As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.06.18 12:10

Voz-dos-Espíritos olha para onde Siggy apontou enquanto ela se afasta.

*Por que dizer 'gay'? Ser vivo como nós. Opção não muda isso.*

Ele olha para Hagen em tom inquisitivo, querendo dar andamento a essa tarefa passada por Pórunn, quem acredita ser o Beta da matilha, e Pantaneiro.

"Falamos agora? Quero aprender rápido."

Enquanto espera a resposta do irmão de Tribo e companheiro de matilha, continua a trabalhar.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Luna / Siggy

Mensagem por Convidado 15.06.18 12:37

"4 fenris na matilha e isso com certeza vai ser problemático... espero que pelo menos trabalhem unidos sem aprontar muita prezepada..."

Refletia Pantaneiro enquanto deixava mais um corpo na pilha de vermes que já estava bem alta quando tem sua atenção tomada por Siggy que carregava uma pasta na mão. Escuta o que a Galliard tinha a dizer enquanto observa a Fenris nua em sua forma de Glabro. Era meio que automático olhar qualquer mulher nua, mas coberta em pêlos daquela forma ainda não era muito sugestivo para aquele momento de podridão em meio aos vermes. Responde primeiro sobre conversarem à sós:

- Podemo, uai. Só procurar eu durante o dia que nóis conversa de boa. Qualquer coisa que eu puder ajudar, meu nome é pronto.

Pantaneiro sorri sendo simpático para Siggy.

"Será que ela vai pedir pra eu por a mão em qualquer lugar do corpo dela de novo?..."

E depois completa chamando Luna.

- Luna, chega aí pra nóis vê uma parada aqui com a Siggy.

Aguardava a Ragabash chegar. Aquela pasta e chamar a Ragabash para a conversa era um tanto quanto curioso e pelo visto, necessário. Em um tom de preocupação, Pantaneiro volta para a Fenris.

- Mais tá tudo bem com o cê? Aconteceu alguma coisa?

Diz isso enquanto aguarda a Ragabash e a resposta de Siggy.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 15.06.18 13:13

Hagen vê que Siggy se aproxima e fala quem poderia ajudar, era o Charach Gay e o Fenrir escuta e pensa rapidamente.

"De certo deve ser um garou pouco respeitado, mas minhas urgências são maiores do que escolhas individuais, óbvio que o respeitarei, cada um sabe sobre o que pode fazer sobre a litania e eu mesmo quebrei com Tarja a impura... Que seja, minha urgência em aprender o idioma é prioridade..."

' - Obrigado, Siggy.'

Hagen é questionado e prontamente responde ao Theurge:

' - Vamos pedir permissão para o nosso alfa. Siga-me...'

Hagen caminha em direção ao Pantaneiro e puxa conversa, seria rápido e interrompe o papo com Siggy rapidamente.

' - Pantaneiro, como bem sabe, eu e o theurge precisamos aprender o idioma. Aquele garou - Hagen indica a direção de Aedo-Campeão - Parece que pode ensinar, peço permissão para rapidamente pedirmos o auxílio e resolvido continuamos com a nossa tarefa.

Hagen era frio e seco, bem direto e esperava a resposta do alfa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 15.06.18 14:11

Aaron segue Hagen até chegar aonde Pantaneiro estava. O lupino prefere ficar calado enquanto o irmão de Tribo fala. Já havia tentado falar com o Alfa e ele lhe respondera em Português, precisando chamar Pórunn para ajudá-lo a passar as ordens. Ao menos Siggy estava ali agora, não seria necessário esperar Pórunn para fazer a ponte.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 39 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Hagen / Siggy / Aaron

Mensagem por Convidado 15.06.18 14:26

Nota Hagen se aproximar junto com o Theurge recém-chegado. Escuta as palavras do Fenris sobre ir falar com Aedo-Campeão e depois voltar ao trabalho. Pantaneiro de prontidão responde.

- Agora não, Hagen. A qualquer momento Rosa-dos-Ventos tá chegando pra invocar o Boitatá e cumprir nosso chiminage e é importante que toda matilha esteja junta, e pra isso é necessário terminar essa tarefa antes. Depois que enterrarmos Oráculo-Digital, cê ta liberado pra procurar Aedo-Campeão e fazer seu pedido, mas antes as obrigações pedem mais urgência.

Diz e esquece por u
m segundo que Hagen não sabia o português. Olha pra Siggy e completa.

- Diz pra ele o que eu disse, Siggy, por favor. Diz tamém que nóis só tá resolvendo sua urgência e já vamo voltar ao trabalho. Mande os dois voltarem ao trabalho tamém. Se Rosa-dos-Ventos chegar e a gente não tiver terminado, vai ficar feio e não quero isso.

Havia pressa e preocupação nas palavras de Pantaneiro. Diante disso esperava que Siggy entregasse o recado e Luna se aproximasse para resolver o que era importante para a Galliard.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 15.06.18 14:53

O tom preocupado do Alfa a deixa irritada, para Siggy demonstrar aquele tipo de preocupação sem nem saber sobre o assunto parecia dizer que ela era fraca e não sabia lidar com as coisas. E a Galliard estava bem longe de ser isso... Mas sua expressão permanece neutra e ela faz um gesto indicando que esperassem, preferia falar uma única vez e com a presença de Mija. O dia seguinte seria para os detalhes, agora seria algo como um debriefing rápido.  

Mas antes mesmo da Ragabash chegar, os Fenris vem atrás para falar com Pantaneiro sobre Aedo. A portuguesa suspira impaciente, era a segunda vez em poucos minutos em que os outros se metiam em algo que ela queria fazer só. Ao menos agora era para pedir uma informação ao Alfa e logo seguiriam batido.

"Não, não... Na verdade, é bom eu estar aqui, eles não entendem português e alguém precisa traduzir." Ponderou, enquanto cruzava os braços e relaxava, esperando que a troca entre os três machos fosse rápida.

E não estava enganada, pois logo era isso que acontecia.

-"E o que eu vou ganhar se traduzir?" - Porque sim, Siggy não perdia uma deixa. Mas logo se vira para os outros e traduz as palavras do Alfa. -"Ele falou para deixarem para depois. Rosa-dos-Ventos está vindo para invocar o Boitatá e precisamos ter terminado antes disso. Vamos cumprir o nosso chiminage juntos como matilha. Depois disso vamos enterrar Oráculo-Digital, e então vocês estão livres para procurar Aedo-Campeão."

Siggy se volta para Aaron e acrescenta em seu benefício: "Sobre Oráculo-Digital, só sei que foi um Godi da matilha que morreu durante a Assembléia de hoje..."

Voltando a falar com ambos, finaliza com a ordem de Pantaneiro: -"Só parei por um segundo para tratar algo urgente, mas vocês devem voltar a trabalhar agora."

Siggy faz um gesto de "xô!" com a mão e dá um sorriso: -"Off you go."

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 15.06.18 15:03

Hagen escuta a resposta de Siggy traduzindo o que o Pantaneiro falava.

"Isso é realmente moroso e chato."

Logo era pontuado o momento oportuno para Hagen e Aaron buscarem o aprendizado, Hagen assente com a cabeça a informação.

' - Pantaneiro, Siggy...'

Hagen se despede sem mais delongas e faz um sinal para Aaron o acompanhar, queria acabar logo com aquilo, retorna aos seus afazeres sem modificar suas feições e sem ter alteração nenhuma seja externa ou internamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sussurros Solitários 15.06.18 15:04

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta a todos e responde:

"- Querem acrescentar alguma coisa ao plano? Eu vou liderar o grupo que caça o espectro e Cólera-de-Bálder irá liderar o outro grupo. Sombra-da-Coruja pode ir falar com Pantaneiro assim que acabarmos de discutir o nosso plano. Alguém tem mais alguma coisa a acrescentar ou podemos partir?" 
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Derek Spencer 15.06.18 15:41

Spybot (Hominídeo) - Cólera de Balder / Olhos da Tempestade

Derek conversava com o Fenris que queria testar sua força, o jovem Ragabash tinha visto o desempenho do Ahroun durante o torneio e tinha certeza que contra ele não seria diferente, então apenas diz:

-"Tranquilo!"

Tranquilo nada, mas não vacilaria ante o Fenris, que fica nitidamente empolgado com a possibilidade de haver mais ação para os Garous. Via que algo sério parecia acontecer e Ossos de Carvalho toma um chamada bem gostosa do Lupino Alfa da matilha e então é Victor que dá uma chamada no Fianna. Os Ânimos pareciam tencionar quando o Fianna respondia, era a cara daquela tribo, perder a cabeça e sempre se achar certo, via mais um Pantaneiro surgindo ali? Quanta sensibilidade, nossa...

A situação evolui e aos poucos todos parecem concordar em ajudar mas o Filho de Gaia fala algo, Derek repete muuuuuuito baixo de maneira que só quem estivesse bem perto conseguisse ouvir:

-"Meu bastão é seu?"

Basicamente iria junto com os outros para o cemitério recuperar o corpo da mulher de branco e tomar providências para queimá-lo e purificá-lo enquanto os outros cuidariam do espectro. O líder de seu grupo era Cólera de Balder, não sabia se seria a melhor pedida mas não queria ir contra Sussurros em sua primeira missão como parte da nova Olhos da Tempestade. Então pega o umbrafone, entrega para Victor e diz:

-"Aqui, mano..."

Olha para Sussurros e diz:

-"Simbora."
Derek Spencer
Derek Spencer

Clareira Central - Página 39 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 15.06.18 16:32

O Fenris olha para a matilha e apenas comenta:

'- Eu ainda não entendi porque vamos nos dividir, mas seja feito o que o Alfa decidir. Se o tal espírito aparecer no cemitério a gente dá um jeito nele...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 39 Empty Mija-na-Wyrm - Pantaneiro | Swift-Claws-of-Sif

Mensagem por NarraDiva 15.06.18 16:38

A Roedora de Ossos se aproxima de Pantaneiro e Siggy e comenta:

'- Qual é a do rolê?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 39 Empty Flor-de-Lótus (Glabro) - Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 15.06.18 16:41

A Portadora, enquanto seguia trabalhando, comenta com seu irmão de tribo:

'- Eu ainda não conheço nosso líder e nem sei os detalhes de nossa tribo no Caern, mas sendo um Galliard de posto elevado, acredito que ele poderá lhe ajudar com isso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 39 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Jacob

Mensagem por Kiba Valentine 15.06.18 16:43

Kiba olha para Jacob enquanto analisava o que ele havia dito. Ele sentia o sangue do verme escorrendo por seu ombro, mas aquilo não parecia incomoda-lo tanto. Depois de alguns segundos de ponderação o Ahroun comenta:

- Então eu devia deixar ela defecar pela boca e.... ignorar?

Última edição por Kiba Valentine em 15.06.18 16:57, editado 1 vez(es)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por Sussurros Solitários 15.06.18 16:53

O Lupino ouve o comentário do Beta e fala:

"- Nós podemos ir todos juntos então pegar esse corpo e depois irmos atrás do Espectro. Eu pensei apenas em ganhar tempo para terminarmos antes do Sol nascer de preferência. Quero ouvir a matilha, o que vocês acham?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central - Página 39 Empty Uivo-Voraz - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 15.06.18 16:56

Jacob seguia mastigando a coruja e fala:

'- Você é um Roedor de Ossos, você deve fazer o que você quiser... eu só acho que seu método parece não estar dando muito resultado. Enquanto você parece ter se estressado, ela parecia estar se divertindo por ter conseguido o objetivo de tirar você do sério e fazer você se expor, mais uma vez, na clareira central...'

O Galliard termina de comer e conclui:

'- Você é pai de dois impuros, um deles o impuro do apocalipse, renunciou a um dos maiores totens de honra da nação... sério, fico preocupado porque se você não aprender a ligar o foda-se pra galera que não vai com teus cornos, você vai acabar surtando. Língua-Afiada não será a última a soltar piadinhas com seus grandes feitos recentes...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 39 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 15.06.18 16:59

O Fenris balança a cabeça negativamente, percebendo que o Lobo não lhe entendera. 

'- Não, Lobo! Não ter que ir atrás do espectro. Se vamos pegar o corpo, o espectro não vai proteger ele? Vai deixar a gente pegar o que pode destruí-lo sem resistência? Vamos atrair o espectro pro cemitério e acabar com tudo lá!'

*Será que só eu sou inteligente nessa matilha?* - pensa o Fenris.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 15.06.18 17:01

O Lobo olha para o Ahroun e percebe que ele realmente havia falado algo que ele não havia pensando e completa em seguida: 

"- Você tem razão. Então vamos todos agora. Aonde fica esse cemitério e qual a melhor forma de chegarmos lá?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Convidado 15.06.18 17:02

O lupino ouve que um Godi morreu na Assembléia do dia e pensa:

*Godi morto em Assembléia? Boa coisa não aconteceu.*

O gesto que Hagen faz para que Aaron o siga tira o Theurge de seus pensamentos e faz com que ele volte ao trabalho. A visita a Aedo-Campeão teria de esperar.

Enquanto trabalha, Voz-dos-Espíritos volta a entoar a mesma canção de antes, aquela que Lua-de-Prata gostava tanto de cantar quando estavam ocupados com os afazeres do Caern.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 39 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Jacob

Mensagem por Kiba Valentine 15.06.18 17:03

Kiba ouve as explicações de Jacob, mas logo comenta com ele:

- Eu to cagando pro que ela pensa de mim... Sério mesmo... Não me estressei nem um pouco. Quanto a exposição...

Kiba para nesse instante, olha em volta como quem analisava quem estava por perto e diz:

- É complicado... Mas vai... Você tá certo... Por mim eu entro mudo e saio calado daqui principalmente nas assembleias... Vou treinar mais o ligar o foda-se...

O Ahroun sorri para seu irmão de Tribo e finaliza:

- Obrigado por se preocupar brother... Sério mesmo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Clareira Central - Página 39 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Siggy / Luna / Hagen e Aaron

Mensagem por Convidado 15.06.18 18:34

- Uma catuaba bem gelada e pastel frito de petisco.

Sorri levemente para a Fenris que queria tirar vantagem com o favor. E então passa o recado, Hagen o cumprimenta e Pantaneiro retribui. Era um saco não poder falar diretamente com os seus, mas aquilo era necessário por hora.

"Jájá isso passa..."

E então Luna chega, pergunta qual era o do rolê. Aquela expressão era engraçada. Pantaneiro sinaliza para Luna que era Siggy e então diz para a Galliard.

- Diz ai qual a boa, xômana.

Aguarda a Fenris falar e mostrar o que tinha de tão valioso naquela pastinha.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 15.06.18 19:05

Sereno-trovão ouve a resposta de sua companheira de tribo e matilha, e assim como ele, a Portadora ainda não conhecia o líder da tribo no Caern. 

"- Obrigado, Padmatavi. Vou continuar focado em nosso trabalho para que o terminemos quanto antes".

O Theurge volta a ter foco somente no trabalho sujo

Convidado
Convidado

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 15.06.18 20:59

Forma atual - Hominideo 

Percebendo que o plano tomava forma, l Peregrino se vê feliz com a notícia que não iriam se separar, pois havia percebido quão trágicas eram as consequências de uma matilha dividida.

Mais do que satisfeito, ele estava intrigado com o conhecimento do lua cheia sobre os espíritos, talvez, o fato de ter vivido tão remotamente o aproximará dos mesmos.

“-Bem, bom que não vamos no separar, para não tomar mais de nosso diminuto tempo, irei seguir como me autorizou alfa, então, volto em 1 min.”

Rapidamente, corre os olhos pela clareira, encontrando Pantaneiro acompanhado de sua matilha, se dirige até ele, mantendo uma distância respeitosa, e, tão logo tem sua atenção, comenta.

“-Pantaneiro, preciso apenas de poucos segundos seus, poderia me ouvir rapidamente?”

O Peregrino sabia que estava a se intrometer em assuntos da matilha, mas, o que tinha para falar não demoraria mais do que alguns segundos.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Clareira Central - Página 39 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Sombra-da-Coruja

Mensagem por Convidado 15.06.18 21:05

Pantaneiro esperava uma resposta de Siggy e é interrompido por Sombra-da-Coruja, que apenas havia conhecido de vista. Olha para a Galliard, sinaliza com a mão para esperar 1 minuto e responde o Ragabash que parecia bastante apressado.

- Diz aí, xômano...

Esperava pela resposta do Ragabash.

"Puta merda... to bem requisitado hoje..."

Convidado
Convidado

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 15.06.18 21:09

Forma atual - Hominideo

Recebendo as autorização de pantaneiro, o Ragabash não mede palavras.

“-Sussurros-Solitarios pediu que comunicasse a sua matilhas, em especial à sua Ragabash que o nome da favela a ser investigada é Batam, fica no Realengo, acredito que saiba o que fazer com essa informação, não tomarei mais de seu tempo..”

Esperava a resposta de Pantaneiro para retornar à matilha.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 15.06.18 21:56

Após escutar os últimos acertos entre o alfa e o beta de sua matilha, Ian sente um arrepio quando percebe que fica decidido que iriam até o cemitério. Uma coisa era lidar com espírito do Boitatá, elefante ou qualquer outra coisa. Isso já era outro nível.

* Fantasma não.. fantasma não caralho... Bota a wyrm na minha frente.. mas fantasma não... *

Mesmo assim, tenta não deixar transparecer a sua preocupação e mantém a cara de concentrado e começa:

"- Da minha parte, tudo certo. Estou ansioso para entrar em um cemitério cheio de espíritos daqueles que morreram tragicamente no meio da madrugada! Espero que ninguém aqui tenha medo, porque eu não tenho!"

O Fianna tinha ouvido essa missão apenas agora e não teve tempo nem para se preparar psicologicamente para isso.

*  Tinha que ser fantasma? *
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo