Clareira Central

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 26.03.18 22:06

Forma Atual - Lupino - > Glabro

*é.. acho que não vai acontecer nada demais..*

A aparente camaradagem entre Ian e os demais Fenrir era evidente, sei lá, chame de "Os brutos também amam", mas o Ragabash estava tranquilizando-se, iria procurar o Caveira, saber porque aquele filhote estava demorando tanto à ir falar com Spyware..

*PUTA QUE O PARIU!!!!*

Siegfried, notando sua presença, chama para que ele se aproxime..

*NÃO, NÃO, NÃO...*

Não era um desejo imbecil, ele sabia que não tinha como recusar sem ofender o delicado cristal que era o Ego dos crias de Fenris..

O Ragabash se põe a caminhar até o pequeno batalhão de choque de Gaia, e, indo para uma forma um pouco mais robusta e aceitável a todos.. Ele não conseguia deixar a guarda baixa, então optou pela formalidade.

Quando se aproxima o suficiente para ser ouvido, fala:

"-Boa noite à todos, me chamo Royce Hadrian, Sombra-da-Coruja, Hominídeo, Cliath Ragabash dos Peregrinos Silenciosos, membro da Olhos da Tempestade, e - Não segurando a piada - Atualmente em treinamento para engrossar o couro com o beta de minha matilha, que creio que já conheçam, Cólera-de-Balder"

Utiliza toda sua força de vontade para não rir, ele já tivera dolorosas demonstrações do humor Fenrir.

"-Diga Cólera-de-Balder, precisa de algo de mim?"
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagem por Elaijah Maickoson em 27.03.18 0:06

Elaijah finalmente volta para a clareira, encontra já Angelique e Sangue-Sobre-a-Neve, os outros membros e uma nova integrante. Ele muda para a sua forma racial e já se apresenta.
- Elaijah Maickoson, Equilíbrio da Força, Hominídeo, Ahroun, Cliath dos Portadores da Luz Interior.

Elaijah tenta parecer o menos preocupado possível depois de ter perdido o segundo desafio. Ele precisava ganhar o próximo de qualquer forma para permanecer na disputa. Olha para o Philodox esperando ouvir o próximo desafio e percebe caixas na mão dele.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Clareira Central - Página 22 Empty FLAGELO-DA-WYRM - ESPOLIO-CYBERPUNK | SANGUE-SOBRE-A-NEVE | ANDA-COM-ESPÍRITOS | REFLEXO-DE-LUNA | EQUILÍBRIO-DA-FORÇA | RÉQUIEM

Mensagem por Convidado em 27.03.18 3:09

Em sua forma Lupina vem correndo de encontro ao grupo em tempo de ouvir mais algumas apresentações.

Qualquer Garou com o mínimo de Instinto Primitivo é capaz de ver na face do Lobo sua irritação, falhará duas vezes consigo mesmo e não tinha espaços para novas derrocadas.

Ele olha em direção a nova membro da Matilha e reassume a forma humana para em seguida se apresentar.

- Eu sou Flagelo-da-Wyrm, nascido sobre dois pés e Modi dos Crias de Fenris.

Em seguida volta sua atenção para o Juiz.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 22 Empty Oráculo-Digital - Pantaneiro | Grito-de-Guerra | Spybot | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 27.03.18 16:54

Os membros da Fortaleza de Gaia voltam ao plano físico.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 22 Empty Cólera-de-Balder - Ossos-de-Carvalho | Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva em 27.03.18 16:56

'- Vira homem e bebe conosco, porra...' - diz o Fenris ao Ragabash. Os demais Fenris já estavam um pouco mais afastados agora, transformando Ian, Siegfried e Royce em uma roda sepadada da Roda de Sigrid, Ulrich, Ragnar e Eggon.

O Fenris pega a garrafa do FIanna e dá uma violenta golada na bebida, fazendo uma careta e dizendo:

'- Troço ruim...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 22 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine em 27.03.18 17:04

Kiba logo reaparece na Clareira Central e avista sua matilha reunida com um outro membro desconhecido. O Ahroun se aproxima de todos sem desviar o olhar do desconhecido, mas logo que estão totalmente reunidos ele lança seu olhar para Pantaneiro, dizendo em seguida:

- Boa noite gente... Gostaria de me apresentar formalmente a vocês. Me chamo Kiba Valentine, Asa Renegada, Ahroun, Cliath, pai de dois impuros e agora membro da Tribo dos Roedores de Ossos. É um prazer conhecê-los.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Clareira Central - Página 22 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Anda-Com-Espíritos | Reflexo-da-Lua | Sussurros-da-Weaver | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva em 27.03.18 17:06

'- Depois vocês cumprem a formalidade e Réquiem apresenta a todos...'- diz o Philodox encerrando as apresentações. Ele orienta:

'- Quero os três aqui, em crinos, com as mãos espalmadas à frente, voltadas para cima.'

Assim que todos assumem a posição, o Juiz pega três pedras e fala, ao passo que coloca uma no centro da mão de cada Garou:

'- O terceiro teste é em honra à Meia-Lua. Os Juízes precisam ser resistentes para serem os bastiões da moral da Mãe. Nesse teste, vocês terão que segurar o máximo de tempo possível essa pedra de fogo. O que aguentar mais tempo vence. Se Réquiem vencer, ela já será a nova líder. Flagelo-da-Wyrm e Equilíbrio-da-Força, qualquer um dos dois que não vencer esse desafio perderá essa disputa. Vocês dois precisam da vitória, pois somente quem de vocês vencer, se vencer, segue na disputa.'

As pedras são colocadas e, em pouco tempo, começam a queimar.

Like a Star @ heaven O teste para absorção é de 3 níveis de dano com dificuldade 7. A cada turno a dificuldade aumenta em 1. Se alguém levar 2 níveis de dano no mesmo turno, deixa a pedra cair. Se alcançar 3 níveis de dano tomado, também.
Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Equilíbrio-da-Força (18), Réquiem (17), Flagelo-da-Wyrm (13)
Like a Star @ heaven Os testes precisam ser rolados com a narração antes da postagem.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 22 Empty Oráculo-Digital - Pantaneiro | Grito-de-Guerra | Spybot | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 27.03.18 17:07

O Theurge apenas acena com a cabeça para Kiba.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 22 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 27.03.18 17:34

Não demora para chegarem ao plano físico com sucesso e Pantaneiro acena para Tyler agradecendo-o. Kiba estava próximo e agora se apresentava com um novo nome. Asa-Renegada. Pantaneiro sorri e diz para Kiba:

- Que Gaia lhe traga bons ventos agora como Roedor de Ossos, Kiba.

Volta então sua atenção para Antonio e diz:

- Este tamém é nosso irmão, Antonio. Irá correr junto conosco e preencher as linhas de combate ao nosso lado.

A deixa era para que Antonio se apresentasse. Pantaneiro já estava cansado de tantas formalidades, mas era assim que a vida Garou era. Paciência era necessária.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 27.03.18 19:02

Antonio estava bastante feliz e satisfeito com a passagem pela Umbra e com a apresentação ao Urso. Sentia um carinho e uma admiração imediatos. 

"Acho que me identifico com o Urso, por alguma razão que ainda não entendo bem".

Antonio Xavier tinha entendimentos energéticos que muitas vezes não compreendia por completo.

"- Caro Asa-renegada, é um grande prazer conhecê-lo, espero que tenhamos muito sucesso nos empreendimentos de nossa matilha. Sou Antonio Xavier, conhecido como Sereno-trovão. Um cliath da tribo Portador da Luz, um impuro theurge sempre disposto a aprender."

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 27.03.18 20:06

Ronaldo vê a aproximação de Kiba, faz reverência com a cabeça quando o ahroun se aproxima e se mantém calado, era irritante para o galliard aquela voz fina, por isso o fianna se cala e se mantém quieto, já tinga falado demais por hoje, esperava a assembléia paciente e estava atento as formalidades, acreditava que não viria mais nenhum novo membro para a matilha.

"Como estão minhas chances nesse torneio? Será que eu consigo recuperar algum renome se for bem?"

Convidado
Convidado

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 27.03.18 21:44

Arrancado do devaneio de seus pensamentos pelas palavras da garou....

"-Você devia ir ao Amazonas pra descobrir o que é calor de verdade." Fala enquanto da um sorriso para a garous recém chegada. "-Estou me sentindo de férias na praia nesse calor. E de certa forma estamos na praia. Por falar nisso eu preciso matar minha saudade do mar. A tempos que não dou um pulo nele.
Seja bem vinda. Como nosso companheiro já falou, sou Nate Rian, anda-com-espiritos, nascido sobre pernas, cliath, Theurge dos senhores das sombras.
Imagino que você seja mais uma indicada para integrar essa matilha."

*Pelo menos alguém que não está com aquela aura carregada, como se levasse o mundo nas costas e a expressão de que tudo eh mais sério do que realmente deve ser. Precisaremos de alguém assim para equilibrar os ânimos caso todos sejam muito serios.*

Enquanto eles falavam ouviu -se o uivo de sangue-sobre-neve seguidos pelo retorno dela mesma e requiem.
*Duas vitórias! Parece que estamos a um passo de ter um alfa.*

"-Parabens pela segunda Vitória Réquiem. Desse jeito você não vai dar nem chance para os outros."

Agora o desafio era outro. Resistência.

*E Eu achava que o desafio seria um puzzle!!! Até fiquei curioso para participar dele.*
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Elaijah Maickoson em 27.03.18 21:53

Elaijah ouviu a urgência um pouco rude de continuar o desafio de liderança. Logo foi mudando de forma e estendendo as mãos como foi pedido. Ele precisava mostrar seu valor, precisava mostrar sua capacidade e isso dependia da Vitória. E com esse pensamento e determinação para vencer que ele resistiu a alta temperatura da pedra sem esboçar reação. Continuou olhando para a frente encarando o horizonte sem perder a concentração.

Clareira Central - Página 22 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm - Equilíbrio da Força - Anda com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Sussurros da Weaver - Reflexo da Lua - Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Eve Ballmer em 27.03.18 22:05

Forma Atual: hominídea > Crinos

Não demora para que os dois Ahrouns retornem das montanhas. os dois se apresentam rapidamente para a nova garou e o Philodox interrompe as apresentações, provavelmente pela hora avançada. Tinham uma assembleia para participar e o tempo não parava para disputas serem prolongadas. Ela muda para Crinos e se aproxima de Espólio Cyberpunk. O Philodox explica que o teste seria de resistência e a Galliard ouve com atenção os detalhes do teste. Aquele Philodox era muito criativo e isso era um ótimo sinal.

Ela espalma as mãos enormes em Crinos a sua frente, como solicitado e escuta Nate parabenizando-a. Ela se vira na direção do Theurge e agradece com um menear de cabeça. Pensara em sorrir, mas um sorriso em Crinos iria parecer que ela queria atacá-lo em vez de passar a ideia de que estava agradecida pelo comentário.

Retornando a atenção para o teste, Usher o explica com detalhes. Era algo simples, em palavras, mas não tão fácil na prática. Mas Angelique daria tudo de si para passar e finalmente sagrar-se como a Alfa dessa matilha.

Resolveu olhar apenas para frente, na direção do Philodox quando ele estava prestes a colocar a pedra quente na sua palma. De começo ela não sentiu nada, mas com o passar dos segundos ela começa a sentir algo quente que chega a machucar, mas não ao ponto de ela deixar a pedra cair ao chão. Sente sua fúria aumentar por causa da dor, mas nada com que ela tivesse que se preocupar naquele momento.

Volta a se concentrar no teste, aguentando a pedra quente em suas mãos. A pressão daquele teste era tão grande quanto que para Flagelo da Wyrm e Equilíbrio da Força.

Eve Ballmer

Mensagem por sussuros-da-weaver em 27.03.18 22:44

Não,não,e não!!!pensava sussuros-da-weaver, enquanto contemplava os testes de origem tradicional que o philodox tinha preparado para sua futura matilha....escolher alguem para nos liderar numa cidade infestada de vampiros e diversos outros perigos nao deveria ser tarefa de quem tinha o discurso mais bonito ,brincava de onde esta wally , ou segurava a brasa por mais tempo, as brincadeiras de seu pai faziam mais sentido que isso!! E o pior , a potencial maluca(e era assim que ele via todos os presas de prata,ate que se provem o contrario) , e ela seria a mais dificil de se manipular daquele grupo...mas espera ,pensou ele:da pra eu tentar adiar essa desgraça por um pouco mais de tempo! Nos temos um adren!

"-gente,pelo papel que me foi encubido.por gaia como.um ragabash, é meu dever questionar tradição , o pouco que sei do desafio que nos vamos enfrentar como matilha ,é que ele vai ser grande! Então peço de antemão , antes ate da propria escolha do lider,que ele esculte os mais experientes e de mais renome dentro da nossa propria matilha, os nossos adren e os tenham como betas! Pelo menos enquanto nos conhecemos e aprendemos a nos mover como matilha!" Dizia com sorriso no rosto e como s realmente achasse aquilo uma boa ideia.
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Clareira Central - Página 22 Empty Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 27.03.18 22:54

O Theurge apenas observava a conversa sem nada falar. Somente a Philodox não estava junto da matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 22 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Reflexo-da-Lua | Anda-Com-Espíritos | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva em 27.03.18 23:00

Enquanto os desafiantes tentavam manter a concentração e segurar a pedra de fogo, o Philodox, com a atenção voltado para o Lua Nova, comenta:

'- Primeiro gostaria de dizer que é exatamente isso que eu espero de um Ragabash. Que use sua língua para nos manter sempre no rumo correto.'

O Juiz faz uma pausa:

'- A escolha do Beta é de exclusividade do Alfa. Nós temos dois Forstens e vários Cliaths aqui, nossa diferença de posto existe mas não é um abismo. Entretanto, meu papel e o de Sangue-Sobre-a-Neve é realmente o de aconselhar e ajudar vocês no estabelecimento da matilha. Eu, ainda mais, como único juiz, serei um conselheiro ativo do líder ou da líder independente de possuir o cargo de Beta ou não.'

Ele abre um sorriso e comenta:

'- O Beta pode muito bem também ser um Lua Nova preocupado com a matilha e sem medo de emitir sua opinão se ela for a discordante... enfim, é uma decisão do líder mas você pode ter certeza que serei um juiz bastante presente com minha honra e minha sabedoria à disposição da matilha. E tenho certeza que Sangue-Sobre-a-Neve também né.'

A Impura olha pro Juiz e fala:

'- Juiz macaco falar demais...'

Ela olha para o Ragabash em seguida e apenas fala:

'- Sim... poder contar com conselhos de Sangue-Sobre-a-Neve. Ser Theurge presente.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 22 Empty Pantaneiro (hominideo ) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 27.03.18 23:07

Antonio se apresenta e é bastante simpático com Kiba. Demonstrava humildade mais uma vez em suas palavras. Aquilo era uma característica dos Portadores e Antonio tinha a sua bem ativa. Esperou o momento em que as apresentações se encerraram e disse:

- Bom, galera, seguinte ... Consegui algumas informações sobre o torneio agorinha pouco e vamos usa-los para nos prepararmos como puder, ok?

Olhou para todos e continuou.

- Até onde eu sei, ninguém terá vida fácil nesse torneio e a tabela não colaborou com a gente. Derek deve pegar uma Fúria Negra que tá pra chegar no Caern.
- Olha para Derek - Eu se fosse você ficaria atento a quem é e procuraria saber quem chegou ou tá pra chegar. Pode ser que você consiga alguma vantagem se souber quem é. Tyler lutar contra uma lupina Presas de Prata, e se passar, vai enfrentar a Alma-da-Bruxa. - olha para Tyler e completa - Cara, o seu é páreo duro, mas confio em ti, Oráculo-Digital.

Continuou.

- Padmatavi não está aqui, mas ela vai enfrentar Herança-Ancestral dos Wendigo. Pelo que eu soube, ela é a quem tem mais chance entre nós de ganhar.
- Olhou para Ronaldo - Já você Ronaldo enfrentará Réquiem, que também é uma Presas de Prata. Eu não conheço, mas você não deveria teme-la. Seu porte físico te favorecerá. Esse vai ser um momento onde você vai ter que usar mais garras e menos palavras. Lembre-se disso. - Olhou para Kiba - Kiba, você vai enfrentar Ossos-de-Carvalho, um Fianna que virou Cliath a pouco tempo, mas tem fama de ser bom na porrada. Não o subestime. Eu ainda não o conheço, mas fique ligeiro e dê tudo de si. Se você passar por ele, vai enfrentar Siegfried por uma vaga na final. Seu párea tamém não vai ser fácil, irmão. Assim como o meu tamém não vai ser nada fácil. Vou enfrenter o vencedor de um duelo entre um Cria de Fenris e um Senhor da Sombras tido como pouco favorito. Se eu vencer, provavelmente vai ter outro Fenris nas semi-finais e outro na final.

Olhou mais uma vez para todos e completou.

- De todos aqui, os que tem mais chance é Ronaldo e Padmatavi. Eu gostaria que todos mandassem bem no torneio porque esse vai ser o ponto chave para que a gente comece a mostrar nossa cara, então não poupem recursos para ganharem essas lutas. Vai ser de suma importância para nós como matilha.

Completou.

- E outro detalhe, não espalhem que estou dizendo isso à vocês. Recebi uma ajuda com essas informações. Finjam que não saibam quem são seus oponentes e tente estuda-los como puder mas sem chamar atenção, entenderam? Isso é importante. Precisamos ser discretos. Quem encontrar Padmatavi primeiro, repasse a informação sobre seu oponente e da descrição da informação. Alguma dúvida?

Convidado
Convidado

Mensagem por sussuros-da-weaver em 27.03.18 23:16

Kissing ass and taking names,pensava sussurros-da-weaver,enquanto sorria satisfeito com a resposta do juiz e da xamã.esses dois são fáceis,bajulo um, e dou ideias diretas pra outra,mas que pareçam vir da cabeça dela. Agora só falta saber quem vai ser o lider...mas esse é outro desafio.
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Clareira Central - Página 22 Empty Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por Convidado em 27.03.18 23:39

Assumindo a forma de Crinos, ouve atentamente as instruções com suas mãos já posicionadas e a pedra é colocada em sua mão. Ao contrário de tentar limitar o contato ele cerra o mão em torno dele, sente o calor dela mas isso faz o sangue ferver mas uma vez ele tinha grandes chances.

*Somente a dor gera compreensão...*

Não havia mais espaço para erros, não havia mas espaço para deslizes, ele se focava somente na pedra e ele não iria fraquejar nem que gastasse todas suas forças nisso.

6 Sucessos Absorção

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 22 Empty Narração - Flagelo-da-Wyrm | Réquiem | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva em 27.03.18 23:43

O desafio prosseguia. A pedra ficava mais quente.

Like a Star @ heaven A dificuldade para absorção agora é 8.
Like a Star @ heaven Ordem de Iniciativa: Equilíbrio-da-Força (21), Réquiem (14), Flagelo-da-Wyrm (13)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 22 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine em 28.03.18 8:30

O Ahroun agradece a Pantaneiro com um aceno de cabeça e logo em seguida retribui o cumprimento de Sereno-Trovão com um aperto de mão firme e um sorriso simpático.

- Prazer em conhecê-lo irmão. Seja bem-vindo a matilha.

É só então que Kiba nota a ausência da Portadora da Luz Interior, ele olha em volta e observava diversos Garous, mas nem sinal da Philodox.

Pantaneiro então começa a falar sobre o torneio, dando informações a todos sobre os outros Garous que seriam seus adversários. Kiba começa o queixo enquanto pensava em tudo que era dito. Quando o Fianna termina de falar o Roedor de Ossos dá um sorrisinho de canto de boca e diz:

- Eu nunca fui favorito em muito coisa na vida Pantaneiro, mas pode ter certeza que se eu cair eu pelo menos vou deixar eles tão na merda que certamente eles não passam da próxima luta. Vou dar tudo de mim nessas duas lutas e te espero na final.

O Ahroun então estende a mão fechada em punho na direção do Alfa como quem pedisse “toca aqui” e em seguida questiona:

- Aproveitando, cadê a Padme?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Clareira Central - Página 22 Empty Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 28.03.18 10:18

'- A Padmatavi?' - diz o Theurge para o Ahroun que já fora identificado como pai de dois impuros.

Logo em seguida, ele comenta:

'- Ela foi conversar com o antigo juiz da matilha de vocês para assumir as punições em curso para si. Creio que, em breve, ela estará de volta.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Arauto-da-Morte em 28.03.18 10:26

Forma Atual - Glabro

O Peregrino ao se aproximar, nota que os demais Fenrir deixam-nos meio que a sós.

Após as palavras de Siegfried, não via outra alternativa senão beber..

"-Bem, minha cabeça já esta doendo mesmo, então, esse pode ser o melhor remédio"

Da uma virada do tamanho de seu vigor, ou seja, não tão grande, mas, evitando se engasgar na frente de dois marinheiros, interrompe a golada antes de passar vergonha.

"-E ai? Esse fetiche vai estar na olhos da tempestade até o fim desta noite?"
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Clareira Central - Página 22 Empty Cólera-de-Balder - Ossos-de-Carvalho | Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva em 28.03.18 10:31

'- Não espero menos do que cinco títulos essa noite.' - comenta o Fenris confiante enquanto bebia mais cerveja.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum