Clareira Central

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 10.10.18 12:44

Victor da de ombros e diz em tom entediado:

'- Bom, nesse caso nos resta esperar. Alguém tem alguma novidade, ouviu algo interessante no dia de hoje?' - Comenta dando início a uma conversa despretensiosa.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Clareira Central - Página 23 Empty Hit-Mark - Skullhead

Mensagem por NarraDiva em 10.10.18 14:58

O Andarilho do Asfalto ia andando até que o cliath fala que queria seguir com ele. Hit-Mark olha para Camilo e, tentando não ser escroto, mas ainda irritado com a notícia que acabava de receber, apenas diz:

'- Não Camilo, fique aqui. Além de ser Athro, estou indo como líder de Campo encontrar dois representantes de outros campos que conduzem as investigações. Em breve, todos os Andarilhos devem ser chamados, mas aguarde por enquanto. Um cliath se intrometendo onde não foi chamado só seria mau visto e seria sua imagem que sairia prejudicada. E a minha por te levar, é claro.'

Direto e sincero, mas com a preocupação de não ser um babaca. Victor não era tão escroto quanto diziam, ao que parecia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 23 Empty Sombra-da-Noite | Língua-Afiada - Anda-Com-Espíritos | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 10.10.18 15:07

Sombra-da-Noite, com seu ar cafajeste de sempre, é quem responde a pergunta de Victor sem pestanejar:

'- Ouvi muitas coisas sobre você... algumas interessantíssimas... até achei que fosse um irmão de augúrio...'

Língua-Afiada contém o riso, mas não sem escapar o sorriso de canto de boca, enquanto diz:

'- Já estão todos cientes da cagada que os Fenris fizeram?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 23 Empty Réquiem - Asas de Cailleach - Equilíbrio da Força - Garous próximos do trio

Mensagem por Eve Ballmer em 10.10.18 15:08

Forma Atual: Crinos

Depois de escolher o tambor e estar acompanhada de Asas de Cailleach e Equilíbrio da Força, a Impura começa a bater o tambor em meio à chuva, já se preparando para sua apresentação. Observava com atenção o instrumento e para seus olhos ele era um tambor com tons de cinza, branco e preto. Para outros garous poderia conter várias cores diferentes.

Elaijah parecia saber bastante do novo membro da matilha e isso deixa Réquiem curiosa:

-Está muito bem informado sobre o novo membro da Sangue Forte de Luna, Equilíbrio da Força. Mudanças na formação das matilhas não cabe a nós decidir. Tenha a matilha como as fases da Lua, sempre em movimento, sempre em transformação constante. Posso até dizer que é uma evolução natural oferecida por Gaia.

E lança um olhar amigável ao irmão de tribo. Não tinha reclamações quanto a mudanças na matilha e essa última mudança que tinha tirado Fúria de Rá da Sangue Forte de Luna a agradou imensamente, principalmente à Dominique que estranhamente estava calada no começo daquela noite.

-A reunião será na Clareira da Entrada Oeste. Teremos privacidade lá. E sim, será às vinte horas.

Sobre o questionamento a respeito da apresentação que ela faria, ela apenas mostra seus dentes em Crinos, gostando da curiosidade do Ahroun.

Réquiem suspira fundo e passa as mãos no tambor de forma delicada, mesmo aquelas mãos enormes em Crinos ela conseguia guiar com delicadeza de vez em quando. Virou seu rosto na direção da fogueira da noite anterior, onde o Boitatá ficou a todo o momento pairando. Cadenciadamente começou a bater suas mãos e fechou seus olhos para tentar entrar no clima da apresentação que tinha que fazer para o Rato em seu desafio de posto.

Primeiro batia as mãos no tambor de forma lenta, e com o tempo ia aumentando a intensidade, logo depois voltava às batidas mais lentas e ia fazendo isso enquanto a apresentação do Rato ia ganhando cada vez mais forma em sua mente. Ela pensa em se ligar com seus Ancestrais, mas já tinha incomodado-os durante o dia em busca de respostas para várias questões.

A voz da Galliard se faz presente entre as batidas do tambor recitando um poema simples. Ela abre os olhos e presta a atenção para que os flashes dos relâmpagos e os estrondos dos trovões a ajudassem com sua apresentação:

“Venho a vocês falar de um espírito pequeno em tamanho
Mas enorme em conhecimento e astúcia
Veloz, conhecedor das ruas e que é tacanho
Ele ajuda com fidúcia

Sempre sucinto, muitas vezes invisível e muito solícito
Mesmo que isso não fique tão explícito
Ele é um espírito útil e que faz a diferença
Ainda que alguns o tratem com certa indiferença

Que consegue viver nos terrenos mais vis e traiçoeiros
Um dos que vive no meio das migalhas, da sujeira e da miséria
Batalhando com seres terríveis e carniceiros

Vos falo de um espírito que abençoa uma das tribos da Nação
Os que conhecem a realidade das ruas
Aqueles que sofrem muita discriminação
Que trazem verdades nuas e cruas

Conhecido de norte a sul
De leste a oeste
Do Rio Grande do Sul
Até no Velho Oeste

Conhecedor da cidade
E a maior parte de sua grande diversidade

Vos falo do Rato
Um dos espíritos escolhidos para vários contratos

Pois precisamos dele
E de outros espíritos também
Para caçarmos os reles vampiros
E mandá-los ao além

Venho honrar ao Rato
Mesmo sem ter um contrato

Meu respeito aos espíritos
Se estende também ao Rato

Pois conheço muitos atritos
Que tem ou não espíritos
Que devemos tratar de curar
Para não perdurar

Seguir nosso caminho, nossa tribo cuidar
Mas sempre respeitando cada um
Independente de sua origem e lugar

Essa rima veio agora, no improviso
Então os deixo de sobreaviso

Essa apresentação foi ideia de Colecionador de Histórias
Mesmo que para mim ela tenha vindo como uma dedicatória

Agradeço essa oportunidade
E a agarro nesse ambiente de adversidade

Esse é meu desafio de Posto
Espero que tenham gostado o que lhes foi exposto"

Os pensamentos de Réquiem remetiam ao improviso daquelas palavras, assim como o rato, ela o via como um espírito que até poderia ser despreparado em um primeiro momento, mas que sempre tinha uma carta na manga quando necessário. Seguindo esse pensamento, ela resolveu não treinar ou mesmo se preparar para a apresentação.

Aguardava a reação dos garous presentes, inclusos os membros da Sangue Forte de Luna que a acompanhavam.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Clareira Central - Página 23 Empty Skullhead (Crinos) - Hit-Mark

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 10.10.18 16:36

Skullhead escuta as palavras de Gabrois. Ele, de certa forma, não estava enganado e, para um Ahroun, ele tinha mandado a real muito compreensivamente. Entretanto, o Theurge não se via como um mero peão no meio de bispos... ele sabia de mais coisas do que qualquer um deles sobre o que poderia ter acontecido com o alfa da tribo.

Com tudo aquilo dentro de si, cheio de teorias, Skullhead fala:

'- Victor, longe de mim ferir as hierarquias da Nação e querer me intrometer no assunto... sério... mas eu posso ter sido a última pessoa que viu o nosso Alfa com vida, ali mesmo nas grutas.'

Ele faz uma pausa se aproximando para falar mais baixo com o mesmo:

'- Eu e minha matilha estávamos reunidas lá nas grutas, quando algo aconteceu uma coisa muito esquisita... Chamamos Bit-coins para investigar e ele pediu que deixássemos aquilo com ele...'

Ele estava levemente surtando diante de tudo que acontecia ali:

'- Eu acho que Spyware e Sagittarius precisam saber da história completa.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Clareira Central - Página 23 Empty Legado do Trovão (Hominideo) - Senhores das Sombras

Mensagem por Luke Constantine em 10.10.18 16:54

* Luke chega a Clareira Central e busca com os olhos aqueles que pretendia encontrar. Com alguma facilidade localiza Nate, Victor, Lingua-Afiada e um desconhecido conversando, provavelmente o quinto integrante do grupo. *

“Eles chegaram rápido, seja lá de onde tenham vindo..”

* Se aproxima dos filhos de Avô Trovão em hominídeo e os cumprimenta de pronto: *

- Boa noite a todos, peço perdão pelo atraso.

* Falava em tom educado e em seguida se volta para o desconhecido, a quem estende a mão num aperto firme e diz: *

- Prazer. Sou Luke Constantine, Legado-do-Trovão, hominídeo Forsten dos Senhores das Sombras.

* Da última vez que se encontraram Luke ainda era um Cliath, mas sua apresentação bastava para cientifica-los sobre a passagem de posto. Em verdade, Luke parecia diferente, mais atraente e sombrio do que antes. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagem por Victor Montenegro em 10.10.18 20:11

Victor ri despretensiosamente do comentário do Ragabash e diz de forma bem humorada:

'- Deus me livre, mas quem me dera, meu caro. Sempre tem alguém para ameaçar a seita e dizer que vai me transformar em ragabash. Eu, honestamente, acho que são loucos. Muitos dos Garous dessa seita deviam glorificar de joelhos todos os dias por eu ter nascido sobre os grilhões da meia lua.'

Victor sorri demonstrando levar aquilo bem na esportiva e finaliza:

'- Não seria saudável eu ter a liberdade do seu augúrio hahaha. Mas não acredite em tudo que ouve, os fatos nem sempre são tão interessantes quanto as histórias.'

Diante da pergunta de Rebecca o Philodox volta à assumir seu semblante lânguido e responde sem maiores emoções:

'- Sim. E a muito custo e contragosto consegui manter a cabeça do inútil sobre o pescoço. Vou ter que falar com o Caçador da Verdade e ver também o que consigo fazer no tocante à caçada do ostracisado. Quanto a caçada a Coração Valente parecem ter encontrado uma solução. Se é que se pode chamar aquilo de solução, mas quem sou eu pra desafiar a sabedoria de um concílio de Theurges...'

Após sua fala percebe a aproximação de Luke e o cumprimenta com um aceno de cabeça. Nota a mudança de posto do Ahroun, mas se Pantaneiro havia conseguido, aquilo não parecia grande coisa.

Após as formalidades o Meia Lua pontua:

'- Já que estamos todos aqui Acho que podemos partir. Como as grutas estão fora de limite por enquanto, o que acham de irmos para as montanhas?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Clareira Central - Página 23 Empty Narração - Réquiem

Mensagem por NarraDiva em 10.10.18 21:22

O batuque de Réquiem chama atenção na Clareira. A Presas de Prata havia conseguido cumprir parcialmente com o objetivo logo no início e tinha a atenção da clareira. Haviam muitos Garous ali e Réquiem podia notar que suas palavras eram bem feitas. Ao fim do seu discurso alguns aplausos e uivos de Roedores de Ossos. Com o desafio concluso, caberia à Galliard se representar ao Forsten que desafiara para descobrir se havia ou não passado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 23 Empty Hit-Mark - Skullhead

Mensagem por NarraDiva em 10.10.18 21:35

Victor ouve as palavras de Camilo e fica ainda mais sério. Os relatos do Theurge demonstravam que ele tinha pistas sobre o assassino, mas Hit-Mark ainda tinha dúvidas se expor elas nesse momento seria a melhor ideia. O Lua Cheia diz:

'- Guarde essas informações pra você. Vamos chamá-lo em breve.'

Dá um tapa no ombro do Theurge e espera pela resposta dele antes de partir.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 23 Empty Sombra-da-Noite | Língua-Afiada - Anda-Com-Espíritos | Legado-do-Trovão | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 10.10.18 21:37

Edrick cumprimenta Luke olhando o Ahroun com firmeza dentro do fundo de seus olhos. O Lua Nova se apresenta:

'- Edrick Ryder, Sombra-da-Noite, Forsten Ragabash dos Senhores do Cume.'

O próprio Lua Nova toma iniciativa de responder primeiro:

'- Se todos concordarem...'

Língua-Afiada não emitia oposições, mas pondera:

'- A decisão cabe à Nate.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 10.10.18 22:56

Victor ainda é firme e diz para ele esperar... que logo ele seria chamado. O Cyberdog estava convicto disso.

'- Tudo bem, Victor, tudo bem... eu vou esperar o chamado. Estarei aqui na clareira central, se precisarem.'

Ele se despede do Ahroun, esperando que o mesmo se afastasse. Nesse meio tempo, ele tem sua atenção chamada pelo espetáculo da Presas de Prata que quase havia integrado a Olhos da Tempestade. Entretanto, sua cabeça estava a mil para notar o conteúdo da apresentação. Já sozinho, ele tenta se acalmar; procurava com os olhos a figura de Estrela-da-Manhã. Havia sido incumbido de pedir desculpas a mesma, precisava ocupar a mente com algo antes que enlouquecesse de vez.

*Eu não posso acreditar que essa merda tá acontecendo logo agora!*

Clareira Central - Página 23 Empty Flagelo-da-Wyrm / Sombra-da-Noite / Lingua-Afiada / Legado-do-Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 10.10.18 23:39

Forma> Hominideo

Nate concorda com a cabeça com o que Rebeca falou e complementa
"- Em outro momento descobriremos mais. As coincidencias nao devem ser tidas como levianas, afinal estamos falando de uma profecia. Pode ter ocorrido o mesmo no passado!"

A conversa era tao amigavel quanto um grupo de SS pode ser conversando, o que era bom ja que eles iriam ter bastante tempo juntos. 

"- É como dizem Sentinela-das-Sombras: 'Gaia nao da asas a cobras'" - Fala descontraindo tambem com a conversa entre Victor e Edrick.

Lingua afiada levanta a bola dos Fenrir e Victor nao demora para cortar ela. 

Nate se desprende um pouco da conversa quando começa a ouvir sua Alfa cantando um tipo de cançao de rap. Ao fim da apresentação ele volta sua atençao para o grupo de SS que ali se encontrava. Que por coincidencia acabara de receber seu ultimo integrante.

Luke chega se apresentando ao novo integrante e se vangloriando de seu novo posto. Provavelmente a causa de seu atraso. 

"- Chegou em boa hora, estavamos apenas lhe aguardando."

Victor faz um questionamento sobre a cassada de coração valente.

"- Não é sabio ficar falando desse assunto até que ele seja de fato resolvido. As opçoes eram escassas e dividiu muito as opnioes. E o assunto é sigiloso por enquanto."

Nate sabia que Boitata nao tinha ideia do que aconteceria pois se ja soubesse o clima nao estaria daquela forma. E ele nao iria deixar os SS serem os culpados dessa lambança.

"-Vamos logo para as montanhas pois temos muitos assuntos para resolver."

OFF: Continua nas montanhas!
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Victor Montenegro em 10.10.18 23:56

Victor assente em concordância para Nate e sem mais o que acrescentar segue com o grupo para as montanhas.

Off: Segue nas montanhas.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Clareira Central - Página 23 Empty Narração - Skullhead

Mensagem por NarraDiva em 11.10.18 9:50

A Fianna procurada por Camilo estava na Clareira Central descansando em uma área onde as árvores mais densas a protegiam da forte chuva que caía.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 23 Empty Legado do Trovão (Hominídeo) - Senhores das Sombras

Mensagem por Luke Constantine em 11.10.18 11:36

* O olhar firme de Sombra-da-Noite capta sua atenção e transmite fibra incomum para um Ragabash, certamente era um desgraçado duro aquele ali. Luke absorve as informações da apresentação e depois volta sua atenção para o que os demais falavam. Algo havia sido dito sobre a caçada de Coração-Valente, assunto que de fato não deveria ser comentado ali, e também estavam prestes a seguir para um local mais discreto. Requiem fazia uma apresentação bem ali na clareira central, com batuques e rimas sobre o rato. O desempenho da galliard era louvável mas Luke se limita a observar impassível, grato pela atenção que a impura chamava sobre si. *

“Esse é um bom momento pra sairmos de cena..”

* Nate, como líder ocasional, toma sua decisão e logo todos se deslocam para as montanhas. Sem nada a acrescentar Legado-do-Trovão os acompanha, estava chegando a hora de fazer o que deveriam fazer. *

OFF: continua nas montanhas do caern.
Luke Constantine
Luke Constantine

Clareira Central - Página 23 Empty Flagelo-da-Wyrm - Réquiem | Asas de Cailleach | Equilíbrio da Força

Mensagem por Convidado em 11.10.18 14:43

Hominídeo

Lineu já tinha conseguido falar com os Andarilhos e tinha adiantado o assunto com Anda-Com-Espiritos mas ainda estava preocupado com as palavras de Espólio-Cyberpunk sobre a segurança de Diego.

"Não vou esperar por Nate, isso pode ficar perigoso não sei se fiz o certo envolvendo Diego ainda mais."

O Fenrir então procura sua Alfa na Clareira, que já não está mais em companhia com o Presa de Prata mas sim de uma Garou e de Equilíbrio-da-Força, quando ia se aproximar começa a ouvir os batuques feitos pela Galliard e um simples poema ao término dele o Lua Cheia aplaude junto com os demais e vai ao encontro dela.

- Muito bom Réquiem, mas o que fez gerar essa apresentação para nós?

Flagelo-da-Wyrm já imenda a frase cumprimentando os demais.

- Tudo bem Equilíbrio-da-Força? - estende sua mão para apertar a mão do Ahroun e então abre um sorriso, algo que deveria ser a primeira vez que seu companheiro estava vendo - Quanto tempo, né.

Após comprimentar seu irmão de Matilha se volta para a Garou desconhecida.

- Flagelo-da-Wyrm, Cria de Fenrir, nascido na Lua Cheia e sobre pés.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 23 Empty Réquiem - Asas de Cailleach - Equilíbrio da Força - Flagelo da Wyrm

Mensagem por Eve Ballmer em 11.10.18 16:30

Forma Atual: Crinos

Mesmo sem anunciar que faria uma apresentação, Réquiem conseguiu chamar a atenção com os primeiros batuques que vinham, na medida do possível, sincronizados com os trovões da chuva que continuava caindo. Aplausos e uivos vinham dos Roedores de Ossos que estavam próximos e Réquiem gosta da repercussão de sua apresentação. Não tinha noção de que tudo tinha saído tão bem. Já pensava em fazer apresentações em todas as noites em honra ao Naurú e ao Falcão.

Observa a aproximação de Flagelo da Wyrm aplaudindo e se sente orgulhosa. Ter a aprovação de seus irmãos lhe dava forças para continuar seguindo seu augúrio.

-Na verdade fiz essa apresentação como prova para meu desafio de Posto. Mas já penso em fazer uma a cada começo de noite.

Lembra-se que Asas de Cailleach tinha chegado há pouco e não tivera tempo de conhecer o Cria de Fenris.

-Flagelo da Wyrm, essa é Amélia Carder, Asas de Cailleach, Theurge, Hominídea, Cliath dos Fiannas. É nosso reforço designado pela liderança da Seita. Asas de Cailleach, Flagelo da Wyrm deixou nossa matilha por um breve período para resolver problemas pessoais e já retornou.

Réquiem passa os olhos pela Clareira Central, tentando encontrar Colecionador de Histórias para informá-lo que tinha realizado o desafio proposto pelo Roedor de Ossos.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Clareira Central - Página 23 Empty FLAGELO-DA-WYRM - RÉQUIEM | ASAS DE CAILLEACH | EQUILÍBRIO DA FORÇA

Mensagem por Convidado em 11.10.18 18:05

Hominídeo

Assim que Réquiem lhe responde Lineu se lembra do desafio de posto.

"Pqp... Desafio de posto... Treinamento com os Fenris... Será que estou esquecendo de mais algo além da minha irmã."

Então a sua Alfa apresenta a então recém chegada a matilha uma...

"Fianna..." - o descontentamento é visível no rosto do Fenrir, no seu âmago ele ainda achava que essa tribo era irresponsável demais mas iria guardar seu pensamento pra si.

- Espólio-Cyberpunk já havia me falado sobre você. - o Lua Cheia estende sua mão - Prazer em conhece-la.

O Flagelo-da-Wyrm então volta sua atenção novamente para Réquiem.

- Estou preocupado com meu amigo humano e Anda-Com-Espiritos esta ocupado no momento, teria algum problema eu pedir ajuda a nossa Theurge recém chegada?

Convidado
Convidado

Mensagem por Elaijah Maickoson em 11.10.18 18:28

Equilíbrio-da-Força / Asas-de-Cailleach / Réquiem / Flagelo-da-Wyrm
Hominídeo

Elaijah olha para Amélia e com o comentário que lá ela faz ele dá um pequeno sorriso. A Bondade/inocência aparente daquela Garou era uma coisa difícil de se ver naquela seita, principalmente naqueles tempos. E com a saída de Fúria-de-Rá e Uivo-Flamejante a harmonia parecia voltar a matilha, só esperava que o Senhor das Sombras novo não a abalasse.

O Ahroun olha a Theurge "absorver" as vibrações da chuva até que sua atenção é chamada por sua Alfa.

- Infelizmente não sei muito não. Só sei o Augúrio e a Tribo, pois Espólio-Cyberpunk me contou durante o nosso encontro. É que eu estou meio escaldado com o recesso de traidores que foram descobertos na última noite.

Eis que Réquiem começa a tal apresentação do nada. Equilíbrio-da-Força não espera, mas as batidas foram tão bem cadenciadas com o tempo e as palavras tão bem ditas que o Portador da Luz Interior fecha os olhos para terminar de ouvir não só com os ouvidos, mas com o coração também. Quando a Galliard termina, Elaijah abre os olhos e junto com os Roedores de Ossos, se levanta e aplaude e assovia.

-Como sempre nos surpreendendo nas apresentações igualmente a da matilha.

Eis que surge uma aproximação inesperada. Era seu irmão de matilha que havia reaparecido mais cedo que esperado graças a Gaia.

-Boa noite meu irmão. Seja bem vindo novamente.

Equilíbrio-da-Força faz uma reverência de cabeça, estende a mão para um aperto firme e aproveitando o sorriso ao qual era uma raridade ver saindo do Cria de Gêneros, ele se aproxima batendo ombro direito com ombro direito em um gesto meio que de abraço de irmãos de batalha.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Clareira Central - Página 23 Empty Narrração - Réquiem

Mensagem por NarraDiva em 11.10.18 21:04

Colecionador-de-Histórias estava conversando com Mãe-das-Ruas em uma das extremidades da clareira central. Ambos olhavam para Réquiem durante a conversa, talvez falassem sobre a apresentação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 23 Empty Narração - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva em 11.10.18 21:06

O Portador da Luz Interior sente um repentino mal estar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Elaijah Maickoson em 11.10.18 23:55

Equilíbrio-da-Força / Réquiem / Asas-de-Cailleach / Flagelo-da-Wyrm
Hominídeo

Logo após cumprimentar seu irmão de matilha que voltou, Elaijah começa a se sentir mal.

O Ahroun olha para o céu procurando a estrela rubra ou algum indício. Logo depois ele olha para a comida e tenta lembrar se tinha algum cheiro ou gosto ruim..

O Lua Cheia também utiliza Sentir a Wyrm para saber se estava sofrendo alguma influência da mesma.

Elaijah coloca mão no estômago e começa a respirar meio ofegante. Seu semblante estava sério/sofrido.

- Não sei bem o que é. Mas não estou me sentindo bem. Fala o Ahroun para sua matilha.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Clareira Central - Página 23 Empty FLAGELO-DA-WYRM - RÉQUIEM | ASAS DE CAILLEACH | EQUILÍBRIO DA FORÇA

Mensagem por Convidado em 12.10.18 9:03

Hominídeo

Lineu segura o braço de Elijah, a noite não começará bem para ele e Angelique e não gostaria de ver um irmão de matilha caído ao chão no meio da Clareira.

"O que esta acontecendo... Garous não são conhecidos por ter mal súbito... Será que...

- O que esta havendo Equilíbrio-da-Força? - Flagelo-da-Wyrm olha para Réquiem, a noite realmente não estava começando bem.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 23 Empty Skullhead (Crinos) - Estrela-da-Manhã

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 12.10.18 12:08

Skullhead alcança a antiga alfa da Seita com um olhar. Sua cabeça doía diante da informação passada a poucos instantes, mas ele precisava manter a calma. Ele tentava num primeiro momento se concentrar em cada articulação do seu novo braço, tentando anuviar seus pensamentos. 

*Que que tá rolando?*

Ele segue na direção da Galliard, ainda em Crinos. Tentando se manter fora dos grande problemas, para resolver aquele pequeno, ele fala:

'- Boa noite, Estrela-da-Manhã... tem um momento?'

Tentava manter a pouca educação que não tinha. Ele apenas precisava se desculpar, era isso

Clareira Central - Página 23 Empty Estrela-da-Manhã (H) - Skullhead

Mensagem por NarraDiva em 12.10.18 14:27

'- Claro, Camilo. Aproxime-se.' - diz a Galliard com tranquilidade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum