Entrada Oeste - Guaratiba

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir em baixo

Alma-da-Bruxa | Flecha-Voraz | Guardião-Ancestral | Pacificador - Legado-do-Trovão | Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em Sex Set 29, 2017 8:42 am

O Juiz comenta:

'- Talvez um dos becos de ontem seja adequado, Legado-do-Trovão.'

Like a Star @ heaven  Para que os personagens saiam do Caern, eles precisam avançar deste tópico e chegarem às Ruas da Zona Oeste
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3197
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Sex Set 29, 2017 9:29 am

* Luke concorda com a cabeça e segue com a Kombi em direção às ruas da zona Oeste. *

Off: continua em ruas Zona Oeste.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 420
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Yorick MacAlister em Qui Nov 16, 2017 9:37 am

Pantaneiro ao chegar rapidamente avisa que estava entrando no território do Caern. Muda suas cordas vocais e uiva anunciando sua entrada:
- Yorick McAllister, Pantaneiro, Ahroun Cliath Fianna da Irmandade de Herne e Camilo Duarte, Skull-Head, Theurge Cliath dos Andarilhos dos Asfalto, ambos membros da Olhos da Tempestade anunciando a entrada nos limites do Caern.
Olha para Camilo e aguardava o irmão para prosseguir.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 633
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-head (Hominídeo) - Pantaneiro

Mensagem por Skullhead em Qui Nov 16, 2017 8:02 pm

Skull-head acompanhava Pantaneiro em silêncio. Ele os anuncia e, sem pestanejar, o cliath adentra a trilha após olhar para os lados.

'- Vamos!'

Ele caminha até o final da mesma, esperando que Victor aparecesse por lá.
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em Sex Nov 17, 2017 3:45 pm

Vendo Camillo e Pantaneiro se aproximarem do final da trilha, Victor apaga o cigarro e vai ao encontro dos dois.

Ambos pareciam bem... pelo menos tão bem quanto estavam quando se separaram e aquilo era bom. O Philodox prefere nao enrolar e vai direto ao ponto:

- Ótimo, vejo que estão bem. Seguinte. Hoje o pau vai entrar com gosto. Estrela da Manhã ta gesticulando feito louca falando com a juíza e ela vai querer colocar todas as merdas dessa noite nas nossas costas. Se a gente nao quiser que nossa matilha imploda de vez
hj a noite, nós vamo ter que deixar nossos problemas de lado por enquanto.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Yorick MacAlister em Sex Nov 17, 2017 5:04 pm

O Fianna vê o Senhor das Sombras se aproximando e seu olhar para o juíz era sério e carregado de um certo asco. Esperava um pedido de desculpas, talvez um certo arrependimento, mas não, toda prepotência de Victor demonstrava que parecia achar que estava tudo certo, tudo normal e que não havia feito nada demais. Aquilo faz o Fianna engolir seco.

"Camilo tem razão... tá na cara que só pensa no benefício próprio..."

Escuta tudo as palavras de Victor com calma e atenção. Faz uma nota mental de tudo e ao final responde para o philodox:

- Victor, receio que não tão seja simples deixar nossos problemas de lado uma vez que não depende só de nós essa vontade, inclusive se a Seita já tá querendo nos punir pelo que nóis fez hoje. Pretendo não prejudicar nós ou a matilha, mas no ponto que já chegamos, acho que agora isso é inevitável. Da minha parte vou fazer o possível pra evitar qualquer mal pra Olhos da Tempestade pra não ficar pior do que já está.


Se aproxima um pouco mais do Senhor das Sombras e continua:

- Mas antes de você virar as costas de novo pra mim ou pro Camilo com o dedinho do meio pra cima mandando a gente se foder e se virar diante de uma situação de perigo, onde até entendo que seja uma atitude típica de um pré-adolescente da sua idade, quero te contar uma história rapidinho...

Tirou seu chapéu e dessa vez olhou bem fundo nos olhos de Victor em um tom de seriedade nunca usado antes e começou:

- Um dia dois viajantes deram de cara com um urso. O primeiro se salvou escalando uma árvore, mas o outro, sabendo que não ia consguir vencer sozinho o urso, se jogou no chão e se fingiu de morto. O urso se aproximou dele e começou a cheirar sua orelha, mas, convencido de que estava morto, foi embora. O amigo começou a descer da árvore e perguntou:
'- O que o urso estava cochichando em seu ouvido?'
Ele respondeu: '- Ora, ele só me disse para pensar duas vezes antes de sair por aí viajando com gente que abandona os amigos na hora do perigo.


Colocou o chapéu dando tempo de reflexão pro Philodox e concluiu:

- Moral da história: a desgraça põe à prova o companheirismo e a amizade.


Colocou a mão no ombro de Victor dando dois tapinhas e finalizou:

- Agora cêis me dão licença que Estrela-da-Manhã tá precisando falar comigo urgente.


Acenou positivamente para Camilo e seguiu adiante na trilha em direção à clareira central em busca da Estrela-da-Manhã.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 633
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head (Hominídeo) - Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por Skullhead em Sab Nov 18, 2017 9:05 am

Victor aparece com aquela cara de entojo dele e começa a falar como se tivesse ido dar um passeio e tivesse combinado de encontrar com os companheiros. O cara era um filho da puta mesmo, mas ele trazia informações um pouco preocupantes. A vontade de esganar aquele pescoço era imensa, mas eles estavam num laço de irmandade firmado diante do Elefante e prestes a enfrentar uma barra que só podia ser segurada se fosse em união. Ele ia dizer umas coisas para o Philodox, mas o Fianna, como sempre se adianta. Pantaneiro definitivamente deveria ser chamado de 'Língua-Rápida'; infelizmente ela nunca tinha pressa para falar algo que preste.

O Fianna falava, falava, falava, falava...

'- Mas...'

Skull-head não conseguia falar. Ele ouvia as palavras da criança. O Fianna apontava os erros do meia lua aparentemente apenas por puro ego. Eles precisavam ser diretos, porém o Ahroun gostava de enrolar demais. O cúmulo é a parábola contada.

'- Urso?'

O Fianna termina, dá bye e vai tricotar com a líder da Seita.

'- Filho da Puta!'

A mão esquerda, a restante, se apoia sobre o cenho do Theurge e ele respira fundo.

'- Eu não sei o que esse fresco fuma, mas isso tá fazendo ruim pra cabeça dele. A gente manda ele não rebater e ele entende que tem que contar a merda de uma parábola fajuta.'

Ele faz uma pausa e olhando para o Philodox diz:

'- Você é um grande filho da puta, mas foda-se. Me conta o que tu pode contar pra eu entender a merda que a gente tá se metendo.'

Ele olha para Pantaneiro, ainda se afastando e adiciona um comentário:

'- Eu só espero que esse idiota não estrague a porra das coisas nessa conversa com a liderança. Se ele fizer alguma coisa eu juro que faço ele engolir aquele chapéu ridículo que ele usa.'
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em Sab Nov 18, 2017 1:02 pm

* Santa Gaia, que diabos essa criatura ta falando?... Eu me pergunto se ele consegue perceber que o perigo maior de todas as noites foi ele... Pera, pra que ele ta fazendo essa pausa e me olhando assim? Eu devia ta refletindo sobre o cara que nao sobe em árvores e o urso predador Salomão?... meu deus, ele realmente estava me dando "tempo para refletir na sabedoria de suas palavras"... e tem uma lição de moral no final... Santo pai.. Eu rio agora ou deixo pra depois?... Vou deixar passar, ele parece que foi chamado pra conversar com Estrela da Manhã e não ta muito disposto a ouvir o que tenho a dizer. Uma pena. Ele pode foder tudo pra todos nós.*


Victor se mantém sério durante todo o discurso de pantaneiro, mas nada fala, quando este se afasta, nao consegue evitar senao revirar os olhos e virar-para Skull-Head, que parecia tão embasbacado e confuso quando victor se sentia por dentro.



Com a saída do Fianna, Camillo se pronuncia, ao que Victor responde:

- Eu teorizo que ele coma merda, mas isso eh assunto pra outra hora. Quanto a eu ser filho da puta, as vezes sim as vezes não. Admito que não devia ter deixado vocês hoje. Foi errado da minha parte e peço sinceras desculpas, mas aquela ultima do Fianna, depois de todas as outras merdas da noite e enquanto eu tava conversando contigo pra resolver o problema, me tirou completamente dos eixos. Mas, como eu disse na MSG, isso eh algo que resolvemos nós três amanhã. Hoje nao podemos piorar a situação para além do que ja está e lavar nossa roupa suja aqui bem publicamente so vai foder mais tudo.


- Estrela da Manhã é uma Líder incopetente. Ela localizou a ação de 3 matilhas para conseguir a cabeça de 1 vampiro. Após ser avisada, ainda antes da meia noite, demorou mais de 2 horas para enviar matilhas de reforço e, ainda assim, enviou apenas 3 matilhas pra defebder toda ZO do maior ataque do Sabá da história, mas ela nao vai assumir a própria incompetência e, com certeza, tentará jogar a culpa de tudo no fato da nossa matilha nao ter combatido hoje.


- Eu falei com Bit-Coin e até tentei ver se tinha como amenizar, mas ele literalmente riu da minha cara. Hoje o pau vai entrar rasgando, principalmente no rabo do Luke e a nossa melhor defesa eh dizer que eu informei do que ia acontecer e, como nao recebemos ordens diversas, seguimos com a nossa missão como fora determinado pelo Alfa dando o mínimo de detalhes possível. Acredito que concorda comigo quando eu digo que essa noite nenhum de nós fez muito pelo que se orgulhar, nao é verdade?
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador

Mensagem por Skullhead em Dom Nov 19, 2017 3:43 pm

Skull-head escuta a teoria do Philodox e logo depois seu rápido pedido de desculpas. Ele compreendia que as trapalhadas do Fianna eram recorrentes e absurdas dentro do ponto de vista de qualquer um, mas não absolvia os crimes do de Victor. Ele sabia que perderia muito se a bomba estourasse, mas o Theurge entendia que a matilha precisava ser fortalecida naquele final de noite ou seriam totalmente esmagados naquele julgamento, o que com certeza instalaria um sentimento de impotência em todos.

Ele escuta o relato do Senhor das Sombras sobre a incompetência da liderança e logo depois a tentativa do mesmo de estabilizar as coisas numa conversa com o Ragabash líder dos Andarilhos. Aparentemente, seria um salve-se quem puder e um a culpa foi toda do Alpha. Era o que tinham no momento. E a última frase de Victor ressalta a necessidade de se unirem naquele momento. Skull-head concorda com a cabeça e dá prosseguimento a conversa:

'- E tu acha o Fianna confiável? Tô achando muito suspeito esse papinho com a líder do Caern. Ele não tem um cérebro pra montar uma conspiração, mas com uma mentora ele pode fudê com tudo de dentro pra fora.'

Levantava a questão. Olhava pros lados de vez em quando e mantinha-se atento caso o restante da matilha chegasse.
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Nov 19, 2017 4:19 pm

- Cara, é difícil confiar no que nao se entende e o Yorick é incompreensível. A forma como ele vê o mundo, como ele "pensa", como ele age desafiam toda e qualquer lógica. É tipo uma criança afoita que caiu num balde de LSD e a bad nunca passou. - Responde Victor enquanto ascende um cigarro e olha na direção onde cruzara com Estrela da Manhã.

- Também nao gosto dessa conversa entre os dois.
Estrela da Manhã pode nao ter a competência necessária para liderar um Caern, mas ela é uma Galliard Anciã dos Fiannas, subestima-la por simplesmente incompetente seria burrice. Junte quem de fato ela é com a necessidade doentia que Pantaneiro tem de tentar se mostrar forte e útil a qualquer custo e voce têm um mestre brincando com sua perfeita marionete. Isso pode ser desastroso para todos nós.
- Finaliza em tom calmo, mas com uma leve preocupação em seu semblante.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador

Mensagem por Skullhead em Dom Nov 19, 2017 4:37 pm

Skull-head concorda mais uma vez com a cabeça.

'- Por enquanto, é melhor se evitar alguns tipos de comentário perto dele. Se ela realmente tá querendo fazer a matilha de bode expiatório, não duvide que corte nossas cabeças sob acusação de conspiração se for possível. E ainda temos o tal do Will. Eu não sei o que esperar dele.'

Ele pega o Umbrafone e dá uma olhada, comentando.

'- O Luke mandou uma mensagem dizendo que estavam vindo para cá, que haviam matado a Eva. Eles devem chegar a qualquer momento.'

Ele faz uma nova pausa antes de continuar.

'- E nós precisamos conversar sobre o lance que aconteceu quando eu e o Pantaneiro estávamos vindo. Depois. Tem algo que me perturbou um pouco e não foi o fato de ter presenciado o Apocalipse.'
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Nov 19, 2017 5:42 pm

- Eu preferia que ele tivesse me ouvido antes de seguir pra conversar com a líder, mas enfim. É exatamente isso que você falou., Hoje o nosso silêncio e descrição vão valer bem mais do que as nossas palavras. - Responde de forma acertiva.

Victor se perde um pouco em pensamentos, maquinando as possiveis repercussões de tudo o que poderia acontecer, enquanto o Caveira mexia no celular e comentava sobre a SMS do Alfa. O Senhor das Sombras apenas concorda displicentemente com a cabeça.

As ultimas palavras de Camillo, entretanto, retiram o Philodox do seu transe como um choque. Victor olha com espanto para o Caveira e fala tentando conter o volume da própria voz:

- Presenciado o que?!! 


Victor respira fundo e da um longo trago antes de continuar: 


- Não, melhor não me dizer antes do julgamento. Depois que a gente for julgado a gente conversa direito sobre o que diabos aconteceu com vocês.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador

Mensagem por Skullhead em Dom Nov 19, 2017 6:37 pm

Skull-head se espanta com o espanto do Philodox. O que ele achava que eles tinham visto? Ele havia dito que deram um passeio no fim do mundo e não na Disneyland! No entanto, o papo precisaria ficar para depois.

'- Certo, certo. Papo pra outra hora, já saquei. Então... nos resta esperar agora?' 
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Nov 19, 2017 7:22 pm

Victor respira fundo e contempla o céu por uns instantes. Da um último trago e, com ar cansado, responde ao Andarilho:

- Velho, eu nem sei. Eu to aqui só torcendo pra criança ali nao dar com a língua nos dentes e pra que os outros cheguem logo. Não tô com um pressentimento nada bom pra essa noite. Alguma idéia além de aguardar?
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador

Mensagem por Skullhead em Dom Nov 19, 2017 11:39 pm

'- Um desses seus cigarros me ajudaria a pensar.'

Ele abre um sorriso para o Philodox. Realmente, havia passado a noite inteira sob tensão e não havia tido tempo para fumar um baseado. Sem suprimento, teria que apelar para o arsenal de tabaco de seu irmão de matilha.

'- Acredito que você fez o que podia ser feito. Falar com Bit-coins foi inteligente, ele é um cara foda. Agora, nos resta esperar realmente. Eu vou dar uma olhada nas notícias pra ver o que tá sendo coberto desses ataques.'

Skull-head digita algumas coisas no celular. Era mais complicado quando se tinha apenas um braço. Ele lia as notícias, já deveria ter bastante material sobre o que tava rolando.
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Skullhead | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Seg Nov 20, 2017 9:05 am

Um assobio é escutado pela dupla que conversava quase perto da Clareira Central. Da mata, nu, sai andando em direção à Forjaria, assobiando, a figura do Ragabash Fianna Bardo-Forjador. Ele olha para os dois garous, dá uma piscada e segue seu caminho...
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3197
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Nov 20, 2017 10:07 am

Victor vai tirando dois cigarros da carteira e entragando um a Camillo. O Andarilho fala sobre procurar algo na internet, ao que o Philodox responde de forma estranhamente serena:

- Cara, acho que deve ter pouca coisa. Talvez alguma especulação, mas acho que eles fizeram um isolamento total da ZO.  - O Senhor das Sombras continuaria a falar não fosse um silvo nas proximidades que lhe chama a atenção.

Ao interromper sua fala e desviar o olhar ele vê, saindo da mata, nu, Bardo-Forjador. - *Pelo Trovão, ainda bem que não falávamos em motim, porque esse daí não ia nem perder o tempo de tirar a roupa antes de nos enrabar.* - O Líder dos Fianna olha para os dois filhos do Elefante, dá uma piscadela, e segue assobiando rumo à Forjaria.

*E mais isso agora.*

Justiça do Predador lança um olhar meio desconfiado pra Skull-Head, acende seu cigarro e faz um gesto sutil com a cabeça para que ele seguisse consigo.

*Nessa altura do campeonato, o que eu tenho a perder?.*

O jovem Philodox segue caminhando, não seguindo o Bardo, mas fazendo um caminho diferente e mais longo. Evita passar por perto de onde cruzara com EDM e tenta evitar ser visto por outros Garous enquanto se dirige à Forjaria.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador

Mensagem por Skullhead em Seg Nov 20, 2017 10:19 am

Skull-head apenas vê notícias sobre o apagão, o que demonstrava os esforços de amenizar o caos relatado. O Theurge imaginava os danos que o Véu receberia se essas medidas não fossem tomadas. Neste instante, eles ouvem um assovio e a imagem de Bardo Forjador aparece em meio a trilha.

*Mais isso agora!*

O líder dos Fiannas teria escutado o que exatamente? Ele era um Ragabash e o Andarilho tinha visto a maestria que Derek tinha em desaparecer das vistas. Um Ancião seria igualmente ardilosa. 

Victor olha desconfiado pra o lua crescente e pede para que ele o acompanhasse. Camilo previa o que o Senhoras das Sombras queria fazer, mas teria certeza apenas quando chegassem lá.

*A noite parece que vai só afundando mais e mais.*
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Glabro) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Qua Nov 29, 2017 2:13 pm

Finalmente, depois de passar por uma cidade visivelmente destruída, a matilha Asas da Esperança chega ao estacionamento próximo do Caern. Kiba não conversava durante a viagem, pois além de muito cansado, reservava suas forças para dirigir e se curar o máximo possível.

Seus ferimentos eram muitos e agora, longe dos olhos de Grace, ele deixava transparecer a dor que estava sentindo. Somente quando finalmente termina de estacionar o carro é que Kiba quebra o silencio com sua matilha e comenta com Henker e Olhos de Gaia.

- Vamos recolher os corpos....

O Ahroun sai do carro, respira profundamente, voltando a se portar da melhor forma possível, e vai até a mala do carro onde seus amigos estavam. Assim que o abre, Kiba, com cuidado, recolhe o corpo de Tomás e espera que os demais fizessem o mesmo antes de partir.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker (GLABRO) - Kiba

Mensagem por Convidado em Qua Nov 29, 2017 8:32 pm

Henker olha para Kiba quando este pega o corpo de Tomás e fala.


- Deixa que eu levo ele, é minha responsabilidade...

E já o toma com cuidado dos braços de Kiba, seu tom de voz era soturno, não quiseram ser mal educado, mas não pedira licença, apenas assumirá que o alfa entenderia sua atitude.

- Leve minha irmã de tribo... Leve Sarah...

Havia dor na voz do ahroun e isso era perceptível.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (glabro) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Qua Nov 29, 2017 8:40 pm

Ouvindo o conselho do Presa de Prata, Degan mantém suas machadinhas por perto.

A viagem de carro não demora muito, mas as visões ao longo dela causam um extremo mal-estar em Deganawida. 

Crianças mortas e estraçalhadas jaziam penduradas pelas próprias vísceras em trechos do caminho, em um espetáculo lúgubre e escatológico. O Wendigo se recorda de sonhos ruins, em que os seus eram esfolados vivos pelos brancos e sente seu coração doer durante o caminho.

Nós vamos vingar vocês... Vamos... 

Ele tentava repetir aquilo para si mesmo como um mantra, mas sem tanto sucesso, e o Philodox permanece abatido.

Ao chegarem no Caern, ele desce do carro sem falar nada, apenas concorda com Kiba e apanha o corpo de Tiago.

Ele respira fundo e dirige a palavra ao alfa e à Grace:

" - Algoz-de-Einherjahr tem razão. E  eu gostaria de poder avisar Velho Eusébio sobre Tiago... Preciso que ele me julgue, assim que honrarmos aqueles que caíram. Só depois de ser julgado terei condições de cumprir com meu dever de Meia-lua com vocês."


Um Mediwiwin que cometeu um crime contra Gaia não tem envergadura moral nenhuma para emitir um julgamento até ser julgado e punido por outro de seu augúrio...

Degan aguarda quaisquer orientações de Asa-Solitária e de sua Galliard a respeito da comunicação. Talvez seria o ideal que ela anunciasse.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Glabro) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Qua Nov 29, 2017 9:08 pm

Quando Henker se aproxima Kiba espera que ele escolhesse o corpo de Sarah para carregar, mas o pedido do Fenris o pega de surpresa. Na verdade, nem tão de surpresa assim.

Kiba entendia o pedido de Henker e sem questionar apenas entrega, com cuidado, o corpo de Tomás para seu irmão de matilha.

Em seguida, Degan vem e pega o corpo de Tiago, pedindo logo em seguida para avisar ao Lenda dos Peregrinos Silenciosos. A lembrança de que quase todas as mortes foram causadas por "fogo amigo" deixa uma sensação amarga na boca do Ahroun.

- Certo.... Vamos primeiro até o centro do Caern.... Depois disso eu e Grace vamos reportar o resultado da missão a líder da Seita. Nos encontramos no cemitério para cerimônia.

A voz do Ahroun era cansada e ao terminar de falar ele da um longo e pesado suspiro. Kiba então volta-se para a mala do carro e pega o corpo de Sarah, sobrando apenas Zvanna para ser carregada. Ele olha mais uma vez para seus irmãos e diz:

- Quando amanhecer, nos vamos nos reunir no ponto de encontro da matilha pra conversar sobre essa missão. Tem outras coisas que temos que discutir também, mas o principal assunto tem que ser nosso desempenho nessa missão. Por hora, vamos dar o devido descanso aos nossos amigos.

Dito isso Kiba apenas da um passo para trás, abrindo espaço para quem quer que fosse pegar o corpo de Zvanna para que pudessem seguir até a clareira central.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace (Glabro) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qua Nov 29, 2017 9:22 pm

A imagem das crianaças mortas não sai da cabeça de Grace enquanto fazem o caminho de volta ate o Caern. Ainda é difícil para ela, não só aceitar que aquilo tinha acontecido, como que eles nada tinham feito a respeito disso, nem antes, nem depois de acontecer. 

Com essa dor atormentando seu coração, ela sai do carro. Era bom poder andar sem estar mancando, e embora não estivesse completamente curada, haviam menos queimaduras do missíl em sua pele. O que faz mais uma vez o sentimento de culpa invadir sua mente. Não deveria ter pedido a Olhos de Gaia que curasse quem estava mais ferido? Kiba parecia ter queimaduras mais profundas que a dela, embora sofrer menos com elas. Seria sua resistência de Ahroun à dor? Mesmo assim, talvez o estado dele exigisse mais urgência que o dela... 

Estava feito, não havia mais como mudar. Com sorte talvez achassem um theurge bem disposto que aceitasse cura-lo, bem como a Olhos de Gaia. 

Caminha até o porta-malas, observando, sem interferir, o breve debate sobre quem deveria carregar o corpo de quem. Disposta a ajudar com a tarefa, Grace carrega o único que havia sobrado, colocando Zvanna cuidadosamente em cima de seu ombro. 
"A gente não estava se dando bem... mas no fundo eu ainda admirava você. E talvez pudessemos ter melhorado com o tempo..."
Faz um breve carinho nos cabelos negros da theurge, antes de se virar para Kiba, que dividia a Matilha para os necessarios procedimentos formais. Aproveita para acrescentar. 

- Vou uivar, anunciando a chegada da Asas da Esperança...
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno (Glabro) | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 29, 2017 10:15 pm

Antes que Grace uivasse, na entrada da trilha, uma Garou na forma humana parecia aguardar por alguém. Em pé, com uma expressão fechada, observava os membros da Asas da Esperança com curiosidade. Ela olha para o grupo e diz:


'- Sangue-Sobre-a-Neve, Impura, Theurge dos Garras Vermelhas procurar Asas da Esperança. Líder mandar se unir à matilha. Espíritos falar que ser Asas da Esperança. Quem ser Alfa?'


Após estacionar o carro, Helenna desce e fica observando a recém-chegada e aguardando pela manifestação de Kiba. 



Aparência 2, Fúria 5, Raça Pura 3
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3197
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Glabro) - Asas da Esperança / Recém Chegada

Mensagem por Kiba Valentine em Qua Nov 29, 2017 11:22 pm

Kiba se preparava para responder a pergunta de Grace quando uma aproximação inesperada é notada. A figura emanava certa raça pura, o que garante uma reação não hostil do Presa de Prata, e parecia esperar por eles.

Assim que Sangue Sobre a Neve se apresenta Kiba da um passo a frente e responde a Garra Vermelha:

- Kiba Valentine, também conhecido como Asa Solitária, Ahroun, hominídeo dos Presas de Prata e pai de dois impuros. Sou o Alfa da Asas da Esperança. Seja bem vinda a matilha.... Você está com o Andarilho do Asfalto que deveria se unir a nós?

Kiba lembrava que Henker havia dito algo sobre um dos Garous da Olhos da Tempestade se unir a matilha, mas não sabia nada sobre a recém chegada Garra Vermelha. Antes mesmo que ela respondesse ele complementa dizendo:

- Vamos caminhar.... Acho que quanto mais próximo da Clareira Central, mas seguro fica nossa conversa....

Já que a Garra Vermelha os estava esperando, Kiba esperava que ela os guiasse até a clareira central, mesmo ele já conhecendo o caminho.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum