As Montanhas do Caern

Página 9 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 13.03.18 8:09

Helenna olha para Grace após as palavras da Fianna. Ela também ouvira o uivo anunciando a nova liderança da Olhos da Tempestade e era fácil juntar as peças nesse momento. Seu olhar busca Pantaneiro e Spybot, outros dois que haviam migrado da matilha do Elefante para a matilha do Uirapuru:

'- Essa noite vai ser longa... o traste parece seguir os passos de seus irmãos e após sentir na pele a trairagem da Olhos da Tempestade vem em busca da Honra da Asas da Esperança. Será difícil correr ao lado de um feminicida.'

Logo em seguida Degan se aproxima falando sobre os ensinamentos de Grace a Ronaldo e sobre uma conversa sobre a Litania. Helenna não se mete nisso e mantém seu olhar fixo na conversa com o Alfa até notar a presença do Urso que a deixa curiosa e confusa:

'- O que foi aquilo? Não existem ursos nesse Caern...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado em 13.03.18 11:07

Ronaldo chega ao lado de Degan, aos poucos vai levantando a cabeça, andando com ela erguida, seus lampejos de passionalidade se misturavam com o orgulho que possuía e uma tristeza profunda que se mesclava com uma grande raiva. Um ardor em seu peito dizia que merecia sim ser punido por ter matado tantos inocentes, afinal ele mesmo queria sua sentença, até para poder logo se redimir, mas ao ser acusado de machismo por apenas dizer falas oriundas de sua cultura local, ao ser julgado que não sabia tradições tribais por uma garou Fianna que gerava um impuro, Ronaldo começa a ter uma espécie de curto circuito em sua mente, tinha sido punido de uma forma violenta, tinha prazos para não ser mais punido e mais ridicularizado, agora era um rei da bestialidade com uma coroa que denotava vergonha.

"Reis não abaixam a cabeça."

Ronaldo a levanta, não iria ficar pelos cantos choramingando e muito menos dar o braço a torcer por ser o punido, Ronaldo demonstrava orgulho imenso no peito. Caminhava ao ao ver o senhor das sombras de outra matilha, pelos burburinhos Ronaldo via que existia um clima um pouco tenso perante a isso, falar pouco significava ter tempo para observar mais, o Grito-de-guerra calado fazia com que Ronaldo apenas escutasse e observasse.

Mais uma questão da personalidade de Ronaldo era um pouco evidente, o garou ainda era uma criança de 16 anos, criado e nascido em comunidade, acostumado a tomar pancadas da vida e afrontar logo em seguida, o "orgulho carioca do malandro suburbano" estavam impregnados em sua personalidade, por mais que tomasse pancadas, sutilmente ele iria querer afrontar, Ronaldo decidira permanecer calado, até porque em sua visão aquela voz era escrota demais, não queria ouvir.

"Não posso falar, ter cuidado nas minhas palavras, mas me tolerar eu sei que devem."

Ronaldo apenas se aproxima e fica numa posição que pudesse escutar um pouco o que sua matilha falava, e ficara observando os movimentos das pessoas. Ronaldo avista o urso e vai percorrendo com o olhar até o mesmo sumir... Achando aquilo curioso, Ronaldo caminha para um pouco mais perto para onde o urso vai embora, mas não se aproxima tanto, apenas fica observando aquilo, nunca tinha visto um urso. Fica admirado, meio travado, mas sua vontade era ir atrás.

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Grace - Helenna, Todos

Mensagem por Convidado em 13.03.18 12:08

Grace soubera da história, na qual seu único lado bom era que o julgamento havia sido realizado por Coração da Verdade, devia ter sido seu último... 
Por mais que na visão da Philodox, o Senhor das Sombras não tivera a intenção de matar, e Grace confiava no discernimento dela, não tinha como não se sentir um tanto insegura com a possibilidade de correr com ele, e podia imaginar que Helenna, mais ainda.

- Sera sim... se for realmente isso que ele veio procurar aqui...
"Os Senhores das Sombras são tão insuportáveis que nem eles mesmos se aguentam?" Grace pensou em fazer a piada para Helenna, mas não achou que estava com humor o bastante para apreciar.

Percebe a presença do urso, e se lembra.
- Os Fenris uivaram que iam ao zoológico. Parece que foram bem sucedidos…

Vendo que Deganawida e Pantaneiro já conversavam sobre lições a Ronaldo, Grace começa se afastar, com um longo suspiro.   
- Preciso ir, ele é minha responsabilidade também…
Não faltaria à sua palavra com Sussurros de Bran e com sua Tribo. Ronaldo era vulgar e intempestivo, mas era da sua família, e uma família se unia e se ajudava. Só podia torcer que ele evoluísse com os esforços que fariam por ele.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 13.03.18 13:08

Forma - Lupino

O lobo ao longe escuta a conversa de Kiba e Luke, mas os uivos que seguem atraem mais a atenção do Theurge, primeiramente, a história do Senhor das Sombras prossegue, pois a Olhos da Tempestade elege um alfa, Sussurros-Solitários, exatamente o Garou que Flor de Gaia lhe falara.

No entanto, o retorno da missão dos Crias de Fenris ao zoológico acontece, e um grande urso cruza o caminho da Matilha, ele olha com atenção, qualquer novo animal era uma benção pra Gaia, Wyld e os espíritos.

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 13.03.18 14:38

Helena deixa que Grace se afasta e segue fixamente observando Kiba e Luke.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança / Luke

Mensagem por Kiba Valentine em 13.03.18 14:47

Kiba estava sentando sobre a pedra quando Luke se manifesta sobre o ocorrido. O Ahroun não esconde a surpresa diante das palavras do irmão de augúrio. Não esperava que Luke fosse ser deposto, principalmente porque não via outro Garou assumindo a liderança da Olhos da Tempestade sem ser ele, contudo o uivo que se segue anunciando o novo Alpha da matilha pode ser ouvido. Não conhecia bem o Uktena, mas lembra bem que ele havia sido citado pelo novo líder da Seita como sendo um dos Garous promissores.

O Presa de Prata olha na direção dos outros membros da matilha e logo volta sua atenção ao Senhor das Sombras. Quando pensa em responder o Garou, um enorme urso surge do meio da mata e rosna para a dupla, seguindo em seguida seu caminho. Kiba não se assusta com a presença do animal, principalmente pela empatia que sentia com o grande espírito.

Assim que as coisas novamente se acalmam ele encara seu irmão de augúrio e diz com um tom de voz tranquilo:

- A Asas da Esperança ficará honrada em ter você entre nós. Sinceramente eu não esperava ouvir uma coisa dessas... não imagino a Olhos da Tempestade sem você, mas estou feliz de podermos correr juntos.

- Não vou ficar mexendo na ferida, quando se sentir à vontade pra falar é só me procurar. Vem se apresentar pra matilha...

Dito isso, Kiba se levanta e espera que Luke fizesse o mesmo. Em seguida ele levanta e segue até seus irmãos de matilha, dizendo em seguida:

- Pessoal... Quero apresentar a vocês o nosso mais novo irmão de matilha...

Kiba faz uma pausa e olha para trás, abrindo espaço para que Luke viesse se apresentar formalmente aos irmãos.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por Convidado em 13.03.18 15:38

Ronaldo estava atencioso aos burburinhos sobre o Novo irmão de matilha, não abriria a boa e permaneceria calado, distante e com os braços cruzados, observando as reações, sutilmente desvia o olhar para Hellena e fica prestando atenção em suas reações.

Convidado
Convidado

Mensagem por NarraDiva em 13.03.18 16:03

Helenna não poderia esperar palavras piores. Sabia que os machos se auto-ajudavam e pelo comportamento de Kiba sabia que ele não diria não a um pedido de asilo. A matilha já havia recebido Derek e Pantaneiro vindo da Olhos da Tempestade, dois Garous que não estavam na melhor avaliação da Fúria Negra. Derek bem melhor avaliado que Pantaneiro mas ainda sim não confiava em alguém ligado à Weaver. Agora era Luke, o feminicida, o assassino da filha de Mãe-da-Fúria, a Ahroun balança a cabeça e apenas diz para Kiba:

'- Seu coração é grande, Asa-Solitária, mas eu espero que essa nova aquisição encerre a temporada de recolhimento do lixo da Olhos da Tempestade...'

Não dá as boas vindas à Luke. A chegada dele, pra ela, era sinal de mau agouro.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Narração - Grito-de-Guerra

Mensagem por NarraDiva em 13.03.18 16:05

'- Venha a mim, não conte a eles, eles não lhe entendem, mas eu posso lhe ajudar...' - uma voz desconhecida, doce, e feminina ecoava dentro da mente de Ronaldo. Uma voz que lhe passava absoluta verdade.

'- Siga as borboletas quando puder, sem que ninguém veja...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado em 13.03.18 16:15

Ronaldo escuta as palavras proferidas pela Fúria negra, confirmando o que estava desconfiando do descontentamento. Ânimos exaltados e Ronaldo com a sua pressa de combater a wyrm, aquele ardor em seu peito, estava sentado absorto, observando os acontecimentos até alguém lhe ordenar algo...

'- Siga as borboletas quando puder, sem que ninguém veja...'

Ronaldo escuta aquela voz melodiosa, ainda por cima feminina, adentrando a sua mente suavemente. ele dá duas piscadas, coça o olho e se pergunta o que era isso...

Curiosamente, olha ao seu redor, procurando despretensiosamente borboletas.

Acho que estou ficando doido.

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Narração - Grito-de-Guerra

Mensagem por NarraDiva em 13.03.18 16:26

Ronaldo percebe que haviam algumas borboletas em uma trilha secundária que saía das montanhas, eram poucas e difíceis de serem notadas. O Fianna só as achara por tê-las procurado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Legado do Trovão (hominídeo) - Asas-da-Esperança

Mensagem por Luke Constantine em 13.03.18 17:03

* Luke aguardava a resposta de Kiba quando ouve o uivo daquele que o depusera ecoando pelo Caern. Sussurros-Solitários, o lupino que, ao lado de Will, demonstrara até então a maior dose de sabedoria dentro daquela matilha seria o novo alfa dos filhos do elefante. Sentia que sua antiga matilha tinha feito uma escolha acertada ao elege-lo, mas não conseguia esquecer a forma como o lobo que o apoiara tão avidamente no julgamento da noite anterior se mantivera conivente enquanto o filho da puta do Victor engendrava seus esquemas, que certamente estavam longe de terminar. Não perde mais do que uma fração de segundos pensando na ânsia de poder daquele Philodox: *

“Foda-se, esses problemas não são mais meus”

* Outro uivo anunciava o retorno dos Crias de Fenris após alguma missão bem sucedida e não demora até que pudessem vislumbrar um Urso reconhecendo o terreno. Fica alerta a princípio, antevendo que alguma hostilidade poderia vir à tona mas o mamífero apenas segue seu caminho. Sabia que não haviam animais daquele porte no Caern mas a surpresa era bem vinda, fortalecer a Wyld naquela selva de pedras era sempre um ato digno. Kiba aproveita aquele momento para responder prontamente que a Asas da Esperança o receberia. O Senhor das Sombras recebe a notícia com gratidão e acena a cabeça em cumprimento ao Alfa e sua compreensão, seguindo para junto da matilha a fim de fazer sua apresentação. É então que Helenna toma a palavra para recepciona-lo com ofensas que, num outro momento, sequer cogitaria relevar. Sente a fúria se remexendo em seu amago, seu orgulho gritava pelo confronto e Luke respira fundo para suprimir seus anseios mais passionais. Sabia perfeitamente bem que a volta por cima seria penosa mas estava convicto de seus objetivos. Dentre todas as merdas que que teria de fazer para reconstruir seu caminho, engolir seu orgulho seria a pior. Ainda assim, o faria. *

“Vai ser uma porra de uma caminhada de pés descalços sobre uma estrada de navalhas.. mas se esse é o preço, ele será pago”

* O Senhor das Sombras reúne o máximo de sua resolução enquanto fixa os olhos na Furia Negra para fazer o que tinha de ser feito, dizendo em um tom de voz contido: *

- Você tem todos os motivos para me julgar mal, Fúria-Justa-de-Esterno. Por mais que eu me arrependa, nada que eu possa dizer vai apagar a mancha do sangue Garou derramado por minhas próprias mãos. Só espero vir a ter a chance de reparar ao menos um pouco do dano que causei à você e a todas as Fúrias-Negras.

* Qualquer um que tivesse a empatia necessária poderia notar que nenhuma das palavras ditas eram mentiras para o Ahroun que as proferia, o que lhe causava dor palpável era apenas a humilhação de ter que se submeter publicamente. Vira-se então para Kiba e lhe agradece formalmente pela recepção, demonstrando uma etiqueta treinada que era comum aos filhos do Avô Trovão: *

- Obrigado pela recepção, Asa Solitária. Eu lhe saúdo como meu alfa.

* Cumprimentaria o Presas de Prata com um aperto de mão se ele estivesse na forma hominídea mas, como não era o caso, se limita a acenar a cabeça em sinal de respeito. Volta-se por fim aos demais membros presentes e se apresenta: *

- Aos que não me conhecem, sou Luke Constantine, também conhecido como Legado-do-Trovão, nascido sobre duas patas, Ahroun Cliath dos Senhores das Sombras, e é uma honra poder correr com a Asas da Esperança.

* Acena um cumprimento geral aos membros da matilha e apenas permanece em silencio aguardando manifestações. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagem por Convidado em 13.03.18 18:20

"a curiosidade matou um gato, mas o que foi tão curioso a ponto de assassinar o felino?"

Ronaldo estava curioso ao notar com uma atenção mais direta, as borboletas. Quase ninguém as notara e aquela voz na sua cabeça estavam mexendo com sua curiosidade. Estava meio de saco cheio da Hellena rosnando contra machos, do blá blá e claro, estava chateado pelas punições.

Sorrateiramente, devagar e sem ser percebido, Ronaldo se encaminha para a direção das borboletas, sem ninguém notar sua saída, furtivo Ronaldo adentra na mata naquele local e segue.

OFF: 7 Sucessos em um teste de furtividade

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em 13.03.18 18:40

Grace estava à caminho de Ronaldo quando Asa Solitária volta com a novidade. Luke entraria na Matilha. Não podia dizer que ficava feliz com aquilo, mas estava longe de ter uma reação tão hostil quanto Helenna, ainda mais ao perceber um traço de sinceridade nas palavras do Senhor das Sombras, por mais que ela se perguntasse se estava interpretando direito.
"Ele parece menos pior que os outros de sua Tribo, ou disfarça melhor..."

Contudo, como Galliard, devia, pelo menos tentar, dar unidade àquele grupo, que se tornava cada vez mais heterogêneo, e esperar que o novo Ahroun pudesse contribuir positivamente para a Matilha.
"Respeito a decisão da Kiba. Só espero que ele não tenha trazido uma cobra para o meio do ninho..."

Responde-o com a mesma cortesia, embora com uma certa reserva.
- Legado do Trovão, você deve me conhecer. Cordas Trêmulas, Grace Tavares Conney, Cliath Hominídea grávida de uma impura, Galliard dos Fianna e Mestre de Cerimônias da Asas da Esperança. A formação da Matilha mudou bastante desde a nossa primeira apresentação no Caern... farei as honras de introduzir os membros novamente.

Aponta cada um com a cabeça conforme os nomeia
- Nosso Alpha, que você já conhece. Asa Solitária, Kiba Valentine. Ahroun dos Presas de Prata. Nosso Beta e juiz da Matilha, que talvez você se lembre, Sangue dos Quatro Ventos, Deganawida Oneida. Forsten Philodox dos Wendigo. Nosso Mestre de Rituais, Olhos de Gaia, Theurge dos Filhos de Gaia. Compõe também nossa matilha Sangue sobre a Neve, Theurge dos Garras Vermelhas, Fúria Justa de Esteno, Helenna Arkhan. Forsten Ahroun das Fúrias Negras, e os que já foram seus companheiros de Matilha;  Pantaneiro e Spybot.O último membro que tinha se juntado a nós, e que também precisa ser apresentado ao nosso honrado Totem, Uirapuru, foi Grito de Guerra, Ronaldo, Galliard dos Fianna…

Então, Grace o procura com os olhos e não o encontra.
- Cadê o Ronaldo?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 13.03.18 21:23

Forma - Lupina

Olhos de Gaia faz uma reverência quando é apresentado por Cordas-Trêmulas, porém, no momento que ela nota a ausência de Grito-de-Guerra, o Lupino fareja imediatamente o ar, porém, não nota nenhum faro de onde ele estaria.

"- Não consigo sentir seu cheiro. Grrrrrrrr."

Um rosnado natural se forma na garganta do Theurge que se concentra mais ainda procurando o Galliard.

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Sol-da-Esperança - Grito-de-Guerra

Mensagem por NarraDiva em 13.03.18 22:10

Ronaldo começa a seguir as borboletas. O caminho levava por descer por um caminho pouco usado para sair das montanhas e ficar na parte de trás do Caern, como quem descia para a saída Sul. O caminho que levava a trilha de um outro local que os Garous não mais acessavam e, avançando nessa trilha, o Fianna entra em uma clareira onde encontra várias borboletas de papel coloridas voando em volta deu uma Garou da seita em sua forma hominídea:

'- Aproxime-se irmão, deixe-me aliviar toda essa dor que sentes...'

Ela tinha um pano vermelho, muito bonito, com vários desenhos de Hélios, no chão. Tomava um chá cujo aroma gostoso tomava conta do lugar e tornava tudo mais convidativo. A voz da jovem era bela e soava bem aos ouvidos do Galliard.

As Montanhas do Caern - Página 9 19429758_242713139565343_8671587444181418754_n
Aparência 3, Raça Pura 2, Fúria 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por NarraDiva em 13.03.18 22:12

Helenna ao ouvir as palavra de Grace assume imediatamente a forma lupina, tentando farejar o Fianna, mas sem ser bem sucedida por isso:

'- Esse imbecil foi onde? Não sinto seu cheiro...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em 13.03.18 22:41

Spybot (Crinos) - Asas da Esperança

Ao término do julgamento o Garou permanece em silêncio, não tinha muito o que acrescentar, não havia esquecido que o Caern estava com algumas questões que fugiam de sua compreensão na umbra e não deixaria de investigar aquilo quando tivesse chance.

Kiba e Luke haviam conversado e ao que parecia o Senhor das Sombras vinha para a Asas da Esperança, o Ragabash coça a cabeça, teria que mais uma vez aturar o jeito ameaçador do Ahroun que baseava sua liderança no medo, não era novidade que fora traído, o Ragabash já tinha avisado.

Helena tece comentários desrespeitosos, o Ragabash olha para ela e não comenta mas não havia gostado nenhum pouco, podia falar algo ali naquele momento e criar um caso para aquela questão de intolerância da Garou mas prefere ficar quieto e se focar no sumiço de Ronaldo. O Ragabash respira fundo e coça a cabeça, já tava vendo mais problemas a frente.
Derek Spencer
Derek Spencer

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Legado do Trovão (hominídeo) - Asas-da-Esperança

Mensagem por Luke Constantine em 13.03.18 22:53

* Luke começa a ser apresentado aos seu novos companheiros de matilha e os vai cumprimentando um a um conforme seus nomes são ditos. Conhecia alguns dos presentes,  Derek e Pantaneiro por já terem corrido juntos, Degan por ser um dos Garous tratados como referencia por Garras-do-Trovão, e Grace / Kiba desde o momento em que soube da gestação do Impuro Perfeito. *

"Faz tão pouco tempo, e tanta coisa mudou desde então.."

* Sente a falta da tal Garra Vermelha, que nunca vira antes, mas os demais estavam todos ali e podia guardar suas feições.. todos exceto o Garou que havia visto sendo julgado instantes atrás. Não sabia como diabos ele poderia ter desaparecido sem que ninguém notasse, o bastardo era tão bom quanto qualquer Ragabash se aquilo tiver sido proposital. O Lupino lhes fala que não podia sentir o cheiro do tal Ronaldo, Helena corrobora a informação, e Luke imediatamente se concentra para olhar do outro lado da película. *

"Merda, eu preciso melhorar isso.."

* A fúria que vinha gritando em seu peito provavelmente havia lhe atrapalhado a concentração e não pudera ver nada. Sentindo que algo está errado, sugere de pronto: *

- Se não há cheiro que possa ser seguido, sugiro que o Theurge enxergue o outro lado da película e verifique se o Galliard Fianna fez a travessia para a Umbra. E se alguém aqui conhecer o Ritual da Pedra Caçadora, entendo ser um bom momento para pô-lo em pratica.

* Sem querer passar por cima da liderança em seu primeiro momento como integrante da matilha, evita dar qualquer passo que pudesse ser julgado com maus olhos e se limita a esperar que o Alfa corroborasse sua sugestão ou que alguém agisse de fato. Os outros não seriam julgados por tomarem atitudes, o novato seria. *
Luke Constantine
Luke Constantine

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Pantaneiro (Lupino) - Asas da Esperança / Todos

Mensagem por Convidado em 13.03.18 23:17

Pantaneiro escuta o uivo de Victor sobre Sussurros-Solitário ser o novo Alpha e Luke estar ali fazia todo sentido.

"Se fodeu, Senhor das Sombras..."

Estava um pouco contente por ver aquela tribo desgraçada tomar um pouco de prejuízo merecido e isso incluía Luke por tê-lo humilhado em alguns momentos. É então que sua atenção é tomada por Degan, o Juíz que havia mandado muito bem em seu julgamento. Escuta com atenção suas palavras e responde:

- Ajudar Ronaldo é uma questão de necessidade, Degan. Ele precisa de ajuda pelo próprio bem dele. É isso ou tenho certeza que não sobreviverá até amanhã para contar a própria história de como se fodeu. Eu agradeço e conversaremos sim sobre a litânia. Em adianto já posso lhe dizer que vemos nossas Leis como elas são, mas tenho que convir que o momento para nós Fiannas não está sendo dos melhores e isso passa a impressão de que somos extremamente negligentes. Boa parte disso já está sendo resolvido e refletido, mas conto muito com sua sabedoria para eu melhorar como Garou sempre respeitando nossas Leis e com isso dar uma instrução melhor para Ronaldo. Uma boa conversa entre nós três pode fazer toda diferença.

Pantaneiro sorri e dá dois tapinhas no ombro de Degan aprovando sua ideia do diálogo. É quando escuta o Uivo de que os Fenris haviam chegado e traziam glórias. É quando sai um urso rosnando para todos e depois volta para a mata. Pantaneiro fica atônito olhando para Degan e para os demais, pensando...

"Que porra um urso tá fazendo aqui?! Isso não faz sentido nenhum... Eu, hein... "

Aquele Caern era uma caixinha de surpresas e a única certeza de Yorick é que deveria ficar em alerta todo instante. Vai que jájá aparecia um Tigre-Branco e atacasse qualquer um. Nota Helenna também ficar confusa sobre o Urso e Grace dá uma explicação sobre eles terem ido ao zoológico.

"Isso deve ter a ver com a missão deles então... Mas trazer pra cá? Ainda não faz sentido..."

Seus devaneios são quebrados com Kiba dizendo que apresentariam o mais novo membro da Asas da Esperança. Pantaneiro ergue um pouco a sobrancelha em tom de desgosto.

"Eu tento sair da Olhos da Tempestade, mas parece que ela não quer sair de mim... Esse desgraçado aqui na matilha só faz com que eu me preocupe mais com a minha visão..."

Para sua surpresa, Helenna é que age rápido com as palavras e de tabela chama Derek e si de lixos vindos da Olhos da Tempestade. A ofensa era grave. Pantaneiro respira fundo. Abaixa a cabeça. Engole seco.

"Ok. Eu sei que dei motivos pra ela pensar isso de mim, mas me ofender de graça aí é sacanagem..."

Não estava feliz com a chegada de Luke e também não estava feliz por ser chamado de lixo no meio de todos por Helenna. Pantaneiro achava que suas diferenças com as Fúrias Negras já haviam sido sanadas no julgamento da Olhos da Tempestade quando Coração-da-Verdade havia falado que o assunto estava encerrado, mas pelo visto, o rancor no coração de Helenna ainda queimava na mesma velocidade que uma gasolina queima quando pega fogo. Para o seu próprio bem, engoliria aquele sapo. Era só mais um.

Luke então responde. Falava bem o Senhor das Sombras, mas para Pantaneiro aquilo já não era grande coisa. Grace, como uma boa Galliard, trata logo de fazer a apresentação dos membros e quando chega na vez de Ronaldo, a surpresa. Pantaneiro olha para o lado e não consegue se calar:

- CADÊ ESSE FILHO DA PUTA? Será que vou ter que por uma coleira nele?! Era só o que faltava...

O lobo já adianta que não conseguia sentir seu cheiro e aquilo era um problema. Helenna também não conseguia. Tentaria do modo prático e lógico rezando para Gaia para que esse infeliz aparecesse. Foi para sua forma lupina. Tomou ar em plenos pulmões e uivou por todo Caern:

- RONALDO?! TÁ ONDE E FAZENDO O QUE?!

Antes mesmo que o Galliard respondesse Pantaneiro que era quem estava ao lado de Ronaldo antes de sumir começa a procurar por suas pegadas. A intenção era rastrear o local para onde ele havia ido.

"Se esse maldito fugiu para alguma idiotice eu vou pegar essa coroa que acabou de ganhar e enfiar no cu dele até cagar em formato de estrelinha... Fidumaégua..."

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em 14.03.18 0:27

Grace fica perplexa ao ouvir que nenhum dos dois irmãos na forma lupina havia conseguido farejar Ronaldo, o que faz ela se perguntar se o Garou teria encoberto seu rastro.
"Será que Ronaldo... fugiu?"

Se realmente fosse isso, chamar por ele, como Pantaneiro fazia, não ia adiantar. Luke já começa a dizer o que poderia ser feito, certamente ainda habituado a dar ordens, por mais que evidentemente estivesse se contendo para não fazer isso. 
Contudo, Kiba talvez concordasse com as sugestões, ela mesma havia pensando no ritual também, portanto não perde tempo e busca nos arredores alguma pedra que pudesse usar. Seus dedos passam pela raiz de seus cabelos loiros e puxam firmemente alguns fios, que utiliza para amarrar a pedra e fazer um pêndulo. 
- Eu conheço a Pedra Caçadora, mas nem sempre consigo executá-lo bem... sugiro que alguns de nós tentem encontrá-lo de outra forma e quem achar primeiro, uiva. 

Seu conhecimento em Rituais não era muito avançado, portanto achou melhor dar o aviso. Contudo, ela se concentra o melhor que pode na figura de Ronaldo, mentalizando todos os seus detalhes. O semblante de seu rosto, a cor de seus cabelos, sua altura, o tom de seus olhos... conseguia ter uma imagem clara do Garou de sua Tribo e sentia que a visão que se formava em sua consciência passava pelos fios de seu cabelo que sustentavam e conduziam a pedra.

A pedra, até então alinhada e estática, começa a oscilar na direção da Clareira Central.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 14.03.18 0:34

Forma - Lupino

O Senhor das Sombras recém-chegado sugere olhar a Umbra, logo em seguida, Grace começa o ritual da Pedra Caçadora, e assim que ele aponta a Clareira Central, o Lupino se foca para Olhar através da Película na direção que ela apontava. Nada, nem sinal de Ronaldo, nem de nada diferente na Umbra.

"- Nada no mundo espiritual."

Imediatamente ele começa a seguir a pedra de Cordas-Trêmulas.

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Sol-da-Esperança - Grito-de-Guerra

Mensagem por Convidado em 14.03.18 0:40

Ronaldo se aproxima da jovem, um tanto curioso, observava as borboletas de papel, e ficou intrigado em como ela poderia ter entrado em sua mente. Ronaldo achou ela bonita, normalmente ficaria extasiado a dar uma cantadinha de leve, mas estava mais curioso por tudo e por alguém ter estendido a mão dentro de punições, atrás de punições.

-Sou grito-de-guerra, Fianna - Ronaldo para e sente aquela voz irritante que ele soprava com a sua garganta - Cliath, Galliard... Desculpe, mas tenho que voltar, minha matilha me espera, provável que estejam já  me procurando... Como entrou na minha cabeça?

Ronaldo olhava para trás, de onde tinha vindo e estava um pouco apreensivo para não tomar mais uma punição. Queria voltar logo, mas a curiosidade era enorme.

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 9 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 14.03.18 1:22

Degan fica surpreso com as palavras de Pantaneiro, positivamente surpreso. Ele parece concordar com ele, passando a então prestar atenção no Senhor das Sombras que ali estava, mas sem deixar de notar o imenso urso que apareceu no Caern.

Provavelmente, essa missão foi cumprida pelos Fenris, por conta da dívida assumida por aquele que deixou nossa Matilha...

Era estranho estar perto de um urso naquele país, mas Degan se sente feliz por saber que havia um filho do Grande urso por ali. Era familiar e os Wendigo sabiam como os ursos eram raros naqueles tempos. Deganawida faz uma reverência, como quem cumprimenta os espíritos pela passagem do animal.

Mãe Ursa, que seus filhos mais uma vez possam caminhar pela terra... Nos perdoe...

O Wendigo nota a forma como Helenna olhava para ele e sabia que os dois poderiam lhe dar trabalho, até que ela faz a provocação, que ele sabe, também atingia o Fianna do chapéu.

Tsc. Vocês ao menos poderiam esperar um intervalo um pouco maior para eu chamar o dom do Leão...

Mas, para a surpresa do Wendigo, aquilo não resulta em nada. Melhor assim.

Degan respira fundo.

" - Muito bem... Seja bem-vindo à Asas da Esperança, Legado-do-Trovão. Agora, precisamos apresentá-lo ao nosso totem e..."

O Philodox é chamado a atenção primeiro por Cordas-Trêmulas. De fato, Ronaldo não estava mais entre eles.

Tsc, seu idiota... Vou ter que colocar um coleira além da coroa!

Os membros da Asas da Esperança se colocam a procurar, o Filho de Gaia olha na Umbra, em volta... Nada.

" - Tsc, droga... Podemos tentar formar algum grupo de busca, ou perguntar a algum espírito passageiro. Não deve ter ido muito longe."

Dizendo isso, Deganawida busca seu fetiche dos Olhos do Falcão.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagem por NarraDiva em 14.03.18 8:30

Helenna só conseguia pensar no que Sussurros-de-Bran, que havia acabado de presenciar a punição de Ronaldo, acharia da matilha após o uivo de Pantaneiro e, apenas comenta:

'- Pronto, agora todo Caern sabe que perdemos o Galliard...'

A Ahroun estava nitidamente irritada não com Pantaneiro, em particular, mas com a situação. Ela fecha os olhos, tentando sentir pelo fluxo, mas não obtém sucesso. Helenna, no entanto, sai de sua concentração surpresa com o discurso de Grace. Nunca havia visto alguém ser tão pouco confiante nas próprias habilidades. A Ahroun fala séria:

'- Você devia confiar mais nas suas capacidades, Cordas-Trêmulas. A pedra caçadora é um dos rituais mais simples. Falando assim a própria matilha vai ficar insegura com suas capacidades.'

Seu tom era firme, para Helenna aquela postura apenas diminuía a Galliard e prefere chamar logo a atenção para que ela não a repetisse. 

Degan materializa seu fetiche em uma de suas mãos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum