As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Grace(Crinos) - Visões de Arcádia, Rosa dos Ventos, Todos

Mensagem por Convidado 26.12.17 20:18

Lançando um olhar discreto ao redor, verificando se alguém mais dava atenção a eles, o que parecia bem pouco provável, Grace confidencia a seus irmãos em voz baixa.
- Foi pouco antes dos uivo de convocação, eu estava do lado de fora do Templo da Justiça. Eu vi… eu e Asa Solitária em um grande campo, coberto de névoa. Um Wendigo tinha um dos membros arrancados por um Falcão, não dava pra distinguir qual em meio a névoa. E havia um Cervo, acuado pelo maior Lobo que eu já vi na vida. Foi uma visão intensa, assustadora...

A caçada tem início e Coração Valente, ao contrário das expectativas, assume uma postura de combate. A Fianna sente a Fúria da Lua de Prata agitar seu peito, e rosna, remoendo os insultos que o Presas de Prata lançara à Anciã de sua Tribo. Estrela da Manhã havia errado, mas era sua irmã, e seu sangue começava a ferver com as ofensas à líder. Porém, sabia que não era sua hora de lutar, nem deveria.

Isaak era forte, tinha uma arma poderosa, e não era preciso ser vidente para prever que Garous morreriam ali, ainda mais com os aliados que ele iria ter. Lança um breve olhar a Kiba, que parecia determinado, com uma das águias de sua Tribo em seu ombro. 
"Parece que mais uma vez eu vou ter que temer que o Falcão exija sua vida..."

Estavam todos a postos, e seria uma batalha feia. Garous contra Garous em solo sagrado. O tipo de história que se conta com melancolia e vergonha. Vira-se para seus parceiros theurges, sugerindo.
- Podemor ir pela Trilha Sul buscar nossa oferenda. Ficar fora do fogo cruzado, mas não muito longe dele. Muitos irmãos precisarão de cura...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 26.12.17 20:34

Forma - Crinos

Ao menos sua tribo não ia entrar na matança, mas tinham um serviço a ser feito, ele acena para a líder da tribo concordando. Ele sentia a Fúria crescer dentro de si, ele mesmo não sabia o quanto em controle estava, e sentia os ânimos se agitarem, sabia que os Filhos de Gaia que o acompanhavam sentiam o mesmo.

Então fala para Olhos do Corvo e Coração Justo.

"- Acalmem seus corações irmãos, hoje Gaia pede para que cuidemos de nossos irmãos, vou pedir para os pássaros observarem a caçada, iremos onde eles nos apontarem, vocês separam possíveis brigas, eu cuido dos feridos."

O Garou então começa a invocar um espírito pássaro, que já o conhecia e sempre cantava em seu ouvido.

OFF - Tento invocar um dos espíritos da Rede Espiritual.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 26.12.17 20:54

E subitamente, o Ahroun lhe dera a melhor ideia possível para sair daquela situação sem desobedecer ninguém e sem incitar a insubordinação:

- Eu sou um ótimo rastreador... - William fala com toda a confiança de alguém com lábia 5 - e conheço o ritual da Pedra Caçadora, se houvesse tempo para fazê-lo, mas não devemos precisar. Eu irei em quatro patas como guia.

Ele abre olha para o Ahroun e sorri, o fetiche gravado em sua pele se acendendo com um brilho  que reluz nos olhos muito verdes do jovem Fianna. Se antes o jovem parecia atrativo e contagiante além do humanamente concebível, a imagem do Cervo prateado em seu peito parece evocar uma imagem ainda mais vibrante e magnético (Carisma 7). Ele ouve o discurso de um cara que ele nem conhecia, mas não estava nem perto de parecer tão feliz ou tão tranquilo quanto ele... William crescera em uma família Garou, sabia o quanto aquele ritual era sério e os motivos que o levaram a ser convocado não pareciam ser dignos o suficiente da desgraça que seria uma falha...ou da tristeza que seria tê-lo bem sucedido. Quando a lua de prata surge no céu, o peito do Galliard infla de fúria e ele troca um olhar cúmplice  com o líder da tribo, pedindo permissão silenciosamente para falar à seus irmãos, pois sentia a necessidade de deixar sua emoção vazar através de suas palavras....e assim o faz, após a despedida daquele à ser caçado ao embrenhar-se na mata, indo à frente da tribo um jovem desconhecido com a Raça-pura dos antigos heróis Fianna, tomando o centro das atenções e dizendo em sua voz melodiosamente bela para todos ali:

- Filhos do Gamo, do povo de Ceridwen e de Cernunnos, guerreiros de Gaia, meus irmãos.... eu sou Coração-da-Tempestade, Lua Gibosa de nossa tribo. Sob a luz da Lua de Prata eu vejo em muitos de seus olhos a mesma angústia que assombra meu coração, vejo o receio da infâmia e a incerteza da injustiça. Eu vejo em vocês esta angústia...e eu também a sinto, mas devemos enfrentar esta sombra juntos. Um dia poderá vir no qual a coragem falte em nossos corações, quando esqueceremos nossos amigos e quebraremos nossas promessas, mas não será hoje. Não deixemos que a incerteza que aperta nosso coração faça nossas mãos vacilarem e que o sangue de nossos irmãos seja derramado pela vaidade e pela imprudência de nenhum Garou, seja ele sozinho ou seja uma tribo inteira... Chegará o dia no qual as histórias refletirão em glória, honra e sabedoria as decisões individuais de cada um, mas que elas jamais digam que esta noite corremos como menos do que irmãos.

William olha de um para o outro, deixando suas palavras pousarem. Ele sabia em seu íntimo que provavelmente seria odiado pela líder do Caern por aquilo, por sugerir que discordava de seus motivos, mas ele não podia evitar fazer o que achava que era certo: Se não havia como impedir aqueles Garou de caçarem uns aos outros, ao menos podia tentar evitar que vidas fossem perdidas apelando para que eles se mantivessem unidos.

- Eu ainda vi muito pouco desta terra e conheço ainda menos as armadilhas da Corruptora, mas sei que uma corrente só é forte enquanto perdura a união de seus elos... Se divididos somos fracos,  juntos somos mais do que mil, somos um. Esta noite, quando vinha para este Caern, eu tive a visão de um grande lobo devorando um cervo no horizonte desta cidade... Eu peço a Gaia para que não seja um agouro, mas sim uma lembrança para todos nós de nossa própria vulnerabilidade. E que esta lembrança nos ajude a proteger aqueles que correrão ao nosso lado como se fossemos um só, pois nosso sangue se misturará no campo de batalha... Não nos comparemos às outras tribos, pois não somos iguais à eles. Nós somos Fianna. E como Fianna, partamos juntos para nosso destino!

E puxa então, um uivo longo e profundo  que se transforma aos poucos em uma canção simples e repetitiva, na língua Garou, para seus irmãos de tribo possam dividir com ele aquele momento:

"Nós somos o coração selvagem, com fogo no olhar e na garganta o uivo, 
Venham, se juntem à nós quem pela batalha se sente vivo, 
Pela sabedoria do Belo Povo, pela honra do Cervo e de Gaia a glória,
nosso melhor nós daremos e nos inimigos ficarão para a história..." 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Tribo dos Presas de Prata - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 26.12.17 21:19

Sopro-da-Justiça-de-Merlin se posiciona ao lado de Kiba e, comenta com o primo:

'- Será uma honra correr por Coração-Valente ao teu lado, primo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Tribo Fianna - Cordas-Trêmulas | Grito-de-Guerra | Pantaneiro | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 26.12.17 21:32

Bernardo insistia e esse era seu papel. Estrela-da-Manhã, a líder do Caern, olha com um sorriso para o jovem recém-chegado e comenta:

'- Inspirem-se em Grito-de-Guerra, é desse espírito que a tribo Fianna precisa.'

Era evidente que o discurso do Galliard havia tocado seus irmãos, mas o clima ainda era muito pesado. As palavras de Coração-Valente irritam Estrela-da-Manhã que dá um passo para frente e, sem se intimidar, encara o ancião até ele sumir de sua vista. Não responde, não reage para além do olhar firme que acompanha ele partir.

Visões-de-Arcádia também rosna para o Presas de Prata, tal qual Grace, e após ouvir tudo que a Galliard tinha dito, orienta:

'- Ficaremos aqui até todos partirem e, então, iremos para a trilha sul. Precisamos combinar melhor as coisas com a largada para a caçada já tendo sido dada.'

William também faz seu discurso e os corações dos Fiannas começam a se encher para a batalha. Estrela-da-Manhã, a Galliard Anciã, líder da tribo, faz surgir seu tambor de guerra, preso em diagonal ao seu corpo em Crinos. Ela começa a bater o tampo nos meio dos Fiannas enquanto William cantava a canção. A melodia do tambor se une à canção e todos os corações se inflam. Todos sentiam sua fúria arder, sentiam a chama da batalha, sentiam-se ávidos para caçar:

'- É chegada a hora meus irmãos, preparem-se, chegou a hora da Guerra.'

Like a Star @ heaven A atualização Fianna continuará ao final da ronda das outras tribos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Tribo dos Peregrinos Silenciosos - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 26.12.17 21:34

Segredos-de-Maat comenta com sua dupla, Sombra-da-Coruja:


'- Fique perto de mim o tempo todo. Eu sinto o cheiro da morte muito perto e não podemos cometer erros tolos. Um protege o outro e nós dois saímos vivos, ok?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Tribo Uktena - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 26.12.17 21:36

Ironicamente, o Theurge apenas comenta enquanto espera a hora de caçar:


'- Ninguém te respeita mais do que eu aqui, Lobo... você é quem não consegue enxergar as coisas como elas são...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Tribo dos Andarilhos do Asfalto - Spybot | Skullhead

Mensagem por NarraDiva 26.12.17 21:38

Perfect-Ilusion apenas responde:


'- É uma boa ideia, mas você pode cuidar dessa conjuração sozinho. Eu posso conjurar algo ao mesmo tempo e teremos efeito dobrado para ensinar a esses Fenris com quantos Watts se faz um descarga elétrica...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Tribo dos Senhores das Sombras - Legado-do-Trovão | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 26.12.17 21:41

Apenas olhares breves demonstram claramente que aquele comentário de Luke era visto com certo descrédito por toda a tribo e, infelizmente, a dupla, por alguns segundos, volta a ter sobre si os olhos condenatórios dos demais filhos de Avô Trovão.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Tribo Wendigo - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 26.12.17 21:45

Já combinados sobre como agiriam, os Wendigos apenas aguardavam o uivo que liberaria a caçada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Tribo dos Filhos de Gaia - Olhos de Gaia

Mensagem por NarraDiva 26.12.17 21:52

Antes que o Theurge pudesse fazer a conjuração, o Ragabash Olhos-do-Corvo segura uma das mãos do Theurge e diz a ele:


'- Não poder começar! Só depois de Uivo de Guerra líder do Caern dar. Respeitar Ritual.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty A CAÇADA COMEÇOU!

Mensagem por NarraDiva 26.12.17 21:53

É finalmente chegada a hora! Estrela-da-Manhã acompanhava William na sua canção com o bater do tambor e segue para o Centro do Caern. Ela toma o centro da clareira batendo o tambor com força e chamando a atenção de todos para si. A anciã tinha um carisma invejável e sua voz era uma das mais belas que todos tinham escutado, mesmo quando na forma Crinos:

'- Um traidor indigno corre pelas trilhas. Um Garou que, mesmo experiente e já provado, colocou seus interesses pessoais acima da segurança desse Caern. Nos deixou no escuro com inimigos se aproximando de nosso território. Desobedeceu ordens expressas para sanar sua vingança pessoal ao invés de liderar as forças desse Caern para resistir caso o inimigo se aproximasse de nosso solo sagrado. Hoje, as treze tribos serão uma força única, que irá entregar em oferenda ao Boitatá, aquele que será caçado pela Lua de Prata. Caçaremos! Venceremos! Aquele que derrubar Coração-Valente pode ficar com seu fetiche para si como prêmio pela lealdade a esta Seita! Chegou a hora, todos à caça! Avante irmãos em Gaia! Pelo Boitatá e pela honra desse Caern, vamos caçar!'

Um uivo de guerra poderoso acompanha o último bater do tambor. Era um uivo de guerra, poderoso, um uivo que inflama todos para a batalha. 

A Caçada estava liberada e os primeiros Garous, metade em Hispo e metade em Crinos corriam não apenas pela trilha, mas também pelos caminhos de mata fechada que levavam à Zona Oeste. Com a largada dada, Estrela-da-Manhã absorve o tambor e faz surgir uma Lança em sua mão. A Galliard começa a correr com os demais, mas o líder dos Crias de Fenris, Temido-como-Vulcões, com uma massa física absurdamente maior do que o normal, corre na direção dela e, sem hesitar, acerta um soco no meio da cara da Anciã que emenda com um golpe com o cotovelo do mesmo braço que havia lhe atingido com o cruzado do Fenris. A Galliard já cai desacordada e ele apenas olha para o chão, cospe ao lado do corpo desmaiado, e diz:

'- Líder estúpida, sua liderança acabou!'

E parte para a trilha, assim como os demais já faziam.

Like a Star @ heaven Todos que seguirem para o caminho que seguiu Coração-Valente, pela trilha ou pela mata fechada, devem postar no tópico da Entrada Oeste. Aqueles que seguirem outros caminhos também devem buscar os tópicos apropriados.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Tribo Fianna - Cordas-Trêmulas | Grito-de-Guerra | Pantaneiro | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 26.12.17 23:40

O soco do ancião dos Crias de Fenris não era apenas na líder do Caern, era no orgulho dos Fiannas. Bardo-Forjador sente a ira crescer dentro de si. Sem hesitar, o Ragabash ordena a todos:

'- Ao ataque, Filhos do Cervo! Pela honra do nosso Totem e pela honra do Totem dessa Seita! Pelo Cervo e pelo Boitatá! Não poupem nenhum Cria de Fenris que cruzar vossos caminhos! Essa noite, nossa caçada é à Coração-Valente e a Tribo dos Crias de Fenris é nossa inimiga! À caçada, Fiannas!'

Olha para Grace e os Theurges e diz:

'- Curem e despertem Estrela-da-Manhã, imediatamente.'

O Ragabash parte. Seguia o mesmo caminho do Ancião dos Crias de Fenris. Não era difícil pensar o porque dele fazer isso!

Like a Star @ heaven Todos os Fiannas ganham 1 ponto de Fúria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Grace(Crinos) - Visões de Arcádia, Rosa dos Ventos, Bardo Forjador, Todos

Mensagem por Convidado 26.12.17 23:56

Grace acena em concordância para Visões de Arcádia. 
- Fazemos isso depois, então.

A Galliard aprecia os discursos de seus dois irmãos de Augúrio. Era bom que estivessem inspirados para motivar a Tribo. Estrela da Manhã começa a tocar seu tambor, e Grace sente seu coração batendo em sintonia com ele, na bela música que é composta pelos dois Fianna Galliard ao mesmo tempo. Por um instante se lembrou de sua parceria, voz e instrumento, com Sussurros da Noite, e a lembraça lhe dá uma alegria melancólica, ao mesmo tempo que era uma boa memória, acentuava a perda do irmão de Matilha Peregrino. Isso reforçava a importância de aproveitarem momentos como aquele entre os irmão de Tribo.   

Permite-se, por um momento, se encher com aquela energia vibrante, afastandos os maus pressentimentos que pesavam seu coração, e haviam enevoado sua própria inspiração.  
Ao final, dá um uivo de aprovação. 

A bela voz de Estrela da Manhã ao fazer seu discurso também encanta Grace, apesar das palavras tão duras proferidas. A Anciã fala bem, mas Grace sente em seu coração a incerteza sobre a união das Tribos clamada pela líder do Caern.
O uivo de guerra volta a deixá-la tensa, não apenas pelo iminente combate, mas pelas inquietações que voltam ao espírito da Galliard, e infelizmente elas não demoram a se concretizarem.

Arregala os olhos com um pavor incrédulo ao ver a líder da Seita ser abatida tão rapidamente pelo Ancião dos Fenris. 
- Estrela...! - a voz fica presa na garganta da Garou, que inclina seu peito e avança um passo no impulso de correr ao auxílio de sua irmão de Tribo, mas a razão a detém a tempo. A humilhação que o Fenris faz com a líder estremece os nervos da Fianna, que grunhe de revolta a indignação enquanto ele vai embora. 

- Grrr... grrrr... grrrr...
"Go mbrise an diabhal do chnámha" pragueja, tentando reunir alguma calma para agir como deveria.

Bardo Forjador age rapidamente, e assim que recebe a ordem, Grace tambem não hesita em correr até a Anciã desmaiada. Vê o líder Fianna partindo atrás de Temido como Vulcões, e conhecendo a habilidade dele, sabia que o Ragabash tinha condições de enfrentá-lo.
"Luna ilumine sua lança, meu líder!"
ora, enquanto se agaicha ao lado de Estrela da Manhã, esperando pela atuação dos theurges.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 27.12.17 0:09

Forma atual: Crinos 

O lupino assiste ao começo da caçada e o Uivo da líder era belo e inspirador e todos já se preparam para executar seus planos. Rapidamente o lupino toca o outro Theurge e quando estavam indo para a Umbra eles ainda tem tempo de assistir a cena dantesca do Ancião Fenrir esmurrando Estrela-da-Manhã. 

*O que diabos ele pensa que está fazendo? Atacar a líder do Caern dessa forma... Que desonrado!*

Mas o rapidamente eles completam a transição antes que qualquer outra coisa aconteça. 

Off Game: Continua em Penumbra.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Henker (CRINOS) - todos

Mensagem por Convidado 27.12.17 0:10

Henker sente seu sangue correr, inflamar em suas veias a média que seu líder fala... E aquilo era bom, mas perigoso, a besta estava muito próxima da superfície, ele podia sentir, e sabia que não podia deixar ela tão próxima e por isso enquanto ouvia ele começa a afiar suas garras, como quem afia lâminas...

A ordem era de não matar, mas que bem havia em garous fracos em tempos de guerra?!

E tão logo ela está pronta, todos gritam, e uivam e ele se junto ao coro sentindo o júbilo que se anunciava... Não havia prisões, não haveria ressentimento, ele tinha ordens de derrubar, e sabia que implícito estava o abater... Todos eram alvos e o garou iria atrás dos seus.

Assim que a ordem é dada, o garou se lança para sua missao, queria correr, iria gastar aquela fúria e iria pra cima de qm quer q fosse.

Temido como Vulcões inicia os trabalhos e logo segue para a trilha, ouve o grito ensandecido e desvairado do orgulho ferido fianna.

* patéticos*

Tinha suas ordens, e iria tirar delas prazer.

OFF

Henker estava com 9 de fúria

Gastou 1 de fúria para ativar o dom garras afiadas.

Fúria atual 8


Última edição por Henker Von Fenrirsulfr em 27.12.17 0:20, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Axl / Todos na Clareira

Mensagem por Kiba Valentine 27.12.17 0:27

Kiba olha na direção de Axl assim que ele se aproxima e lhe dirige a palavra. O Ahroun estava tenso, mas ainda assim consegue esboçar um sorriso para o primo que, mesmo mal conhecendo, se provava um grande companheiro.

- A honra é toda minha primo...

Alguns Garous teciam palavras para suas tribos para tentar inspira-los. Outros apenas escolhiam manter-se em silencio, provavelmente em consideração a Coração Valente, mas quando Estrela da Manhã toma a palavra o semblante de Kiba fica mais sério do que nunca.

Ainda era difícil para ele acreditar que a mesma Garou que havia sido tão generosa com ele quando contaram sobre a gravidez de Grace estava agora condenando um Ancião ao ritual de caçada.

O Ahroun esperava que fosse dada a largada e quando ela é feita Kiba já começa a correr, mas não rápido o bastante para perder a visão do poderoso golpe que Temido Como Vulcões desferia em Estrela da Manhã.

Aquilo lhe incomodava, fato, mas era o único jeito de conseguirem salvar Isaack. Então, sem perder mais tempo, Kiba parte a toda velocidade na direção da Trilha Oeste, onde defenderia a passagem com sua vida se fosse preciso.

Off:

Segue para o tópico Zona Oeste.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Henker (CRINOS) - todos

Mensagem por Convidado 27.12.17 0:37

O Ahroun consegue ver Kiba correr em disparada para oeste e em contas simples entende que ali seria um local onde teria muito o que fazer e sem cerimônia segue o alfa de sua matilha, era boa coisa saber que não estariam em lados opostos.

De forma simples decidira que sua matilha consistia apenas entre ele e Kiba, todo o resto estaria sob o risco de suas garras.

OFF

segue para o tópico zona oeste.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Forma atual: Crinos

Mensagem por Victor Montenegro 27.12.17 1:47

Victor sente os olhares descrentes sobre si após as palavras de Legado do Trovão, mas nao demonstra consternação.

*Quando se está na lama, humildade e discrição são as nossas melhores armas, Legado do Trovão. Você precisa aprender...*


O Philodox, calado, olha brevemente para Luke e dá dois leves tapas no ombro do Ahroun como quem diz: "Ja foi falado o suficiente." Logo quando faz isso, o Uivo de Estrela da Manhã ecoa anunciando o início da caçada. 

*Que esse seja o início de nossa longa redenção.*


Mal a caçada é aberta, Temido Como Vulcões avança na direção da Líder do Caern e a nocauteia com dois poderosos golpes.

*Fenris... um alvo e uma ordem. Simples assim.*

As demais Tribos começam a se movimentar. Justiça do Predador encara Sombra da Justiça e diz de maneira afirmativa:

- Às suas ordens.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Herança Ancestral, Tempestade-Glacial, Wendigos

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 27.12.17 4:03

Ao ouvir o sinal, Deganawida segue seus irmãos para a Umbra, tão logo eles rompem a película. Ele nota a agitação dos Fenris contra a líder do Caern, mas não fica para ver a conclusão do evento.

Tsc. Fiannas...


Continua na Umbra.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 27.12.17 5:07

Forma - Crinos

O Theurge se surpreende com a atitude de seu companheiro de matilha, assim que é interrompido, sente a Fúria em si e rosna para ele, mas rapidamente o rosnado é interrompido e substituído por um olhar de desaprovação por ser interrompido, no entanto, não deixa isso o segurar mais tempo, a caçada começara, e os Crias de Fenris tinham começado o jogo mortal.

"- Teremos trabalho com os Fianna e os Crias... Vou ver o que posso fazer para evitar um derramamento de sangue."

Então o lobo apenas segue o mais rápido possível para o grupo de Fianna que se reuniam atrás de sua líder desmaiada.

Ele uiva, chamando Grace, e diz para a Galliard.

"- Eu sei que sua Fúria e a Honra de sua tribo clamam por sangue. Mas pelo amor de Gaia, não transforme o Caern num campo de batalha...
Lembre-se da nossa história... Das tribos perdidas. Não podemos lutar entre nós...
Por favor Cordas-Trêmulas, eu confio em você."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Pantaneiro (crinos) - Yara / Ronaldo / Fiannas

Mensagem por Convidado 27.12.17 10:07

Um tambor brota da líder da Seita que começa a tocar e entoar uma cantiga onde  refletia os anseios dos Fiannas. Era algo que estava no ar e a Galliard fazia inflar o corações dos Fiannas mostrando o real motivo daquela caçada. Pantaneiro olhava aquilo e se sentia entusiasmado, a largada é dada, porém é quando seu olho vê uma cena lastimável. Temido-como-Vulcão avança dando um combo de soco tão forte que Estrela-da-Manhã vai a lona. As palavras do Fenris fazem o peito de Pantaneiro arder mais ainda em Fúria.

"FILHO DE UMA PUTAAAAAA.....!!"

O Ahroun não pensa duas vezes e diz para seu grupo:

- Agora!!! VAMOS!!!


E seguiu para a trilha oeste onde o Ancião Presas de Prata estava seguindo. Bardo-Forjador já havia deixado claro que agora os alvos eram os Fenris por conta da rebelião e também Isaack. Que assim fosse. Iria deitar todos que passassem a sua frente.
_______________
Off game:
Segue na Entrada-Oeste.
Pantaneiro ganhou mais 01 de Fúria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Tribo Fianna - Cordas-Trêmulas | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 27.12.17 10:39

Visões-de-Arcádia e Rosa-dos-Ventos seguem com Grace diante da ordem de Bardo-Forjador. Os Fiannas, se preparavam para partir. Vingança-de-Arawn, muito irritado, olha para o Galliard que seria sua dupla e diz para ele, em tom firme:

'- Rastreie os Fenris, vamos dar uma lição nesses merdas para eles jamais esquecerem.'

Estava visivelmente com sua Fúria muito alta e William podia sentir isso. O Ahroun precisava combater e, diante do que havia acabado de acontecer já tinha seu alvo em mente. 

Rosa-dos-Ventos toca em Estrela-da-Manhã enquanto Olhos-de-Gaia conversava com Grace. Visões-de-Arcádia, que estava ali de prontidão, tinha expressão de incredulidade sem entender o que queria o Filho de Gaia ao passo que a líder do Caern começa a despertar e agradece à Rosa-dos-Ventos:

'- Obrigada irmã!'

A líder se levanta, assume a forma Crinos e uiva de forma potente, todos os Fiannas eram capazes de ouvir seu uivo incitando-os a lutar e avisando da traição dos Crias de Fenris. Com sua lança dourada na mão, a Galliard segue em direção à Zona Oeste. A líder do Caern corria para a batalha. A caçada seguia a pleno vapor.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Narração - Algoz-de-Einherjar

Mensagem por NarraDiva 27.12.17 10:40

Henker afia suas garras e estava pronto para correr.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Alma-do-Corvo | Coração-Justo - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 27.12.17 10:47

Enquanto os Filhos de Gaia seguiam seus rumos, à distância a dupla que seria liderada por Olhos-de-Gaia fica esperando ele terminar de conversar com a Fianna sem entender o porque da ação dele.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos