Entrada Oeste - Guaratiba

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 14.08.18 16:53

Gabriel retorna com a sua matilha. Fechado nos seus pensamentos, ele segue apoiando Victor até a Clareira Central.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 108
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 14.08.18 20:50

Cólera-de-Balder faz questão de esperar que todos da matilha saiam do carro e, somente após o último membro da Olhos da Tempestade seguir pela trilha, ele também o faz.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Hominideo) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em 14.08.18 22:11

Skullhead acompanha a matilha em silêncio, ainda segurando seu braço. Ele vê o desespero estampado na cara de Victor e ouve a resposta do Alfa. O Uktena tinha razão, diante do que havia descrito do cenário umbral. Não era seguro invocar nada ali. Assim, ele continua com sua matilha até a Clareira Central.

OFFGAME: Segue na Clareira Central.
avatar
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Mensagens : 543
Pontos : 549
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (H) | Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Legado-do-Trovão | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em 15.08.18 5:43

Helenna dirige até a entrada oeste do Caern e nela estaciona. A Ahroun logo desce do carro, sendo seguido pela Andarilho. As duas tinham expressões de irritação, Helenna bem mais irritada. A Ahroun se transforma parcialmente e uiva, anunciando a chegada do grupo.

'- FÚRIA-JUSTA-DE-ESTENO, BLACK-HAT, LEGADO-DO-TROVÃO E SANGUE-DOS-QUATRO-VENTOS ENTRANDO NO CAERN E SEGUINDO PARA CLAREIRA CENTRAL!'

Após o uivo, Helenna e Laurel seguem com os dois outros membros da matilha para a Clareira Central.


Like a Star @ heaven Cena Segue na Clareira Central.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

FIM DE NOITE

Mensagem por NarraDiva em 15.08.18 21:44

avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno Caselli (Hominídeo/Lupino) - Narração

Mensagem por Bruno Caselli em 01.10.18 9:09

Havia se passado quase uma hora até que finalmente Bruno chega na entrada oeste do Caern. O Andarilho estaciona o carro na vaga mais próxima que encontrou para as trilhas e logo começa a seguir seu caminho. Por mais que tivesse aprendido que não precisava mais gastar sua fúria para mudar suas cordas vocais o Andarilho decide faze-lo para consumir um pouco da fúria que estava em seu corpo, porém algo parecia não estar dando certo.
 
Bruno se detém um instante ao notar que suas cordas vocais continuam humanas. Ele tenta novamente, mas nada acontece. Será que havia perdido a habilidade?
 
Bruno então se concentra na forma lupina e no mesmo instante ele consegue mudar de forma. O Andarilho fica confuso, mas por alguma razão ele havia perdido a habilidade de mudar parcialmente seu corpo.
 
“Mas o que diabos foi isso? Ganhei uma dadiva, mas ela parece não ter vindo de graça…”
 
Ele então deixa sua fúria queimar um pouco mais enquanto uiva para anunciar sua chegada.
 
- VISÃO DO FUTURO, THEURGE, CLIATH DOS ANDARILHOS DO ASFALTO ENTRANDO NO CAERN!
 
Após o uivo, Bruno segue seu caminho em direção a clareira central.

Off: Bruno gasta 1 ponto de fúria
avatar
Bruno Caselli

Mensagens : 156
Pontos : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/07/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) | NARRAÇÃO

Mensagem por Espírito Tranquilo em 01.10.18 9:38

Foi na mata próximo a Entrada Oeste que o theurge thinha encontrado um local calmo e com sombras de árvores para meditar.
 Apesar do sucesso inicial em limpar a mente e meditar, o retorno a consciencon veio com uma terrível imagem mental.
 Abriu os olhos assustados, não era apenas assustado que ele estava, era mais, a imagem de ver o Caern destruído em chamar, comais mortes,  o deixava revoltado, com raiva, fúria!

 *Não posso permitir que isso aconteça, que tenha mais mortes... Não... Ele não pode se descontrolar desse jeito e destruir tudo!*


 Parou e respirou fundo. 
 Precisaria de calma para lidar com tantas coisas que viria naquela noite. E como Filho de Gaia tinha que ser ponto de união e comunicação, não destruição.
 Precisava falar com algumas pessoas antes da continuação da reunião de matilha e antes de se entregar ao julgamento, mas não poderia agir do jeito que estava.
 Gastando fúria, tomou a forma lupina, e saiu por uma corrida na mata em busca de algo para caçar e comer, algum coelho ou preá. Mantinha em mente que não podia comer pássaros em honra ao totem. Era momento de usar aqueles ímpetos de forma construtiva e achar algum alimento pra si.

-----------------
OFF:
Gastar 1 de Fúria em troca de forma para Lupino
avatar
Espírito Tranquilo

Mensagens : 167
Pontos : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva em 01.10.18 11:37

O Filho de Gaia não tem dificuldade em encontrar uma caça.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESPÍRITO TRANQUILO (lupino) | NARRAÇÃO

Mensagem por Espírito Tranquilo em 01.10.18 13:46

Ao encontrar a presa, o garou decide partir para um ataque rápido, pulando sobre ela com ferocidade direto na região do pescoço, usando da fúria para isso.
 Até porque, não era o melhor dos caçadores, e sua falta de cor, não era algo que o ajudasse a ficar furtivo naquela mata do Rio de Janeiro. Então usar da fúria e do ataque rápido e direto era melhor forma de conseguir ali alimento naquele momento sem uma matilha para organizarem um cerco.

---------
OFF: gasto de fúria para ação de abater a presa.
avatar
Espírito Tranquilo

Mensagens : 167
Pontos : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESPÍRITO TRANQUILO (lupino) | NARRAÇÃO

Mensagem por Espírito Tranquilo em 02.10.18 10:32

Após o abater de um coelho, o lupino sem cor, sem cerimônias, o devora, aplicando a fome.
 Trovões eram ouvidos.
 Após terminar de comer, ele suspira satisfeito, e faz uma prece silenciosa, em agradecimento a Gaia e aos espiritos dos coelhos pelo alimento e pela vida.
 A chuva começa a cair a Caern. Era um pouco incômodo aquilo, mas ao mesmo tempo refrescante considerando o calor daquela cidade. O albino observa o céu e nota que tudo parece tender a piorar, que uma tempestade vinha.  Esperava que aquilo não fosse um mau presságio sobre o que estaria por vir naquela noite.
 Então toma a decisão de ir até os alojamentos, em busca de irmãos da matilha e também esperava poder encontrar outros garous como seu líder de campo, antes de iniciar a segunda reunião com a matilha.
 Inicia então uma corrida na chuva, ainda em lupino, em direção aos alojamentos da tomar mais rápida que podia.

---------------
OFF: gasto 1 de fúria em corrida para os alojamentos

Continua nos alojamentos
avatar
Espírito Tranquilo

Mensagens : 167
Pontos : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Réquiem - Narração

Mensagem por Angelique T. Albrecht em 02.10.18 11:21

Um uivo é ouvido em todo o Caern.

-GARRAS DO TROVÃO, RÉQUIEM SOLICITA URGENTEMENTE SUA PRESENÇA NAS GRUTAS E CAVERNAS.
avatar
Angelique T. Albrecht

Mensagens : 404
Pontos : 406
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em 08.10.18 22:23

Satisfeito que aquela reunião chegava ao fim Victor se despede de seus irmãos e ruma para a clareira central.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 717
Pontos : 720
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários em 08.10.18 22:44

Forma atual: Lupino - Crinos

O Uktena usa de sua fúria para ir a forma Crinos e com uma mão pega o saco em sua frente com o chiminage que o Filho da Barata lhe havia ajudado. O Alfa se despede de sua matilha enquanto fala:

"- Nos vemos quando luna estiver mais alta, porém antes da meia noite. Estarei aqui no Caern."

Segurando o saco com o chiminage o logo passa a farejar por Alma-da-Bruxa. Era ir de cumprir seu teste de passagem de posto.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 659
Pontos : 663
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Hominideo > Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em 09.10.18 9:10

Com a reunião finalizada, cada um seguia seu caminho. O Alfa lembrava do encontro no mais tardar. Skullhead confirma com a cabeça, usando também de sua Fúria para tomar a Forma Crinos, pegando suas coisas e também partindo. Ele precisava entregar as coisas para Spyware, mostrar que como prometido ele teria o equipamento de volta.

*Eu nem acredito que essa porra deu certo, vei!*

OFFGAME: Segue na Clareira Central do Caern.
avatar
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Mensagens : 543
Pontos : 549
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em 09.10.18 10:37

Satisfeito em receber o beijo de Luna, o Ragabash sai caminhando sem maiores despedidas, aquilo que acontecera momentos antes já era embaraço o suficiente para uma vida, quem dirá, uma noite...

Tão logo sai, recorda-se de ter combinado com Fúria-de-rá de encontrar-se com o mesmo nas grutas e, para lá, se dirige..

OFF: Continua nas Grutas
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 370
Pontos : 370
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 09.10.18 16:43

Com a fala do Lobo para que se encontrem mais tarde, Gabriel assente com a cabeça e segue com os demais que se deslocavam para a Clareira Central. Havia ficado de se comunicar com Esther no começo da noite para saber mais sobre os trabalhos humanitários da Tribo, com o propósito de cumprir seu chiminage com o Unicórnio.


OFF: Continua da Clareira Central
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 108
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Derek Spencer em 15.10.18 20:06

Spybot (Glabro)

O Garou ainda estava meio em choque por conta da punição que havia lhe sido imputada, aquelas horas de tortura não faziam bem a ninguém por mais forte que o Garou fosse, aquilo era demais pra qualquer mente, levaria algum tempo até se recuperar e voltar a estar 100%.

Após se despedir de sua matilha, o jovem Garou segue em busca de Sem Nome porém ao pegar seu telefone e verificar as mensagens, ele fica em estado de choque ao ler o conteúdo que tinha no visor de seu umbrafone. Com os olhos ele busca Skull e vê-o jovem sem braço caminhando para a Clareira Central, então apenas vai atrás do irmão.

Off: Segue na Clareira Central.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 313
Pontos : 317
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Yorick MacAlister em 16.10.18 17:13

Pantaneiro chega na Van que Bruno havia descolado pra matilha. Entra no banco de passageiro e aguarda o restante da matilha fazer o mesmo.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 706
Pontos : 709
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Hagen Bernhardt em 16.10.18 18:13

Hagen estava junto com seus companheiros em glabro, aguardando para que pudessem partir.
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 320
Pontos : 319
Reputação : -1
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Antonio Xavier em 16.10.18 22:04

Antonio entra no carro junto com os outros.

Ainda se sentia mal e estava ansioso com tudo o que acontecia.
avatar
Antonio Xavier

Mensagens : 244
Pontos : 246
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 17.10.18 7:01

Bruno chega com os demais e logo assume o volante. Ele para um instante para secar os óculos encharcados pela chuva e então diz para Antonio enquanto dava partida no carro.

- Vamos.

Dito isso, Bruno toma as ruas da cidade sendo guiado por Antonio.

Off: Segue no tópico Ruas Zona Oeste
avatar
Bruno Caselli

Mensagens : 156
Pontos : 159
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/07/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 17.10.18 15:02

Ossos-de-Carvalho chegava na entrada após a reunião de sua matilha, parecia que havia perambulado por um tempo refletindo sobre como lidar com as situações que viria a enfrentar.

Tá bom.. Preciso resolver isso agora...

Segue andando à procura de Sussurros de Bran.
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 183
Pontos : 188
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva em 17.10.18 23:31

A Fianna não estava na Entrada Oeste, provavelmente Ian de veria procurá-la na clareira central.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Miguel Calmaria em 19.10.18 10:55

MIguel se aproximava do Caern. Quando se percebeu seguro, esforçou-se para mudar seu aparelho fonador. Inspirou profundamente e anunciou sua entrada.

"Sempre tão bom" pensou enquanto sentia a natureza em torno do Caern.

Seguiu para a Clareira Central e p4ocuraria por sua matilha.
avatar
Miguel Calmaria

Mensagens : 52
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (hominídeo-crinos) - Entrada

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 24.10.18 14:32

Deganawida sentia seus músculos estranhamente relaxados. As historias diziam que a sensação ao se gostar de alguém se aproximava daquela de ter borboletas no estômago. Era mais ou menos isso que sentia, no entanto, cada vez que se lembrava do estado em que Gaia se encontrava, era como se levasse um soco internamente, e toda a revoada morresse. 

Ele respira fundo, muda para crinos e se anuncia:


" - SANGUE-DOS-QUATRO-VENTOS, PHILODOX DOS WENDIGO DE SEGUNDO POSTO ADENTRA O CAERN"
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 409
Pontos : 410
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum