As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Skull-head (Crinos) - Andarilhos do Asfalto | Theurges | Embate Ka-boom!

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 29.12.17 0:59

A cena que segue diante dos olhos do Andarilho pareciam próprias de um filme de ficção saído de uma tela de cinema. Os céus se fecham completamente, dando lugar para um cenário caótico. As nuvens negras se acumula e trovoadas podem ser escutadas de perto, como se um leão rugisse do firmamento. Raios começam a cair no solo sagrado daquele Caern e, perceptivelmente, eram destinados para alvos específicos.

*Ataque inimigo!*

Traidores haviam enviado aqueles raios. Seriam os raios do próprio Thor, a mando dos Crias de Fenrir, para eliminar com os inimigos? Skull-head não sabia; sabia apenas que via Garous serem atingidos e desmaiados pelo "poder de fogo" daquele ataque. Link é atingida a alguns poucos metros de si, sendo socorrida por Perfect-Illusion, que precisa interromper sua conjuração para isso. A outra Theurge também é atingida, restando apenas ao jovem Cliath o serviço. No instante que o clarão cega o grupo de Andarilho, uma imagem imponente surge. Um humanoide metálico, completo de estruturas modernas e recheadas de armas inimagináveis. Ele não esperava outro espírito de guerra que não esse. Era digno para os filhos da Barata!

*Obrigado, Gaia! Eu não aguentaria mais a porra de um palhaço!*

No mesmo instante, o uivo de Spybot desponta falando sobre feridos. Poderia ser mais alguns irmãos atingidos pelos raios dos contra-caçada. Mas o Theurge não tinha tempo para isso, precisava falar com o espírito a sua frente. Ele faz uma reverência militar ao espírito, percebendo a irritabilidade em sua voz. Não estava satisfeito em ter sido tirado de seu refúgio para ser lançado no meio do nada. Mas estavam num meio de uma guerra! Teria melhor lugar para um espírito daquele ser chamado? Provavelmente não! O Theurge o responde, com sua voz de chacal, na língua dos espíritos:

'- Desculpe, senhor! Estamos em conflito direto, senhor, fomos traídos por nossos companheiros! Os filhos do grande Lobo Fenrir se espalham a Oeste, atacando os grupos aliados! Eles precisam ser detidos e precisamos da sua ajuda, grande Embate Ka-boom! Eu suplico por seu reforço nessa batalha que se alastra em nosso território e me comprometo a cumprir uma missão em seu nome como prova de minha gratidão, senhor! Também lhe doou a Gnose que me resta e me coloco a disposição caso o senhor queira mais alguma coisa, senhor!"

Ele faz outra reverência militar, esperando fielmente que o espírito não explodisse seus miolos. Apesar da voz estridente, ele tentava manter a firmeza em suas palavras. Sentia-se diante de um general condecorado do exército nacional, apesar de nunca ter estado na presença de um. Ele havia visto alguns filmes de guerra, deveria ser quase a mesma coisa. O fato era que o imponente espírito de guerra de sua Tribo estava diante de si e ele precisava urgentemente de sua ajuda.

*Pelo menos antes que um desses raios atinja a minha cabeça!*

Ele leva o olhar rapidamente até suas irmãs caídas. Precisava daquela ajuda e precisava ajudá-las de alguma maneira.

OFFGAME: Skull-head doa dois pontos temporários de Gnose como parte do chiminage para o Embate Ka-boom!

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Rosa-dos-Ventos (Desmaiada) | Visões-de-Arcádia - Olhos-de-Gaia | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 29.12.17 18:52

Olhos-de-Gaia cura boa parte do dano que Visões-de-Arcádia havia sofrido. Atordoado, o Fianna acorda e vê perto de si Olhos-de-Gaia e Cordas-Trêmulas (que tinha o corpo de Rosa-dos-Ventos em seu ombro). O Fianna arregala os olhos e exclama:

'- Cordas-Trêmulas, cuidado!'

Era mais um raio que tinha como alvo a Galliard. Dessa vez, será que ela se salvaria?

Like a Star @ heaven Cordas-Trêmulas precisa de 5 sucessos para esquivar do raio em sua direção. A dificuldade é 7 (7 do Raio - 1 da Observação Prévia + 1 do peso extra). Cordas-Trêmulas só pode tentar esquivar por ter declarado antes que observava novos raios.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 40 Empty Embate Ká-Bum - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 29.12.17 18:53

O totem sequer responde ao andarilho. Voando com algum tipo de propulsão a jato, o espírito materializado aceita a oferenda e segue para caçar Crias de Fenris na entrada Oeste.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 40 Empty Skull-head (Crinos) - Embate-Kaboom! | Andarilhos do Asfalto

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 29.12.17 20:19

O Totem não responde, partindo rumo aos trilhas a Oeste da clareira central. Skull-head se despende com mais uma continência de um braço só, vendo ele desaparecer pelos céus. 

*Bora lá!*

Ele dá uma rápida olhada no panorama da clareira central. Via um grupo a parte composto pela mãe do Impuro Perfeito e, mais próximo de si, o grupo de Andarilhos do Asfalto. Link era acudida por Perfect-Ilusion que havia ido ao seu encalço e estavam acompanhadas dos três Philodox da Tribo. Já havia conversado com Saggitarius e Detector-de-Mentiras, conhecia Anti-vírus apenas pelo nome e de vista.

Ele se aproxima do grupo, falando com sua voz de chacal:

"- Ela tá bem, galera? Eu acho que n... COF! COF!"

O Theurge se engasga sem motivo algum levando a mão até a garganta. Com o fim da tosse, ele comenta:

"- Eita! Porra! Que m..."

A voz dele estava normal mais uma vez e ele agradece tanto por isso. Era ótimo não ter aquela voz irritante saindo de sua garganta, mas aquilo só podia dizer uma coisa:

"- Caralho! Mataram a juíza da seita, gente! Mataram ela, caralho! Puta que pariu, essas porra não tão brincando, pô! A gente precisa avisar pro resto da Tribo!"

Ele falava isso para os juízes, já ajustando o comunicador que Bit-coins havia lhe passado para poder falar:

"- Câmbio... Câmbio... Isso tá funcionando? Aqui quem fala é Skull-head, do grupo de conjuração! Mataram Coração-da-Verdade, juíza da Seita! Repito: Mataram a juíza da Seita!"

Espera as instruções que seriam passadas diante dessa informação. Aquilo era sério.

*Esses filhos da puta tão jogando todas as fichas!*

Os raios e a tempestade continuava a assolar o Caern. Um novo raio parecia surgir na direção do outro grupo. Eles poderiam ser atingidos a qualquer momento.

"- Precisamos nos proteger, esses raios não tão para brincadeira!"

Clareira Central - Página 40 Empty Sagittarius - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 29.12.17 20:25

A notícia de Skullhead não tem tempo de ser digerida. Sagittarius, se joga para o lado e desvia de um raio que cai em sua direção na hora que o Andarilho começa a usar seu comunicador. O segundo raio acerta em cheio em Anti-Vírus que cai desmaiado enquanto um terceiro coloca Detector-de-Mentiras para dormir. Um quarto raio atinge em cheio à Skullhead, destruindo toda a comunicação do Andarilho do Asfalto.

'- Que porra é essa?' - diz Sagittarius correndo para ver se Skullhead estava bem.

Like a Star @ heaven Skullhead tem que absorver 5 níveis de dano agravado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 29.12.17 21:00

Em meio aos raios, William chega na Clareira carregando nas costas o corpo desfalecido de Ronaldo e gritando:

- THEURGE! THEURGE!!! GAROU FERIDO....AJUDA!!!

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 40 Empty Skull-head (Crinos) - Andarilhos do Asfalto | Sagittarius

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 29.12.17 21:31

Tudo o que acontece naqueles instantes é rápido demais, mas parece uma cena em câmera lenta diante dos olhos do Andarilho do Asfalto. Um raio cai próximo do grupo com destino a Saggitarius, que desvia, no exato momento em que o lua crescente ia passar as informações pelo comunicador. Anti-vírus e Detector-de-Mentiras não tinham a mesma sorte, sendo embalados num desmaio devido a descarga elétrica.

*PUTA QUE PARIU!*

Obviamente o Theurge não ficaria de fora. Ele olha pra cima, no instante em que escuta o som estrondoso daquele feixe reluzente. Ele, instintivamente, protege a sua cara com o braço esquerdo, sentindo seu corpo inteiro ser atingido por tamanha energia. A corrente percorria cada centímetro do corpo agigantado do Crinos.

"- AAAAAAAAHHHHHHH!"

O Garou ruge, sentindo a Fúria crescer em seu coração mais uma vez. Nunca havia sentido tanta raiva dentro de si. Ele sente a inconsciência brotar no seu corpo, como se o Frenesi se avizinhasse. Mas é uma sensação passageira, que quase se instala, mas que vai embora.

O impacto leva-o ao chão, mas não o embala num desmaio profundo como havia feito com os outros irmãos pois ele consegue absorver uma pequena parte dos danos. Ele tentava se erguer com bastante dificuldade, ouvindo o questionamento de Sagittatius como se tivesse muito longe. A cabeça dele parecia zunir.

"- Eu não sei, cara! Só sei que essa merda vai me dar uma dor de cabeça do caralho."

O cheiro de cabelo e carne queimados era forte ali perto, misturado ao cheiro de ozônio. Ele se ergue com dificuldade a tempo de ver Will adentrar a clareira com um corpo. Ele olha para o Philodox restante e fala:

"- A minha mensagem foi interrompida. Precisamos avisar a Tribo da morte de Coração-da-Verdade! E alertar ao restante da Seita também! Os contra-caçada estão matando e ela pode não ter sido a primeira!"

Ele faz uma pausa. Ouvir sua voz mais uma vez era satisfatório, apesar disso simbolizar algo tão pesado como a morte de um Garou. A Fúria Negra os odiava, mas Skull-head não desejava a morte dela por isso.

"- Eu posso uivar para avisar logo a todos. É mais eficiente."

OFFGAME: Skull-head absorve 1 dos 5 pontos de dano agravado recebidos pelo raio. Vitalidade: Ferido Gravemente.
Skull-head recebe +1 de Fúria.
No teste de frenesi, Skull-head conseguiu 3 sucessos. Quaaaaaase!

Clareira Central - Página 40 Empty Grace(Crinos) - Olhos de Gaia, Visões de Arcádia, Todos

Mensagem por Convidado 29.12.17 22:18

Grace percebe que Visões de Arcádia começava a despertar, parcialmente curado, e isso faz ela esboçar um sorriso. Queria agradecer pelo que ele tinha feito por ela, mas seu irmão Fianna novamente reúne esforços para ajudar a protege-la.

Dessa vez, porém, não ia ser pega desprevenida. Segurando firme o corpo de Rosa dos Ventos no ombro, a Galliard faz sua Fúria fluir pelo seu corpo em Crinos, tornando-o veloz. A tempestade, naquele momento, era sua inimiga.

Sua primeira tentativa de se esquivar é atrapalhada pelo peso da outra Garou, de forma que mal sai do lugar, mas na segunda consegue afastar seu corpo em uma passada, e na terceira dá um salto mais largo, que a tira do alcance do raio no exato instante em que ele cai impiedoso sobre a grama, torrando as folhas e deixando uma larga ferida negra no chão.

Grace solta o ar, mas ainda está tensa, e fala a seus companheiros sem olhar para eles, com o rosto inclinado pra cima, atenta ao céu, pronta para desviar de novo.
- Esses raios estão direcionados a mim e a Rosa dos Ventos. Não sei o motivo, mas temos que sair daqui, estamos expostos demais na Clareira...

Mais um uivo anunciando feridos se faz ouvir, dessa vez de seu irmão de Tribo, Coração da Tempestade, o que a faz sentir pesar por ter que sair dali.
- Olhos de Gaia, pode ajudá-lo? Eu vou correr até o Tempo da Justiça o mais rápido que eu puder. Visões de Arcádia, venha conosco para nos dar cobertura. Acho melhor curar nossa irmã em um local seguro.

OFF: Grace usou 2 pontos de Fúria
Esquiva 1: 0 sucessos (Falha simples)
Esquiva 2: 2 sucessos
Esquiva 3: 3 sucessos

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 30.12.17 0:24

-oh maluco, para de gritar ai, vão achar que to morto...[color=#FF9933][/0color]

Ronaldo estava quieto e sendo carregado pelo william, boladaço por ter tomado um murro e mais puto ainda por ficar pensando em como estava o seu rosto.

- coé William, to conseguindo me mexer não, mas temos que ajudar a Yara e o Panta, o maluco tá lá com o rânio aberto, vom uma cabeçada, cachorro!

E Ronaldo estava todo arrebentado, com o olho doendo uma cicatriz e ainda lor cima com a testa doendo... começou bem sua jornada no novo caern...

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 40 Empty Sagittarius | Velho Eusébio | Visões-de-Arcádia - Skullhead | Grito-de-Guerra | Cordas-Trêmulas | Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 30.12.17 1:20

Aquela noite não ficaria apenas para a história daquele Caern, mas para a história da Nação. Na clareira central, os que chegavam encontravam muitas pessoas feridas. Ao mesmo tempo que William chegava com Ronaldo, dois filhotes arrastavam o corpo de Pantaneiro para a clareira. Olhos-de-Gaia era o único Filho de Gaia ali, sabia a missão que sua tribo havia lhe dado e encontrava algo bem maior do que podia imaginar. Skullhead propõe o uso do uivo para comunicar a tribo, mas Sagittarius rapidamente diz que não:

'- Não, Camilo... olhe isso... olha essa clareira...'

O Philodox analisava o ambiente e falava:

'- Olhe à nossa volta... Avô Trovão está reclamando esse Caern diante de toda essa insanidade... não sabemos o que está realmente acontecendo... não é sábio... vamos falar com Velho Eusébio, ele saberá o que fazer. Informação sem filtro em meio ao Caos pode transformar fazer uma bandeira branca virar gasolina no incêndio.'

Sagittarius deixa os corpos dos Andarilhos lado a lado, arrumados, e, em seguida, chama Skullhead para caminhar na direção de Velho Eusébio no mesmo momento em que Grace falava com Olhos-de-Gaia. Enquanto Grace fazia isso, Visões-de-Arcádia se levanta e começa a arrumar os corpos dos Fiannas, todos juntos. Dois filhotes trazem arrastado o corpo de Pantaneiro na mesma hora em que William chega gritando por Theurge. Visões-de-Arcádia faz um gesto com a mão para que William se aproxime. 

Mesmo sem ter escutado a conversa - ou não - de Grace, Velho Eusébio sai de sua meditação e, antes dos Andarilhos do Asfalto chegarem a ele, fala na direção do grupo de Fiannas que tinha junto de si o Lupino dos Filhos de Gaia:

'- Não adianta fugir pro Templo, os trovões da justiça irão aonde seus alvos estiverem... a noite das revelações finalmente chegou, é hora de cumprir com meu destino.'

O Philodox olha para Olhos-de-Gaia e diz:

'- Organize os feridos, procure a cura para nossos irmãos. Sua tribo e seu totem ficarão com orgulho de ti'

Olha na direção dos Fiannas e dos Andarilhos e apenas diz:

'- Protejam a mãe da Impura Perfeita. Não deixem que a Wyrm ganhe de presente um passo acelerado ao apocalpise.'

Mais um raio vem na direção de Cordas-Trêmulas, que teria dificuldade para esquivar. A Lenda simplesmente atravessa para o mundo espiritual. Todos tem uma sensação de despedida no último olhar desferido pela Lenda a cada um que estava naquela clareira.

Like a Star @ heaven Cordas-Trêmulas precisa de 5 sucessos num teste com dificuldade 8 (7 do Raio +1 do corpo extra)

------
Lista atualizada de feridos 

Andarilhos do Asfalto
- Perfect-Ilusion (Theurge)
- Link (Theurge)
- Detector-de-Mentiras (Philodox)
- Anti-Vírus (Philodox)

Fianna
- Pantaneiro (Ahroun)
- Grito-de-Gaia* (Galliard)
- Rosa-dos-Ventos (Theurge)
- Visões-de-Arcádia** (Theurge)

* Ferido, porém consciente mas incapaz de se mexer
**Ferido, porém consciente
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 30.12.17 1:24

- PUTA QUE PARIU!!!!

O susto que William leva na hora que Ronaldo ressuscita é tão grande que ele chega a jogar o outro Fianna para o alto, mas o segura impedindo que ele caia.

- E VOCÊ NÃO TAVA MORTO, DESGRAÇA???

O Fianna ainda fica esperando um Theurge, segurando o outro Galliard com o coração acelerado. Levando-o na direção de Visões de Arcadia.

- O pantaneiro esta aqui do lado...quem é Yara?

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 40 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 30.12.17 3:13

Por mais que aprovasse que Visões de Arcádia cumprisse seu papel como theurge e reunisse os feridos, Grace ainda olhava preocupada para os céus.
"Os raios, eles vão cair de novo. Precisamos levá-los ao Templo..."

Contudo, Velho Eusébio, sabe-se lá como, ciente das preocupações da Galliard, vêm lhe explicar que o plano dela não daria certo, e o cenho dela, molhado pela chuva, se franze em confusão. 
"E o que eu deveria fazer? Esperar o raio me atingir? Atingir aos outros novamente? Se sabe o que está acontecendo, como agimos?"

O lendário Pegregrino, porém, não parecia disposto a dar mais explicações do que aquilo, embora use de sua posição para tentar dar alguma ordem à situação caótica no Caern, inclusive pedindo para que a protejam, algo pelo qual ela se sente grata, apesar de ainda estranhar a sensação de ter tantos Garous a defendendo quando fora ensinada a ser ela a lutar no campo de batalha.

Percebe que esse era o último ato do Garou centenário no plano físico. A Lenda se despedia, e pela sabedoria em seu olhar, era em definitivo. Nunca mais iam ver Velho Eusébio. 

A tristeza começa a tomar seu coração, enquanto outro raio cai em sua direção, ainda mais certeiro que o anterior. Apesar do sábio Philodox ter lhe dito que ser atingida era inevitável, seu instinto, e não apenas o da auto-defesa, era se esquivar.
"Preciso ao menos deixar o corpo de Rosa dos Ventos em segurança..."

Mais uma vez, ela invoca sua Fúria para isso, toda a que podia, e embora parecesse estar ficando melhor naquilo, é apenas em seu último e bem largo salto que ela consegue tomar a distância necessária para não ser atingida, e observa mais uma vez a ira do Avô Trovão perfurar a grama do Caern, torrando-a no chão, mas sem encostar na mãe da Impura Perfeita. 

A Fianna coloca Rosa dos Ventos ao lado dos outros irmãos de Tribo feridos, com todo o cuidado que a pressa lhe permitia, e volta a se afastar. 

- Eu continuarei me esquivando enquanto eu puder, não quero ser um fardo maior do que o necessário. Se meus ferimentos não forem graves demais, me deixem! Curem os outros theurges para que possam curar mais feridos, curem os de posto maior para que possam ajudar com seus dons e sua sabedoria. Gaia estará conosco nesse momento de provaçao. 

Falando mais alto, a plenos pulmões, a Galliard se dirige a todos na Clareira.
- GAIA PRECISA DE NOSSA UNIÃO MAIS DO QUE NUNCA. QUEM ESTIVER EM CONDIÇÕES, E NÃO TIVER O DOM DA CURA, TRAGAM OS FERIDOS DA TRILHA OESTE AO CENTRO DO CAERN. 

Olhando para o céu tempestuoso acima, Grace espera, preparada, pelo próximo golpe do trovão.

OFF: Grace usou 2 pontos de Fúria
Esquiva 1: 2 sucessos
Esquiva 2: 2 sucessos
Esquiva 3: 4 sucessos

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 30.12.17 4:09

-Que morto o que? Tô vivão!! Acontece que quando tomei um couro do bruto lá e vi que fiz merda de mandar ele enfiar a lança no orifício corrugado dele, era melhor me fingir de morto... sapo corre neném, se sapo não corre jacaré abocanha logo.

Ronaldo estava todo estrupiado, último sacode que ele tomou foi quando cantou a loirinha do gerente dq boca na favela, só não morreu porque era atacante do time da comunidade.

-aí doido, a Yara é a perturbada que estava correndo clm a gente por sorte ou azar dela caiu um raio nos cornos dela...

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 40 Empty Skull-head (Crinos) - Andarilhos do Asfalto | Sagittarius | Galera da clareira central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 30.12.17 12:59

Skull-head escuta as palavras de Sagittarius e concorda. Chamar a atenção para o assassinato poderia causar um efeito catastrófico, que poderia levar a mais mortes desnecessárias e mais perda de tempo. Ele acompanha o Philodox até a Lenda, que meditava mais próximo do outro grupo. O grupo da mãe da Impura Perfeita, que desviava do segundo raio que tentou acertá-la.

Ele ia a uns dois passos do irmão tribal devido a debilidade pós-impacto. Sentia como se seus músculos dessem espasmos involuntários por diversas vezes. No meio do caminho, o lua crescente percebe que o Peregrino havia saído do seu transe e aparentemente conversava com o grupo que acompanhava a gestante. Quando a dupla de Andarilhos se aproxima, porém, a Lenda é taxativa e diz que eles precisavam proteger Grace a todo custo.

*Se essa aí morrer no meio dessa merda toda, tá todo mundo fodido, caralho!*

O velho some das vistas de todos, se transportando para o outro lado da Película. A vontade de Skull-head era espionar o outro lado e descobrir o que diabos estava acontecendo lá; entretanto, ele não podia baixar a guarda na situação em que estavam. Dito e feito! Não demora nem um minuto e um novo raio tenta acertar a mãe da Impura Perfeita, que consegue se esquivar por pouco do impacto. O clarão cega o lua crescente, mas logo ele tinha a posse de sua visão mais uma vez. A Fianna fala algumas coisas e dá algumas ordens, observando atentamente o céu tempestuoso.

O Andarilho também leva seu olhar para os céus, voltando rapidamente para o Philodox antes de retornar as vistas para o firmamento:

"- Isso tá tudo uma grande merda mesmo! Vamos ajudar a galera aqui e proteger Cordas-Trêmulas, como o Velho Eusébio sugeriu."

O Theurge mantem a vista mais uma vez sobre as cabeças dos Garous ali, atento a aproximação de novos raios. A premissa de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar era totalmente falsa ali.

Mensagem por Convidado 30.12.17 13:15

- o sr. é um frouxo mesmo, finge-de-morto-para-não-apanhar-de-um-Fenris... mas nem todos tem bolas de aço, como eu.

William fala, obviamente brincando... Toda aquela loucura parecia não afetar seu humor nem faze-lo parecer menos de boas. Ele leva o Galliard até Visões de Arcadia e o grupo que ali estava, colocando-o no chão na frente dela.

- tava ficando meio romântico carregar você no colo... Gente, vou voltar pra trilha e ir atrás dessa tal Yara que tomou com um raio no coco. vingança-de-arawn está combatendo um Vingador no meio do mato e eu vou ver de ele precisa de ajuda...qualquer coisa, jovem.

E dizendo isso, William volta para a forma lupina e parte correndo na direção da mata mais uma vez.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 30.12.17 16:06

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado