Entrada Norte - Tijuca

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir em baixo

Garras-do-Trovão | Cólera-de-Balder - Sussurros-Solitários | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 31.03.18 23:16

David esperava aquelas reações. As respostas de Victor e de Sussurros-Solitários agradam ao líder do Caern que apenas, diz em resposta à ambos:

'- Mais do que julgar ou punir, na minha opinião, vocês precisam se conhecer para prevenir. O apocalipse está muito perto, não temos o direito de perder tempo com adolescências com potencial trágico. Cuidem-se e lembrem ao Fianna que ele tem uma apresentação marcada. Ele mesmo atraiu atenção para ele, é bom que se supere.'

O Athro olha para Siegfried e diz:

'- Imagino que fique, correto?'

O Fenris diz, convicto:

'- Sim, eu ficar.'

O Senhor das Sombras sorri para o trio e diz:

'- Ótimo, problema fácil resolvido. Agora, se me dão licença, vou cuidar do que é mais complicado...'

Pela mesma trilha que veio, o elegante Senhor das Sombras se retira. Os três voltavam a estar a sós.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Victor Montenegro em 01.04.18 0:03

'- Sussurros, Siegfried, com licença.' - Victor nem espera uma resposta direito e já anda na direção de Garras-do-Trovão o abordando.

'-Garras do Trovão, eu preciso falar com você em particular. É muito importante e eu prometo não tomar muito do seu tempo. - Fala o Philodox ao alcançar o líder da seita torcendo que ele lhe desse a oporunidade.

A vida de Estrela da manhã estava em risco e com isso o futuro do totem e da nação e Victor nao deixaria a Fianna morrer sem antes usar todas as suas cartadas.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 717
Pontos : 720
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em 01.04.18 1:21

A voz de Nightmaster fala na mente do Uktena:

'- Mais um totem esquecido fora despertado e você cuidando de Fiannas e Fenris... quanta perda de tempo...'


Última edição por NarraDiva em 01.04.18 1:23, editado 1 vez(es)
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Garras-do-Trovão - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 01.04.18 1:22

O Senhor das Sombras para, olha para Victor e diz:


'- Seja rápido. Eu tenho pouco tempo para agir.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Sussurros Solitários em 01.04.18 10:54

Forma atual: Lupino

O Lobo fica muito feliz com as palavras do Fenris e do Alfa da Seita. O Philodox pede para falar em particular com o outro Senhor das Sombras e nesse momento a voz de Nightmaster surge em sua mente falando que um dos antigos totens esquecidos despertou. 

*Outro totem esquecido? Mas como?*


O lobo estava intrigado com tudo aquilo e fala para o Fenris:

"- Vamos então para a Clareira Central e deixemos os Senhores das Sombras conversarem."
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 659
Pontos : 663
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Victor Montenegro em 01.04.18 13:19

'-Garras do Trovão, eu sei que Sussurros falou com você mais cedo e pediu por Estrela da Manhã, mas isso foi antes das visões de nossa matilha. Três Garou da olhos da Tempestade tiveram visões do Futuro de ontem pra hoje. Em todas elas nós eramos derrotados e tudo começava com a queda do Boitatá e em todas elas essa noite era crucial. Sussurros acredita que a morte da fianna pode vir a ter uma influência direta sobre esse futuro e eu também. Tenho certeza que você ja iria fazer tudo que julgasse necessário, mas queria que você soubesse de mais esse fato.' - Fala o Philodox ao ser deixado a sós. Normalmente entraria em mais detalhes, mas o tempo urgia e David tinha de correr contra o tempo e contra as possibilidades. Dessa forma Victor condensa o que achava mais importante e deixa David livre para agir dizendo:

'-Se precisar que eu faça algo, estou à disposição.'
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 717
Pontos : 720
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Garras-do-Trovão - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 01.04.18 21:53

O Senhor das Sombras ouve tudo e apenas diz:


'- Eu quero mais detalhes. Eu quero tudo que for importante. Eu quero agora. E eu quero isso 50% mais rápido do que o tempo mais rápido em que essa informação pode ser passada.'


O líder do Caern mexe no relógio olhando o tempo e apenas diz:


'- Comece.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Victor Montenegro em 02.04.18 12:59

'- Pantaneiro e Skullhead tiveram uma visão onde a noite de ontem ficou conhecido pela Nação como a noite do abandono e selou uma onda de mau agouro que levou a sucessivas derrotas e isso fez com que o segredo da 7 joias da coroa de gaia fosse colocado em segundo plano, o que acabou por nos levar a derrota. Hadrian teve uma visão onde a Wyrm também vencia e os garous era condenados a uma vida de eterno flagelo. Nessa visão ele relatou que Luke, nesse futuro, lhe pedia para impedir a queda do Boitatá e que inimigos fossem queimados para aplacar a fúria do totem, pois a sua queda era o começo do fim. E Sussurros, junto com Degan, tiveram uma visão deste Caern destruído e acredita que a queda do boitatá também esta ligada a isso... além disso, ainda não como exatamente, mas o uirapuru tem uma grande relevância sobre a nossa vitória ou derrota contra a Wyrm.' - Fala o Philodox em um único folego condensando e disparando todas as informações que ele julgava necessárias para o momento. Prefere nao revelar sobre a possível guerra contra os fiannas que teria como stopin o assassinato dos pais da impura... sabe como é... o líder poderia optar por evitar aquela possibilidade arrancando a cabeça do philodox ali e agora.

'- Ah, e eu também não acho que foram simples visões. Todos eles interagiram com pessoas nesse futuro o que me faz acreditar que eles ou a consciencia deles foram realmente levadas a esses futuros. A irmã de campo de Skullhead falou que proximo a fim os reinos umbrais enlouqueceriam e que o reino do tempo seria o primeiro deles...'
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 717
Pontos : 720
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Garras-do-Trovão - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 02.04.18 13:40

'- Tudo bem... agora vá lá domar seu Fianna antes que ele taque fogo no Caern. Eu vou resolver isso. Depois da assembleia eu quero um relato nos mínimos detalhes de tudo isso. E na metade do tempo que usou aqui.' - diz o líder do Caern após ouvir com atenção todas as palavras de Victor, sem sequer dar uma pista sobre suas emoções durante o relato. David mantinha-se sempre austero.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Victor Montenegro em 02.04.18 13:54

'-Sim senhor.' - Responde de forma séria. Acena com a cabeça se despedindo respeitosamente de Garras-do-Trovão e segue rumo à Clareira.

Off: Segue na clareira central
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 717
Pontos : 720
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 13.05.18 22:05

Siggy, que em algum momento se desfizera das roupas masculinas em sua mochila, finalmente chega a entrada do Caern. A Skald procura traços de passagem pelo chão para encontrar seu caminho, enquanto tira sua própria roupa e guarda, já se adiantando para não destruir nada quando crinasse.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esmaga-a-Wyrm - Swift-Claws-of-Sif

Mensagem por NarraDiva em 13.05.18 23:15

A Fenris não precisa procurar muito. Um forte Garou na forma hominídea guardava a trilha e observava a Fenris, calado.

Aparência 3, Raça Pura 1, Fúria 6
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 15.05.18 15:36

Por alguns segundos Siggy parece desconcertada ao notar o outro garou a observando, e até pensa em fazer alguma piada sobre ser pega desprevenida, já que estava nua, mas no fim acha melhor não.

"Melhor ser direta e estoica..."

Passando o peso de uma perna para outra, devido a ligeira ansiedade que estava sentido, a portuguesa se apresenta de forma respeitosa: "-Sou Swift-Claws-of-Sif, Skald dos Fenrir e Cliath de terras portuguesas, e gostaria de me apresentar como reforço ao seu Caern. E me desculpar pelo meu atraso em chegar à Assembléia... "

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esmaga-a-Wyrm - Swift-Claws-of-Sif

Mensagem por NarraDiva em 16.05.18 10:27

O Fenris olha para a fêmea pelada à sua frente sem se importar. O lupino não conseguia entender o conceito de 'atraente' dos hominídeos e seu tom é natural, pois para ele não havia nada de mais natural do que a nudez. Ele mesmo odiava roupas.

'- Saudar irmã Fenris. Ser Esmaga-a-Wyrm, Cliath Lupino Modi. Guardião de trilha. Seguir Esmaga-a-Wyrm. Levar irmã Fenris à Alfa de Caern. Irmã ter que ser discreta. Estar em assembleia. Não fazer igual irmão que chegar com Fianna tagarela.'

O Fenris guia a Galliard trilha acima. O caminho era chato de ser feito, e em metade dele, o Ahroun já assumia a forma Crinos para manter-se na forma de batalha na cerimônia que acontecia.

Like a Star @ heaven A cena continua em clareira central.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por olhosdegaia em 03.06.18 2:15

Forma - Hominídeo

"- Uirapuru exigir duas coisas de seus filhos: deixar frutas para os pássaros na floresta toda manhã e não comer carne de aves."

Olhava para Espírito-Tranquilo para ver se ele teria alguma objeção contra o segundo.

Quando os Filhos de Gaia chegam em um ponto afastado da floresta, Olhos de Gaia coloca sua tigela no chão, então, caí em quatro patas, apenas por um momento, suficiente para entalhar um glifo rudimentar do totem da matilha na árvore, então, voltando à forma hominídea, o filho do Unicórnio coloca algumas frutas naqueles galhos.

"- Vamos, me ajudar."
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 256
Pontos : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESPÍRITO-TRANQUILO (homenídeo) / OLHOS-DE-GAIA / NARRAÇÃO

Mensagem por Espírito Tranquilo em 03.06.18 2:48

Ouve o thurge irmão falar sobre o dogma do totem da matilha.

 "-Sim... Você já tinha dito, e Cordas-Trêmulas falou sobre soltar pássaros todo o mês... Eu entendo... Faz sentido um totem pedir isso em proteção aos seus..."

 Sentia um pouco por não comer aves e não poder provar a tal "coxinha de galinha" brasileira mas entendia aquilo, era por um bem muito maior. Tinham com eles um espírito antigo e precisava respeitar, já lhe bastava os erros cometidos com o Soláris.
 Caminham até um ponto onde vê o irmão trocar de forma e com a garra fazer um glifo, que Allen observa com grande curiosidade, então ele volta a forma humana e colocar as frutas nos galhos e pedindo ajuda na atividade.
 
 "-Claro..."

Começa também a colocar as frutas que tinha na tigela em mãos em galhos.


 "- Sabe, seria melhor se tivéssemos um tipo de plataforma presa na árvore, para colocar as frutas, talvez um prato com cordas para prender no galho e ficar longe do chão... Que aí poderíamos por frutas com mais conforto e espaço aos pássaros, e também as frutas maiores, já picadas para facilitar que se alimentem..."

 Comenta ali dispondo frutas nos galhos e lembrando da época que ajudava no Centro de Animais da seita do Reino Unido. Era de certa forma ali um momento agradável. A calma que Aedo-Campeão o tinha feito ter continuava a se refletir ali, não tendo nenhum falha na voz para falar com o irmão. Ou talvez olhos-de-Gaia também o fizesse tranquilo.
avatar
Espírito Tranquilo

Mensagens : 167
Pontos : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por olhosdegaia em 03.06.18 3:03

Forma - Hominídea

O Lua Crescente observava seu irmão de augúrio trabalhando, e enquanto trabalhava ele parecia não gaguejar, aquilo era bom, mas o que ele fala de plataformas e frutas cortadas, faz Olhos de Gaia parar por um segundo olhando desconfiado, ou talvez confuso.

"- Poder fazer no sítio, muitas árvores lá. Alfa estar lutando por nosso território agora."


Ele desvia o olhar esperançoso que Legado-do-Trovão conseguisse ficar com o Sítio para os Guardiões.


"- Quando invocar Uirapuru, Espírito-Tranquilo jurar conhecer e respeitar desejo do totem."


Olhos de Gaia coloca um último cacho de uvas na árvore, e mordendo mais uma maçã, olha para seu companheiro de tribo esperando confirmação.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 256
Pontos : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESPÍRITO-TRANQUILO (HOMENÍDEO) / OLHOS-DE-GAIA / NARRAÇÃO

Mensagem por Espírito Tranquilo em 03.06.18 6:39

Entretido na tarefa que fazia de dispor as frutas acabou não vendo a expressão do irmão frente ao seu comentário. Apenas ali pondera um pouco sobre sobre o sitio e sobre o alfa lutar pelo local. Recordando que Luke disse que iria conversar com pantaneiro sobre o sítio e lembrando também da informação do julgamento de Estrela-da-Manhã que salientava sobre ter colocado mais matilhas para proteger a Região Oeste.


 *Vão redividir territórios... Espero que o alfa consiga o sítio... Não estou muito acostumado com terreno urbano...*


 "- Bom testar isso lá, para depois fazer com oferenda e não ter erros... Boa ideia..."

 Vai terminando de posicionar as frutas e ouve o questionamento sobre respeitar as solicitações do totem. Para um instante e olhar para o lupino.

 "- Claro que sim... É uma honra ser aceito em uma matilha com garous distintos e um espírito antigo e nobre..."


 * O problema é se o totem irá me aceitar...*

Pensa ali e olhando as mãos completamente pálidas e termina de colocar as frutas. Pega em seguida os pães que tinha no bolso do casaco, e os rasgas em alguns pedaços e coloca ao pé da árvore ao lado.


 "-É para o rato... chiminage..."

Já falou ali dando explicações sobre seu ato.
avatar
Espírito Tranquilo

Mensagens : 167
Pontos : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por olhosdegaia em 03.06.18 19:41

Forma - Hominídea


O Garou então se concentra em sua energia espiritual, e busca chamar o Uirapuru, se focando no glifo que havia desenhado, Olhos de Gaia começa a assobiar, o canto do Uirapuru, e olha para as árvores esperando que o pássaro surja.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 256
Pontos : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ThunderWyrm - Olhos-de-Gaia | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva em 04.06.18 7:31

A ideia era conjurar o Uirapuru. Era. Sem ter ideia do que havia feito, Olhos-de-Gaia havia usado seu poder de conjuração e trazido algo das profundezas de Malfeas para a sacralidade do Caern do Rio de Janeiro. Um mal estar toma conta dos dois Theurges antes do pior começar a acontecer.

As sobras das árvores vibraram, com elas saltando do solo e caindo novamente, apenas para navegar pelo ar em saltos cada vez maiores. O solo se moveu abaixo dos pés da dupla e, então, uma montanha surgiu a distância, vindo na direção deles com uma incrível e irrefreável velocidade. O mundo ficou insano enquanto uma enorme criatura rompeu o solo, lançando seu corpo ao céus e rugindo como um trovão, com uma boca grande o suficiente para engolir um ônibus escolar. O cheiro de morte invadiu o ar, misturado com um odor semelhante ao enxofre

O espírito materializado possuía 30 metros de comprimento e quase 2,5 metros de largura.  Um enorme pilar de carne cinza pálido constantemente expelindo uma substância grossa, como muco, de seu corpo e que se assemelhava a uma minhoca da terra gigante com enormes bocas com dentes afiados e aparência monstruosa. Algo havia dado muito errado na conjuração dos dois Theurges.


avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (Crinos ) - Siegfried/Fúria-Justa-de-Esteno / Anciões

Mensagem por Yorick MacAlister em 04.06.18 9:52

Pantaneiro corria atrás de Siegfried e Fúria-Justa-de-Esteno e não fazia ideia do que acontecia, mas sabia que não seria algo bom.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 706
Pontos : 709
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine em 04.06.18 11:54

* Legado-do-Trovão segue avançando em crinos o mais rapido que podia. Podia notar que Pantaneiro estava um pouco a sua frente e podia ver o vulto de Siegfried e Helenna ainda mais adiante. Rosnava enquanto corria e o pensamento não deixava sua mente: *

"Merda! Pior momento possível. Se for um ataque temos que ganhar tempo pros outros estarem prontos pra lutar por esse Caern!"
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 465
Pontos : 465
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (Crinos) - Todos / thunderwyrm

Mensagem por Yorick MacAlister em 04.06.18 14:19

"Não sei que porra tá rolando, mas esse desespero todo não é a toa... melhor me precaver..."

Pantaneiro escuta algum movimento atrás e olha rapidamente e vê Luke se aproximando. Devia ter mais gente vindo e fica feliz por ter mais um Alpha junto. Se se fodesse, talvez não seria o único. Lembra então da visão onde era prometido que Luke o mataria naquela noite e arrepia o cabelo do cu de novo.

"Talvez isso não seja tão bom..."

Sem pensar duas vezes Pantaneiro decide ativar seu vigor do grande Urso. O vigor de seu Totem. Sua benção para que ajudasse-o naquele momento de dúvida e perigo secreto.

_________________
Off game:
Pantaneiro gastou 01 de Força de Vontade e 01 de fúria para ativar o Dom Vigor de Urso.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 706
Pontos : 709
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Grace Tavares Conney em 04.06.18 18:23

O uivo enérgico de Cordas Trêmulas ecoa pela trilha, acelerando o ânimo nos corações dos Guardiões da Canção Ancestral.

- A FORÇA DA MÃE ESTÁ COM SEUS FILHOS!!!

OFF: Grace usou 1 FV para Chamado da Wyld: 06 sucessos + 1FV = 7 sucessos
Guardiões da Canção Ancestral têm + 3 Dados no Ataque
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 492
Pontos : 492
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por olhosdegaia em 04.06.18 21:16

Forma - Hominídeo-> Crinos

Aquele ser de proporções gigantescas surge, e não sem antes quase levar Olhos de Gaia ao chão, sua forma hominídea tinha impedido que notasse o tremor do solo antes, e quando se recupera da explosão de terra, uma besta horrível surge rosnando.

*Uirapuru... O que aconteceu?*

Ele então assume sua forma Crinos, sentindo a fúria em si e uiva.

"- VERME DA WYRM AQUI! TODOS OS GUARDIÕES!"


O Filho do Unicórnio se vira para Espírito-Tranquilo e ladra para este.


"- Corra!"


Então ele salta em direção a criatura da Wyrm, acertando uma mordida em seu torso, no entanto, a carapaça do Thunderwyrm parecia mais dura do que os dentes do Garou, que então, corre em disparada pela floresta, na direção oposta da clareira central, tentando atrair a atenção do monstro para longe do centro do Caern e da Coroa de Fogo.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 256
Pontos : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum