As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Caerns e Seus Totens

Ir para baixo

Os Caerns e Seus Totens Empty Os Caerns e Seus Totens

Mensagem por NarraDiva 28.03.18 14:33

Nesse tópico serão encontrados dados atualizados sobre o(s) Caern(s) e seu(s) Totem(s).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Caerns e Seus Totens Empty Caern de Guerra da Coroa de Fogo

Mensagem por NarraDiva 30.03.18 15:00

Nível Atual do Caern: 3

Histórico: Há tempos, o Rio de Janeiro foi alvo de diversas profecias como a cidade onde seria dado o pontapé para o apocalipse. Durante gerações e gerações, lobisomens das mais variadas tribos se organizavam para defender o poderoso Caern de Cura da Floresta da Tijuca. Disputas internas e inimigos poderosos no entanto acabaram perdendo aquele espaço.

A cidade, controlada por vampiros, conseguiu usar da máquina pública para expulsar os Garous daquele local, deixando os filhos da grande mãe sem uma terra sagrada. Foram anos "sem-terra" até que, com a eleição de um novo prefeito e uma nova política ambienta, uma nova esperança se mostrou.

A trilha Transcarioca, que corta a cidade de ponta a ponta e se consolidou como uma área de manifestação de Gaia. Relatos de uma serpente de fogo que afastava os transeuntes chamaram a atenção dos Garous que, órfãos do Caern de Cura, viram Gaia dar a luz a um Caern de Guerra.

Liderados por uma aliança entre Andarilhos do Asfalto, Fiannas, Fúrias Negras e Portadores da Luz Interior, os Garous conseguiram acesso à área, estabeleceram um Caern e voltaram a ter um solo sagrado como lar na diária batalha em defesa de Gaia. Ao retomar o local, no entanto, uma surpresa. Um altar de pedras quentes como o fogo em forma de coroa de onde muita energia gaiana emana pelo Caern. Um local mais poderoso que a clareira central do Caern e que fica protegido a sete chaves pelos anciões da seita. Um local que, segundo o mais antigo Garou vivo, é o local onde foi feito o perdido ritual das jóias da coroa de Gaia que acabou com a noite eterna na Idade Média e foi um dos últimos grande feitos em vida da tribo extinta dos Bunnyip.

O Caern de Cura da Floresta da Tijuca ainda habita sonhos dos Garous, mas muitos acham que ele está perdido. Sua energia não é mais sentida por muitos e, com a concesão para a iniciativa privada, o acesso é cada vez mais limitado. Retomar o Caern de Cura é um sonho, mas a realidade é cuidar bem do Caern de Guerra e manter ativa a batalha em defesa de Gaia na cidade do Rio de Janeiro.


Totem: a Serpente de Fogo, o Boitatá



Diz a lenda que há muito tempo atrás, uma noite se prorrogou muito parecendo que nunca mais haveria luz do dia. Era uma noite muito escura, sem estrelas, sem vento, e sem barulho algum dos bichos da floresta, era um grande silêncio. Os homens viveram dentro de casa e estavam passando fome e frio. Não havia como cortar lenha para os braseiros que mantinham as pessoas aquecidas, nem como caçar naquela escuridão. Era uma noite sem fim. Os dias foram passando e a chuva começou, choveu muito, esta chuva inundou tudo e muitos animais acabaram morrendo. Uma grande cobra que vivia em repouso num imenso tronco despertou faminta e começou a comer os olhos de animais mortos que brilhavam boiando nas águas. Alguns dizem que eles brilhavam devido a luz do último dia em que os animais viram o sol. De tanto olhos brilhantes que a cobra comeu, ela ficou toda brilhante como fogo e transparente. A cobra se transformou num monstro brilhante, o Boitatá. Dizem que o Boitatá assusta as pessoas quando elas entram na mata à noite mas o que ele faz é proteger as matas de danos e incêndios provocados por quem é hostil à Gaia.

Todos, no Caern, sentem seu coração encher de fúria. Os abençoados pelo Boitatá receberão sempre 3 pontos de fúria ao cair da noite. Danos causados por fogo são reduzidos à metade nos filhos do Boitatá. 

O Boitatá é um espírito pouco conhecido pelos Garous da atualidade e que ainda pode render surpreender muito os filhos da grande mãe.

Benefícios: Boitatá confere +3 de Fúria a seus filhos a cada noite. Cada filho de Boitatá também ganha +1 em Força e todo dano por fogo em um filho do Boitatá é reduzido pela metade após o teste de absorção. 

Dogma: Os filhos do Boitatá devem queimar inimigos em honra ao Totem.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos