Entrada Oeste - Guaratiba

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Ronaldo em Sex Dez 29, 2017 11:34 am

Ronaldo viu o fenrir mandar o outro embora e ficara puto na hora, boladaço com a atitude do fenrir.

"Mas olhhhaaaaa que fdp!"

Ta se achando, foi o que Ronaldo pensou, mas nao era hora de pensar mais, era hora de ação!! E viu o Fenrir se aproximando aparar o golpe do Pantaneiro e putaquepariu,.

"VEIOO, ELE ABRIU A CABEÇA AO MEIO VEIO!"

Ronaldo fica bolado e parte pra dentro do fenrir, usa sua fúria para poder atacar melhor, se projeta em direção ao Fenrir e toma garrada e...

Nada...

O Fenrir não sente uma cosquinha, nada e dá um murro em Ronaldo.

Um puta de um soco sem esforço...

Ronaldo cai no chão acordado mas todo fudido, zonzo, foi lindo ele em câmera lenta caindo, pensamento dele estava com apenas uma coisa...Que filho da... mas nem tinha mais forças, nem se mexer conseguia.

Ronaldo cai, com um soco, também como Henker, igual um saco de batata.

" Me fudi."


---------------
OFF
- 2pts de fúria gastos.
- Garras que foram absorvidas.
- Soco 17 de dano.
* absorveu 4
* tomou 12
* 5 letal
* 2 contusivo
* não ta conseguindo se mexer por 2 turnos.
avatar
Ronaldo

Mensagens : 154
Data de inscrição : 18/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por William McLeod em Sex Dez 29, 2017 2:09 pm

William corre, o magro e cumprido lobo vermelho, até a uma clareira onde dá de cara com um dos Vingadores. Aquilo era uma puta visão impressionante, a despeito da certeza da morte certa que ela representava, pois aquela visão parecia ter saído diretamente de uma antiga história sobre os heróis dos Crias de Fenris....ele respeitava isso, era até emocionante para um contador de histórias 

Claro, ele nem fazia ideia de quem era o carniceiro psicopata do Ira de Thor. E por isso mesmo ele ignora totalmente o aviso para fugir...

- eu não abandono meus irmãos.

Fala o Cliath Galliard cheio de confiança, entre dois dos Ahroun Adren mais perigosos da seita. Quando o martelo começa a voar e o pau começa a quebrar, no entanto, o Fianna parece acordar para o perigo daquela situação e segurando a leve onda de pânico que sentia, ele usa seu dom Persuasão para apelar aos dois:

- Gente, calma aí pessoal... Ninguém quer morrer por causa da briga dos outros, ne? E se a gente largar tudo e sair apenas no soco, como homens adultos e Garous respeitáveis que somos?
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder | Vingança-de-Arawn | Ira-de-Thor - Grito-de-Guerra | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Sex Dez 29, 2017 5:29 pm

Bernardo não era capaz de se mover. Estava muito ferido com a porrada que havia levado do Fenris. Siegfried pega sua lança e caminha na direção do Galliard. Com a ponta da Lança ele desenha o glifo dos Crias de Fenris na testa do Galliard enquanto diz:

'- Nobre espírito da Lança de Odin, eu, Cólera-de-Balder, vinguei sua honra diante dos insultos desse Fianna que não aprendeu a respeitar os sagrados espíritos de Gaia. Que o sangue dele pague a dívida assumida pela ofensa.'

A dor do glifo sendo feito era maior pelo ar frio que a lança emanava durante os cortes. Terminado o processo, o Fenris dá um belo de um chute no Galliard que voa barranco abaixo.

Enquanto Ronaldo rolava o barranco sem ter muito o que fazer, William tentava parar os dois Ahrouns de posto 3. Eles seguiam duelando até que Ira-de-Thor faz um gesto de pare com a mão e o Fianna para. O Fenris olha para o Fianna e diz:

'- Assim não dá cara... manda esse projeto de pregador dos Filhos de Gaia vazar daqui ou então vamos botar ele pra dormir para lutar em paz. Odeio lutar com crente pregando no meu ouvido...'

O Fianna comenta com o Fenris:

'- Você tá certo...'

E olha para William e diz:

'- Coração-da-Tempestade, vaza daqui pra eu não ter que te ensinar a voar...'

Nessa hora, todos tem a atenção chamada por algo que rolava no barranco. William é atingido pelas costas por algo que parecia uma jamanta e que o leva ao chão. Era Ronaldo, ferido, com o glifo dos Fenris na testa. Os dois Adrens olham sem entender nada do que acontecia. Ira-de-Thor olha pra cima e então acena com a mão:

'-Boa filhão! Desce aqui que tem um Cliath enchendo o saco não querendo deixar os adultos lutarem.'

Siegfried começava a descer mas avista William e grita:

'- Pô pai, esse é da minha matilha. Não quero machucar ele não...'

Ira-de-Thor responde:

'- Tá certo, matilha é pra ser respeitada. Procura outro engraçadinho por aí então...'

O jovem seguia seu caminho e Vingança-de-Arawn diz para William:

'- Leva o garoto para a clareira central, ele precisa de cuidados.'

Like a Star @ heaven Ronaldo tem que absorver mais 3 níveis de dano contusivo.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Sex Dez 29, 2017 5:56 pm

'- Eu vou te matar...' - São as últimas palavras que Spybot ouve do Fenris antes de se afastar.

Um bumerangue atinge a mão de Derek. O impacto não causa dano, mas é o suficiente para fazer com que a arma de Derek caia no mesmo barranco para onde o Ragabash ia procurar seu irmão. O bumerangue, por sua vez, volta para o meio da mata, onde Derek não via absolutamente nada.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva em Sex Dez 29, 2017 6:00 pm

Kiba não consegue sequer se aproximar de onde poderia encontrar seu primo. Pouco depois de derrubar o Portador da Luz Interior, o Presas de Prata se depara com a figura do Galliard dos Wendigo, Rugido-das-Almas-Guerreiras, em Hispo, avançando perigosamente na direção da saída da Zona Oeste. 
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Língua-Afiada | Garras-do-Trovão - Legado-do-Trovão x Fúria-Justa-de-Esteno | Mãe-da-Fúria | Júbilo-das-Górgonas [3º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Sex Dez 29, 2017 6:31 pm

A batalha era letal. As Fúrias Negras não estavam ali para desmaiar os Senhores das Sombras. Elas estavam ali para vingar uma irmã morta. Língua-Afiada se torna uma presa muito fácil para Júbilo-das-Górgonas. A Fúria Negra era de posto bem mais elevado que a Senhor das Sombras e com uma série de ataques com suas garras leva a Galliard ao chão, sangrando muito. É, então, quando Júbilo-das-Górgonas se prepara para ir dar o golpe final em Língua-Afiada que um vulto prateado salta por cima da filha do Pégasus, rolando com ela trilha abaixo e, com isso, baixando o efeito do dom que ela mantinha ativo e que prejudicava a visão dos Filhos de Avô Trovão. O vulto passa muito rápido, mas por uma fração de segundo, mesmo preso em sua batalha, Luke tem a impressão de que conhece o olhar cúmplice que aquele vulto lhe lançava enquanto cortava o campo de batalha de ponta a ponta com uma das inimigas do Senhor das Sombras.

Helenna havia levado um senhor golpe de Legado-do-Trovão. Se não fosse pelo uso da sua vontade, ela estaria completamente atordoada pelo soco. Aquela pancada lhe deixa claro que o que Alma-da-Bruxa havia lhe dito era verdade. Não podia menosprezar o Ahroun dos Senhores das Sombras. Era seu dever usar tudo que tinha. E, então, a Ahroun decide atacar seu mais poderoso golpe, enquanto se movia em Fúria. Usando dos segredos ofensivos das Bacantes, Helenna, com o dom Rasgar, avança contra Luke com suas garras e se o Senhor das Sombras não esquivasse, poderia ser fatal.

Com o fim da névoa, Mãe-da-Fúria é empurrada por Garras-do-Trovão que dá um grande chute frontal bem no meio do abdomem da Fúria Negra. À distância, a Ahroun aponta as duas mãos e suas garras se projetam na velocidade de uma arma de fogo, acertando atravessando a pele da parte superior de Garras-do-Trovão que nitidamente sente o golpe:

'- Filha da puta...' - rosna o Senhor das Sombras enquanto a Ahroun se preparava para finalizar a batalha saltando e avançando na direção do filho de Avô Trovão. Levemente agachado com a mão direita nos ferimentos do lado esquerdo do corpo que doíam mais, ele observa cada movimento da Fúria Negra, analisando quais seriam suas fraquezas e preparando-se para defender sua própria vida. Quando a Ahroun chega perto para finalizar o golpe, o Ahroun apenas se levanta e sai andando, ao passo que a Fúria Negra cai e se estabaca no chão sem conseguir se mexer. O Senhor das Sombras, então, se aproxima e com um violento chute na cara, faz com que Mãe-da-Fúria desmaie.

'- Charach...' - diz em tom de desprezo enquanto se volta para ver como estava indo Luke com a última inimiga que faltava.

Like a Star @ heaven Fúria-Justa-de-Esteno obteve 6 sucessos no ataque com Garras. Fúria Justa-de-Esteno move-se em Fúria e ativou o dom Rasgar.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva em Sex Dez 29, 2017 6:40 pm

Royce fala com o Fenris. Esmaga-a-Wyrm era um lupino desconfiado, mas não sabia porque, acreditava no que o Ragabash dizia. Ele vira de costas e segue seu caminho em direção ao Caern rosnando baixo. Tudo parecia resolvido, até que um raio atinge em cheio ao Peregrino Silencioso. Sombra-da-Coruja rola barranco a baixo, caindo no lugar onde, há instantes, lutavam o Presas de Prata e o Wendigo. O Pregrino havia perdido um tempo razoável até achar sua irmã de tribo e, nesse local não havia mais batalha. Haviam corpos. Dois. Nenhum do Presas de Prata.

Royce, ao sair do impacto do raio, se depara com o corpo em Crinos de Fúria-da-Tempestade, desmaiado e sem o braço direito. Há alguns metros estava seu braço em Crinos e perto dele um machado (estilo Kabal) de gelo. Mais à frente com uma grande marca de garras que lhe atravessavam as costas de ponta a ponta, na forma hominídea, morta, estava a juíza da seita, Coração-da-Verdade.

Havia sangue por todo lado. Nenhum sinal do Filho de Falcão.



Like a Star @ heaven Sombra-da-Coruja precisa absorver 5 níveis de dano agravado.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por William McLeod em Sex Dez 29, 2017 7:37 pm

- Mas que puta que parm..mmmdm...!

Reclama o Galliard indo de cara no chão ao ser atingido pelo corpo que desce barranco abaixo, em entender bem o que tinha acontecido. No susto que se seguira à ser atropelado, pensando que estava sendo atacado, usara sua fúria para ir para a forma de batalha e isso o faz levantar irritado, mas a visao de Siegfried e o companheirismo q ele demonstra, faz a expressão do Fianna aliviar.

- Porra, Sieg....que susto do caralho! Que é que você jogou em mim...?

Então ele percebe que era Ronaldo.

- Ah...

Ele olha o outro Galliard e abre um sorriso de lado, indo pegar ele e olha os dois Ahroun que estavam ameaçando-o, antes de falar:

- Está certo... Por respeito ao seu filho, sr. Cria de Fenris, que é meu irmão, eu não vou te bater hoje. Eu vou pegar este corpo aqui que veio voando pelo barranco e vou deixar as senhoras sozinhas...então, juízo vocês dois. Vingança-de-Arawn... Senta a ripa hein.

Falava isso de forma brincalhona, mas ja pegava Ronaldo e ia pra clareira Central...
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Rugido-das-Almas-Guerreiras / Todos no Alcance do Uivo

Mensagem por Kiba Valentine em Sex Dez 29, 2017 9:22 pm

Kiba procurava por seu primo, mas não via sinal dele no primeiro momento. Provavelmente o ataque do Andarilho havia jogado ele bem fundo na floresta, ou a luta dos dois fizeram com que se deslocassem.

Quando o Presa de Prata pensa em começar a farejá-lo ele nota outro Garou avançando ameaçadoramente na direção da saída Oeste. No primeiro momento pensou que fosse Degan, mas logo percebeu quer era outro Wendigo.

Sem muita ideia de com quem lutava o Ahroun deixa novamente sua fúria queimar e avança contra o Garou, em instantes o Presa de Prata e o Wendigo estavam emparelhados, assim que tem certeza de que foi notado, Kiba avança com uma poderosa mordida que acerta em cheio as costas do Garou. O mordida era poderosa e o Presa de Prata sente a carne do Wendigo rasgar como faca quente na manteiga.

O guerreiro de Gaia vai ao chão no primeiro ataque e Kiba se detém um instante para avaliar as condições do Garou. Logo, os sinais de que a fúria o curava podem ser notados e aquilo da um alivio grande ao Presa de Prata.

"Não posso continuar atacando assim ou vou realmente acabar matando alguém...."

Kiba olha na direção de onde o Wendigo estava indo e então dispara na direção. Com a fúria extra que havia queimado para atacar o Garou ele acelera sua corrida na esperança de conseguir alcançar Isaack ou algum Garou que tenha conseguido avançar mais pela floresta.

Logo assim que começa a correr, Kiba se recorda de ter ouvido o uivo de Derek pedindo um Theurge para um Garou que ele provavelmente havia enfrentado. Talvez fosse melhor fazer isso, pois assim garantiria que aqueles que ele fosse derrotando pelo caminho tivessem o devido atendimento.

- WENDIGO E PORTADOR DA LUZ INTERIOR FERIDOS! THEURGES AQUI!

Feito isso, ele volta a acelerar o passo em direção a saída.

off:

Kiba gastou 3 de fúria;
Kiba acertou uma mordida = 10 agravados;
Rugido-das-Almas-Guerreiras reativou (3 sucessos) = 7 agravados e incapacitado;
Kiba usou o restante da fúria para correr.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Derek Spencer em Sex Dez 29, 2017 11:01 pm

Spybot - Narração

O Ragabash ouve as palavras do Fenris e aquilo não o intimida, Spybot estava com a fúria tão a flor da pele que tava pouco se importando pras palavras do Ahroun e segue seu caminho, a vontade de responder era grande mas tinha que seguir em frente, não queria arrumar treta com ninguém por causa dos motivos do Líder de tribo, a Líder da Seita cairia e o cara queria se apoiar num investimento fracassado, não havia ninguém que pudesse querer apoiar os Fiannas depois daquilo, tinham que ter um plano muito bom para reverter aquela situação, coisa que o Ragabash não achava que tivessem.

Ainda divagando nesses pensamentos, do meio da mata um boomerangue voa na direção do Andarilho, sem ter tempo de resposta o boomerangue atinge a mão do cliath e faz sua pistola cair onde ele não conseguia ver. Derek acompanha o boomerangue voltar pro mato e imediatamente procura algum abrigo na mata também enquanto embaça sua própria forma.

Offgame: Spybot ativou embaçamento da própria forma
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 299
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em Sex Dez 29, 2017 11:39 pm

Victor seguia escondido pelas sombras quando uma furia e um poderoso espirito de guerra se aproximam e ela parece sentir o seu cheiro.

* São dois, complicado, mas eu dou cont... *


A brixa entao tira uma espécie de coleira que havia em seu pescoço e vocifera um grito gutural e ensandecido e o próprio ambiente parece ficar mais pesado.

* O que diabos é isso, ela se entregou à loucura? *


O perigo de morte era palpável. O que quer que tivesse acontecido, mudava completamente o cenário daquele combate.

* Melhor seguir pelas sombras. Se esses dois partirem para me matar eu não terei chance. *


Sendo assim, mantendo-se escondido, o Philodox parte ao encontro de aliado para combater aquilo ou, pelo menos, ao encontro de inimigos mais sãos.

* Não poder atacar para matar é sempre uma grande desvantagem. Mas sangue garou nao deve ser derramado além do necessário esta noite ou lideraremos um cemitério e não um Caern. *


OFF: Victor gastou 1 de fúria e seguiu furtivo mesmo se movendo rapidamente obtendo 3 sucessos na primeira ação e 5 sucessos na segunda.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 674
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em Sex Dez 29, 2017 11:50 pm

Forma atual - hispo

*malditos, malditos sejam esses garous idiotas*

Sombra-da-Coruja percebe os seus arredores, absorvendo toda a cena, morte e idiotice.. ele próprio.. mesmo fazendo tudo para evitar que sangue fosse derramado, se encontrava em um estado deplorável... aquilo era demais... ele não aguentava mais..

Olha para cima e completamente frustrado uiva...

MALDITOS, IDIOTAS, IRMÃO MATANDO IRMÃO, VOCÊS FAZEM A VONTADE DA CORRUPTORA, MALDITOS, PERDERAM A JUÍZA E SE NÃO SE APRESSAREM PERDERÃO O WENDIGO, E O PRÓXIMO BASTARDO QUE QUISER FERIR UM GAROU NA MINHA FRENTE VAI SER DEGOLADO COM PRATA!!!”

Muda para a forma Crinos gastando um de fúria, saca seu fetiche e cambaleia em direção ao wendigo.

OFF: Hadrian recebeu 5 agravados e ganhou um de fúria.

Fúria atual - 8
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Ronaldo em Sab Dez 30, 2017 12:17 am

"Não consigo me mexer, tá tudo doendo, minha testa tá queimando e ele riscou a minha cara. Filho duma puta que esse brutamontes é, mas enfim, vou ficar quieto enquanto esse maluco me carrega, antes que eu vire óbito..."


Único pensamento que pairava na mente de Ronaldo era sair dali o quanto antes, ele era abusado mas não retardado ao ponto de provocar o fenrir bolado, ainda por vima sem se mover. Todo fudido, na merda.. ia deixar ele se afastar mais um tempo pra dizer que não era morimbundo e nem defunto.

"Mas e o Pantaneiro e Yara?"

Tinha que avisar ao Willian para ajudar seus irmãos.
avatar
Ronaldo

Mensagens : 154
Data de inscrição : 18/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-do-Peru-Selvagem x Asa-Solitária [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Sab Dez 30, 2017 1:53 am

Kiba seguia apressado quando uma machadinha, mas não tinha ideia que seu combate com Rugido-das-Almas-Guerreiras havia sido assistido por alguém que o seguia com o sentimento de vingar um irmão Puro. Fúria-do-Peru-Selvagem, com seu coração, cheio de Fúria se apressa para tentar alcançar Kiba e, em dado momento, uma machadinha, muito parecida com a de Degan quase arranca o focinho de Kiba fora, ficando cravada em uma árvore. Era instintivo de Kiba olhar na direção e, então, ele vê um furioso Fúria-do-Peru-Selvagem, na forma Crinos, com um leve brilho de prata em seus pelos e suas garras brilhando de tão afiadas, dizendo:

'- MALDITO COVARDE, VOU VINGAR A HONRA DE RUGIDO-DAS-ALMAS-GUERREIRAS COM SEU SANGUE TRAIDOR!'

O Uktena partia na direção de Kiba, o Presas de Prata tinha a iniciativa da ação devido ao ataque de alerta com machado feito pelo Forsten.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Sab Dez 30, 2017 1:56 am

Spybot embaça sua forma, mas o bumerangue volta a acertar sua nuca e voltar para a mata escura. O golpe não causa dano, e uma voz parece vir de todos os lados, falando com o Ragabash:

'- Spybot... Andarilho do Asfalto... seja sábio, se renda, volte para a Clareia Central e saia dessa insanidade sem se machucar...'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Sab Dez 30, 2017 2:04 am

O Senhor das Sombras fugia, mas não antes de ver a Theurge estender as mãos para o espírito, que dava as mãos a ela, e era absorvido por seu corpo, formando um ser só. As armas do espírito, agora estavam na mão de Alma-da-Bruxa que seguia o rastro do Philodox sem nenhuma dificuldade, falando em alto e bom som, para que ele ouvisse:

'- O fedor da covardia te denuncia... eu vou adorar comer suas vísceras com aquela coisa viscosa e meio doce do mundo de vocês... qual é o nome mesmo... barcu... barbie... barbecue... isso barbecue...'

A Fúria Negra seguia na direção de Victor que, enquanto fugia, se deparava com outra situação tensa: numa mini-clareira, Estrela-da-Manhã, em Crinos, com uma espécie de miniatura do Boitatá rodeando seu corpo e com seus olhos totalmente vermelho parecia controlar com as mãos uma espécie de fogueira que parecia de consumir os últimos sopros de vida da líder dos Presas de Prata. Havia uma expressão de sadismo tanto na Estrela-da-Manhã como no Boitatá que a envolvia e os barulhos da perseguidora de Victor colocava- em risco de ser descoberto pela poderosa líder da Seita. Se Victor voltasse, daria de frente com Alma-da-Bruxa, se seguisse, com Estrela-da-Manhã. Nas laterais, uma pedra lisa de um lado e um grande barranco do outro...
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Segredos-de-Maat | Flor-de-Gaia - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva em Sab Dez 30, 2017 2:15 am

Segredos-de-Maat ouve o uivo do irmão de tribo e corre para encontrá-lo:

'- Mas... o que...'

Ela ignora o show do Ragabsh por um momento chegando no Wendigo praticamente ao mesmo tempo que ele. Estava vivo, muito ferido, mas vivo. Ela olha para Sombra-da-Coruja e diz, em tom firme:

'- Pela sabedoria da coruja, guarda essa merda e se controla que nós precisamos levar eles pra Clareira Central agora.'

Pelas costas do Ragabash surge a líder dos Filhos de Gaia, Flor-de-Gaia, também guiada até ali pelo uivo. Ela coloca a mão no ombro do Lua Nova e toda sua Fúria desaparece, toda sua raiva some, toda sua vontade de esbravejar ou decaptar quem quer que fosse vai embora. Ela o acalmara apenas com um toque e diz à dupla:

'- Levem ambos para a Clareira Central e procurem quem de minha tribo estiver de plantão por lá. Eu vou tentar acabar com esse derramamento inútil de sangue.'

O Peregrino, então, nota, que em seu acesso de Fúria, se distraiu por um segundo, e o fetiche do Wendigo não estava mais lá.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Derek Spencer em Sab Dez 30, 2017 3:26 am

Spybot - Narração


O Garou havia embaçado sua forma porém ainda era alvo da arma chata que o tal Garou lhe lançava, fazia a mínima idéia de quem o estava perturbando naquele momento e sabia que se o Garou quisesse já teria no mínimo desmaiado o Andarilho.

Ouve a voz ecoando por todos os lados mas o que mais podia fazer? Ele havia entrado naquela com a tribo mesmo sentindo que não era o certo a se fazer, não pelo Presas de Prata mas sim pq tinha dúvidas com relação à Estrela da Manhã. A proposta era tentadora mas ele não abandonaria sua dupla. Então usa sua fúria e retorna para Glabro, não desfaz seu dom, e diz:

-"Mano, eu só desci aqui pra achar o Spyware. No momento não tô preocupado contigo ou com quem vai ganhar essa merda dessa guerra. Spyware foi atingido por um desses raios escrotos aí e eu preciso ajudar o cara. Sei nem se ele tá vivo, sacou? E tem mais, vai ter que me dar outra pistola igualzinha se eu não achar a minha, aquilo foi caro!"


Offgame: Spybot gastou 01 de fúria para mudar de forma.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 299
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em Sab Dez 30, 2017 11:59 am

Forma atual - Crinos

*Obrigado*

Pensa o peregrino após o toque da filha-de-gaia, aquela fúria era anti-natural para ele e seus pensamentos não continham a sanidade da qual ele sempre necessitará para sobreviver.

Enquanto ajuda segredos-de-maat q erguer o wendigo, pensa em confidenciar que o machado do wendigo havia sumido, porém, agora pensando de maneira calma, percebe que poucas pessoas poderiam tê-lo pego naquele curto espaço de tempo, e, instintivamente, desconfia de sua irmã de tribo, porém, resolveria aquilo outra hora.

“-vamos, vamos pegar o braço dele e voltar a clareira”

Olha para a filha de Gaia e da vazão ao pensamento..


“-obrigado!”


OFF: dirige-se a clareira central
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por William McLeod em Sab Dez 30, 2017 1:19 pm

William volta correndo como lobo para a trilha, tentando ir na direção aproximada de onde estava, farejando o ar em busca de algo familiar... Mas procurando principalmente por Yara.
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos -> Hominídeo)

Mensagem por Luke Constantine em Sab Dez 30, 2017 2:00 pm

* A batalha estava frenética entre os Senhores das Sombras e as Fúrias negras e Lingua-Afiada é a primeira a tombar para as garras das assassinas. Jubilo-das-Gorgonas estava pronta para dar o golpe derradeiro e ceifar a existencia da Galliard quando um vulto prateado atravessa o campo arrastando a maldita para longe e salvando a filha do trovão no processo. Luke estava concentrado em sua batalha e não pudera captar com exatidão a quem pertencia aquele semblante mas fica com a sensação de que conhecia aquele olhar, um olhar cúmplice. *

"Alef?!"

* Fica estupefato com o pensamento de que Guardião-Ancestral estava novamente lutando ao seu lado quando se recorda de que não deveria pensar sobre ele até que punição fosse retirada, e direciona seus votos de maneira genérica. *

"Quem quer que seja, ficamos devendo essa"

* A luta entre Garras-do-Trovão e Mãe-da-Fúria também era fatal mas seu irmão tribal era feito de material mais resistente e aguentava firme o impeto da amazona, reagindo e retaliando a cada golpe tomado. E isso era tudo o que pudera captar com sua visão periférica, não tinha como absorver maiores detalhes mas confiava no Konietzko para perseverar. E é nesse momento que Helenna, que deveria estar atordoada pela marretada que tomara, avança em fúria com os olhos esboçando apenas vingança. Luke tenta aparar as garras da oponente e por muito pouco não consegue sucesso, a fúria negra havia conectado um golpe visceral e suas garras rasgam a carne do Lua Cheia na altura do coração. O Senhor das Sombras absorve uma boa quantidade de dano mas, já bastante ferido, não aguenta o poder destrutivo daquele ataque e cai ao chão retalhado e sangrando litros. Seus olhos começam a se apagar e apenas uma palavra engasgada sai de sua boca em profunda acusação conforme o Ahroun cuspia sangue e arfava seu ultimo suspiro: *

- De.. son.. ra..

* O vazio vinha lhe buscar, seus olhos se fecham e sua respiração cessa. O grande crinos de pelos muito negros reassume sua forma hominídea e agora a profunda cicatriz sangrenta era ainda mais visivel na altura de seu coração. A vida se esvaia daquele corpo quebrado mas o filho do trovão se agarra a ela com toda a sua vontade. Na escuridão de sua consciência, apenas a fúria e a mais pura resolução o faziam perseverar de maneira desesperada. E é então, quando restava apenas o silencio e dor, que seus pulmões inflam de ar novamente. *

OFF:
- Legado-do-Trovão tomou 5 agravados após a absorção, totalizou 10 agravados e foi morto por Helenna.
- Legado-do-Trovão usou seu ultimo ponto de força de vontade e conseguiu reativar, voltando a vida desmaiado.
- As garras da Fúria-Negra deixaram uma cicatriz de batalha no peito de Legado-do-Trovão, na altura do coração.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 439
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em Sab Dez 30, 2017 7:21 pm

* O que porra é isso?! *

A Bruxa absorvia o espírito tornando-se ainda maior e agora armada com armas espirituais. A situação era tensa. A Fúria continuava a seguir seu rastro sem grandes dificuldades e Victor seguia escondido como podia.

* Onde diabos estão esses Fenr... Pu.ta.que.pa.riu! *


Na busca pelos Fenris o Philodox se depara com mais uma cena infernal. Estrela da Manhã, envolta por um pequeno Boitatá ensandecido, com olhos completamente vermelhos e semblante de loucura controlava uma espécie de fogueira que estava a consumir a vida da Líder dos Presas de Prata. 

* Pelo Trovão, o que está acontecendo?! Ela enlouqueceu de vez ou... puta que pariu... algo os controla. *


Sem pestanejar, aproveitando o embalo da sua corrida, Victor explode a sua Fúria e, com toda velocidade e força, da um forte encontrão derrubando a Líder da Seita... mas as chamas do Boitatá nao deixam barato e engolfam completamente Justiça do Predador. 

Sentira aquela dor uma única vez, por um breve momento, ao tocar nas esferas do desafio pela liderança, mas agora o fogo vivo do Boitatá  engolia todo seu corpo e ele podia sentir o seu próprio espírito queimar com o calor avassalador daquelas Chamas.

A dor era excruciante. Era como ter camada por camada da sua pele retirada por prata. Uma dor capaz de queimar a própria  Alma. Justica do Predador urra um grito de dor gutural... e queima.

-AHHHHHHHRRRRRRRR!!!!

Se mantendo em pé tentando resistir e encarando Estrela da Manhã.

OFF: 
*Victor gastou 2 de fúria e conseguiu chegar ate as duas líderes  e dar um encontrão derrubando EDM no chão.
*Foi envolto pelo fogo do Boitatá e levou 3 de dano agravado.
*Victor ta fodido.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 674
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Sab Dez 30, 2017 8:13 pm

Os gritos de dor de Justiça-do-Predador chamavam a atenção de Alma-da-Bruxa que se aproximava cada vez mais. Ardendo nas chamas, o Philodox consegue ver a Presas de Prata cair morta, com o coro carbonizado ao seu lado. A face do ódio, da ira, da vingança, estava mais do que estampada na cara da Galliard. Estava estampada na cara da cobra. A Fianna inclusive tinha lágrimas rolando de seus grandes olhos em Crinos.

Victor não aguentaria muito tempo e eis que a Bruxa chega com a espada para matar o Senhor das Sombras. A Fianna aponta o fogo na direção da bruxa que grita uma palavra completamente incompreensível para o Philodox, mas que era o suficiente para fazê-lo parar se queimar e impedir que a Galliard a colocasse do mesmo modo que havia colocado os dois. 

A Bruxa aponta uma mão para Estrela-da-Manhã e começa a fala:

'- Regna terrae, cantate deo, psallite dominio...Tribuite virtutem deo... Laça te Quebramos, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta... Ergo... Perditionis venenum propinare."

A Fianna começa a sentir dor e, nessa mesma hora a cobra começa a apagar, virando uma cobra negra, e não um Boitatá, caindo morta no chão. Quase sem forças, Estrela-da-Manhã vê a Bruxa caminhar e pegar Victor pelos cabelos. Era o fim do Senhores das Sombras já tão ferido pelo fogo, mas a líder do Caern começa a falar:

'- A Bruxa, solta por Alma-da-Bruxa olha para Justiça-do-Predador e percebe que não devia fazer aquilo. Ela larga seu corpo no chão e volta até o ponto onde havia aberto sua coleira para voltar a seu sono.'

A Galliard usa o dom do Teatro das Sombras e cai desmaiada em seguida, tendo usado o que lhe restara de Vontade para ser bem sucedida. A Bruxa, sob efeito do dom, faz exatamente o que a Galliard tinha dito. Larga o Senhor das Sombras e começa a voltar para se prender e voltar a estar adormecida.

Like a Star @ heaven Justiça-do-Predador precisa absorver 5 de dano agravado pelo fogo. A dificuldade para absorver as chamas é 9.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Canções-de-Glória x Spybot [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Sab Dez 30, 2017 8:18 pm

'- Pegue seus feridos, sua arma e volte à clareira sem maiores danos, esse circo acabou.' - Diz a voz que desaparece. Derek tinha que procurar pelo seu irmão de tribo. Enquanto ainda procurava pela arma, ele ouve um barulho se aproximando pela mata. Curado pelos Theurges, mas sem uma perna, na forma Hispo, era Canções-de-Glória, que rosnava ameaçadoramente já se preparando para o bote no Ragabash que, por sua vez, conseguia ver sua arma próxima á pata dianteira do Fenris.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Segredos-de-Maat - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva em Sab Dez 30, 2017 8:29 pm

Segredos-de-Maat apenas diz:

'- Eu levo o braço e o corpo da Juíza. Você leva o Impuro.'

Deixa o mais pesado pro novato e segue rumo à Clareira Central.

Like a Star @ heaven O próximo post de Sombra-da-Coruja deve ser na Clareira Central.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum