As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grutas e Cavernas

+17
Luke Constantine
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Deganawida "Degan" Oneida
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Anda-Com-Espiritos
sussuros-da-weaver
Victor Montenegro
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
21 participantes

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 30.06.18 17:42

Sangue-Forte-de-Luna
Crinos


Elaijah ouve o que é devido pela Alfa e pelo Espólio-Cyberpunk. Não tinha mais nada a acrescentar sobre o assunto. Tinham coisas mais importantes para serem resolvidas. Eram muitas reuniões para acontecer, investigações e pontos de matilha para organizar.

E então o Olho-da-Tormenta começa a falar e falar e falar. O Ahroun começa e ficar meio que sem paciência.
*Esse lupino tem algum problema, só pode ser. Tudo ele reclama, tudo resmunga, tudo tem que ser da maneira dele.*

O primeiro nome de Equilíbrio-da-Força estava sendo testado novamente. Já era a segunda vez naquela gruta que seu equilíbrio emocional estava sendo testado pelo lupino sedento por sangue.

Antes que pudesse falar alguma coisa Espólio-Cyberpunk usa de sua autoridade contra o lobo.
*Acho que agora ele entende. E depois nós que somos os macacos burros.*
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 30.06.18 20:38

Espólio Cyberpunk começa a falar e fala sobre a Litania com Olho da Tormenta. Aquilo fazia um estranho sentido para ele... porém, ele usa a autoridade do seu posto para se impor. Aquilo faz com que o Lupino se erice todo.

- Muito bem... meia-lua ter sua razão. Olho da Tormenta acatar... posto maior não ser eterno. Mundo girar, Espólio Cyberpunk... veloz

Ameaça? Promessa? Comentário? Entendesse como quisesse. O Philodox agora podia saber que teria um desafiante assim que os renomes fossem o suficiente.
Poucos garou devem ser provocados... e os Senhores das Sombras nunca esquecem.

Olhou para o resto da matilha.

- O que mais ter... para fazer? Quais próximos... passos... família?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Réquiem - Espólio Cyberpunk - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 30.06.18 21:39

Forma Atual: Crinos

A fala de Uivo Flamejante é recebida de forma positiva. Achava, na sua concepção, que qualquer conhecimento era muito importante para o crescimento de qualquer garou, mesmo que esse conhecimento não tivesse nos planos de aprendizado que são traçados por cada um. Mas algo inusitado tira o foco de Réquiem, que vai do Fianna para o Lupino. Ela parecia incrédula com a fala do Philodox. Mesmo com a decisão de Réquiem, a Alfa da matilha, Olho da Tormenta parecia não concordar com a Impura. A Fúria não a toma, não a tomara quando da deserção da Ragabsh, não seria agora que sucumbiria a ela, mas quase abre a boca para responder ao lupino. Não o faz, Espólio Cyberpunk prefere fazê-lo e sinaliza com a mão que o faria.

Tinha dúvidas na escolha de seu Beta. Mas depois do que o Andarilho fala ao Senhor das Sombras, todas as dúvidas desvanece, como areia fina escapando por entre os dedos das mãos. Ela tinha tomado uma decisão. Se levanta, pois não sabia como Olho da Tormenta receberia a fala de Espólio Cyberpunk, e se ele avançasse na direção do Andarilho, ela o defenderia. Mas seu temor não se concretiza, pelo contrário, o lupino parece entender, de forma simples, o que o Juiz tinha comentado. Mas guarda as palavras saídas da boca do Senhor das Sombras e mais uma vez a profecia de Alma da Bruxa surge na mente de Réquiem. Seria Olho da Tormenta o algoz de Espólio Cyberpunk? Esperava que não, mas ficaria de olho na relação entre os dois.

-Como estamos sem um Beta na Sangue Forte de Luna, eu nomeio Espólio Cyberpunk como Beta de nossa matilha. Até agora ele se mostrou um garou capaz e de confiança. A Sangue Forte de Luna precisa de pilares desse tipo para continuar com a ótima história que vem escrevendo nessa Seita.

Colocou a enorme mão em Crinos no ombro do Andarilho, esperando alguma resposta dele.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por sussuros-da-weaver 01.07.18 15:15

João ouvia espolio-cyberpunk falar do desaparecimento do corpo do andarilho morto e o choque ia entrando na mente do Lua Nova , mas ao seu ver esse era um assunto que deveria ser tratado com a tribo, e então sua matilha é aleijada mais uma vez, primeiro com a saida de seu beta, e depois com mais uma vez a fuga,da agora fuga negra.

João assente para Angelique e para Elaijah sobre a concordância deles nos planos para o QG da matilha, e em sua cabeça o ragabash ja começava a formar planos e esquemas para o QG, quando o Fianna faz uma pergunta pertinente ao Lua Nova ,mas João se encontra um. ouco perdido em seus proprios planos , e perde o tempo de responder Uivo flamejante pois ,ja se começa uma nova discussão entre os juízes da matilha ,e agora o ragabash devia intervir:

"- Angelique, Usher, eu entendo o seus julgamento,mas temos que ponderar algumas coisas: A covarde que fugiu ja tinha varias informações sobre a nossa matilha ,o nosso caern e nossos totens, e de duas uma,ou ela entrega essas informações por covardia ,ou por traição. E se vamos deixar esse assunto pra tribo dela resolver devemos pelo menos pedir urgência."
Falou João olhando nos olhos dos tres garous, angelique, usher e olho da tormenta.

João esperava que essa solução agradasse o lobo, e a liderança da matilha,mas se não agradase pelo menos esfriasse os animos.Agora ele iria reponder ao Fianna com mais calma

"-Rob, o meu plano, e isso é claro é só um esboço de
Um plano, é criar um canal de comunicação entre nós e os garous foragidos através de garous que eles confiam , e pedir a ele que paguem um chiminage ao totem do caern enquanto estao foragidos para melhorar a relação do totem e da seita com eles ,para abrandar a pena do ritual da caça, e ter melhor boa vontade para com eles ,quando chegar a hora do seu julgamento. Varios fatos ja vieram a luz ,como por exemplo o domínio da força exterior sobre estrela-da-manha e o proprio totem na hora que foi invocado o ritual, que eu espero que mitigue a pena desses dois garous, mas o fato é que uma hora devemos caça-los e eles serão postos a julgamento,eu só não quero perder esses ases na caça dos vampiros ,num momento que precisamos tanto. Eu acho que essa força externa ja causou um enorme estrago nas nossas forças, e o momento é de união."



sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 02.07.18 8:08

A paciência de Usher começava a se esvair. Os Cliaths da matilha deviam se achar mais sábios que anciões e mesmo ele, de uma tribo menos hierárquica, sabia que ignorar a hierarquia tinha limites. Olha sério para João e diz:

'- Eu tenho certeza que a líder das Fúrias Negras, uma garou de posto muito mais alto que o nosso e que faz parte do Alto Conselho, sabe avaliar prioridades, João. Não vou fazer exigências a alguém de tamanho posto. O poste nunca mija no cachorro.'

E, então, a nova fala de João deixa o Andarilho estupefato. Usher olha para a Alfa e indaga, nitidamente se referindo à fala de João:

'- Angelique, eu perdi algo enquanto estávamos fora? Quando foi que decidimos que iríamos abertamente agir para violar ritos de punição e orientações da Seita num grave e deliberado ato de traição? Os Presas de Prata já foram julgados. Buscar relação com Garou em ostracismo é violar o julgamento e a punição do ostracismo; buscar contato com Garou sobrevivente ao Rito da Caçada da Lua de Prata é violar o julgamento e a punição da Lua de Prata...'

Seu olhar demonstrava sua indignação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Réquiem - Sussurros da Weaver - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 02.07.18 16:33

Forma Atual: Crinos

Achando, em sua ingenuidade, que os assuntos estariam encerrados para que quem quisesse fosse aprender a falar com os Espíritos, Sussurros da Weaver fala sobre tentar amenizar a situação do Boitatá para com o garou em ostracismo. E ia além, queria manter um contato com o garou que tinha sido condenado à Caçada de Prata. Tão incrédula quanto Espólio Cyberpunk, mas sem nenhum de seus irmãos perceberem, pois estava em Crinos, Réquiem olha de Usher para João. Angelique também não queria, de forma alguma, destruir todo o conhecimento que o foragido tinha, mas eram ordens da ex líder e um desejo do totem da Seita, e a Presa de Prata não tinha como trabalhar contra a hierarquia de forma alguma.

-Sussurros da Weaver. Submeter-te-ás aos Garou de posto mais elevado. As ordens de um Garou de posto mais elevado devem ser obedecidas. A ordem dada pela ex líder do caern e mantida pelo atual líder deve ser seguida. Há um grupo de manutenção para diálogo com o Boitatá, encabeçado pelo Mestre de Rituais da Seita, Fênix de Prata, Sussurros Solitários e Essência do Abismo, mas você não deve se envolver nisso. Sua tarefa é de ajuda no grupo de investigação para localizar esse garou em ostracismo e não criar um canal de comunicação com ele.

A matilha podia perceber que as palavras da Galliard eram sérias, mas tinham um quê professoral. Era uma explicação para todos os presentes e que corroborava as palavras do Juiz Andarilho do Asfalto. Ela respira fundo, esperando mais comentários, enquanto olha nos olhos de cada irmão de tribo.


Última edição por Angelique T. Albrecht em 02.07.18 16:53, editado 1 vez(es)
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 02.07.18 16:47

FORMA-HOMINIDEO 

Em resposta aos novos acontecimentos Angelique não demorou para escolher um novo Beta, e ele era Usher.

*Mais condizente, mas até quando eles sustentarão seus cargos?*

Quando finalmente Rob achava que estava tudo resolvido dentro da matilha, João responde a respeito de Coração Valente. Espólio de Cyberpunk o responde de forma curta e grossa. 

*Já sei que não posso contar com Usher para trazer a tona esse julgamento com provas falhas. Para Uivo acusações devem ter provas concretas, e neste caso em especial a única prova é que coração Valente não respondeu a uma ordem de um inimigo. João tinha boas intenções, mas seu plano era falho. Não havia como simplesmente traze-lo de volta sem se meter politicamente e desagradar quem já estaria no poder. Afinal quem queria ser desafiado pelo maior guerreiro da seita?*

-Usher nem todos temos a obrigação de ver o mundo pela sua ótica. Nem somos nascido por uma lua que nos faça pensar de forma tão justa como a sua. Eu filho da lua Gibosa me apego aos fatos de forma que evidencie o que é o correto para os Garous. Fazer o que é certo nem sempre significa ser justo. Não que eu esteja questionando seu julgamento acerca de Coração Valente, mas existem histórias na qual Juízes falham no julgamento, isso acontecem por vários motivos, que não cabe aqui e agora cita-los. Falo isso apenas para que seja mais cordial com João, nem ele nem eu temos sua experiência e seu senso de justiça e estamos aqui como Cliath para aprender,se todos aqui ficarmos indignados com o outro alimentando nossa fúria por que não tentamos compreender o outro essa matilha ruirá. Somos seres de fúria entendo isso, mas devemos guarda-la para nossos inimigos e ensinar e ter paciência com Cliath é parte do credo da Sabedoria. - faz uma pausa


-Usher existe um grande dilema dos Philodox no qual todos eles se perguntam se é crime ferir uma litania para manter a mesma, quando não se têm uma outra opção? Isso é um paradoxo que existe e somente o Juiz têm suas respostas. Da mesma forma que nosso Ragabash deve sempre está nos lembrando das nossas falhas e assim nos aperfeiçoar. Acho que ninguém aqui quer ferir ritos ou trair a seita não é mesmo Sussurros da Weaver? Ou você mesmo acha que fazer o que comentou não é o mesmo plano que foi rejeitado? Para mim está claro isso não é uma opção temos muitas obrigações e afazeres para resolver e esse problema já foi resolvido, você não acha Sussurros?  - apazigua a situação tentando esfriar os ânimos de Usher. 


-Então Sangue Sobre a neve vai invocar o espirito para prendermos como falar com eles?  - muda de assunto já emendando outro para colocar panos frios. Afinal o juiz estaria correto em sua ótica. Mas ao mesmo tempo entende a aflição do Ragabash.


*Pelo que eu vi tenho que tomar bastante cuidado quando se tratar sobre este assunto*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 02.07.18 18:32

Mal Rob termina seu discurso e Usher apenas troca olhares com a Alfa da matilha. Estava completamente chocado com tudo que havia escutado. Sempre ouviu que Fiannas se apegavam a tradições, mas aquele Fianna parecia ter uma língua enganosa que só trazia discórdia, exatamente o oposto do que se espera de seu augúrio. 

A fala de Rob é tão desastrosa que Sangue-Sobre-a-Neve sai de sua inércia, olha para Angelique e fala:

'- Macaco Fianna falar de mais e ser burro.'

Usher então, diante de ter que concordar com a Garra Vermelha, toma a palavra:

'- Sussurro-da-Weaver errou, e diante das duras palavras de nossa alfa, tem a chance de perceber seu erro e seguir o caminho da retidão. Mas mais grave que o erro do Lua Nova são as palavras enganosas e que estimulam a deturpação de nossa justiça e de nossas tradições ditas por Uivo-Flamejante. A justiça Garou não pode e não deve ser questionada, especialmente pela Lua Gibosa. As palavras dele ofendem o pacto sagrado de Luna com os Juízes e isso é de extrema gravidade.'

Usher olha para Angelique esperando a postura da mesma.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Matilha Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 02.07.18 21:08

Forma: Hominideo

O abandono de Reflexo-da-lua novamente traz um discurso mas Espolio-Cyberpunk estava certo

"-Concordo com Espolio-Cyberpunk. Estamos perdendo tempo para uma matilha que tem muito o que fazer!
Existe outra coisa que me deixou com uma pulga atras da orelha. Uivo-Flamejante era alvo de um garou que acabou pagando com a vida. Pode ser que Reflexo-da-lua estivesse envolvido em algo parecido ou até mesmo fossem parceiros. Se assim fosse captura-la para um interrogatório poderia nos ajudar a entender que são nossos inimigos!"

O assunto da fuga da furia gera muitas opiniões diferentes: Olho da tormenta queria caçar a desertora, Espolio ja queria comunicar a tribo da mesma, nate queria prende-la. Mas sua alfa manda o andarilho avisar a tribo.
 
Entao Olhos-da-tormenta se revolta com a decisao, questiona a sua alfa e coloca a fuga da garou como uma ofensa pessoal. 

*Este garou tem um orgulho muito alto e pensa que é a propria mao de gaia em si. Ja havia dado sinais disso antes e agora ficou mais claro. Talvez seja apenas pelo seu lado lobo de nao pensar direito. tudo tem que ser preto no branco para ele. Mas na verdade existe uma gigantesca area cinza no nosso mundo*

Espolio Cyberpunk entao toma a palavra e fora bem enfático e usou de sua autoridade para ser bem claro com Olhos da Tormenta. Mas o garou nao achou muito bom. Ele aceitou mas nao ficou de boca calada, rebateu e para bom entendedor em tom de ameaça. Deixou claro que se sentira ofendido. 
*Novamente seu orgulho o faz falar ou fazer mais do que devia.*
"-Para um lobo que tem um instinto apurado, você me parece ter um problema em aceitar a superioridade e sabedoria dos que estão acima de você Olhos-da-Tormenta. Você devia aprender assim como Uivo-Flamejante, que está aprendendo desde que chegou, que as vezes há mais sabedoria no silencio que nas Palavras. Você ja confrontou seu Alfa diretamente e um garou de posto mais elevado que você. Talvez você esteja deixando seu lado humano sobressair de mais, cuidado!" - Brinca ao final com o lobo

Nate sabia que o lobo odiava seu lado humano e esperava que aquilo o fizesse pensar um pouco. Mas tambem sabia que era uma manobra arriscada pois podia atrair a raiva do lobo.

Requiem nao perde tempo e nomeia Usher como o novo Beta. Nate nao tinha muito o que dizer e achava a decisao uma decisao ponderada. Mas mas que talvez pudesse ser um problema mais a frente.

João então lança uma nova bomba no meio da matilha. Que é logo encerrada por Requiem. 
*Que louco!!! Não é muito sábio falar abertamente em traição principalmente dentro do caern onde todos podem ouvir. Ele nao entende como o jogo funciona. Essas coisas devem ser feitas com o minimo de alarde.*

Era a vez de Rob tomar a palavra, até entao ele apenas se pronunciara para respostas rapidas desde que tomara um cagaço de quase todos da matilha. Nate esperava ansioso para ver o que viria, afinal quando aquele garou abria a boca era dificil fecha-la. Rob queria amenizar a situação mas suas palavras apenas inflamam mais os animos. 
*Pobre Rob estava indo tão bem falando pouco! 
Pelo menos eu entendi que ele tambem segue a linha de Jõao a respeito do garou que havia sido condenado. 
O jogo está começando a tomar sua cara* 

Nate ia aprendendo um pouco mais de como cada um pensava.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Réquiem - Uivo Flamejante - Espólio Cyberpunk - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 02.07.18 22:06

Forma Atual: Crinos

-O tempo de aprender a respeitar as leis da litania, rituais e deliberações de líderes se encerrou quando todos passamos por nosso treinamento de filhote para Cliath.

Réquiem bufa, mas não emanava fúria alguma.

-Posso até entender que você, Uivo Flamejante, esteja tentando defender um irmão de matilha. Infelizmente suas palavras não foram adequadas. Querer colocar aqui que as leis que regem todos os Garous nem sempre contêm justeza? O que seria ser o certo então? Passar por cima da ordem de um garou de posto muito mais elevado que o seu, deixo isso aqui muito claro que se trata do líder do Caern, para criar um canal de comunicação com alguém em ostracismo, manchando seu nome, o de sua matilha, sua tribo e seu Caern? Com a possibilidade de sofrer o mesmo ostracismo que o fugitivo está enfrentando agora?

Ela fecha o punho e dá um soco no chão daquela caverna:

-O que está acontecendo com essa matilha? A Sangue Forte de Luna brilhou durante a Assembleia e está mostrando que não está conseguindo manter esse brilho. Ameaças veladas, quebra de leis da litania, desrespeito com a liderança da matilha. O que teremos depois? Quem de vocês se revelará um agente da Wyrm e nos golpeará pelas costas?

Olha um a um para cada garou da sua matilha. Se vira para Espólio Cyberpunk:

-Espólio Cyberpunk, além de colocá-lo como Beta da Sangue Forte de Luna também o nomeio como juiz dessa matilha. E lhe dou autorização para julgar as palavras de Uivo Flamejante.

A garou rosna e encerra:

-Essa matilha deve crescer de acordo com as leis da Nação garou ou seremos uma porta de entrada para a corrupção da Wyrm. Aqueles que não se encaixam nesse modelo podem deixar essa matilha e procurar o líder da seita para serem remanejados ou façam como a traidora da Reflexo da Lua, coloquem seus rabos entre as pernas e desapareçam da minha vista. Não estamos aqui para brincar. Essa guerra é vida ou morte.


Era a primeira vez que os membros da Sangue Forte de Luna viam Réquiem falar daquela maneira. Falando com tanta propriedade.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 02.07.18 23:03

Espólio-Cyberpunk olha para Réquiem e diz:

'- Minha alfa, irei me retirar com Uivo-Flamejante. Agradeço pelo posto de Juiz, o qual honrarei. E justamente por esse posto, eu gostaria de julgar o Galliard na presença de um ancião de sua tribo.'

O Andarilho olha para o Galliard e diz:

'- Me acompanhe, Galliard.'

Os dois se retiram temporariamente das grutas. Em seu íntimo, Réquiem sentia que seria a última vez que veria o Fianna falastrão.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 03.07.18 0:56

Profecia sobre o algoz de Espólio Cyberpunk? Olho da Tormenta na verdade nunca soube sobre nada daquilo... ainda bem que fora apenas um pensamento da alfa, do contrário, ele gostaria de saber mais sobre a tal profecia.

Quando Nate faz a piada sobre o lado humano, o lobo vira rapidamente sua cabeça para ele, irritado com a provocação. Uma espécie de rosnado e depois palavras que escapavam entre os dentes.

- Todo garou... ter lado... macaco. Perfeita... apenas Gaia.

Então, uma discussão acalorada se fez. Primeiro, é Sussurros quem fala algo que enfurece Espólio Cyberpunk. Na verdade, Olho da Tormenta entende pouquíssimas coisas naquilo tudo. Porém, ele entende que o Ragabash tenta, de alguma forma, dar um "balão" no ritual de Ostracismo.

- Violar ritual de punição?! Desobedecer a quinta lei... Litania?! Mijar na... Litania!

*Só macaco... pensar em coisa tão... absurda! Devia perder... língua... se não saber... usar!*

- Apocalipse... perto! Wyrm cada vez... mais forte. Gaia cada lua... mais... sangra! Garous fracos... dependentes de weaver... Garous políticos! Garous que... combatem com língua... lutam com ferramentas... com mentiras! Caminho mais fácil... caminho sem dor... caminho sem aprendizado!

Ele também estava nitidamente injuriado! Tentar burlar a Litania, para um Senhor do Destino era um ato imperdoável. Então, a Alfa finalmente demonstra alguma raiva e perde a pose. Se pudesse sorrir, ele sorriria.

*Finalmente... alfa demonstrar.... força.*

Depois de tudo o que ela fala, Rob vem e tenta usar sua língua para envenenar alguém que ele não entendeu muito bem, pois as palavras eram complexas. Então, Espólio Cyberpunk o leva para ser julgado.

Ele se aproxima da Alfa e diz.

- Se houver... agente... Wyrm... família. Olho da Tormenta achar... Olho da Tormenta acabar com... Wyrm!

Então, voltou para o seu lugar e observou os membros da matilha, em especial João, que arriscou seu pescoço ao tentar violar a Litania e os ritos punitivos.

*Será você... Espólio Cyberpunk? Se for... não ter onde se esconder...*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por sussuros-da-weaver 03.07.18 11:55

Sussurros-da-weaver suspira e tenta se recompor, ele vira que fora mal interpretado na tentativa de acabar com a discussão entre o juizes da matilha, que acabaram se unindo....contra ele. No entanto ,não era nada que João não pudesse tantar consertar...
"-Gente, eu acho que vocês me entenderam mal, eu não vou deixar de caçar os presas de prata, e nem eles vão deixar de sofrer o ritual...mas ficou obvio que precisamos do conhecimento do ancião. O meu plano é trazer eles, de preferência por bem, mas se for por mal eu tambem os trarei! O ritual da caçada não é só para acha-los?" Pergunta João ao final com genuina duvida...



OFF: meu personagem rolou 7 sucessos no teste de labia para não acreditarem na inocência das suas palavras precisam ter 7 ou mais sucessos num teste de percepção + lábia.
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 03.07.18 17:57

Sangue-Forte-de-Luna
Crinos


*Aquilo foi uma ameaça declarada de Olho-da-Tormenta para Espólio-Cyberpunk? Assim quem ele subir de posto as coisas irão mudar é isso?*
Equilíbrio-da-Força apenas fica olhando o desenrolar daquilo, aprendera a ficar quieto e só agir quando necessário. E esperava que o lupino fosse sensato o suficiente para nada mais ser nescessário.

Depois tudo voltar a ficar em um clima tenso, Sussurro-da-Weaver faz um comentário infelizmente e como se não pudesse piorar, o Galliard abre a boca novamente e começa a falar deliberadamente. E Espólio-Cyberpunk perde a paciência novamente e para surpresa de Elaijah sua Alfa também perde um pouco da compostura e se torna meio rígida.

Nate tenta apaziguar, mas não adianta muito e o novo Beta da matilha resolver julgar Uivo-Flamejante com os anciões. *Acho que nunca mais o verei.*

Sussurro-da-Weaver começa a se desculpa e parece realmente não ter falado por mal.

Aproveitando isso.
-Acredito em você. E então agora que estamos nos entendendo novamente, vamos a invocação do espírito e ao aprendizado do Dom. O tempo voa e temos muita coisa para fazer...
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 04.07.18 9:27

Sangue-Sobre-a-Neve ouve as palavras do Andarilho e as toma como sinceras para si. Mesmo assim, com o seu jeitinho peculiar, a Impura na forma lupina fala com João, explicando o que ele não sabia com todo carinho que apenas uma Garra Vermelha teria ao ensinar:

'- Macaco burro ser muito burro. Não trazer, só achar. Caçados não dever trazer a Caern, caçados dever ser caçados por Seita. Encontrar, avisar e seita caçar. Ser isso que anciões mandar macacos fazer. Caçados já ser julgados, não precisar julgar de novo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Réquiem - Sussurros da Weaver - Sangue Sobre a Neve - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 04.07.18 10:03

Forma Atual: Crinos

Ela estende o grande braço na direção da saída da caverna, dando autorização para que Espólio Cyberpunk e Uivo Flamejante deixem o recinto. No fundo ela sabia que o Fianna não retornaria.  Percebe a aproximação do lupino e o responde:

-Réquiem também.

E não acrescenta nada. Não precisava, quanto menos falava, mais achava que o lupino entenderia. A voz de João se faz presente novamente, e a Galliard  se impressiona com o que ele dizia. O garou não tinha tido treinamento? Aparentemente sim.

-É como Sangue Sobre a Neve disse. Apenas queremos a localização dos punidos.

Réquiem já parecia mais tranquila, suas palavras chegavam aos ouvidos dos irmãos de matilha de uma forma mais agradável que antes. Eliajah toma a frente para dar andamento no processo de invocação para ajudá-los a aprender a falar com os espíritos. Não querendo ser repetitiva, Réquiem apenas olha na direção da Garra Vermelha.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 04.07.18 21:38

A Garra Vermelha percebendo que queriam que ela conjurasse um espírito para ensinar o dom, desenha um glifo com a pata no chão de terra e emite um uivo grave, rasgando a película e fazendo surgir um espírito-Lobo diante de todos. Aqueles que compreendiam a língua dos espíritos conseguem entender que a Garra Vermelha faz um pedido em seu nome para que o espírito ensinasse a comunicação com espíritos aos Garous dali que desejassem aprender. O pedido é atendido, o lobo parecia ser aliado da Impura. 

Sangue-Sobre-a-Neve olha pra matilha e diz:

'- Quem querer aprender dom parar na frente de lobo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Matilha Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 04.07.18 22:59

Forma: Hominideo

A conversa acalorada acabou dando no que falar. Requiem perde as estribeiras e pela primeira vez se impondo como uma alfa faz-se ouvir mais alto que os outros garous. Um basta, e de exemplo ela manda Rob, o recem chegado para o julgamento. E com essa ação tambem colocava espolio Cyberpunk como juiz da matilha destituindo Olhos da Tormenta. Isso iria acirrar ainda mais a disputa entre eles.

Todos tentam dar uma desculpa para alfa sobre seus erros. Nate apenas permanece calado.

Sangue sobre a neve invoca um espirito e pede que ele ensine o dom de conversar com espíritos aos participantes da matilha. 

Nate olha para o espirito, e faz um aceno de cabeça respeitoso para o espirito.

"- Eu sugiro que paremos de conversa mole e brigas e passemos ao que interessa. O espirito esta aqui quem for aprender o dom que o faça logo. Ainda temos muitos assuntos pendentes e eu preciso descansar ainda nao dormi depois da viagem e temos varios assuntos a resolver durante o dia ainda!"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Réquiem - Espírito Lobo - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 05.07.18 10:02

Forma Atual: Crinos

Réquiem observa a invocação do espírito lobo pela Garra Vermelha. Ouve rosnados, tanto da garou quanto do espírito, mas não entendia nada. Depois da impura dizer o que tinham que fazer, Réquiem é a primeira a ficar na frente do lobo. Conhecimento era poder e ela queria absorver o máximo de poder possível.

Na frente do espírito lobo, ela se ajoelha e o olha nos olhos, seu olhar continha a curiosidade inata de alguém sedento por aprender. Enquanto aguarda o aprendizado do Dom, ela ouve Nate falar com uma propriedade interessante, mas nem se move. Sua atenção era toda do espírito lobo.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 05.07.18 22:05

Sangue-Forte-de-Luna
Crinos


Finalmente a calmaria volta para a matilha. Sangue-Sobre-a-Neve com seus comentários peculiares para Sussurro-da-Weaver é a conotação da Líder e de Nate fazem o assunto ser encerrado.

Logo em seguida Sangue-Sobre-a-Neve de forma muito simples (como um lupino deve ser) faz o ritual de invocação. Um lobo surge e dialoga com a Theurge na língua dos espíritos, mas mesmo sem entender, Elaijah achou que eles pareciam próximos.

Sangue-Sobre-a-Neve avisa que os interessados em aprender o dom só teriam que se posicionar na frente do espírito, Angelique como Alfa é a primeira a se posicionar, Elaijah vai logo atrás dela e se ajoelha na frente do espírito esperando seu aprendizado.
*Esse dom vai me ser muito útil para eu criar um ponto de encontro impenetrável e deixar o território de minha matilha absurdamente seguro.*
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por sussuros-da-weaver 06.07.18 10:32

Vendo que as emoções finalmente se acalmaram, Sussurros-da-Weaver se mantem calado enquanto escuta as criticas ao seu comportamento. Depois disso a loba invoca um espirito lobo e pede pra que quiser aprender a falar com espíritos se apresente frente ao lobo-espírito,com isso .João tira suas roupas e muda de forma para a lupina.e se põe na frente do lobo.

OFF: 1 ponto de furia pra mudar pra lupino.
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 07.07.18 11:33

Enquanto todos ali se acalmavam, o lupino se sentiu confuso sobre as palavras de João. De fato, não era nada sábio mentir para um Philodox, mesmo sobre as suas intenções. Acaso o Ragabash não sabia que os Philodox possuíam dons que permitiam discernir quando alguém mentia? Bem... para a sorte do Ragabash, Olho da Tormenta não usaria nenhum dom ali. Então, o Lupino engoliu a mentira e ficou quieto, com uma leve bufada pelas narinas.

Então, um espírito foi invocado para ensinar o dom dos Theurge para os membros da matilha. Todos ali se aproximavam, mas não o Philodox. Olho da Tormenta não enxergava com olhos tão bons esse "cruzamento de responsabilidades". De fato, ate que isso se mostrasse útil, ele não iria aprender e se desfocar de suas responsabilidades, então... não se aproximou, mas observou com respeito.

[OFF]: PESSOAL, sei que é meio que uma desculpa esfarrapada pra não aprender o dom, mas a verdade é que estou focando meu XP em outras coisas e não tenho interesse em comprar este dom pro meu personagem. Peço que entendam e interpretem isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Matilha Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 07.07.18 20:14

Forma: Hominideo

Agora que os animos estavam mais calmos Nate observavam sem maior atençao a conversa de Sangue-sobre-a-neve a respeito do dom da fala com espiritos. Nate ja possuia tal dom e nao expressou reação quando enquanto ela falava e avisava para seus companheiros se alinharem na frente do lobo. Nate observava, mas na verdade não via nada. Sua mente estava longe vagando em outros pensamentos.
*Como posso fazer para entender melhor a profecia? Quem é 'Rei da noite'? Preciso falar com os espiritos da noite e ver o que está acontecendo na umbra*
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 08.07.18 11:05

Sem cerimônias e sem cobrar nada, o Lobo ensina o dom Falar com Espíritos para Equilíbrio-da-Força, Sussurro-da-Weaver e Réquiem. O trio pode perceber que tinha aprendido o dom ao ouvi a manifestação do lobo para a matilha. Apenas Olho-da-Tormenta não entendia o que o Lobo falava:

'- Lobo feliz em ajudar Sangue Forte de Luna. Lobo feliz em matilha despertar Naurú. Matilha poder contar com boa vontade de lobos. Mas lobo, agora partir. Ficar em mundo físico difícil ser.'

O lobo se desmaterializa e Sangue-Sobre-a-Neve, indiferente ao fato de o Philodox ter ignorado os conselhos dados, apenas diz para alfa:

'- Alfa querer mais algo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 09.07.18 10:43

Sangue-Forte-de-Luna
Crinos


Após todos se posicionarem na frente do espírito lobo, o Ahroun percebe que o lupino não iria aprender o dom ao qual a matilha tinha proposto como prioridade.
*É com ele as coisas terão que ser tratadas diferente. Pois se não é da forma que ele não quer ele não faz, e fica igual burro quando empaca. Mas deixa a vida vai ensinar da pior forma.

Nesse meio tempo Equilíbrio-da-Força percebeu que tinha aprendido o dom, pois o lobo começa a falar e o Ahroun entende perfeitamente o que é dito.
-Nós iremos sempre lutar para proteger nossos irmãos em Gaia.
Elaijah faz uma reverência em respeito enquanto o espírito lobo vai embora.

-Minha Alfa, gostaria de saber se vai precisar dos meus serviços. Caso não, eu gostaria de pedir a Sussurro-da-Weaver ou Espólio-Cyberpunk um mapa detalhado sobre o território de nossa matilha, para que assim que eu terminasse de descansar, examinasse o local para ver seus pontos fortes e fracos para decidir qual seria o melhor local para ser comprado e montar o nosso ponto de encontro.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 15 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos