As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grutas e Cavernas

+17
Luke Constantine
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Deganawida "Degan" Oneida
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Anda-Com-Espiritos
sussuros-da-weaver
Victor Montenegro
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
21 participantes

Página 8 de 31 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 17.03.18 8:38

Ossos-de-Carvalho não tinha muito a acrescentar no momento, ouvia as orientações do Alpha tentando achar um lugar para si dentro da matilha, era recém-chegado então preferia escutar mais do que falar.

Limita-se apenas a um sinal afirmativo com a cabeça, poderia ser mais útil em momentos de guerra do que organizando as atividades.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários 17.03.18 9:59

Forma atual: Lupino

O Lobo encara o silêncio dos demais como complacência. Mas fica feliz que sua proposta de ações foi aprovada por todos. Agora só tinha um último assunto a tratar e depois deixaria a matilha livre até a assembléia: 

"- Nesta noite teremos uma Assembléia nesta seita e também teremos quanto um torneio em para aplacar a fúria de nosso Totem. Falta pouco tempo e gostaria de deixar cada um livre para se preparar como preferir. Mas antes, tenho apenas um último assunto a tratar. Como Mestre de Rituais dessa matilha, quero saber, quais dívidas e obrigações espirituais cada um tem?"

O lobo aguarda a resposta de seus irmãos de matilha para finalizar a primeira reunião sob sua liderança.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 17.03.18 10:04

Forma atual - Crinos -> Glabro 

Os relatos continuam e, após o relato do caveira, o Lobo demonstra a evidente dificuldade que tinha de entender as expressões de Skullhead, porém, trata de resolvê-la de maneira prática.

Um plano de ação começa a ser traçado, porém, após o aviso de  Siegfried que iria ensiná-lo a ser inteligente como ele, o Peregrino não consegue manter a carranca e, sorrindo levemente, começa a retornar à sua forma racial, detendo-se na forma Glabro.

“-perfeitamente Siegfried, aprenderei com você!” - podia não ser a inteligência, mas ele definitivamente tinha muito a aprender com o Aurohum.

Após a exposição das prioridades, o Ragabash não tinha nada a acrescentar e limita-se a dizer:

“-Etou à sua disposição Lobo. Possuo os seguintes chiminages: Devo libertar pássaros de suas gaiolas para Honrar o Papa-léguas, creio que ainda deva ofertar mais roedores à coruja, pois o cumprimento dessa obrigação fora interrompido por uma theurge dos roedores de ossos. Por fim, relembro que Legado-de-Anúbis nos recomendou a queimar todos os servos da Wyrm em honra ao boitatá, e, eu particularmente desejo fazer uma oferenda de olhos à serpente de fogo. - com um sorriso lupino diz - creio que os malditos que roubaram o caveira possam me fornecer esse último item.”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Victor Montenegro 17.03.18 10:42

'-Eu tenho que deixar o território de nossa matilha sem eletricidade por 1h durante a noite, para cumprir um Chiminage com um espirito da Noite e tenho que purificar seis corpos de água para honrar os espíritos que se ofereceram para criar os amuletos de cura. - Responde em tom calmo enquanto traga o seu cigarro e continua:

'-Além disso temos que honrar em assembléia o espírito que você conjurou para nos auxiliar contra o esguio e a mulher de Branco.' - Tinha certeza que o lobo lembrava, mas como havia sido uma conjuração para auxiliar toda a matilha, Victor também sentia sua responsabilidade em ter aquele chiminage cumprido.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 17.03.18 11:54

Forma atual: hominídeo

-"Eu gostaria de falar com Bardo-Forjador novamente, acertar alguns detalhes e, principalmente tentar levar os restos mortais de Voz-das-Nuvens para que ele me indique alguém que possa conserta-la depois deste... pequeno incidente.."

Olha para sombra-da-coruja e dá de ombros como mea culpa..

-"Pode não parecer, mas tenho um vínculo com esse instrumento de longa data e, se for possível o reparo, gostaria de trazer ela para o mestre dos rituais verificar se há algum tipo de energia espiritual nela, existe algo para tentar ver se há essa energia em voz-das-nuvens?"

Ian pergunta ao Alpha, segurando os destroços do instrumento.

Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários 17.03.18 12:22

Foma atual: Lupino

O Lobo escuta as a palavras dos irmãos de matilha. 

Ao philodox ele responde: 

"- Muito bem Sentinela-das-Sombras. Vai cuidar de tudo isso sim. Eu também lembro do que prometi ao Uivador e pretendo cumprir a minha promessa. Angelique, quando fizer o relato de nossos feitos na Assembléia, conte que a primeira grande batalha da Olhos da Tempestade foi contra um Esguio mais poderoso que o normal alimentado pelas máculas da mulher de branco e eu conjurei um antigo espírito da Wyld, o Uivador que foi o nosso grande aliado nessa empreitada e será também um grande aliado contra a Mulher de Branco."

Ao lua nova o lobo responde: 

"- Por que essa Theurge interrompeu o seu chiminage?" 

E ao Fianna o lobo fala:

"- Muito bem irmão. Depois que você consertar o seu instrumento, eu mesmo posso despertar o espírito dele se você quiser. Seria isso ou transformá-lo num fetiche abrigando um outro espírito dentro dele, mas esse processo é um pouco mais trabalhoso."

O lobo então se dirige a todos:

"- Dos meus chiminages posso cuidar sozinho. O único que preciso de ajuda seria com o que prometi a um Luno. Preciso de uma grande quantidade de prata, o suficiente para encher minhas duas patas em crinos. Algum de vocês pode me ajudar com isso?"

O Lobo então aguarda a resposta e a fala de Skullhead, não acredita que Angelique ou Siegfried tenham dívidas pelo pouco tempo que estão no Caern...
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Skullhead (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 17.03.18 12:47

O lobo pergunta sobre dívidas espirituais, por fim. Skullhead fala logo depois dos outros, tentando evitar as palavras informais que ele tanto usava:

'- Além de te ajudar com o chiminage das Aranhas Padrão, Sussurros, a Barata me ordenou também que estimulasse o crescimento da Weaver na nossa área. Além disso eu me dispus a destruir uma dedetizadora em seu nome... Ah, uma dedetizadora é um grupo que é pago para matar insetos, principalmente baratas!'

Ele faz uma pausa. Havia mais alguma coisa que precisaria falar, mas deixaria para falar de maneira mais reservada com o lobo. Ele prefere respondê-lo quanto a prata.

'- Eu posso desenrolar a prata pra ti, lobo. Sem problemas.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários 17.03.18 13:00

Forma atual: Lupino

O lobo escuta as palavras do Andarilho e sua expressão muda de serena para séria. 

*Fortalecer mais a Weaver? Era só o que me faltava... Mas não posso impedi-lo de se resolver com o próprio totem...*


"- Você pode fortalecer a Weaver aonde a Weaver já existe. Não sacrificarei mais áreas da Wyld em nosso território. Ache essa tal dedetizadora e nós a destruiremos em matilha. Obriga pela prata, aguardo ela tão logo seja possível."

O Lobo então se dirige a toda a matilha:


"- Ainda temos tempo até a assembléia. A reunião está encerrada e sugiro que todos se preparem para o torneio e conversem com as suas tribos sobre que pode ser esperado nesse momento. Nós encontramos então na Assembléia."


O Lobo então finaliza a reunião e aguarda apenas para ver se alguém tinha mais alguma coisa a dizer antes de sair das cavernas.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 17.03.18 17:08

Siegfried tinha suas obrigações espirituais em dia. Em seu íntimo, achava aquilo pessoal e se fosse necessário procuraria o lobo em particular caso precisasse de alguma ajuda. Siegfried era o tipo de Garou que não gostava de ser ajudado em cosias que ele se achava apto a fazer sozinho. E haviam poucas coisas que ele não era capaz de fazer sozinho. Confiante, ergue o olhar e fala com o Lobo:

'- Eu tô em dia com os espíritos. Não tenho dívidas ativas..'

Ele vê o lobo encerra a reunião, mas antes de saírem ele pede a palavra:

'- Olhos da Tempestade, esperem, eu queria falar...'

Siegfried, com o Semblante de Fenris estampado em sua face, o que o fazia parecer mais forte e mais intimidador, fica de pé de um ângulo que todos os vejam:

'- Hoje, nosso ex-alfa, ao pagar pelos suas fraquezas, nos abandonou como um covarde faz. Nós ficamos aqui. Brigamos. Resolvemos. Ganhamos mais um irmão Lua Cheia.' - olha para Ian e apontando para ele, diz: - `Eu ainda vou querer testar sua força, Fianna.' - volta-se para todos e fala - 'Mas estamos aqui e nosso totem apareceu e está feliz com a gente. Feliz porque somos uma Matilha de guerra cuja glória é inquestionável.'

O Fenris parecia se esforçar para inspirar os irmãos e então, começa a falar com mais intensidade:

'- Hoje vai ter um torneio nessa seita. Um torneio para honrar o Boitatá. Pra que sangue seja derramado em nome do Boitatá. Um torneio onde essa seita vai ver com seus olhos a força dos Filhos do Elefante. E, no meu caso, do Touro.Sei que muito aqui são fracos, que muitos aqui ficam imóveis diante do medo, mas isso acabou. Eu vou treinar cada um de vocês como o nosso alfa falou e cada um vai se transformar numa máquina de fazer a Wyrm sangrar. Porque é isso que os Filhos do Elefante e do Touro fazem, eles sangram a Wyrm. A nossa presença tem que fazer a Wyrm se mijar de medo. E todo mundo dessa Seita vai pensar duas vezes antes de abrir a boca para falar de nós depois do que irão ver hoje.'

O Fenris fala em tom mais alto agora:

'- Então, eu quero que cada um de vocês encare esse torneio como uma luta de vida ou morte, pois e vendo vocês lutar nesse torneio que eu vou ver o quão pesado eu vou pegar no treinamento de vocês. Sei que nem todos vencerão, mas eu quero que todos dêem muito trabalho e façam todos que os enfrentarem sangrar muito pelo Boitatá. Eu irei enfrentar o covarde inglório que nos abandonou. EU IREI LIMPAR O CHÃO DESSE CAERN COM AQUELE FOCINHO DE MOLEQUE. E QUERO QUE TODOS VOCÊS LIMPEM ESSE CAERN COM O SANGUE DAQUELES QUE LHES DESAFIAREM.'

O Fenris termina seu discurso esbravejando:

'- VENCEREMOS OLHOS DA TEMPESTADE!'

Like a Star @ heaven Mesmo sem ser um Galliard, Siegfried usa o dom Inspiração e todos sentem-se inspirados com seu discurso.
Like a Star @ heaven Os que não quiserem se sentir intimidados com a ideia de que se não forem bem nos combates terão um treinamento mais pesado, precisam de 4 sucessos em um teste de Força de Vontade com dificuldade 7.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 17.03.18 17:53

Forma Atual: Hominídeo -> Crinos

O que aquele Cria-de-Fenris era música para os ouvidos de Ossos-de-Carvalho.

Ao ouvir de Cólera-de-Balder que gostaria de testar suas forças, Ian se limita a levar o punho fechado até o próprio peito como um sinal de concordância e até mesmo cumplicidade com seu irmão Ahroun. Não era hora de falar nem se manifestar, Cólera estava cumprindo seu papel de Ahroun, inspirando.

Conforme vai ouvindo o discurso uma nova agitação o vai consumindo, um desejo de dar o melhor de si, um desejo de ser treinado até o limite da exaustão. 20 dançarinos.. esse cara devia ser bom..

Durante o discurso, vai mudando sua forma para Crinos, já sabia o que ia acontecer..

Ao término do discurso, já estava certo do que faria, lutaria com todas as suas forças neste torneio.. Sabia que ele quis dizer que ia pegar mais pesado com que fosse pior.. Mas ia pedir algo diferente, ia pedir para treinar mais pesado exatamente por ter ido bem.... Queria treinar vendo o máximo desse filho de Fenris..

Toma a dianteira em Crinos e ao ouvir a frase "VENCEREMOS OLHOS DA TEMPESTADE", solta seu uivo avisando a quem quisesse ouvir no caern:

-"QUE VENHAM OS DESAFIANTES, A OLHOS-DA-TEMPESTADE TERÁ TODA A GLÓRIA ESSA NOITE!"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 17.03.18 19:40

Forma Atual - Glabro

O Peregrino escuta a tudo, apenas absorvendo as obrigações de cada um, quando o Lobo questiona o porque do chiminage ter sido interrompido, responde:

"-Creio que os roedores não se alegrem com o Sacrifício ritual feito à Coruja, esta realizou algum tipo de ritual e rastreou-me enquanto eu cumpria minha paga espiritual, logo, isso me leva a crer que ainda devo meu totem e pagarei. Quanto as minhas pagas, também não necessito de ajuda para conseguir completá-las, a matilha já tem muito com o que lidar."

OS outros continuam a relatar e o lobo os libera até a assembleia para lidarem com seus próprios afazeres, neste momento, pedindo a palavra, Siegfried pede a palavra e, fazendo uso de uma oratória empolgante, o que era quase como testemunhar um momento oracular vindo daquele Fenrir, o peregrino não pode deixar de se sentir inspirado à lutar, a vencer, e, de fato, à ser o olho da tempestade contra a Wyrm.

Sabendo que precisaria afiar suas perícias de combate para as missões que teriam à frente, bem como, receando honestamente que viesse à ser alvo da perseguição implacável que o Fenrir intitularia de "Treinamento", o Ragabash comenta.

"-Sieg, se não tiver algo mais importante para fazer agora, gostaria que avaliasse e afinasse minhas técnicas de combate antes da assembleia e do Torneio."


OFF: Hadrian teve apenas dois sucessos no teste de FDV, tendo sido efetivamente intimidado.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 18.03.18 12:05

Siegfried, com toda sutileza e etiqueta que Gaia lhe deu, responde para Hadrian:


'- Se quiser eu dou um pau nesses Roedores que num instante eles param de mexer com meu irmão de matilha....'


Fala olhando sério para o Peregrino e, responde sua pergunta imediatamente em seguida:

'- Sem problemas... quando a galera sair para resolver as coisas a gente segue treinando aqui... é bom que já vejo o que você sabe fazer... cê é muito magrinho... precisa de mais músculos e de engrossar o couro...'


O Fenris olha pro Lupino e pergunta:


'- Cê pode invocar um Búfalo antes de sair, Lobo... seria legal pro Peregrino treinar...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários 18.03.18 12:55

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta o discurso impressionante do Fenris e consegue exergar como ele foi criado para ser um general e aquilo é um pouco intimidador. O Lobo urra com toda a sua fúria em concordância com as palavras do Lua Cheia. Sabia que precisa treinar agora mais duro do que nunca para merecer o seu lugar como Alfa da matilha. E depois de toda essa frustração do dia o lobo sentia dentro de si o desejo por sangue e pela batalha. 


"- VAMOS MOSTRAR A VERDADEIRA FORÇA DOS FILHOS DO TOURO E DO ELEFANTE!"

Mas o lobo por um rápido segundo ainda olha assustado para o Fenris quando este se refere ao treinamento. 

O Lobo escuta atentamente e rosna quando o Peregrino informa que foi impedido de cumprir seu chiminage. Isso era grave, se havia algo sagrado para o Theurge eram as relações espirituais e essa roedora não tinha o menor direito de fazer isso. 


"- Sombra-da-Coruja, isso é grave. Mas deixe comigo, conversarei com o Mestre de Rituais. Essa roedora não tem o direito de lhe impedir de cumprir sua obrigação espiritual."

O Lobo olha satisfeito para seu Beta e para o Lua nova enquanto eles conversam sobre treinar. Era exatamente isso que ele queria e quando o Ahroun pede que ele invoque um búfalo, o lobo apenas concorda com a cabeça e faz sua conjuração.

Tendo conjurado um Gaffling, ele aparece rápido e disposto, e o lobo lhe fala na língua dos espíritos: 


"- Poderoso Búfalo, esses dois garous desejam treinar com você que é um espírito de guerra! Cólera-de-Balder ira lhe pagar o chiminage."

Tendo dito isto o lobo apenas cumprimento com a cabeça a todos e começa a sair das cavernas em direção a Clareira Central.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 18.03.18 13:06

Forma Atual: Crinos

Um pouco frustrado, Ian percebe que seus companheiros de matilha não o acompanharam para a chamada à guerra:

* Porra, que pessoal desanimado, agora era a hora de intimidar as outras matilhas! Nem todo mundo entende a hora que uma batalha começa mesmo...*

- "Até logo, companheiros, estou indo no Bardo-Forjador!"

Ian se vira e vai até a clareira central procurar por Bardo-Forjador.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Victor Montenegro 18.03.18 13:25

*Puta que Pariu... se eu não vencer esse negócio esse fenris vai me matar.*

As emoções do philodox eram conflitantes. De uma lado se sentia inspirado e motivado à luta e por outro, mesmo ja tendo a intenção de doar tudo de si naquele torneio, se sentia receoso diante da promessa de treinamento do Fenris.

*Por Gaia, melhor me unir ao brado antes que ele decida começar a me esfolar aqui.*

-À GLORIA IRMÃOS! QUE A OLHOS DA TEMPESTADE ESTREMEÇA O CORAÇÃO DE TODOS QUE SE OPUSEREM EM SEU CAMINHO!

Ao fim do brado, o peregrino pede para treinar com o Fenris e o Lobo conjura um búfalo para auxíliá-los. A reunião parecia encerrada. 

Ian diz que vai falar com o bardo e recebe um aceno positivo com a cabeça e o Uktena começa a sair. Neste momento o Philodox intercede:

'-Sussurros. Eu preciso conversar com você e Camillo a sós.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários 18.03.18 13:34

Forma atual: Lupino

O Lobo estava seguido o seu caminho quando é chamado pelo Senhor das Sombras. 

"- Vamos conversar aqui fora para não ficar no meio do treinamento."

Responde o lobo de maneira tranquila.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Skullhead (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade | Sentinela-das-Sombras e Sussurros-Solitários

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 18.03.18 13:34

Skullhead concorda com a cabeça diante do que o lobo fala. A reunião estava terminada. Entretanto, o Cria tinha algo para falar. E ele fala bem levando em consideração que fazia um puta discurso marcial. Ele enchia o coração de todos com inspiração suficiente para o que ocorreria na Assembleia. Sentia-se preparado para honrar o Totem da Seita. E Siegfried coloca um contrapeso, que com certeza, faria todos os membros da matilha darem o melhor de si no torneio. A ameaça velada de treinamentos pesados faz com que o Andarilho recuasse momentaneamente.

*Caralho! Esse filho da puta vai comer meu cu, desse jeito!*

O Theurge sabia que não era um Às do combate, mas também tinha consciência que isso era um padrão dentro de seu augúrio... ao menos fora da Tribo de Siegfried, onde todo mundo acreditava ser um anão bárbaro numa campanha de D&D. Daria o melhor de si de toda a maneira, mas era impossível não se intimidar diante da possibilidade de um treinamento excruciante.

Diante do discurso, os ânimos se elevam com frases animadoras e de exaltação a matilha. Eles ficariam bem. O Theurge muda suas cordas vocais e uiva junto com os gritos de seus irmãos, ainda abalado pela intimidação do lua cheia. O Peregrino pede ajuda ao Ahroun com treinamento, o que faz o filho de Ira-de-Thor solicitar a invocação do búfalo. O lobo faz a invocação e começa a se retirar do local. O Fianna também o faz. Skullhead aproveita que Siegfried ficaria ali com o Peregrino e se aproxima também da saída, tentando alcançar o Uktena no caminho. Nisso, ele percebe que Victor alcança o Alpha primeiro, relatando que precisava conversar com ambos. O filho da Barata termina o seu percurso, parando ao lado dos dois e concordando com a cabeça:

'- Também preciso falar com nosso Alpha, e contigo depois também...'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Victor Montenegro 18.03.18 13:46

Victor segue com o lobo e o caveira para um local mais ermo, onde não seriam escutados pelos irmãos de matilha ou por outros Garous e diz, sem rodeios, em tom sereno olhando para o Andarilho:

'- Muito bem, Camillo. Agora que estamos longe dos ouvidos de todos, fale tudo o que realmente aconteceu na sua visão - O Philodox para por um momento e fecha os olhos se concentrando. Reabre e encara o Filho da Barata de forma analítica dizendo:

'- Essa não é mais hora para segredos.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Skullhead (Glabro) - Sentinela-das-Sombras e Sussurros-Solitários

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 18.03.18 14:15

Skullhead acompanha os dois. Victor é o primeiro a falar e ele é direto. O Theurge concorda com a cabeça e diz:

'- Sim, tem mais coisa... é justamente isso que eu queria falar contigo.'

Ele olha para o lobo e explica a situação:

'- Depois que o Victor sumiu e veio pro Caern, eu e o Pantaneiro caminhamos até aqui também e no meio do caminho fomos transportados para o futuro, como eu falei para vocês... mas minha irmã tribal me contou mais coisas... coisas sobre nossa matilha.'

'- Ela revelou que a Olhos da Tempestade teve um papel crucial no início do Apocalipse, no caso, agora. Ela tinha uma máquina que fez todo relato, que nos disse que a matilha, embebida de sua necessidade de se auto provar como matilha de resultados, abandonou seu território e não conseguiu avisar às demais o grande ataque que os vampiros promoveram pela região... bem, isso a gente já sabe e fomos até julgados sobre.'

'- A questão é que, no futuro, esse evento ficou conhecido pela Nação como a noite do abandono e selou uma onda de mau agouro que levou a sucessivas derrotas... isso fez com que o segredo da 7 joias da coroa de gaia fosse colocado em segundo plano, para que a vida no Caern ilusório fosse mantida e para que a derrota, assim sendo, se consumasse.'

Ele faz uma pausa olhando para o semblante de seus irmãos e, logo depois, para o entorno, tendo a certeza que estavam sozinhos.

'- Bem, a boa notícia é que, com os acontecimentos de ontem e com a saída de Legado-do-Trovão, nós podemos mudar o rumo de nosso destino e nos tornarmos melhores! O ponto problemático é que existem mais dois fatos que nós precisamos atentar.'

Ele se vira para Victor e diz:

'- Victor, segundo minha irmã tribal, você irá matar os pais da impura perfeita e isso vai gerar uma guerra entre os Senhores da Sombra e os Fianna, o que vai extinguir os filhos do Cervo até 2002, o que seria a quase dois anos da data em que estamos. Além disso, tem mais uma coisa...'

Ele faz mais uma rápida pausa.

'- ... e envolve o Luke. Foi falado também que um fator importante para que se consumasse a derrota da Nação era a questão que envolvia o segredo da paternidade de Legado-do-Trovão... eu não sei o que isso quer dizer, talvez tu, Victor, entenda o que isso possa significar... o fato é que foi tudo isso o que e Pantaneiro vimos.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários 18.03.18 14:32

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta as palavras do Andarilho com uma expressão séria. A Visão era muito mais rica em detalhes do que ele havia mencionando antes e o lobo se concentra em absorver cada detalhe. 

Ao final do relato o lobo se pronuncia: 


"- Sua visão foi bastante rica em detalhes. Devemos tomar cuidado com o significado de tudo isso. Ainda temos tempo de mudar o futuro, as vezes as visões são enviadas para que sejam evitadas e precisamos evitar estas a todo custo."

O lobo então se dirige a Skullhead: 

"- Eu não sou philodox, então não considere isso uma punição. Mas até que você retome o seu caminho, como seu Alfa, eu não quero mais você sozinho salvo no que for preciso para assuntos de tribo. Você pode ficar sozinho no Caern, mas não deverá sair dele sem ter alguém da matilha com você."

O Lobo então fala com o Senhor das Sombras:


"- Mais alguma coisa?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Victor Montenegro 18.03.18 15:03

*Por Gaia... por que Pantaneiro tinha que ter presenciado isso...* - Pensa o Philodox mantendo uma expressão impassível durante todo o relato.

O Alfa se manifesta e Victor complementa:

'-Sussurros-Solitários tem razão. E você foi sábio ao não falar na frente de todos... - Victor acende um cigarro, traga e continua de forma plácida:

'-Devemos ter cuidado com essa informação de modo a, ao tentar fazer com que não se concretize, acabarmos por trazer sua realização.' - Diz o Philodox olhando para seus irmãos e segue:

'-Se Pantaneiro viu o mesmo que você, é seguro assumir que ele já deu com a língua nos dentes para sua tribo e matilha e não podemos deixar que isso se torne um rastro de pólvora. Precisamos refletir sobre essas visões e agir de forma delicada para que elas não se cumpram. - O tom de Victor é sério e ele parecia refletir sobre todas as possíveis consequências daquela "visão". Ele pondera por um instante e diz de forma resoluta:

'- Eu não falarei nada para a minha tribo, por enquanto, sobre essa guerra contra os Fianna ou sobre o meu papel na morte dos pais da impura. Fazê-lo seria apenas semear a paranóia que poderia acabar tornando a predição em realidade. - Olha para o Lobo e diz:

'- Alfa, talvez você pudesse buscar, de forma discreta, uma maneira de impedir que esta maldição de mau agouro recaia sobre nós e sobre essa seita. Esse futuro deve ser impedido. Mas devemos ser sábios e discretos com nossas ações. - Victor traga mais uma vez e suspira, como se um grande peso repousasse sobre seus ombros antes de continuar:

'- Quanto ao parentesco de Legado-do-Trovão, deixem isso comigo. Eu me certificarei que nao seja um problema. E, quanto a Camillo, Alfa, se você e ele não se opuserem, eu me disponho a acompanhá-lo. Acredito que nosso Andarilho apenas teve um mal dia e estou em dívida com ele. Posso acompanhá-lo e me certificar de seu progresso. - O philodox aguarda por uns segundos a cincordancia, ou não, de seus irmãos e finaliza:

'-No entanto... essa revelação de estarmos em um Caern ilusório é preocupante. O que será que isso significa?

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 18.03.18 15:16

Forma atual - Glabro -> Crinos

A resposta de Siegfried não poderia ser melhor para o peregrino, e, após ouvir a resposta que daria um pau na roedora, ele apenas agradece e responde:

“Não precisa sieg, ela era fraca e mirrada, até pra mim, não lhe traria nenhuma glória esse combate, mas ainda assim agradeço.”

O peregrino usaria aquele momento para afiar suas técnicas de combate, assim como seu trato com o fenrir.

Após o Lobo atender ao pedido de Siegfried e afirmar que trataria com o mestre de rituais acerca da interrupção de seu chiminage, o humor do Ragabash melhora consideravelmente, agora era focar no treino. Teria uma hora.

Assume a forma Crinos em respeito ao espírito que seria convocado, este se materializa e, o restante da matilha deixa os mesmos à sós.

Empertigado, dirige-se ao Buffalo.

“- Poderoso Buffalo, sou Sombra-da-coruja, nascido sob as duas patas, lua nova cliath dos peregrinos silenciosos, me permita um bom combate para que possa corrigir minhas falhas, aos olhos e sob o julgamento do beta de minha matilha, pois desejo, provar à mim mesmo, trazer glória à minha matilha e honrar o espírito do boitatá. Não esquecerei de sua ajuda e pagarei ao chiminage que estabelecer juntamente com Cólera-de-balder.”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Cólera-de-Balder | Búfalo - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 18.03.18 15:33

Um Búfalo de pequeno porte surge diante da matilha e aceita as palavras do Lupino. O Fenris se antecipa e oferece um ponto de Gnose para o totem pelo treinamento, o que é prontamente aceito. O Chiminage tinha sido resolvido. Sombra-da-Coruja tinha oferecido ajuda, mas o Ahroun diz:

'- Eu já resolvi isso, se preocupe em treinar.'

O Fenris fala pro totem e pro Peregrino:

'- Vamos focar na sua força e resistência, Ragabash. Quando você for mais fraco que o oponente, mostre ser mais resistente e vença-o prolongando a batalha... para isso terás que ser ágil e vigoroso... e garantir que seu golpe de misericórdia seja potente, saber a hora de usar sua vontade para vencer a batalha...'

O Fenris traça duas linhas que fazem com que o Búfalo e o Ragabash fiquem no meio:

'- Você vai ter que levar esse búfalo até aquela linha e ele tentará lhe fazer passar daquela outra linha. Faremos essa disputa três vezes até passar pro próximo exercício. Cada vez que você perder a disputa pro Búfalo, eu irei lhe castigar com um soco Fenris para engrossar seu couro. Está pronto, Ragabash? O treino começa quando você der o sinal para o Búfalo.'

Like a Star @ heaven O desafio para o treinamento será apenas de Força com dificuldade 6 tanto para o Peregrino quanto para o Búfalo. Cada passo conta com um sucesso. Existem 5 sucessos de distância para cada lado. A contagem começa com 5/5, quando alguém chegar a 10/0, venceu a disputa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Skullhead (Glabro) - Sentinela-das-Sombras e Sussurros-Solitários

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 18.03.18 15:36

O Uktena é suscinto quanto o que é dito sobre a visão, ela provavelmente teria mais peso na fala de Victor. Entretanto, a sua ordem abala os nervos do Andarilho. Não estava com raiva de Sussurros, mas de si mesmo; Havia tido as piores 24 horas de sua vida, aquilo era inegável! Ele apenas concorda com a cabeça diante do que é dito pelo irmão de augúrio, se virando para o Senhor das Sombras.

Victor é acertivo em suas colocações. De fato, era difícil acreditar que o Fianna não havia dado com a língua nos dentes. Ele havia falado para Bardo-Forjador sobre a ação destemperada de Victor, ele provavelmente também deveria ter falado sobre a visão. Os filhos do Gamo deviam estar guardando a informação, afinal a visão relatava a extinção de sua Tribo, e provavelmente a usariam em momento oportuno.

*Que a Fianna prenha e o Presas de Prata não morram tão cedo... isso vai fazer a merda voar no elevador, com certeza!*

Por fim, o Senhor das Sombras se propõe a acompanhar o Andarilho, ao passo que Skullhead apenas diz:

'- Se o Alpha assim permitir, eu não vejo problema algum, Victor.'

Quanto ao Caern ilusório, ele também comenta:

'- Isso também ficou meio confuso pra mim. Pelo que Sussurros falou na reunião, o Totem estava sendo controlado. Esse pode ser o começo pra se entender o que tá rolando.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários 18.03.18 15:42

Forma atual: Lupino 

O lobo concorda com os pontos do Philodox e fala:

“- A coroa de fogo é o segredo para acharmos o verdadeiro Caern e o Uirapuru é o único que pode lembrar como abrir a Coroa. Se assim você deseja Philodox não me oponho. Precisar ter prudência e paciência. O destino já está mudando depois dessa noite investigarei o assunto mais a fundo. Algo mais?”

O lobo fala com calma e aguarda a resposta dos outros Garou.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 31 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos