As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabana da Forjaria

+10
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Dione Zalika
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Cibele Lykaios
Luke Constantine
Kiba Valentine
NarraDiva
14 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Convidado 26.07.18 19:08

Doenças de epifania? A ruiva não entendeu por um momento... até que entendeu. Ainda estava rindo quando Pantaneiro passou a garrafa de volta para ela, agora definitivamente no fim. Tomou um gole generoso, sentindo o riso tão inocente e doce borbulhando no peito. Ele não sabia o que era epifania. E ela não sabia porque isso era tão adorável.

Seguiu ao lado de seu righ em direção à clareira sem olhar para trás.

------------------------------------------

OFF: continua na Clareira Central.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty FIM DE NOITE

Mensagem por NarraDiva 15.08.18 21:46

Cabana da Forjaria - Página 6 BlissfulUnacceptableAfghanhound-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 24.10.18 19:58

Sussurros-de-Bran caminha com Ian até a forjaria e quando chega perto já dá entrada no assunto:

'- Então, Ian, o que lhe aflige?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 25.10.18 12:21

Ian chega até a Forjaria junto com Sussurrros, dá uma olhada em volta procurando alguma coisa e diz:

" - Será que o Bardo deixou alguma daquela erva dele por aqui? "

Ian procura e não encontra nada..

" - Merda, ia cair bem agora.."

Ele para ao lado da Sussurros e começa:

" - Então.. eu estive pensando muito e reunindo algumas informações sobre nossos aliados do Povo Belo. Você me fez um convite para o Bacanal Dançante e tenho responsabilidades com você, não posso ser um problema pro seu campo, então prefiro te contar um pouco da minha história, aí você decide se vale a pena manter seu convite ou não.."

Era clara a mudança de postura de Ian perante essa situação, falava bastante sério e preocupado:

" - Desde novo as fadas apareciam para mim, um dia, ainda criança, fui levado por elas para seu reino e criado por lá, lembro de pouquissíma coisa daquela época, mas sei que cresci por lá e virei um fiel amigo do rei daquele lugar.. Lá devo ter passado por minha primeira transformação, que eu também não lembro. Porém em uma grande batalha, fiz merda... "

Ian para por alguns segundos pra criar coragem e continua:

" - O que me lembro é que nessa batalha, devo ter entrado em frenesi e ataquei os inimigos do reino que protegia... Mas quando acordei do Frenesi.. Estava com a cabeça do rei.. do meu amigo.. em minhas mãos... Ela estava destroçada, tenho certeza que na fúria arranquei ela e a usei para atacar os inimigos... "

Novamente os olhos de Ian tinham lágrimas e continua sua história:

" - O pior é que isso é tudo que eu lembro, não sei se eu fui expulso ou fugi pela vergonha, mas alguma coisa aconteceu, pra mim passaram anos naquele reino, enquanto aqui não passou nem uma semana... Descobri por uma amigo meu que a esposa do Rei, jurou vingança contra minha e que toda a Corte tá do lado dela.."

* Tem mais... queria tanto falar tudo.. minha mãe.. minha família.. mas já falei ate demais *

" - Bom.. é isso, essa é a minha história e achei honrado da minha parte te revelar isso. Eu estou disposto a entregar minha vida nas mãos da Rainha pra ela ter sua justiça ou vingança, seria o certo da minha parte. Mas não podemos nos dar ao luxo de perdermos nenhum Garou enquanto nossa guerra não terminar, porque lutamos por algo maior que isso tudo.. O que você quiser fazer com essa informação, faça. Só não quero ser um fardo e peço para me manter em um lugar entre vocês, pelo menos até a Wyrm estar aniquilada."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 25.10.18 20:17

Sussurros-de-Bran ouvia todo relato de Ian com atenção e sem demonstrar sentimentos especiais pelo que dizia. Era um relato curioso, e preocupante em seu final. A juíza olha para o Ahroun e diz:

'- Primeiro de tudo, entregar sua vida não é uma opção. Somos um povo e eles são um povo aliado. Não vamos entregar a vida de um dos nossos, o que podemos fazer, no máximo, é um julgamento conjunto e eu irei começar a articular isso. É melhor você não ir no bacanal de hoje, eu vou buscar um negociador do Povo Bom e iniciar as tratativas, isso deve demorar algum tempo e, nesse tempo, é bom que você consiga testemunhas, provas e tudo que puder lhe ajudar. Seus feitos também podem pesar a seu favor, faça a diferença, Ian. Nós iremos encontrar uma saída para isso mas você não tem mais direito de errar daqui em diante... entende?'

A Juíza olha para o Lua Cheia e diz:

'- Nossa tribo está se afogando em um mar de lama, assumi para colocar ordem na casa e não vou abrir mão de ninguém nesse processo. Quero poder contar contigo, me traga feitos, faça seu nome ser cantado, me dê motivos para argumentar que você é muito importante para nós e que uma solução conciliadora precisa ser encontrada...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 26.10.18 16:15

Ian escutava atentamente a sua líder.

Estava bastante frustrado por não ir ao encontro. Tinha esperanças que lá encontraria mais respostas, talvez lembrasse de algo a mais que o ajudaria.

" - Realmente.. o fato de não me lembrar de quase nada que me fode... Preciso dar um jeito de lembrar de alguma coisa, estou pensando em falar com algum Theurge pra ver se alguma coisa pode ser feita pra abrir minha mente com isso..."

Não sabia se era a melhor solução fazer isso, Ossos-de-Carvalho sabia o que fazia de melhor: batia, brigava, bebia e trepava. Mas quando os assuntos mais místicos apareciam se sentia um completo inútil.

" - Eu sei.. nessa guerra qualquer erro pode ser fatal como a gente já viu na nossa própria Tribo.. Tô dando tudo de mim.. Veja bem.. Nossa votação foi aberta e eu não votei em você para líder. Mas agora que você é, lhe prometo fidelidade...

Já lutei lado a lado com Cólera-de-Balder e já ouvi coisas dele que acredito que ele vai achar justo depor a meu favor e dos meus feitos. Que eles nunca escutem isso, mas acho que um Fenris depondo pelo valor de um guerreiro tem algum peso.


Ian pausa por um momento e finaliza:

Entendo e concordo com o seu ponto para que eu não vá no encontro, só é uma pena porque achei que teria alguma resposta lá! Mas você tá certa sim...
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 26.10.18 21:11

'- Nós vamos dar um jeito em tudo isso, Ian. O importante agora é descobrirmos mais sobre seu passado e esse incidente. Theurges podem te ajudar, mas acho que Galliards podem ir além. Eles tem poderes que envolvem nossa mente, nossos sonhos e nossas lembranças. Um Galliard de confiança pode lhe ser muito importante...' - diz a líder dos Fiannas.


Sussurros-de-Bran comenta em seguida:


'- Eu não tenho pretensão de ser líder por muito tempo, eu acredito que existem outros irmãos que tem um perfil interessante, mas eu vou colocar as coisas no lugar. Nosso nome está na lama, o Cervo está envergonhado e precisamos recuperar o nome de nossa tribo nessa Seita. Precisamos voltar a ter importância.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 29.10.18 14:25

* Um Galliard de confiança na situação atual... fudeu... *

" - Tá bom então minha líder. Vou começar a agitar isso e lembrar de alguma coisa. Deixa comigo! Obrigado pelo seu tempo. Na medida do possível, agradeço manter isso entre a gente, se isso cair nos ouvidos de outras tribos, acho que podemos ter problemas... "

Meio sem jeito, Ian dá um abraço em Sussurros de Bran e se vira para voltar à Clareira Central.

* Que fim será que teve aquela merda lá com Sieg? Bom.. vamos atrás de um Galliard. *
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 30.10.18 5:53

Sussurros-de-Bran apenas arqueia a sobrancelha quando Ian lhe pede sigilo às outras tribos. Estranha receber aquele tipo de comentário sendo ela a líder dos Finnas, mas não polemiza. Apenas abraça o Ahroun e o deixa partir, seguindo ela mesma pouco depois para a Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 10.01.19 13:37

Ian chega a Forjaria e ao avistar Susssurros-de-Bran, se aproxima com cuidado para garantir que não estava atrapakhatra muito.

" - Sussurros-de-Bran, você tem um minuto? Gostaria de saber primeiramente se tem algo no mkmemom que eu posso ser útil à minha tribo. Depois gostaria de falar sobre como esse maldito ataque mudou os planos de conseguir o apoio do povo belo."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 20:57

A Philodox tomava uma garrafa de hidromel sozinha em uma rede quando é abordada pelo Ahroun. Suas primeiras palavras quebram a objetividade do Lua Cheia:

'- Pega uma garrafa e senta em algum lugar... desliga um pouco, Ian.'

A Philodox tomava um gole e pelo jeito que falava, parecia já ter bebido bastante:

'- Eu não tenho respostas pra você agora. Olhe o que aconteceu, perdemos muitos, quase vimos esse Caern cair. Perdemos uma ex-anciã, perdemos valoroso irmãos e irmãs... os ventos da má sorte parecem não abandonar nossa tribo, parece que fomos, sei lá, amaldiçoados...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 11.01.19 15:14

Ian pega uma garrafa e se senta ao lado de Sussurros-de-Bran.

" - Você tá certa, não to conseguindo desligar mesmo... é muita coisa ao mesmo tempo..."

Ele toma um grande gole respira fundo e fala:

" - Eu também tô tentando entender, Sussurros-de-Bran... Mas eu tava pensando... nós somos guerreiros, não somos? De que serviríamos se não fosse difícil? Eu trocaria com satisfação a minha vida por qualquer um deles, mas os nossos irmãos se foram como gostaríamos de ir. Que Gaia me livre de morrer velho e doente. "

Ian bebe mais um grande gole e continua:


" - Acho que mais importante que os mortos agora, são os que ainda estão vivos, eles precisam da sua orientação... Desculpe se pareço intrometido com alguém superior, não falo por mal."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 14.01.19 6:27

'- Mais importante do que os mortos são os vivos? É assim que você apresenta seu respeito para com nossos ancestrais?' - indaga a Juíza ainda na rede bebendo. 

De deitada, Sussurros-de-Bran passa a postura de sentada na rede, anida com a garrafa na mão e continua:

'- Isso aqui não é um jogo de RPG onde aliados morrem e os jogadores voltam para suas missões como se nada tivesse acontecido minutos depois porque é apenas um jogo e não existe sentimento. Tem nem uma hora que mais de quarenta irmãos e irmãs morreram. Não sei se você tinha algum tipo de ligação ou proximidade com algum deles para sentir o que estou sentindo, mas ao menos demonstre respeito.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 14.01.19 11:01

Ian se surpreende com a posição de Sussurros-de-Bran e fica um pouco confuso, ele precisava aprender a se comunicar ainda melhor.

" - Você está certa Sussurros-de-Bran. Eu respeito os mortos sim, me emociono só com a lembrança de alguns, apenas não quero tenhamos ainda mais deles... "

O Fianna bebe mais um gole e finaliza:

" - De verdade, me desculpe se foi isso que lhe pareceu, tudo está confuso e tenho certa dificuldade em conseguir colocar as minhas ideias em palavras às vezes. "

Ian fica em silêncio apenas bebendo.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 15.01.19 11:35

'- As coisas tem seu tempo, Ian.' - diz a líder dos Fiannas, diminuindo o tome e voltando a se concentrar na bebida.

'- Nós somos metade humanos e metade lobo, nenhuma metade máquina. Temos sentimentos, todos sentiram o abalo. Lobos feridos lambem suas feridas antes de sair para caçar. Nós também precisamos lamber as nossas. Não temos muito tempo para isso, temos quase tempo algum, mas algum tempo precisamos parar para fazer isso. Por nós e para que estejamos realmente prontos para que mais de nós não tenham o mesmo destino.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 18.01.19 8:00

Ian ouvia atentamente as explanações de Sussurros-de-Bran, sabia que tinha muito que aprender e aquele era um bom momento para isso. Ian apenas fala pensativo:

" - Eu entendo... É como você disse antes... Eu preciso desligar um pouco... Eu só consigo pensar em como evitar que isso aconteça de novo, mas você tem razão. Preciso parar para pegar um fôlego... Eu queria ter conhecido melhor eles também... "


O Fianna ficaria ali bebendo em silêncio por mais algum tempo, caso Sussurros-de-Bran não fale mais nada, iria para a Clareira Central onde era o ponto de encontro da sua matiha.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 18.01.19 9:45

Mantendo o tom, a Fianna diz:

'- É tudo muito complicado. Eu também estou aqui há pouco tempo, mas vim com minha matilha e senti bastante as perdas que tive. Mas o que não sai da minha cabeça, e por isso eu preciso parar para entender, é o que acontece aqui. Essa seita ainda é grande mesmo com as baixas. Era enorme. E por isso, sobreviveu. Morreu, nas últimas noites, praticamente uma seita inteira.'

Suspira.

'- Precisamos descobrir o que acontece e encontrar uma solução definitiva. E não vamos fazer isso deixando que nossa Fúria fale mais que nossa Sabedoria.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 22.01.19 10:32

Ian sabia que sua líder tinha razão, toma mais uns goles e respeitosamente fica um tempo ouvindo.

" - É... para ser sincero.. às vezes eu me pergunto se não há mais traidores aqui dentro sabia? Muitos aqui demonstraram honra e coragem, mas a maldita é maliciosa..."


O Fianna se levante, bate a poeira da calça e continua:

" - Bom... eu vim oferecendo ajuda e acabei sendo ajudado... Verdadeiros líderes fazem isso.. muito obrigado pela lição.. Eu vou encontrar minha matilha agora, eles já devem estar esperando por mim. Mais uma vez, sempre que precisar de mim, estou pronto não importa o tipo de serviço."


Caso Sussurros-de-Bran não puxasse mais algum assunto, Ian se despede respeitosamente e segue em direção a clareira central.


OFF: Segue na Clareira Central.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Sussuro-de-Sekhmet ~Batuque-de-Thor

Mensagem por Dione Zalika 02.08.19 15:30

Forma Atual: Hominídea

*Salvou minha vida?* Dione se pergunta, e vai seguindo atrás de Batuque-de-Thor.

"- Escuta aqui, kul khara, eu agradeço o que vocês fez até agora, e eu vou continuar usando sua ajuda o quanto puder uma vez que nos fizeram nos juntar como matilha. Então, Bjorn, né? Vamos tirar o melhor disso, do jeito que der!" Ela apressa um pouco o passo pra ficar do lado dele. Toma uma inspiração profunda e continua falando "Tudo começou tão fora do que eu tô acostumada, que me sinto perdida... Vamos fazer assim, vou te escutar. Se eu agir de modo que você considere ser jocoso, me avisa. Não é por querer desrespeitar. Mas se incomoda, passo a ficar de olho e não repetir."

*Se alguém tem que ceder a priori pra sobreviver, esse alguém serei eu... Coruja, me guia nessa noite escura.* ela faz uma prece silenciosa ao totem e segue com o irmão de matilha.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Narração - Sussurros-de-Sekhmet | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 02.08.19 19:46

A dupla chega na Forjaria. O local era controlado pelos Fiannas e era morada de Bardo-Forjador. Parecia que não havia ninguém ali, mas tudo estava arrumado. Havia um forte cheiro de ervas queimadas e de álcool pela região. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 02.08.19 21:10

Batuque de Thor fica satisfeito com a decisão da peregrina e o acompanha até a forjaria. Então vê que não havia ninguém na cabana, vira para Dione e espera um pouco para emendar a história. 

-Os espíritos e o mundo espiritual fazem parte do nosso mundo, mas são coisas totalmente diferentes em si. Somos seres ligados à ambos. E se não entendermos isso os espíritos e o mundo espiritual irá nos tragar para uma morte horrível. Nunca nais em sua vida trate um espírito como se fosse um humano, eles não o são e podem se irritar se o tratarmos como um. Em hipótese alguma tente dar uma de espertinha pra cima de um espírito de guerra com Fúria elevada e principalmente um que seja totem lendário como o Boitatá. Ele já queimou garous por menos, então temos que ter em mente que sempre devemos algo para esses grandes espíritos. Acalmar um espírito desses quando estão em fúria demanda muita luta e sangue geralmente. E eu vou te ensinar como você deve matar com fogo, então pra iniciarmos esse treinamento rápido você deve esperar o forjador para ele fazer ou você mesmo pode fazer lanças incendiárias. Assim que tiver com elas em mãos me procure com elas. Até lá repense sua atitude com o Boitatá. Tenho uma reunião com nosso alpha e depois tribal. Agora você já sabe onde conseguir o armamento vou pra minha reunião. 


*Ela vai aprender nos couros como queimar um inimigo*
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Dione Zalika 03.08.19 1:32

Dione ouve atentamente as palavras de Bjorn sobre sua conduta com o totem.

"- De fato... Os espíritos cuja presença senti antes me concederam suas dádivas por intervenção de outros, assim como você o fez. Mas que o fez não me ensinou isso ou esteve preocupado em explicar." Dione fala para Bjorn. "Além disso, até onde eu entendia, deve-se confiar nos espíritos independente de quanto poder há neles. Mas, se você diz que minha interpretação do que ele significa está errada, me ensine a como falar com os espíritos. Saber a língua foi como receber uma nova benção, mas eu apenas sei me aproximar de pessoas." Ela olha séria para Bjorn. "Eu vou aprender. Mas se você tem uma reunião de tribo, eu também devo ter uma... Mas providenciarei essas lanças incendiárias. Negar mais conhecimento seria burrice."

Dione apenas observa mais da cabana, tentando reconhecer alguma arma que já tenha visto seus antigos mentores utilizando quando faziam as emboscadas para os sanguessugas.

*Preciso saber onde se reunem os espadas.*
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 03.08.19 13:49

Bjorn gosta da mudança de postura de Dione reconhecendo sua autoridade e superioridade. 

*Bom, o primeiro passo foi dado. Agora é esperar pra ver de que é feito essa  peregrina. *

-Muito bem Dione. Está a seguir pelo caminho correto. Erros todos cometemos mas como lidamos com ele que faz a diferença. Já ouviu falar na espiral da Wyrm? 


Espera a resposta para emendar mais um conselho para a peregrina.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Dione Zalika 03.08.19 18:51

Dione pensa um pouco sobre a pergunta de Bjorn e responde:

"- O caminho que levou a queda os Uivadores Brancos, e os transformou nos Dançarinos da Espiral Negra. O mesmo caminho que percorremos quando permitimos que a Corruptora comece a tomar nosso coração, não?"

*Onde ele quer chegar com mais essa?* ela se pergunta indo em direção a saída da cabana para voltar a Clareira.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 03.08.19 20:36

*Isso mordeu a isca, era o que eu queria.*

-Não estou falando exatamente de descer a espiral como os uivadores brancos fizeram. - faz uma pequena pausa e vai até Dione ainda com semblante sério. -Mas sim os motivos que eles o fizeram. Pense bem eles eram nossos irmãos na luta. Eles simplesmente queriam ser maiores que os outros garous se perderam no caminho querendo consertar merdas que eles mesmos fizeram. Vou contar uma história sobre a matilha Torre de Odim, acho que durante o caminho dá pra contar então vamos? - Bjorn toma a frente e vai contando. Durante percorrem o caminho até a clareira central. -Então, vou contar de forma resumida. A Torre de Odim era uma recém formada matilha de onde venho. E o Alpha dela era um maldito Fianna, que tinha ansiosidade pra se mostrar pra seita ele tinha as melhores das intenções, mas infelizmente não lidava muito bem com merdas, se fosse um Cria não teria esse problema. E o Fianna seguia sem escutar seus irmãos de matilha, logo que fazia uma merda em vez de ver o que estava de errado tinha o ímpeto de consertar para ficar bem visto por todos. E nessa pressa acabava fazendo outra merda. E nerds após merda ia em uma crescente, levando seus irmãos juntos nessa espiral. Até que Sabedoria de Loki, julgou o Fianna pela pena capital. E após o julgamento, Sabedoria de Loki disse para os sobreviventes   para não entrarem na espiral da Wyrm, pois essa é o único inimigo que não da pra ajudar a ser derrotado. Pois  somente quem entra na espiral da Wyrm que deve ter forças pra sair. 

Então chegam a Clareira.


---------------------
Continua na clareira central.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 6 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos