Entrada Oeste - Guaratiba

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir em baixo

Esmaga-a-Wyrm - Calmaria-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em 11.06.18 0:50

Após algum tempo uma figura na forma hominídea, toda suja de algum tipo de gosma se aproxima de onde estava o Peregrino Silencioso. Era um Garou e sua baixa raça pura permitia que isso o identificasse. O Ahroun fala:

'- Esmaga-a-Wyrm, Cliath Lobo Ahroun dos Crias de Fenris, Guardar trilha. Levar Peregrino para Alfa de Carn. Seguir.'

Seu tom é direto, não estava de bom humor.

Like a Star @ heaven Cena Segue na Clareira Central.



Aparência 3, Raça Pura 1, Fúria 6
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários em 18.06.18 19:09

Forma Atual: Glabro

O Uktena passa com sua matilha pela entrada Oeste seguindo rumo as ruas de Guaratiba para que possam finalmente ir até o cemitério. 

OFF Game: Continua em Ruas da Zona Oeste.


Última edição por Sussurros Solitários em 18.06.18 19:15, editado 1 vez(es)
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 659
Pontos : 663
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em 18.06.18 19:15

Victor segue com a matilha pela entrada Oeste seguindo rumo às ruas de Guaratiba.

OFF: Segue nas ruas da Zona Oeste
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 717
Pontos : 720
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em 18.06.18 19:27

Skullhead segue a matilha, rumo as ruas de Guaratiba. Ele não tinha lembranças recentes muito aprazíveis e isso lhe causa calafrios.

OFFGAME: Segue nas ruas da Zona Oeste
avatar
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Mensagens : 543
Pontos : 549
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em 18.06.18 19:33

Forma atual - Glabro

O Ragabash seguia com sua matilha em direção às ruas da zona oeste, ele ativamente procurava carros antigos e grandes o suficiente para eles.

O Peregrino sabia que quanto mais antigo o carro, mais fácil era ele não ter um alarme e mais fácil seria ligar o mesmo.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 370
Pontos : 370
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 18.06.18 20:43

FORMA ATUAL: GLABRO

Gabriel segue, em silêncio, com sua matilha para as ruas da Zona Oeste.

OFF: Segue nas ruas da Zona Oeste
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 108
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Glabro) - Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão (celular)

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em 18.06.18 22:10

Skullhead caminhava, o lobo provavelmente o seguia. Ele para no começo da trilha, olhando pros lados para se certificar que estava tudo ok. Ele pega seu umbrafone e aperta o número 2, que ainda era o número do antigo Alfa da matilha salvo em seu celular. Ele aperta o botão do viva-voz, e compartilha-o com o Alfa.

'- Se ele atender, nós dois ouviremos ele pelo Umbrafone.'
avatar
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Mensagens : 543
Pontos : 549
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários em 18.06.18 22:22

Forma atual: Glabro

O Índio olha desconfiado para o aparato da Weaver esperando que de alguma forma a voz de Legado-do-Trovão fosse ouvida.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 659
Pontos : 663
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Derek Spencer em 19.06.18 10:05

Spybot (Glabro) - Olhos da Tempestade

Em glabro, o Ragabash segue junto com sua matilha para as ruas da Zona Oeste.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 313
Pontos : 317
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Convidado em 19.06.18 22:34

E mais uma vez o uivo de Siggy era ouvido pelo Caern e, dessa vez, o som tinha um quê de desespero e bizarrice: "A MORTE ESTÁ ATACANDO NO CEMITÉRIO!!!"

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários em 19.06.18 23:53

Forma atual: Glabro

O Lupino tem a sua conversa com o Senhor das Sombras pelo viva voz do Umbraphone quando escuta  o uivo da Fenris da Fortaleza de Gaia e pensa: 

*Fudeu.*

Já havia conseguido a liberação para agir no território de outra matilha mas espera para ver se receberia ordens da Seita para agir no que quer que esteja acontecendo, ou se já poderia seguir com a sua missão.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 659
Pontos : 663
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Glabro) - Sussurros-Solitários

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em 20.06.18 0:20

Skullhead guarda o Umbrafone e olha para os seus, escutando o eco do uivo. A Morte?

'- O que será que tá rolando agora?'

A pergunta era mais pra si mesmo do que pra o lobo. Aquela noite estava bizarra demais.
avatar
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Mensagens : 543
Pontos : 549
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Skullhead | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em 20.06.18 10:46

O uivo de Garras-do-Trovão informa que o Mestre de Rituais está a caminho do cemitério e que todos deviam manter o estado de alerta enquanto seguiam normalmente com suas ações.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários em 20.06.18 11:22

Forma atual: Glabro

O Uivo do líder da seita conforta o Garou. Se alguém ali poderia resolver um problema com a morte, era Fênix-de-Prata. 

Com um gesto com a cabeça o lobo pede que Skullhead o siga e vai indo em direção ao restante da matilha.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 659
Pontos : 663
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Glabro) - Sussurros-Solitários

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em 20.06.18 11:36

Skullhead segue o seu Alfa até o resto da matilha.

OFFGAME: Segue na Ruas - Zona Oeste.
avatar
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Mensagens : 543
Pontos : 549
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (G) | Fúria-Justa-de-Esteno (G) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 26.06.18 8:02

Helenna não era tão rica quanto Laurel, mas tinha suas reservas monetárias. Guia o grupo de sua matilha, assumindo a forma Glabro no caminho, e chegando até seu carro. Não era um carro do ano, mas era um carro grande e cabiam todos. A Fúria Negra assume o volante. A Ragabash, em Glabro, segue para o banco do carona, deixando os machos para o banco de trás.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por olhosdegaia em 27.06.18 2:51

Forma - Lupina > Glabro

Vendo sua matilha assumir a forma Glabro para entrar na máquina da Weaver, o Lupino faz o mesmo, indo para o banco de trás, e imediatamente mantendo seus olhos fixos na janela.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 256
Pontos : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo-glabro) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 27.06.18 5:40

Degan passou o resto da conversa da matilha em silêncio. Não tinha nada a contribuir, mas parece concordar quando Black-Hat menciona ser melhor levar um Lua Crescente. E não pode deixar de se remoer internamente quando fica sabendo que a Andarilha tinha uma daquelas máquinas da Weaver falantes.

Tsc... Admirável mundo novo não é?

Ele assume Glabro e ocupa o banco de trás, ficando com a outra janela, aguardando a partida, se perguntando o que diabos enfrentariam naquela noite que não acabavam...
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 409
Pontos : 410
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (G) | Fúria-Justa-de-Esteno (G) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 27.06.18 9:48

Helenna liga o carro e aguarda Luke para que pudessem partir.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine em 27.06.18 13:03

* Luke se aproxima do veículo de Helenna e, por precaução, assume a forma Glabro antes de entrar. Espera que seus irmãos se acomodem e então senta-se no banco de trás, ficando em uma das janelas e dizendo para a Fúria Negra: *

- Vamo.

* Então saca o Umbraphone do bolso e tenta traçar uma rota até o cemitério de campo grande. Talvez Helenna soubesse o caminho, ou talvez Black-Hat tivesse uma melhor noção do local, mas aquilo seria util para ir se familiarizando com o território que agora estava aos seus cuidados. *
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 465
Pontos : 465
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 27.06.18 21:55

Luke percebe o quanto a tecnologia daquele telefone era avançado e que acessar o sistema de GPS, uma tecnologia à frente de seu tempo não seria simples. Helenna, com todos dentro do carro, pega e parte para as Ruas da Zona Oeste.

Like a Star @ heaven Continua em Ruas da Zona Oeste.
Like a Star @ heaven O teste para Luke encontrar a rota mais adequada é Percepção + Computador com dificuldade igual a 10 - nível de computador do personagem.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em 13.08.18 9:27

Após gastar todo seu dinheiro com a porra de um táxi, e ainda ficar devendo um pouco, o Peregrino caminha pela mata totalmente absorto em seus pensamentos.

Sabendo que provavelmente o Caern se encontrasse em estado de alerta, tão logo toma uma distância segura das ruas, muda suas cordas vocais para lupino e uiva sua chegada.

“SOMBRA-DA-CORUJA, LUA NOVA CLIATH DOS PEREGRINOS SILENCIOSOS ADENTRANDO O CAERN!!!”

Não achava que deveria falar nada mais do que o estritamente necessário, assim, continua seu caminho até o centro do Caen.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 370
Pontos : 370
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários em 14.08.18 12:57

Forma atual: Hominídeo -> Lupino

O Uktena fica feliz em descer da besta da Weaver e chegar no Caern. Espera todos para irem juntos rumo a clareira central. Tão logo esteja longe de olhos humanos e já dentro da trilha, o lobo voltando a sua forma racial uiva anunciando a entrada da matilha.

"- Olhos da Tempestade adentrando o Caern!

OFF game: Continua em Clareira Central
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 659
Pontos : 663
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em 14.08.18 13:02

* Finalmente *


Com auxílio dos irmãos de Matilha, Victor desce do carro quando chegam à entrada oeste e, calado e com semblante pesado de cansaço e fúria, segue junto aos demais para a Clareira Central.

Quando chegam no meio da trilha, entretanto, o Philodox, reunindo suas forças olha para o Alfa e fala entre arfadas:

'-A..Alfa...Por favor... conjurar Nikolai... Olhos-de-Sombra... Ancestral... preciso... falar..'
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 717
Pontos : 720
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários em 14.08.18 16:27

Forma atual: Lupino

O Lobo olha para o juiz e responde:

"- Pelo que eu vi da umbra, eu lhe digo que agora não é uma boa hora para conjurar os espíritos. Algo está muito errado com o mundo espiritual de pois da segunda estrela rubra. Vamos procurar Garras do Trovão, ele saberá o que fazer."



OFF Game: Continua em Clareira Central
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 659
Pontos : 663
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum