Entrada Norte - Tijuca

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

ESPÍRITO TRANQUILO (Homenídeo - Hispo) / NARRAÇÃO - TODOS

Mensagem por Espírito Tranquilo em Seg Jun 04, 2018 11:27 pm

Ouve curioso o assovio do irmão lupino e junto dele espera ali. Logo sendo acometido por um mar estar, e não tendo certeza se a paisagem parecia de alternar, ou se era uma questão de percepção dele por se sentir daquele jeito. Apenas sabia que o mal tomava o ambiente. O solo se moveu e tremeu quase o levando ao chão, então num estouro e rugido surgiu a enorme criatura impregnada ao cheiro de morte.

 "Gaia! Isso é... É a maldição do ódio de Hélios sobre mim?"

 Assustado com a visão titânica do horror vindo das profundezas, apenas retoma a si quando ouve o uivo do irmão já em crinos e o aviso para que corresse.
 Enquanto Olhos-de-Gaia parte para cima da criatura, o albino, toma a forma Hispo e obedece o comando correndo para o meio das árvores tentando ficar escondido, mas ainda próximo de forma a poder ver e acompanhar os movimentos do irmão filho do unicórnio e o seguir com discrição, se usando do dom dos impuros, 'ser ignorado'.
 Segue da forma discreta que pode o garou em disparada pela floresta, esperando poder ser um apoio ao outro de forma surpresa ao grande espírito malilgno que ali surgia.


 "Estamos um pelo outro irmão..."
avatar
Espírito Tranquilo

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos na Entrada Norte

Mensagem por NarraDiva em Seg Jun 04, 2018 11:51 pm

O ThunderWyrm queria Olhos-de-Gaia. Queria engolir sem mastigar o Filho de Gaia e destruir tudo à sua volta. Começava a ficar ereto e quase passava a copa das árvores e isso era um risco ao véu. E que risco. O golpe ia vir na direção do Lupino que sentia que aquele golpe ia lhe destruir. O Impuro já era ignorado pelo monstro mas um laço dourado envolve o corpo da criatura.

Helenna, Siegfried, Wolfhere, Hagen, Jack, Tatiane, Danniel, Ulrick, Yorick e Luke desciam a trilha apressadamente. Os Fenris muito debilitados fisicamente ainda pelo uso do Poder de Thor (à exceção de Siegfried) eram mais lentos que a maioria. A Fúria Negra com seu laço no entanto acertam a criatura e, em Fúria, Helenna puxa a criatura para baixo no mesmo momento em que o uivo de guerra do líder do Caern toma alcança a todos. O Véu havia sido preservado.

Com sua lança na mão, Siegfried salta e já crava a lança nas costas do bicho que grita. O Fenris se segura na lança enquanto a criatura se debate e imediatamente fura o chão e entra no mesmo, levando consigo o Fenris que se segurava pela lança cravada no corpo da criatura e a Fúria Negra, arrastada pelo seu laço que prendia o monstro. 

'- Maldição!' - Esbraveja Fúria-da-Tempestade quando Essência-de-Hela, Visões-de-Arcádia e Mãe-África chegam com Contos-de-Hélios, Estrela-da-Manhã, Júbilo-das-Górgonas, Equilíbrio-da-Vida e Estrela-da-Manhã. O Wendigo percebe Luke ali junto com Pantaneiro e dá ordens aos dois:

'- Legado-do-Trovão, tire seu Theurge daqui. Pantaneiro, vá liderar sua matilha! Precisamos saber para onde a criatura vai. Hagen!!! Use sua ligação com a Terra.'

Temido-Como-Vulcões se concentra e, num sobressalto de olho arregalado diz:

'- Pra Clareira Central! Agora!'

O grupo de Ahrouns, Theurges, Galliards e o Juiz da Seita corria desesperadamente para a Clareira Central, era pra lá que o monstro da Wyrm se dirigia.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em Seg Jun 04, 2018 11:57 pm

O uivo da Skald Fenris ecoa pelo Caern de forma energética e revigorante, ela atiçava e estimulava seus companheiros: -"FORTALEZA DE GAIA, PREPARE-SE PARA A BATALHA!!! SAÚDEM GAIA COM O SANGUE DE NOSSOS INIMIGOS!!!"



//OFF
Chamado da Wyld - 3 sucessos + 1 da FV = 4 sucessos = 2 dados a mais pro ataque dos membros da matilha.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (Crinos ) - Siegfried/Fúria-Justa-de-Esteno / Anciões / Luke

Mensagem por Yorick MacAlister em Ter Jun 05, 2018 12:10 am

- EITAAAA, CARAIOOO!! OIA O TAMANHO DESSE MINHOCOSSU DA WYRM, RAPAIZ!! CÊ TÁ É DOIDO, XÔMANO!!

Deixa escapar ao ver o tamanho do Thunderwyrm ficando de pé. Pantaneiro não só tinha arrepiado os cabelo do cu ao ver aquilo, como também tinha trancado com tanta força que não passava nem wifi. Era uma das criaturas mais horrendas que já tinha visto. Seu tamanho, sua boca, era um verme gigante muito parecido com as minhocossus que pescava na beira do rio Paraguai. Só que maior. Infinitamente maior e mais feio.

"Puta que pariu... como esse bixo veio parar aqui..."

Depois do primeiro susto passado, vê um laço envolvendo a criatura da Wyrm. Depois Siegfried cravar a lança. Por sorte o véu é preservado com a ajuda do líder do Caern, mas não consegue parar aquela insanidade que mergulha na terra. 

"Não ter chance de atacar esse bixo. Não aqui. Não agora!"

E então Wendigo dá uma dura em Pantaneiro e em Luke que estavam ali, no lugar errado, na hora errada. Pantaneiro de modo firme, já virando e patinando para trás responde.

- Sim, senhor!

Antes de correr, uiva para toda Fortaleza de Gaia e seus membros.

- FORTALEZA DE GAIA PARA A CLAREIRA CENTRAL AGORA! PREPARAR PARA COMBATE AGORA!! MINHOCOSSU DA WYRM INDO PARA AÍ!

Diz isso e se põe a correr. Corria o mais rápido que podia. Corria o mais rápido que suas pernas permitiam. Corria para liderar sua matilha que não deveria ter deixado para trás e também seu papel de Alpha, mas foi bom, porque agora pelo menos sabia contra o que iria lutar.

___________________________
OFF GAME:
Continua na Clareira Central.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 653
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos) - Olhos-de-Gaia / outros Garous

Mensagem por Luke Constantine em Ter Jun 05, 2018 1:21 am

* Luke corria junto com os demais Garous que partiam em direção ao rugido e, logo após ouvir um uivo familiar de Grace incentivando-o ao combate de forma muito intensa e o uivo de Olhos-de-Gaia e algum lugar próximo alertando sobre o perigo, a cena que se desenrola diante de seus olhos é estarrecedora. *

- Putaqueopariu! Que diabo é isso..

* Uma monstruosidade da Wyrm, que mais parecia uma minhoca superdesenvolvida, se erguia aos céus pronta para devorar o lupino de sua matilha, Olhos de Gaia. Imediatamente pensa: *

"NÃO!"

* E então quando o golpe derradeiro estava para baixar sobre o Filho de Gaia é que Helenna laça a fera com sua corda e a puxa denovo para o solo, demonstrando uma força avassaladora. Legado-do-Trovão fica impressionado, assim como fica quando vê Siegfried fincando sua lança na monstruosidade e a fazendo guinchar de dor. Estava pronto para se lançar ao combate mas a criatura colossal fura o solo e desaparece em um buraco, levando Helenna e Siegfried consigo. Pela segunda vez pragueja, em sua mente: *

"Caralho, não!"

* Os garous passam a tentar descobrir para onde ia o inimigo que ousara profanar o solo sagrado e Luke ouve as ordens do Wendigo e acena a cabeça afirmativamente com severidade indicando que faria o que lhe era ordenado. Imediatamente corre para Olhos de Gaia e passa um dos seus grandes braços em Crinos em torno do ombro do Theurge, impelindo-o a correr em sua compania enquanto brada na lingua Garou: *

- Vem comigo, a matilha tá se reunindo na Clareira Central! Você tava sozinho?!

* A essa altura todos os Garous seguiam o rastro de destruição em regresso para a Clareira Central e Luke faz o mesmo, certificando-se de impelir Olhos de Gaia de volta consigo na maior velocidade que o lupino pudesse imprimir. Pensava consigo mesmo se Helenna suportaria ser arrastada pela monstruosidade e sabia que não podia fazer nada por ela a essa altura. Não aceitava perder a Fúria Negra, não assim, e isso aguça sua preocupação com seus outros irmãos de matilha. Sua atitude era quase protetora ao conduzir o Filho de Gaia no caminho de volta. Não permitiria que o lobo ficasse para trás. *

OFF: Só vou mudar de tópico após a confirmação de que o Lupino vem comigo.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por olhosdegaia em Ter Jun 05, 2018 2:40 am

Forma - Crinos

A única coisa que ele consegue ver quando olha para trás é a forma gigantesca do monstro descendo em sua direção, com intuito claro de devorá-lo, então, é puxada para baixo, outros Garou tinham chegado, ele vê de relance o laço de Helenna, porém mais rápido do que antes a criatura mergulha para baixo da terra.

Ele então nota, antes de qualquer outra coisa a chegada de seu Alfa, que lhe perguntava se estava sozinho enquanto o guiava para a clareira central, ele procura Espírito-Tranquilo com os olhos, mas ele parecia ter corrido.

"- Espírito-Tranquilo... Mandar ele correr... Esperar que correr."


Apesar de não falar nada, Luke podia notar a confusão no Filho de Gaia, que se deixava ser levado à Clareira Central, invocara o Uirapuru como fizera várias vezes, mas...
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 252
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESPÍRITO TRANQUILO (Hispo) / NARRAÇÃO / OLHOS-DE-GAIA / LEGADO-DO-TROVÃO / SEITA

Mensagem por Espírito Tranquilo em Ter Jun 05, 2018 3:09 am

Escondido mantinha a alguma distância entre as árvores, com os olhos sobre o irmão tribal, já cogitando pular sobre a criatura que parecia querer devorar o lupino e tnetar fazer algo para o proteger, quando nota o laço e toda a ação dos outros garous ocorre.
 A criatura é ferida mas ela entra e se esconde no solo e os garous tentando buscar para onde poderia a criatura ter ido. 
 O alfa da matilha surge e busca pelo Theurge lupino, questionando se este estava sozinho. 
 Ainda discreto o Hispo sem cores se aproxima e cutuca o alfa com focinho pouco depois de Olhos-de-Gaia contar que o havia mandado correr.


 "- Alfa... Estar escondido... Ir junto agora..."

 Segue ao lado dos dois na mesma velocidade deles, mantendo olhos preocupados sobre o theurge nitidamente confuso.
avatar
Espírito Tranquilo

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos) - Olhos-de-Gaia / Espirito-Tranquilo

Mensagem por Luke Constantine em Ter Jun 05, 2018 3:36 am

* Luke conduzia Olhos-de-Gaia que, por sua vez, se deixava ser impelido para a Clareira Central. Enquanto corriam adiante o Lupino revela que estava acompanhado por Espirito-Tranquilo e que o mesmo deveria ter corrido para a mata. Luke interrompe sua corrida e comenta exasperado: *

- Pelo trovão, não vou deixar ele pra trás!

* Nota que o Filho-de-Gaia estava confuso, meio disperso, talvez por causa da experiencia de quase morte. Deixa o assunto de lado por ora pois o tempo urgia e estava prestes a uivar em busca do Theurge albino quando o mesmo se aproxima furtivamente e o toca com o focinho. Luke se sobressalta, já pronto para reagir e lançar suas garras em surpresa quando percebe que era apenas seu irmão de matilha. Encara o branquelo com olhos intensos mas seu furor diminui quase instantaneamente, dando espaço para algum tipo de alivio que poderia ser facilmente captado por seus irmãos. Suas notícias, no entanto, não são nada brandas e seu tom é objetivo e direto: * 

- Vamo voltar pra matilha o mais rápido possível! Fiquem atentos e perto de mim, tamo sendo atacados.

* Olha para ambos os theurges com olhos intensos para averiguar se eles haviam entendido suas ordens e então os impele a correr ao máximo da velocidade que o grupo era capaz de alcançar, mantendo-se imediatamente atrás dos dois de forma a poder protege-los. *

OFF: Continua na Clareira Central.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por olhosdegaia em Ter Jun 05, 2018 4:38 am

Forma - Crinos

Aliviado por ver o outro Filho de Gaia vivo e bem, o Theurge acompanha seu Alfa para a Clareira Central.

Off: segue na Clareira Central
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 252
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESPÍRITO TRANQUILO (hispo) - NARRAÇÃO | OLHOS-DE-GAIA | LEGADO-DO-TROVÃO | SEITA

Mensagem por Espírito Tranquilo em Ter Jun 05, 2018 1:24 pm

Problemas de alta discrição é que acaba assustando o alfa que vira para ele já com ar ameaçador que se disfarça em alívio assim que nota que era o albino que o cutucara.
 Seguindo as ordens do alfa, junto dele e do outro theurge segue para se reagrupar com a matilha. Mantendo os olhos na maior parte do tempo sobre o irmão tribal, preocupado. 

________________
OFF: segue na Clareira Central
avatar
Espírito Tranquilo

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Voz-dos-Espíritos em Seg Jun 11, 2018 2:13 pm

Forma atual: Hominídeo

Voz-dos-Espíritos não estava acostumado a sair de seu Caern. Pelo menos não para tão longe. Na verdade, nunca havia passado do Monte Logan, no Yukon, e agora estava ali, em um país completamente desconhecido, em uma cidade quente como o inferno. Sua vontade era a de arrancar as roupas que vestia e seguir nu, já que voltar para sua forma racial seria ainda mais sofrível no clima tropical.

Aproximou-se da entrada do Caern devagar, as lembranças de sua última conversa com os Anciãos de seu Caern ainda ressoando em sua memória.

Ele espanta as palavras com um menear de cabeça e uiva sua chegada.

"Aaron, Voz-dos-Espíritos, Cliath Godi dos Crias de Fenris, pede licença para entrar no Caern do Rio de Janeiro."

Agora não havia mais volta.

OFF: Godi = Theurge
avatar
Voz-dos-Espíritos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/06/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ira-de-Ártemis - Voz-dos-Espíritos

Mensagem por NarraDiva em Ter Jun 12, 2018 8:24 am

Após algum tempo uma mulher surge na clareira e diz, em tom firme:


'- Me acompanhe, Filho de Fenris. Irei levá-lo ao nosso líder. Eu sou Aisha LeMarchal, Ira-de-Ártemis, Mulher Adren das Fúrias Negras.'


A Ahroun segue pelas trilhas, guiando o Fenris até a Clareira Central.


Like a Star @ heaven Cena segue em Clareira Central.



Aparência 3, Raça Pura 2, Fúria 7
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Glabro) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qui Jul 05, 2018 10:48 pm

Grace espera sua Matilha junto à porta do banco do passageiro da frente, arrancando um fio de seu cabelo e amarrando os pêlos de Luke ao redor de uma pedra para começar o Ritual da Pedra Caçadora.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Igor Petrunov em Sex Jul 06, 2018 1:43 am

Igor chegou à Entrada Norte e se deparou com o Aston Martin de Laurel. Destravou o alarme, abriu a porta e entrou, sentando-se no banco do motorista e pondo as mãos sobre o volante. O Presas examinou cuidadosamente o painel, tentando se familiarizar com o carro que, definitivamente, não era do tipo que ele costumava dirigir.

"Isso deve ter custado mais caro do que todo o dinheiro que eu vou juntar na vida. Melhor ter cuidado."

Checou se os documentos estavam à mão e, em seguida, ligou o rádio bem baixo. Recostou um pouco o banco, até sentir-se confortável e aguardou que seus irmãos de matilha chegassem. Ele já estava pronto pra partir.
avatar
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESPÍRITO TRANQUILO (Glabro) | GUARDIÕES-DA-CANÇÃO-ANCESTRAL | NARRAÇÃO

Mensagem por Espírito Tranquilo em Sex Jul 06, 2018 2:52 am

Espírito-Tranquilo segue alguns passos atrás de Grace até o carro, a observando preparar o ritual da pedra caçadora e Igor se ajeitando de troca do carro, enquanto tô ele se incomodava por estar com aquelas roupas pesadas e longas.
 Gastou um momenton, enquanto esperava a matilha chegar, observando o carro que parecia bastante luxuoso e caro, muito distante do que já vira ou poderia pensar em um dia ter. Por mais que não considerasse muito em ter um carro. Na verdade nunca pensara em coisas muito além de viver dentro de uma seita, por mais que tivesse curiosidades sobre o mundo, sempre soube que o mundo nunca o receberia muito bem. Lembrou já de alguns problemas que teve com olhares tortos pela aparência albina.
 Suspirou pensando sobre e num misto do incômodo do calor, e mudou o foco da mente para a missão. Considerando que Igor seria o motorista, Grace a co-piloto com seu ritual de pedra caçadora, e ele por ser menor e menos guerreiro para ações de emergência, sentaria no meio no banco de trás, deixando as janelas para o Ahroun e a Ragabash. Inclusive isso o faria ser também menos notado ainda. Então já se preparou para tomar tal posição no carro assim que pudesse.
 Pensar na missão também o fez recordar dos garous que poderiam estar em problemas e no unicórnio, fazendo ali um momento de prece silenciosa e pensamento positivo, para que todos estivessem vivos e para que o unicórnio pudesse chegar logo até a eles e os ajudar.
avatar
Espírito Tranquilo

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Cordas-Trêmulas | Espírito-Tranquilo | Toque-de-Beladona | Calmaria-de-Gaia | Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva em Sex Jul 06, 2018 10:21 am

Assim que Igor entra no carro, o veículo responde com uma voz masculina ao ato do filho de Falcão sentar no banco do motorista:

'- Bunda não reconhecida, quem ser o motorista em questão? Onde estar Black-Hat?'

O carro inteiro seguia desligado enquanto o veículo aguardava a resposta. Os cintos de segurança movem-se sozinhos, se auto-vestindo nos passageiros. Inclusive nos que estavam no banco de trás.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Igor Petrunov em Sex Jul 06, 2018 10:55 am

Num primeiro momento, Igor franziu as sobrancelhas em estranhamento diante da inesperada pergunta do veículo.

"Os Andarilhos não tem mesmo limites quando se fala dessas invencionices da Weaver. Tsc." - pensou o Presas, encarando o painel sem saber pra onde, exatamente dirigir olhar.


- Erhh... Eu sou o Igor e a bunda que é sua dona está no caminho para o Cemitério de Campo de Grande no carro de uma amiga nossa, e me emprestou você pra levar as nossas bundas até lá também.

Igor olhou do lado de fora, observou Cordas-Trêmulas finalizando a Pedra Caçadora e voltou a encarar o painel do carro.

- Você, por acaso, consegue guiar a gente até lá enquanto eu dirijo?

Com o domínio sobre as coisas da Weaver que os filhos da Barata possuíam, não seria um absurdo o carro falante ter algum tipo de localizador.
avatar
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Res: Toque-de-Beladona (Glabro) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Toque-de-Beladona em Sex Jul 06, 2018 1:02 pm

Assim que se aproxima do carro, percebendo que Grace se dirige ao banco do carona na frente, ela se dirige no banco exatamente atrás dela.

Se de fora era um carrão, de dentro parecia uma nave. Logo que abre a porta de trás percebe um curto diálogo entre a máquina e o Presa de Prata onde a palavra "bunda" é usada algumas vezes por ambos.

"Ah esses Andarilhos, não tem mais o q inventar! - pensando bem será engraçado assistir de camarote o menino da auréola versus a máquina da Ragabash Andarilho"

Ela olha pra fora, percebe que Grace está concentrada em seus ritual. Era melhor relaxar e descontrair, senta no banco de trás e segue dizendo:


- Nova bunda se apresentando: Toque-de-Beladona, cliath, mulher e Ragabash das Fúrias Negras. Como vai a noite, carrão? Aliás você tem nome? Te chamo de que? A Black-Hat nos prometeu que você nos daria uma carona, não faz doce que nós somos todos amigos. - fala tudo isso em tom descontraído e termina dando dois tapinhas de leve no banco em que está sentada. Definitivamente será engraçado!


Ela se comoda confortavelmente, observa o cinto se auto-vestindo e só espera que o tanto que eles foram rápidos pra se fechar, o sejam pra se abrir em caso de emergências.
avatar
Toque-de-Beladona

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Miguel Calmaria em Sex Jul 06, 2018 5:55 pm

Calmaria já esperava os outros a algum tempo. Apenas sorri com sua cara feia em Glabro e aguarda todos entrarem.
Seria o último,  fechando o grupo e garantindo a segurança. Na hora de entrar diz:

-vou atrás de Cordas Trêmulas. Poderei descer mais rapidamente em uma emergência.....Não. ...pera hahahaah Toque de Beladona tá ligeira. Foi mal.

Ele estava tão focado em proteger Grace, que mal percebeu a Ragabash no lugar que pretendia sentar.  observa Grace sentada a frente e continua enquanto rodeia o carro para entrar do outro lado.

-eu me sentiria mais confortável com você aqui no meio, protegida por mim e por Toque de Beladona.

Ele também sabia que ela realizava o ritual da pedra caçadora, mas queria deixar claro que se preocupava com o grupo.

Ele sorri admirado e um pouco assustado para o carro falante, que já apertava os cintos.

- Mas já que o carrango apertou os cintos, bora assim mesmo. Eu sirvo de airbag lateral pro Espírito Tranquilo.

Ele sorri e da um tapinha nas costas do Theurge.
"Caraio, puta carro maneiro e eu esfregando meu cu nu nesse banco hahaahhahaaj"


Última edição por Miguel Calmaria em Sab Jul 07, 2018 7:44 am, editado 1 vez(es)
avatar
Miguel Calmaria

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace (Glabro) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Grace Tavares Conney em Sex Jul 06, 2018 10:31 pm

Como todos haviam entrado no carro, Grace faz o mesmo, ocupando o banco de passageiro. Apesar do aviso de Black Hat sobre o veículo, a Fianna não tem como não arregalar os olhos, meio tensa, quando a máquina começa a falar com Igor e prender os cintos de segurança sozinho. 
"O carro... é um Fetiche...?" 

Chegou, em meio ao choque, a considerar a mudança de lugares que Calmaria de Gaia havia sugerido, mas fazer aquilo nesse momento seria uma perda de tempo precioso. Assim, seguindo Igor e Antonela, ela também se apresenta ao veículo, como faria a um espírito. 
- Cordas Trêmulas. Fianna Galliard. Grávida de uma Impura. Somos membros da Matilha Guardiões da Canção Ancestral, da qual sua dona, Black Hat, também faz parte. Ela o confiou a nós para podermos chegar mais rapidamente a esse cemitério, para nos juntarmos a ela e aos demais irmãos.

Espera, por mais bizarro que isso fosse, o carro responder a pergunta de Igor. Talvez o Ritual da Pedra Caçadora não fosse mais necessário.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Miguel Calmaria em Sab Jul 07, 2018 12:53 pm

Calmaria achou estranho todos se apresentarem ao carro, mas pra não foder o role todo caso fosse necessário,  ele também se apresentou formalmente.

-Calmaria de Gaia, Peregrino Silencioso, Ahroun, Cliath e nascido  dos homens.

Ele aguarda o carro andar.
avatar
Miguel Calmaria

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Cordas-Trêmulas | Espírito-Tranquilo | Toque-de-Beladona | Calmaria-de-Gaia | Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva em Dom Jul 08, 2018 11:14 am

O carro não respondia às perguntas, mas dizia o que estava fazendo diante das apresentações dos Garous:

'- Acionando satélite...'

Após poucos segundos:

'- Localizando Black-Hat e solicitando confirmação de autorização...'

Mais poucos segundos:

'- Analisando bundas e cadastrando identidades...'

Outros segundos de silêncio:

'- Definindo melhor rota e iniciando trajeto.'

E, sem que Igor fizesse nada, o carro começa a andar sozinho.

Like a Star @ heaven Cena segue em Ruas da Zona Norte.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESPÍRITO TRANQUILO (Glabro) - GUARDIÕES DA CANÇÃO ANCESTRAL | NARRAÇÃO

Mensagem por Espírito Tranquilo em Seg Jul 09, 2018 1:46 am

Apesar de tentar manter a expressão neutra, o susto quanto ao carro falar e os cintos de segurança se moverem apesar dos avisos de BlackHat é real. Se não fosse o cinto talvez tivesse pulado.
 Ainda um pouco incrédulo vê o grupo se apresentar ao carro que começa a falar que estava reconhecendo os traseiros dos que sentavam nele e então acaba por se apresentar também.

 "- Allen Norson, Espírito-Tranquilo, impuro, cliath, theurge dos filhos de gaia... P-prazer em c-conhecê-lo, senhor carro..."

 Era uma situação um pouco constrangedora.
 O carro então comunica estar analisando rota e da partida saindo do Caern sem que Igor precisasse fazer nada. Apesar do susto, aquilo era bastante impressionante.

 * Andarilhos e seus truques...*


-----------
OFF: continua nas Ruas da Zona Norte
avatar
Espírito Tranquilo

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Cordas-Trêmulas | Filho-da-Alvorada | Espírito-Tranquilo | Toque-de-Beladona | Calmaria-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em Ter Ago 14, 2018 9:40 pm

Durante todo o trajeto o carro informa que tinha diversos sistemas avariados e necessitava de reparos avançados. O trajeto é feito todo em altíssima velocidade e o grupo chega rapidamente ao Caern. O carro estaciona e deixa todos livres para sair.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qua Ago 15, 2018 12:22 am

Durante o caminho até o Caern, Grace vai respondendo Calmaria de Gaia com dificuldade. 
- Vampiro... força descomunal. Pegou o carro e jogou longe, foi quando você instinto selvagem... fomos pra Umbra, voltamos. Ele te jogou em nossa direção e fugiu. Eu chamei a Wyld, a Wyld explodiu...

O olhar vermelho de Grace encarava vazio o horizonte. Sua própria vida passava diante de seus olhos na mesma velocidade intensa com que o carro cortava pelas ruas. Quando chega no Caern, mais uma vez, a Fianna faz uma tentativa dolorosa de falar. 
- As pessoas vão querer saber o que aconteceu... eu não consigo falar, mas é meu dever... não sei o que vai acontecer comigo. Não sei se eu irei andar para dentro das chamas do Boitatá. Na verdade, estou até torcendo por isso... mas independente do que aconteça comigo, inspiração do sol, obrigada. Eu sei que vocês fizeram tudo o que podiam, e eu falhei com vocês. Eu falhei com Emily. Eu falhei com a Gaia. Acho que só me restará me juntar a ela... obrigada por terem estado ao meu lado. Foi uma honra correr com vocês. 

Sai do carro, fechando a porta atrás de si, e caminhando, sem olhar pra trás, rumo à Clareira Central, uivando.
- OS MEMBROS DA GUARDIÕES DA CANÇÃO ANCESTRAL CORDAS TRÊMULAS, FILHO DA ALVORADA, ESPÍRITO TRANQUILO, CALMARIA DE GAIA E TOQUE DE BELADONA RETORNAM AO CAERN. 
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum