As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Oeste

+5
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Luke Constantine
NarraDiva
9 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 14.07.17 9:04

Nada. Não havia rastros de nada naquele beco fétido e vazio. Skull-Head ainda procurava alguma coisa entre as caçambas do lixo quando o lobo se aproxima de Luke e conta o que ele "viu" da área. Aparentemente, o mendigo estava com algo ou sobre alguma coisa que podia solucionar o caso. Ou pelo menos dar um direcionamento.

O Andarilho percebe que o Alpha se aproxima do mendigo e o intercepta. O cara provavelmente acordaria em instantes. O Theurge aproveita que estava mais para dentro do beco e tenta se manter na tocaia, fora da percepção do homem, mas preparado para a ação caso fosse necessário.

Ele estava atento e esperando os desdobramentos da ação. Seria azar demais se o mendigo também fosse um vampiro, como tinha ocorrido com o outro grupo, mas estar despreparados não era uma opção.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Narração - Skull-Head | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 14.07.17 14:25

O homem acorda assustado e se encolhe diante da presença de Luke. O Senhor das Sombras o assustava.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Viúva 1 - Justiça-do-Predador | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 14.07.17 14:28

Uma mulher de cabelos negros (aparência 2) é quem vem abrir a porta. Suas expressões denotam curiosidade e ela pergunta:


'- Pois não?'


Mantinha a porta entreaberta e olhava com desconfiança para Pantaneiro. Os fetiches do Senhor das Sombras estão ativos. Haviam inúmeros malditos na penumbra da casa. Um número bem acima do normal na pior da hipóteses consideradas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 14.07.17 14:51

Victor, com todo o carisma e empatia que possui, dá um sorriso amigável para a senhora de cabelos negros e fala:

"Boa noite Dona Alice. Meu nome é Victor e esse é meu colega Rick. Nós fazemos parte da ONG Rio de Paz que busca a redução da criminalidade no Rio e também é dedicada a ajudar as famílias vítimas da violência. Diante de tudo que a senhora passou, nós decidimos vir aqui oferecer nosso auxílio e entender melhor tudo o que aconteceu. A senhora poderia conversar um pouco conosco?"

OFF: O Dom Persuasão está sendo utilizado.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Pantaneiro - Victor e viúva

Mensagem por Convidado 14.07.17 15:49

Pantaneiro, igual Victor procura usar toda empatia que possuia. Quando Victor fala de dar um auxílio naquele momento cumprimenta a viúva.  Tinha que fazer algo pra tentar diminuir aquela desconfiança mulher por isso disse:
- Minha senhora, meus profundos sentimentos. - fez uma cara de pesar - Eu sei o tamanho da dor da senhora e também sei que nada vai trazer seu marido de volta. Pouco tempo atrás também perdi meu tio Jayme que era como um pai pra mim por conta dessa violência toda. Eu imagino o que a senhora está passando e sei que não é fácil.
Estendeu a cesta para a viúva e aguardava a reação da mesma. Esperava que fosse boa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine 14.07.17 16:56

* Luke vê o homem se encolhendo debilmente no chão, pobre criatura. Estava acostumado a gerar esse tipo de reação e não se importava em causa-la, sempre soubera que era um predador e que os mais fracos o evitariam.. era a ordem natural das coisas. Permanece exatamente onde estava e não faz menção alguma de se aproximar para evitar que aquela alma despedaçada se encolhesse ainda mais. Apenas mantem o olhar no mendigo e, sem alterar em nada a expressão, pontua o que parecia ser obvio: *
 
- Levanta. Se eu quisesse te machucar eu já tinha feito.
 
* Seu tom era grave como sempre mas o Senhor das Sombras mantinha aquela distância entre eles justamente para que o homem pudesse raciocinar sobre a lógica do que era dito. Abre a carteira que estava em suas mãos e retira 20 reais de dentro dela, deixando as notas visíveis o tempo todo como chamariz. Guarda a carteira com a mão livre e prossegue num tom mais persuasivo: *
 
- Eu só quero fazer umas perguntas sobre o cara que morreu aqui na noite passada. Se você for esperto vai contar tudo que sabe sobre isso e ainda sair com um dinheiro.
 
* Balança as notas para complementar a ideia de que haveria uma recompensa. O Senhor das Sombras não era agressivo mas não se esforçava para não parecer perigoso. Dava a entender que só havia um caminho pacifico a seguir e sabia que o morador de rua iria entender o que estava sendo dito.. afinal, sempre havia uma aura de perigo emanando do filho do Avô Trovão. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 14.07.17 17:22

O Lobo apreciava a maneira como o Alfa se comunicava sem todos aqueles floreios comuns aos macacos. Observava o homem que estava em sua frente com atenção, ele parecia ser uma espécie de ômega, muito parecido com os roedores de ossos... Continuava prestando a máxima ao humano, tentando identificar o foco exato da presença da corruptora.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Viúva 1 - Justiça-do-Predador | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 14.07.17 17:28

A mulher, desconfiada, olha bastante para o Fianna. Por um instante parecia estar prestes a bater a porta na cara da dupla, mas acaba abrindo a porta e falando:

'- Podem entrar.'

Espera que a dupla entre e, assim que entram, fecha a porta. A casa tinha decoração padrão de classe média. Fotos do casal e de um filho nos porta retratos. A modesta sala tinha dois sofás, uma estante com TV, Rádio e vídeo cassete. Havia uma mesa redonda de tamanho médio onde provavelmente a família almoçava. Um crucifixo católico decorando uma das paredes e um vaso com uma Espada de São Jorge ao lado de uma vasilha de água com 3 olhos de boi. Dois já estourados.

OFF GAME: Justiça-do-Predador obteve 3 sucessos no teste de ativação do dom persuasão e 5 sucessos no teste de lábia. Pantaneiro teve 1 sucesso no teste de lábia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Narração - Skull-Head | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 14.07.17 17:30

Assustado o mendigo recua mais ainda pra dentro do beco, comenta:

'- Fo..foi a mu...mu...mul...mulher di branco.'

Estava completamente assustado diante do Senhor das Sombras. No local de onde levantara, agora, era visível um glifo estranho não compreendido pelo grupo. Era dali que o lupino sentia emanar com maior força a Wyrm.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 14.07.17 17:33

De tocaia, Skull-Head observava toda a ação do Alpha e o Lupino. O mendigo estava visivelmente assustado com a aura predatória do Senhor das Sombras e seu físico monstruoso. Realmente, o Alpha era um ser intimidador; ele não precisaria de tantas tatuagens, como Camilo precisava, para colocar algum medo em alguém. Sussurros estava ao lado do mesmo verificando os sinais da Wyrm.

A situação parecia sob controle, o que faz o Andarilho pensar em algo. Ninguém havia olhada por detrás do Véu e isso seria importante. Aproveitando que toda a atenção estava sob o mendigo e a dupla, o filho da Barata se encosta numa das paredes do edifício onde ele estava recuado. Queria evitar deixar as costas à mostra. Ele se concentra e tenta observar por detrás do Véu, pegando cada detalhe que o mesmo poderia lhe dar.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 14.07.17 17:41

O Lobo olha com serenidade para o humano. *As vezes precisamos deixar as presas tranquilas antes de dar o bote* Ele observa o glifo com atenção e aponta com gesto de cabeça para o Alfa. "- É dali."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 14.07.17 18:03

Ao entrar Victor repara na Espada de São Jorge e nos olhos de boi, dois dos quais já estavam estourados. *Merda... essa simpatia não vai aguentar mais muito tempo.* Sem deixar seus pensamentos transparecerem segue a mulher até a sala e comenta de forma a iniciar uma conversa em tom leve:

"Espada de São Jorge e Olho de Boi; minha mãe fazia a mesma coisa."

Sorri como se tivesse tido uma lembrança agradável, senta-se em um dos sofás e continua:

"Onde a senhora encontrou olho de boi pra vender por aqui?"
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 14.07.17 18:50

Pantaneiro nota a desconfiança da mulher. Ela estava um pé atrás e tinha razão de estar assim. Além de ser um desconhecido, sua fúria alta e sua falta de empatia prejudicava bastante as situações assim.
A casa era normal, típica de uma família de classe média, mas o que mais chama atenção era a espada de São Jorge e os Olhos de Boi.
O Ahroun preferiu manter o silêncio e deixar Victor conversar. Poderia por em risco a missão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine 14.07.17 19:30

* O morador de rua fica apavorado e o Senhor das Sombras quase sente pena ao ve-lo balbuciando. O homem falava algo sobre uma mulher de branco e, embora aquilo parecesse promissor, nao era o suficiente. Não queria ter de subjuga-lo ainda mais, a vida já fazia isso com o miserável suficientemente bem. No entanto, tinham um trabalho a fazer e Luke não se importava com sentimentos quando o assunto era trabalho. O homem começa a ensaiar um afastamento e nesse momento o Lupino lhe diz de onde estava vindo a mácula da Wyrm. Olha para o glifo no chão por não mais que um instante e então age. Com dois passos rapidos alcança o morador de rua e, antes que o mesmo tivesse a chance de correr, segura-o pelo braço. O aperto era firme o bastante para evitar uma fuga mas não era tencionado para machucar. Olha bem nos olhos do mendigo e, embora seu semblante fosse duro, fala com sinceridade: *

- Pega, come alguma coisa essa noite.

* Entrega os 20 reais pro miserável com a mão livre e espera que ele pegue o dinheiro antes de continuar: *

- Eu só preciso das respostas. Quem é a mulher de branco? Você viu como tudo aconteceu?

* Seu tom era incisivo e direto, mas nao agressivo. O morador de rua devia ser esperto o suficiente para entender que o Ahroun não se satisfaria enquanto não tivesse as respostas que buscava. Mantém o aperto firme para evitar uma fuga e aguarda. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Viúva 1 - Justiça-do-Predador | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 14.07.17 20:50

A viúva leva os dois até a sala e faz um gesto para que se acomodassem. O Senhor das Sombras faz um comentário sobre os olhos de boi e ela fala casualmente:

'- Isso foi presente da moça da outra ONG que saiu daqui pouco antes de vocês. Ela falou que mortes violentas atraem energia negativa e me deu esses mimos. Mas eu sei que vende numa loja de macumba na rua de trás. O que ela disse deve ser verdade, dois já estouraram em tão pouco tempo.'

Em seguida, ela oferece ao Senhor das Sombras:

'- Você quer um café, uma água?'

Ainda estava desconfiada com o Fianna, isso era nítido e qualquer um notaria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Mendigo - Legado-do-Trovão | Skull-Head | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 14.07.17 20:53

Camilo via uma enorme concentração de espíritos da dor, do medo e da noite na região. Havia alguns Malditos também, uns 3 ou 4. Não pareciam muito poderosos, mas pareciam circundar a região onde dormia o mendigo. 

O morador de rua pega o dinheiro e olhava assustado para o Senhor das Sombras. Parecia que Luke era a criatura mais monstruosa que já havia visto em sua existência e tremendo fala:


'- Eu num sei, el-ela apareci e somi do nada. Os homi flutua, os pedaço do corpo se espalha e ela some... todo mundu sabe, a mulhé de branco tá na cidadi. Ela é o Satanás de saia.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 14.07.17 21:05

"Passaram aqui antes e devem ter sido elas..."


Nada tirava da cabeça de Pantaneiro que era alguma das maníacas que passaram lá, provavelmente as que fizeram o ritual, mas a pergunta era porque? Tava claro ainda a nítida desconfiança da viúva. Ficou um pouco chateado por ela ter oferecido café só pra Victor, mas manteve a compostura.

" Ela foi com a cara dele.. aproveita a oportunidade Victor. É o momento..."

Pensava enquanto analisava os fatos. Se faltava mais só mais pra estourar daqueles Olhos de Boi, a qualquer momento uma surpresa poderia vir.

Restava à Pantaneiro ficar quieto e rezar pra Gaia abençoar Victor com as perguntas certas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine 14.07.17 22:35

* O mendigo tremia como um desgraçado jogado num covil de lobos e, na verdade, era exatamente isso que estava acontecendo. As respostas começavam a melhorar e agora faziam algum sentido, já tinham algo com o que trabalhar.  Ainda segurava o homem pelo braço sem deixar de encara-lo quando faz suas ultimas indagações: *

- Mais uma coisa e te deixo ir. Porque você dorme onde os caras morreram? Como eu encontro essa mulher de branco?

* Luke aguardava essas ultimas respostas sem nunca tirar os olhos do homem. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Mendigo - Legado-do-Trovão | Skull-Head | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 14.07.17 22:49

Já chorando em desespero e começando a urinar de pavor, o mendigo implora:


'- Eu num sei... ali é quenti... eu não sei dessa mulhé... me deixa ir embora...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 14.07.17 23:01

Quando a senhora comenta da moça da outra ONG, Victor fala:

"- Nossa! Que bom saber que outras ONGs também estão se mobilizando. Você lembra quem era a moça e de que ONG ela fazia parte? Talvez eu a conheça e possa falar com ela pra tentarmos uma ação coordenada das nossas organizações. Você sabe como entrar em contato com ela?"

Ao escutar a oferta do café Victor responde:

"- Eu adoraria um cafezinho se não for muito problema."


Quando a Senhora sai para pegar a água/café, Victor vira-se para Pantaneiro e diz em um sussurro rápido:

“Vai lá fora e liga pro Alef. Avisa o que aconteceu aqui.”

OFF: QUANDO ELA FOR FAZER/PEGAR O CAFÉ VICTOR VAI OBSERVAR A UMBRA DA SALA.


Última edição por Victor Montenegro em 14.07.17 23:49, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine 14.07.17 23:06

* Luke ouve as súplicas do miserável e sente o fedor de urina, já era o bastante. Seu semblante ainda era duro quando diz: *

- Não dorme mais aqui.

* Solta o braço do mendigo e deixa que ele siga seu caminho. Sabia que o homem não entenderia que era para seu próprio bem mas não fazia diferença, ele havia presenciado o terror e nunca mais passaria uma noite no local. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Viúva 1 - Justiça-do-Predador | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 14.07.17 23:53

A mulher responde enquanto vai buscar o café:

'- Ela não deixou contato, disse que me procuraria em breve para dar mais auxílio. Falou que era de uma ONG que auxiliava as recém-viúvas, mas o nome era estrangeiro e sinceramente, meu jovem, eu não recordo...'

Saía da sala por alguns instantes e, nesse tempo, Victor pode observar que se no entorno da casa haviam muitos malditos, a penumbra interna da casa parecia totalmente normal. Não havia nada que chamasse atenção. A senhora comentou enquanto voltava:


'- Ela só insistiu demais pra eu me livrar das coisas do falecido. Disse que tinha um projeto social, mas eu não quero me livrar das coisas do André. Ele podia ter muitos defeitos, mas é o que sobrou dele...'

Diz já servindo o café. Haviam duas xícaras e uma garrafa térmica. Também tinha uma vasilha com açúcar. Deixa tudo na mesa de centro para que os dois se sirvam, mas nunca encara Pantaneiro. Ele a deixava desconfortável.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Narração - Legado-do-Trovão | Skull-Head | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 14.07.17 23:54

O mendigo foge desesperado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Pantaneiro - Victor e Alef.

Mensagem por Convidado 15.07.17 0:18

" Então é pra isso que sirvo... Garoto de recados... puta merda, viu..."

Mas fazer o que. A viúva nem deu moral pro Fianna. Nem se quer podia abrir a boca que devido a falta de empatia poderia ser mal interpretado e já atrapalharia a missão. Em todo caso, ainda estava sendo útil, por isso se contentava.

No momento que a Viúva foi fazer o café, Pantaneiro se levanta, pega seu telefone e vai indo pra fora da casa. Nota então que a Víuva volta e passa mais informações. Então diz para os dois justificando sua saída.

- Com licença, vou fazer uma ligação pra minha namorada. Já volto.

A parte triste era que não tinha namorada. Rapidamente sai e liga pra Alef. Fala certificando que não tava sendo escutado por ninguém.

Espera chamar vê se o Galliard atende.


Última edição por Yorick MacAlister em 15.07.17 0:52, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 15.07.17 0:46

Victor assente com a cabeça e serve as duas xícaras de café. Pega uma, dá um gole e fala:

"-Eu entendo. É difícil deixar partir... Bom, se a senhora não se importar, eu gostaria de fazer algumas perguntas."

Victor espera até que Alice concorde e pergunta:

"- Como era o seu relacionamento com o André? Pode ser sincera, ninguém está aqui para julgar, só queremos ajudar."

Após ela responder a pergunta, o Philodox, com uma expressão compreensiva no rosto, toca gentilmente o ombro da viúva e dá seguimento:

"- Entendo." "-A senhora notou alguma mudança no comportamento dele nos últimos tempos?"

Após ouvir a resposta, Victor indaga:

"-Você sabe dizer se ele conhecia ou tinha contato com alguma das outras vítimas?"
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos