Clareira Central

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado em 19.08.17 4:12

No fim todos da matilha se dispersam sobrando apenas Tomás, Sarah e Thiago naquele ponto em especifico, Brilho-dos-Sonhos não da muita atenção ao dialógo dos dois, parecia estar concentrado em outra "coisa" que no caso era o rapaz de barba rala e cabelos cacheados (Renan Mattos "Rastro-Esquecido"). "- Eu vou dar uma volta! -"  Tomás fala se afastando do grupo sem muita cerimonia. 

Primeiro ele retorna para a árvore onde havia se alimentado e recolhe o prato, copo e talheres que havia usado e deixa numa (mesa ou lixo, enfim, no lugar da louça suja ou descartaveis).

Depois o Andarilho-do-Asfalto procura o rapaz do Bonde do Lixão.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 7 Empty Coração-da-Verdade | Pacificador - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 19.08.17 7:06

A Philodox ouve a fala do Lua Cheia e pergunta sem rodeios:

'- Quando vocês pretendem correr essa caçada? Onde e que horas eu mando a irmã que nossa tribo selecionar para nos honrar e auxiliar vocês?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 7 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva em 19.08.17 7:09

Helenna ouve os comentários de Grace e fala com a Galliard:

'- A gente sempre acha que nunca está pronta até que percebemos que nascemos para isso. É assustador. Vai ser ainda mais durante a gestação. Mas, acredite no que digo, você está pronta sim Grace. Está dentro de você. E, juntas, vamos fazer essa sabedoria emergir.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 7 Empty Narração - Brilho-dos-Sonhos

Mensagem por NarraDiva em 19.08.17 7:13

O Ragabash não tem dificuldade em ver Renan comendo alguns pedaços de carna em uma das mesas que estavam ocupando alguns espaços da Clareira Central.

Clareira Central - Página 7 20841952_266710673832256_3010197269115961837_n
Aparência 2, Fúria 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 7 Empty Legado do Trovão - Pacificador / Coração da Verdade

Mensagem por Luke Constantine em 19.08.17 10:24

* Luke responde com objetividade: *

- A caçada começa amanhã assim que luna tocar o céu. Vou reunir minha matilha por volta das 18h00 aqui no Caern, você vai me encontrar aqui nessa mesma clareira.
Luke Constantine
Luke Constantine

Clareira Central - Página 7 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Bit-Coins

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 19.08.17 14:49

Skull-Head detecta mais uma vez o líder tribal e segue até ele, ainda com a asa de frango em punhos. Ele arrancava pedaços da mesma rapidamente. Aparentemente, a larica havia assolado o estômago do Garou. Ele vê que Bit-Coins saia de uma trilha, fazendo questão de fazer a aproximação de frente, enquanto tirava outro beck da bolsa, já acendendo-o. Ele cumprimenta o Garou mais uma vez com um balançar de cabeça. Dessa vez ele estava sem o casaco, com as tatuagens mais a mostra.

"- Skull-Head se apresentando... mais uma vez, senhor."

Ele traga a fumaça por algum tempo, soltando-a fora do alcance do líder tribal. Não sabia a opinião do mesmo quanto a isso, mas aproveita para oferecê-lo umas puxadas:

"- Se importa?"

Ele espera a reação do líder tribal para continuar.

"- Desculpa o vacilo, chefia. A saída de emergência foi necessária, já que alguns Garous parecem não saber se comportar muito bem em público..."

Ele olha rapidamente para Pantaneiro, depois passando suas vistas por Victor, onde sua vista repousa por mais tempo. As coisas que ele tinha falado era muitas sérias e pareciam ser verdade, diante da movimentação daquela noite. A Seita se enchia de matilhas a mando do Rei da Nação; ele sabia que esse tipo de coisa não seria feita à toa. Ele volta para o outro Andarilho:

"- O Philodox Senhor das Sombras da minha matilha é um juiz do caralho, mas ele parece não bater bem das ideias. Ficou sabendo coisas demais da outra matilha e acabou pirando o cabeção, mas acho que os miolos dele foram colocados no lugar. Já o Fianna, ele parece mais sentimental que os outros da sua Tribo e é atrapalhado demais."

Ele sentia o corpo se acalmar a medida que mais uma vez a erva fazia o seu dever.

"- Mas eu não vim falar de minha matilha e seus problemas... acho que isso não é o papo mais interessante para meu líder. Mas também não vim falar do assunto que eu e Spybot tínhamos contigo... O problema é da matilha, mas o Ragabash precisa ele próprio falar o que ocorreu. Ele ficou pra trás, acredito que ache melhor fazer essa conversa num local só com os nossos irmãos. Eu gostaria de saber um pouco mais sobre a nossa Tribo. Tu conseguiu plantar algumas coisas na minha cabeça e eu já cheguei aqui com algumas informações que Blecaute me passou. A Tribo é numerosa por aqui e eu gostaria de entender quais são os projetos que os filhos da Barata tem para essa cidade."

Skull-Head olhava o líder nos olhos. Bit-Coins era um Lobo-Corporativo, assim como Blecaute, ele sabia que o Campo era tipo o "business man" da Tribo. Ele obviamente não tinha pretensões de adentrar no mesmo, afinal aquilo não tinha nada a ver com ele. Na verdade, as divisões internas não agradavam muito o Theurge, ele era Andarilho acima de qualquer coisa, mas a ajuda que Blecaute e seus Parentes lhe deram diante de sua Primeira Mudança o fizeram guardar um respeito por ele e seus aliados. Se Bit-Coins fosse ao menos metade do que Blecaute era, então o Theurge confiaria imensamente na liderança dele.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Clareira Central - Página 7 Empty Grace - Helenna

Mensagem por Convidado em 19.08.17 17:36

As palavras da Fúria Negra ajudam a motivar Grace, que dá um sorriso mais confiante. 
- Obrigada, Helenna. Acredito nas suas palavras e no sucesso da nossa parceria. Eu espero estar pronta. E se eu não estiver, farei tudo o que eu puder para estar. 

Espera a Ahroun terminar de se servir para caminhar com ela para mais distante do centro, que estava ainda mais cheio de gente. 
- Você também é uma mãe?

Convidado
Convidado

Mensagem por Sussurros Solitários em 19.08.17 20:29

O lobo olha com atenção para os recém chegados. É uma sensação muito boa ver mais garous da tribo! *É uma benção do grande Uktena*

"- Vieram com alguma missão irmãos? Precisamos celebrar e acender uma fogueira sagrada! Eu corro com caras pálidas de outras tribos, mas somos abençoados pelo Elefante." Aquela sensação era muita nova, quando saiu do seu primeiro Caern não imaginou que sentiria falta do seu lado mais humano, com a cultura indígena tão ligada à Gaia e a Wyld! Estava feliz pela primeira vez nessa noite e não podia conter e balançar o rabo de contentamento.

Última edição por Sussurros Solitários em 20.08.17 8:37, editado 1 vez(es)
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central - Página 7 Empty Tomás - Renan Mattos

Mensagem por Convidado em 19.08.17 20:35

Brilho-dos-Sonhos encontra "Rastro-Esquecido" sem dificuldade, inclusive porque o acompanhava com os olhos fazia algum tempo, o rapaz esta se alimentando numa mesa sozinho e o Ragabash dos Andarilhos se aproxima, suas mãos se movem num tique nervoso antes de chegar até a mesa, seus dedos se retorcem, mas ele para quando chega perto do garoto. "- É... olá, bem vindo ao Rio de Janeiro, eu sou Tomás von Ludiwig, Brilho-dos-Sonhos, Ragabash dos Andarilhos do Asfalto, Cliath e Hominídeo. Posso me sentar?-"

(Tomás senta ou não dependendo da resposta, caso a resposta seja positiva ele continua.)

"- Você veio dos Estados Unidos, não é? Bonde do Lixão. Eu sou da matilha atual na qual Kiba Valentine tornou-se Alfa, Asas-da-Esperança. -"

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 7 Empty Coração-da-Verdade | Pacificador - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 19.08.17 21:49

A Fúria Negra ouve as palavras do líder da Olhos da Tempestade e diz:

'- Eu não irei correr com vocês, jovem. Pelo meu posto, se o fizesse, iria acabar com a autonomia da sua matilha e isso seria completamente anti-didático. Flecha-Voraz e Alma-da-Bruxa irão encontrar com vocês no horário marcado. Eu espero que façam uma grande caçada e voltem com glória e honra para essa Seita.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 7 Empty Bit-Coins - Skull-Head

Mensagem por NarraDiva em 19.08.17 21:52

Skull-Head fala pelos cotovelos com Bit-Coins que ouve pacientemente tudo que o cliath tinha para lhe dizer. Assim que ele termina de falar, o Andarilho inverte as coisas:

'- Esse não é o melhor jeito de começar. Que tal você ir me contando um pouco das sua avaliação sobre no que é bom, no que é ruim e como acha que pode ajudar a tribo? Veja, você está num Caern onde não lideramos mas estamos próximos ao eixo de poder. Somos praticamente a terceira tribo mais influente nos rumos da Seita. Somos os mais numerosos, os que tem mais de posto elevado. Até na visão dos tradicionalistas estamos bem posicionados aqui. Então, me fale de você, me faça conhecer você, e aí vemos o que temos pra você...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por NarraDiva em 19.08.17 21:55

Helenna termina seu prato e caminha com Grace falando com a Galliard:

'- Eu tenho uma menina. Nascida na Lua Gibosa. Está com a avó, lá em Athenas. Sendo criada sob as tradições de minha tribo.'

Deixa escapar o primeiro sorriso desde que chegou ao falar da filha, mas logo indaga Grace:

'- Por falar nisso, sei que é desagradável, mas sabe que essa criança é sua né?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 7 Empty Voz-de-Gaia | Rio-Sereno | Fúria-do-Pavão-Selvagem | Ímpeto-do-Pavão-Selvagem | Invocador - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em 19.08.17 22:02

Yumai, o Philodox, é quem responde para o Theurge:

'- Na verdade seguimos os sinais, irmão. Invocador sentiu que o Olho da Wyrm tinha voltado sua atenção para o sul e teve uma visão apocalíptica onde o exército de Zyzach, e o exército dos 7 generais da Wyrm, seguiam na direção do foco do olho da profanadora, derrubando todos os Caerns que encontravam pelo caminho.'

O Theurge Invocador comenta:

'- Foi a mais intensa das minhas visões. Parece que algo mudou completamente o curso da história da Nação e que algo grandioso, que irá ser decisivo no fim, irá acontecer nessa cidade. Nossa matilha viaja protegendo locais sagrados que correm risco de serem profanados. Imediatamente segui as pistas de minha visão e viemos para cá.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 7 Empty Rastro-Esquecido - Brilho-dos-Sonhos

Mensagem por NarraDiva em 19.08.17 22:08

'- Kiba virou alfa por essas terras?' - diz surpreso o Roedor de Ossos que, meio desajeitado para equilibrar a enorme quantidade de comida que colocara num prato improvisado com uma folha enorme, estende uma mão e cumprimenta o Ragabash:

'- Renan Mattos, Rastro-Esquecido, Fosten Ragbash dos Roedores de Ossos e vigia do Bonde do Lixão.' 

O Ragabash então responde:

'- Senta aê, fica à vontade... tá há muito tempo aqui nesse Caern? Como é que é a galera daqui?'

Última edição por Narrador em 20.08.17 7:08, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 7 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Bit-Coins

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 19.08.17 22:28

Skull-Head vê a situação sendo invertida a medida que o Ragabash ia falando. O Theurge não gostava de joguinhos, ele era o tipo que falava e pronto. Mas se tinha uma coisa que aprendeu desde sua Primeira Mudança, foi a cautela. Garous eram muito mais incisivos que os humanos, eles eram temperamentais e cada um, ao ver de sua Tribo, tinha suas convicções sobre tudo.

Ele não se opõe a pergunta, mandando logo a real:

"- Bem, eu me esforço bastante pra trampar dentro do meu augúrio, Bit-Coins. Não tenho a ligação espiritual de um lupino, mas eu sei me virar com o que tenho. Eu me aproximei dos espíritos do medo, aprendi uns rituais. Eu faço o meu dever de casa... mas também não me resumo só a isso. Desde que os Andarilhos me acolheram eu busquei aprender um pouco sobre essas paradas de computador, tecnologia. Eu evoluir muito nesse ponto e posso dizer que aprendi uns truques..."

Não era grande coisa, não diante de tudo o que um Lobo Corporativo que liderava uma Tribo na cidade do Apocalipse poderia precisar. Mas era algo.

"- Talvez não seja o Cliath de um milhão de dólares, mas eu sirvo e honro minha Tribo. A Barata é meu Totem, eu respeito os seus filhos. Eu vi o trabalho que a Tribo fez lá no Norte, como eles são indispensáveis pra chutar a bunda da Wyrm! Eu quero ajudar, ainda mais agora que as coisas parecem que vão esquentar por aqui."

Skull-Head falava com convicção. A porra do Apocalipse estava mais próximo do que ele esperava até o meio daquela madrugada; eles precisavam unir-se para vencer.

Mensagem por Convidado em 19.08.17 23:29

- Uma irmã de Augúrio! - a informação alegra Grace, que dá um largo sorriso - será uma grande mulher, eu desejo, e cantará muitas histórias sobre sua mãe, bem como viverá as dela. 

A Galliard dá um sorriso firme e esperançoso, mas no fundo, sabe que há algo de trágico na revelação. Helenna deixara sua filha na Grécia para cuidar de uma desconhecida em um país distante, correndo o risco de nunca mais voltar. A Fúria Negra perderia momentos preciosos com sua cria para garantir a segurança da Fianna. Grace se sentiu um tanto culpada por isso. 

Está imersa naquela reflexão, que é mais incômoda do que a pergunta que recebe. 
- Sim, eu sei. Mãe da Fúria me fez este mesmo alerta. Minha filha me pertence por direito materno, mas eu sei que tentarão tirá-la de mim. Acham que serão melhores do que eu para criá-la no caminho de Gaia. Preciso ser forte o bastante para me defender dessas tentativas. 

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 7 Empty Legado do Trovão - Pacificador / Coração da Verdade

Mensagem por Luke Constantine em 19.08.17 23:36

* Luke não esperava que a Athro os acompanhasse pessoalmemte mas acena a cabeça positivamente ao ouvir o motivo de sua ausência. As Fúrias Negras seriam representadas por duas Garou e Legado do Trovão responde: *

- A Olhos da Tempestade estará aguardando e vai ser uma honra te-las conosco nessa caçada. Da próxima vez que nos encontramos espero ter notícias e glórias à altura dessa Seita.

* Estende a mão para a Juíza do Caern visando selar o combinado e então se despede: *

- Gostaria de nos acompanhar até a mesa de comidas? Do contrario nao vou tomar muito mais do seu tempo e te deixar aproveitar a festa.

* Falava em tom cordial e apenas se afastaria após uma resposta. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Clareira Central - Página 7 Empty Bit-Coins - Skull-Head

Mensagem por NarraDiva em 20.08.17 0:05

O Andarilho ouve o discurso de Skull-Head e faz um gesto para que ele caminhasse com ele. Enquanto caminhavam, vai dizendo em tom sempre calmo:

'- Muito bem... eu sei que você pode fazer melhor que isso e acho que até o fim da reunião de tribo, que é o espaço onde iremos falar de coisas que não se fala no meio de um monte de lobisomens das mais variadas tribos. Mas vamos aos fatos, Skull-Head.'

O Andarilho seguia com passos curtos dizendo:

'- Sua primeira abordagem veio quando eu falava com Brilho-dos-Sonhos e você já abordou explorando o que ouvira da conversa que eu tinha com ele de um modo incisivo sobre questões delicadas de nossa tribo. Indelicado, invasivo, imprudente. Três características que aprendi com meu augúrio que não deveria ser.'

Faz uma pausa e prossegue:

'- Agora, num segundo momento, parece bem interessado nos jogos políticos da seita. Some as duas coisas. Quem é Skull-Head? Qual o talento escondido e o que ele realmente quer fazer para ajudar a tribo? Até onde as divergências são mais importantes que a unidade tribal pra ele?'

Para e olha nos olhos do Theurge:

'- Você demonstrou ousadia. E isso é bom. Não é mesmo o Garou de 1 milhão de dólares, mas pode vir a ser. Já vi algumas qualidades e defeitos em você no pouco contato. Minha única dúvida é se vi o que você queria mostrar ou o que você esconde. E eu espero que você me ajude a solucionar essa dúvida me respondendo, ou agora, ou na reunião de tribo se precisar pensar: quem é você, o que você quer e o que está disposto a fazer?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por NarraDiva em 20.08.17 0:10

Helenna assente com a cabeça e não vai além na esperança de que Grace tivesse entendido a sutileza da mensagem. A Ahroun então comenta com a Galliard:

'- Tem algumas coisas que eu preciso saber sobre você para ver como posso lhe ajudar: qual sua experiência de combate, com que tipo de arma de longo e curto alcance se sente mais à vontade, quantas batalhas já participou, receios, traumas... enfim, qualquer coisa que possa lhe atrapalhar numa situação de tensão.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por NarraDiva em 20.08.17 0:12

A Juíza apenas comenta:

'- Eu também.'

E, ao ser convidada para seguir com Luke, diz apenas:

'- Na verdade irei preparar as coisas no Templo da Justiça para a reunião de líderes. Nos vemos em breve.'

Se despede de Luke e segue.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Luke Constantine em 20.08.17 0:47

* Após a despedida Luke se volta para Pacificador e apenas comenta: *

- Bom, tudo arranjado então. Acho que vale a pena você dar a notícia pro Pantaneiro.

* Sorri de leve para o Filho de Gaia e apenas finaliza: *

- Vou agradecer a recepção, quero falar contigo durante o dia.

* Dá um tapa amistoso no ombro do Juiz e então comeca a procurar a líder da Seita com os olhos. * 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagem por Convidado em 20.08.17 2:08

Grace acena de volta, achando ter entendido a mensagem da Fúria Negra. Fala com orgulho, e com gosto, sobre sua experiência em combate. 

- Minha mãe é uma Ahroun. Ela me treinou antes mesmo da minha Primeira Transformação, sempre que podia entre uma missão e outra... tenho algumas técnicas de luta com as mãos e com lâminas. Conheço as bases, mas preciso melhorá-las. Minha especialidade é o arco e flecha. Foi o que eu mais gostei de treinar, e no que eu mais me desenvolvi. Por isso, e mais dois talentos, que eu adotei o nome Garou "Cordas-Trêmulas" - Grace dá um largo sorriso - cordas de arco, cordas de violoncelo, cordas vocais... 

Fica então mais séria. 
- Eu participei de poucas batalhas, a maioria com Garous de posto maior, combatendo Formores e Dançarinos da Espiral Negra nos arredores de Derry, na Irlanda, onde nasci e cresci. Geralmente na retaguarda, usando um arco fetiche que eu ganhei depois de me tornar Cliath - sorri brevemente com a lembrança, e resolve abrir sua mochila para mostrar a arma, aproveitando para guardar algumas das frutas que havia pegado na mesa antes de tirar a magnífica e curiosa Cordas da Wyld. 

Clareira Central - Página 7 Cordas10
Clareira Central - Página 7 1
Clareira Central - Página 7 1

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 7 Empty Tarek - Sarah

Mensagem por Convidado em 20.08.17 2:11

Então Tomás resolve seguir um caminho próprio, deixando ali o peregrino e a Fenris.
 *Sobrei bonito agora... E nem dá para aprovar com a juíza Mirandinha de olho aqui... E ele foi onde? Se isolar? Encarar um folha seca? Ver o nada? Ou... Será que ele foi atrás de quem ele tava olhando lá no começo? Espero que seja essa a opção, seria algo mais... Interessante... Que olhar a folha seca com certeza...*
 Olha então para a philodox.
 "- Não quer mesmo comer nada? Falar com alguém? Olha a festa é para você também... Eu sei do seu comprometimento, só que estou livre... Então posso seguir para onde precisar ir por agora... E..."
 Diminui o tom de voz só para ela.
 "- Desculpa aí pelo trabalho que tô de dando, sendo um empata foda, e estragando tua festa... E obrigado..."
 Por mais que odiasse ser ali vigiado tinha que admitir q era pior atrapalhar os outros e seus planos pessoais e pior, sabia que precisava ali ficar sendo vigiado.
 *Capaz dela ainda tomar isso como ofensa do jeito que é...*
 Olha em volta e ouve o uivo da chegada de mais Garous, e passa a olhar um instante em volta, vendo os índios surgindo, passando olhos para ver se via seus companheiros de matilha, especialmente se via onde Tomás tinha ido. Não que fosse lá intervir, só queria checar. E claro vendo quem de interessante estava por lá também.
 "- Isso esta bem cheio agora hein?"
 Nota a presença de alguns componentes da outra matilha.
 *Olha só... Voltaram...*
 Eleva uma sobrancelha meio curioso sobre aquilo é então olha para.
 "- Parece que a turma da outra matilha voltou... Estava pensando em cumprimentar o Galliard deles pela apresentação. Construir um mínimo de boas relações com pontos comuns e elogios sempre bom... Que acha? E me acompanha senhorita?"
 O fim de sua frase, tinha um misto de tom brincalhão e galanteador, junto de um gesto brincalhão e meio exagerado de cavalheiro a moda antiga no convite para a juíza o acompanhar. Ele sabia que ela ia o seguir meio de longe de qualquer jeito, era o trabalho dela. Mas falou ali para ver se ela podia ter algum tipo de reação menos carrancuda. Dando a ela um sorriso claro de que era brincadeira. Só para animar e quebrar ali o gelo.
 * Coopera vai, mulher... E sim é só ser gentil meu motivo de falar com Galliard da outra matilha, acredite nisso Sarah... O cara ser bonito não tem nada a ver com isso... Viu Sarah... Nada a ver... Imagina se tivesse... Hehehe*

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 7 Empty Tómas - Rastro-Esquecido

Mensagem por Convidado em 20.08.17 2:45

"-É, as vezes eu me pergunto a mesma coisa. -" Tomás responde ao comentário de Renan enquanto este oferece a mão para cumprimentar o Andarilho, inicialmente Tomás encara a mão confuso e então se lembra de cumprimenta-lo esboçando um sorriso torto estranho enquanto acha engraçado que Rastro-Esquecido tenta equilibrar uma quantidade imensa de alimento. *Será que sou tão pouco garou que não sinto a mesma fome deles ou será que é uma característica das tribos menos abastadas?* 

Tomás então se senta não encarando diretamente os olhos do Roedor, mas observando sua barba, pescoço e braços.

"- Não estou neste Caern a muito tempo, na verdade eu não sabia que era garou a muito tempo, posso te dizer que os habitantes aqui formam uma tipica variedade social... como uma escola, os Philodox que conheci são bastante rígidos, os Galliard necessitam muito de atenção e interação social e posso lhe dizer que ser Ragabash pode ser complicado, eu estava com voz de chacal agora a pouco, mas já passou, provei que não se fazia necessário... existe também uma tensão politica imensa que eu prefiro evitar, as tribos estão agitadas com a liderança e acabamos de ter um desafio sobre o cargo, mas a líder permaneceu a mesma, uma Fianna.

"-Vou ser sincero, não posso te dizer que estamos socialmente nas melhores situações, muita coisa aconteceu nesta noite. Enfim, o que acha do calor daqui? Quando eu me mudei para cá eu achei que ia morrer, até hoje eu acho. O dia mais quente registrado no Rio de Janeiro foi em 1915 com 43º Celsius, eu tenho medo que este dia se repita. -"
A expressão de Tómas acaba sendo engraçada, ele encara o "nada" como tivesse vendo o próprio Inferno enquanto sua expressão deixa claro algum receio disso.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 7 Empty Narração - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 20.08.17 7:17

O Senhor das Sombras enxerga a líder da Seita se servindo de hidromel em uma das mesas da festa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum