As Montanhas do Caern

Página 17 de 27 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Legado do Trovão (Hominideo) - Senhores das Sombras

Mensagem por Luke Constantine em 15.10.18 13:20

* Luke observa a boa aceitação do totem à matilha das sombras e fica satisfeito ao ver que Sombra-da-Noite garante o respeito esperado pelo totem mesmo sem ter sobre ele a benção de Exú. Aquilo fora esperto, na verdade, e ficaria mais fácil para ele cumprir o prometido de trazer Língua-Afiada de volta se fosse nesses termos. *

“Vamos ver o que Nate vai fazer a esse respeito..”

* Victor aborda o totem para solicitar o ensinamento de um dom que, pessoalmente, desconhecia. O totem ainda enfraquecido nega o pedido e isso o deixava com a última palavra. Ainda prostrado sob um dos joelhos, diz em tom respeitoso na língua dos espíritos: *

- Não há nada que desejo nesse momento além do seu fortalecimento. Você possui meu respeito, espírito ancestral, e lhe peço que aceite a energia que concedo em sua honra.

* Victor nunca antes havia visto Luke utilizar a língua espiritual e, em verdade, era a primeira vez que a usava. A sensação de independência que o conhecimento proporcionava era um incentivo ao preço que pagaria. *

“Conhecimento é poder, fiz bem em aprender esse dom.”

* E sem mais o Ahroun doa uma parte de sua energia pessoal visando fortalecer o espirito que queria desperto e então se levanta, observando sua partida. *

Off: Legado-do-Trovão doa 2xp ao totem. 
Luke Constantine
Luke Constantine

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Sombra-da-Noite (H) - Anda-Com-Espíritos | Legado-do-Trovão | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 15.10.18 14:12

O espírito se desmaterializa. Edrick comenta com a dupla:

'- Totem resolvido, creio que agora podemos seguir normalmente já que uma ausência prolongada seria inconvenientemente notada pelos comuns. Se não se importam, eu irei procurar a Galliard desertora para resolver o problema que a boa etiqueta que Avô Trovão nos ensina poderia ter evitado.'

Aguarda uma autorização, não iria fazer como fez Língua-Afiada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Victor Montenegro em 15.10.18 14:15

Victor concorda com as palavras de Edrick e olha para Anda com Espíritos esperando que o Alfa o libere para seguir com seus afazeres
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 16.10.18 14:27

"-Resolvemos o que tínhamos de mais urgente para resolver. O primeiro passo doi dado!
- Agora estao todos dispensados nos encontraremos depois para tratar de outros assuntos. Podem voltar aos seus afazeres.
- Quero apenas que Sentinela-Sombria julgue conforme a situacao as acoes de Lingua Afiada e tambem a Minha."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Victor Montenegro em 16.10.18 14:58

Victor já se preparava para sair com a dispensa quando Nate chama por seu julgamento. O Philodox, de expressão tranquila, simplesmente fala:

'- Ambos erraram, Nate, mas eu não tenho competência para julgá-los.'

Victor instintivamente busca seu cigarro sem encontrá-lo.

* Merda!* - aquilo começava a irritar o meia lua.

Volta-se então ao Theurge e explica:

'- Até segundos atrás nós não éramos uma matilha. Éramos um grupo de Senhores das Sombras mandados em uma missão pela liderança da Tribo e que tinha você como líder. E, para o que era esperado, você falhou e o fez desrespeitando os superiores a ti, quando não considerou a opinião, o conhecimento ou possíveis vedações espirituais de dois irmãos de posto mais elevado. E desrespeitando os inferiores a ti, ao se valer da superioridade hierárquica de líder para decidir pelo que lhe convia sem levar em qualquer consideração os que a ti estavam subordinados. Da mesma forma errou Língua Afiada, que desrespeitou os seus inferiores e não foi fiel aos desígnios da Tribo. Inobstante, como não éramos uma matilha, esses erros não caem sob a minha jurisdição a não ser que nossa tribo assim delegue.

O tom de Victor era didático e não parecia conter qualquer prazer ou desprazer em dizer o que dizia. Ele então prossegue.

'- Sendo assim, não tenho como lhe julgar ou punir no momento, mas aconselho que reflita sobre o erro que cometeu, peça desculpas sinceras a Edrick e Rebecca e preste a eles algum tipo de contrição, afinal, você agora é alfa e esta matilha precisa estar completa. Uma retratação digna e, obviamente, discreta, é um bom começo. Rebecca pode ser ácida, mas é coerente e, possivelmente, levará em conta o fato de você ainda ser um Cliath... apesar deste seu segundo rompante de impulsividade em tão pouco tempo.'

Faz uma breve pausa e finaliza:

'- Isto, é claro, é apenas um conselho e não uma punição.

Da dois tapas quasi amigáveis no ombro de Nate e se dirige aos demais já se preparando para ir embora:

'- Bom, se isso era tudo. Senhores, foi um prazer e até breve.' - Sorri para os irmãos e, se não houvessem mais manifestações, desceria as montanhas.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Legado do Trovão (Hominideo) - Senhores das Sombras

Mensagem por Luke Constantine em 16.10.18 15:15

* A liberação de Nate finalmente é dada e agora poderiam retomar os afazeres normais. Victor aproveita o momento para imediatamente se considerar incompetente para um eventual julgamento mas ainda assim mostra o caminho das pedras. Que Anda-Com-Espiritos havia falhado era nítido, que Língua-Afiada havia perdido a linha também. O que era relevante agora era ver como o líder provisório lidaria com a situação, principalmente depois do “amigável” lembrete sobre a recorrência de suas ações intempestivas. *

“Isso começou interessante..”

* Não esboça qualquer maior reação sobre o tema e aproveita para dizer antes que todos partissem, diz: *

- Gostaria de pegar também o contato de vocês, caso tenham. O meu é xxxx-xxxx.

* Pega seu celular do bolso para anotar os contatos que fossem passados e então se volta para Victor, dando a entender que desejava falar: *

- Me acompanha por um instante?

* Então cumprimenta os outros dois com um aceno de cabeça e encerra em tom polido, preparando-se para descer a montanha. *

- Senhores, suponho que nos encontraremos em breve. Até logo. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagem por Victor Montenegro em 16.10.18 15:38

Victor olha quase intrigado com o convite de Luke para conversar. Era estranho estar novamente ligado a ele por um totem. É tipo ter um irmão mais novo pé no saco; você quer bater e xingar, mas a merda do laço de família ainda faz você ter consideração e ser de alguma forma prestativo com o filho da puta. Sendo assim, o meia lua assente e diz:

'- Tô sem celular no momento, mas a gente pode conversar sim.'

Olha pros demais e se despede:

'- Senhores, até breve.'

Vira-se para Luke.

'- Vamos?' - É aguarda o Ahroun para seguir.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Sombra-da-Noite (H) - Anda-Com-Espíritos | Legado-do-Trovão | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 17.10.18 11:40

Sombra-da-Noite se retira para fazer o que achava que devia ser feito.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Senhores-Das-Sombras

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 17.10.18 12:34

Forma>Hominideo

Nate ouve os comentários de Victor com atençao e mantem-se centrado. 

"-Ok, irei pensar melhor no que fiz!"

Acreditava piamente nao ter feito algo tao terrivel! Tinha tomado uma decisão e achava que aquilo era de ser feito pelo alfa. Sim poderia ter feito melhor e consultado todos.

* Como é que posso ter ofendido tanto esses dois por uma decisao que eu teria que tomar de qualquer forma. Posso ter sido tolo de nao consulta-los mas ao ponto da ofensa ser desse tamanho? Os egos estao muito inflamados nesse caern! *

"-Infelizmente nao tenho celular Legado do Trovao"

Nate sabia que a situação havia ficado daquele jeito e nao se resolveria por si só. 

* Preciso esfriar a cabeça e pensar no que fazer para resolver essa situação. Acho que vou aproveitar que todos se foram e vou caçar um pouco assim penso e mato minha fome.*

OFF.: Sai para caçar
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Legado do Trovão (Hominideo) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por Luke Constantine em 17.10.18 13:27

* Ao ver que todos partiam, Luke se volta para Victor e apenas diz: *

- Claro.

* Começa a caminhar com o Philodox montanha abaixo e é inevitável não pensar em como a vida dava voltas. Por um acaso do destino estava novamente correndo em matilha com aquele que num primeiro momento julgara a mais desgraçada das almas. Não que muito tenha mudado nesse sentido, Sentinela-das-Sombras era de fato um desgraçado, mas o próprio Exú o fizera entender os infortúnios de toda uma nova perspectiva. Era curioso observar que agora esse mesmo totem ancestral os unia sob seu laço. Estariam realmente fadados a trabalharem juntos nos últimos dias? Comenta, com seu ar grave habitual tomando uma conotação quase divertida: *

- Tantas profecias quebradas e justo a que nos envolve parece se manter..

* Esboça um curto sorriso, era de fato uma noção interessante. Então deixa seu semblante se endurecer e adentra no que de fato importava: *

- Serei breve, não é oportuno que notem nossa ausência. Sei que você está estudando os orixás e buscando laços, eu mesmo estou vinculado ao Exú e tenho grande interesse em fortalecê-lo. Já trabalhamos juntos antes e agora que temos um propósito relacionado, sugiro que o façamos de novo. Proponho compartilhamento de informação caso venhamos a esbarrar em algo que seja útil ao propósito do outro, acho muito provável que isso venha a acontecer, alias.

* Observa a reação de Victor e então adentra seu segundo ponto, que era um pouco mais sutil mas serviria de engodo aos muitos olhos daquela seita: *

- Também devo sugerir que nossa indisposição pública habitual seja mantida, sé é que me entende.. a normalidade é uma cortina desejável para o nosso propósito.
Luke Constantine
Luke Constantine

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Narração - Todos nas Montanhas

Mensagem por NarraDiva em 17.10.18 13:27

O uivo de Helenna corta as montanhas:

'- SENTINELA-DAS-SOMBRAS E SUSSURROS-SOLITÁRIOS, EU, FÚRIA-JUSTA-DE-ESTENO E MINHA IRMÃ DE TRIBO, TOQUE-DE-BELADONA, ESTAMOS AQUI COM OS MEMBROS DA SUA MATILHA PROCURANDO POR VOCÊS.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em 17.10.18 14:02

Victor vai calmamente acompanhando e escutando as palavras de Luke. Ao final das palavras deste, Sentinela-das-Sombras apenas responde concordando com um acendo de cabeça:

'- De acordo.'

Quando tudo parecia caminhar para uma conclusão pacífica, o mais tenebroso uivo rasga os céus:

* Pelo Trovão, o que foi que eles fizeram?!.. Com as fúrias de novo não, puta que pariu!*

Victor olha ressabiado para Legado do Trovão e diz de forma apressada.

'- Espere aqui alguns minutos antes de ir, eu vou ver e resolver o que quer que esteja acontecendo.'

E sem esperar a resposta do Ahroun, assume a forma lupina e corre como se a vida de seus companheiros dependesse disso... Bom... talvez realmente dependesse.

Off: Victor gasta 1 de fúria.

Segue na clareira central.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Legado do Trovão (Hominídeo)

Mensagem por Luke Constantine em 18.10.18 18:51

* Luke ouve a resposta de Victor e fica satisfeito ao ver que haviam feito progresso no que de fato importava: resultados. Todo o resto poderia ficar adormecido. Quando estava prestes a encerrar a conversa o uivo de Helenna corta os céus dos Caern e imediatamente seu semblante se torna preocupado. *

“Duas Fúrias-Negras + Olhos-da-Tempestade + procurando o Juiz e o Alfa.. certeza que é merda. Certeza que é muita merda.”

* Retribui o olhar desconfiado de Sentinela-das-Sombras e apenas acena positivamente com a cabeça, vendo-o partir apressadamente e torcendo para que o irmão tribal tivesse o necessário para evitar o que quer que estivesse acontecendo. Sentia urgir a necessidade de se fazer presente mas a discrição era importante demais para desconsiderar. Deixa que o juiz ganhe terreno e depois, sem correr, escolhe um caminho oposto para seguir até a Clareira Central. *

"Pelo Trovão, que Helenna não tenha matado todos os idiotas quando eu chegar.. Gaia sabe que ela poderia."

Off: Continua na Clareira Central
Luke Constantine
Luke Constantine

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Flor-de- Lótus (H) | Mija-na-Wyrm (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 11.12.18 6:44

Padmatavi e Luna chegam no topo de uma das montanhas do Caern e aguardam o restante da matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado em 11.12.18 8:05

Pantaneiro vai caminhando e acompanhando a matilha até chegar ao topo da montanha. Era maravilhoso não estar mais portanto a voz do chacal e finalmente poder ter a dignidade de ter sua voz normal. Espera que todos faça um pequeno círculo e então diz:

- Galera, antex de mais nada eu queria agradecer o cêix, porque como eu disse antex, eu sei que cada um se esforçou pra que nóix conseguisse sobreviver estando ou não na casa do chá. Cada um tava fazendo o melhor pra matilha e isso é algo que a Fortaleza de Gaia precisa. Só tenho a agradecer o cêix por tornar a imagem e a reputação dessa matilha melhor.

Então diz para Padmatavi, de modo normal.

- Se tiver tudo certo, pode começar o julgamento Padmatavi.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 11.12.18 8:11

Antonio Xavier chega ao topo da Montanha com sua matilha, ouve contente a fala de Pantaneiro e espera o julgamento de Padmatavi.

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Glabro - FDG

Mensagem por Convidado em 11.12.18 10:46

Hagen se aproxima e vê que Pantaneiro estava sem a voz do chacal.

"Isso é uma boa coisa, finalmente notícias boas..."

Hagen via que Pantaneiro falava e não entendia uma sequer palavra e assim, permanece quieto.

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 11.12.18 15:44

Bruno chega por ultimo, pois para o Theurge, mesmo em Crinos, a caminhada era bem cansativa. O Andarilho do Asfalto arfava quando finalmente a Fortaleza de Gaia decide parar.

Pantaneiro estava feliz e isso não era algo a se estranhar, mas as fatalidades recentes impediam Bruno de comemorar qualquer coisa, ainda mais quando suas ações causaram aquilo mesmo que indiretamente.

Ele olha para Padmantavi e acena positivamente com a cabeça, sinalizando que estava pronto para ser questionado ou diretamente punido pelo que aconteceu.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Mija-na-Wyrm (H) | Flor-de-Lótus (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 11.12.18 23:02

A Portadora da Luz Interior diz a todos:

'- Sentem-se, vamos conversar.'

Ela senta de frente para todos, cruzando as pernas na posição "flor de lótus" e diz para Bruno e Pantaneiro:

'- Pantaneiro e Visão-do-Futuro foram enviados a julgamento. O primeiro por liderar sua matilha em território que não lhe pertencia e sem a devida autorização. O segundo por agir com imprudência colocando muitas vidas em risco, por mais que suas ações tenham contribuído, sem que essa fosse sua intenção, para salvar o Caern. Eu queria ouvir dos dois o que pensam sobre as acusações e sobre suas próprias ações.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Forma Glabro - FDG

Mensagem por Convidado em 11.12.18 23:10

Hagen se senta conforme o protocolo e estava totalmente alheio a o que estava sendo dito, assim ele pede a palavra para a juíza e a interrompe.

- Flor-de-Lótus me desculpe a intromissão. Mas gostaria de participar da reunião e ainda não falo o idioma. Gostaria de pedir que todos falassem de forma que eu entendesse.

Hagen que estava em glabro, olha para o alfa, gostaria de saber o que era dito e o que estava acontecendo.

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 11.12.18 23:18

Bruno senta logo que é solicitado e imita a posição da juíza. O Andarilho reflete um pouco sobre o questionamento feito e, após ajeitar os óculos, responde:

- Penso que minha ação foi racional diante da situação em que me encontrava, mas não necessariamente certa. Busquei o "inimigo natural" da Quimera, pois sabia que ele aumentaria minhas chances de conseguir resgatar o Tigre Branco.

- Por mais que ninguém esteja me acusando diretamente de nada, eu me sinto culpado pelo que aconteceu. Eu, como Theurge Andarilho do Asfalto, deveria ter medido o impacto que invocar um dos mais poderosos Incarna da Weaver poderia causar.

- Minha ação pode ter enfraquecido nosso inimigo e nos encaminhado para a vitória, mas não acho que mereço reconhecimento algum pelo feito.

Ao terminar de falar, Bruno olha para Pantaneiro e depois para Padmantavi e aguarda que algum deles se manifestasse.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Pantaneiro ( Glabro) - FDG

Mensagem por Convidado em 11.12.18 23:28

Diante do pedido de Padmatavi, Pantaneiro senta. Escuta tudo que é dito pela Juíza e as duas pautas era sobre ações impensadas. Nota que Hagen muda para Glabro e pede para que todos mudassem a forma para que pudesse ouvir também. Diante disso, o Fianna muda sua forma para Glabro. Levanta a mão, pede a palavra e diz para Padmatavi.

- Padmatavi, eu honestamente não tenho muito o que dizer. Eu errei quando parti com a matilha sem avisar a Seita ou se quer avisar a matilha responsável pelo território que nóix ia efetuar sua busca. Quando eu vi que tinha errado, já era tarde, já tava até chegando no local. Tentei usar ox meiox que tinha, que era tentar avisar Temido-Como-Vulcõex por tabela por uma mensagem, maix realmente isso não é o certo. Eu falhei em não seguir o protocolo que ax nossax leis estabelecem porque quando Antonio sentiu que o cê corria risco de vida eu num queria perder maix nenhum segundo de tempo aqui no Caern pra poder salvar o cê, maix eu sei também que a imprudência e a impulsividade pode custar caro e quem sabe até custar a vida de meux irmãox de matilha.

Pantaneiro ajeita o chapéu, dá uma respirada e continua.

- Eu num me orgulho dessex errox, porque são errox bobox que eu poderia ter evitado se tivesse pensado antex. O que eu posso prometer pro cê é que na próxima vez eu vou me cuidar pra num acontecer isso e aceito o que eu merecer ser punido porque eu sei que errei.

Pantaneiro ajeita novamente o chapéu e finaliza.

- É como dizem por aí, vivendo e aprendendo, neh?

Sorri um sorriso meio amargo com vergonha para a juíza e depois se cala esperando Bruno se manifestar. 

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 11.12.18 23:30

Sereno-trovão se senta ao convite de Flor-de-lótus. Ele ouve as palavras de Bruno e fica satisfeito pela humildade do amigo de matilha, para o Portador da luz aquela atitude o engrandecia e tornava Visão do futuro ainda mais herói do que ele já havia sido.

O Theurge permanece em silêncioi e ouve a fala de Pantaneiro, que havia agido da melhor maneira que a situação exigia. É provável que se demorássemos mais algum tempo, a juíza não estaria aqui em nossa frente agora. Este fato não poderia passar desapercebido.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 11.12.18 23:45

Hagen fica contente pelo seu pedido ter sido atendido, acompanhava as falas de todos e permanecia quieto, mas gostara da atitude da matilha de agir e lutar, mas não fazia parte do seu augúrio saber como julgamentos procediam.

"Que o julgamento não nos puna demais, tivemos atitudes de lutadores..."

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 17 Empty Flor-de-Lótus (G) | Mija-na-Wyrm (G) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 12.12.18 7:15

Mija-na-Wyrm não perde a chance de destilar seu veneno quando Hagen pede para que tudo seja falado em Garou. A Ragabash muda parcialmente para poder falar no idioma Garou e comenta:

'- Juíza, reforço o pedido do Fenris. Não é sempre que vemos um Fenris ter a humildade de assumir suas fraquezas de forma tão franca. Isso deve ser valorizado.'

A Juíza assente e fala:

'- Todos, por gentileza, em Glabro para falarmos no idioma Garou.'

A partir de então, em Glabro e falando em Garou a juíza indaga:

'- Visão-do-Futuro, você fala que buscou o inimigo natural mas nos trouxe um Incarna. Acha que foi prudente e adequado buscar algo tão poderoso? Ou o inimigo lhe deu algum motivo concreto para que um Incarna fosse necessário? Vejo nobreza em não buscar reconhecimento e isso será levado em conta no veredicto.'

Olha para Pantaneiro e comenta:

'- Você está num momento de recuperação, mas precisa ter mais atenção. Se algo desse errado, ninguém saberia onde estávamos e tudo poderia estar perdido. Intenções ótimas, mas pode melhorar no método e precisa focar nisso. Eu lhe absolvo ante a gravidade da situação, mas faço recomendações de mais foco nos métodos. Os fins não podem jamais justificar os meios.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 27 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum