Entrada Oeste - Guaratiba

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por William McLeod em Dom Dez 03, 2017 10:14 pm

- Suave cara.... tamo junto.


Will responde ao Luke, mas  não diz mais nada, como não fizera no caminho todo e continua seguindo aguardando as instruções de Luke e do restante do pessoal para onde deveriam seguir a partir da entrada do Caern. Deveriam ver Estrela-da-Manhã para morrer ou sabia-se lá o que queriam fazer com eles provavelmente...
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (glabro) - Asas da Esperança, Olhos-da-Tempestade

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Seg Dez 04, 2017 12:11 am

Degan continuava quieto depois dos cumprimentos, e nota como Helenna ficou curiosa com a facção do Andarilho do Asfalto. Dada a relação das Fúrias com a Wyld, provavelmente era uma pergunta com certas ressalvas desde já. O Wendigo nada fala, mas se mantém atento à conversa, quando um uivo os interrompe. A Olhos-da-Tempestade chegava, e no mesmo momento ele percebe o olhar de Kiba e o devolve, respirando fundo e mostrando que entendeu a mensagem.

Então ele nota a comoção e que, tal qual a Asas e demais matilhas da Zona Oeste, aqueles que chegavam haviam perdido muitos membros naquela noite. Degan fica sério e solene, cumprimentando sobriamente o lupino e outros membros que passam com um menear respeitoso de cabeça, direcionado aos mortos, principalmente. 

Tsc... Muitos Garou se foram essa noite... Que Gaia leve todos. Infelizmente, não consigo deixar de pensar nas palavras de Okwanada: Essas são realmente as noites finais, e hoje, apenas o primeiro teste... Como a Seita responderá?

Degan olha para o céu e para a Lua por um instante, mas mantendo o semblante solene, enquanto a dúvida passava devagar em seu rosto de glabro.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por olhosdegaia em Seg Dez 04, 2017 4:17 am

Forma - Lupino

O Garou percebe a aproximação daquela hominídeo interessante. Afinal era Impura, e uma Theurge, novos reforços teriam sido bons algumas horas antes. Mas agora o passado já se distanciava e os números da matilha estavam bem reduzidos. O Lupino desce do carro e imediatamente assume sua forma racial Lupina, estavam no Caern, assim que pode, se apresentar para Sangue-Sobre-a-Neve.

"- Sou Olhos de Gaia, Theurge, Lupino dos Filhos de Gaia."

Então Grace apresenta a matilha e interessado, o Lupino observa a Impura farejar seu alfa, e então a Theurge se assusta, parecia ver alguma coisa... A morte de Kiba. Olhos de Gaia anota aquilo mentalmente, tinha mais a juntar com outras profecias, elas podiam dizer algo, ou só os fazer ficarem mais perdidos.

A tensão do momento eriçava os pelos das costas do Theurge, muitas palavras eram ditas, e muitas eram perdidas no silêncio.

Assim que Sangue Sobre a Neve fala sobre a cidade e sobre os espíritos, o Lupino dá um latido concordando.

"- Olhos de Gaia viu a destruição. Fedia a Wyrm."

Então as apresentações começam, aparentemente o Andarilho ainda se juntaria a matilha, ele fareja o ar quando o hominídeo se aproxima. Acena levemente com a cabeça de lobo enquanto sentado, assim que Grace o apresenta. Spybot falava palavras bonitas e complexas para sua mente Lupina, se um dia fosse entender aquele Garou ia precisar passar um tempo em Hominídeo com ele.

Quando a Olhos da Tempestade se aproxima, o Theurge sente pelas perdas deles, e lembra das perdas da própria Asas da Esperança. Não conhecia os mortos de outras matilhas, mas era bom que a Galliard lembrava tudo perfeitamente, ela fazia seu trabalho de Augúrio bem, mas se emocionava demais ao fazê-lo, era interessante para Olhos de Gaia.

Finalmente se aproxima de Kiba, e mudando sua garganta para que pudesse dizer algumas palavras em Lupino, diz.

"- Os mortos devem descansar. Vamos."

Aponta sua cabeça em direção ao centro do Caern, era melhor que fossem logo, antes que as histórias de batalha começassem, não seria um bom momento.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 252
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança / Olhos da Tempestade

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Dez 04, 2017 11:15 am

Kiba ainda se mantinha em silencio quando Helenna questiona o que havia acontecido com a sua irmã de Tribo e a responda dada deixa o Ahroun tão incomodado quanto ela. Algum coisa ruim havia acontecido, mas o Presa de Prata não imaginava ainda o que poderia ter sido.

Sua mente só volta para realidade quando escuta a voz de Olhos de Gaia ao seu lado. O lupino estava certo. Por mais que quisesse ser complacente com a dor da Olhos da Tempestade, eles também tinham suas próprias dores para lidar.

- Você tá certo....

Ele agradece ao lupino com um aceno de cabeça e depois fala para que todos da matilha ouvissem:

- Asas da Esperança.... Vamos....

E após dar a ordem, Kiba começa seu caminhar em direção ao centro do Caern.

Off:

Segue no tópico do Centro do Caern.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva em Seg Dez 04, 2017 12:20 pm

O uivo de encerramento da Cerimônia Pelos Falecidos da Lobos Incansáveis e da Renascidos Pelo Fogo corre por todo Caern. Era um uivo de lamento, repleto de emoção e que toca o coração de todos que ouvem.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno | Sangue-Sobre-a-Neve (Lupino) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Seg Dez 04, 2017 12:22 pm

Helenna dá um último olhar na direção do corpo da irmã falecida e segue com sua matilha. Sangue-Sobre-a-Neve faz o mesmo, porém, sem olhar para trás em momento algum.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Trilhas

Mensagem por Luke Constantine em Seg Dez 04, 2017 1:35 pm

* Luke desce do carro e segue pelas trilhas com seus irmaos de matilha. Permanecia em silêncio mas responde ao comentário do Fianna com um aceno de cabeça. Não demora até encontrarem a Asas da Esperanca pelo caminho e conforme as interacoes naturais se desenrolam observa que os mortos também tinham seus números nas fileiras da matilha deles. Diz para Kiba antes da partida deles: *

- Que os irmaos caídos finalmente encontrem alguma paz.

* Seu tom de voz não era agressivo mas tampouco ameno, quem tivesse qualquer empatia notaria apenas pesar. Toma nota da breve conversa das Fúrias Negras mas nada diz sobre o assunto, o que tinha pra falar seria dito em julgamento, como tudo já indicava. Ao ver que Derek estava ali e bem, soube que a missão contra o bombardeio tinha corrido bem e fala ao Ragabash: *

- Bom te ver inteiro, cara.

 * Sem mais, e não querendo perder mais tempo, volta-se para sua matilha e lhes diz: *

- Vamos reunir os nossos e ter com a lideranca da Seita.

* Começa a caminhar adiante em direção a Clareira Central. *
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace (Glabro) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Seg Dez 04, 2017 2:12 pm

Olhos de Gaia faz um alerta oportuno, e Grace acena em concordância com ele e com seu Alpha.

O líder da Olhos da Tempestade retribui algumas palavras sobre os mortos e pouco depois, o uivo da Cerimônia das duas outras Matilhas se faz ouvir. Ergue os olhos aos céus, em um silêncio respeitoso e contemplativo.
"Encontrem a paz com Gaia, guerreiros"

Lança ainda um último olhar para trás antes de seguir a trilha para a Clareira Central.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Derek Spencer em Seg Dez 04, 2017 8:05 pm

Spybot - Legado do Trovão / Asas da Esperança


Junto de sua nova matilha, seu antigo Alfa lhe cumprimenta, Derek sorri e antes que o Senhor das Sombras se retirasse, diz:

-"Fico feliz que a grande maioria tenha voltado pra o caern."


Sem mais o que acrescentar, o Ragabash segue com sua matilha para a Clareira Central.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Axl / Todos no Local / Narração

Mensagem por Kiba Valentine em Qua Dez 27, 2017 12:31 am

Kiba corria com toda a velocidade que podia. Não sabia quantos Garous estavam a sua frente e quantos ainda seguiam atrás dele, mas sabia que a qualquer momento começariam a lutar. O Ahroun usa sua visão periférica para tentar identificar um potencial alvo, um Garou que ele considerasse que seria um problema se seguisse em frente, enquanto aguardada uma ordem de Herança Ancestral.

No caminho, Kiba leva novamente a mão ao seu locar enquanto pedia em silencio ao espírito do fetiche que lhe emprestasse sua força naquele que prometia ser um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Off:

Solicito teste para ativação do Medalhão dos Valentine.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Yorick MacAlister em Qua Dez 27, 2017 10:11 am

Pantaneiro seguia a trilha atrás do alvo da caçada. Olhava à sua volta e analisava a situação. Precisava ser estratégico agora que havia uma revolta dos Fenris. Contava com Yara e Ronaldo para darem o seu melhor. Nada seria fácil nesse final de noite.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 653
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sopro-da-Justiça-de-Merlin - Asa-Solitária x Sol-da-Esperança

Mensagem por NarraDiva em Qua Dez 27, 2017 10:57 am

Kiba segue com seu primo. O Presas de Prata não tem dificuldade em ativar seu medalhão e nota que seu primo faz surgir uma Klaive em sua grande pata de Crinos. A dupla vê no horizonte, começando a avançar na direção que levava à saída Oeste a figura da Portadora da Luz Interior Sol-da-Esperança. Axl comenta com Kiba:

'- Ali, Asa-Solitária.'

O Ahroun tinha a dianteira, conseguiria chegar mais rápido no alvo se decidisse seguir ali.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

HENKER (CRINOS)

Mensagem por Convidado em Qua Dez 27, 2017 12:46 pm

Henker, segue em direção ao caminho que viu Kiba ir e procurando algum inimigo que pudesse abater, sabia que cada inimigo caido necessário para que Coração Valente pudesse escapar e sua missão era derrubar os apoiadores da caçada e garantir essa fuga.

Enquanto corre, ativa o dom Resistência a dor.

----
OFF:

Gasto 1 de fdv para ativar o dom
Gasto 1 de fúria para correr mais rápido de forma a encontrar um inimigo que pudesse derrubar.


Fúria atual 7

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Segredos-de-Maat - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva em Qua Dez 27, 2017 4:00 pm

A Peregrino farejava com maestria e iniciava um caminho por fora da trilha oficial. Buscava o rastro de Coração-Valente ao passo que falava com o seu irmão de augúrio no idioma Garou:

'- Ok... estamos rastreando um ancião condenado por caçar vampiros... sou só eu que está achando isso tudo muito errado ou você também sente o odor pútrido que emana do chão desse Caern?'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em Qua Dez 27, 2017 4:29 pm

Forma Atual - Hispo

Hadrian não perde tempo em assumir a mesma forma mista, não esperava entrar em combate e seus sentidos ficariam mais aguçados numa forma intermediária.

Sem jamais olhar para a Ragabash, uma vez que estava completamente atento aos arredores, comenta com a mesma:

"O Cheiro já começa a enojar, jamais vi tamanha revolta em um mesmo caern, nem tampouco, tamanha discórdia declarada, os motivos pelos quais caçamos este ancião não poderiam ser aceitos por mim, odeio os malditos "não vivos" mais do que tudo neste mundo, não consegui ver nenhum mal efetivo em suas ações, Estrela-da-manhã está a distorcer um ato, sem danos, de desobediência para parecer o com os crimes mais hediondos de nossa sociedade.

Não sei o que estamos de fato farejando minha irmã, mas se chegar o momento em que eu precise escolher um lado para defender, não precisaria nem mesmo dar ouvido aos pedidos de meu coração, pois minha mente já se decidiu bem antes."


Hadrian não deixa de perscutar os arredores, deixando o rastreio para sua colega de caçada.

OFF - Hadrian está com o fetiche ativado, sendo possível ver apenas uma sombra com dois olhos brilhantes na escuridão.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 320
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Spyware - Spybot x Canções-de-Guerra [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Qua Dez 27, 2017 4:45 pm

Spyware começa a andar com Spybot e dentro da trilha comenta:


'- Mau dia, rapaz?' - diz enquanto andam e enxergam um vulto prateado passando rapidamente por fora da trilha. Era um vulto Crinos com alguns tons de prata que parecia brilhar e ofuscar um pouco a vista. À Spybot lembrava alguém conhecido, embora não lhe viesse ninguém à memória. Passa bem perto dos dois, mas muito rápido:

'- Por ali!' - Aponta Spyware que começa a correr atrás do vulto e, pela lateral é atacado por um enorme Crinos. Era Canções-da-Guerra, Galliard Forsten dos Crias de Fenris que se preparava para dar uma violenta mordida no pescoço do Ragabash dos Andarilhos. Com as mão esquerda, o Lua Nova tentava alcançar seu Tablet que havia caido longe de si mas o peso da Lupina não lhe permitia isso.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Língua-Afiada | Garras-do-Trovão - Legado-do-Trovão x Fúria-Justa-de-Esteno | Mãe-da-Fúria | Júbilo-das-Górgonas [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Qua Dez 27, 2017 4:46 pm

Os Senhores das Sombras entram por dentro da mata ao comando de Garras-do-Trovão. Língua-Afiada guiava o grupo com seu faro em uma parte menos fechada da mata, porém, mais distante da trilha. Pela direção, cortavam caminho rumo à saída Oeste, mas era uma região de muitos barrancos e alguns deslizamentos. Uma geografia íngreme, solo instável e vegetação majoritariamente de pequeno e médio porte. Em dado momento, a Galliard para e começa a farejar o ar, comentando na língua Garou:´
'- Sinto o cheiro de vadia...' - a Galliard Fareja mais o ar e comenta - '... e a vadia trouxe duas quengas.'

Cercando a passagem dos Senhores das sombras surgiam da mata Mãe-da-Fúria, Júbilo-das-Górgonas e Fúria-Justa-de-Esteno. Mãe-da-Fúria com sua longa espada apontada em diagonal para baixo comenta:

'- Eu sempre soube que essa tribo não é confiável... falando em segredo, pra que ninguém ouça... estavam tramando algo. Aí foi só ver os primeiros botes de vocês pelas costas dos outros para entender que para essa caçada dar certo, a gente tinha que botar os Filhos de Avô Trovão no seu devido lugar.'

Garras-do-Trovão, com a mais cínica das expressões em seu rosto de Crinos comenta:

'- Que eu deduzo que deva ser o trono impedindo que Garous como você produzam mais impuros, não é? Charach!'

Helenna encara Luke. Via que o Garou não tinha nenhum Fetiche e, então, pendura sua focie e martelo na cintura, começando a afiar as garras em seguida. Língua-Afiada assume a forma Crinos ao passo que Júbilo-das-Górgonas se dirige para ficar frente a frente consigo. Com os três se encarando, uma névoa toma conta do ambiente. Os Senhores das Sombras não viam mais onde estavam as Fúrias Negras.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Algoz-de-Einherjar

Mensagem por NarraDiva em Qua Dez 27, 2017 5:01 pm

Henker avista Pantaneiro entrando na mata e, ao que parecia, aguardando mais dois Garous.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Segredos-de-Maat - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva em Qua Dez 27, 2017 5:05 pm

A Ragabash assumia uma forma embaçada difícil de ser vista pelo outro Lua Nova e comenta:


'- Sejamos olhos sem sermos vistos, essa luta não é nossa...'


O Lua Nova podia ver em seu Horizonte o corpo de Prata de Coração-Valente com sua Lâmina-de-Gelo na mão e, um pouco mais à frente, podia enxergar ninguém menos que o Impuro mais velho da nação, o Ancião Ahroun dos Wendigos Fúria-da-Tempestade. O Wendigo impedia o caminho do Presas de Prata. Parecia que a única saída ali seria uma batalha...
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Ronaldo em Qua Dez 27, 2017 5:35 pm

Ronaldo acompanha pantaneiro de perto, atento aos seus flancos e mentalmente desejando que o ahroun o guiasse nessa caçada de maneira sábia, queria aprender muito e pela amistosidade do garou, sabia que poderiam ser amigos, esperava que o trio depois contasse como foi bom dar surra em fenrir, mas esse era o problema, eram fenris e em batalha nao se brincava com os caras.

"Foda-se mermão, depois de ter batido na mulher daquele jeito eles vão ver o que e uim Fianna boladão."
avatar
Ronaldo

Mensagens : 154
Data de inscrição : 18/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Derek Spencer em Qua Dez 27, 2017 6:15 pm

Spybot - Spyware


O Ragabash seguia junto com o outro Ragabash, Spyware tenta puxar assunto mas a fúria transbordava em Spybot e o garou responde rápido:

-"Fico puto com babaquisse alheia, "não é o momento pra discutir política", quem disse que eu queria discutir, se ele me respondesse sim ou não, já tava na idéia... Maluco babaca, cara..."

Mal termina de falar e Spyware já avista um inimigo prateado, sua silhueta era familiar mas com aquele brilho prateado ficavam difícil dizer quem era. Sua dupla já parte para seguir o brilho quando é atingido por um enorme Crinos que o derruba e faz ficar separado de seu tablet. Sem pestanejar, o jovem Ragabash usa sua fúria para mudar sua forma e assume a forma Crinos e mais uma vez fazendo uso de sua fúria ele saca sua pistola e acerta o braço do Fenris, o impacto o faz afastar-se de Spyware, livrando o Ragabash das Garras do brutamontes.

Derek não tinha muito o que dizer, então somente diz:

-"Se afaste, Fenris, o problema não é contigo!"


Offgame: Spybot usou 02 de Fúria (01 pra mudança de forma e 01 para ação extra)
Spybot não deu dano no Fenris, desgraça resistiu a tudo
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em Qua Dez 27, 2017 6:50 pm

Forma Atual - Hispo

O peregrino assente, porém, após correrem juntos, avistam ao longe o embate entre os Anciões.

Olha para a Ragabash e diz:

"-Precisamos de respostas, como disse Velho Eusébio, a sabedoria dos filhos da Coruja será necessária após esta noite, independente do que aconteça."


Sem esperar pelo consentimento da mesma, começa a se esgueirar em direção aos Garous até que pudesse escutar o que quer que os mesmos estavam a conversar, aquela devia ser a conversa mais honesta que duas tribos tinham trocado durante aquela noite inteira.

*Merda, estou fora de forma*


OFF: Hadrian obteve míseros 03 sucessos em seu teste de Furtividade.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 320
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

HENKER (CRINOS) - PANTANEIRO - 1º TURNO

Mensagem por Convidado em Qua Dez 27, 2017 9:09 pm

O garou vê Pantaneiro e se embrenha no mato, lembra de algo sobre ser furtivo e assim ele tenta flanquear o seu alvo, mas no meio do caminho havia uma raiz.

O garou cai e o barulho que ele faz denuncia sua posição. Ele se levanta puto, resmungando enquanto, agora passa a ir na direção de Pantaneiro sem tentar ocultar sua chegada.

Não sabe se foi o absurdo que acontecera segundos antes, ou a visão imponente do Fenrir chegando para atacá-lo, só o que Henker sabe é que uma janela fora aberta, e ele ataca sem exitar mirando o peito do fianna.

- Será que você é tão frágil quanto sua líder inconsequente?

A fala é em tom de deboche, o garou queria irritar, queria pisar no orgulho do fianna, e não estava nem um pouco preocupado em deixar isso evidente.

----
OFF
Furtividade: falha crítica
Iniciativa Henker 17, Pantaneiro 16
Henker gastou 2 de fúria

Turno ainda em aberto, ações seguem no próximo post do personagem Pantaneiro.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Axl / Sol-da-Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Qua Dez 27, 2017 10:31 pm

Kiba avista o Portador da Luz Interior quase ao mesmo tempo que Axl lhe chama a atenção. Ironicamente ou não, aquele era o Garou que ele pretendia buscar orientação para conseguir controlar seu equilíbrio com a nova cauda.

"Puta merda.... Logo você...."

O Presa de Prata sabia que não podia hesitar como havia feito quando Grace entrou em frenesi. Por mais que Sol-da-Esperança fosse um Portador da Luz Interior ele ainda era um Ahroun e subestimá-lo seria um erro.

Kiba deixa sua fúria queimar quase ao mesmo tempo que faz uma rápida prece a Luna, pedindo por sua luz naquele momento sombrio. Logo o Presa de Prata começa a emanar uma luz prateada e parte a toda velocidade na direção do irmão de augúrio.

- SOL-DA-ESPERANÇA! PARE!

O gesto é o suficiente para que o Portador o notasse e fosse capaz de se defender do ataque de Kiba. Ele o acerta bem no peito com as garras fazendo um corte relativamente fundo e banhando o chão do Caern com o sangue do Portador.

Um novo ataque é desferido com as garras, mas Sol-da-Esperança já havia se preparado para o combate e consegue desviar por muito pouco das garras de Kiba.

Assim que finalmente consegue interromper a corrida do Ahroun ele e encara com um semblante triste e diz:

- Desculpe.... Mas não posso permitir que continue essa caçada contra um Garou inocente... Por favor... Desista dessa insanidade...

Off:
Kiba gastou 3 pontos de fúria;
Kiba gastou 1 ponto de força de vontade para ativar Chama Tremulante;
Kiba acertou o primeiro golpe com as garras = 2 agravados no Portador;
Kiba errou o segundo golpe com as garras.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PANTANEIRO (CRINOS) - HENKER 1° Turno

Mensagem por Yorick MacAlister em Qua Dez 27, 2017 11:13 pm

Pantaneiro, um grande Crinos de pelagem vermelha seguia seu caminho naquela caçada pela trilha junto com seu grupo quando escuta um barulho de alguém caindo no mato logo a frente.

"Um Fenris covarde..."

Era o que sua visão lhe mostrava ao vê-lo aparecer. Henker aparentemente tinha a intenção de pega-lo na covardia, mas havia falhado miseravelmente, o que era vergonhoso duas vezes para um Ahroun e também para um Fenris provando ser desonrado. No entanto, Pantaneiro não tem muito tempo para pensar, porque Henker desferia palavras de ofensas na mesma velocidade em que tentava o acertar com as garras.

"Que filho da puta audacioso..."

E o Fenris falha novamente. Pantaneiro consegue esquivar com absoluta facilidade de seu golpe e responde enquanto esboça um sorriso provocativo:

- Uai, xômano?! Vê a distância que seu cu atira bosta e cai ni mim pro cê descobrir, seu arrombado!


E nem dá tempo pro Fenris pensar e já desfere um soco que ia em direção de sua boca.

_______________________
OFF GAME:
Pantaneiro gastou 03 de Fúria.
Teve 03 sucessos para socar o Henker.
O turno continua no próximo post de Algoz-de-Einherjar.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 653
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum