As Ruas da Zona Oeste

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 20 Empty Legado do Trovão (Glabro) - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine em 01.08.17 13:33

* O ritual seguia seu curso severo e o Ragabash grunhia de dor conforme a macula era atacada. Luke firma a pegada e encaixa a chave de braço perfeitamente, mantendo Spybot quase totalmente imobilizado pela eficácia da manobra. Diz em tom de incentivo ao notar que o filho da batata estava aguentando o tranco: *

- Fica firme, tá acabando!

OFF: Spybot está completamente imobilizado neste turno.
Luke Constantine
Luke Constantine

As Ruas da Zona Oeste - Página 20 Empty Skull-Head (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 01.08.17 13:37

A fumaça se espalhava pelo beco, parecia mais densa do que normalmente seria e em quantidade muito maior do que em situações normais. A Mácula ia sendo retirada e Derek sofria dolorosamente por causa do processo.

*Aguenta firme, mano.*

OFFGAME: Mais dois sucessos no teste (14/20). Derek absorveu um e recebeu um de dano.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

As Ruas da Zona Oeste - Página 20 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em 01.08.17 13:57

"Rapaiz, é perigoso esse Ragabash cagar na roupa desse jeito..."

Era o que Pantaneiro pensava ao ver Derek urrando de dor e se debatendo igual uma vaca louca, no entanto, o Fianna continhava imobilizando o Andarilho sem qualquer problema.

Convidado
Convidado

As Ruas da Zona Oeste - Página 20 Empty Pacificador (Glabro) | Guardião-Ancestral (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 01.08.17 14:04

Pacificador (4 sucessos) cura quase todo o dano que Spybot havia sofrido até então. Diante do processo do Toque da Mãe, ele não ajuda na purificação nesse momento, deixando a tarefa para o Senhor das Sombras e o Andarilho do Asfalto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Mensagem por Victor Montenegro em 01.08.17 14:21

O processo de purificação continua e se torna cada vez mais doloroso para o Ragabash. Victor permanece focado na ritualística. Nao adianta se preocupar com a dor de seu irmão. Se a mácula nao for retirada, a dor será o menor dos problemas do Andarilho.

OFF: 2 Sucessos na purificação, Dereck leva 1 de dano e ganha 1 de fúria
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Luke Constantine em 01.08.17 14:43

* O Alfa assiste Pacificador deixar a ritualística para curar as feridas do irmão maculado, o que não impedia o Ragabash de continuar sentindo dores lancinantes. A purificação estava chegando ao seu clímax, aquilo era palpável, e Luke apenas mantem um aperto firme para evitar que Spybot escape. Não agradava ao Ahroun ver um irmão sofrendo daquela forma, mas dos males aquele era o menor. *

OFF: Spybot permanece imobilizado, agora se debatendo um pouco mais do que antes.
Luke Constantine
Luke Constantine

As Ruas da Zona Oeste - Página 20 Empty Skull-Head (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 01.08.17 15:04

Eles continuavam a purificação e todos se empenhavam em manter as coisas sob situação. A fumaça se espalhava pelo beco e o Ragabash se contorcia em dor. Skull-Head baforava fumaça, mas, dessa vez, ele sente que não agregou nada ao progresso do ritual.

OFFGAME: Falha no teste para o Ritual (-1 sucesso), porém Derek nao sofre nenhum dano.

Mensagem por Convidado em 01.08.17 15:29

Pantaneiro continuava segurando Derek. A situação ficava mais delicada a  cada segundo e já pedia para Gaia ajudarem os theurges terminarem o mais rápido possível.

Convidado
Convidado

Mensagem por Derek Spencer em 01.08.17 15:46

Spybot - Olhos da Tempestade

Era imobilizado e permanecia no aguardo do Ritual, pensava que aquilo não poderia ser tão doloroso quanto estavam falando mas aí começa a pensar na ardência em seu peito quando contraiu a mácula e então fica meio tenso. Seus irmãos de matilha começam a fumar e fazer suas macumbas, Derek ficaria preocupado se achasse que eles não sabiam o que estavam fazendo mas tinha plena confiança nas técnicas dos dois apesar de nunca tê-los visto em ação naquele tipo de situação a invocação do Totem tinha sido absurdamente bem sucedida e ele confiava que daria certo.

A primeira onda de purificação vem e com ela uma abertura no peito do Ragabash faz com que sua camisa, suja da estrada, ficasse suja com seu sangue também, o Garou urra de dor e continuava urrando e se mexendo a medida que as novas ondas vinham. Quando seu ferimento no peito abre mais o Garou diz para si mesmo, com seus dentes cerrados:

-"Preciso... Fúria..."

Para não crinar naquela situação, ele queima sua fúria e apenas pisa no chão algumas vezes, sabia que não conseguiria fugir com os brutamontes o segurando.

Off: Uso incríveis 01 de fúria.
Derek Spencer
Derek Spencer

As Ruas da Zona Oeste - Página 20 Empty Pacificador (Glabro) | Guardião-Ancestral (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 01.08.17 16:14

Pacificador nota os pisos repetidos no chão de Spybot e fica preocupado com o jovem. Concentrado, o Juiz dos Filhos de Gaia seguia no processo de purificação (3 sucessos) e Spybot seguia suportando como podia a dor (3 sucessos). Faltava muito pouco para o ritual terminar. Derek parecia que ia sobreviver e tinha resistido muito bem ao ritual, melhor do que os ritualistas poderiam imaginar.

OFF GAME: Faltam apenas 2 sucessos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em 01.08.17 16:48

O ritual estava chegando ao fim, vendo que a mácula já estava perto de se esvair, Victor, em um último movimento do ritual, aspira toda a nevoa de fumaça para dentro de seus pulmões, segura-a por alguns segundos e a libera como uma forte rajada de vento na direção do Ragabash. O Ritual é finalizado.

O Philodox arfa um pouco e, pela primeira vez após o inicio do ritual, se permite olhar para o Andarilho. *Por Gaia, ele sobreviveu.* Visivelmente cansado, olha para seus companheiros de matilha, olha para Luke e fala:

"-Está feito."

OFF: Victor obteve mais 3 sucessos na purificação. Dereck não levou dano.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

As Ruas da Zona Oeste - Página 20 Empty Legado do Trovão (Glabro) - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine em 01.08.17 17:38

* Não fosse todo o sofrimento que aquele ritual havia causado em Dereck, o processo seria uma verdadeira aula. Concentrado em evitar uma fuga do Ragabash caso o mesmo sucumbisse à dor extrema da purificação forçada, Luke segura-o com firmeza e a segurança de quem sabia o que estava fazendo. Ao ver o filho da barata pisotear o chão repetidas vezes, dando vazão à fúria, o pensamento o invade: *

“Caralho, isso não pode durar muito mais..”

* Não era exatamente versado na arte da purificação e temia pelas sequelas que o processo deixaria caso aquilo não findasse o quanto antes. Assiste Pacificador, Skull Head e Justiça do Predador dando o seu máximo e confiava em suas capacidades, nada naquela noite havia lhe mostrado o contrário. É seu irmão tribal quem encerra a purificação com uma baforada potente que mais parecia um exaustor de ar, a plasticidade da cena fazia bem o estilo de um filho do trovão, pensava. Todos pareciam cansados, o que haviam acabado de fazer não era coisa pequena e o esforço fora palpável.. aquilo agradaria ao Elefante. Apenas após receber a confirmação formal do Juiz de que o rito havia alcançado seu fim é que o Alfa solta a chave de braço que mantinha o Ragabash imobilizado e diz para Pantaneiro com objetividade: *

- Desamarra ele.

* Segura Spybot pelos ombros, não com violência, mas sim para suportar seu peso e evitar uma queda caso a dor o fizesse fraquejar. Escora o Ragabash contra o muro do beco que estivesse mais próximo e pergunta em um tom ainda duro, mas não desprovido de alguma preocupação: *

- Tá melhor?

* Olhava para os olhos do Andarilho do Asfalto como se quisesse se certificar de que estavam bem para a seguir e, após deixar o Sem Lua respirar um pouco, adiciona: *

- Se sim, vou ouvir sua história.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagem por Sussurros Solitários em 01.08.17 17:56

O Lupino observo a Umbra e não percebe nenhuma mudança. Escuta atentamente ao ritual de purificação feito no Andarilho do Asfalto e ouve os seus gemidos de dor. Quando o philodox finalmente fala que o ritual terminou e que foram bem sucedidos o Uktena sente um alívio e observa a Umbra com mais atenção para ver se algo acontece. *Nada. Tudo continua deserto. Melhor assim por enquanto.*

Voltando a sua atenção para o mundo físico, o Índio pela última vez fareja tentando encontrar algum sinal da presença da profanadora, no beco, no ragabash ou em seus outros irmãos. *O seguro morreu de velho..."

OFF GAME: Paro de olhar a Umbra e procuro se tem a Wyrm na área.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Victor Montenegro em 01.08.17 19:32

Victor estava cansado após o ritual e agradece e aproveita silenciosamente os minutos que o Alfa dá para que o Ragabash se recomponha. Mas Luke não gostava de perder muito tempo e, mal o Andarilho recobra seu chão, já pergunta o que havia acontecido. A mente do Philodox corre. *Ritual, Mulher de Branco, Mácula da Wyrm, laceração do véu, carro correndo na umbra* Concatenando todos os pensamentos e idéias rapidamente, Victor se levanta, olha para o Presas de Prata e fala:

"-Alef, vai trazendo o carro aqui pra perto, cara. Você já sabe que o Ragabash foi atingido pelo ritual da mulher de branco e ficou maculado de uma forma tão poderosa que foram necessários três garous e boa parte de uma hora para desfazer tamanha presença da Wyrm. E Também já sabe que ele rasgou o véu enquanto tava com essa mácula e que chegou aqui carregado por um carro na umbra. Voce já tem todos os pontos pra uma boa história... O resto é poesia, num é mesmo?"

O olhar e o tom do Senhor das Sombras era amigável, mas para um Galliard dos Presas de Prata a menssagem, principalmente vinda de um Filho do Trovão, era clara: *O que você não sabe, não te compromete. Essa bronca eu como.*

Última edição por Victor Montenegro em 01.08.17 22:36, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Derek Spencer em 01.08.17 21:14

Spybot - Matilha Olhos da Tempestade

Por uma última vez o Senhor das Sombras puxa toda fumaça e solta em cima do Andarilho, era como se a fumaça levasse tudo para fora. Tão logo o Ritual é terminado, o Andarilho é desamarrado e já o apoiam na parede, apesar de não levar muitos danos físicos, Derek havia sentido uma dor excruciante durante todo aquele Ritual mas estar purificado faz um leve sorriso brotar no canto da boca do Ragabash.

Antes de qualquer coisa, ele olha para os Ritualistas e com a voz ainda um pouco fraca, diz:

-"Obrigado, gente... Sério..."

O Alpha autoriza o Ragabash contar sua história, olhando para Luke, Derek diz:

-"Eu sabia que o Sem Nome não tinha contado tudo, talvez conseguisse um pouco mais se conversasse com ele de Ragabash pra Ragabash, então consegui algumas informações sobre a nossa área de responsabilidade e a informação de que todos os homens assassinados trabalhavam pra faculdade. O que você faria de posse dessa informação? Então, eu fui até o local porém já tava bem tarde e geral ralando, ficava arriscado eu tentar invadir naquele momento então fui pro barzinho mais próximo e esperei."

O Andarilho dá uma respirada e prossegue:

-"Eu esperei e fui abordado por uma garota, começamos a conversar e tal, consegui mais uma informação, de que os caras além de bater nas esposas, eram estupradores e abusavam de outras mulheres, perguntei pq ainda trabalhavam na faculdade e ela me falou que era pq o Reitor era farinha do mesmo saco... Papo vai, papo vem, a mulher, que era auxiliar de RH da faculdade me convidou para ir até a sala dela, eu aceitei e no caminho ouvimos um grito. Eu mandei ela sair de lá e fui ver o que era, quando eu cheguei o reitor da faculdade estava suspenso no ar e a mulher de branco perto, nisso, ele foi esquartejado perto do teto, nessa hora que o sangue dele voou em mim e me deu um banho, eu comecei a sentir uma forte dor no meu peito, uma queimação tipo a pior azia que vocês já sentiram na vida, multiplica por 10000 foi o que eu senti e enquanto eu estava no chão sentindo toda aquela dor, ela arrancou o pênis do cara e a aliança e então sumiu."

Só de lembrar daquilo o Ragabash faz uma cara feia, e então continua:

-"Eu tinha que sair daquele local, a garota voltou com a polícia e eu tava todo sujo de sangue e então eu saí fora, a dor no meu peito não parava de jeito nenhum. Entrei no carro e tava indo pro Caern depois de tentar ligar pra você, e foi aí que o pesadelo começou, do nada o carro criou vida, começou a acelerar sozinho, ligar tudo, farol, limpador de para-brisas, fechou o vidro e a fumaça começou a entrar no carro, eu tava ficando sufocado. Foi aí que não calculei direito meu tamanho e o tamanho do carro e assumi minha forma de batalha para me soltar e quebrar os vidros. Quando vi a merda que tinha feito, fui pra umbra e pra minha surpresa o carro foi cmg."

Faz uma nova pausa, coça os olhos e terminando diz:

-"Minha segunda surpresa foi ver que eu tava corrompendo o caminho por onde eu passava, foi aí que o plano dela fez sentido... Eu saltei do carro, saí da umbra e tratei de te ligar pra encontrar com vocês e relatar minhas falhas e minhas descobertas. Foi mal pelo meu vacilo, galera."
Derek Spencer
Derek Spencer

As Ruas da Zona Oeste - Página 20 Empty Pacificador (Glabro) | Guardião-Ancestral - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 02.08.17 0:06

O Presas de Prata não era burro e rapidamente nota a jogada do Senhor das Sombras. Acena em positivo com a cabeça e caminha até Yorick, a quem diz:

'- Minhas chaves, preciso buscar o carro.'

Para evitar problemas, o próprio juiz da seita, pega as chaves do bolso do Fianna e joga para o Presas de Prata. Assim que as chaves lhe são entregues ele segue para fora do beco e entra em seu carro, ligando o rádio, assumindo sua forma racial e ouvindo música tranquilamente enquanto esperava os demais. O que ele não ouvisse de detalhes, não teria como cantar. Faria apenas a poesia dita por Victor com os elementos por ele passados. O Filho de Gaia diz ao Fianna:

'- Perdão pelo abuso irmão, mas antes que ele reclamasse da chave suja eu peguei eu mesmo e entreguei a ele.'

Era óbvio que, sujo como estava, Pantaneiro iria sujar as chaves se metesse a mão no bolso. Pacificador observa em silêncio a movimentação do Senhor das Sombras e depois se foca nos relatos de Derek. Eram relatos assustadoramente grotescos. O Juiz, então, alerta:

'- O carro não deve ter ido contigo, o espírito do carro deve ter despertado no mundo espiritual e você deve ter ficado preso nele. Podemos ter um carro assassino corrompido solto pelas ruas.'

Fala e olha para todos, em especial para Victor. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Luke Constantine em 02.08.17 1:31

* Luke incita Derek à contar o que diabos havia acontecido e, nesse instante, ouve a movimentação de seu irmão tribal atrás de si. Percebe de imediato o que ele estava fazendo e cruza olhares com Victor fazendo um minimo sinal de aprovação, aquilo era digno de um Filho do Trovão. O Galliard se afasta após pegar as chaves do carro e então o Alfa foca toda sua atenção no relato de Spybot. Confome ia ouvindo, pensava: *

"Caralho, tava indo bem até foder com a porra do Véu.."

* A história toda era surreal demais para acreditar e o Senhor das Sombras leva alguns instantes considerando o que havia sido dito e encaixando as peças no tabuleiro. Ainda estava puto com a mancha que agora acompanharia matilha mas, por sorte, o filho da barata também havia feito progressos. Olha bem para os olhos de Spybot e o encara com alguma frieza, como se escolhesse as palavras. Sua voz era dura quando fala: *

- Você vai ser julgado pelos seus atos quando tivermos tempo. Agora vamo arrumar essa porra e usar suas informações como der.

* Se vira para observar o resto da matilha e prossegue com seu tom objetivo de sempre: *

- O que o Derek disse confirma nossa suspeita, a mulher de branco vai continuar matando se não acabarmos com essa puta o quanto antes. O carro possuído também é uma preocupação, é uma obrigação limpar nossa própria merda. 

* Olha para seu relógio de pulso, avalia a condição fisica de seus irmãos rapidamente e constata: * 

- Temos 2 horas ainda e pelo que eu vejo tá todo mundo inteiro. Não tenho como perder tempo tentando fazer tudo ao mesmo tempo agora que o cerco tá fechado. É melhor focar no que já tamo fazendo e rastrear a Fúria Negra corrompida, o carro maldito vai ter que vir depois. Já temos todas as peças, agora como a gente chega nessa tal de Eva?!  

* Olha para todos em busca de sugestões sobre a forma de rastreamento. Metodos convencionais não funcionariam ali, sua melhor aposta eram os Theurges ou os Philodox. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagem por Derek Spencer em 02.08.17 1:44

Spybot (Glabro) - Legado do Trovão / Olhos da Tempestade

Tinha plena noção das palavras de Legado do Trovão, sabia que seria julgado e não esperava menos por ter Rasgado o Véu. O Senhor das Sombras era duro com as palavras e naquele momento, O Andarilho tinha noção que o cara tava certo, havia feito cagada e merecia ser punido mesmo.

Um detalhe muito intrigante ocorre quando Legado do Trovão termina de falar, o nome Eva vem a cabeça do Ragabash e martela como um martelo dos Fenris. Dona Eva que não gostava de homens dentro da República. Inconscientemente o Andarilho começa a rir, então olha para seus irmãos de matilha e diz:

-"Os senhores querem pegar a Eva hoje? Acho que tenho uma pista de onde ela esteja."

O Andarilho se levanta e então diz:

-"A menina que trabalhava no RH da faculdade falou que mora numa República que só tem mulheres e que a Dona de lá não as deixa levar homens para lá e não gosta de homens de jeito nenhum. E o nome da velha é Eva. O que me dizem??"
Derek Spencer
Derek Spencer

As Ruas da Zona Oeste - Página 20 Empty Pacificador (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 02.08.17 10:17

'- Acho temerário...' - comenta o juiz, que buscava o alfa com o olhar e diz:

'- Para além de discordar das prioridades, pois o carro sem motorista circulando pela cidade é um atentado permanente ao véu, eu não acho que é sábio irmos atrás da tal Eva esta noite. Podemos estar no máximo com ferimentos leves, mas minha capacidade de cura está quase esgotada e acredito que a fúria da batalha da maioria também esteja. Não sabemos as proteções e aliados que a inimiga pode ter. A decisão é sua, Alfa, mas precisei fazer essas ponderações.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários em 02.08.17 11:01

O Índio ao se voltar para o mundo físico escuta com atenção sobre a noite do Ragabash. *Então a mácula vem do sangue da vítima mesmo, no primeiro beco emanava da mancha de sangue também.*
Achava aquilo extremamente estranho! Nunca tinha visto uma espírito com esse tipo de poder. Precisavam realmente ter uma cautela e tentar descobrir mais sobre esse espírito.

"Eu concordo com o Filho do Unicórnio. Precisamos saber mais sobre esse espírito, meus irmãos de tribo devem saber. Foi muito difícil purificar o Ragabash, não podemos correr o risco de nos macularmos também." O lobo fala em tom sério, mas ao final olha pro Alfa procurando algum sinal de aprovação.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

As Ruas da Zona Oeste - Página 20 Empty Pantaneiro ( glabro ) - Olhos da tempestade

Mensagem por Convidado em 02.08.17 11:05

Pantaneiro continuava segurando o Ragabash que pra liberar sua fúria e sua dor, acaba pisando no chão repetidas vezes. Por sorte, não foi no seu pé. Por um momento, chegou a ficar com dó do Andarilho. Aquela situação era ruim e passar por aquilo, pior ainda. Eis que então Victor avisa o final do ritual. O Ragabash estava purificado e com a ordem do Alpha, foi até o calcanhar de Derek desamarrar o cinto. Ao tirar, voltou o mesmo em sua cintura.

Victor faz uma ponderação para Alef um tanto quanto inteligente que caberia ao Galliard decidir como iria proceder para o bem da matilha. Alef pede então a chaves do carro, Pantaneiro já ia pegar quando Pacificador pega a mesma e entrega justificando sua antecipação. O Fianna acenou positivamente mostrando que não havia problema algum e que entendia os motivos.

- Sem problemas, irmão.

Sua podridão e sujeira poderia deixar Alef mais puto que estava e não via a hora de tomar um banho. Por Gaia, coitada da matilha ter que suportar aquele cheiro horrível do Ahroun. Eis que então o Alpha pede para Derek contar o ocorrido. Pantaneiro vai ficando surpreso com cada detalhe da missão do Ragabash e por final nota que o mesmo, apesar de ter levado muito azar, havia feito um bom trabalho. No entanto, com o véu dilacerado, ninguém veria que aquilo tinha sido um bom trabalho.

Uma dúvida martelava muito forte na cabeça do Fianna...

"Porque caralhos ele não quebrou a porra do vidro antes de crinar e se jogou carro??? Isso é tão simples!"

Não conseguia entender porque ele tinha crinado dentro de um carro achando que sua forma de batalha caberia no mesmo. Não fazia muito sentido, mas tudo indicava que o Ragabash havia entrado em choque. Além da missão, tinham outro problema pra resolver, mas então Luke resolve pedir apinião da matilha para qual seria o próximo passo. Derek dá um norte bom sobre ir atrás de Eva, mas Pacificador faz o contraponto que aos olhos de Yorick, fazia muito sentido.

Disse então para todos:

- Pacificador tem razão, Alpha. Cê nóis não sabê exatamente com o que vamo lidar com essa Eva, pode ser que nóis dê um passo maior que as perna. Nóis gastou muito recurso e tempo até agora e isso pode ser importante quando nóis for atrás dessa Eva. No entanto, se nóis pegasse ela tamém, podia ser um ponto positivo depois do véu dilacerado. Eu acho que nóis da conta, apesar de ser bem arriscado. Amenizaria um pouco nossas falhas e mostraria que somos capazes. Mas daí tamém tem o carro possuído que tá solto colocando o véu em risco a todo momento... Vish...

Coçou a cabeça tirando o chapéu e completou:

- É Alpha... a decisão é sua, to contigo pro que der e vier, mais nóis tá numa sinuca de bico. Se for decidir, tem que ser logo porque nóis tem pouco tempo.

Tinha os contras e os prós. E assim como Luke, Lucas e o lobo, também mostrou alguns pontos que poderiam ser importantes. Seria o Alpha que determinaria pra onde iriam agora, e apesar de podre de vômito e ovo, estava pronto. Precisava tomar um banho rápido, mas onde? Sem chance para o momento.

Convidado
Convidado

Mensagem por Derek Spencer em 02.08.17 11:55

Spybot - Olhos da Tempestade

Derek arrumou informações melhores do que ele mesmo podia imaginar e eles tinham que dar um jeito de resolver a outra situação do carro. Quando seus irmãos terminam de falar, o Ragabash apenas diz:

-"Um carro sem motorista e desgovernado não deve ser muito difícil de se encontrar, certo? Damos um jeito nisso e depois vamos atrás da Eva, só uma ideia, claro."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagem por Victor Montenegro em 02.08.17 11:58

Victor escuta o Alfa, as novas informações dadas por Derek, bem como as ponderações de Lukas, Sussurros e Pantaneiro. Cruza o olhar com o Filho de Gaia e percebe a preocupação no íntimo deste. Acende um cigarro, dá um longo trago e pondera por alguns segundos antes de falar de forma estranhamente calma diante de tudo que estava a acontecer:

"-Luke, infelizmente, o carro é a prioridade. Não podemos deixar a Christine o Carro Assassino correndo solto por aí." Passa o olho rapidamente por Lukas, Sussurros e Pantaneiro e continua:"-As preocupações de nossos companheiros são bem válidas, sem dúvida foi uma noite longa e bem cansativa, mas assim são a maioria das noites de todos os Garou. Nem sempre temos balsamo e nem sempre temos fúria, mas pela litania temos sempre a obrigação de combater a Wyrm onde quer que ela prolifere. De fato não temos mais informações sobre a mulher de branco ou sobre Eva e não sabemos que perigos vamos encontrar, mas sabemos, com certeza, que amanha haverá outra vítima e outra mácula e não sabemos se conseguiremos impedi-la antes que isso aconteça."

Dá mais um trago e olha ao seu redor:

"-Não vejo graves danos ou nada que retire de ninguém aqui a condição de luta salvo pelo receio que cada um possa estar tendo pela própria segurança e sobrevivência. Ou vocês realmente acreditam que a guerra parará quando nossos curandeiros não poderem mais curar?"

Sua expressão que até então era suave fica um pouco mais séria. Ele olha diretamente para Luke e continua:

"-Eu acredito que nós temos meios de encontrar e parar Eva hoje, mesmo que com alguns riscos. De fato a nossa prioridade mudou e deve ser parar o carro, mas Acho que um ou dois Garous sejam capaz de fazê-lo. Essas são minhas ponderações, como você quer proceder?"

Victor Montenegro
Victor Montenegro

As Ruas da Zona Oeste - Página 20 Empty Pacificador (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 02.08.17 12:28

O Filho de Gaia se surpreende com as palavras do Juiz dos Senhores das Sombras. Não esperava aquela postura de ataque vinda dele. Se sentira ofendido e desrespeitado pela maneira como Victor havia se dirigido e fala, para todos, mas olhando na direção do juiz:

'- Lamento muito que tenha uma visão tão limitada e superficial de um verso tão importante da Litania. Reduzir combater a bater é algo que eu esperaria de um Cria de Fenris, nunca de um Filho de Avô Trovão. Me ofende a maneira como distorce o que diz e resume tudo a uma questão de segurança pessoal. Quem aqui não arriscou sua vida sem se preocupar essa noite? Quem aqui hesitou ante o risco de morte? Ninguém! Nenhum membro dessa matilha pode ser acusado de deixar de agir por receio de sua segurança ou sobrevivência. Sou um juiz como tú, não aceito questionamentos sobre minha honra. Nunca agi de forma enganosa, nunca manipulei fatos ao meu bel prazer, e nunca deixei de cumprir o meu dever sem hesitações. Apenas ponderei sabedoria ao nosso alfa e não há nenhum crime ou ação desonrada nisso.'

O Filho de Gaia olha para o Alfa e conclui seu pensamento:

'-  Criar uma estratégia para eliminar o inimigo não é deixar de combater a Wyrm, como induz o nobre juiz, esse processo também está dentro do verso e não desrespeitaremos nenhum verso se formos elaborar a melhor forma de atacar e dar um fim a essa ameaça. Cabe a você, nosso alfa, decidir se iremos como estamos, com os recursos que temos, enfrentar um inimigo que não sabemos se tem aliados, que não sabemos que proteção tem, não temos noção do real nível de poder, sem nenhum tipo de plano. Ninguém aqui está temendo pela própria vida, essa é uma declaração leviana e desrespeitosa com todos que estão arriscando suas vidas desde que começou essa noite, apenas ponderei, e essa é uma ponderação minha e não de mais ninguém, que não considero sábio agir de forma precipitada contra esse inimigo. Quem colocou uma mácula do nível que pôs em Spybot não pode ser menosprezado. Mas, insisto que é tua a decisão, Alfa, e que todos, concordando ou não, devem cumpri-la dando o melhor de si.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em 02.08.17 12:45

Victor escuta as palavras do Philodox com um leve sorriso no rosto e diz:

"-Não precisa ficar tão ofendido, cara." Terminando a frase com uma rápida piscadela.

*Acho que alguém aqui é um pouco complexado*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum