As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 07.07.17 12:10

Grace explica tranquilamente para Sarah.
-Pelo contrário, cada um dos três seria de um grupo diferente.

Sugestões são levantadas, algumas viáveis, outras nem tanto.
-Gosto da ideia de um espírito vigiar a isca, e de 99 Centavos entrar em contato com as travestis, mas o contato de Brilho dos Sonhos parece menos… exigente. - olha para o Andarilho, em dúvida.

Há questionamentos sobre quem deveria conversar com Rastro Invisível. Grace não se importaria de ficar com a Matilha, mas Degan faz uma observação pertinente.
-Fúrias podem ser mais receptivas a outras mulheres. complementa o Wendigo, e espera a decisão do Alpha.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade | Legado-do-Trovão

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 07.07.17 13:36

Eles voltam ao mundo físico e logo se iniciam as discussões sobre a missão. Antes, o Alpha passa para todos uma cópia da chave do ponto de encontro cedido pela Seita. O Andarikho guarda a chave no bolso pequeno de sua mochila, cruzando os braços para ouvir tudo o que tinham para falar. 

O caso envolvia esquartejamento de homens de 45 anos na região onde a matilha atuaria, uma região de classes pobres. A Profanadora foi sentida por Sem-Nome, o Ragabash dos Roedores que tinha iniciado as investigações. Eles obviamente falariam com ele para coletar mais informações.

Em termos gerais, eles tinham duas linhas de ação e o Theurge poderia ajudar em ambas delas. A parte espiritual seria feita junto com Sussurros Solitários. A área provavelmente estaria repleta de espíritos do medo, afinal ser esquartejado deveria fazer esse sentimento pulsar no coração da vítima. Na verdade, Camilo acreditava que seus contatos espirituais deveriam estar em todas as partes da região da matilha. Áreas mais pobres estavam repletas desses sentimentos.

Ele também poderia ajudar Spybot com as informações e notícias, além de possuir uma carta na manga para casos como esse: 

"- Concordo em buscar informações com os espíritos do local. Eu mantenho, inclusive, uma relação amigável com espíritos do medo. Eles com certeza devem estar circundando as áreas desses incidentes. Posso ajudar também Spybot com as informações. Eu sei fazer algumas coisas legais na frente de um computador também, mas talvez não precise tanto... eu tenho uma aliada que pode nos ajudar. Ela é advogada de uma empresa importante do ramo e deve ter contatos nesse setores. É uma Parente perspicaz e muito importante de minha Tribo. Penso que ela pode nos auxiliar."

Camilo espera respostas, pensando nas possibilidades que tinha. Rita era muito competente, mas temia pela própria segurança dela. Ela era muito íntima de Blecaute, colocá-la em xeque deixaria o Ancião bastante desgostoso.

Clareira Central - Página 9 Empty Henker - Tarek - Tomás - Jessica - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 07.07.17 14:08

O garou estava de volta ao plano físico com o mesmo semblante de introspecção. Senta-se em qualquer canto sem se preocupar com que estava do lado de quem e analisa a informação quando esta chega até suas mãos, e então o galliard se pronuncia.

O ahroun olhar para ele com cara de incredulidade, e a medida com que todos vão falando sobre a ideia dele vai mudando para uma frieza absurda.

*Você realmente está querendo que eu me vista como uma fêmea?*

Instintivamente ele se move como se fosse se levantar, mas se empertiga dá um sorriso e permanecendo sentado, seu semblante muda para um ar mais jocoso.

- Olha, é como elas disseram, e eu reconheço, a fúria em mim é alta, os mais fracos tendem a se acovardarem, e os demais a se sentirem intimidado, não é algo que eu controle.

Fala olhando para todos, mas no momento em que usa a expressão acovardar evita de forma nítida olhar para Tomás.

Ele então aponta para Tarek.

- Mas você – e faz uma pausa para dar ênfase – não seja modesto, você tem um rosto todo lisinho, e essa fisionomia esguia – coloca os dois polegares um do lado do outro, fecha um dos olhos, como quem simula uma fotografia – algo me diz que se o guri ali for tão bom quanto ele fez parecer, não é preciso muitos retoques para que vc fique no nível que atrairia o mais caído dos filhos da corruptora.

Ele olha em volta, e então paira os olhos em Jessica que diante da fala sobre prostituição acreditava que, no caso, seria mais inteirada, mas o seu olhar não gera reprovação, apenas procura concordância.

- E então... com uma carinha como aquela, vc não acha que seria uma isca perfeita?

Olha novamente para Tarek.

- E por Gaia, vc é um Skald!!! - ele levanta os braços como que constatando um fato óbvio e irrefutável - , a arte, a interpretação está nas suas veias, na sua lua! Tenho certeza de que você poderá lançar um charme, e, como bom corredor que é poderá fugir... para perto da segurança... se as coisas ficarem... sérias!

E fica ali, com um sorriso confiante de quem realmente estava falando, aparentemente, sério e esperando a confirmação dos demais.

----
OFF
O que está em fonte maior e sublinhado é para denotar que essas partes ele está falando com mais ênfase.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 9 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 07.07.17 18:53

Não era preciso ser nenhum gênio para perceber que Henker estava tentando provocar os irmãos de Matilha, e isso desagrada a Galliard. Os Fenris, pelo visto, iam dar mais trabalho… 

Resolve cortar na hora antes que aquilo virasse uma discussão.
- Ele já disse que não quer ir. 
Não tinha a intenção de obrigá-lo, e não achava que o ponderado Kiba teria. Colocar alguém numa função à contragosto só prejudicaria a missão. De qualquer forma, mesmo que o assunto fosse ser tratado, não seria naquele tom de deboche. 
Preferia que houvesse um voluntário, e lançou alguns olhares detidos sobre Kiba, Degan e Tomás, sobretudo nesse último, que acreditou que seria uma opção melhor dentre os três. 

Muda de assunto, percebendo que aquelas questões estavam difíceis de resolver.
- Antes de decidirmos quem vai falar com Rastro Invisível, por que não conversamos sobre o que vamos perguntar a ela? Assim, todo o mundo pode dar sugestões que serão levadas pelos representantes da Matilha. Gostaria de perguntar também se vocês aprovam a divisão que eu sugeri. Três grupos, contendo em cada um Asa Solitária, Algoz de Einherjar e Âmago de Gunnr. Se vamos nos dividir, vamos precisar de algum equipamento para nos comunicarmos, alguém aí tem walkie-talkies? Acham que pode ser necessário algum outro equipamento para viabilizar a missão? 

Já eram assuntos o suficientes para não terem que discutir quem faria o papel de "biba".

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 9 Empty Deganawida (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 07.07.17 19:24

O Wendigo assiste em silêncio enquanto Henker cai na provocação de Tarek e tenta levar o Andarilho do Asfalto junto.

Tsc.
Como se não fosse o suficiente ter de trabalhar com aquelas tribos de europeus, ainda tenho que impedir briguinhas de ego. Quantos anos eles têm? 

Aquilo deixa o Philodox visivelmente incomodado. Sabendo de sua função de resolver rixas internas e percebendo que a Galliard dos Fiannas já havia censurado aquele comportamento, o Wendigo é mais enfático. E nem um pouco sutil:

" - Basta de provocações."

A voz do Philodox soa forte como uma rajada de vento em uma geada, mas ainda, sutil o bastante para manter a compostura de si, sem chamar a atenção das outras matilhas ali presentes.

Sangue-dos-Quatro-Ventos detém seu olhar sobre o Peregrino e o Fenris. Ele não repreende Tomás. Sabia que o problema dele era diverso daquela discussão e iria ter com ele depois.
Ele se lembra dos mensageiros dos Silenciosos que viu em seu Caern. Amargos por terem perdido suas terras e seu povo, a tristeza e o pesar lhes roubavam toda a alegria. Tarek parecia o oposto daquilo... 
Sua mente também viaja até o tempo que sofria bullying e abusos na escola. "Bugre", "pele-vermelha" e "Tonto" eram apelidos comuns, que lhe trariam uma fúria indescritível depois. Ele não permitiria que aquele comportamento se repetisse em sua matilha.

" - A Galliard está certa. Precisamos de foco. Eu também gostaria de ouvir que tipo de coisas os contatos dos Ragabash poderiam nos informar."

Ele permanecia sério e resoluto.

Última edição por Deganawida "Degan" Oneida em 08.07.17 0:31, editado 1 vez(es)
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Clareira Central - Página 9 Empty Pantaneiro - Olhos da tempestade

Mensagem por Convidado 07.07.17 19:41

Victor começou seu discurso dizendo que Pantaneiro tinha razão no que dizia. O Ahroun olha para o Philodox e acena positivamente em tom de agradecimento e de reconhecimento. Mais tarde com certeza lhe pagaria uma cerveja por aquilo. Tinha que admitir que no fundo o cara de quarta-feira parecia ser justo, ou as vezes até legal.

Escuta também Skull-Head demonstrar suas ideias, assim como o outro Theurge e todas eram importantes. Cada uma em sua finalidade, mas de fato teriam de ser executadas para que dessem certo.

Completa mais outra coisa que talvez poderia fazer diferença naquela investigação preliminar.

- Nóis tinha que vê também se os 3 homem que morreram tinham ligação entre si. É uma possibilidade e pode ser um caminho pra nóis tamém pra começar a procurar os que fizeram isso.
Havia dado mais uma ideia, apesar de que não fazia ideia de como ia descobrir aquilo. Esperava Luke ver qual passo ou qual ordem daria. Estava pronto para agir.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 9 Empty Henker - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 07.07.17 20:56

O ahroun levanta as mãos ante a fala de Grace. Em sua ótica, ele simplesmente agiu conforme o Peregrino, e achava curiosa a defesa dela quando quem convidou o caos foi o seu irmão de augúrio.

*Só um que pode agora?*

E uma vez que a beta tinha se pronunciado, o ataque de pelanca do wendigo é recebido com estranheza pelo Fenrir?

Ele fixou o olhar sobre o wendigo aguardando o mesmo acabar de se contorcer como se pulgas estivessem sobre seu pelo, e sustenta o olhar que lhe fora lançado, mas, ao contrário do wendigo, o fenrir se coloca com uma expressão absurdamente serena, já ouvira da primeira vez que a beta havia se pronunciado e achou aquela reação desnecessária.

*Os contos de Dentes-do-Trovão estão certos sobre essa tribo: ‘eles são amargos demais...’ Sophie sempre disse que eles são um bando de mariquinhas que nós batemos até que caíssem' e a julgar pela cara de constipação que ele sempre lançava para mim ou para Forseti de nossa tribo, começo a pensar que aquilo não é exagero.*

Deixa os pensamentos passarem pela sua cabeça, tinha decidido que quando chegasse no Brasil seria uma pessoa diferente, deixaria o tempo nos campos de treinamento pra trás e só ficaria com o que era bom.

- E pq não entrar num carro, rodar até o ponto onde eles ficavam, chamar quem assumiu o lugar prum programa e questionar quem foi? As vezes alguém alí viu alguém diferente, ou muito comum rondando e tenha uma suspeita... 

Ele faz uma pausa pra continuar.

- Acho o plano de dividir os grupos muito bom, mas já que seremos separados, então vamos explorar várias possibilidades, cobrir o máximo possível, começamos pelo que o contato possa vir a dizer, mas aproveitamos para não ficarmos limitados à isso, senão poderemos perder muito tempo.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 9 Empty Pacificador | Guardião-Ancestral - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 07.07.17 23:38

Guardião-Ancestral ouve as palavras de Pantaneiro e responde em tom sério, mas sem ser ofensivo:

'- Câmeras? Naquela região? Nem nas mais ricas as câmeras são numerosas, Pantaneiro. Inclusive acho que não é interesse dos vampiros dessa cidade que tudo seja filmado. Ajuda a mantê-los escondidos. E, de certo modo, nós também.' - reflete o Presas de Prata.

O Lupino comenta sobre a utilização da Penumbra e o Filho de Gaia concorda com a cabeça. Um contorno de plano começa a ficar mais desenhado com as palavras de Victor e completado por Pantaneiro. O Filho de Gaia comenta:

'- Pra buscar essa ligação vamos precisar pesquisar sobre a vida das vítimas também. Família, local de trabalho, profissão, ver o que elas tem em comum.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 9 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 08.07.17 0:05

A Fenris mostra que concorda com o Wendigo com um gesto de cabeça. Fazendo o mesmo quando a Fianna sacramenta a argumentação. Outra vez que a Fenris parece satisfeita é quando a Galliard meio que dá um fim nas animosidades da matilha e se prepara para falar quando o Wendigo se manifeta e, nesse momento, ela se demonstra um pouco surpresa. Ouve Henker falar mais uma vez e diz:

'- Henker deu uma boa ideia. Talvez um dos grupos que Cordas-Trêmulas quer montar pudesse percorrer a região onde os ataques aconteceram de carro e tentar diálogo como "clientes" junto a pessoas que trabalhavam com as vítimas. O contato com quem conhecia as vítimas e trabalhava no local, seja pela frente que vai se infiltrar ou pela que se disfarça de cliente podem nos render informações úteis que nos ajudam a ter algum perfil suspeito.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 08.07.17 1:11

Pantaneiro assente positivamente diante das palavras do Presas de Prata e completa:

- Cê tem razão, Guardião-Ancestral.

Vira-se para Spybot lembrando que ele ainda não havia se manifestado e poderia ter algum recurso importante.

- Cê tem alguma ideia, Spybot?

As vezes tinha algo importante.  Volta-se então para o comentário do Filho de Gaia e depois para todos em simples comentário:

- Bom, então em todo caso nóis já tem um começo. Como vai ser, Alpha?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 08.07.17 16:44

Grace não esperava pela reação incisiva do Wendigo, mas a aprova, e demonstra discretamente olhando-o nos olhos e fazendo um aceno. 

Felizmente, nenhuma outra repreensão é necessaria e os debates voltam a se concentrar na Missão. Henker dá uma sugestão, que Sarah explora bem.

- Foi uma boa ideia realmente - concede a Henker um breve sorriso. Podia morder, mas também sabia assoprar - bem como foram boas suas colocações, Âmago de Gunnr. Acredito que o próprio Algoz de Einherjar poderia executá-la. Você tem um carro? Sabe dirigir - questiona o Ahroun com um olhar 

Olha para seus desenhos, pensando em quem agruparia com Henker. Tarek ou Tomás, nem pensar! Jéssica já tinha outro campo de atuação, e Zyvana também seria mais útil no local dos crimes do que circulando de carro. 
- Eu poderia fazer isso com ele, acredito que eu saberia como acalmar uma pessoa nervosa... e junto conosco um outro homem, Sangue dos Quatro Ventos - "pra me ajudar a controlar o Fenris, se for o caso..."  - 99 Centavos, Âmago de Gunnr e Brilho dos Sonhos poderiam ser o grupo que entrará em contato com as travestis e tentará "negociar o ponto" com elas, enquanto Asa-Solitária, Sussurros da Noite e Olhos do Caos vigiariam o perímetro para se certificar que o vampiro não está nas redondezas. O que acham?   

Convidado
Convidado

Mensagem por Derek Spencer 08.07.17 17:17

Spyboy - Matilha Olhos da Tempestade

Spybot sente seu corpo se materializando novamente no mundo humano, ainda tinha a forma de um lobo quando passava para o plano físico então trata de, rapidamente, assumir sua forma hominídea. Assim que a matilha está totalmente reunida o Alpha já abre o envelope e expõe a tal da missão, aparentemente teriam que pegar os responsáveis por um assassinato brutal, era uma boa coisa pra começar.

Algumas idéias surgem pelos membros da matilha, Derek avalia algumas delas e a melhor era pegar maiores informações com o tal do Sem Nome, o primeiro avaliador da cena. Após pensar um pouco, o Andarilho diz:

-"Bom, o Roedor realmente deve saber muito mais coisas do que o bilhetinho aí nos diz. Sugiro que alguém vá lá falar com ele e sugiro também que alguém procure a imprensa local, quer saber das fofocas, jornalistas sempre sabem tudo sobre isso, creio que podem nos dar maiores informações. Arrisco dizer que isso foi feito por Dançarinos, os Vampiros não dariam esse mole e com tanto vampiro andando pela rua o nível de Wyrm é estável, acho que a presença de Dançarinos iria desestabilizar esse "equilíbrio". Temos que achar logo esses caras pra saber o que eles pretendem aqui."

Faz uma pausa e diz:

-"Posso tentar pesquisar essas conexões aí que foram ditas, podemos nos dividir em algumas duplas e cada dupla ir a um lugar, uma vai pro necrotério, uma procurar a imprensa e a outra vai ao local fazer o reconhecimento, quem sobrar vai falar com o Sem Nome. Seria essa a minha idéia."
Derek Spencer
Derek Spencer

Clareira Central - Página 9 Empty Deganawida (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 08.07.17 17:21

Dizem que se você olhar atentamente para um Philodox, poderá enxergar uma rocha, tamanha a força de vontade e determinação dos juízes de Gaia. 

Se isso era verdade, um Philodox do Grande Wendigo só poderia ser representado por uma enorme pedra de gelo,como as encontradas próximas às áreas de permafrost no extremo norte das Terras Puras. Frio e resoluto, essa era a descrição do olhar do juiz sobre Henker e Tarek. Ele nota a insatisfação no olhar retornado por Henker. Mas ele também nota o silêncio e o retorno ao foco, que eram seus objetivos e os da Galliard dos Fiannas. 
Ele sutilmente nota a aprovação da Beta e, quando o Ahroun dos Fenris recomeça a falar, ele muda o semblante para atenção. Realmente, eram boas ideias.
A Philodox dos Fenris completa e Grace traz uma ideia de divisão de grupos. 

Provavelmente não serei tão útil abordando as pessoas do lugar. Não estou acostumado com essa sociedade, não sei dirigir e quase não conheço o país. Tsc. Espero que essa Galliard saiba o que está fazendo. Infelizmente, sua tribo não é conhecida pelo juízo...

" - É bom ver que já estamos amadurecendo um plano." 

Sua fala é serena, ao contrário da outra hora. Ele se volta à Olhos-do-Caos:

" - Quando alguém morria em nossas terras, o mundo espiritual ressoava, e espíritos da morte e dor podiam ser encontrados na Umbra. Não sabemos se as vítimas foram mortas no próprio local, ou se foram tiradas de lá,torturadas, assassinadas e tiveram os corpos levados de volta para lá. Olhos-do-Caos, acha que o grupo em que estiver poderia investigar isso na Umbra? Talvez tenhamos alguma pista."

Espíritos da dor e do sofrimento são complicados. Mesmo nossos Theurges habilidosos tinham trabalho com eles. Mas ela... É um Senhor das Sombras. Ouso pensar que sua tribo tenha experiência nisso. 
Pelo menos, ela está do nosso lado. Se é que isso importa...

O Wendigo descruza os braços esperando respostas e considerações sobre sua pergunta.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Clareira Central - Página 9 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 08.07.17 19:34

* Luke observa o envelope ser passado de mão em mão e ouve todos os comentários que se seguiram. Não podia negar que estava satisfeito com os posicionamentos, seus irmãos eram perspicazes e estavam começando a pensar como um grupo. Quando todos haviam terminado de se posicionar retira um instante para deliberar sobre as possibilidades e então diz em seu habitual tom direto: *

- Nossos pensamentos unidos nos fazem fortes.

* Aquilo era o mais próximo que o Alfa chegaria de demonstrar o apreço pelas sugestões. Quando volta a falar, já tinha feito sua escolha: *

- Vamos nos dividir em 2 grupos. O Grupo A segue pro local das mortes e vai conduzir a investigação espiritual enquanto o Grupo B vai pro IML pra dar cabo da investigação mundana. 

* Olha para cada um dos Garous enquanto vai nomeando-os: *

- Eu, Sussurros-Solitários, Skull-Head e Pacificador somos o Grupo A. Levando em conta a instabilidade da Umbra os 2 Theurges da Matilha seguem nesse grupo. Pacificador conhece a região e é versátil. Eu me encarrego pessoalmente de rasgar no meio qualquer coisa que atrapalhe os trabalhos.

* Novamente olha para os irmãos que apontava: *

- Pantaneiro, Justiça-do-Predador e Guardião-Ancestral são o Grupo B. Consigam o máximo de informações possível no IML e sejam sutis, não quero exposições desnecessárias. Isso não é uma operação ofensiva mas eu conto com você pra trazer o grupo de volta inteiro se der alguma merda, Pantaneiro. Justiça-do-Predador toma as decisões pelo grupo na minha ausência.

* Por fim, fixa seus olhos duros no Ragabash e complementa: *

- Spybot não faz parte de nenhum dos grupos. Você tá destacado pra investigar o máximo possível sobre outros crimes parecidos, sobre vitimas, a relação entre elas, boatos e o que quer que seja. Como um nascido sob a Lua Nova, você sabe o que fazer.

* Legado-do-Trovão exalava confiança em suas escolhas e seu tom denotava que não voltaria atrás. Deixa um instante de silencio pairar para que seus irmãos fixem as informações, adicionando: *

- A matilha toda vai se encontrar com o Roedor de Ossos, quero que todos tenham as informações que ele passar. Venham comigo.

* Sem mais, o Alfa simplesmente encerra o assunto e, já tendo tomado sua decisão, segue caminhando em direção ao primeiro Garou que encontrar que não tenha cara de recém chegado e pergunta: *

- To procurando o "Sem-Nome", filho do Rato. Você sabe quem é?
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagem por Derek Spencer 08.07.17 19:47

Spybot - Matilha Olhos da Tempestade

Derek ouve as considerações do Alpha logo assim que ele termina de falar sua ideia do plano, não pensa que teria dificuldade em sua busca, pensava em procurar auxilio com os Andarilhos locais tendo em vista que eles conheciam melhor a região. A matilha seria dividida em dois grupos e cada um iria investigar algo diferente, no fim não se atentaram as questões de jornalistas e tudo o mais mas Derek iria correr atrás disso, talvez pudesse encontrar boas informações.

Quando havia terminado de separar os grupos, até achou que não fosse participar da missão pois seu nome não tinha sido dito mas a explicação vem logo a seguir, o Ragabash ficaria sozinho e teria total liberdade para trabalhar, aquilo era bom, sabia trabalhar sozinho e iria correr atrás de tudo que precisava, apenas meneia a cabeça afirmando que entendeu.

Luke decide ir com todos juntos em busca do Roedor Sem Nome então aborda o primeiro Garou que passa e pergunta pelo Roedor, Derek achava que seria melhor tentar ligar ou algo do tipo mas era muito improvável que o Roedor teria algum aparelho celular e nem mesmo tinha o número do garou. Com sua mochila nas costas, Spybot esperava uma resposta do garou aleatório para que fossem logo onde o tal Roedor estivesse.
Derek Spencer
Derek Spencer

Clareira Central - Página 9 Empty Henker - Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 08.07.17 19:50

O ahroun balança a cabeça afirmativamente.

- Sim, e meu carro esta estacionado aqui perto, e acredito que ele terá o apelo necessário para atrair a atenção que queremos para fazer uma boa abordagem.

Se limitaria a isso, de forma simples e direta especialmente depois que percebeu quem poderia ser sua equipe.

*Parcialidade e constipação... a noite será longa...!*

Ele então estica os braços para trás e fica apoiado nos mesmo, enquanto coloca uma perna sobre a outra... já começava a ficar enfadado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sussurros Solitários 08.07.17 20:00

O lobo aprovava as decisões do alfa e sua maneira objetiva de falar. *talvez esses macacos não sejam tão burros quanto os outros...* O Lobo ouve atentamente as palavras do alfa e se posiciona ao seu lado esperando para segui-lo até o Roedor de Ossos.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Victor Montenegro 08.07.17 20:28

*-Ahhh, nosso Alfa; prático como uma faca, delicado como uma bazuca* Victor olha para Pantaneiro e Guardião, sorri e faz um joinha para Luke.

"-Vamo nessa."

Clareira Central - Página 9 Giphy
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Clareira Central - Página 9 Empty Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade | Legado-do-Trovao

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 08.07.17 20:51

Diante das informações passadas, o Alpha toma decisões. Os Theurges seguiriam com ele e o Filho de Gaia para as cenas do crime para ver a situação espiritual da área. Skull-Head gostava das prováveis atribuições que ele teria, pois provavelmente ele teria que entrar em contato com seus companheiros espirituais.

O medo sempre esteve presente na vida de Camilo. Sua infância conturbada e de pais ausentes, as incertezas que sua vida jovem-adulta possuía. Tudo reservava vários questionamentos na mente do lua crescente, que sempre teve muitos medos diante das possibilidades de sua vida. Antes da Primeira Mudança, a vida de DJ dele o possibilitou uma vida regada de vícios e sem nenhum limite. Ele vivia numa verdadeira corda bamba.

Ter a possibilidade de se relacionar com essas entidades fez com que o Garou entendesse muitas coisas da vida e de seu dever perante Gaia. De início, o Andarilho questionava bastante esse dever, afinal ele não sentia nenhuma necessidade em proteger algo tão intangível quanto a Mãe. Os espíritos do Medo o fizeram perceber isso, iniciando assim essa forte relação.

Com isso em mente, o Theurge já se aproxima do Alpha, pronto para seguir com ele atras do Roedor. Eles tinham que deliberar e descobrir coisas sobre o caso antes da confraternização no Caern.

Clareira Central - Página 9 Empty Pacificador | Guardião-Ancestral | Filhote Transeunte - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 08.07.17 21:17

Após ser chamado para dar suas ideias ao grupo por Pantaneiro, Spybot se manifesta. Tanto o Filho de Gaia quanto o Presas de Prata prestam muita atenção nas palavras do jovem Andarilho do Asfalto. O Galliard apenas pondera:

'- Não sei se os Dançarinos agiriam de tal modo, eles também tem certa preocupação com o véu... no entanto um esquartejamento também pode ser feito por humanos, fomoris, ou uma gama de criaturas corrompidas...'

O Alfa toma a palavra e começa a definir o plano. Pacificador fica no grupo A, que investigaria o mundo espiritual e demonstra-se satisfeito com a escolha do líder acenando em positivo com a cabeça. Guardião-Ancestral agiria no grupo B, ao qual o Alfa pedia sutileza, mesmo estando com Pantaneiro no grupo. O Galliard comenta com os dois que agiriam consigo:

'- Podemos ir no meu carro após conversarmos com o filho do Rato, se não se incomodarem.'

Fala direcionando-se à Justiça-do-Predador, que lideraria o grupo enquanto espera que o líder da matilha pergunte a um filhote se conhecia Sem-Nome. O Filhote aponta para um jovem sujo de graxa que comia uma tangerina encostado em uma árvore.

Clareira Central - Página 9 19424079_243164069520250_8256645226594571678_n
Aparência 4 - Fúria 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 9 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 08.07.17 21:23

A Fenris ouve as palavras da Fianna e responde:

'- Talvez fosse melhor Henker agir sozinho ou com outro homem no carro. A presença de uma mulher pode colocar nosso alvo na defensiva e não deve ser muito comum casais procurarem esse tipo de profissional na noite. A não ser que você também se disfarce de macho.'

O Wendigo, então, se dirige à Senhor das Sombras que apenas comenta:

'- Tenho como fazer isso, mas prefiro que um grupo pequeno, o menor possível, me acompanhe nessa jornada. Não só pela questão da segurança e não expor membros de forma desnecessária, como também para não agitar os espíritos com uma não habitual presença massiva de Garous na penumbra daquela região. Eu e Kiba ou eu e Cordas-Trêmulas seríamos uma equipe suficiente para essa ação.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 9 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade / Sem-Nome

Mensagem por Luke Constantine 08.07.17 21:40

* Luke ouve as considerações finais de Pacificador e concorda com um gesto de cabeça. Vê que seus irmãos o estavam acompanhando e, após agradecer brevemente o filhote pelo auxilio, segue em direção ao Garou sujo de graxa que lhe disseram ser quem procurava. Se aproxima e diz ao chegar perto o bastante: *

- Sem-Nome?! Eu sou Legado-do-Trovão, Ahroun Cliath do Senhor das Sombras e Alfa dos Olhos da Tempestade. Esses são os meus irmãos de matilha.

* Faz um gesto com a cabeça indicando os demais e estende a mão para cumprimenta-lo, deixando claro com o gesto que não se importava nem um pouco em sujar-se também. Só após oferecer o aperto de mãos é que continua: *

- Tamo investigando o esquartejamento de 3 homens no bairro do Realengo. Soubemos que você foi o primeiro no local e viemos te procurar pra ver se você tinha alguma informação adicional sobre o caso.

* Tira do envelope a carta que trazia os detalhes da missão e a oferece para que o Filho do Rato leia, se quiser. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagem por Victor Montenegro 08.07.17 21:41

Victor olha para o Presas de Prata, balança a cabeça em concordância e segue com o alfa até o roedor.
Luke apresenta a matilha com a sutileza de um hipopótamo em uma loja de porcelana. O philodox apenas sorri para o filho do Rato e diz:

"-E ai, blz?"

Última edição por Victor Montenegro em 08.07.17 21:53, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Clareira Central - Página 9 Empty Pacificador | Guardião-Ancestral | Sem-Nome - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 08.07.17 21:50

O Roedor parece não dar muita importância para apresentações e segue comendo sua tangerina na qual estava tão entretido que não responde ao juiz pra além de um rápido olhar e um aceno com a cabeça. Ouve tudo que Luke tem a dizer, após apertar com sua mão suja e melada de tangerina a mão do alfa da Olhos da Tempestade, e, quando ele deixa o papel à mercê do Roedor, ele apenas comenta:

'- Eu que escrevi essa porra... e eu sou Sem-Nome, bonito pra caralho, com uma sede da porra, Forsten Impuro Ragabash dos Roedores de Ossos.'

Guardião-Ancestral e Pacificador acompanham o Ahroun. O Juiz faz questão de estender a mão par cumprimentar o Ragabash que olha pra cara dele com uma expressão de pouco interesse, mas faz o cumprimento. Não olhava nos olhos da matilha que vinha falar consigo, parecia entretido com a tangerina e comenta:

'- Esse bagulho aí é bem doido... os três manés rodaram feio. Os membros pareciam ter sido arrancados na marra, sem nenhum tipo de arma... bizarro. Eu ia conversar com as esposas, mas apareceu vocês pra cuidar do território e me livrei dessa porra. As marcas de sangue fediam pra caralho à Wyrm... nojentão...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 9 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade / Sem-Nome

Mensagem por Luke Constantine 08.07.17 22:14

* O Roedor de Ossos o cumprimenta com as mãos sujas e o Senhor das Sombras, que esperava por isso, não as limpa de imediato. O cara mostrava um absoluto desinteresse pelos membros da matilha e, não fosse necessário, essa conversa terminaria ali mesmo. Luke não era nenhum idiota e fazia qualquer coisa pra atingir seus objetivos, mesmo que isso significasse ter que engolir o orgulho e aturar o descaso do filho do Rato. A tolerancia é recompensada quando surgem informações novas sobra forma que os membros foram arrancados e, embora já tivesse uma ideia do resto, isso era relevante. Comenta sem alterar em nada a feição que já carregava desde o inicio: *

- Então quem fez isso tinha força, são poucos os que conseguem arrancar um membro assim..

* Dizia em tom vago para que seus irmãos se sentissem livres para perguntar algo caso quisessem. Prossegue com o que julgava mais relevante: * 

- Você ouviu falar de alguma outra coisa parecida na cidade? Uma merda dessas não ia passar desapercebida.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo