Alojamentos

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Alojamentos

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Mar 26, 2018 10:29 pm

'-Sim, mas ainda ha muito que pode ser mudado, BitCoins... e muito que precisa ser mudado. - Fala de forma quasi-contemplativa e absolutamente sincera.

Victor então parece voltar a si e indaga:

'-Sério que nao te surpreendem? Eu fiquei bem intrigado com tudo isso.'
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 668
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bit-Coins - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em Ter Mar 27, 2018 5:10 pm

'- Não, não me surpreendem... se você soubesse metade do que sei, acharia que o quadro é até otimista.' - comenta o Ragabash, olhando para a trilha à espera de Skullhead e falando com Victor:

'- Você vai esperar ele?'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alojamentos

Mensagem por Victor Montenegro em Qua Mar 28, 2018 12:37 pm

'-Cada dia que passa eu vejo que eu não sei é de nada. Essa cidade desafia todos os limites do que eu um dia julguei saber ou poder esperar.' -Responde Victor.

Vendo que Bit-Coins encarava a trilha, o Philodox faz o mesmo e, diante do questionamento do Andarilho, diz:

'- Olha... era bom. Eu tinha chamado ele porque um dos problemas que eu tinha pra tratar dizia respeito justamente a punição que recai sobre ele e os Chiminages que ele deve para a Barata e pras Aranhas-Padrão.- O jovens fostern passa a mão pelos cabelos da nuca, olha para Marcello e fala:

'- O Skull, ta com problemas e são problemas que eu não sei se ele sozinho tem a capacidade de resolver. - Victor dá um trago do seu cigarro e segue falando:

'- A barata e as aranhas exigiram dele o fortalecimento e expansão de áreas da Weaver no nosso território, enquanto eu, em meu julgamento de suas ações, o apenei com o fortalecimento, expansão e proteção de áreas da wild do nosso território... você vê como isso pode ser problemático, principalmente para alguem como Camillo que tem problema com as palavras e ja se encontra em um aperreio com os espiritos da cidade. - Victor traga e segue dizendo:

'-Foi ai que me veio uma idéia na cabeça. Algo que, se for possível de ser feito, pode beneficiar a todos. Olha só: Ele precisa fortalecer a weaver e a wild ao mesmo tempo e os andarilhos estão sempre em busca de maior poder econômico e de influencia na sociedade humana, certo? Então, seguinte. Existem empresas e industrias aqui que poluem rios, parques, oceano. Fazem lixoes ilegais e toda essa serie de merda. Ai eu queria saber se não tinha como minha matilha e, com um pouco de convencimento, as outras matilhas da ZO fazermos ataques a essas industrias destruindo suas sedes. Junto a isso, usando da influencia que os andarilhos tem na midia e na cidade, pintar os ataques como ecoterrorismo, ao mesmo tempo que se começa uma campanha "difamação" dessas empresas buscando a queda das acões na bolsa. Com isso os andarilhos podia tomar o controle acionário dessas empresas... - Victor coça a cabeça como se estivesse um pouco confuso.

'-Olha, nao vou dizer aqui que sei como funciona esse negocio de bolsa e eu nem sei se isso que eu to falando é possivel ou se é coisa de seriado ou mesmo se os Andarilhos teriam interesse nessa ação conjunta. Mas foi uma maneira que eu vi de fortalecer a weaver de forma responsavel, ao mesmo tempo que se protege e fortalece a wild, ja que os andarilhos agiriam com respeito ao meio ambiente, e de aumentar o vale industrial e influencia da sua tribo.'

Victor podia até querer prender o andarilho por mais um tempo, mas ele realmente acreditava naquilo que falava. Nao sabia se era possivel, mas, se fosse, ele realmente acreditava que era um algo bom para todos.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 668
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Lupino) - Bit-coins | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por Skullhead em Qua Mar 28, 2018 1:22 pm

Skullhead volta pelas trilhas que levavam até os Alojamentos. Ele encara Bit-coins ainda conversando com Victor. Ele observa o companheiro de matilha. A situação não era das mais fáceis. Ele tinha um fato: alguém havia tomado a forma do líder tribal para fazer algo. O que, ele ainda não sabia, mas haviam várias suposições. Uma delas envolvia Victor e sua necessidade de afastá-los da clareira central, provavelmente para permitir que o impostor agisse.

O lua crescente estaria disposto a admitir o que havia visto e colocar o Philodox na reta? O Senhor das Sombras seria fuzilado, literalmente ou figurativamente; isso não importava! O Theurge sabia que devia sua vida a Victor, que havia segurado o Fianna frenético que havia lhe arrancado o braço; devia também sua própria vergonha, já que o filho do Avô Trovão havia preferido cortar certas partes dos relatos da missão anterior para preservá-lo; e devia imensamente a misericórdia do Meia lua que, na visão do Theurge, havia sido até brando em seu julgamento.

Somado a tudo isso ainda havia a história do sanguessuga velho e louco que apenas eles sabiam. Entretanto, o que estava acontecendo era sério, e o Theurge precisava descobri o que era.

*É isso!*

Ele finalmente alcança a dupla, ainda sob as quatro patas. Ele olha para Victor rapidamente, mas logo se volta para o Ragabash:

'- Não encontrei irmã na clareira central, chefe. Tentei ligar, mas não consegui completar a ligação. Tentei procurar, mas não achei rastro dela.'
avatar
Skullhead

Mensagens : 524
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bit-Coins - Sentinela-das-Sombras | Skullhead

Mensagem por NarraDiva em Qua Mar 28, 2018 2:13 pm

Bit-Coins balança a cabeça discordando de Victor enquanto ele falava e, comenta, antes da chegada de Camilo:

'- Camilo mal tem um tostão furado no bolso, nós não vamos fazer o trabalho dele por ele. Nossos recursos aqui estão comprometidos em algo muito maior do que essas empresas, Victor, somos a única tribo a realmente furar, de alguma forma, o bloqueio que existe para chegar nas estruturas de poder dessa cidade. O que eu poderia fazer por ele, já fiz e nem sei se ele pôs em prática, que foi dar uma ordem expressa, através dele, para que um Theurge assuma o papel de mentor dele. Um recém-chegado, porque ninguém que o conheça iria aceitar assumir responsabilidades junto à ele com todos os problemas que você mesmo relatou...'

É então que o Theurge chega onde estão Victor e Bit-Coins. O Ragabash apenas pergunta ao Theurge:

'- Como está a Clareira Central? Tudo na normalidade pré-assembleia?'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alojamentos

Mensagem por Victor Montenegro em Qua Mar 28, 2018 9:07 pm

'-Entendo.' - Responde o Philodox sem qualquer decepção. -'-Resolveremos isso nós mesmo.'

Percebe a aproximação de Camillo e, diante da indagação de Bit-Coins aguarda placidamente a resposta do Theurge.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 668
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bit-Coins - Sentinela-das-Sombras | Skullhead

Mensagem por NarraDiva em Qua Mar 28, 2018 10:10 pm

'- Cri... cri...' - os grilos podiam ser escutados diante do silêncio local.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Lupino) - Bit-coins e Sentinela-das-Sombras

Mensagem por Skullhead em Qua Mar 28, 2018 10:53 pm

'- Chegou gente pra caralho agora, mas tirando isso tá tudo tranquilo.' - o Theurge responde na língua Garou ao questionamento do Ragabash.
avatar
Skullhead

Mensagens : 524
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bit-Coins - Sentinela-das-Sombras | Skullhead

Mensagem por NarraDiva em Qui Mar 29, 2018 12:58 am

Bit-Coins olha para Skullhead, olha para Victor, balança a cabeça afirmativamente como quem conclui um raciocínio, sorri e diz ao Juiz:

'- Mais algo Victor? Ou já posso voltar aos meus afazeres?'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alojamentos

Mensagem por Victor Montenegro em Qui Mar 29, 2018 10:31 am

Se fosse coreografado nao teria sido saído tão coordenado. Ao tempo que Marcello olha para Victor e para Camillo e balança a cabeça afirmativamente, parecendo concluir um raciocínio, Victor olha para Camillo e para BitCoins fazendo praticamente a mesma coisa, ao passo que concluía o seu próprio.

* A partir de agora eu vou ser mais vigiado do que moça virgem filha de militar da reserva. *

Victor sorri de forma cordial e fala:

'-Não, BitCoins. Obrigado por tudo e desculpa se te atrapalhei com qualquer coisa. Vou cuidar do assunto das fabricas com a minha matilha e se eu ficar sabendo de alguma coisa interessante eu te falo.' - Victor cumprimenta o andarilho de forma amigável e vira-se pra Camillo dizendo:

'-Eu ainda preciso falar com Kiba, você vem comigo ou a gente se encontra na Clareira.?'
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 668
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Lupino > Hominídeo) - Bit-coins e Sentinela-das-Sombras

Mensagem por Skullhead em Qui Mar 29, 2018 10:53 am

Victor parecia ter terminado o que precisava fazer ali.

*Mas cagar que é bom, o filho da puta não cagou!*

A ardilosidade do Senhor das Sombras era tremenda, apesar dele já ter feito coisas mais bem feitas antes. Bit-coins não se enganaria facilmente. Com isso, o Theurge precisava pensar como procederia, mas pensava que não poderia colocá-lo na parede naquele momento.

Ele, assim, apenas responde, voltando a forma racial:

'- Bit-coins me indicou um irmão tribal para me auxiliar, eu vou ver se falo com ele antes da Assembleia. Ele está na matilha do Pantaneiro.'

Skullhead fez uma cara de pesar com aquela última informação. Esperava que seu irmão de tribo e augúrio não perdesse o braço, como ele, ou talvez coisa pior. Ele completa:

'- Então, eu tô descendo lá pra clareira central. Depois de falar com ele, vou me reunir com a galera da matilha. Tenho a impressão que vi Kiba reunido também com o Fianna.'

Falando isso, ele espera uma resposta do líder tribal, que provavelmente tomaria o mesmo rumo, assim como Victor, que estava a procura do mais novo Roedor do pedaço.
avatar
Skullhead

Mensagens : 524
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bit-Coins - Sentinela-das-Sombras | Skullhead

Mensagem por NarraDiva em Qui Mar 29, 2018 4:57 pm

Bit-Coins fica satisfeito em poder ir, dá alguns passos rumo à clareira, mas para e comenta:


'- Tenha uma boa noite, Victor. Admiro bastante sua capacidade e lealdade.'


O Ragabash segue seu caminho.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alojamentos

Mensagem por Victor Montenegro em Qui Mar 29, 2018 6:56 pm

'-Boa noite, Bitcoins. Até a assembléia. - Responde e sorri em agradecimento ao elogio.

*Filhos da puta bons são aqueles que se entendem.*

Acende mais um cigarro, e se vira pra Camillo dizendo:

'-Bom, se o Kiba tá lá eu falo com ele na clareira. Vamo indo. - Fala serenamente e vai caminhando rumo a clareira central.

OFF: Continua na Clareira Central
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 668
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Hominídeo) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por Skullhead em Qui Mar 29, 2018 7:11 pm

Bit-coins se despede especialmente de Victor com uma fala animosa. O Theurge olha para o Philodox, que responde o Porta Voz da Seita.

O Senhor das Sombras, então, vai seguindo e Skullhead o acompanha. No caminho, ele mentalizava o que havia ocorrido ali.

OFFGAME: Continua na Clareira Central.
avatar
Skullhead

Mensagens : 524
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Réquiem - Todos nos Alojamentos

Mensagem por Angelique T. Albrecht em Qui Ago 09, 2018 3:35 pm

Forma Atual: Crinos

Réquiem carregava Espólio Cyberpunk no ombro direito e adentra uma das cabanas, colocando o corpo do Andarilho em uma das camas. Observa ao redor para tentar identificar outros garous que pudessem preciasr de ajuda.

O aparecimento da segunda estrela rubra era um peso gigantesco para a Nação garou e Réquiem sente esse peso como qualquer um. mentaliza e se lembra extamamente as palavras de Alma da Bruxa durante a assembleia: Filha de Cordas-Trêmulas não nascer e estrela brilhar.

Um arrepio passa por todo o corpo da Presa de Prata. Cordas Trêmulas tinha caído de alguma forma. Se lembra de sua luta com a Fianna durante a assembleia e seu cuidado para não atingir o ventre da irmã de augúrio, já que não desejava ser a arauta da segunda estrela rubra. Seu zelo tinha surtido efeito, mas outra coisa não tivera o mesmo cuidado.

Réquiem se senta aos pés da cama onde seu Beta estava deitado e cobre seu rosto, em desânimo, por causa do surgimento da segunda estrela. Esperava que seus irmãos de matilha viessem a seu encontro. Seu sinal tinha sido bem claro, mas se fosse necessário, ela uivaria um chamado. No momento se sentia um pouco desanimada pela situação.

Sabia que esse desânimo não poderia abatê-la, respirou fundo, tentando encontrar forças em seu âmago e precisava estar preparada para qualquer coisa. Não deixaria seu Beta sozinho, isso era um fato, e temia por um possível ataque ao Caern por parte da Wyrm, com o recente aumento de seu poder.

Se levantou, dizendo para os presentes dentro da cabana:

-Estejam prontos para um possível ataque da Wyrm ao nosso Caern. Não vamos nos abater. Aqueles que conseguem caminhar, ajudem os que estão desacordados, tragam-nos para os alojamentos onde ficarão mais seguros.

A Presa de Prata tentava fazer com que a situação se tornasse mais sustentável, pelo menos pelos alojamentos. Saiu da cabana e disse, tentando organizar aquela parte do Caern:

-Enquanto não temos ordens do líder do Caern, vamos nos preparar para qualquer coisa. Ataques da Wyrm podem ocorrer a qualquer momento.

E esperava os membros da Sangue Forte de Luna.
avatar
Angelique T. Albrecht

Mensagens : 387
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alojamentos

Mensagem por Elaijah Maickoson em Qui Ago 09, 2018 4:56 pm

Réquiem / Alojamento
Crinos


Elaijah tinha percebido que o pensamento da sua Alfa era o mesmo que o dele.
Ele entra na mesma cabana que Réquiem e deposita os seus dois irmão de tribo nos leitos.
Assim que sua preocupação com os desacordados diminui, o Ahroun consegue vem a sua pelagem banhada pela chuva de sangue. A sua fúria maior não o incomodava tanto, pois sempre a teve alta, e seu nome não tinha sido dado atoa.

Equilíbrio-da-Força para ao lado de Réquiem e observando tudo a volta fala
-Precisamos reunir nossa matilha, os inimigos que podem estar infiltrados na seita terão com toda a certeza a chance e a vontade de nos atacar no meio dessa confusão. Temos que preparar uma estratégia rápido. Onde está Fúria-de-Rá, Olho-da-Tormenta e Sussurro-da-Weaver? Não os vi na clareira central. Seria bom convidá-los e pedir para enquanto tiverem vindo trazer o máximo de desacordados possível.
O Garou emanava um cheiro muito forte, um odor almiscarado, bem animalesco, que dentro da cabana chegava a incomodar que não tinha um contato próximo com os lobos.

Elaijah também pensava nos outros irmãos de tribo e pensava. -Será que estão seguros. Se o Portador da Luz Interior traidor estiver acordado eles correm perigo.
- Réquiem, tenta entrar em contato com nossa matilha que eu vou ver como estão Espólio-Cyberpunk e meus irmão de tribo.

Elaijah entra na cabana e começa a sacudir um por um tentando acordá-los. Mas não deixava de olhar sempre por cima dos ombros com medo do ataque até então eminente.
avatar
Elaijah Maickoson

Mensagens : 97
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Réquiem - Equilíbrio da Força

Mensagem por Angelique T. Albrecht em Qui Ago 09, 2018 5:45 pm

Forma Atual: Crinos

O Vigia da Sangue Forte chega logo após o que ela tinha dito aos presentes, se houvesse algum por ali. Ele carregava dois garous desmaiados. Um cheiro selvagem é sentido, vindo de Equilíbrio da Força. Algo que a Presa de Prata não tinha sentido antes. Acha o cheiro estranho e comenta com o Portador da Luz:

-Esse cheiro....você o tinha antes?

Não era um cheiro que incomodava tanto a Impura, mas que poderia ser um problema nas investigações dos desaparecimentos. Já tinha que mudar seus planos para a próxima noite em relação às investigações. Assim que o Portador entra em uma das cabanas, Réquiem uiva a plenos pulmões para todo o Caern ouvir:

-GAROUS DA SANGUE FORTE DE LUNA, SIGAM AOS ALOJAMENTOS.

Queria uivar para que trouxessem os desmaiados aos alojamentos, mas temia que isso poderia chamar a atenção demais aos garous vulneráveis.
avatar
Angelique T. Albrecht

Mensagens : 387
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Espólio-Cyberpunk (H) | Sol-da-Esperança (H) | Equilíbrio-da-Vida (H) - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva em Sab Ago 11, 2018 10:18 am

Usher é o primeiro a acordar. Os dois portadores também despertam, em seguida, com a ação de Elaijah. O Andarilho do Asfalto pergunta ao Ahroun:

'- O que diabos aconteceu?'

Em silêncio, Equilíbrio-da-Vida e Sol-da-Esperança se levantam e, após uma troca cúmplice de olhares, começam a caminhar em direção ao lado externo da cabana ao passo que o Galliard dizia"

'- Equilíbrio-da-Forca, em 1 hora, iremos para casa de Chá. Nos acompanhe. Vamos avisar a Antônio e Padmatavi. Nos encontramos na saída sul do Caern.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-de-Rá (H) - Réquiem

Mensagem por NarraDiva em Sab Ago 11, 2018 10:19 am

Fúria-de-Rá se aproxima do alojamento enquanto comia uma maçã. Olha para Réquiem, mas nada diz.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alojamentos

Mensagem por Elaijah Maickoson em Sab Ago 11, 2018 10:53 am

Réquiem / Espólio-Cyberpunk / Equilíbrio-da-Vida / Sol-da-Esperança
Crinos


Assim que Angélique comenta sobre seu cheiro, Elaijah percebe aquele odor almiscarado que não lhe era natural.
*-Será que esse cheiro é pq eu estou na forma de batalha tanto tempo? Não é possível, já passei tanto quanto ou mais tempo nessa forma e nunca havia percebido. Essa chuva de sangue também não é pois não estou sentindo mais ninguém aqui com esse cheiro.*

Espólio-Cyberpunk acorda e já vai indagando o que estava acontecendo.
-Eu não tenho muitas informações, mas a segunda Estrela-Rubra está no céu, todos entraram em agonia de dor e alguns ficaram inconsciente. E eu...

No meu da explicação que Equilíbrio-da-Força estava fazendo, Equilíbrio-da-Vida e Sol-da-Esperança se levantam, se olham trocando informações pelo olhar e caminham em direção a saída da cabana falando da reunião, ignorando totalmente o fato que estava acontecendo. O Ahroun acha essa reação muito estranha.
-Mas a segunda Estrela-Rubra... Os desacordados... Precisamos ajudar a recompor... Minha alfa convocou minha matilha aqui...

Equilíbrio-da-Força falava frases soltas, enquanto tentava acompanhar até a saída seus dois irmãos de tribo, esquecendo totalmente de terminar de falar com Espólio-Cyberpunk e o deixando lá dentro.

Quando chega na porta, se depara com Fúria-de-Rá vindo tranquilo e calmo, comendo uma maçã.
*-Eles estão muito estranho agindo assim tão calmo de ante dessa gravidade.*

Ele olha para os lados procurando os outros membros da matilha.

O cheiro almiscarado continuava e todos podiam sentir, mas no momento era o que menos preocupava o Ahroun.
avatar
Elaijah Maickoson

Mensagens : 97
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alojamentos

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em Sab Ago 11, 2018 5:17 pm

Forma: Crinos

Nate chega ao alojamento com orelhas em pé e a procura de sua matilha, deveriam ter vários deles ali já.
avatar
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 34
Localização : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Espólio-Cyberpunk (H) | Sol-da-Esperança (H) | Equilíbrio-da-Vida (H) - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva em Seg Ago 13, 2018 5:47 am

'- É por isso que somos Portadores da Luz Interior, Elaijah. Porque sabemos manter a calma e a ordem da sabedoria mesmo diante do maior de todos os Caos. Se você não é capaz de desenvolver a sabedoria que vem da serenidade, deve rever seus conceitos para traçar o correto caminho da iluminação.' - diz, em tom calmo, Sol-da-Esperança, sendo acompanhada por Equilíbrio-da-Vida.

'- Nós somos iluminados pela sabedoria interior, não podemos nos deixar abalar por qualquer evento que seja.' - sentencia o Galliard.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-de-Rá (H) - Réquiem | Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva em Seg Ago 13, 2018 5:49 am

Nate pode notar que Réquiem conversava com o mesmo desconhecido que havia visto na clareira central, em frente a uma das cabanas do alojamento.



Aparência 4, Fúria 7, Raça Pura 3
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Requiem / Furia de Ra

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em Seg Ago 13, 2018 11:02 am

Forma Crinos

Nate se aproxima de onde sua Alfa e o estranho conversavam.
Primeiro se diriga a sua alfa que havia feito o chamado.
"- Venho atendendo a seu chamado. O que houve? Onde estao os membros da Sangue-Forte-de-luna?"
Entao vira-se para o estranho
"- Olá e desculpe a falta de educação mas o momento era urgente. Sou Anda-com-Espiritos, hminideo, cliach, theurge dos Senhores das Sombras."
avatar
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 34
Localização : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-de-Rá (H) - Réquiem | Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva em Seg Ago 13, 2018 11:25 am

O Filho da Coruja cumprimenta o Senhor das Sombras com um aperto de mão firme e diz:

'- Sou Mohammed Abubakar, a Fúria-de-Rá. Hominídeo Cliath Ahroun dos Peregrinos Silenciosos e novo membro dessa matilha.'

Seu olhar era tão firme quanto seu aperto de mão e não tira os olhos do olhar do filho de Avô Trovão por um segundo sequer. Somente ao fim da apresentação, comenta:

'- Vim para cá pelo mesmo motivo, estou aguardando as primeiras palavras de Réquiem.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alojamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum