Entrada Oeste - Guaratiba

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por NarraDiva em Dom Jun 25, 2017 9:24 am

avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Luke Constantine em Qui Jun 29, 2017 1:32 pm

* A  viagem até ali havia sido calma. Seu vôo não havia atrasado e sua pouca bagagem havia garantido que não perdesse tempo demais no aeroporto. Não era a primeira vez em que se via em uma terra completamente desconhecida mas era a primeira vez que planejava ficar. Entrou no primeiro Táxi disponível e pediu uma corrida até o endereço que já sabia de cor aquela altura:  trilha transcarioca. O Taxista havia imediatamente questionado a escolha de destino sugerindo se não preferia escolher um hotel antes, mas uma olhar duro pelo retrovisor garantintiu que nenhuma outra pergunta fosse feita (provavelmente tambem garantiu que não houvesse qualquer tentativa de trapacear no preço). Veio o caminho todo perdido em pensamentos sobre sua nova casa, sua terra natal já não tinha muito a lhe ofertar e sentia que o Rio de Janeiro era o lugar certo para se estar. Quando finalmente chegam ao destino, paga o valor apontado e agradece sucintamente o servico prestado. Sai do táxi e passa a alça de sua mochila sobre os ombros enquanto observa a trilha que tinha a sua frente, deixando escapar enquanto observa o que seu futuro: *

- Caern da Coroa de Fogo.. é aqui que tudo comeca.

* Contempla o local por um instante e então simplesmente inicia a caminhada. Somente após se embrenhar por entre as árvores é que permite que seu corpo se transforme gradual e visceralmente até assumir a forma de um grande lobo com pelos profundamente negros. Os sons, cores e cheiros ganham todo um novo significado naquele momento e o garou deixa sua percepção ser inundada por uma infinidade de sensações. Caminha mais alguns metros calmamente e então para para inflar os pulmões e soltar um uivo profundo que ecoa pela noite: *

- Luke Constantine, Legado do Trovão, Ahroum cliath dos Senhores das Sombras pede permissão para entrar em solo sagrado!
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Garras-do-Trovão - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Qui Jun 29, 2017 3:58 pm

Uma enorme Raça Pura (5) começa a ser sentida por Luke em pouco tempo. A Fúria também era enorme e deduzir que um Ahroun era quem se aproximava seria tarefa simples até mesmo para a mais primitiva das mentes. O Senhor das Sombras após algum tempo pode notar que quem se aproximava estava na forma humana. Trajava roupas casuais e trazia um rosto conhecido. Não pessoalmente conhecido, mas alguém que Luke sabia muito bem quem era. O jovem estende a mão para cumprimentar Luke dizendo:

'- Ora, ora... não é todo dia que um Constantine aparece por essas terras...'

O cumprimento é feito com um aperto de mão simples que segue de uma apresentação que, apesar de formal, era desnecessária:

'- David Owen Konietzko, Garras-do-Trovão. Filho de Yuri Konietzko, Hominídeo Adren dos Senhores das Sombras, líder dos Juízes do Destino no Rio de Janeiro e um dos Guardiões deste Caern.'

Apresentações feitas, o Ahroun faz um gesto para que o recém-chegado o acompanhasse pelas trilhas.

avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Luke Constantine em Sex Jun 30, 2017 1:43 pm

* Podia sentir que quem se aproximava era detentor de grande fúria e raça pura. Seus sentidos lupinos o permitiam ouvir os sons do Garou muito antes de te-lo em seu campo de visão e, definitivamente, aqueles eram sons de um hominídeo. Preferindo encontrar seu anfitrião de igual, permite que seu corpo regrida para sua forma originária e logo estava novamente parado no meio da trilha em pé sobre duas pernas. A guardião surge em seu campo de visão e, por um único instante, foi impossível esconder a surpresa. Percebia agora que seu passado o acompanharia onde quer que fosse escrever seu futuro.. que seja, lidaria com isso assim como sempre lidava com qualquer coisa que estivesse em seu caminho. Se recompõe a tempo de ouvir as primeiras palavras do Konietzko e as responde de imediato: *

- Ouvi dizer que precisavam dos melhores aqui, eu nao tinha como estar em outro lugar.

* Seu tom era natural e quase amistoso, como se o que falou nao passasse de uma verdade trivial. Aperta a mão de seu colega de tribo num aperto firme e comenta enquanto segue Garras do Trovão: *

- Se o Margrave enviou os filhos as coisas devem realmente estar precisando de ajustes por aqui. Algum conselho para um irmão recém chegado?

* Não sorri e nem altera sua entonação mas, apesar de seu semblante austero, havia uma clara intenção de ser cordial. Segue caminhando ao lado do líder dos Juízes do Destino enquanto aguarda qualquer desdobramento daquela conversa. *
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Garras-do-Trovão - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Sex Jun 30, 2017 2:00 pm

David convida Luke a seguir pela trilha e vai comentando com o outro Senhor das Sombras:

'- Realmente, precisamos dos melhores por aqui. Por isso meu pai mandou eu e minha irmã e acredito que seja pelo mesmo motivo que sua família lhe enviou.'


Faz uma pausa e continua enquanto entra por uma área mais de difícil acesso na trilha:

'- A liderança da seita é fraca, não tem coragem para fazer o que tem que ser feito, mas é o que temos por enquanto. Na reunião de tribo isso será discutido mais a fundo. Devemos fazer uma em breve e você será avisado.'

Após a caminhada a clareira central já podia ser avistada.



OFF GAME: O próximo post deverá ser feito na Clareira Central.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uivo de Apresentação

Mensagem por Convidado em Sab Jul 01, 2017 6:48 pm

O garou andou por um bom caminho até chegar neste lugar, guiado simplesmente pelos seus instintos ele andou até a frente de uma mata, abriu um largo sorriso e deixou escapar um clichê.
 
- Lar doce lar.
 
O garou se aproxima até um ponto em que não haja nenhum transeunte e começa a transformar o seu pescoso e surgir um focinho proeminente e uiva.


- Henker Von Fernirsulfr, da poderosa tribo dos Crias de Fenris, nomeado como Algoz de Einherjar, cliath e hominídeo, e ahroun de Gaia, peço que me recebam e me autorizem a entrada.
 
Agora bastava esperar.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Garras-do-Trovão - Algoz-de-Einherjar

Mensagem por NarraDiva em Sab Jul 01, 2017 7:06 pm

Não demora muito até que Henker possa sentir uma enorme quantidade de Fúria e de Raça Pura se aproximando. Era um dos Guardiões do Caern que estava com aquela entrada sob sua responsabilidade naquela noite. O Garou mantém uma postura séria ao cumprimentar Henker e diz:

'- David Konietzko, Garras-do-Trovão, Hominídeo Adren dos Senhores das Sombras e um dos Guardiões do Caern. Me acompanhe.'

O Senhor das Sombras é prático e segue guiando o jovem Fenris por trilhas até a Clareira Central.




OFF GAME: O próximo post já deve ser feito no tópico da Clareira Central.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos - Uivo de Apresentação

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Sab Jul 01, 2017 11:43 pm

Degan havia percorrido um longo caminho até o Rio de Janeiro. O Wendigo ainda sentia receio em estar em um Caern fora de sua tribo, mas em nome de Gaia e do juramento que fez ao Aro Sagrado ele deveria persistir. Confiando nas antigas tradições de seu povo, ele veste a pele de lobo e emite um longo e frio uivo, como os que costumava fazer soar nas noites de inverno no extremo norte:

“- Saudações, eu, Deganawida Oneida, o Sangue-dos-Quatro-Ventos, nascido dos humanos, Cliath e Philodox do Grande Wendigo, solicito permissão para entrar neste Caern”.

Em silêncio, o enorme lobo da tundra aguardava a resposta.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Garras-do-Trovão - Sangue-dos-Sete-Ventos

Mensagem por NarraDiva em Dom Jul 02, 2017 7:25 am

Em um curto espaço de tempo o Wendigo sente a aproximação de alguém com enorme Raça Pura e grande Fúria. Era um hominídeo, ele assim que entra no campo de visão do Wendigo:

'- David Konietzko, Grarras-do-Trovão, Hominídeo, Adren, Ahroun dos Senhores das Sombras e um dos Guardiões desse Caern. Me acompanhe jovem, vou lhe levar aos nossos líderes.'

O Senhor das Sombras começa a guiar o Wendigo pelas trilhas até a Clareira Central.

OFF GAME: O próximo post deve ser feito já na clareira central.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Jul 17, 2017 9:32 am

Kiba e Henker caminhavam lado a lado em direção a saída Oeste. O Presa de Prata não havia vindo por aquele lado, mas seguia pela trilha demarcada para fora da floresta.

Assim que chegam as ruas, o Cria de Fenris vai até um xxxxxx que Kiba deduziu ser o carro do Ahroun. O Presa de Prata olha para seus irmãos e diz:

- Vamos ter que nos apertar um pouco...

Não imaginava que aquilo seria um problema e assim que Henker assume o volante Kiba segue para o banco do lado, colocando o cinto de segurança e esperando que os demais entrassem no carro.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Convidado em Seg Jul 17, 2017 1:12 pm

O garou desarma o alarme do carro e rapidamente vê o alpha assumindo o banco do carona, e ele já assume o volante já ligando o carro enquanto espera que todos se acomodem.




Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Seg Jul 17, 2017 2:13 pm

O Wendigo observa o veículo do Ahroun dos Fenrir: Era grande, mas teriam que ir apertados. Isso poderia causar alguns problemas talvez com a fiscalização, mas não há muito o que se fazer, ele não tinha dinheiro e usar a forma lupina não era uma opção, bem como a Umbra de um lugar tão perigoso.

Tsc. Maldita Weaver.


Isso valia tanto para a máquina como para a burocracia humana nascida dela, que poderia prejudicar o plano. 

Degan entra pela direita e assume um lugar na janela, à extrema esquerda e deixa a porta aberta para que os demais entrassem. Sem dizer nada, ele copia Asa-Solitária e afivela o cinto.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Seg Jul 17, 2017 4:49 pm

Não precisava ser um gênio para descobrir que não iam caber 9 garous naquele carro. A Senhor das Sombras observa por um instante algumas pessoas começando a se acomodar e vendo que ia dar beyblade comenta:

'- Kiba, Henker, vamos no meu carro. É melhor que deixamos eles soltos pra agir e tornamos o carro mais habitável. Deixem Sarah com esse carro...'

A Senhor das Sombras pega a chave de seu carro e segue até Henker, entregando a mesma para o Crias de Fenris e apontando um esportivo com insul film que tinha estacionado ali perto. Um carro bem mais modesto que o do Cria de Fenris, e que chamaria bem menos atenção também.

Sarah espera que Henker lhe passe a chave de seu carro.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em Seg Jul 17, 2017 6:25 pm

A primeira coisa que o Peregrino pensa ao ver o carro de Henker é que seria legal tentar dirigir ele. A segunda é que iam parecer sardinha ali dentro em lata e que talvez fosse melhor ele ir andando, já que nem todo mundo ali era divertido pra brincar apertadinho no carro, como foi quando pegou carona para a praia da Joaquina em Florianópolis com uns surfistas.
Estava preste a sugerir que ele iria a pé, usar seu dom de corrida peregrino quando ouve Zvanna falar de seu carro e dividir a equipe.
Fechou a expressão por um momento observando aquilo.
*Então é assim... Se eu não falo algo é problema por não saberem e não planejar antes, mesmo sem terem perguntado, mas falar coisas de última hora ou achar que o carro cabia todos sem saber quantos eram, se for o guerreiro estressado ou a juíza está tudo certo... Muito bem... Entendendo como matilha funciona...*
Ficou esperando os Garous se moverem para então entrar no carro. Nesse meio tempo puxou uma camisa xadrez da mochila a vestindo por cima da camiseta deixando todos os botões abertos, puxou um desodorante e passou pelo corpo e depois voltou a guardar na mochila.
"- Melhor assim para o projeto investigativo..."

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em Seg Jul 17, 2017 6:31 pm

O garou sem cerimônias simplesmente deixa o carro em ponto morto e com o freio de mão erguido e sai, o motor já estava ligado e por isso ele simplesmente acena com a cabeça para a garou.

- Fique à vontade, e boa luta!


E segue em direção ao carro, olhando para Kiba e falando sem cerimônias.

- Shotgun!

Ser alto em um carro esportivo não costuma ser uma boa experiência pra quem senta atrás.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Jul 17, 2017 8:01 pm

Kiba esperava que seus irmão entrassem no carro, mas a Senhor das Sombras da a eles uma solução mais viável.

O Ahroun desce do carro logo depois de Henker e começa a acompanhar a Theurge da matilha. Estava tranquilamente caminhando quando a palavra pronunciada pelo Cria de Fenris lhe faz erguer uma sobrancelha em sinal de duvida.

- Escopeta...?

O Ahroun inevitavelmente havia traduzido a palavra dita em sua língua natal. Talvez aquilo fosse uma giria da cidade do Rio que o Presa de Prata ainda não estava habituado.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olhos-do-Caos - Asa-Solitária | Algoz-de-Einherjar

Mensagem por NarraDiva em Seg Jul 17, 2017 10:37 pm

Olhos-do-Caos tinha a intenção de deixar Henker dirigir mas o Fenris não pega as chaves. Sendo assim, a Senhor das Sombras assume o volante, liga o carro e parte.

OFF GAME: Cena continua nas Ruas da Zona Oeste.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr - 99-Centavos | Brilho-dos-Sonhos | Cordas-Trêmulas | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva em Seg Jul 17, 2017 10:40 pm

Sarah assume o volante e espera todos entrarem no carro para dirigir. Olha o painel e apenas:

'- Tanta frescura pra uma carreta.'

Com todos dentro, sai cantando pneu do Caern em um modelo de direção que era bem agressivo.

OFF GAME: Cena continua nas Ruas da Zona Oeste.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Grace Tavares Conney em Seg Jul 17, 2017 11:38 pm

"Preciso arranjar meu próprio veículo" pensa Grace ao ver que ia ter que se espremer no carro de Henker que, apesar de grande, não era o bastante para nove pessoas. 

Felizmente, Olhos do Caos também tinha um carro, e logo resolve a situação. Assim, depois que os dois Ahrouns saem do veículo, Grace se senta no banco do passageiro, ao lado do motorista.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jessica - Zvanna - Grace – Sarah - Henker - Deganawida - Kiba - Tomás - Tarek

Mensagem por Angelique T. Albrecht em Ter Jul 18, 2017 9:51 am

Seguindo a galera da matilha pela trilha oeste, o grupo se depara com o carro de Henker. Era claro que nove pessoas não iriam caber ali dentro, mesmo com a fala de Kiba dizendo que deveriam se apertar. Se ela tivesse o ritual do carrinho de papelão, um dos que estavam na sua lista para aprendizado, era certo que caberiam uns três ou quatro no porta malas. Até imaginou Deganawida, Henker e Sarah dentro do porta malas, iria ser engraçado e terrível ao mesmo tempo. Imaginar dois Crias junto de um Wendigo. Não iria sobrar nada lá dentro.

Mais uma vez Olhos do caos salva a matilha de uma viagem constrangedora. Ela tinha um carro e iriam se dividir. Olhou na direção de Zvanna e sorriu, agradecendo em silêncio a sugestão dela. Mesmo que Deganawida, ela, Tarek, Tomás, Grace e Sarah tivessem que se apertar um pouco para caber dentro daquele carro. Ao menos eram seis em vez de nove.

*Se o Tarek der em cima de mim eu crino e arranco a cabeça dele.*

Olhou para Tomás, aquela situação não seria nada agradável para ele. E então Tarek coloca outra camisa e passa um desodorante.

*Gaia....nos dê forças para aguentar essa provação.*

Jess se esmaga junto aos membros da matilha que ficaram no banco de trás e Sarah canta pneu ao sair do caern. A Roedor gostou disso. Só esperava não ser esmagada a cada curva com aquele estilo de direção da Cria.
avatar
Angelique T. Albrecht

Mensagens : 387
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Convidado em Ter Jul 18, 2017 12:59 pm

Tomás permanecia em silêncio extremo e não esboçava qualquer sentimento conforme o grupo de organizava para saírem do Caern, ficou levemente incomodado com o fato da Olhos-do-Caos ter um carro ali e não ter contado, mas isto não era problema seu a ser resolvido.

A ideia de ficar espremido com um monte de gente que mal conhecia era sufocante e quase claustrofóbica, mas o rapaz se segurou para não falar nada, se falasse, seria pior para ele. 

Propositalmente esperou que todos entrassem no carro, como de costume ele era o ultimo e sendo assim se posicionou ao lado de Jéssica e na janela, não reclamava apesar de não parar de pensar em possibilidades de ficar mais confortável ali. *Talvez se ficássemos na forma lupina? Talvez se eu ficasse na forma lupina no porta malas?*, o desconforto era tanto que ao entrar no carro, Brilho-dos-Sonhos olhava somente para janela se encolhendo o máximo que podia, usando até mesmo sua eficaz flexibilidade para cruzar as pernas de uma maneira que elas ficam travadas evitando contato com 99-Centavos.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr (Glabro) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Sex Jul 21, 2017 9:26 pm

Os táxis chegam e deixam o grupo numa rua que ficava próxima da entrada Oeste do Caern. De lá, seguem a pé e, ao entrarem na trilha, Sarah já uiva anunciando a matilha (usando transformação parcial para isso). O grupo seguia até a clareira central.


OFF GAME: Cena continua na Clareira Central.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em Sex Jul 21, 2017 10:11 pm

O peregrino só acordou quando o carro parou.
"- Oh..."
Bocejou sentindo ainda um gosto metálico na boca.
"- Acho que da pra andar agora, já descansei um pouco... Obrigado aí..."
Sai do táxi andando meio torto com a perna espaçadas.
"- Aí..." 
Olha para o líder depósito do táxi sair dali.
"- Da pra me anunciar ai junto... Não quero virar lupino só para me anunciar... E tem alguma bala aí? Tô com gosto esquisito na boca..."

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacificador | Guardião-Ancestral | Spybot (Narrador) - Justiça-do-Predador | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em Sab Ago 05, 2017 7:47 pm

Alef estaciona. Sua direção era ousada e agressiva em todo trajeto. Ele para o carro em uma vaga próximo a entrada do Caern. Pacificador e Spybot descem do carro. Estavam chegando em território sagrado mas a matilha ainda deveria demorar um pouco a chegar.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em Sab Ago 05, 2017 9:47 pm

Victor passa a maior parte da viagem de volta calado e um tanto contemplativo e não parece perceber ou se importar com a direção agressiva de Alef. Muita coisa havia acontecido aquela noite. Muitos acertos, mas, sem dúvida, muitos erros para o gosto do Senhor das Sombras. Ao chegarem à entrada do Caern, a Expressão no rosto do Philodox já é bem mais branda, retornando ao típico semblante de quarta-feira.

Ele desce do carro, se espreguiça alongando todo o corpo, acende um cigarrinho e, ja com um sorriso no rosto, fala para seus companheiros:

"-Bom trabalho, Gente."

Vira-se para Spybot:

"-Nós iremos conversar, mas não hoje. Hoje você já suportou o suficiente e merece uma boa noite de descanço."

Olha para um lado e para o outro, da um trago, e diz em tom relaxado:

"-Agora é esperar, né?."
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 668
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum