Entrada Norte - Tijuca

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) | FILHO-DA-ALVORADA | NARRAÇÃO

Mensagem por Espírito Tranquilo em Qui Out 11, 2018 3:19 pm

Em silêncio Allen ouvia as palavras de Igor, apreciava a sinceridade, mas pelo olhar que recebeu na madrugada anterior, ele já tinha entendido toda aquela vontade do outro.

"- E-eu entendo... Obrigado pela sinceridade... E se fizesse isso eu iria sem objeções, pedirdesculpas a Helios..."

O comentário sobre ser algo pessoal, faz Allen recorda da falas anteriores de Igor quando a Helios, Luna e seu próprio nome.

"- Filho..."  - sussurra baixo mais pra si do que como resposta.

O Presa de Prata o questiona sobre ser aquele que pede desculpas. E algo o deixa um pouco confuso ali. Ele achava que era educado e certo pedir desculpas se cometia erros, erros inclusive que traria aos outros problemas. E nunca vou pedido de desculpa como um problema, contanto que fosse sincero e viesse com mudança. Para não pedir desculpas teria que para de errar. Concluiu que fosse isso que Igor queria dizer, mudar e não errar.

"- Des... E-eu vou melhorar... Ser melhor..."

Logo Igor anuncia que irá a clareira central, motivado pelo uivo dado por Réquiem ha algum tempo atrás. Ele precisava se decidir logo sobre o que fazer.

"- Ouvi, chamando líder da seita... Espero que nada muito preocupante tenha acontecido... Garous precisavam de algum tempo de paz..." - aquilo apareceu lhe dar uma ideia - "Se me permite... E-eu pretendo ir ao cemitério... Preciso prestar homenagens a irmãos perdidos... Um de tribo que deveria encontrar aqui, mas morreu antes de minha chegada... E os infantes de minha raça... Alguém precisa orar e pedir paz por eles... Creio que o encontro mais tarde na reunião de matilha..."

Era perceptível que quando falava sozinho com Igor diminuía em muito os gaguejos de Allen.
Espírito Tranquilo

Ver perfil do usuário

Igor > Allen

Mensagem por Igor Petrunov em Sex Out 12, 2018 2:25 am

Diante da resposta do Filho de Gaia, Igor apenas respondeu.

- Você terá sua chance de se retratar com Hélios em breve e desfazer o malfeito.

O Presas esperava que Espírito-Tranquilo tivesse entendido a mensagem sobre as desculpas. O albino tinha um bom coração, mas faltava-lhe fibra.

- Tudo bem, faça o que precisar fazer. Nos vemos mais tarde, então. 

Igor deu dois tapinhas no ombro de Allen, sorriu um "até breve" e se retirou.

----
Próximo post: Clareira Central
Igor Petrunov

Ver perfil do usuário

ESPÍRITO TRANQUILO (HOMENÍDEO) | FILHO-DA-ALVORADA | NARRAÇÃO

Mensagem por Espírito Tranquilo em Sex Out 12, 2018 12:25 pm

Acena com a cabeça a Igor e qua tô o ouve e recebe os tapinhas no ombro.

"- Até breve, irmão..."

Se despede TB e toma seu rumo ao cemitério, um pouco pensativo e completamente encharcado.

*Que essa chuva seja benção...*

---------
OFF: continua no cemitério.
Espírito Tranquilo

Ver perfil do usuário

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum