Clareira Central

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Yara / Antonio Xavier

Mensagem por Convidado em 25.03.18 11:48

"Ninguém vai ter vida fácil em nada pelo jeito..."

Pensa Pantaneiro logo ao ouvir a primeira frase de Yara. Depois presta atenção em como ia recorrer a tabela e Yorick logo percebe que Yara já sabia quem era os membros da matilha.

"Ela é ligeira..."

Pensa de novo. Por final Ronaldo tinha grandes chances. Pros Ahroun não seria nada fácil e para si, Fenris, Fenris e Fenris, o que era mais provável. Pantaneiro assente positivamente para Yara e completa:

- Bom, então talvez meu destino seja lutar com os Fenris. Que eu e minha matilha tenha sorte, isso vai ajudar a causar uma boa impressão de início.

Sorriu brevemente para Yara e antes que pudesse encompridar o assunto, nota a presença de um outro Garou se apresentando. Seu nome era Antonio, um impuro Portador e Theurge. Suas palavras falavam sobre equilibrio e o desejo de fazer um mundo melhor. Pantaneiro de imediato estende a mão para Antonio o cumprimentando e diz agora voltando sua atenção para o Theurge:

- Seja bem vindo à fortaleza de Gaia, Sereno-Trovão. Conto com sua força de vontade para nos fazer melhor e também trazer o equilibro necessário para que tenhamos sucesso como matilha. Me chamo Yorick MacAllister, "Pantaneiro", Ahroun dos Fiannas da Irmandade de Herne e agora líder da Fortaleza de Gaia, que é uma matilha recém-formada.

Completou.

- Já temos uma Portadora da Luz em nossa matilha também. Ela se chama Padmatavi e é Philodox. Suponho que vocês depois se vão dar muito bem. 

Pantaneiro era um Garou de tipo físico forte. Um tipo caipira oriundo do Pantanal Mato-Grossense onde andava com calças Jeans coladas, um cinto com fivela de rodeio, uma camisa geralmente xadrez e com seu chapéu que recentemente havia feito uma doação. Arrumaria outro depois, mas igual do seu tio, nenhum outro chapéu seria mais igual. Era arrojado e com um sotaque arrastado de caipira. Um verdadeiro matuto do Pantanal. Antes que Antonio pudesse responder, disse à sua prima que se despedia.

- Obrigado prima. Farei isso logo que tivermos um tempinho.
Aguarda Antonio responder e depois já levaria o mesmo para apresentar a toda matilha.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson em 25.03.18 12:21

Elaijah continua a analisar um por um para ver o ânimo e a personalidade de todos. Quando escuta sobre o território da matilha após o recém membro que chegou indagar, fica muito fez, pois levaria luz para um lugar onde estava infestado por trevas e também conseguiria direcionar a raiva elevada de todos os membros da nova matilha com um propósito nobre e justo.
-Eu Equilíbrio da Força Ahroun, Cliath Portadores da Luz Interior me candidato a participar do desafio.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagem por Convidado em 25.03.18 12:54

Flagelo olha para a Galluard se candidatando e lhe retribuir o sorriso.

*Ela parece ser uma adversária e tanto.*

Em seguida observa as negativas e o Ahroun também se candidatar.

*Acho que vamos ter um duelo disputado nisso mas é melhor eu dar conta do recado.*

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 20 Empty Espólio-Cyberpunk - Anda-Com-Espíritos | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva em 25.03.18 12:55

Diante de tudo que fora dito, o Philodox já tinha em mente quem iria disputar a liderança. O Juiz comenta algo com Sangue-Sobre-a-Neve que, logo em seguida, assume a forma Lupina e corre em direção às montanhas. O Philodox dos Andarilhos do Asfalto diz:

'- Muito bem... vamos começar!'

Ele olha para os que não iam concorrer e diz:

'- Os que não vão disputar permaneçam aqui, pode ser que novos membros da matilha cheguem e vocês já vão integrando esses novos membros. Os que vão disputar a liderança, atenção total em mim.'

O Meia Lua explica:

'- Serão 5 desafios diferentes. O primeiro será um desafio de liderança. Em seguida, Rastreamento. O terceiro desafio será resistência. O quarto será sobre ocultismo e o quinto será um duelo caso haja empate com dois Garous vencendo dois duelos. O líder será que vencer mais desafios. Como expliquei antes, quem ganhar 3 desafios já terá automaticamente vencerá a disputa.'

Usher então fala sobre o primeiro desafio.

'- O primeiro desafio eu invoco inspirado na Lua Gibosa. Inspirar com as palavras é uma dádiva que os Galliards possuem. É uma bênção dada por Luna aos que nascem sob tal Lua. Nossos Ahrouns também costumam ter o dom de Inspirar na batalha, mas os Galliards são reis nesse quesito. Um bom líder, sendo ou não Galliard, tem que saber tocar o coração da matilha com suas palavras.'

Uma breve pausa e conclui:

'- Como primeiro desafio, cada um de vocês deve fazer um discurso para motivar todos aqui que assistem a se inspirarem a correr sob sua liderança nessa matilha. O discurso mais motivador, vence. Podem começar, um de cada vez, naturalmente.'

Like a Star @ heaven Não há ordem, cada um faça seu discurso quando puder postar.
Like a Star @ heaven Para além do teste, a interpretação é fundamental, então, escrevam o mini-discurso (não precisa ser algo longo, fica a critério de vocês).
Like a Star @ heaven O teste para o desafio é o de Carisma + Liderança. Dados de Raça Pura são adicionados ao teste. A dificuldade é 6. Quem obtiver mais sucessos será o vencedor desse primeiro desafio.
Like a Star @ heaven Todas as rolagens de dado são feitas pela Narração. O jogador em questão, deve pedir rolagem de dados ao Narrador que irá rolar os dados, avisar a ele o resultado e, após saber o resultado, o player deve postar de acordo com as instruções recebidas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 20 Empty Pantaneiro - Sereno Trovão

Mensagem por Convidado em 25.03.18 13:24

Antonio Xavier cumprimenta Pantaneiro e Yara.
Ele está realmente satisfeito com a recepção que está tendo. Parece, realmente, que está no caminho certo.

"- Muito obrigado, Pantaneiro. Me sinto realmente honrado em fazer parte da matilha. Será um grande prazer conhecer os outros e, claro, é uma grata surpresa ter alguém de minha tribo ao meu lado."

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 20 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm - Equilíbrio da Força - Anda com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Sussurros da Weaver

Mensagem por Eve Ballmer em 25.03.18 14:28

Nate resolve não participar do desafio, mas o Portador da Luz interior se interessa pela liderança e Angelique fica agradecida que mais garous estavam dispostos a serem alfa. A Presas de Prata sente uma pontada em sua cabeça, de leve, como acontecera logo após a cerimônia. Nada com que se preocupar da parte dela.

Quando Sangue Sobre a neve toma a forma lupina e desaparece após conversar com o Philodox, Angelique fica um pouco confusa. Achava que a Impura tinha solicitado uma ausência temporária enquanto a disputa se seguia. Angelique presta a máxima atenção em Usher, como foi solicitado. Analisou as palavras do Philodox e percebeu que o desafio integrava bem as qualidades que um Alfa deveria ter e todos os augúrios envolvidos, o que dava chances para qualquer um vencer. Era um desafio justo na opinião da garou.

O primeiro desafio era relacionado ao augúrio de Angelique e ela teria que fazer um bom trabalho. A Garou fecha os olhos por alguns segundos, tentando se inspirar, e então dá um passo a frente, ficando em uma posição que todos os membros da matilha pudessem vê-la.

-Todos nós chegamos esta noite a este Caern com problemas que persistem há algum tempo. Somos Cliaths e Forstens...

Ela olhava para cada garou presente, sem deixar nenhum deles de fora enquanto falava. Se movia sempre, mantendo a atenção dos garous em si.

-Nascemos, crescemos e chegamos aqui através de testes, disputas e situações de vida e morte. Não serei mentirosa ao ponto de dizer que isso mudará. Não. Isso não mudará. Pelo contrário, poderá se multiplicar. Nós, como uma matilha, iremos seguir em frente independentemente dos desafios que surgirão em nosso caminho, sempre em busca da destruição dos inimigos de Gaia, daqueles corruptos e corruptores, galgando degrau por degrau até alcançarmos glórias, sabedoria e acima de tudo honra. Seguiremos um caminho sem mentiras, jogos ou qualquer tipo de trapaças que possam nos desvirtuar de nosso caminho e fazer com que a semente da dúvida possa se desenvolver entre nós.

As palavras de Angelique eram ditas com calma, mas era possível perceber que seu discurso era recheado de palavras que apontavam para desafios que trariam sucessos para a matilha.

-Percebe-se que somos de diversas tribos e que isso poderá nos ajudar em muitos aspectos, independente das nossas diferenças tribais que possam existir. Aprenderemos muito um com o outro e quando errarmos, trabalharemos juntos para resolver esses erros. Juntos somos mais fortes e essa matilha já nasce com um espírito de respeito e união que pautará as nossas ações diárias enquanto matilha.

A Galliard continua se movendo com tranquilidade e leveza enquanto seus olhos encaram cada garou presente durante as suas palavras.

-Que sejamos as garras e presas que destroçam a Wyrm onde ela estiver e onde proliferar.

A Impura encerra seu discurso e espera que ele tenha sido inspirador aos seus irmãos de matilha.

Clareira Central - Página 20 Empty Pantaneiro - Antonio

Mensagem por Convidado em 25.03.18 14:49

Pantaneiro sorri para Antonio diante da resposta positiva. Aquilo era satisfatório e mais um Theurge na matilha ajudaria muito o processo de construção de uma boa imagem. Yorick responde então:

- Fico feliz, Antonio. Quero que saiba que conto com sua ajuda para que tornemos a Fortaleza de Gaia uma matilha próspera, gloriosa e honrada. Não será fácil e até que isso aconteça seremos vistos com maus olhos e precisamos mudar isso com nossos feitos. Nós viemos de uma divisão e até que nos consolidemos de fato, será um caminho tortuoso.

Colocou a mão no ombro de Antonio e disse:

- Posso contar com você para este propósito? Está disposto a seguir nossos objetivos como um bom theurge que deva ser?

Pantaneiro esperava a resposta do novo irmão. Precisava dessa certeza para que prosseguisse.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 25.03.18 15:15

Um leve sorriso brotou na face de Antonio:

"- Sem sombra de dúvidas, amigo. Estou disposto a doar o que há de melhor em mim para ensinar a todos como viver em um mundo melhor. As diferenças, que geram preconceitos, são traços do ser humano que necessitam de um olhar de amor e respeito. Vamos ser o exemplo da honra e da sabedoria para alcançarmos a glória da mudança efetiva".

Convidado
Convidado

Mensagem por Arauto-da-Morte em 25.03.18 15:33

Forma atual - Lupino

Voltando a clareira central, o Peregrino nota a quantidades anormal de indivíduos que ali passam.

Como não tinha mais o que fazer, e, aproveitando-se de sua forma lupina, tanto pela discrição desta como pela percepção aguçada, começa a caminhar discretamente pela clareira como se tomasse aquele tempo para conhecer melhor o caern, o que de fato fazia, mas, seu real objetivo era tentar tropeçar em alguma conversa que pudesse vir a ser de alguma utilidade para si.

Afinal, informação nunca é demais.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Clareira Central - Página 20 Empty Pantaneiro - Antonio / Ronaldo / Derek / Tyler

Mensagem por Convidado em 25.03.18 15:40

- Que Gaia te ouça, Antonio... Que Gaia te ouça, meu parceiro.

Disse Pantaneiro tirando a mão do ombro de Antonio e completando:

- Vamos te apresentar pra matilha. Chega ai...

Olhou pela Clareira Central e via Ronaldo um pouco mais distante comendo e tirando um tempo para si. Assobiou para o Galliard fez um gesto com a mão para que se aproximasse. Então fez seu caminho até Derek e Tyler que ainda conversavam. Ao se aproximar do dois Andarilhos, disse:

- Senhores, lhes apresento nosso mais novo integrante. Antonio Xavier. 

Completou sinalizando com o dedo.

- Este é Derek e Tyler.

Deixava o restante para que conhecessem entre si.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 20 Empty Narração - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva em 25.03.18 16:43

Ninguém parecia conversar absolutamente nada sério pela clareira central, salvo os dois Fiannas mais graduados da Seita. Bardo-Forjador bebia hidromel sentado em uma pedra enquanto Sombra-da-Coruja capta Estrela-da-Manhã falando com ele:

'- Eu sei que a gente não pode engolir desrespeito, eu sei que nossa tribo precisa ser respeitada, mas não é levando a ferro e fogo o que um Forsten de atitudes imbecis faz que você vai recuperar isso. Ele não merece ser considerado um inimigo da tribo por tão pouco...'

O Ragabash pode ouvir seu irmão de augúrio responder:

'- Tão pouco, Lana? Ele destruiu a imagem de Pantaneiro, virou de costas na apresentação de Grace, excluiu Ian de um assunto de matilha logo que Ian tinha entrado na mesma e ainda me chamou de Teatral, a mim, o líder da tribo, diante de um filhote recém-promovido... você acha pouco? Ele quer minar a minha autoridade e trabalha ativamente para manchar o nome dos Fiannas... isso não é de caso pensado, ele é próximo à Duas-Caras... isso tudo faz parte de algo maior...'

Última edição por NarraDiva em 25.03.18 16:55, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado em 25.03.18 16:53

Ronaldo vê Pantaneiro assobiando de longe e estava acompanhado de um outro garou, não o reconhecia mas pelo visto deveria ser mais um membro para a matilha, Fortaleza de Gaia estava se formando e provável que chegasse mais garous.

Ronaldo se aproxima novamente de sua matilha e portava consigo uma garrada de água. Se aproximando Ronaldo avista o garou e se apresenta, Antonio escuta uma voz e e fina, fruto da punição voz do chacal.

- Ronaldo, Grito-da-guerra, galliard fianna cliath.

Ronaldo se apresenta e espera instruções do alfa.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 20 Empty Pantaneiro - Sereno Trovão - Ronaldo- Derek - Tyler

Mensagem por Convidado em 25.03.18 16:55

"-Boa noite, amigos. Sou Antonio Xavier, Sereno Trovão. Um Portador da Luz impuro Theurge. Me reuno a vocês para servirmos a glória de Gaia."

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 20 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado em 25.03.18 17:00

Pantaneiro olha para Ronaldo que chegava e era absurdamente direto em sua apresentação. Olha para o irmão Fianna e depois novamente para Antonio fizesse as honras. Antonio também era direto em sua apresentação ao restante da matilha e Pantaneiro fica se perguntando qual era sua deformidade como impuro. Faltava Kiba, mas depois se conheceriam.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 20 Empty Oráculo-Digital - Pantaneiro | Grito-de-Guerra | Spybot | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 25.03.18 17:09

Tyler conversava com Derek quando Pantaneiro chega com um novo membro para a matilha. Ronaldo chega logo em seguida. O Cyberdog cumprimenta o recém-chegado com um sorriso e fala:

'- Prazer, Antonio. Eu sou Tyler Hunt, Oráculo-Digital. Hominídeo, Forsten, Theurge dos Andarilhos do Asfalto.'

Fala com um sorriso no rosto. 

Além de Kiba, Padmatavi também não estava ali.

Clareira Central - Página 20 29314020_362655970904392_6200865570540224512_n
Aparência 4, Fúria 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado em 25.03.18 17:15

Ronaldo deveria fazer as honras de apresentação da matilha, na última vez pediu um abraço e foi prontamente ignorado, o que acarretou em deixar Ronaldo menos eufórico. Assim o galliard começa a falar com a sua voz irritante:

- Seja bem vindo Antonio, sou o galiard e irei fazer as honras de apresentar a matilha. Da divisão da antiga matilha asas da esperança, formou-se a matilha batizada de Fortaleza de Gaia, somos abençoados pelo abraço do urso, nosso totem. Somos hoje compostos pelo nosso alfa Pantaneiro, o qual você já teve a honra, nosso beta spybot, ragabash cliath dos andarilhos do asfalto, Asas-renegada, ahroun cliath roedor de ossos, Tyler, theurge dos andarilhos do asfalto e Padmatavi, philodox portadora da luz. Seja bem vindo a nossa família.

Ronaldo sorri cordialmente.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 20 Empty Oráculo-Digital - Pantaneiro | Grito-de-Guerra | Spybot | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 25.03.18 17:20

O Theurge olha para Ronaldo e diz, com calma:

'- Galliard... um toque, você pode até esquecer os nomes humanos na apresentação, mas nunca os nomes de tribo. É por ele que nós nos tratamos na nossa sociedade.'

Era irônico, mas o Andarilho CyberDog estava lembrando o Galliard Fianna sobre tradições do povo Garou.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado em 25.03.18 17:37

Ronaldo olha para Tyler e diz com humildade:

-verdade Andarilho, sendo sincero, esqueci o seu nome garou.

Ronaldo sorri sem graça, mas estava sendo sincero.

Convidado
Convidado

Mensagem por NarraDiva em 25.03.18 17:56

O Galliard que já tinha metido os pés pelas mãos na apresentação do Presas de Prata que virou Roedor de Ossos, fala que esqueceu o nome Garou de Tyler. O Andarilho troca olhares com o seu irmão de tribo e já não tinha mais um sorriso no rosto quando responde:

'- Oráculo-Digital. Esse é meu nome de tribo. E o da Philodox que não está entre nós é Flor-de-Lótus.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado em 25.03.18 18:20

Ronaldo sorri novamente e dá uma piscadela.

- anotado, não esquecerei!

Ronaldo depois de fazer as formalidades, continua divagando um pouco, bebendo a sua água, visivelmente não queria muito assunto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Elaijah Maickoson em 25.03.18 19:29

Elaijah escutou os avisos sobre o desafio. Quando viu a Forsten mudar de forma, Elaijah achou que o primeiro desafio seria uma caçada, até que o Philodox avisa que seria um desafio de inspiração e infelizmente Elaijah não era muito bom nisso, mas não iria desistir sem lutar. O discurso de Angelique fora muito bom, seria difícil derrotá-la, mas nunca fugiu de uma disputa, da um passo a frente e começa assim que ela termina.
- Irmãos em Gaia, nós nascemos e fomos escolhidos por Gaia para lutar contra a Wyrm cada um por um motivo e sua peculiaridade. *Elaijah dá uma pausa olhando um por um.* - Não chegamos até aqui também nesse dia por um mero acaso. Gaia nos uniu nesse dia pois confia em nós como uma matilha como uma família. Essa família será unida e irá trabalhar como uma mente só. Seremos a força de Gaia que a Wyrm temerá. Começaremos limpando e extinguindo a Wyrm de nosso território e após isso iremos cada vez mais eliminando a corruptora da face da terra, com a habilidade específica de cada um iremos minguar as forças do inimigos de todas as formas até não existir mais nada. *Elaijah continua olhando um por um nos olhos. E chegando na parte final, como a aumentar o tom de voz até terminar o  em um grito de inspiração.* - Vamos meus irmãos, vamos correr juntos como uma só força para destruir a Wyrm pois nós somos fortes, nos somos mais, nós lutamos por Gaia.

----
Total de Sucessos: 5 Sucessos
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagem por Convidado em 25.03.18 19:40

Antonio Xavier ouve com cuidado as palavras dos companheiros de matilha, percebe uma energia passando entre Cyberdog e Grito-da-guerra:

- "Estamos entre companheiros que devem trilhar um caminho comum e para isso é preciso harmonia entre nós. Desculpe, se me pronuncio sobre algo que desconheço, mas todos nós somos propensos a cometer erros e não precisamos aponta-los ou julga-los de forma a emanar entre nós uma energia negativa. Paciência, compreensão e respeito ao que forma cada um: só assim conseguiremos reconhecer os.nossos próprios valores e aproveita-los da melhor forma possível."

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 25.03.18 19:54

Ronaldo olha atento para Antonio, uma reação bem pacífica, conciliadora, estava acostumado desde então a ser apontado e aquela voz o incomodava.

-Verdade Antonio, verdade.

Ronaldo estava mas sw concentrando para o torneio que viria, devia faltar pouco tempo para tal.

Convidado
Convidado

Mensagem por NarraDiva em 25.03.18 20:10

*Por Gaia, eu devo ter cuspido na cara da mãe para merecer tanta punição.* - pensa o Theurge que balança a cabeça negativamente. Ele nem tinha levantado o tom na primeira vez, só tinha ficado realmente puto com o desleixo do Galliard. Respirando fundo para não mandar o Portador da Luz enfiar o discurso no cu, o Andarilho diz:

'- Eu não desculpo não. Justamente porque você não sabe onde chegou, onde tá pisando. Logo, se tem alguém aqui trazendo energia negativa por não saber o que tá fazendo, é você mesmo. Essa matilha não tem mais o direito de errar por tudo que ouvi. E sei que ouvi nem metade do que rolou. Toda a Seita vai nos olhar querendo comer nossos cus na assembleia que vai começar daqui a pouco e tudo que não precisamos é de esquecimento por parte de quem quer que seja das tradições como elas são e como elas funcionam. Por Gaia, eu sou um Andarilho do Asfalto, um CyberDog, é sério que serei eu o defensor das tradições nessa matilha?'

Olha pra Ronaldo e diz, sério e firme:

'- Tá ligado no que eu tô dizendo né? Cê sabe que ninguém vai olhar bonito pra gente e que qualquer esquecimento vai foder ainda mais com tudo, né?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado em 25.03.18 20:33

Ronaldo não estava muito exasperado com a reação do andarilho, apenas meneia com a cabeça e pensa prontamente.

"Mais um a querer colocar o pau na mesa, bem, dessa vez não falo isso..."

Ronaldo escuta as palavras e concorda com a cabeça.

-Sim Oráculo-Digital, você está certo...

Ronaldo olha para Pantaneiro visivelmente sem paciência e depois cruza  braços.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum