As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade | Rita Brandão (telefone)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 10.07.17 11:44

A O telefone é atendido por Rita depois de longas chamadas. O Theurge havia quase desistido, mas felizmente a Parente havia atendido seu número pessoal. Ele olha para o Alpha, indicando que se afastaria um pouco para poder passar as informações. A senhora é suscinta, passando a bola para o Andarilho:

"- Boa noite, Rita. Acredito que seu irmão tenha avisado que eu chegava ao Rio hoje, certo? Eu queria que essa fosse apenas uma ligação pra marcar um cafézinho, colocar o papo em dia, mas a senhora deve já ter percebido que as coisas no Rio são quentes, e não é no bom sentido. Seguinte, eu acabei de chegar e já tô tendo que sujar as mãos; Gostaria de saber se a sua experiência poderia ajudar a minha galera que tá atras de um mané que gosta de fazer picadinho de homem. Foram três casos iguais e todos eles têm informação na DP do Realengo. É meio complicado pra nossa gente aparecer num lugar desses, tu sabes né ?"

E faz uma pausa, afinal a parte principal seria dita:

"- Eu não sei como tá tua agenda, provavelmente a coisa deve tá feia pra ti também, cheio dessas reuniões importantes que vocês têm... Mas será que tem como mandar um dos seus caras, desses que sabem como funciona esse lance de polícia, pra verificar essas informações pra gente? Ele talvez iria com um dos nossos, por segurança. A gente não quer colocar tu nem o teu pessoal na mira, pode ter certeza."

O Andarilho aguarda. Esperava que Rita fosse solícita. Ela já o havia ajudado bastante em inúmeras vezes, essa seria mais uma.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 10.07.17 11:48

Victor balança brevemente a cabeça em concordância com as palavras do Galliard.

"-Bem, nós vamos começar pelo IML. Paramos em algum posto para sacar dinheiro e comprar uns chocolates, sabe como é, um agrado pra recepcionista e pro legista. Lá nós vamos dizer que somos estudantes de jornalismo e que estamos fazendo uma matéria pro jornal da universidade e tentamos convencer o Legista a responder algumas perguntas a nos dar acesso aos laudos da autópsia. Entre eu e Alef não acho que isso vá ser muito problema."

Dá um trago.

"-Quando a gente tiver as informações do IML, passamos o que conseguimos para o Alfa e vamos visitar as famílias. Eu acho que as famílias não vão ser receptivas a repórteres,  então pra elas vamos dizer que somos voluntários de uma ONG que está fazendo um estudo da violência da região e tentando encontrar formas de diminuir casos como aqueles e também ajudar as famílias das vítimas. Seremos adolescentes engajados em uma causa nobre, isso deve nos render alguma simpatia, mesmo de uma viúva em luto.. Levar uma cesta-básica pra cada família também pode ser uma boa."
 

Para e olha para os que fariam parte do grupo A.

"-Eu quero pelos ou cabelos de todos vocês, caso dê merda com isso eu consigo encontrar vocês até na umbra"

Olha para o Lupino

"-Pelos. Pedra-caçadora."

Olha para os que fariam parte de seu grupo, sorri e fala.

"-De acordo?"


Última edição por Victor Montenegro em 10.07.17 12:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei dar uma cesta básica.)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 10.07.17 13:49

Grace concordava com Sarah, e fica contente que, apesar dos percalços, estavam de fato conseguindo dar forma a um plano. Degan também fazia bem em admitir que Tómas estava certo, e dava mais algumas boas sugestões. 

- Isso realmente seria bastante útil, Sangue dos Quatro Ventos, apenas precisaríamos estudar o local para ver se há essa possibilidade. Um investigador particular pode funcionar melhor do que um cliente, mas para isso, ainda dependeríamos de mais informações sobre as vítimas. Algo que seria menos necessário para alguém em um papel de cliente.

Por falar em informações, a Roedora Ragabash, que mais parecia entender sobre o perfil das vítimas, finalmente resolve se manifestar. 
- Entendo que sejam pessoas desconfiadas, mas de que maneira sugere que a gente as aborde? - pergunta com uma controlada ansiedade, já que queria mais sugestões dela. Com o sutil pedido de permissão para falar com o contato dela, Grace coloca - eu preferia esperar que Asa Solitária voltasse com as informações que colheu de Rastro-Invisível, para não termos que nos repetir nas questões e poder construir perguntas melhores para seu contato e o de Brilho dos Sonhos. Porém, você disse mais cedo que esse policial que você conhece pode exigir algo em troca. Que tipo de favores acha que ele pode exigir?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Pantaneiro - Olhos da Tempestade / Grupo B

Mensagem por Convidado 10.07.17 14:09

Nota os comentários dos irmãos de matilha e todos traçavam seus planos, visto que no grupo B não tinha como tirar conclusões precipitadas sem antes fazer uma análise dos corpos. Victor então já explana como procederiam. Pantaneiro assente positivamente concordando com o plano do Senhor da Sombras e completa:

- Perfeito. Eu acho um bom plano e to de acordo. Se o cêis quiserem eu posso ser o cara que fica só anotando as pergunta que cêis fazem, porque aí não corro o risco de atrapalha o cêis na hora das pergunta.

Já que o Senhor das Sombras tinha deixado bem claro que aquilo não era o forte do Pantaneiro, ia ficar de fora. E também não era a missão que Luke tinha dado para o Fianna. Bastava proteger caso a coisa ficasse preta e dar sua vida pelo seus irmãos.

Não restando adicionar mais nada e lembrando que o Galliard havia se oferecido para leva-los consigo em seu carro, Pantaneiro decide fazer uma boa ação para a matilha no intuito de mostrar que estava trabalhando em equipe.

- Luke... - Espero que tivesse a atenção do Alpha, tirou a chave da sua Pick-Up do bolso e jogou para o Ahroun - É toda do cêis. Nóis vamo no carro do Guardião-Ancestral.

Acenou para o Alpha e voltou-se novamente para Victor e o Galliard.

- Bom, se é só isso, bora então?

Aguardava a confirmação de ambos para que pudesse acompanha-los.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 10.07.17 17:37

* Luke já tinha dado seu “de acordo” para Spybot agir por conta própria e, dando um voto de confiança ao Ragabash, considera o assunto por resolvido. Foca na interação com seus outros irmãos e concordava que tinham que descobrir mais ao invés de ficarem especulando possibilidades mas a ideia parecera algo promissor para ter em mente nas investigações. Camilo atende prontamente a solicitação de envolver seu contato na situação e assim que ele indica que se afastaria pra falar no telefone o Alfa concorda com a cabeça. Ouve atentamente a elaboração do plano de Justiça do Predador e fica internamente satisfeito com o que era dito. Constata o que já sabia: os Senhor das Sombras realmente criavam Garous diferenciados. Ia responde-lo quando Pantaneiro lhe chama atenção e joga a chave de sua caminhonete. O Ahroun não tem dificuldade alguma em pegar a chave no ar e, após coloca-la no bolso, sorri levemente para o Fianna dizendo: *
 
- Vou cuidar bem dela.
 
* Acena positivamente com a cabeça ao Filho do Cervo e ele poderia notar se tivesse o mínimo de empatia que aquilo era um gesto de aprovação. Em verdade, a matilha havia superado as expectativas e Luke estava realmente satisfeito com seus irmãos. Gestos como aqueles mostravam que estavam dando os primeiros passos para pensar mais como matilha do que como indivíduos. Sem perder mais tempo com pensamentos amistosos, parte para o que interessa. Olha para Victor e fala em tom de concordância: *
 
- Eu não mudaria nada nesse plano. Isso deve dar um adianto pra vocês, usem no que precisarem..
 
* Tira a carteira do bolso de trás da calça e retira algumas notas. Divide as notas ao meio e entrega uma metade para Justiça-do-Predador, o montante era equivalente a R$ 150,00. Já com a carteira guardada, finaliza: *
 
- Pacificador, vou usar o que você disse que é teu melhor e te mandar junto com o contato do Skull Head. Você precisa conseguir a ficha das vítimas e, se puder, descobrir se eles tavam juntos nos crimes, se pegaram cadeia juntos e qualquer outro vinculo em comum. Você vem comigo por uma parte do caminho.
 
* Pacificador não parecia ter uma mente lenta então não desperdiça mais tempo explicando o que ele provavelmente já sabia. Tira a navalha que usava para ajustar a barba de um dos bolsos da mochila e corta um pequeno tufo de cabelos, entregando-o para o seu irmão tribal e dizendo aos demais: *
 
- Façam o mesmo.
 
* Guarda a navalha se ninguém mostrar interesse no uso do objeto e faz as considerações finais: *
 
- Me liguem assim que acharem algo que valha a pena, o grupo que terminar primeiro se encontra com o outro. Honrem nosso nome e nosso totem, o resto vocês já sabem.
 
* Olha sério para cada um de seus irmãos por um instante e então dá a ordem de partida: *
 
- Vamo pegar os desgraçados.
 
* Dito isso, aguarda um instante para ver se alguém não o interromperia e segue caminhando com seu grupo em direção ao estacionamento. Faz um sinal de cabeça para Skull-Head no caminho indicando que ele deveria segui-lo. Os Olhos da Tempestade estavam soltos e a caçada havia começado. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 10.07.17 18:12

Quieto no seu canto sente ser pego pela nuca.
"- Ei! Aí! Oh.... Oh..."
É virado  por Kiba para não ficar de costas ao grupo junto a um sermão sobre como agir com a matilha.
" - Tá... Desculpa..." - respondeu baixo.
Ficou quieto com a cabeça meio baixa, ouvindo o que falavam já um pouco confuso já sobre o que seria todo aquele plano. Só entendeu algo sobre estar num carro com brilho dos sonhos e o carro seriado canastrão alcunha do Henker.
Quase riu ali, mas se segurou pra não pensarem coisas piores dele, isso enrolar mais ainda de plano, e ele não ter tempo de de ficar um pouco sozinho e dar um volta pelo local. 
Além do mais, azar seria do henker se ele que não tinha carteira de motorista precisasse assumir a direção ali por qualquer eventualidade. Passou os olhos por Brilho dos Sonhos pensando um pouco naquilo que se formava.
E ficou quieto com o que tomou como uma quase indireta da Fianna sobre ele saber como lidar e fingir ser o cliente da travesti. 
"- Improviso no que precisar... " - falou num resmungo.
O importante ali era acabar com os vampiros, ficar um pouco livre da galera chata ali manter as pessoinhas normais sem saber de nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 10.07.17 18:20

Spybot - Sem Nome

Apesar de não ter algum recomendação para o Ragabash, Derek ouve as palavras do Alpha e de seus irmão antes de sair com o Roedor, nada mais a dizer, ele segue com Sem Nome e diz:

-"Koeh, conhece algum lugar bom pra gente puxar um rango?"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Pantaneiro - Victor e Alef.

Mensagem por Convidado 10.07.17 18:36

Luke parecia ter gostado da iniciativa do Fianna que sorri diante do comentário. Sabia que algumas coisas havia dado errado até agora, mas trataria logo de tirar esse aspecto ruim formado sobre sua pessoa, afinal, não passou de alguns mal entendido, mas que se não fosse mostrado o contrário poderia comprometer sua ascenção. Faria Victor e os demais também notarem isso, visto que estava claro que o Senhor das Sombras estava se destacando no quesito proatividade e ter sua atenção poderia lhe render frutos.
 
O Alpha então da dinheiro para Victor cumprir com o plano. Também tinha dinheiro na carteira e talvez seria mais que o suficiente para economizarem tempo. Disse então para o Philodox depois de Luke ter liberado a caçada.

- Também tenho um pouco de grana aqui. Dá pra comprar os chocolates, os mimos e as cestas básicas no caminho e nóis já economiza o tempo de passar no banco pra sacar. Tinha que comprar tamém pelo menos um caderno e uma caneta pra passar uma impressão mais convincente de estudante e seria bom nóis compra também uns ramo de flor bonito pra dar pras viúva, isso demonstra compaixão e pode ser que elas se abra e acredite na nossa história com mais facilidade. Ou então nóis da junto um dinheiro argumentando que é uma ajuda de custo para o funeral vindo da nossa ONG porque entendemos a dor, o sofrimento e a dificuldade que é de perder um pai de família. Eu tamém vou tirar o chapéu e deixar no carro porque essa porra chama muita atenção.

Atentava-se aos detalhes da missão para que tudo ocorresse bem. Era o que tinha pensado no momento e aguardava a aprovação de Victor para iniciarem a caçada. Completou finalizando sua ideia.

- E se a coisa ficar preta, nóis for surpreendido de alguma maneira e nóis precisa de entrar em combate com nossos inimigos da Wyrm, saibam que darei minha vida pela do cêis se for preciso.  Além de proteger, to aqui pra traze todo mundo bem pra casa. Tenho certeza que cêis são tão bons guerreiros quanto eu, mas peço que deixe a liderança de combate comigo, é meu augúrio, nasci e fui treinado pra isso. Não podemo esquecer que tudo isso pode ser uma armadilha e nóis precisa tá atento a cada detalhe. 
Tudo bem?

Só reforçava a missão dada por Luke e tentava passar confiança para o grupo. Nunca se sabe o que a Wyrm apronta e se tudo aquilo fosse uma armadilha, precisava estar preparado para o pior e isso significava sua vida pela a de seus irmãos e ficaria orgulhoso se preciso fosse morrer por um deles.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 10.07.17 20:04

Victor escuta as palavras de seu irmão Fianna. *-É tão divertido ver Ahroun "pensando".* Sorri e fala de forma bem tranquila.

“-Ótimo. O caderno é uma boa idéia, mas as flores e o dinheiro podem parecer meio forçado. A maioria das ONGs não tem dinheiro pra gastar assim com flores e qualquer transação financeira ex parte teria que ter registro e documento oficial. Melhor manter as coisas simples.

Olha para o irmão de matilha e fala com segurança.

"-E não se preocupe, Pantaneiro, se qualquer lacaio da Wyrm aparecer, pode brilhar. O palco é todo seu... e vamo parar com essa conversa de morrer pela matilha que eu gosto é do meu povo vivo”

Dito isso, pega e guarda os pelos/cabelos dos outros integrantes, olha para o Presa e para o Fianna, aponta com o polegar o caminho da saída, dá um trago e já caminhando diz:

"-Bora nessa."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade | Justiça-do-Predador | Grupo A

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 10.07.17 20:11

As coisas iam se ajustando na matilha e os GTs iam se separando. Antes, Presas-do-Predador queria que os participantes do grupo A dessem amostras de cabelo/pêlo. Visivelmente, isso era um problema para o Andarilho, que tinha o corpo todo tatuado. Deveria ter um pelo ou outro em lugares bem complicados de arranjar ali. Não era uma opção; E com Luke chamando o grupo para sair, Camillo precisava pensar rápido.

E é isso que ele faz.

*Ele quer apenas uma amostra, né; então é uma amostra que o meia-lua vai ter.*

Ainda com o telefone sob a orelha, o Theurge se reaproxima da matilha. Aproveitando ainda do silêncio de Rita, ele vai mordiscando suas unhas e arrancando pedaços da mesma. Ao se aproximar do meia-lua, ele cospe os pedaços sobre a palma da outra mão e entrega para o mesmo. Ele tampa o microfone e fala para o mesmo, antes de se aproximar do Alpha:

"- É todo seu, meu amigo; Bom proveito!"

E se junta ao seu grupo, falando com o Alpha.

"- 'Vambora'. Eu vou conversando com a Rita no caminho e passando as coordenadas."
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Pantaneiro - Alef e Victor

Mensagem por Convidado 10.07.17 20:26

Pantaneiro concorda com Victor diante da aprovação parcial de suas ideias. Fazia sentido apesar de achar que pelo menos as flores deveriam manter. Sorri diante do comentário sobre o palco ser seu e apesar da piada, sabia que o Senhor das Sombras tinha consciência da situação. Ri e completa.

- Tem razão. Ninguém vai morrer hoje!
Ri de novo também para o Galliard.

- Bora então.
Acompanha seu grupo até a saída.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Rita Brandão - Skull-Head

Mensagem por NarraDiva 10.07.17 20:33

Rita Brandão demora um pouco a responder. Ainda processava a ideia:


'- Cacete, Camilo, já?'


A advogada pensa um pouco e diz:

'- A essa hora terei que ir eu mesma... quem é que eu devo encontrar? E qual é o caso? Eu preciso de mais informações.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Pacificador | Guardião-Ancestral - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 10.07.17 20:45

Alef ouve as palavras do Senhor das Sombras e seu primeiro comentário também é no sentido de pular a etapa do banco. O Galliard comenta: 

'- Eu tenho uma boa quantia comigo aqui, não precisamos parar no banco.'

De resto, concorda com a visão do Senhor das Sombras sobre o plano. Considerava assertiva a postura do Philodox e suas ideias pareciam boas para o plano. Diante do pedido do juiz, tanto o Galliard, quanto o Philodox, tiram alguns fios de cabelo e passam para o filho de Avô Trovão.

O Galliard responde à pergunta se estava pronto:

'- Estou pronto.'

Estavam prontos para partir mas ainda restava a palavra do Alfa, as quais Alef e Lukas ouviam com atenção. Pacificador concorda com as orientações do Alfa e fica disponível para o grupo dele até a parte do trajeto que o líder achasse necessário. O Galliard não se manifesta sobre o último discurso de Pantaneiro. Fica satisfeito com a atuação do juiz e apenas fala com as chaves do carro nas mãos:

'- Vamos? Acho que conseguimos comprar tudo que precismos, a essa hora, num Shopping que tem no caminho para o IML.'

Começa a guiar o grupo e aguarda que o alcancem para seguir. Pacificador espera pelas orientações de seu grupo. Nenhum dos dois comenta o canibalismo do Andarilho, apesar de suas expressões demonstrarem não compreensão daquilo. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Sem-Nome - Spybot

Mensagem por NarraDiva 10.07.17 20:50

O Ragabash imediatamente respode:

'- Tem uns podrões muito da hora perto da saída norte... um dogão de respeito ali na praça e a cerva tá sempre gelada.'

Segue guiando o Andarilho para a entrada norte.


OFF GAME: Spybot deve fazer seu próximo post na Entrada Norte do Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Âmago-de-Gunnr - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 10.07.17 20:51

A Juíza permanece em silêncio, não tinha com o que contribuir naquele momento.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine 10.07.17 21:01

* Luke acha engraçado ver Skull Head passando unha e baba para seu irmão tribal. Aparentemente ninguem tinha mais nada a dizer, portanto apenas diz para os que seriam do seu grupo: *

- Venham comigo.

* E segue andando pela clareira em direção à saída norte. *

OFF GAME: o Grupo A deve fazer seu próximo post na Entrada Norte do Caern.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A) | Rita Brandão (telefone)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 10.07.17 21:14

A resposta de Rita faz com que Camilo sorria um pouco, respondendo-a

"- E eu lá brinco em serviço, Rita! Teu irmão me ensinou direito quando o assunto é problemas para resolver... Mas relaxe, vou te passar mais informações; acredito que podemos nos encontrar próximo do DP do Realengo, estamos indo pra lá agora..."

O Theurge olha para o Alpha para confirmar a informação. Caso o mesmo achasse melhor outro ponto de encontro, o Andarilho repassaria a informação correta para a Parente.

"- O nome do colega que vai te acompanhar é Lukas Alonso. E o caso é basicamente o que eu já disse, Rita: Três homens foram encontrados esquartejados no Realengo. A mesma idade: 45 anos. Isso não parece trabalho de gente normal, por isso estamos investigando. Aparentemente, os caras tem a ficha suja; o cara que vai te acompanhar vai te passar melhor as informações, mas eu posso adiantar outras coisas..."

Ele passa para ela o título das notícias de jornal e em quais veículos elas foram noticiadas a fim de que a mesma desse uma olhada no que os esperava. Com certeza, não era o tipo de trabalho que Rita pegava, o que deixava o Garou extremamente agradecido por ela mesma ir resolver o problema para eles. A conversava rolava enquanto o filho da Barata acompanhava o seu grupo, que era guiado por Luke sabe-se lá para onde.

OFFGAME: Segue em Entrada Norte - Tijuca
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 10.07.17 21:32

- Vamos.

Comenta Pantaneira que arranca pouco de cabelo e entrega na mão de Victor como havia pedido. E já caminha junto com o grupo para a saída do Caern.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 10.07.17 21:56

O Lobo observa pacientemente a conversa dos irmãos de matilha, quando o Philodox pede por seus pêlos, ele arranca um pouco de pêlo da pata com as suas presas e entra na mão do meia-lua. "- Depois vamos falar sobre rituais." Após entregar o que lhe foi pedido o lobo faz segue o alfa para irem completar sua missão.

OFF GAME: Segue paa entrada norte - tijuca
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kiba Valentine 10.07.17 21:58

Kiba agradece a Fúria Negra com um aceno de cabeça e se senta ao lado de Olhos do Caos. O Ahroun não quer tomar o tempo da Garou, então vai direto ao ponto:

- Dei uma lida no material que preparou sobre o possível vampiro. Pelo que li todos os travestis foram atacados em Campo Grande, mas em pontos diferentes. Você chegou a fazer algum levantamento dos pontos de travestis no bairro?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Olhos-do-Caos | Rastro-Invisível - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 10.07.17 23:56

A Senhor das Sombras se acomoda também. Estava mais em silêncio e deixava Kiba tomar a iniciativa. A Fúria Negra respondia:

'- Sim, eu fiz uma investigação inicial mas o caso é muito estranho. Os pontos eram em pontos diferentes do bairro, as vítimas não tinham ligação. Fiquei umas duas noites lá, mas não abordei as travestis diretamente. Me foquei em tentar ver rastro de sanguessugas. Cheguei a ver um deles, um que não refletia nos vidros, mas ele sumiu no meio das sombras.'

Ela faz uma pausa e prossegue:

'- O que mais me deixou bolada com essa história é que o tempo todo eu tive a impressão que os rastros eram propositais. Eu tenho o palpite que aquilo é algum tipo de armadilha. Não necessariamente pra gente, mas uma armadilha.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Henker - Jessica

Mensagem por Convidado 11.07.17 0:12

Após esperar todos falarem, o garou se levanta, vai em direção à Jessica e estende à ela um aparelho de celular.

- Toma aí, ganha tempo.

E sem muita cerimônia já senta por alí mesmo, novamente, colocando os braços para trás e apoiando-se nestes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Jessica -Tomás - Tarek - Grace – Sarah - Henker - Deganawida

Mensagem por Cibele Lykaios 11.07.17 8:51

Jessica tenta ver alguma forma para poderem conversar com as travestis, mas não havia nenhuma. Ela suspira fundo, pensa e por fim diz:

”-Não há. Infelizmente não tem jeito certo. Nossos dons, no meu caso o de Persuasão, pode funcionar. Se não funcionar...daí não sei o que fazer. Porque pensa....

Olhou Grace nos olhos. 99 Centavos sabia muito bem do que estava falando:

”-Todo mundo que você confiava ou que achava que confiava te deu um pé na bunda, não te apoiou na sua escolha, ou te ignorou....e sua escolha? A rua, prostituição. Ser marginalizada pela sociedade....ainda mais que tem um assassino matando suas colegas. Esse tipo de pessoa não confia em ninguém, e mesmo que façamos um teatrinho que somos parentes, esses parentes que não deram apoio aos que foram mortos, então, por tabela eles que são os culpados da morte delas....não sei se ficou claro para você.”

Recebe a resposta de Grace diante da ligação para Douglas e Henker vem e lhe entrega o celular dele. Ela arqueia a sobrancelha, agradece Henker com um sorriso e ergue um poucoo celular, continuando a conversa com a Grace:

”-Vamos esperar o Kiba retornar então com as informações dele. Pode ser que tenhamos bastante coisa e nem precisemos contatar meu contato.”

Deu uma piscadinha amigável.

”-Meu contato, dependendo do que pedirmos, pode querer nossa ajuda em algum outro caso dele. Mas pode ficar tranquila que eu me responsabilizo e posso cuidar disso sozinha, para não comprometer as atividades da matilha. Claro que se eu precisar de ajuda, pedirei.”

Colocou o celular no bolso e teve uma ideia:

”-Assim...pelo que conversamos, parece-me que o plano vai ter que estar pronto esta noite e ser colocado em prática ainda esta noite. Minha ideia é a seguinte....vamos vigiar os três locais de assassinatos, tanto na Umbra quando no mundo físico, pelo menos por uns dois dias. Ver a movimentação, começar a se aproximar das travestis, ganhar a confiança delas e tals. Sabe aqueles filmes que o assassino sempre volta para o local do crime? Então.....acho que o tal vampiro vai voltar...daí ou o seguimos, ou o matamos....ainda assim, melhor esperarmos o Kiba voltar com as informações de Rastro Invisível para decidir alguma coisa.

*Henker é rico mesmo....tem até celular.*

Levantou as duas mãos, não queria que deixassem que pensassem que o que discutiram não tinha sido produtivo, pelo contrário.

”-Gente....isso não quer dizer que as ideias que foram dadas aqui não podem ser usadas. Muitas ideias foram boas, longe de mim dizer que elas não serão úteis. É que...tratar de assuntos de vulneráveis mexe um pouco demais comigo. Desculpem por isso, mas podemos continuar debatendo novas ideias....quanto mais melhor.

Abriu um sorrisão, mas alguém com empatia alta poderia perceber que Jess não estava bem com aquela situação.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Âmago-de-Gunnr - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 11.07.17 9:37

A Fenris ouve todas as ponderações da Roedora de Ossos e comenta em resposta:


'- O problema, 99-Centavos, é que quanto mais tempo demorarmos, seja um ou dois dias, mais pessoas podem ser assassinadas. A gente não sabe qual a frequência de ação do nosso inimigo, mas o risco para o véu é iminente e não podemos dar chance de que haja uma nova vítima.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 11.07.17 11:16

Enquanto ouvia os planos, pensava sobre como acabar com os vampiros e avaliava os garous da matilha, a coisa de Henker dar o celular a Jéssica tinha seu valor. E ela ter tido aquela vida, tinha histórias interessantes que ele queria ouvir.
"- Vocês provavelmente não vão querer ouvir, vão ignorar, mas depois não venham dizer que não falei... Vamos pontuar umas coisas aqui... Temos uma desvantagem de ambiente. Eu e muitos aqui não conhecemos a cidade e sabemos andar por ela, diferente do vampiro. Era bom considerar isso também nos grupos."
Olha para Jéssica sério.
"- Você que entende aí das paradas... Qual acha que é a melhor aproximação? Agentes de saúde pra conversar de DST, distribuindo camisinha e assim aproveita gancho para papo, aliás tem disso aqui nessa cidade? Ou só no carnaval... Mas qual seria a melhor aproximação 99 centavos? Por mais que acho que o melhor seja chegar pagando dinheiro... Ou ver se elas ficam todas num alojamento com cafetão e chegar lá a tarde, fora do expediente, dando uma de reporter e pagando para falarem."
Olha para Henker quando comenta sobre o pagar as travestis para falar. Afinal era ele ali que parecia o rico. Depois observa Âmago de Gunnr.
"- Você que parece entender mais aqui da cidade, é normal isso de surgir corpos largado por vampiros. Tipo, eles não eram assim, mais discretos? Tem casos anteriores como esse? Talvez algo que já ocorreu nos traga pistas rápidas."
Histórias tendem a se repetir, então era bom checar o passado, forma rápida de se informar.
Por fim passa os olhos por Henker e os pousa sobre Grace e comenta.
"- E só mais um detalhe, me esforçarei farei o necessário, não me importo em fingir ser o cliente, até uso o sotaque paulista que tenho para fingir ser turista e vender melhor a história. Improviso... Agradeço a disponibilidade do carro do Henker a matilha. Mas, eu não tenho carteira de motorista, não sou melhor dos.motorista aí pode complicar se rolar perseguição de carro... E antes que venham falar algo, ninguém perguntou nada para mim... Mas já que o carro é caro, da pra alguém se fingir de motorista na situação..."
Termina de falar ficando ali sentado no seu canto, já esperando ser ignorado no que disse e ser criticado e receber olhares tortos. Já considerando a coisa dos peregrinos de correrem sozinhos como lobos solitários ser na verdade uma benção, porque o grupo ali é difícil.
Discretamente fica esperto olhando Âmago e Degan, seus movimentos pra ter certeza que não viria machadinha ou coisas do gênero voadoras ali para o lado dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos