As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Oeste

+5
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Luke Constantine
NarraDiva
9 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 02.08.17 12:54

O Lobo observa a troca de farpas entre os juízes da matilha. *Bando de macacos faladores...*

Concorda com o filho do Unicórnio e fica feliz em ver que ele não é só corações e arco íris. *com mais informações poderemos agir melhor e acabar com essa ameaça da melhor forma possível*

O Uktena assiste a cena com atenção aguardando a decisão do Alfa, afinal de contas era isso o que realmente importava...
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 02.08.17 12:58

Antes que o Alpha responda, Pantaneiro vê o início de uma discussão ferrenha que poderia complicar a união da matilha. Por Derek, iria atrás do carro e atrás da Eva, que na visão de Pantaneiro não dava pra fazer os dois. Não era seguro e nem sábio.  Escuta atentamente as palavras de Victor e depois do Filho de Gaia e decide por um pouco de panos quentes na situação.

- Gente, calma... Vamo ser unidos e não vamo transformar nosso futuro plano em um campo de batalha e perder tempo com isso. Não precisamo ser afoitos.

Virou-se para Pacificador e Victor e disse:

- Eu concordo com tudo que Pacificador disse... - falava olhando para Lukas e voltou-se para Victor - E entendo seu ponto de vista, Victor. Não tenho medo de morrer por Gaia, no entanto, eu acho que a gente querer ir atrás da Eva nesse momento é muito arriscado. Mais arriscado ainda se a gente se dividir. É nossa união que faz a força e precisamo focar nisso. Conhecer o inimigo é  mais importante do que atacar ele de qualquer jeito.

Olhou para o Alpha e disse:

- Eu tenho uma sugestão: porque nóis tudo não vai atrás do carro possúido pela Wyrm, voltamos para o Caern, analisamos tudo com cuidado sobre a Eva, montamos um plano melhor, colhemos mais informações, recuperemos nossas energias e amanha colocamos ela como prioridade?


Justificou seu argumento.

- Minha única preocupação é estar preparado com essa Eva à ponto de termos certeza que conseguiremos capturar ela sem termos prejuízo significativo pra matilha, dada a importância que a gente só sabe o superficial dela e isso é perigoso, como bem falou e alertou Pacificador. Passamos por muita coisa essa noite e subestimar um inimigo como essa Eva, fazendo o que está fazendo, não é inteligente.

Finalizou.

- Enfim, é só minha sugestão, Alpha. A decisão é sua memo...

Cruzou os braços e aguardava. Tentou botar panos quentes no que seria o começo de uma discussão, apesar de achar que isso seria responsabilidade de Luke e ele reforçaria o bem estar da matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Legado do Trovão (Glabro) - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 02.08.17 16:25

* Quando Luke não esperava mais nada de Derek, o Ragabash surge com uma informação que poderia mudar todo o jogo. Se a tal dona da pensão fosse a Eva que procuravam, e as caracteristicas batiam, teriam uma ótima indicação de por onde começar. Olha para o Sem Lua e seu olhar ameniza em satisfação por não mais que um instante. Alisa a barba com uma das mãos enquanto considerava as chances da matilha e, nesse meio tempo, seus irmãos se manifestavam. O primeiro a levantar a hipotese de se prepararem com maior esmero antes de confrontar a Fúria Negra caída foi Pacificador, seguido pelo Lupino e, por mais mais incrivel que parecesse, por Pantaneiro. As considerações faziam sentido e o Alfa as leva em consideração, a presa naquela noite era de ardilosa e parecia conhecer muitos segredos. Spybot estava tentando sugerir um meio termo entre as duas ações quando Victor toma a palavra e faz suas considerações. As palavras de seu irmão tribal palavras tinham peso cortante, a Litania havia sido invocada. O Philodox Filho do Unicornio se ofente de pronto, lançando seu contraponto de forma muito mais dura que o habitual. Luke faz uma anotação mental: *
 
“O Unicornio mostra suas presas quando o assunto é honra..”
 
* Não sabia exatamente qual jogo Justiça-do-Predador estava jogando, só sabia que havia algum e que, naquele momento, era um que lhe favorecia. Querendo ou não, Victor havia lhe fortalecido e dado meios de mostrar um exemplo maior de liderança. Assiste o Filho do Trovão abdicar da discussão, como esperado, e apenas aguarda as ponderações de Pantaneiro findarem. Quando fala, seu tom continuava carregado de sua objetividade cortante: *
 
- Não há ofensas à honra porque a carapuça da covardia não serve em ninguem aqui. Eu entendo os dois pontos e ponderei sobre ambos, então esse assunto morre aqui.
 
* Olha para Victor e Pacificador, seu tom era decisivo indicava que não queria mais ouvir animosidades. Aguarda alguns instantes para dar peso à decisão e então prossegue: *
 
- Por mais que eu quisesse parar essa desgraçada de uma vez por todas, entendo que temos outra prioridade agora. Vamo atrás do carro corrompido imediatamente e acabar com essa violação, isso vai garantir tempo pra planejar com maior atenção a forma como caçaremos a Fúria Negra caída. Já tenho ações predeterminadas de preparação pra depois que essa palhaçada de carro possuido acabar.
 
* Olha para Pacificador por um instante, mantendo os olhos nos dele para confirmar se ele havia entendido que suas considerações foram as maiores responsáveis pela decisão. Continua a elaboração de seus planos de ação: *
 
- Lupino, você vai se consultar com sua tribo pra entender os mistérios da mácula e descobrir como a gente se protege disso. Eu e o Caveira vamo consultar as Fúrias Negras e descobrir mais sobre a Eva e sobre o ritual de controle de almas vingativas. Victor e Dereck vão investigar mais sobre o Reitor da faculdade, se ele tinha familia, se tinha ficha na policia, e onde ele mora.. se as coisas seguirem o padrão das noites passadas, a Eva vai até a mulher dele e pode ser a chance perfeita pra emboscar a vagabunda. Todos os outros provavelmente vão estar direcionados pra reparação do véu. Falamos disso depois.
 
* Termina de tratar sobre as pendencias e trata sobre o que fariamos a seguir: *
 
- Agora vamo dar um fim nesse Fomor dilacerado e caçar essa porra desse carro pra acabar logo com isso. Alguem tem alguma forma de rastrear ele? Um espirito, um ritual?
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 02.08.17 16:44

Victor continua a fumar seu cigarro tranquilamente. Não precisava nem do olhar de Luke para saber que a discussão estava encerrada, afinal, para ele, a discussão já havia se iniciado com um final estabelecido. Ele dá um trago, olha para Luke e fala:

"-Se Dereck quebrou o vidro e a lataria do carro quando passou para crinos, nós podemos voltar ao lugar onde ele fez a mudança e eu posso utilizar a pedra caçadora para rastrear o carro usando a lataria e os cacos de vidro que ficaram no local. Sem problemas."

OFF: Retorno à forma hominídea
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Skull-Head (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 02.08.17 19:14

O ritual era finalizado pelo Senhor das Sombras, mostrando mais uma vez que o trabalho em conjunto feito pelos irmãos os tornava mais forte. Skull-Head tinha os olhos vermelhos e sua mente viajava um pouco ao observar as formas que a fumaça que ascendia aos céus tomava. Ele analisava uma névoa, tinha quase certeza que ela parecia dois lobos copulando, mas não teve a oportunidade de observá-la por mais tempo. As frases ríspidas do Alpha chamavam ele para o plano físico mais um vez. Ele balança a cabeça e observa o desenrolar das discussões. O Ragabash é desamarrado e, antes que ele pudesse iniciar seu relato, é interrompido pelo Senhor das Sombras. O Philodox se mostra ardiloso ao sugerir que o Galliard já tinha o que precisava para contar a primeira noite da matilha.

*Avô Trovão ensinou 'certin' esse 'muleque'. O meia lua tem visão das coisas, isso é bom!*

A sugestão de Justiça-do-Predador é acatada e o irmão tribal finalmente inicia o seu o seu relato. Ele não teve uma noite tão movimentada quanto a deles, mas com certeza tinha penado muito mais. Ele havia visto a mulher de branco, aquela que colocava o medo nos corações dos "homens maus". Skull-Head sentia o cheiro desse sentimento sendo exalado das vítimas antes de serem estraçalhadas, era como se tivesse na mesma cena. Além disso, a história do carro era bizarra.

*Velho, o ragabash comeu o pão que a Wyrm amassou... ele tá fodido, espero que ele não caia diante da punição!*

Apesar da falha, o Ragabash tinha informações valiosas. Ele sabia onde a puta se escondia. Aquilo parece acender uma chama nos olhos do Alpha, que queria que eles corressem como cães enraivecidos atrás dela, deixando o carro para depois. Era a primeira vez que o luz crescente não apoiava uma ideia do Alpha. Era arriscado demais chegar na república para caçar a Garou. O Theurge sabia, mais do que muitos dali, que decisões apressadas de um líder poderiam levar uma matilha inteira ao chão.

*Eu já vivi isso uma vez, mano! Não pode rolar de novo aqui!*

O filho do Unicórnio é o primeiro a se contrapor. O Uktena e o Fianna também. Victor inicia um discurso que aparentava caminhar para a opinião da maioria, mas era apenas uma aparência. Ele monta todo um blá-blá-blá à la Crias de Fenrir de que eles deveriam caçar a vagabunda naquela noite e foda-se o planejamento e a precaução. Mais uma vez, ele se mostrava ardiloso. O bate-boca dos Philodox começa e Skull-Head tem a certeza que o Filho de Gaia se irritava com poucas palavras bem colocadas. O Theurge sabia de seu dever com Gaia, não seriam as generalizações de um Senhor das Sombras que o fariam duvidar dele. O Alpha dar por encerrado a discussão: eles iriam atrás do carro e depois se dividiriam para encontrar informações com outros Garous no Caern.

É o próprio Victor que oferece uma solução para acharem o carro possuído e o Andarilho confirma com a cabeça, já emendando:

"- Acho a ideia foda, inclusive também tenho esse ritual, mano... A gente se livra do 'Free Willy' aí e nos mandamos pro local. Vamos queimar a carcaça ou 'cês' acham que chama a atenção demais? Seria apenas mais um mendigo incinerado, nada de novo sob o sol dessa cidade."
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Pacificador - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 02.08.17 19:43

O Filho de Gaia, já na forma humana, naturalmente, se mostra incomodado com a maneira como tratam o corpo do mendigo. No entanto, ele nada diz. Não se opõe à proposta de Skull-Head e fala sobre a ideia de Victor:

'- A ideia do Senhor das Sombras parece ser a mais adequada e a única viável para que possamos rastrear o carro possuído. Temos que ir logo, quanto mais tempo ele circular, mais o véu estará comprometido.'

Diz esperando orientações. Alef estava em seu carro e Lukas pronto para seguir com a matilha. Tinham apenas que tomar decisões e executá-las e essa não eram a tarefa nem de um e nem de outro.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Pantaneiro ( Humano ) - Olhos da Tempestade

Mensagem por Convidado 02.08.17 20:46

Pantaneiro acena positivamente diante do plano do Alpha e fica feliz que o mesmo seguiu sua sugestão, assim como a de Pacificador, afinal, era a mais sensata. Nota o caveirinha se manifestar e reforça a ideia de dar um fim logo no corpo do maldito, assim como escuta atentamente o Filho de Gaia. Dito isso o Fianna voltou a sua forma racial enquanto Victor dizia que tinha como rastrear o carro. Então tava fácil, mas antes precisavam tacar fogo naquele fomor maldito.
Yorick logo tratar de agilizar as coisas.

- Galera, eu tenho uma ideia que pode dar certo pra agilizar as coisas...

Correu até no lixo e procurou o que fosse um copo. Encontrou um todo amassado, desamassou e certificou que serviria. Disse então para todos:

- Vou tentar tirar um pouco de gasolina do carro da matilha - Olhou para Luke - por baixo pela mangueirinha. É só desconectar ela, colocar um pouco no carro e conectar de novo. É simples, mas vamo vê se dá certo por causa do modelo do carro, porque aí dá pra queimar o corpo do maldito lá e parecer um crime normal. Victor usa o cigarro pra fazer o fogo e pronto.

Acenou positivamente para o Alpha. Correu então para o carro que trouxe o Alpha, entrou por baixo. Lá tentou achar a bendita mangueira, foi seguindo o tanque, foi seguindo até que achou. Só que pro seu azar, tinha uma trava de segurança na mangueira e Yorick não conseguiu. Tentou de todas as formas que podia e não conseguiu desconectar a mangueira, mas também não danificou o carro.

Voltou então para todos da matilha com o copo vazio uma cara leve de decepção e disse:

- Não consegui, galera. Foi mal. A mangueira do carro do cêis tem uma trava de segurança que não consegui tirar.

Pensou melhor e completou.

- Mais se o cê permitir Alpha, eu posso tentar no carro do Alef tamém...

Aguardava a resposta do Alpha para saber se poderia ir ou não no carro do Galliard tentar a façanha. Sabia da raiva que o Presas de Prata sentia e era justo ele não deixar ou se brincar passar por cima da sua cabeça e parecer um acidente. Com a autorização do Alpha, quem sabe poderia dar certo, mas somente com a autorização dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 03.08.17 11:54

* Luke vê que que todos estavam prontos para seguir em frente com o plano e apenas ouve o que tinham a dizer. Quando seu irmão tribal lhe fala sobre o ritual da pedra caçadora o Alfa acena de pronto com a cabeça, concordando que deveria funcionar. Pacificador também concordava e aquilo parecia encerrar a contenda por parte do Filho de Gaia, a discussão estava enterrada. Guarda na memoria que Skull-Head também conhecia o ritual, aquilo seria útil. Quando Pantaneiro fala sobre tirar gasolina do carro para se livrar do corpo, Luke concorda que seria um caminho mais rápido e eficaz. Vê o Fianna sair correndo para os carros e toma seu tempo para acompanha-lo, regressando à sua forma racial ainda dentro do beco. Novamente seu corpo estava em seu tamanho natural e o Senhor das Sombras leva algum tempo procurando no lixo até que encontra uma garrafa pet. Pega o recipiente de plástico e chacoalha para tirar o pior da sujeira, seguindo para fora do beco e aguardando o trabalho do Filho do Cervo. Yorick sai debaixo do carro alegando não ter conseguido e o Alfa imediatamente lhe fala em tom pratico, desconsiderando a ideia de tentar em outro carro: *
 
- Deixa que eu olho.
 
* Entra embaixo do automóvel e rapidamente se ambienta com a parte mecânica do veículo, encontrando a dita mangueira. Havia de fato uma trava de segurança mas, como o nome diz, ela estava ali apenas por segurança. Legado-do- Trovão destrava a peça e libera a mangueira de combustível em questão de instantes, deixando a gasolina preencher a garrava de 2 litros que tinha em mãos. *
 
“O Fianna deve ter sido criado com a vó, não é possível..”
 
* Com o recipiente completo quase até a boca, coloca a mangueira de volta no lugar e faz os ajustes devidos se certificando de deixar tudo como estava anteriormente. Sai de baixo do automóvel com cuidado para não derramar a gasolina da garrafa e olha para Yorick com nítida incompreensão, comentando: *
 
- Me lembra de nunca te deixar mexer no meu carro.
 
* Sem perder mais tempo, segue beco adentro com a garrafa em mãos e, sem cerimonias, despeja todo seu conteúdo por todo o corpo do Fomor dilacerado, encharcando-o como um todo. Joga a garrafa vazia em cima do corpo para que ela queimasse junto e então apenas olha para Victor, a quem diz: *
 
- Joga essa bituca no infeliz e vamo. 
 
* Não tinha nada mais para dizer e segue caminhando em direção aos carros, sabendo que o azarado iria queimar bem e que seus irmãos iriam acompanha-lo. *
 
- Victor, Sussurros e Pacificador vão com o Alef. Dereck e os outros comigo, preciso saber onde o carro maldito foi quebrado.
 

OFF: Luke assumiu sua forma racial e foi muito bem sucedido em seu teste de ofícios.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 03.08.17 11:58

O Lupino acompanha o o philodox Senhor da Sombras e antes de sair do Beco muda para forma hominídea.

OFF GAME: Mudo para forma hominídea.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 03.08.17 12:14

Victor joga o cigarro em brasa no corpo do Fomor e, vendo que ateia fogo, segue para o carro de Alef. Lá chegando, senta no banco do passageiro e fala ao irmão de matilha:

"-Vamos seguir Luke. A mácula do ritual despertou o espirito do carro do Ragabash e agora nós temos que parar um Herbie assassino que ta rodando pelas ruas da cidade... Parece brincadeira, né?"

Termina de falar e sua expressão é, mais ou menos, essa:
As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Tumblr_mhvksdsVbN1rie27io7_250

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Pantaneiro - Olhos da tempestade

Mensagem por Convidado 03.08.17 12:27

Não havia conseguido, mas então Luke vai lá e rapidamente consegue tirar a gasolina. Aquilo era bom, agilizava o processo, mas Luke ao se aproximar solta uma frase que o Fianna definitivamente não gosta. Havia dado a ideia e nem se quer havia recebido créditos por isso. Tudo bem que não havia conseguido executar de maneira perfeita, mas teria o Alpha pensado naquilo sozinho pra falar consigo daquela maneira? Humildade parecia não ter no Senhor das Sombras, mas como todas as outras, também tinha aprendido a lição e seria como ele queria.

"Pode deixar que vou me lembrar... pode deixar..."

A ordem do Alpha era clara de nunca deixar Yorick mexer na carro dele e assim seria. Só esperaria que ele nunca fosse depender disso. Problema resolvido, fogo ateado no corpo do maldito e vai ao carro e se acomoda. Senta na parte de trás e abre o vidro por causa do seu cheiro. Estava pronto para partir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Skull-Head (Glabro-Hominideo) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 03.08.17 14:21

Skull-Head vê que a ideia dele é bem aceita, entretanto o Fianna não tem sucesso para conseguir a gasolina. Felizmente o Alpha é mais habilidoso e consegue arranjar o combustível para queimarem o corpo. A bituca do Philodox cai sobre o corpo dilacerado e espalha as faíscas em chamas vermelhas e dançantes. O Andarilho sente um calor preencher seu corpo e, não fossem as tatuagens, seu rosto estaria um pouco corado. Ele observa. O corpo crepitava diante de suas vistas, de uma maneira quase poética. O Theurge sorri de canto e cospe nas chamas, dando meia volta e partindo junto com seus irmãos.

Ele volta para sua forma racial e acompanha o grupo do Alpha.

*Me livrei do Uktena, mas agora vou ter que aguentar o Fianna vomitado... Caralho, Gaia, assim tu força a amizade legal!"
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Pacificador | Guardião-Ancestral - Sussurros-Solitários | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 03.08.17 14:51

Alef ouve o relato de Victor, que chega no carro junto com Pacificador e Sussurros-Solitários. Incrédulo, o Presas de Prata dá a partida no carro para seguir o carro da frente e comenta com o Senhor das Sombras:

'- Se esse relato não tivesse vindo de um Philodox, confesso que não iria acreditar nele.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 03.08.17 17:01

"-Olha, posso dizer? Eu sempre prefiro as mentiras sinceras de um ragabash às verdades que eles contam. Sabe como é... São mais facilmente identificadas e nunca tão absurdas. Agora, quando um sem lua resolve lhe contar uma história como ela realmente aconteceu... pode ter certeza que será algo inacreditável ao ponto de fazer o mais convicto dos philodox duvidar dos dons que Gaia lhe deu."

Victor acende um cigarro e, ainda com um meio sorriso no rosto, fuma esperando a partida .
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Derek Spencer 03.08.17 17:13

Spybot (Glabro) - Olhos da Tempestade

Derek e Victor tinham uma missão, investigar sobre o Reitor da faculdade. Talvez fosse simples, precisava apenas voltar na faculdade e descobrir o nome do candango, talvez pudesse falar com Luísa de novo para tentar descobrir tais dados.

Quando surge a ideia de pegar pedaços do carro, o Andarilho apenas diz:

-"Foi ali na principal, uns metros antes do local onde saí da umbra, podemos ir lá pegar alguma coisa."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 03.08.17 18:53

* Confere pelo retrovisor que seus irmãos do outro carro estavam prontos e, com todos já alocados, da a partida e segue com o carro para o local indicado pelo ragabash. Ouviria suas instruções pelo caminho para chegar ao lugar certo. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Pacificador | Guardião-Ancestral - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 03.08.17 19:47

O local ainda estava meio deserto. Já havia passado algum tempo desde o incidente pedaços do vidro do carro ainda estavam espalhados pelo asfalto. A matilha chega até ali com o carro de Luke à frente e o de Alef logo atrás. O Galliard para o carro assim que o Alfa faz o mesmo à sua frente.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 03.08.17 20:07

Victor desce do carro, pega 1 pedaço de vidro no chão e vai falar com Luke:

"-Eu vou lá fazer o ritual e vocês seguem a gente, ou prefere que o Skull faça?"
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 03.08.17 20:45

* Chegam ao local do incidente sem maiores problemas e Luke estaciona o carro no meio fio. Ao ver Victor descer e se aproximar, o Alfa também desce sem nem desligar o carro e pega um estilhaço de vidro. Responde a à pergunta do seu irmão tribal dizendo: *

- Os dois fazem, a caçada não pode parar caso a gente se separe. Eu vou na frente, se acontecer alguma coisa vocês me passam e continuam na perseguição.  

* Entra de volta no carro e entrega o pedaço de vídro para Skull Head, dizendo: *

- Faz sua mágica, vamo pegar esse carro desgraçado.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 03.08.17 20:57

Victor assente com a cabeça, volta para o carro e inicia o Ritual.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 03.08.17 21:15

Os dois carros partem e logo chegam no local do incidente. Não era muito longe. Os Senhores da Sombra trocam algumas palavras e o plano de ação é decidido. O meia lua e o lua crescente fariam o ritual, cada um em seu respectivo grupo. Era inteligente caso eles se separassem por causa do trânsito. Skull-Head recebe o caco de vidro e já inicia os procedimentos.

Ele retira uma bússola do bolso e, com o próprio vidro, fere sua mão direita. Sangue escorre do seu dedo indicador e com ele é feito um glifo sobre o vidro. Era o glifo feito para indicar caçadas. Ele repete o símbolo na parte debaixo da bússola, começando a entoar algumas palavras na língua dos espíritos.

OFFGAME: Teste para execução para o Ritual da Pedra Caçadora.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Pacificador | Guardião-Ancestral - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 03.08.17 21:21

Os dois rituais são bem-sucedidos. Skull-Head é quem executa primeiro (3 sucessos), Victor (2 sucessos) demora um pouco mais mas também é bem sucedido. Ambos tinham a direção para a qual o carro havia seguido.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 03.08.17 21:28

Skull-Head percebe a movimentação frenética do ponteiro da bússola. Ele chupa o sangue que escorria de seu dedo a fim de estancá-lo. Ele usa o mesmo dedo para apontar para a direção que o rito havia lhe mostrado.

"- O nosso 'ogromóvel' tá causando naquela direção, chefe! 'Simbora'!"
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 03.08.17 21:42

* Observa com interesse pelo retrovisor central o ritual elaborado por Skull Head com uma porção de sangue e uma bussula. O rito lhe chama atenção tanto pela eficácia e praticidade quanto pela forma com que era feito. Talvez devesse aprender algum truque desses depois. Quando o Theurge lhe aponta a direção o alfa engata a primeira marcha e, apos se certificar que estava sendo seguido pelo outro grupo, sai pelas ruas da cidade seguindo o caminho indicado. Diz em tom ameno enquanto dirige: *

- O Lupino vai gostar de estraçalhar uma "besta da Weaver"..
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 03.08.17 21:46

O Ritual é finalizado ao mesmo tempo que Luke já dá a partida. Victor olha para o carro do alfa, para a direção apontada pela agulha, para Alef e fala:

"-Vamos lá."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 21 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos