As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 0:07

A Philodox olha de rabo de olho, serve uma caneca para Pantaneiro e diz:

'- Não acho que eu preciso perguntar para que você tome a atitude de responder, né?
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 23.03.18 1:08

Forma atual: Hominídeo

-"É.. já notei que ele não é muito querido por aqui.. O cara anunciou que agora é um roedor né? Mudou até de nome, Asa-Ensebada ou algo assim... Mas não conheço ele pessoalmente, então apesar das brincadeiras vou respeitá-lo como Ahroun que é, então pretendo ir com tudo sim.."



Ian já estava meio cansado, parecia que o tempo estava demorando mais a passar que o normal.. Além disso, por ter chegado havia pouquíssimo tempo ainda não tinha muito o que fazer e isso o entediava demais.

Senta, se encosta em uma árvore.. até que estava confortável ali..

 Apoia a cabeça no tronco da árvore, fecha os olhos para descansar um pouco e continua:

"-Fica tranquilo, garoto. O papai aqui tem tudo sob controle."

Dá uma risada leve e continua falando de olhos fechados:

"-Agora, se tiver um tempo, me conta um pouco mais sobre você enquanto eu descanso os olhos aqui..."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Flagelo-da-Wyrm - Garras-do-Trovão | Equilíbrio-da-Força | Anda-com-Espíritos | Réquiem | Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve

Mensagem por Convidado 23.03.18 1:24

Ele ouve com atenção o que o Senhor das Sombras e logo após terminar de ser apresentado os membros de sua nova matilha dirige suas palavras ao líder.


- Tenho certeza que posso falar em nome de meus irmãos que nos sentimos extremamente orgulhosos em participar do torneio e com isso honrar o Totem e todo o Caern, iremos nos preparar também para nossa apresentação, com isso peço licença para me reunir e conversar com eles.


Flagelo olha para Réquiem, Equilíbrio-da-Força e Anda-com-Espíritos começa a falar e então passa a olhar para Espólio-Cyberpunk e Sangue-Sobre-a-Neve.


- Estou aqui para ofertas minhas garras e presas, derramar meu sangue por vocês para que através da nossa glória possamos honrar Gaia. Quando precisarem entrar em um combate serei o primeiro a estar pronto e o último a me retirar do campo de batalha e espero a mesma coragem de vocês irmãos. Vamos conversar com Espólio-Cyberpunk e Sangue-Sobre-a-Neve para resolver essa pequena burocracia e nos prepararmos para a Assembleia e o Torneio.


Por um instante se lembra de Glória e um misto de raiva e saudade passa por ele mas consegue dissipar rapidamente o pensamento e vai em direção a Espólio-Cyberpunk e Sangue-Sobre-a-Neve.


Última edição por Flagelo-da-Wyrm em 23.03.18 12:33, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Anda-Com-Espíritos | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 7:25

O Senhor das Sombras apenas responde ao Fenris:

'- Fiquem à vontade.'

Ele mesmo faz um gesto para Espólio-Cyberpunk e Sangue-Sobre-a-Neve e, antes que o Fenris se deslocasse, a dupla segue para encontrar a matilha. O líder do Caern, por sua vez, se despede:

'- Com licença... eu vou preparar as coisas da assembleia e ver se descubro onde estão os irmãos de vocês que estão para chegar.'

O Ahroun deixa os quatro a sós. A dupla que estava distante chega:

'- Boa noite meus irmãos, eu sou Usher Lehmann, Espólio-Cyberpunk. Forsten, Hominídeo, Philodox dos Andarilhos do Asfalto.'

A Impura, que estava em hominídeo diz:

'- Mim ser Sangue-Sobre-a-Neve. Impura, Forsten, Theurge dos Garras Vermelhas. Alfa de Caern falar pra correr com vocês.'

A Impura parecia mau humorada, o Andarilho completa:

'- Exatamente, Garras-do-Trovão nos sinalizou que vocês são a matilha a qual correremos ao lado. É uma honra conhecê-los.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 23.03.18 9:06

Spybot (Hominídeo) - Oráculo Digital / Grito de Guerra

O Andarilho fica satisfeito, vislumbrava um grande avanço tecnológico nos territórios da matilha e ainda via que talvez pudessem ganhar mais espaço no Rio de Janeiro e colocar boa parte dos vampiros para fora com o ganho de influência no mundo humano.

Sente seu telefone vibrar mas responde seu irmão primeiro:

-"Concordo, quanto mais influência ganharmos menos espaço iremos dar para a Wyrm. Qual área pretende trazer pra cá??"

Após a pergunta, pega o celular responde a msg de Evellyn e volta a ouvir as palavras de seu irmão tribal.

SMS:

"Excelente! Vamos ver um ótimo lugar para irmos, temos que comemorar sua posse também!"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 23.03.18 9:22

Forma Atual - Glabro

*Esse bixo é mais louco que o Batman mermão*


Não ficaria para contar uma historia de ninar para o neandertal Ruivo, mas, afrontar os loucos era uma loucura em si.


"- Fica ai um pedaço que já eu volto meu velho."

Com passos leves sai de perto do Fianna e encontra com facilidade comida e bebida para contrapor o álcool barato que havia acabado de tomar, era inegável que havia pelo menos relaxado um pouco.

Após comer e beber, procura por Spyware, caso não ache, perguntará pela clareira a algum filhote onde pode encontrá-lo.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Skullhead (Glabro) - Narração

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 23.03.18 10:13

Skullhead chega na clareira central a passos largos. Procurava Perfect-Illusion.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Réquiem - Garras do Trovão - Equilíbrio da Força - Anda com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Cibele Lykaios 23.03.18 10:30

Forma Atual: Hominídea

Angelique, bem carismática, sorri aos dois novos integrantes de sua matilha e depois olha para os outros dois membros que estavam mais distantes do grupo atual. Iria se apresentar devidamente, mas outro garou se aproxima e a educação do Cria de Fenris era "igualzinha" à educação de Cólera de Balder, praticamente criados da mesma mãe, quase gêmeos.

Ela aguarda as palavras do líder do Caern e a manifestação do Cria de Fenris e comenta com Garras do Trovão:

-Obrigada Garras do Trovão.

E faz uma mesura simples com a cabeça em tom de despedida ao Senhor das Sombras, que se despede enquanto os outros dois membros da matilha se aproximam e se apresentam. Após a apresentação, Angelique finalmente se apresenta e estava feliz por ter outra Impura em sua matilha:

-Sou Angelique Tikaani Albrecht, Réquiem, Impura, Cliath, Galliard dos Presas de Prata. É um prazer conhecer e poder correr com todos vocês.

Angelique era bem carismática. Aguardava a apresentação formal dos outros garous que ainda não conhecia.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.03.18 10:58

Ronaldo pede licença para os dois andarilhos e avi dar uma volta para comer alguma coisa, não via muito sentido nas conversas tecnológicas, não tinha nada contra mas também não era tão interessado nesse assunto. Ronaldo então procura uma mesa vazia, para sentar e comer algumas coisas, tomar uma água, algum suco gelado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Pantaneiro (Hominideo) - Yara

Mensagem por Convidado 23.03.18 11:10

Com o olhar de rabo de olho de Yara acompanhado de uma resposta seca, Pantaneiro chega rapidamente em uma conclusão.

"Bruta igual coice de mula..."

Pantaneiro sorri mais uma vez claramente gostando do pulso firme com que Yara havia lhe respondido e diz:

- Essa é a minha prima que eu conheço! Não alivia e nem passa o pano.

Estende o copo de vinho para fazer um brinde. Depois seu semblante vai mudando voltando a ficar sério e diz:

- Prima, preciso de seus conselhos...


Tomou um gole de vinho e continua.

- Preciso aumentar minha Sabedoria e necessito saber o melhor caminho para que isso aconteça mais rápido. Gostaria que isso acontecesse até a assembléia, mas sei que é pedir muito porque vai acontecer já já e receio que não dê tempo. Preciso me tornar mais sábio até mesmo pelo bem da matilha que irei liderar. Tenho a ambição de crescer sem erros e isso faz parte de ser sábio, porém o caminho da sabedoria é tortuoso.


Tomou mais um pouco de seu vinho e finalizou.

- Existe alguma luz, um caminho, um horizonte que possa me dar, prima?
Confiava em Yara e sua sabedoria para que pudesse ajudar a construir seu próprio legado. Uma vez Yara havia dito que poderia contar com ela para qualquer dúvida, e agora era um desses momentos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Oráculo-Digital - Spybot

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 11:19

'- Enfim sós...'- comenta rindo o Andarilho quando Ronaldo parte.


Tyler era um típico boa praça, bem carismático e de humor agradável. À pergunta de Spybot responde de modo direto:


'- Eu pretendo trazer minha empresa de biomedicina para cá, mas quero fazer parceria com alguma grande universidade pra investir pesado em pesquisa e tecnologia. Talvez até ampliar mercados. Há capital para investir.'


Logo em seguida ele observa Ronaldo tomar distância e fala:


'- E qual é a da trupe, Derek? Que apresentação foi aquela? Quem são esses caras? Onde foi que nos meteram? Eles se punem na base do soco em arena pública e renunciam à tribo como se fosse algo corriqueiro? E nosso Galliard é um chacal? Qual é a desses caras, brother?'


Evellyn responde a mensagem: 'Então está marcado. Amanhã, 13h30 no mesmo restaurante de hoje.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Narração - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 11:21

Spyware estava mexendo no celular em um canto da clareira central. O celular dele era tão avançado quanto o de alguns membros da matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Narração - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 11:21

Assim que chega na Clareira Central, Skullhead vê Bit-Coins entrando na umbra com Perfect-Illusion.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Anda-Com-Espíritos | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 11:25

Usher e a Garra Vermelha cumprimentam Réquiem quando ela se apresenta. Ficam aguardando a reação dos demais.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Narração - Grito-de-Guerra

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 11:26

Não haviam cadeiras. As mesas eram presas em amarras de corda junto às árvores e tinham carnes, frutas, vinho e cerveja quente disponível para quem quisesse e em grande quantidade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 11:29

A Juíza olha para Pantaneiro e diz:

'- Não se ganha Sabedoria fazendo o que quer que seja para ganhar sabedoria, Yorick. Sabedoria é, acima de tudo, consequência de uma mudança de postura que precisas ter. Gostei da tua postura no julgamento, me surpreendeu. Se seguir se aprofundando naquele tipo de comportamento, ganhar Sabedoria será consequência natural. Mas me conte o que aconteceu depois que desci. Porque diabos vocês viraram duas matilhas e Kiba virou Roedor de Ossos? O que foi aquela cena absurda aqui na Clareira Central?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.03.18 11:30

Flagelo faz um sinal com a cabeça quando o Líder se despede e voltasse para a apresentação dos membros.


- Sou Flagelo-da-Wyrm, nascido sobre pés e Modi dos Crias de Fenris, fico honrado em estar na mesma matilha que outros Garous já experientes e acredito que pelo menos na nossa apresentação, gostaria de saber se Espólio-Cyberpunk ou Sangue-Sobre-a-Neve aceitariam e se os outros irmãos concordam com isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.03.18 11:40

Narradiva escreveu:Não haviam cadeiras. As mesas eram presas em amarras de corda junto às árvores e tinham carnes, frutas, vinho e cerveja quente disponível para quem quisesse e em grande quantidade.

Ronaldo então com a fome de um adolescente come e fica pensando um pouco na vida, lembra um pouco do totem e do seu abraço e afago, e enquanto se alimentava orava ao urso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 23.03.18 12:19

Forma atual: Lupino

Atendendo ao chamado do Líder da Seita o lobo volta até a Clareira Central e vai até ele.

"- Em que posso ser útil Garras-do-Trovão?" pergunta o lobo amigavelmente.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Anda-Com-Espíritos | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 13:32

A Garra Vermelha balança a cabeça afirmativamente para o Fenris enquanto o Andarilho fala:

'- Estamos todos no mesmo barco, Flagelo-da-Wyrm. Somos uma matilha. Eu e Sangue-Sobre-a-Neve temos totens pessoais, não seguiremos o mesmo totem que vocês e, diante disso, consideramos justo que um de vocês fosse o líder. Como Philodox posso aplicar um desafio justo para que todos possam ter a chance de liderar essa iniciativa nascente. Uma única dúvida, o que vem a ser um modi? Não conheço a linguagem particular de sua tribo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Garras-do-Trovão - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 13:39

O líder do Caern abre seu mais belo sorriso quando o Uktena se aproxima. O carisma de David era incrível. Até para dar más notícias ele parecia ser uma pessoa confiável:

'- Sussuros-Solitários, irmão Uktena, eu lhe chamei por um motivo não muito agradável, porém importante para essa seita.'

Ele faz uma pausa e completa:

'- Tivemos uma reunião, eu, o porta voz Bit-Coins, o juiz Temido-como-o-Fogo e o Mestre de Rituais, Fênix-de-Prata e percebemos que a Zona Oeste precisa de mais presença de matilhas, isso implica em redução de territórios para novas matilhas que chegam à Seita. A Asas da Esperança se dividiu em duas, eu iria começar por eles, mas já tive que dividir o território deles entre as duas novas matilhas que nascem. A Lobos Incansáveis e a Renascidos Pelo Fogo tiveram território dividido para que vocês tivessem um território, nesse sentido, eu queria lhe pedir desculpas, mas tivemos que reduzir o território de vocês para os bairros de Santíssimo, Senador Vasconcelos, Bangu, Gericinó e Vila Kennedy. Espero que entenda.'

O Alfa do Caern parecia sincero e desconfortável em dar aquela notícia. Mais desconforto ainda vinha na segunda:

'- E pensando nessa nova matilha, eu também fui solicitado pelo líder dos Presas de Prata, e dei o aval, para que a Galliard Réquiem se una à nova matilha nascente. Eles inclusive já conversam ali.'

O líder do Caern mostra para Sussurros-Solitários a Galliard já com sua nova matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Pantaneiro (Hominideo) - Yara

Mensagem por Convidado 23.03.18 13:40

Pantaneiro assente com a cabeça concordando com as palavras de Yara. Sobre a postura, disse:

- É esse tipo de postura que terei daqui pra frente e espero que a sabedoria sempre me guie e venha de modo natural. Quero crescer, ser bem visto por essa Seita e ser um bom Ahroun.

Matou o restante o vinho seu copo e enquanto servia mais um pouco, continuava:

- Quando cê desceu a montanha, Ronaldo simplesmente sumiu sem avisar. Nem os lupinos conseguiram rastrear seu cheiro. Ficamos procurando igual bobo e simplesmente havia desaparecido. Tivemo que usar a Pedra Caçadora para encontra-lo. Ao acharmos ele na Clareira Central, porque ele chegou pelas nossas costas, eu perguntei onde estava, ele disse que estava cagando e realmente tava podre de merda, o problema foi que ele riu da minha cara e me lambeu a cara com uma total falta de respeito. Foi onde eu perdi a paciência, dei um soco na cabeça dele e quase o matei. Eu confesso que todo esse transtorno foi minha culpa. Poderia ter tirado ele dos olhos de toda Seita e depois ter dado uma lição, mas falhei e provavelmente vou ser punido por isso. Minha intenção não era quase ter matado ele, mas infelizmente não calculei a potência do meu soco. Eu me sinto na responsabilidade de cuidar do Ronaldo, instruí-lo e as vezes eu não sei o que passa na cabeça dele! É impulsivo e instável! Analisando essa situação mais calmamente agora, eu vejo que poderia ter reagido diferente, mas o que me deixa mais encabulado é os lobos não terem conseguido rastrear o cheiro dele sendo que tava puro merda! Entende?

Pantaneiro abre os braços em sinal de dúvida e toma mais um gelo. Volta a falar:

- Quanto a divisão da matilha, em resumo foi que metade da matilha entrou em discordância pelo fato do Uirapuru cansar de ser desonrado e quiseram deixar a matilha por causa da forma precária que Kiba vinha liderando. A gota d'água foi quando Kiba anunciou que ia fazer uma renuncia de Augúrio. O Uirapuru, que é muito importante pra essa Seita e todos sabem disso, não aguentou tamanha desonra e decidiu nos abandonar e diante disso Luke, Grace, Olhos-de-Gaia e Degan foram embora junto com o Uirapuru. Restou eu, kiba, ronaldo e Derek. Helenna e Sangue-sobre-a-Neve foram correr em outras matilhas. Por final a liderança de Kiba se tornou insustentável e para o bem de todos eu o desafiei. Ele renunciou do cargo de Alpha e todos me apoiaram como o novo Alpha. Não houve nenhuma contestação. Montamos uma nova matilha que chama Fortaleza-de-Gaia e temos a benção do urso. Recebemos reforços e tenho a esperança de teremos sucesso se formos unidos.

Finalizou.

- Kiba ter virado Roedor de Ossos foi uma decisão que deixou todos estarrecidos. Não sei quais são os planos dele, mas desde que chegou ele tem se atolado em merda e não tem conseguido sair. Talvez ele pense que Roedor de Ossos isenta ele de ser honrado e por isso quer seguir esse caminho, mas não sei, depois conversarei com mais calma com ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Flagelo-da-Wyrm - Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve | Anda-Com-Espíritos | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por Convidado 23.03.18 14:31

O Cria esboça um leve sorriso, apesar de saber os nomes que os Augúrios são utilizados por toda a nação Garou continua se apresentando da forma Fenrir.


- Sou um Guerreiro de Gaia, nascido na Lua Cheia e banhado de Fúria, fui escolhido para combater a Wyrm e proteger meus irmãos Garou.


Dá uma breve pausa, encara seus outros companheiros e continua a falar.


- Nosso irmão em poucas palavras já demonstra a Honra que todos os Juízes possuem, nada como um belo desafio para um Alpha se mostrar merecedor. Acredito que não há ninguém mais apto para supervisionar e escolher como será feito do que Espólio-Cybenk se nenhum de vocês discordarem disso podemos começar quando o Philodox achar melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 23.03.18 16:03

Forma atual: Lupino

O Lobo vai até o líder do Caern e escuta o que ele tem a dizer. O lobo gostava muito do líder do Caern, ele parecia ser forte, o tratava com respeito e parecia ter boas idéias. Contudo as palavras proferidas sobre a redução de território e a perda de um membro pra uma nova matilha são duras ao lobo. 

*Faz sentido... Não conseguimos dar conta daquele território. Que vergonha...*

Apesar do seu descontentamento o conselho da Seita já havia tomado a sua decisão e sua palavra era leia. 

O lobo então responde ao Alfa do Caern:

"- Sem problemas Garras-do-Trovão, vamos cuidar melhor de um território menor. Quanto a Réquiem, não tivemos tempos de falar muito, mas ela parece ser uma boa garou e a desejo sorte na nova matilha." 

Aproveitando que tinha atenção do Líder do Caern o Uktena resolve adiantar algumas informações: 

"- Acho que você gostaria de saber que durante a divisão da matilha Asas da Esperança, o Uirapuru levou os garou que optaram por continuarem sob suas bençãos até o templo da Coroa de Fogo e usou o poder da Coroa para enviar Cordas-Trêmulas, Legado-do-Trovão, Sangue-dos-Quatro-Ventos e Olhos-de-Gaia ao passado para aprenderem mais sobre o Caern. Também disse que trarão conhecimento de espíritos que pertenciam a este Caern e estão adormecidos. Espíritos que precisamos despertar para protegerem o Caern e conseguir acessar o verdadeiro poder do Caern. Também consegui já me reunir com os Alfas da Renascidos pelo Fogo e da Lobos Incansáveis para coordenarmos as ações das matilhas da Zona Oeste, vou chamar também as novas matilhas para participarem conosco desta aliança. Também vamos colocar em prática o plano, já aprovado pelo Mestre de Rituais, de criarmos refúgios da Wyld na Umbra do Caern para podermos ter locais seguros contra a Wyrm e a Weaver. Vamos começar na área dos Lobos Incansáveis mais próximo ao Caern."

O lobo aguarda então as considerações de Garras-do-Trovão.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 23.03.18 16:32

Spybot (Hominídeo) - Oráculo Digital

O Andarilho havia esquecido que Ronaldo ainda estava ali, o Galliard havia se calado, por algum tipo de milagre. Sem objeções, Derek apenas meneia a cabeça positivamente para o Fianna e Tyler, quando o Galliard se afasta, fica um tanto aliviado. O Ragabash sorri e volta a ouvir os planos do Theurge, não era novidade mas o mesmo tinha uma empresa de Biomedicina.

Sente novamente seu telefone vibrar mas continua prestando atenção nas palavras de Tyler. Depois da pergunta do Theurge, Derek ri, com certeza a primeira impressão da matilha não era das melhores e quando o Ragabash explicasse, bom, não sabia se iria melhorar ou piorar. O Ragabash coça a cabeça e diz:

-"Complicado... Estamos no Caern há 3 dias, Kiba conseguiu macular um rio ao copular com uma fianna dentro do mesmo, agora eles são os pais do impuro perfeito que está por vir. Kiba era alpha da matilha e desde que chegou, só fez besteira. Pantaneiro não é dos mais espertos mas é esforçado, recentemente, ele que abriu a boceta na cabeça do Ronaldo. Ronaldo, esse daí deu uma sorte absurda, pelo que eu entendi, ele foi tentar realizar um sonho, olha as idéias, foi tentar realizar um sonho de ser jo ga dor de fu te bool... Só que o cara tava possuído pela fúria, entrou em frenesi da wyrm, devorou pra lá de uma dúzia de humanos e feriu uma porrada... Tem sorte por estar vivo..."

Pega o celular, rapidamente responde Evellyn e prossegue:

-"Aí falou uma porrada de merda lá e recebeu uma porrada de punição  pra não ser morto. O Kiba resolveu sair do caminho da Honra que os Presas de Prata seguem e vai se tornar Roedor de Ossos, como se isso o deixasse imune a precisar de honra né... Mas enfim, esse é o resumo da ópera."

SMS:

"Super apóio! Te vejo em breve. Beijão!"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos