As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Naurú | Espólio-Cyberpunk (Crinos) | Sangue-Sobre-a-Neve (Crinos) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 14:24

Naurú olha para os dois recém-chegados e diz:

'- Reflexo-da-Lua já ter bênção de Naurú. Anda-Com-Espíritos dever apresentar dogma de Naurú para Olho-da-Tormenta. Olho-da-Tormenta dever jurar cumprir dogma para receber bênção de Naurú.'

O totem ia direto ao ponto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 20 Empty Cólera-de-Balder - Swift-Claws-of-Sif | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 14:28

Cólera-de-Balder NÃO estava junto com sua matilha. A Olhos da Tempestade havia se dispersado pelo Caern com cada um indo resolver alguma coisa. O Fenris vê o primo que não conhecia e uma fêmea que o acompanhava. Sabia que eram da matilha Fortaleza de Gaia pelas chamadas de atenção e cumprimenta os dois com um aperto de mão forte que parecia que quebraria a mão de ambos.

Siegfried estava na forma humana. Era belo, possuía um físico impressionante e uma aura que fazia com que as fêmeas (e gays) se sentissem naturalmente atraídos por ele. Seu olhar era sempre firme e ele apenas diz em português:

'- Valeu... vocês ser quem mesmo? Eu ser Siegfried Jarlsdottir, Cólera-de-Balder, Cliath Hominídeo dos Crias de Fenris. Filho de Ira-de-Thor e neto de Golgol Fangs-First.'

Clareira Central - Página 20 33020344_389376824898973_363983488900136960_n
Aparência 5, Fúria 8, Raça Pura 5
Magnetismo Animal e Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 20 Empty Invocador - Fortaleza-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 14:30

Invocador era um Garou estranho. Ainda estava na forma Crinos, onde não era possível ver seus traços humanos e usava o idioma Garou para se comunicar:

'- E o que Fortaleza de Gaia oferecer em troca de conhecimento de Invocador?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 20 Empty Narração - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 14:31

Fênix-de-Prata estava comando hidromel enquanto conversava com Mão-do-Rei. A conversa não parecia nada além de casual, o que permitia Igor de se aproximar se quisesse.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 20 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 30.05.18 14:51

//Forma Glabro :: Nua, com uma mochila pendurada nas costas

Siggy mordisca o lábio ao observar milimetricamente e com prazer Siegfried enquanto aperta sua mão, sua presença era tão-tão atraente e Fenris que era difícil não se perder em devaneios e pensamentos impróprios. O Ahroun emanava Fúria e força e...

"Eu sou o que você quiser que eu seja, sinceramente..."

Siggy tenta dar um sorriso leve, mas estava claro que a aparência dele havia causado grande impacto e ela estava prestes a meter os pés pelas mãos. Outra vez.

Por hora, se controla e comenta em garou: "- Ele não fala português, Cólera-de-Balder." A Skald usa o nome dele para testar em sua voz, uma pena que o efeito era perdido ao não usar português.

-"Sou Siggy Høgh, Swift-Claws-Of-Sif, Cliath Hominídea e Skald dos  Crias de Fenris. Neta de Gordon Kent."

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 30.05.18 17:06

' - Verdade, ainda não sei falar português. '

Fala Hagen amistosamente.

' - Sou Hagen Bernhardt, Pavor-de-Jörmungandr, Modi Cliath homínideo Fenrir, filho de Trine Bernhardt. - Hagen não iria falar o discurso todo que sempre falava. - Somos novos aqui e quem sabe pode nos ajudar, sabe de alguém que é norueguês e pode me ensinar o idioma daqui?

Pergunta Hagen tranquilo e emenda de forma pausada, seria direto com o Fenrir, Hagen queria se inteirar de sua tribo e porque não começar com o campeão e depois com o vice-campeão.

' - E claro, o mais importante, gostaria de treinar com o campeão, combate, se você puder.'

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 20 Empty Skullhead (Hominideo) - Sem-Nome

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 30.05.18 17:15

Skullhead se aproxima de Sem-Nome, segurando uma garrafa de bebida com seu braço metálico. Ele se agacha e fala com o Ragabash:

'- Beleza, Sem-Nome? Atrapalho teu banquete? Tô precisando trocar um papo contigo....'

E se lembrando que não havia se apresentado ao Roedor na primeira vez, complementa:

'- Tu se lembra de mim, né? Eu tava com a galera da Olhos da Tempestade na primeira noite da matilha, perguntamos sobre o caso das viúvas e pá... Pode me chamar de Skullhead, ou apenas de Caveira.'

Ele espera a resposta do Ragabash pra colocar o assunto na mesa.

Clareira Central - Página 20 Empty para Lamina de Badb

Mensagem por Convidado 30.05.18 17:46

FORMA-HOMINIDEO-

Rob junto com Ian se aproxima de Iris.

-Afiando suas Laminas Badb? - fala com certa intimidade. -Sempre é bom ver um rosto conhecido, ainda mais quando ele é bonito.

-Se me permite roubar-lhe um pouco de seu tempo esse aqui é Ian membro de minha mais nova matilha. E antes de conhecer melhor o local o que está acontecendo aqui? Tudo me parece tão surreal e louco os ares daqui cheira ao Apocalipse das profecias - após o breve comentário toma um gole do seu hidromel que estaria acabando.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 30.05.18 18:16

Forma - Hominídea

*Hm... Talvez seja mais difícil tirar essa história dela do que imaginei.*

Sorrindo de volta e percebendo que a Anciã não parecia falar sobre o assunto, o lobo continua.

"- Também fiz uma promessa para um espírito e precisar aprender alguns rituais... Ter muito a aprender e querer ter a melhor professora."

O Garou, apesar de não titubear nas palavras demonstrava claramente sua humildade perante o conhecimento da Anciã, que poderia ser interpretada numa certa vergonha em suas palavras.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 20 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) - NARRAÇÃO | OLHOS-DE-GAIA | SEITA

Mensagem por Evan Ballmer 30.05.18 18:56

Escuta atento a apresentação da líder. Gosta do nome Esther e como soa. Porém para a infelicidade ele ela não conhecia o garou que ele procurava mas fala sobre Aedo-Campeão, recorda do garou na Assembleia. Mas se ele tivesse mudado de forma não sabia se o iria encontrar e reocnehcer.

"- O-obrigado, líder Flor-de-Gaia... E-eu vou procurá-lo..." 

*Estranho ela não conhecer o garou... Talvez ele seja novo também, considerando que Passagem-Tranquila o conhecia, deve ter vindo para cá a pouco...*

Ainda sem sair dali, olha para os lados olhando o local. E ouve o pedido de Olhos-de-Gaia, que vem direto, como e esperado da fala de lupinos. Decide ali tentar dar um apoio a aquele pedido.

"- T-todos nós Cliath temos muito a aprender, e-e seria  com certeza uma honra ter aprendizado de uma garou como Flor-de-Gaia... E-eu mesmo adoraria ter essa graça, como qualquer theurge aqui... M-mas, como já sinalizado, preciso buscar Aedo-Campeão, e conto com competência de irmão de matilha em sua sabedoria para ser um multiplicador de conhecimento depois... O-o conheço a pouco, mas demostra muito valor e respeito..."

Faz um breve e leve reverência a líder do Unicórnio e depois ao irmão de matilha. De forma a demonstrar ser real a consideração que mostrava nas palavras ditas.

"-C-com licença... F-foi um prazer a conhecer Flor-de-Gaia... O encontro depois irmão..."

Sai dali, levando consigo sua tigela de frutas e parte em busca de Aedo-Campeão, questionando sobre a filhotes que encontre no caminho.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 30.05.18 19:25

Ian vê Rob o apresentando para Iris..

* Que que esse cara tá fazendo? Acabou de chegar e tá me apresentando pros outros.. *

O Fianna tinha um extremo respeito por ela, foi ela que o encontrou completamente perdido e o trouxe de volta à vida quando tinha um destino completamente sombrio pela frente..

"- HAUAHAHA eu só acho que já conheço a Íris, meu nobre amigo. Inclusive devo à ela muito mais do que ela possa imaginar! "

Deixa o espaço para que Íris responda os questionamentos de Rob.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Clareira Central - Página 20 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (glabro) - Filho-da-Alvorada, Tempestade-Glacial

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 30.05.18 22:32

Ouvindo o Presa de Prata, Degan faz que não com a cabeça:

" - Por enquanto não. Pode ir vê-lo. E como combinamos, nos encontramos de onde saímos, mais pro fim do festim."

O Wendigo estava mais tranquilo depois de todos os eventos que tinham presenciado. As coisas ainda giravam em sua cabeça, mas ele já estava na cidade há alguns dias e começava a se acostumar com as emoções diárias. Ele se despede de Filho-da-Alvorada e segue para ver seu irmão de tribo e campo. Ele ofereceria alguma coisa ao irmão, mas vê que ele já se servia. Degan o cumprimenta:

" - Saudações irmão... Como está?"

Pergunta o Wendigo, tranquilo, enquanto se aproxima do Lua Crescente. Teria algumas perguntas a fazer para ele. Continuando o assunto:

" - Parabéns pela homenagem ao Irmão do Meio... Eu conhecia as histórias. Graças a você e Rugido, pude vivê-las..."

Diz Degan, com algum sentimento por trás de sua voz. 

E foi bom que esses estrangeiros vissem também o que fizeram...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Clareira Central - Página 20 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 22:44

O Uktena chega com o Filho de Gaia na clareira e aponta para um homem bonito, extremamente atraente, que bebia um pouco de vinho e conversava com um outro homem.

'- Aqueles ser Líder de Caern, Garras-do-Trovão e Caçador da Verdade de Caern, Temido-Como-Vulcões. Ir e se apresentar.'

Clareira Central - Página 20 19511098_242346589601998_8122477539150320843_nAparência 2, Fúria 7

Clareira Central - Página 20 25994526_326909151145741_6633843954973613692_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 20 Empty Alta-Voltagem - Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 22:50

O Andarilho chega com o Fenris à Clareira e apontando o líder do Caern diz:

'- Aquele é Garras-do-Trovão, Líder do Caern. Junto com ele, Temido-Como-Vulcões, da sua tribo, Caçador da Verdade da Seita.'

O Senhor das Sombras tomava um vinho e conversava com o Fenris que parecia mais sério e nada bebia.

Clareira Central - Página 20 19511098_242346589601998_8122477539150320843_n
Aparência 2, Fúria 7

Clareira Central - Página 20 25994526_326909151145741_6633843954973613692_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 20 Empty Cólera-de-Balder - Swift-Claws-of-Sif | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 22:58

O Fenris muda suas cordas vocais quando informado por Siggy da incapacidade de Hagen e comenta surpreso:

'- Mas quem diabos mandou você pra um lugar que nem sabe falar a língua? Cara... você vai ter que lidar com humanos pra isso, não tem professorinha na tribo não...'

O Fenris ouve o discurso sobre treinar e tudo mais e apenas responde bem-humorado:

'- Te dou uma surra pra ver se você aprende algo quando quiser... só não pode chorar que nem Fianna depois... E esse teu nome aí? O Galliard te batizou te sacaneou, heim...'

E voltando sua atenção para Siggy comenta:

'- Seja bem-vinda Siggy... no meu Caern também andávamos nus, mas aqui as pessoas parecem ter apego a esse negócio humano de roupas...'

Olhava com naturalidade, não como um tarado. De onde vinha, a nudez era algo natural e, apesar de adolescente, sabia se controlar e conhecia as leis de Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 20 Empty Sem-Nome - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 23:00

O Ragabash, sem parar de comer, diz:

'- Atrapalha não... senta aí...'

Pega e oferece um pedaço de coruja:

'- Vai uma corujinha? Tá deliciosa...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 20 Empty Lâmina-de-Badb - Uivo-Flamejante | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 23:02

Íris ri quando Ian responde após Rob e comenta:

'- Acho que o Apocalipse tá fedendo em nossas narinas desde a primeira estrela rubra, né Rob? Péssima analogia... mas o que tá rolando aqui é o que foi dito na assembleia. Qual é exatamente a parte que você não entendeu?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 20 Empty Flor-de-Gaia - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 23:07

A Anciã comenta:

'- Eu tô sempre disposta a compartilhar conhecimento com os jovens, Olhos-de-Gaia. Só me procurar quando precisar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 20 Empty Narração - Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 23:07

O Theurge nota que não tinha ideia de quem era Aedo-Campeão.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 20 Empty Tempestade-Glacial - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 23:10

O Theurge Arati ouve os comentários do meia-lua e comenta:

'- Saudações irmão meia-lua, parabéns pelos julgamentos. Mostrou a força de nossa tribo diante dos ataques dos estrangeiros.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 20 Empty Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris - Garras-do-Trovão | Temido-Como-Vulcões

Mensagem por Convidado 30.05.18 23:34

Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris finalmente chega na Seita-da-Coroa-de-Fogo. A fauna da floresta era muito diferente da tundra pálida ao qual ele estava acostumado. A mata era fechada e quente. A relva era verde, o solo era negro e úmido. Você sentia a vida correr por baixo dos seus pés. A energia da Wyld se manifestava de uma forma diferente naquele local. O Lua-Cheia sabia que sua jornada desde a Seita-das-Bestas-de-Guerra-de-Fenris, no extremo norte da Noruega, finalmente havia terminado e uma nova começava.

Ao adentrar na Clareira, já de imediato, ele viu o quão diversificado era aquela Seita. Haviam diversas raças, diversas tribos. Era provável que a diversidade cultural também estivesse presente na linguagem falada dos homens. O Fenris assumiu sua forma de combate, o abominável Crinos, enquanto caminhava na direção do líder daquela Seita para cumprir com as formalidades.

Ele agora era um enorme monstro cinzento (Raça Pura 5). Possuía um físico impressionante. Seus braços eram grossos como um imenso carvalho. Sua mandíbula era enorme. As mãos eram capazes de apanhar a lua e garras afiadas podiam arar hectares do mais rígido solo tão rapidamente quanto sem dificuldade. Haviam diversas cicatrizes de batalha ao longo do seu corpo. Ferimentos realmente violentos que eram marcas das constantes provações em batalha que o Cria havia passado. Como um general orgulhoso com suas dragonas, o fenris exibia suas “medalhas” adquiridas em honra ao Grande-Lobo-Pai. Ele exalava a fúria de um Lua Cheia (Fúria 7).

Ele agradece o serviço de Alta-Voltagem e se aproxima do líder da daquela seita mista Garras-do-Trovão, que estava ao lado de Temido-Como-Vulcões. Ao estar suficientemente próximo para ser notado, baixa sua cabeça e diz na linguagem Garou:

'- Com licença, honrado Garras-do-Trovão. Me chamam Þórunn Asbjorn, Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris. Sou um Cliath Hominídeo Modi dos Crias de Fenris. Venho das terras distantes e geladas do extremo norte da Noruega. Terras estas protegidas pela Seita-das-Bestas-de-Guerra-de-Fenris, composta inteiramente por Fenris. Meu Jarl, líder da seita, Borr Arranca-Olho-de-Odin, designou os seus poucos cliath, sobreviventes dos ritos de passagem, para outras seitas ao redor do mundo. Fez isso não por solidariedade, ou por achar que estas outras seitas eram fracas. Ele fez isso por entender que estamos próximos do Ragnarok e que onde quer que este apocalipse final ocorra as Bestas-de-Guerra-de-Fenris devem estar presentes. Não importa onde seja o fronte, não importa o quão longe, sangrento ou difícil ele esteja. Estaremos presente nesta batalha final. Peço que honre o comprometimento do meu Jarl com a Mãe-Gaia aceitando este tributo que aqui se apresenta perante vós para lutar em suas fileiras quando o fim chegar.'

Permaneceu com sua cabeça baixa até que o Líder da Seita dissesse algo.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 20 Empty Garras-do-Trovão | Temido-Como-Vulcões - Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 0:04

'- Modi é Ahroun, Jarl é líder e Ragnarok é Apocalipse... pelo visto do lugar de onde ele vem não ensinaram a ele que nem todos são obrigados a saber os dialetos internos de uma tribo.' - diz, extremamente mau humorado, Temido-Como-Vulcões. O comentário já era um recado ao recém-chegado. O Juiz da Seita era o aspecto do mau humor.

Em seu oposto, o líder do Caern é bem mais educado:

'- Tudo bem, Hagen. Eu já estou me acostumando. Há uma beleza feroz no orgulho dos membros de sua tribo que vai do sangue que o carregam até o linguajar que usam no dia a dia.'

O Senhor das Sombras olha para Pórunn e comenta:

'- Seja bem-vindo, Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris, eu sou David Owen Konietzko, Garras-do-Trovão, Hominídeo Ahroun Athro Senhor das Sombras e líder desse Caern. Esse aqui ao meu lado é Hagen Mandrick, Temido-Como-Vulcões, Ancião Hominídeo Philodox dos Crias de Fenris e Caçador da Verdade desse Caern. Muito bom recebê-lo, espero que possa trazer Glória a esse Caern.'

Ele passa o olhar pela seita e vendo Sereno-Trovão conversando com Invocador, aponta na direção do Portador da Luz Interior e diz:

'- Aquele ali é Sereno-Trovão, Theurge da matilha Fortaleza de Gaia. Apresente-se a ele e diga que eu o indiquei para compor a matilha.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 31.05.18 0:05

Sereno trovão escuta as palavras de Invocador e reflete o quanto não conhece sobre o funcionamento do Caern. Quando resolveu ir pedir ajuda para o Uktena, pensou que o "professor" theurge seria mais solicito no ensinamento e com a ajuda.

O Portador da luz demora um pouco para responder a solicitação de Invocador, pois busca rapidamente em seus pensamentos as palavras corretas a dizer. Sendo assim, Antonio fala educadamente e humilde:

"Caro Invocador, não posso responder por toda minha matilha em sua solicitação, contudo estou disponível para ajudá-lo no que eu puder. Se algo estiver a meu alcance para servi-lo, eu, humildemente, farei o possível para concretizar a missão."

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 20 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) - NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer 31.05.18 0:19

O albino olhava a volta e não via o garou que tinha antes feito a bela canção ao violão na homenagem ao velho Eusébio. Provavelmente ele tinha mudado de forma.

*Estou perdido...*

Suspira ali buscando coragem para questionar alguém para lhe indicar onde tal garou estava.
 Se aproxima novamente da mesa de comida onde teria mais garous a volta, e aborda algum filhote ali para questionar sobre. Filhotes eram quem mais provavelmente não estariam ocupados com algo e poderiam o ajudar ali.

"- O-oi... S-sabe onde está e e quem é Aedo-Campeão? P-pode me ajudar? Por favor..."
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Clareira Central - Página 20 Empty Flagelo-da-Wyrm - Sangue-Forte-de-Luna | Anda-Com-Espíritos | Sangue-Sobre-a-Neve | Naurú

Mensagem por Convidado 31.05.18 0:44

Crinos

Era visível a irritação do Totem, imagina que não seria apenas pela ausência da Alfa.

- Naurú, peço desculpas em nome da Alfa, como Beta da Matilha ela me solicitou que procedesse com a benção e julgamento. - Nesse momento olhava para o espírito mas permanecia ajoelhado - Tivemos grandes problemas no Caern nos últimos tempos e na nossa Assembleia foi dado uma profecia que alarmou as Matilhas de nossa região e foi solicitado uma reunião de emergência por isso ela não esta aqui.

Esperava que Naurú não piorasse de humor com sua explicação.

- Anda-Com-Espíritos, nosso Totem parece meio irritado se for possível saber uma maneira de melhorar isso nossa Matlha com certeza o fará. - Falava olhando para seu irmão.

Após uma pausa dirige a fala para Sangue-Sobre-a-Neve.

- Se Naurú indicar algum lugar aonde existam humanos praticando mal a Wyld eles serviriam de sacrifício ao Grifo?

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo