As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Narração - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 15.08.17 23:26

Degan enxerga o Galliard de sua tribo comendo um pedaço de carne crua na sua forma racial.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Narração - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 15.08.17 23:28

A Fianna vê a Fúria Negra sentada perto de um tronco de árvore comendo frutas e pedaços de frango.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Âmago-de-Gunnr | Temido-como-Vulcões - Asa-Solitária | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 15.08.17 23:30

O Ancião Fenris apenas diz:

'- Bom, se vocês não tem mais nada a dizer, eu vou aproveitar para comer e beber um pouco. Até.'

Se despede e deixa o trio sozinho. Sarah apenas comenta:

'- Fez bem, Asa-Solitária. É um bom primeiro passo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty NARRAÇÃO - TODOS NA CLAREIRA CENTRAL

Mensagem por NarraDiva 15.08.17 23:36

Uma ponte da Lua se abre na Clareira Central e muitos, muitos Garous saem de dentro dela e são imediatamente recepcionados por Estrela-da-Manhã. Um uivo apresentava-os à toda Seita:

'- Matilhas Defensores da Mãe, Filhos da Esperança, Bonde do Lixão e Guardiães da Fúria Sagrada se apresentando para servir a Seita à mando do Rei da Nação.'

A Juíza Coração-da-Verdade e o Porta Voz Bardo-Forjador acompanham Estrela-da-Manhã. Em pouco tempo, uma das Garous se destaca e uiva em tom relativamente baixo para se ouvir apenas na Clareira Central:

'- Helenna Arkhan, Fúria-Justa-de-Esteno, procurando alfa da matilha Asas da Esperança para apresentação.'




Clareira Central - Página 3 20664637_263117097524947_7147323823469648622_n
Aparência 5, Fúria 7, Raça Pura 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Grace - Mãe da Fúria

Mensagem por Convidado 15.08.17 23:55

Grace se aproxima de Mãe da Fúria, comendo seu lanche e bebendo seu suco, tentando não olhar muito para o frango que parecia apetitoso. Aborda a Fúria Negra com bom humor. 
- Parece que hoje é uma noite de festa para nossas tribos. 

Lembrava-se que todas as Fúrias Negra haviam uivado à vitória de Estrela da Manhã, bem como a própria Tatiane demonstrara preferência pela anciã Fianna. 

Estava para dizer o que viera dizer quando vê a Porta da Lua se abrindo, e se surpreende com a enorme quantidade de Garous que chega no Caern ao mesmo tempo. Pelo visto a notícia da Impura Perfeita fizera o Rei da Nação tomar atitudes bem rápidas... 
- Eu não imaginava que o reforços chegariam tão cedo... - comenta, ainda atônita. Um dos nomes das Matilhas lhe parece vagamente familiar, mas antes que consiga concluir onde o ouvira, a apresentação seguinte chama sua atenção - até ela já chegou! 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Mãe-da-Fúria - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 15.08.17 23:58

A Fúria Negra comenta com a Fianna enquanto oferece um apetitoso pedaço de coxa de frango para Grace:

'- Sim, uma noite de glória para as filhas do Cervo e do Pégasus e uma noite de derrota para os machistas de plantão.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 16.08.17 0:01

Kiba respira aliviado e quando Sarah comenta sobre ter agido de forma correta o Ahroun agradece com um aceno de cabeça.

- Obrigado....

O Presa de Prata não tem mais tempo de dizer nada, pois logo um uivo anunciando a chegada de varias matilhas e uma Fúria Negra corta o Caern. O Ahroun não acreditava no que havia ouvido. A Bonde do Lixão, sua matilha, havia vindo para a cidade.

"Não pode ser...."

Kiba tinha um misto de felicidade e desorientação, pois não sabia o que fazer naquela hora. Havia uma Garou procurando por Kiba, o que deixa lógico para ele que ela era a indicada pela líder das Fúrias Negras para ajudar a proteger Grace.

Kiba olha para seus irmãos de matilha e diz:

- Vou receber a Fúria Negra.... Encontro vocês daqui a pouco gente.

Dito isso, Kiba segue na direção ao uivo procurando pela Fúria Negra e por sua antiga matilha.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Grace - Mãe da Fúria

Mensagem por Convidado 16.08.17 0:39

Grace agradece, mas recusa a coxa de frango com um gesto da mão. Igualmente oferece sua comida a ela. 

- Uma noite de Glória para as fêmeas, sim... - sabia que Pantaneiro havia falado alguma bobagem machista com sua música mal cantada, manchando as imagens dos machos de sua Tribo. Preferia não azedar a conversa com aquele assunto, mas não podia deixar de marcar sua postura - e que o machismo continue a ser derrotado por todas nós...  

Toma mais um largo gole do seu suco, observando Kiba ir até os Garous que haviam chegado.
- Eu vim para te agradecer pelas suas palavras. Elas me ajudaram a fazer o que eu fiz hoje - toma uma breve pausa - quando você me disse para viver plenamente como Garou, eu entendi naquele momento que eu não devia me esconder. Não devia deixar de fazer minha função como Galliard só por que um... - tenta se lembrar as palavras, mas pronuncia errado - bando de babacás não ia gostar de me ver ali. Eu não queria deixar de fazer o que gosto e sei fazer. Eu tinha medo de prejudicar minha Matilha, mas, pelo contrário, eu consegui ajudá-la. Eu encontrei minha coragem, com a ajuda de suas palavras. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Deganawida (hominídeo) - Kiba, Sarah, Temido (Rugido)

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 16.08.17 1:08

Na forma lupina, Degan apenas concorda com a Philodox dos Fenris quando diz que o Presa de Prata estava no caminho certo. 

É então que um uivo soa por todo o Caern anunciando novas matilhas e a Fúria Negra que entraria para a Asas da Esperança.

Pelo menos ela é uma Fúria. Elas têm o respeito do Grande Wendigo. Proteger a fêmea grávida do Impuro perfeito é uma tarefa difícil. Desejo-lhe sorte... 

Asa-Solitária diz que vai receber a nova integrante. Ele parece apressado, deve ter até esquecido da voz do Chacal, mas é bem possível que a Fúria já imagine que pela violação da Litania ele iria sofrer punições. Degan então se vira para Âmago-de-Gunnr:

" - Ele está melhorando. Espero que continue neste caminho. As noites serão cada vez mais duras conosco daqui para frente..."

Palavras pesadas mas necessárias. A mente de Degan vai até seu tio e a profecia de sua morte... Mas logo é chamada de volta à realidade.

" - Vou encontrar meu irmão de tribo e depois terei com os Uktena. Antes de ir, saiba que aprendi muito com você nesta noite. Temos caminhos diferentes, mas você tem meu respeito."

Deganawida se despede da Fenris com um breve texto da cabeça e vai ao encontro de seu irmão lupino. Ele se aproxima de modo que o Galliard o veja chegar e logo o cumprimenta:

" - Saudações irmão! Gostaria de conversar um pouco e talvez ouvir alguma de suas histórias."

De fato, Rugido era um Galliard e sabia de algumas profecias que Degan não tinha ouvido falar. Seria bom que ele ouvisse um pouco o irmão antes de lhe pedir informações sobre os Uktena ou a Dança do Sol...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Tarek - Tomás

Mensagem por Convidado 16.08.17 4:47

Esperava ali alguma reação do companheiro de matilha que contemplava seu prato, enquanto ele ataca o seu engordurando dedos e lábios.
 Ouve o uivo e olha na direção onde o um grupo de Garous novo chegava.
 *Espera, eu ouvi Bonde do Lixão? Esse era o nome que o Kiba disse que era a antiga matilha dele. Eles estão aqui agora! Preciso conhecer essa galera!*
 Ali do lado de Tomás ele observava como podia os recém chegados, comendo um pouco mais rápido e curioso.
 Ouve então o segundo uivo, mais baixo, procurando por Kiba, e vê uma bela mulher. Aparentemente a tal protetora da Grace tinha chegado junto daquele grupo.
 *Ela é linda.... Por Gaia...*
 Olha então para Tomás, esperando alguma reação ali. Se não tivesse se proposto a tentar falar com ele, entender aquele esquisito e comer em paz, já teria saído correndo ver os recém chegados.
 "- Com a chegada de toda essa galera, quem não tá sabendo ainda das novas,  vai estranhar bastante... Essa galera vai deixa muita gente com a  pulga atrás da orelha... E esses recém chegados estão  a sabendo? Ou  só estão  jogados  e aqui de aleatórios? Que acha?"
 Indicando o grupo para Tomás c um gesto de cabeça, falando baixo, esperava assim conseguir alguma resposta dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 16.08.17 7:50

O Presas de Prata não tem dificuldades em encontrar a bela Fúria Negra no meio do Caern. Estava parada procurando pelos membros da Asas da Esperança e quando vê Kiba se aproximando olha para o Rabo do mesmo e o aborta convicta:

'- Deves ser Asa-Solitária, correto? Eu sou Helenna Arkhan, Fúria-Justa-de-Esteno, Forsten Mulher Ahroun das Fúrias Negras. Estrela-da-Manhã disse que estaria à minha espera e saberia da minha missão particular dentro da matilha.'

Seu tom é bastante direto, o olhar firme.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Mãe-da-Fúria - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 16.08.17 7:53

A Ahroun seguia comendo e oferece um pedaço de frango para Grace, enquanto diz:

'- Você fez bem, mandou os hipócritas pra casa do caralho. Haverão sempre dois tipos de reações: os que irão se render à sua coragem e os que seguirão no mar da hipocrisia, de toda forma, sua ação tira os dois grupos da zona de conforto...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Helenna

Mensagem por Kiba Valentine 16.08.17 8:48

O Ahroun procurava por rostos familiares, mas quem lhe encontra primeiro era a Fúria Negra. O Presa de Prata chega a questionar como ela sabia que era ele, mas logo se lembra da maldita cauda deformada. Assim que Helenna termina de se apresentar Kiba responde:

- Seja bem-vinda Helenna. Sou Kiba Valentine, Asa Solitária, Ahroun, Hominídeo, Cliath dos Presas de Prata.

Pensou se havia dito tudo dessa vez para cumprir os protocolos, enquanto olha em volta e avista Grace conversando com a Mãe-da-Fúria. O Presa de Prata então comenta:

- Aquela é Grace, Cordas Tremulas.... Mãe da nossa futura filha.

Ele volta a encarar a Fúria Negra e diz:

- A matilha está espalhada aproveitando a festa.... Mas vamos nos reunir novamente as 14h para discutir as ações da próxima noite. Durante as missões você e ela vão atuar juntas. Queria te pedir também pra treinar ela.... Você foi muito bem recomendada por Mãe da Fúria e tenho certeza que é a melhor pra treinar Grace....

Kiba queria fazer isso. Ensina-la a se defender era uma das primeiras coisas que veio a sua mente quando recebeu a notícia de que ela estava gravida, mas antes de sonhar em ajudar alguém ele precisava primeiro se ajudar e aprender a lutar com sua nova condição.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 16.08.17 8:54

A Fúria Negra cumprimenta Kiba com firmeza e nada comenta sobre sua horrível voz. Olha para Grace, que conversava com Mãe-da-Fúria, e diz para Kiba:

'- Estou aqui para treiná-la e protegê-la. Ela aprenderá a se defender e terá quem a defenda de qualquer imprevisto daqui em diante.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 16.08.17 8:57

A Fenris retribui a despedida do Wendigo que se aproxima do Galliard para bater papo. O lupino comenta:


'- Aproximar irmão. Comer caça com Galliard e conversar.' 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Helenna

Mensagem por Kiba Valentine 16.08.17 9:02

Kiba olha novamente na direção de Grace e a admira por alguns instantes. Queria poder ser quem iria protege-la dali pra frente, mas não tinha mais condições de ter certeza de nada. Ele volta a olhar para Helenna e diz:

- Tenho certeza de que está em boas mãos.... Amanhã durante a reunião falamos com Zvanna, nossa Theurge, pra você receber a Benção do Uirapuru. Vamos lá falar com Grace? Quero apresentar vocês duas.

O Ahroun vira-se na direção da Fianna e espera apenas a confirmação da Fúria Negra para seguirem.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 16.08.17 9:30

- O dogma do Uirapuru não me permite comer aves - esclarece tranquilamente quando a ahroun lhe oferece o frango pela segunda vez.

Grace dá um sorriso com elogio, mas faz um ar de confusão em seguida.
-  Casa de onde?! - algo dizia que era um palavrão. Achou graça em pensar que Mãe da Fúria atualizava seu com palavrões em português, como sua própria mãe havia enchido o seu de palavrões em gaélico.

O comentário deixa a Fianna pensativa e satisfeita.
- Acho que é exatamente esse tipo de reação que eu quero causar. Gostem ou não, vão ter que me assistir.

Percebe que Kiba já conversava com a Fúria Negra, e que ele procurava por ela. Sorri carinhosa ao ver a maneira como o Presas de Prata lhe olha.
- Bom, vou me apresentar à Helenna. Quer vir comigo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Fúria-Justa-de-Esteno | Mãe-da-Fúria - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 16.08.17 9:42

A Fúria Negra comenta com Kiba:

'- Não é necessário ter pressa com relação ao Totem, sou abençoada por Esteno de forma pessoal. Vamos sim, claro.'

Dito isso a Fúria Negra já segue com Kiba até onde estavam Grace e Tatiane. A Fúria Negra respondia à Grace enquanto os dois se aproximavam:

'- Casa do Caralho é um palavrão muito popular nessa cidade para expressar quando você quer mandar quem você não gosta para muito longe numa viagem bem desagradável. Não vamos precisar ir até ela, ela já vem até nós.'

Pouco depois de Tatiane terminar de falar, Kiba e Helanna chegavam. A Ahroun não espera ser apresentada, falando com Grace:

'- Cordas-Trêmulas? Eu sou Helenna Arkhan, Fúria-Justa-de-Esteno, Forsten Ahroun das Fúrias Negras, abençoada por Esteno e sua treinadora de agora em diante.'

Tatiane se levanta e cumprimenta a sua irmã de tribo. As duas trocam apresentações, Tatiane se dizendo Filha da Lua e Helenna se colocando como Bacante.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kiba Valentine 16.08.17 10:13

Kiba acena positivamente para Helenna quando esta afirma ser abençoada pessoalmente por um Totem. Era incrível imaginar que um Totem aceitaria abençoar exclusivamente um Garou e Kiba pensava se um dia receberia esse tipo de benção.

O Presa de Prata se aproxima de Grace e de Mãe da Fúria, mas antes que pudesse apresentar Helenna ela age mais rápido que o Garou. Kiba espera ela terminar de falar e complementa:

- E sua parceira durante as missões.... Vou colocar Degan pra atuar com Thiago e Jess fica comigo e Tomás.

Assiste as duas Fúrias Negras se apresentando e nesse instante olha para Grace e fala em tom baixo, mas não tão baixo que as duas Fúrias não escutassem:

- Tudo bem?

Havia um tom de carinho e preocupação na pergunta do Presa de Prata. Ainda queria muito uma chance de conversarem melhor, mas as horas passavam mais rápido do que ele gostaria. O Ahroun mantinha seu olhar na Galliard enquanto aproveita e comenta:

- Conversei com Temido Como Vulcões.... Desculpas aceitas.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Deganawida (lupino) - Rugido-das-Almas-Guerreiras

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 16.08.17 10:15

Degan se aproxima e fareja o grande pedaço de carne crua que seu irmão lhe oferece para garantir que não era de frango, faisão, peru ou qualquer outra ave. Se bem que pelo tamanho tinha que ser de avestruz para pertencer a um pássaro... Mas ele acha melhor checar de todo jeito.

" - Meu totem me proíbe de comer carne de pássaro irmão."

Ele se justifica para que o Galliard entenda seu gesto.

" - Me conte um pouco sobre sua matilha irmão. Há quantas luas corre com eles?"

O Philodox procura agir com cortesia. Seria bom saber como o irmão lidava com os estrangeiros...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 16.08.17 10:51

O Lupino entende o recado e continua a comer, enquanto comentava brevemente com o Wendigo algumas impressões sobre sua matilha:

'- Mim correr por algumas luas já com Lobos Incansáveis. Nós cuidar do Oeste da cidade onde Weaver avançar pouco e estar caçando sanguessuga poderoso que controla sombras. Nosso líder ser Filho de Gaia Lua Cheia Ataca-a-Wyrm. Honrado Guerreiro. Somos todos lobos e não tolerar Wyrm e a tecelã. Nosso totem ser grifo. Mais de 5 luas já correndo, mas cidade ser estranha e sanguesusgas ser poderosos. Elo-com-Luna, Filha de Falcão Theurge, falar que sanguessuga controlar abismo. Eles querer poluir nossas terras. Nós proteger com nossas vidas.'

O lobo faz uma pausa e pergunta:

'- E Asas da Esperança? Como ser estrangeiros duas patas?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 16.08.17 12:48

* Luke emerge das trilhas de volta para a Clareira Central e, poupo a pouco, todos poderiam perceber que a Olhos da Tempestade havia retornado. Segue se aproximando em passos calmos e firmes do local onde acontecia a festa de fato e aguardava seus irmãos lhe acompanharem. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 16.08.17 13:12

O lobo acompanha a matilha de volta a "festa". Ainda não entendia muito bem esse conceito mas agradece pela comida que está ali fácil.

Rapidamente procura um pedaço de caça fresca, cheira pega um pedaço grande que dê para alimentar o máximo possível de membros da matilha e arrasta até próximo ao grupo.

"- Comida." Joga na frente da matilha e fica olhando para o Alfa. Afinal de contas a passagem da litania que fala sobre o quinhão da matança ir para o de posto mais elevado é baseada nas matilhas de lobos em que o resto da matilha só come depois do alfa.

*Espero que agora possamos nos focar no que interessa.* Pensa o lobo enquanto come um pedaço de carne crua.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 16.08.17 13:13

Grace dá risada com a explicação do palavrão.
- Casa do caralho… acho que vou usar isso muito aqui.

Avança em direção a Kiba e Helenna que se aproximavam, recebendo-os com um leve sorriso.
- Sim, sou eu - apesar da Fúria Negra já saber quem ela era, acha de bom tom fazer uma apresentação completa - Grace Tavares Conney, nascida sob duas patas. Cordas Trêmulas. Cliath Galliard dos Fianna. Grávida de uma impura… - há uma breve melancolia em seu semblante, mas que passa rápido, e dá lugar a uma expressão gentil - seja bem vinda ao nosso Caern e nossa Matilha. Será um prazer e uma honra ser treinada por você.

Aprova a mudança tática da Matilha feita por Kiba e enquanto as duas Fúrias Negras conversam, ela vai até ele, confirmando também em voz baixa, com um sorriso meigo.
- Tudo bem, e com você?

Olha-o nos olhos com ternura, apreciando o cuidado que ele demonstrava com ela. Arregala os olhos, surpresa e contente com o que ele conta.
- Isso são ótimas notícias! Como foi a conversa?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Grace / Helenna / Tatiane

Mensagem por Kiba Valentine 16.08.17 13:40

Quando Grace se apresenta Kiba não consegue esconder a cara de “putz” ao ouvir ela comentar ser mãe de um impuro. O Ahroun havia esquecido de dizer isso durante sua apresentação. Precisava se concentrar ou acabaria sendo punido novamente por não se apresentar da forma correta.

Ele senta um pouco para descansar e quando Grace pergunta sobre a conversa com Temido Como Vulcões o Ahroun faz uma típica virada de cabeça, como se estivesse confuso, mas na verdade pensava sobre a pergunta feita.

- Estranhamente bem.... Muito melhor do que eu pensei.... Achei que ele seria escroto, mas foi legal e me aconselhou sobre como temos que nos preparar daqui pra frente.... E falando em se preparar.... Sabe quem é o mestre de rituais da Seita?

Diz suas últimas palavras virando o pescoço e olhando para todos os Garous ali presentes na clareira. Nesse instante, viu alguns dos Garous da Olhos da Tempestade voltando para festa.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos