Grutas e Cavernas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir em baixo

Skullhead (Glabro) - Sentinela-das-Sombras e Sussurros-Solitários

Mensagem por Skullhead em Dom Mar 18, 2018 3:55 pm

Ele escuta o que o lobo tinha pra falar. O fato do Uirapuru ser o centro da resolução do mistério era interessante. A Asas da Esperança parecia caminhar melhor do que eles, apesar dos erros contidos na primeira noite. Esperava que o totem se fortalecesse e recordasse sobre os mistérios.

O Uktena também não se opunha a solicitude do Senhor das Sombras em acompanhar Skullhead. O Theurge começava a pensar que talvez Victor quisesse alguma coisa dele, já havia aprendido que aquele filho do Avô Trovão era o pior esteriótipo de Senhor das Sombras que podia existir.

Por fim, Sussurros pergunta se havia algo a mais. Skullhead, então, fala:

'- Quanto a esse assunto, não, Sussurros, mas existe um outro ponto que eu precisava anunciar a ti... Acredito que Victor, como Juiz, também precise ter conhecimento.'

Ele suspira e fala:

'- Durante a caçada, fui eu que conjurei o totem de guerra de minha Tribo para atrapalhar a ação dos Crias de Fenrir... bem, a gente viu que ele acabou fazendo mais do que atrapalhar; a morte do Cria recai sobre mim e eu irei falar com Bit-coins, meu líder tribal, quanto a isso. Eu só tive conhecimento da morte na hora da Cerimônia para os Falecidos, por isso estou contando a vocês apenas agora e longe da presença do Sieg, afinal a gente não quer que ele quase exploda por mais uma vez.'
Skullhead

Ver perfil do usuário

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Arauto-da-Morte em Dom Mar 18, 2018 7:56 pm

Forma Atual - Crinos

O Peregrino não desejava perder tempo, porém, ele sabia que haveria de ganhar aquela disputa se não desejasse chegar ainda mais ferrado na competição e fazer feio na frente de toda a seita, ele tinha, era sua obrigação, fornecer um bom combate, não precisava ganhar, mas sabia que precisava não ser humilhado.

Após uma breve reverência ao Buffalo, Royce se prepara, se coloca sobre as 04 patas e, após um comando do Fenrir, começa a empurrar o pesado Buffalo, parecia estar empurrando uma parede de concreto. Sua mente orbitava entre o soco do fenrir, a vergonha perante a matilha, vergonha perante a seita, vergonha perante ele mesmo, não estava focado o suficiente e sentia que sua força minguava.

Estava começando a ficar PUTO com aquilo...

OFF: Hadrian teve um mísero sucesso no teste de força.
Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sussurros Solitários em Dom Mar 18, 2018 11:16 pm

Forma atual: Lupino

O Lupino escuta as palavras de Skullhead e entende imediatamente o peso delas. Aquilo não poderia ser dito na frente do Siegfried de qualquer maneira. O Lobo teria que pensar em uma estratégia para lidar com a fúria do Fenris e impedir que ele mate o Andarilho. 

*Além de tudo ele causou mortes... Não sei mais o que esperar.*

O lobo então se dirige aos dois:

"- Fez bem Skullhead. Eu falerei com Siegfried antes da Assembléia para que ele não saiba na frente de todos. Acredito que como o Juiz será o líder da tribo dele, ele confiará em seu julgamento. Faz bem em falar com Bit-Coin ele terá de lhe defender no julgamento, Sentinela das Sombras, já que você é tão amigo dele, deveria ir com Skullhead e também ajudar na defesa dele."

O lobo aguarda a resposta do Senhor das Sombras.
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Espírito Búfalo x Sombra-da-Coruja [Rodada 2]

Mensagem por NarraDiva em Dom Mar 18, 2018 11:35 pm

Siegfried observa que aquilo ia demorar e se encosta na parede. Sombra-da-Coruja começa empurrando o Búfalo que responde empurrando o Filho da Coruja para bem perto da linha. Royce precisava reagir.

Like a Star @ heaven Placar atual Sombra-da-Coruja 3 x 7 Búfalo
NarraDiva
Admin

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Mensagem por Arauto-da-Morte em Seg Mar 19, 2018 8:42 am

Forma Atual - Crinos

Aquilo já estava o deixando puto..

O Filho da puta do pequeno buffalo estava lhe empurrando para trás com aparente facilidade...

Aquilo estava deixando-o mais puto ainda, controlando a fúria, o ragabash a transforma em foco e começa a empurrar o espírito para bem perto da linha..

OFF: Hadrian obteve 05 sucessos no teste de força.. Placar atual Sombra-da-Coruja 8 x 2 Búfalo
Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Mar 19, 2018 1:52 pm

*Hummm... então o lobo ja sabia algo sobre aqui não ser o verdadeiro Caern... Uirapuru e a Coroa de Gaia... certo*

O pensamento do Philodox é interrompido pelo relato de Camillo.

*Caralho, Caveira... eu realmente preferia que isso não tivesse sido dito na minha frente.*

Victor escuta todo o relato de Camillo, depois as ponderações do Alfa, coça a cabeça e responde:

'- Sussurros-Solitários, os Senhores-das-Sombras agiram em desobediência. Seria um contra-senso eu defender a conduta de Skull-Head, que agia em prol da caçada. Além disso, eu também serei julgado pela morte de 5 Garous que caíram devido aos relâmpagos do Avô-Trovão. Duvido que algo que eu diga possa vir a ajudar. - Responde com semblante sério. Olha para Camillo e continua:

'- Fale com Bit-Coin e diga que eu e Sussurros já estamos cientes do fato, ele entenderá o que isso significa... Ele é um Ragabash extremamente competente, se decidir lhe defender você deverá sair de tudo isso relativamente bem. Caso não, fale comigo e eu verei o que faço.'
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Espírito Búfalo x Sombra-da-Coruja [Rodada 3]

Mensagem por NarraDiva em Seg Mar 19, 2018 2:20 pm

O Búfalo não consegue avançar. Royce podia sentir a vitória perto.

Like a Star @ heaven Hadrian está a 1 sucesso da vitória. O Búfalo teve uma falha.
NarraDiva
Admin

Skullhead (Glabro) - Sentinela-das-Sombras e Sussurros-Solitários

Mensagem por Skullhead em Seg Mar 19, 2018 3:39 pm

Skullhead escuta as opiniões do dois irmãos de matilha e concorda com eles. Se ele achava que já estava

'- Beleza. Então, eu vou indo nessa. Preciso falar com ele de todo jeito; ele já deve estar ciente do que aconteceu em Guaratiba.'

Dizendo isso, ele deixa os dois irmãos ali com um aceno de mão. Ele se vira e toma o rumo, em direção ao Clareira Central.

OFFGAME: Segue na Clareira Central do CAERN.
Skullhead

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arauto-da-Morte em Seg Mar 19, 2018 4:06 pm

Forma atual - Crinos

O peregrino, notando que havia conseguido finamente conter o avanço do Buffalo, inspira para o esforço final, e, esticando as pernas traseiras para por toda a força nas patas dianteiras, consegue, por fim, empurrar o pequeno Buffalo até depois da minha delimitada.

Feliz consigo mesmo, mesmo por aquela minúscula vitória, o Peregrino vai ao centro da área marcada novamente e, sem esboçar nenhum tipo de emoção pela pequena vitória, fica el posição para continuar o treinamento.

*pare de ficar feliz com isso seu imbecil, é um Buffalo pequeno!*

OFF: Hadrian obteve 04 sucessos no teste de força.
Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sussurros Solitários em Seg Mar 19, 2018 4:14 pm

Forma atual: Lupino

A situação está resolvida o máximo que pode ser, pelo menos na opinião do lobo.

*Espero que esse seja o fim das surpresas ruins, pelo menos por hoje...*

O Lobo se despede do irmão de lua e continua seguindo seu caminho até a Clareira Central.
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Cólera-de-Balder - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva em Seg Mar 19, 2018 5:08 pm

O Fenris faz um gesto para que o Búfalo fique quieto. Ele olha para Sombra-da-Coruja e pergunta:

'- Muito bem... mas, me responda, onde foi que você errou e quase comprometeu sua vitória, Sombra-da-Coruja?'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Arauto-da-Morte em Seg Mar 19, 2018 5:44 pm

Forma Atual - Crinos

O ragabash, ao escutar a pergunta do Fenrir, quase que de imediato lhe dá uma resposta imediata, mas, sabendo que aquele que falava era muitas vezes mais experiente que ele em relação ao combate, decide repassar a pequena disputa em sua mente.

Quando iniciou o embate, sua posição era correta, ele fora para suas 04 patas para que pudesse ter uma estabilidade maior e utilizar toda sua força na direção correta, mas sua cabeça não estava lá, ele pensava em todas as consequências que teria caso perdesse aquela disputa, e, somado a isso, ele adicionara uma boa dose de autopiedade, seu pensamento só foi interrompido pela fúria que sentiu ao ser novamente subjugado.

Olhando o Fenrir nos olhos ele responde, sem esconder a vergonha que sentia ao se dar conta do que se sucedera.

"-Eu pensei demais, não me entreguei à tarefa com o único foco de vencer, duvidei de mim mesmo e temi as consequências de minha derrota"

Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Mar 19, 2018 6:01 pm

Victor ainda tinha coisas para tratar com o Lupino, mas o lobo parecia mais interessado em resolver seus outros problemas e sai sem sequer se despedir do Philodox.

*Hmmm... será que o poder já lhe subiu tão rápido à cabeça?..*

O Philodox se despede com um aceno para Camillo e ao ver o lobo partir sem lhe dispensar mais atenção apenas da de ombros e segue seu rumo.

OFF: Continua na Clareira Central
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Seg Mar 19, 2018 8:19 pm

'- Cara você tá pensando demais e complicando o que é simples... vai disputar força mais uma vez até entender onde está o erro. Ganhe mais rápido! É um búfalo fraco!' - Sentencia Siegfried.

O Búfalo se posiciona. O desafio começaria quando o Ragabash se posicionasse.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Arauto-da-Morte em Seg Mar 19, 2018 8:57 pm

Forma atual - Crinos

O Ragabash escuta e assente.

Dessa vez faria rápido e limpo, não seria má ideia fazer algo que o irmão de matilha aprovasse.

Ele novamente se posiciona na frente do Buffalo, se coloca sobre as quatro patas, limpa a mente de qualquer outro assunto, por hora iria arremessar aquele Buffalo para o outro lado da gruta.

Quando o Fenrir da o sinal, a mente do peregrino se esvazia, a vida se torna extremamente simples quando tudo que se tem de fazer é deixar o corpo fazer o que Gaia abençoou para que ele fizesse.

O Peregrino, pela primeira vez em sua vida conecta-se com sua fúria com júbilo, o sentimento harmoniza-se com o seu corpo e, entredentes, um único rosnado causado pelo esforço é emitido.

Antes que Hadrian olhasse, ele sabia que tinha vencido, seu pequeno desafio havia sido vencido de maneira limpa e o Peregrino havia aprendido uma lição sobre sua própria fúria.

OFF: Hadrian gastou um de fúria.  Obtendo 8 sucessos no total, contra 03 resistidos pelo Buffalo, levando-o a vitória.
Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Seg Mar 19, 2018 10:52 pm

'- Muito bem!!! Finalmente entendeu que deve sempre lançar-se com tudo de si contra qualquer adversários.'- Diz o Fenris enquanto batia palmas.

O Ahroun se aproxima do Búfalo e diz ao espírito:

'- Obrigado Búfalo, me procure na próxima noite que doarei mais um pouco de Gnose para ti.'

O espírito se desmaterializa e o Lua Cheia dos Fenris diz para Royce:

'- Prolongar uma luta é algo inútil. Em qualquer disputa, se tiver uma chance de vencer: vença. Dê tudo de si desde o começo e acabe com o inimigo antes que ele possa pensar em achar alguma brecha em seus movimentos.'

O Ahroun aponta para uma das paredes de pedra da gruta e fala:

'- Agora faça a pedra sangrar.'
NarraDiva
Admin

Pantaneiro - TODO O CAERN

Mensagem por Yorick MacAlister em Ter Mar 20, 2018 12:02 am

Pantaneiro emite um uivo que ecoa por todo Caern:

-  NASCIDA DE UMA DIVISÃO DA ASAS DA ESPERANÇA, AVISO A TODO CAERN O NASCIMENTO DA MATILHA FORTALEZA DE GAIA, ABENÇOADA PELO URSO E LIDERADA POR PANTANEIRO, AHROUN CLIATH DOS FIANNAS.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arauto-da-Morte em Ter Mar 20, 2018 12:26 am

Forma Atual - Crinos

O beta de sua matilha aparentava ter ficado satisfeito com o desempenho do ragabash, e, mais uma vez, Royce se vê satisfeito por colocar mais uma tábua na ponte de trégua com aquele Fenrir.

Após dispensar o Buffalo, Colera-de-balder verbaliza algo que Hadrian já devia ter aprendido, não deveria perder tempo contra nenhum desafio, porém, as palavras finais surpreendem o Peregrino.

*Faça a pedra sangrar? Meu cú!*

O primeiro instinto do Ragabash é pensar que o Fenrir estava frescando com a cara dele, porém, lembra-se que senso de humor não é o forte daquele aurohum e o mesmo aparentava estar genuinamente tentando lhe ensinar algo.

*Ja vi sabedoria em pessoas menos inteligentes para desdenhar dele!*

O Peregrino então poe a mão sob o queixo e se põe a pensar.
Ele poderia bater na pedra até que seu próprio sangue lavasse a pedra, mas, não seria a pedra que sangraria. Ele poderia facilmente utilizar-se de seus dons para fazer o cria de fenris acreditar que ele estava a sangrar a pedra, porém, artimanhas não eram o objetivo do treino e provavelmente acabariam bem mal para ele. Ele poderia sacar sua jambya e simplesmente perfurar a pedra rezando que o impossível acontecesse; mas, ele sabia que esperar pelo impossível era uma perda de tempo inerente aos tolos.

Então, ele voltava a primeira lição, perder tempo em uma luta era uma imbecilidade.

O peregrino saindo de sua posição de “o pensador” se vira para Siegfried e diz:

“-Eu posso até tentar Sieg, mas nunca vi pedra sangrar, então porque eu deveria perder tempo tentando algo impossível? Não seria um esforço tolo? Assim como alongar um combate?”

Escuta o uivo de pantaneiro informando sobre uma cisão de uma matilha e a criação de outra comandada por ele, guarda aquela informação para outra hora, afinal, foco era o que estava reaprendendo ali.
Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Ter Mar 20, 2018 1:53 pm

'- Muito bom. Não vale a pena fazer esforço com o que você sabe que é inútil ou impossível.' - fala o Fenris que aponta para uma pedra que estava muito mais para baixo na gruta:

'- Agora só para fortalecer, Pedra nas costas, subir e descer 50 vezes... bora...'

Like a Star @ heaven Cena pode ser feita apenas interpretativamente levando-se em conta que a Pedra pesa bastante e que foi bem difícil completar o ciclo.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Arauto-da-Morte em Ter Mar 20, 2018 3:59 pm

Forma Atual - Crinos

*Caralho, não levei um tapão???*

O Fenrir parecia satisfeito com a lógica apresentada peleo Ragabash, mas, o trabalho duro estava longe, BEM longe de terminar.

Siegfried aponta para uma pedra ao fundo da gruta e comanda que a próxima tarefa seria Subir e descer 50 vezes a gruta com aquela pedra nas costas.

*Cacete, o tapão teria sido melhor*

O Peregrino no entanto apenas ri de seu comentário mental, afinal, toda oportunidade era uma oportunidade para melhorar e ele já estava a muito tempo cansado de sua falta de proficiência física.

O Esguio Crinos vai até a pedra, retira-a do chão e acomoda da maneira menos desconfortável possível sobre seu ombro, ele teria de variar a posição entre os ombros para não sobrecarregar apenas um lado, naquele momento, assim que acomodou a pedra no seu ombro e virou-se, decidira que aquela pedra não tocaria o chão antes que tivesse completado a tarefa, o que lhe faltava em força, lhe sobrava em vontade.

Hadrian começa a subir a gruta, adaptando o peso da pedra e imprimindo um passo constante para que pudesse se acostumar com aquela travessia, até a 10º repetição ele cria que seria fácil e quase chegou a desdenhar do que o fenrir lhe pedira, porém, já na 15º , percebeu que seus ombros começavam a queimar, quando chegou a 22º suas costas começaram a doer e tentar arquear-se em posições mais confortáveis, porém, cada vez que este espasmo involuntário ocorria, a pedra desequilibrava-se e o esforço de equilibrar trazia novas dores no corpo onde antes não existiam.

Na 35º repetição as pernas do Crinos começaram a fraquejar, ele leva um joelho ao chão, uma mão de apoio acompanha esse joelho, porém, sua outra mão teimosa se recusa a largar a pedra que continuava a pesar sobre suas costas.

O Ragabash usa aquele tempo para tomar um certo folego, para balancear um pouco a pedra em suas costas, e, na medida do possível, ganhar o gás necessário para terminar bem aquela treino.

O Peregrino levanta-se, e continua, a duras penas, sua caminhada, agora lenta, porém, constantemente, até o fim do percurso.

Ao completar a tarefa, ao invés de largar a pedra no chão, aninha-a em seus braços, caminha até Siegfried, deposita-a nos pés do Fenrir e espera a reação deste.

O Peregrino fazia o melhor para disfarçar, mas suas pernas tremiam levemente pela exaustão.
Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Ter Mar 20, 2018 9:01 pm

'- Muito bom... pra um primeiro dia muito bom...' - Diz Siegfried olhando para a pedra e a erguendo sem dificuldades para avaliar seu peso.

'- Agora você coloca essa pedra onde você a buscou e vai procurar alguém pra te curar senão você não vai ter condições de enfrentar o desafio. Não espero menos que o título de você, Sombra-da-Coruja.'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Arauto-da-Morte em Ter Mar 20, 2018 11:04 pm

Forma atual - Crinos -> lupino

Ao escutar as palavras do Fenrir o peregrino assente.

“-Obrigado irmão, lhe procurarei todos os dias para treinar, existe uma presa que preciso caçar, mas só depois que puder encerrar todo combate antes que ela tenha tempo de gritar.”

O peregrino não sabia se o tremer de suas pernas era dado à exaustão ou ao receio, completamente fundamentado, de que não viesse a conseguir o título no torneio, limita-se a pegar a pedra, guarda-la no mesmo local e, lá mesmo, assumia a forma lupino, achava que sob as quatro patas ele tremeria menos.

Com um aceno de cabeça o Peregrino despede-se de cólera de Balder e caminha lentamente em direção à clareira central.
Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em Sex Mar 30, 2018 5:56 pm

Á caminho das Grutas, ao ouvir as desculpas de Willian, Ian responde, ainda levando Willian pelo braço:

"-No dia que eu me ofender com o que um orelha pontuda como você disser, vou mudar meu nome para Maria."

Não sabia porque, mas "orelha pontuda" parecia um bom xingamento no momento.

"-Tá achando que eu sou frágil igual a um Cria-de-Fenris?"

Ian olha em volta para assegurar que não havia nenhum Fenris ouvindo por perto e continua:

"-Caguei para o que você disse em si, só me trouxe algumas lembranças ruins."

Para de repente e olha nos olhos de Willian:

"-Mas presta atenção, eu juro pelo povo antigo e pelos Tuatha de Danann, se me fizer lembrar disso de novo, enfio essa garrafa no seu cu até você ficar bêbado. Se fosse para eu lembrar, era só parar de beber."

Volta a andar e pergunta:

"-Aliás, é sempre bom saber, você tem alguma prima aqui no Caern?"
Ossos-de-Carvalho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skullhead em Sab Mar 31, 2018 3:12 pm

Skullhead chega e escuta a fala do Ahroun. Ele senta numa das pedras e fica de braços cruzados, esperando a chegada do Alpha e de Victor.
Skullhead

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arauto-da-Morte em Dom Abr 01, 2018 7:37 pm

Forma atual - Crinos

O Ragabash segue a trupe amuada até as grutas, escutando as palavras do Fianna e se perguntando se algum dia aquele bando conseguiria passar um par de horas sem se ofender.

Cansado do constante ciclo vicioso experimentado até ali, o Ragabash encosta-se em um local menos desconfortável, e, da melhor forma que pode, descansa, saberia que em alguns minutos deveria ser repreendido por algo que, aos seus olhos, ele jamais poderia ter evitado, mas, embora o destino fosse uma amante cruel, ele estava tranquilo. 

Aroveita o momento de “tranquilidade” e, mesmo sem olhar para Skullhead diz.

“-Malz pelo que eu fiz mais cedo Caveira, estou te devendo uma é pago na hora que c quiser.” 

Não alongaria a conversa, tampouco se importava com a forma que Camilo reagiria, o recado estava dado, e sua consciência tranquila.
Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum