As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris - Temido-Como-Vulcões | Garras-do-Trovão | Sereno-Trovão

Mensagem por Convidado 31.05.18 0:50

* Forma Crinos *

Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris escutou com atenção o que Temido-Como-Vulcões havia lhe alertado. Já estava acostumado com tal tratamento ríspido. Para o Fenris recém-chegado, estranho mesmo foi a cortesia que o Líder da Seita empregou em sua palavras. Ele era respeitoso e tranquilo. Engraçado que a dupla lembrava aquele estereótipo encontrado em filmes de guerra, ou quartéis, do oficial militar cavalheiro que sempre está acompanhado do seu sargento linha dura.

Quando Garras-do-Trovão apontou para Sereno-Trovão estava feito: Pórunn havia sido aceito na Seita e agora estava alocado em uma matilha. Ele acenou positivamente com a cabeça para seu Jarl, ou melhor, líder, conforme o Caçador da Verdade havia enfatizado. Em seguida, fez o mesmo para o ‘inquisidor-mor’ guardião da Litania. Se retirou e dirigiu-se até o garou apontado pelo Senhor-da-Sombra.

Já perfilado atrás do Theurge da matilha Fortaleza de Gaia, Pórunn aguardou o intervalo na conversa que o Juiz estava tendo com um segundo garou. Quando tivesse a chance de se apresentar o faria, informando ao seu novo colega de matilha sobre a decisão do líder da Seita.


OFF: Quando Sereno-Trovão se virasse, notaria um enorme Fenris com a qualidade Físico Avantajado, Raça Pura 5 e Fúria 7.


Última edição por Þórunn Asbjorn em 31.05.18 1:10, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (glabro) - Tempestade-Glacial

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 31.05.18 1:06

Lisonjeado, Degan faz uma mesura para o irmão de campo e tribo, um gesto comum entre os índios dos Iroquois. 

" - Obrigado irmão... foram momentos difíceis, ainda tenho muito o que aprender, mas fico feliz em ter participado desse momento."

Ele faz uma pausa, mas retoma o diálogo.

" - Eu gostaria de lhe perguntar sobre um ritual de nossa tribo que ouvi falar uma vez e talvez possa ser útil para a Seita. É o ritual da Beladona."

Ele então aponta com a cabeça para um lugar menos movimentado. Não sabia se o irmão se sentiria confortável de discutir sobre dons, rituais e segredos da tribo no meio do festim. 

" - Se não estiver ocupado, claro."

Se o que eu ouvi falar for verdade... Os espíritos daquele colar poderão ser ouvidos...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Cólera-de-Balder | Siggy

Mensagem por Convidado 31.05.18 1:24

Hagen sabia que teria alguns questionamentos e responde numa boa.


' - Fui enviado de imediato, não tive tempo de aprender ou me preparar... vou correr atrás disso...'


Hagen sorri para Cólera-de-Balder e responde:


' - Se eu conseguir bater no campeão daqui, ganho moral... e chorar não, somos Fenris rapaz! hahaha'


Hagen escuta a indagação do seu nome e responde bem humorado, não era a primeira vez que brincavam assim com ele.


' - O pior que foi a minha irmã que me batizou, ou ela estava bebâda ou fez de propósito. hahaha... vou ter que aguentar...'


Hagen estava ali, interagindo com bom humor e achara Cólera-de-Balder um garou legal.

' - Eu realmente quero treinar com você, para ser campeão é melhor que se treine com o campeão... Também queria pedir tua opinião, somos novos e quem melhor que neto de Golgol para ajudar? Parece que Fortaleza de Gaia está meio complicada, soube que o Skald foi queimado, mataram um andarilho entre outras merdas... Parece que temos que queimar 46 corpos... Eu penso que poderiam ser corpos caçados por nós, inimigos...a questão é, aonde achar local que possamos matar tanto em um ciclo lunar... Siegfried, você é o melhor cliath Modi daqui, o que tu acha?'

Hagen olha para Siggy enquanto falava com o Fenrir da ODT.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 31.05.18 4:08

Forma - Hominídea

Enquanto conversava com Flor de Gaia, ele percebe mais um companheiro partindo.

*Eu saber quem é Aedo-Campeão.*

Apesar disso, não se limita nem distrai da Anciã, enquanto a pergunta.

"- Estar sempre pronto para aprender. Na Umbra e na Assembléia, ouvir falar de espíritos despertos... Mas como acordar um espírito? Não achar que latir ajudar."


O Lupino tinha um olhar inquisitivo no rosto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Invocador - Sereno-Trovão | Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 9:39

Antônio provavelmente não sabia, mas a função do "professor" num Caern é treinar os Filhotes para que após Claiths eles possam buscar, eles próprios, os seus desenvolvimentos e não corrigir falhas na formação dos Theurges que não eram mais filhotes. Os que eram formados Cliaths pelas mãos de Invocador saíam preparados e ele esperava o mesmo de quem se formava pelas mãos de outros Theurges.

Invocador ouve a resposta do Portador da Luz Interior e comenta:

'- Se você se comprometer a fazer uma Oferenda ao Peru Selvagem, totem da minha matilha, eu posso começar a lhe ensinar o Ritual de Conjuração. É um rito simples, acredito que você aprenda rápido. Podemos fazer isso ao longo do próximo dia, basta me procurar aqui pelo Caern quando tiver com tempo livre para o aprendizado.' 

O Uktena olha para o Portador da Luz, mas seu olhar fitava na verdade o Fenris que por trás dele surgia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Narração - Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 9:45

Rapidamente indicam para Espírito-Tranquilo quem era Aedo-Campeão. O Galliard estava tomando suco e comendo um pedaço de pão na clareira.

Clareira Central - Página 21 21432838_275541712949152_5894571187682776716_n
Aparência 4, Fúria 5, Raça Pura 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Naurú | Espólio-Cyberpunk (Crinos) | Sangue-Sobre-a-Neve (Crinos) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 9:47

Naurú olha para Flagelo-da-Wyrm sem entender uma palavra sequer do que ele dizia e Sangue-Sobre-a-Neve chama atenção do Ahroun:

'- Se Beta não falar com espíritos dever deixar Mestre de Rituais falar.'

*Macaco Muito Burro.*

O Fenris faz um comentário que é respondido pela Theurge:

'- Totem fraco. Dever de matilha encontrar, não Totem dever fazer dever de matilha.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Tempestade-Glacial - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 9:55

O Theurge fica intrigado. Era o segundo dia seguido que o Wendigo buscava um ritual demonstrando conhecimentos elevado nessa área e comenta, de modo sincero:

'- Sangue-dos-Quatro-Ventos conhecer bastante Rituais que não são de punição ou pacto. Tempestade-Glacial surpreso com isso. Mas Ritual de Beladona ser Ritual de Morte. Eu não conhecer bem. Talvez Rugido-do-Tupilaq conhecer ritual. O que saber sobre Ritual é que ele contar história de objeto e diminuir película de Umbra Rasa. É um Ritual que consome muita Gnose e é perigoso, pois a película da Umbra Rasa se enfraquece para os dois lados...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Cólera-de-Balder - Swift-Claws-of-Sif | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 10:01

'- Quem te mandou ser burro e mandar errado. Grande erro mandar pra um lugar que você nem fala a língua.'- diz sério Siegfried enquanto imaginava que tipo de Garou não pensou numa coisa tão básica como o idioma local na hora de escolher um reforço para a seita.

Então, Hagen fala em "bater no campeão", mais sério ainda, Siegfried diz:

'- Não seja tolo, isso é impossível.'

E continua respondendo Hagen não entendendo muito a pompa com que ele falava:

'- Melhor do que eu para te ajudar tem todos os Adrens, Athros e o Ancião da nossa tribo. Eu sou o melhor modi dos Cliaths, meu pai ser melhor modi dos Adrens e Wendigo vencer melhor modi de Caern mas meu pai vai superar ele. Sua matilha é esquisita. Pantaneiro foi da Olhos da Tempestade mas não aguentou o tranco daqui. Eu já o derrotei duas vezes e a buceta que ele carrega na cabeça fui eu quem fiz. É um Fianna menos fraco que a maioria dos Fiannas, mas parece não ter cabeça forte.'

Ri sozinho da piada com a cabeça de Pantaneiro. E comenta:

'- A gente pode treinar quando você quiser e eu tiver tempo, minha prioridade agora é minha matilha e acho que a sua também devia ser a sua. Mas antes de aprender qualquer coisa, foco em aprender português. Não se torne um fardo pra sua matilha por não saber falar o idioma local.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Flor-de-Gaia - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 10:05

A Theurge ouve os comentários do Lupino e, aproveitando a deixa, para evitar que ele tivesse problemas no futuro com o idioma, o corrige:

'- Primeiro de tudo, irmão lobo, aprenda que na língua dos Garous e dos Humanos, não ser latir o que você fazer para se comunicar. Lobos não latem. Quem late são cachorros. Lobos Ladram e Uivam. Guarde isso porque se um Garra Vermelha ouve você falando em latir vai se sentir insultado.'

Seu tom era o de uma professora que alerta um aluno para evitar que ele tivesse problemas. Em seguida, comenta:

'- Eu posso lhe ensinar o Ritual para Despertar Espíritos mas é bom também que você estude sobre os espíritos que pretende despertar para cultuá-los da forma que os fortalece. Isso ajuda no processo tanto para facilitar o despertar, como para fortalecê-los depois. Essa terra é cheia de grandes espíritos adormecidos. Mas despertar um espírito sem poder cuidar deles é largar um espírito ainda fraco à própria sorte, o que pode ser visto pela Wyrm como uma chance para corrompê-los.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Skullhead (Hominideo) - Sem-Nome

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 31.05.18 11:35

O Roedor oferece uma coxa de coruja. Que Hadrian não visse isso; aparentemente, a querela de filhos do Rato e filhos da Coruja havia atingido níveis complicados naquela Seita. Entretanto, aquilo não o envolvia e ele estava morrendo de fome. Ele aceita a coxa de ave, dando uma dentada profunda na carne macia e saborosa do animal.

Depois de mastigar um pouco o alimento ele diz:

'- Humm... bem, cara... nossa, isso realmente tá gostoso... Enfim, eu tenho um papo sério pra tratar contigo; eu não sei se ficou sabendo, mas rolou um Frenesi da Wyrm no território da Lobos Incansáveis... bem, o ataque foi meu. A merda foi grande, morreram algumas pessoas que não tinham nada a ver com a situação... foi uma mancada muito grande minha...'

Ele falava aquilo visivelmente chateado com a situação. Havia sido purificado, mas a marca da vergonha de ter caído daquela maneira ainda se mantinha. Ele continua:

'- Eu fui julgado e Sentinela-das-Sombras me passou uma caralhada de coisas que eu precisaria cumprir... uma delas era auxiliar os Roedores com recursos em seus projetos... como eu matei gente inocente, sendo um filho da Barata, ele achou que eu deveria ajudar sua Tribo com os projetos de vocês. Bem, eu vim até tu porque tu é o primeiro Roedor que eu conheci aqui e tô colocando os meus recursos a disposição de vocês.'

Ele espera uma resposta do Roedor, finalizando a sua coxa de coruja.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 31.05.18 11:54

Forma atual - Crinos -> Hominídeo

O Peregrino, após voltar da umbra com legado de Anúbis, despede-se dessa com um aceno após assumir sua forma hominídea e segue para uma das mesas com comidas.

Este pega um pão, água e procura uma pedra para sentar-se de onde pudesse ter uma visão privilegiada da clareira, e, em especial, de seus irmãos de matilha.

*05 minutos de comida e contemplação*

Enquanto observa as atitudes e interações de seus irmãos de matilha, o Peregrino permite-se devanear acerca de tudo que ocorrera aquela noite, suspeitas, ofensas, mortes, profecias, fúria, calmaria... Hadrian sabia o quanto seu peito urrava em fúria com quase tudo que vira desde que chegara aquele Caern, mas, admitia, mesmo que a contragosto, a sabedoria das palavras da bruxa, a fúria que sentia era uma porta de entrada para a Wyrm e ele precisaria controlar aquele sentimento dentro dele, precisava experimentar o outro lado da moeda que não o rancor incessante que o acompanhava desde a infância, e, decidirá que assim ele seria assim que o sol nascesse.

*Que melhor forma de ser outra pessoa?*

Tudo era uma oportunidade de treinar e se tornar melhor, e, ele usaria seu compromisso para tal.

Em meio a esses pensamentos, continua a observar os membros de sua matilha que conseguia ver, de fato, precisava conhecê-los melhor, e, em alguns casos, olhando para Victor e para os fianças, ficar de olho neles.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 31.05.18 12:00

Sereno-trovão sente a presença de outro garou perto de si e vê que Invocador está olhando para alguém, mas antes de se virar, responde prontamente:

"Prometo fazer o que me foi pedido. Muito obrigado, Invocador"

O Portador de Luz se vira e vê um garou enorme. Antonio o cumprimenta:

"- Olá"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 31.05.18 13:11

Com a saída de Duas Caras, Victor termina a sua bebida, procura por Alma das Ruas e segue ao encontro do roedor. Se aproximando do filho do Rato, acena demonstrando que gostaria de conversar.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) - NARRAÇÃO - AEDO-CAMPEÃO

Mensagem por Evan Ballmer 31.05.18 14:48

Agradece ali a ajuda e informação e então se aproxima do garou indicado o observando por alguns segundos se questionando em como o abordar.

 "- Aedo-Campeão?"
 
 Pergunta em tom baixo e logo toma a mesma a ação que fez com a líder tribal. Baixando a cabeça e dobrando um pouco o tronco numa reverência e estendendo os braços com a tigela de frutas a frente ofertando uma fruta ao garou de posto elevado.


 "- Espírito-Tranquilo, Allen Norson entre humanos, impuro, theurge, cliath dos Filhos de Gaia... É-é um prazer em o conhecer... E, e, parabéns pela bela canção ao fim da assembléia."

 Só levanta a cabeça após terminar de falar e recompõe a postura. Esperando reação do irmão de tribo.


 "- A-a, líder Flor-de-Gaia, pediu que eu lhe procurasse para ter informações sobre o campo dos Perseguidores das Tribos Perdidas... E-e também questionar, se por acaso, o senhor, conhece um garou que atende por Filho-do-Vento, Dyogo Sanders? Meu tutor no Reino Unido o tinha indicado como um conhecido irmão tribal que estaria nesse Caern..."
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris - Sereno-Trovão | Invocador

Mensagem por Convidado 31.05.18 15:24

O Fenris escuta Sereno-Trovão lhe dizer ‘olá’. Ele apenas acena com a cabeça cumprimentando inicialmente o Portador da Luz e o garou com quem ele conversava, cujo nome ele ainda não sabia.

Sem mais delongas, foi direto ao ponto:


‘- Lamento interromper seus assuntos, Sereno Trovão, Theurge da matilha Fortaleza de Gaia. Sou Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris. Cliath, Hominídeo, Arhuon dos Crias de Fenris. Garras-do-Trovão pediu que lhe procurasse. Fui indicado para compor a matilha Fortaleza de Gaia.


Última edição por Þórunn Asbjorn em 31.05.18 20:59, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 31.05.18 15:46

Sereno-trovão escuta a apresentação do Cria de fenris e pensa:

"Mais um Fenrir, mais um ahroun."

O Portador ri em seus pensamentos e acha que realmente precisa aprender a tocar o fetiche que Pantaneiro o havia dado.

"- Bem-vindo, amigo. É uma honra recebê-lo pela Fortaleza de Gaia. Como já sabe, sou Sereno-trovão, Antonio Xavier, cliath theurge dos Portadores da luz.
O Alfa de nossa matilha, Pantaneiro, está em reunião com outros líderes da zona oeste. Nosso Beta, Asa-renegada, está na umbra. Assim que for possível te apresento a eles e aos outros membros, que estão aqui na Clareira."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris - Sereno-Trovão | Invocador

Mensagem por Convidado 31.05.18 15:59

O Fenris concorda acenando com a cabeça e permanece ao lado do Theurge, aguardando que ele encerrar seus assuntos com o Invocador para que pudesse posteriormente ser apresentado a sua nova matilha. Não fez qualquer julgamento precipitado a respeito do pequeno garou que estava a sua frente. Apenas esperou que ele terminasse seus assuntos.


Última edição por Þórunn Asbjorn em 31.05.18 16:40, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Grace(Hominídea) - Fúrias Negras

Mensagem por Convidado 31.05.18 16:21

Grace pretendia ter uma conversa a sós com Mãe da Fúria, mas as Garous que estavam com ela também eram suas amigas, de forma que ela não teve problemas em se aproximar delas. Lançou um olhar para o Boitatá, que também estava por perto, e comentou com elas.

- Ele parece satisfeito. 

Dirige então um sorriso às três Fúrias Negras. 
- E vocês, como estão? Sua condução da Assembleia foi impecável, Júbilo das Górgonas, meus parabéns! Você e Estrela da Manhã são meus exemplos de como ser uma Galliard. 

Sorri, por um momento mais longo, para Tatiane. Estava preocupada com ela, mas nesse momento, ela parecia bem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 31.05.18 17:01

Forma - Hominídeo

O Garou escuta as palavras de Flor de Gaia e fica sério imediatamente.

*Ladrar, palavra engraçada.*

"- Sim Flor-de-Gaia, tomar cuidados vou. Mas precisar acordar os espíritos antigos, ser importantes para Wyld e Gaia."

Imaginava que tinha que tomar cuidados mesmo para despertar os espíritos, ainda mais com a possibilidade deles serem corrompidos. No entanto, tinha feito uma promessa, e não imaginava que a Anciã tinha titubeado quando descobriu o Boitatá, apesar dele devorar Garou vivos com sua chama.

"- Falar em corrupção me fazer pensar, que a purificação ser outra coisa a aprender."


Ele estava abusando? Ou talvez não, esperava não estar abusando da boa vontade da Anciã.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 31.05.18 18:17

//Forma Glabro :: Nua, com uma mochila pendurada nas costas


Siggy dá de ombros ao escutar sobre as roupas,a grande verdade é que não se importava e sua roupa apropriada para mudar entre formas ainda estava suja de sangue em sua mochila.

-"Depois eu me visto." - Faz um gesto com a mão para deixar esse assunto de lado e escuta a conversa entre os Ahrouns de sua tribo e se interpõem: -"Grande erro seria não mandar ninguém. E não consigo imaginar muitos de nós que residem nos países nórdicos falando minha língua. Eu só sei porque nasci em Portugal..."

Sua irritação é visível quando ele fala sobre Pantaneiro, mas ela já havia percebido o nível da moral de sua Matilha. "Ah,então foi ele um dos responsáveis por suas cicatrizes? "

-"Não aguentou? Bem, ele é Alfa de sua própria matilha agora." - Fala com um toque de frieza, mas logo continua num tom mais curioso: -"Cicatriz interessante... Foi um combate normal entre vocês, como o torneio? Ou algo a mais para ter esse tipo de resultado?"


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 31.05.18 19:31

Hagen prefere não responder certos pontos de sua vinda, Siggy acaba falando por ele e Hagen se mantém sério, queria fazer aliados e prefere não entrar em certos assuntos discutíveis. É escutado sobre Pantaneiro e Hagen não modifica sua tez, sabia que Fortaleza de Gaia tinha uma imagem fudida.


' - Espero que Pantaneiro melhore sua imagem... Será uma honra treinar com você, não vou te atrapalhar com a sua matilha, a minha é prioridade também...'



Siggy indaga Siegfried sobre o seu confronto com Pantaneiro e Hagen prefere se calar, o que ele queria era Ahrouns para treinar, conversaria com o campeão e o Vice para isso. O Fenrir fica atento e gostaria de ser um aliado de Siegfried, mas se mantém na sua e gostou do positivo de que poderia contar com ele para isso.


"Sei que será duro treinar com ele, mas é o mais forte dos Cliaths e um Fenrir, não há cliath melhor. Fico feliz que aceitou..."



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 31.05.18 20:38

Com a liberação de Degan, Igor finalmente podia encontrar Fênix-de-Prata. Mudou, então, para a forma de humana e caminhou até o theurge, que conversava com Mão-do-Rei. Assim como muitos outros ali, estava sem suas roupas.

- Bom dia, Fênix-de-Prata, Mão-do-Rei. - saudou-os, em tom polido, com um sorriso agradável e inclinando levemente a cabeça. Então, dirigindo-se diretamente ao lua crescente. - Atrapalho?
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 31.05.18 22:08

FORMA-HOMINÍDEO-

*Como sempre curta e grossa*

Rob sorri com a resposta da sua prima e continua. Ele não dava a mínima por esta pelado.

-A deixa pra lá me parece que tudo que aconteceu já foi falado. Mas não tenho boas notícias de Tara Prateada prima. Sofremos um ataque lá. Não gostaria de ser o portador dessas más notícias. Preciso ter umapalavria e colocar a conversa em dia com seu pai. Você sabe onde ele se encontra? E quem sabe depois se você tiver um tempo possa me iniciar na irmandade? - fala descontraído

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Sem-Nome - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 22:09

'- É bom pra caralho, não levei fé quando Uivo-Voraz deu o papo mas é melhor que frango de pastelaria chinesa! Vou incluir no cardápio dos meninos do orfanato.' - comenta de forma despretenciosa e sincera, Sem-Nome.

O Roedor ouve então o papo de projetos:

'- Cara... tem um jeito de você ajudar a gente muito... mas teria que envolver sua tribo, tá ligado? Assim, dinheiro cai bem... não faltam projetos nossos por aqui... mas a gente precisa mesmo é comprar uns vereadores pra proteger em lei algumas iniciativas nossas...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos