Clareira Central

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado em 24.10.18 11:37

Miguel estava sentado nas patas traseiras farejando e escutando o ambiente.
Essa chuva era um convite pra desgraça: Enquanto aparentemente era um convite para relaxar "tirando as más energias" ela também ocultava cheiros e sons de possíveis invasores. Aquela vulnerabilidade incomodava Miguel, que acabou assumindo a forma lupina para diminuir sua fúria e ao mesmo tempo ampliar seus sentidos.

Observava calado a chega e saída de alguns Garous.

Passa o olhar de um para outro, pensando em como abordaria um tema que gostaria de tratar com Luke. 
Quado pensou em conversar com Luke, escutou um uivo rompendo a Clareira.
Instintivamente virou as orelhas para a direção do som, e quando virou a cabeça, viu  Beladona no chão, Hellena e um Fenris Crinando.

"Puta que Pariu!"

Alarmou-se. E antes que pudesse fazer algo, Espirito Tranquilo saiu correndo e gritando em Hominideo, parecendo mais um "Boneco de Posto" feito de carne do que um Lobisomen.


Olhou para o Alpha, que com expressão séria iniciou os comandos e saiu correndo Crinado em direção a Hellena. O Peregrino detestava reconhecer, mas o Alpha moveu-se feito um raio até Hellena.


Sem questionar, esperar ou até mesmo confirmar a ordem, Miguel saiu em disparada na direção de Antonella. Bom, em disparada era a intenção, fosse pela lama no solo ou pelos ferimentos não sarados, a verdade é que o Ahroun, mesmo em Lupino, ficou atrás de Allen. Desconfiava que o Theurge sem noção iria continuar e ele morderia o calcanhar dele se fosse necessário.




Notando que o clima esquentaria, quando percebeu que ainda estava longe de Antonella, o Peregrino assume a forma Crinos utilizando um ponto de Fúria.
















----------------------




Dois sucessos de 8 necessários. 


Última edição por Miguel Calmaria em 24.10.18 12:42, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Verdade-Ancestral (C) - Skullhead | Spybot | Hit-Mark

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 24.10.18 12:33

Mal acabara de ler a mensagem escrita pelo Spybot no umbraphone, Gabriel observa o membro que se aproxima desapercebido, já falando com o Caveira.

* De onde ele saiu? *

Gabriel não o conhecia e apenas absorve o nome hominídeo, falado pelo Skullhead, mas percebe que deve ser também outro Andarilho, em razão da intimidade em que eles falam. Ele menciona o Philodox que Victor apresentaria na noite passada, caso não fossem os vermes. 

* Repassou o que? *

É quando os uivos das Fúrias ecoam, arregalando os olhos de Gabriel, chamando a atenção para o miolo de frenesy. Instintivamente, Gabriel muda de forma para Crinos, tirando o bastão das costas e já em movimento, fala, apreensivo mas assumindo que o desrespeito ao desconhecido era um mal menor:

"- Minhas mais sinceras desculpas... "

E se resume a dizer aos irmão de matilha:
 
"- Skullhead e Spybot, venham!"

Não tinha muito o que explicar a necessidade de irem junto da matilha. Victor estava no meio do olho do furacão, entre as Fúrias e o Cria de Fenris. A GCA se movimentava em direção do conflito, com chances daquilo virar uma bosta ainda maior. Logo se vendo pelo Albino chamando atenção da Fúria em frenesy, mas sem mudar sua forma. 

*Merda, garoto... Eu só espero que os uivos das Fúrias tenham chegado nos alojamentos..."

A única coisa boa daquele últimos momentos, era ver que Sussurros havia retornado da umbra, mostrando-se bem, descartando sua preocupação por não ter respondido o uivo anterior.

OFF: Gabriel gastou 1 de Fúria para Crinar e correu 03/08 sucessos em direção da briga.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 24.10.18 12:37

Ossos-de-Carvalho ia falar para conversarem ali mesmo, mas o caos se instaura e mais uma vez sua matilha estava envolvida.

* Puta que pariu... A granada explodindo de novo..*

Ian se vira para Sussurros de Bran, sua postura era séria e solene, não estava muito para brincadeiras, e fala apontando para a confusão:

Bom.. Eu acho que mais gente ali só vai atrapalhar, eles são grandes o suficiente pra lidar com isso. Se quiser ir, vou entender. Mas acho melhor na Forjaria, é um assunto que envolve nossos aliados nessa guerra e seu campo.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Amélia Carder (Crinos) Equilíbrio-da-Vida | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por Amélia Carder em 24.10.18 12:39

Assim que percebe o que está acontecendo, Amélia imediatamente vai para a umbra sem sequer trocar olhares com seus irmãos.

"Vou cortar gnose"
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Lingua-Afiada / Sombra-da-Noite / Clareira

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 24.10.18 14:45

Forma: Hominideo

O momento na clareira estava para virar um caos, Nate saberia disso se tivesse chegado mais cedo. Mas nao era esse o caso, e enquanto caminhava para pedir suas desculpas aos seus irmaos de tribo o caos se instalava em suas costas. Enquanto aguardava seus irmãos responderem aos seus comentários proximo dali Siegfrid, Victor, Beladona e Helena tinham uma conversa um tanto mais acalorada que o normal. 

E é nesse meio termo que tudo explode de uma vez!

Enquanto Lingua-Afiada fazia seu comentário seus olhos se arregalam e um uivo corta a noite tempestuosa. Nate se vira rapidamente para onde Lingua-Afiada olhava e se depara com a cena de uma garou se erguendo do chao em frenesi e mais ao lado de outra garou ja em frenesi e muito proximo delas Victor e Siegfrid, dois garous da ODT. Aquilo nao era bom!

*PQP!!! Mais uma vez a merda ta instaurada!*

Victor estava em forma humana e a chuva fazia os pelos dos garous em crinos colar em seus corpos mostrando o quanto era escomunal a diferença de corpos entre um "homem" e um Crinos. Se Victor tomasse uma garrada bem dada naquela situação sem antes virar crinos podia ser seu fim!

Os garous na clareira ja se movimentavam em direcao à balburdia que viria, Nate tem tempo de ver Luke se juntar à comoção chegando ao lado das garous em frenesi enquanto que Victor tenta infrutiferamente dar uma rasteira em uma das garous em frenesi.

*Parece eu lutando!* 

Então seus músculos se enrijecem e crescem tomando a forma conhecida de crinos e Nate parte para onde estavam Victor.

"-Temos que impedir que Victor e Luke se matem e que esse frenesi saia de controle!"

Enquanto corria Nate olhava pela clareira para ver se mais algum membro da sua matilha estava por ali!

OFF.: Gasta 1 de furia pra crinos
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Cólera-de-Balder (C) x Fúria-Justa-de-Esteno (F) | Toque-de-Beladona (F)

Mensagem por NarraDiva em 24.10.18 15:06

O Frenesi estava em curso e, Siegfried era o alvo. O Cria de Fenris sabia que tinha uma adversária que havia se provado no torneio, mas se considerava plenamente capaz de abater duas Fêmeas fora de si com suas táticas de combate. O Ahroun vê que Victor tenta alguma coisa e percebe que teria que pegar mais pesado nos treinos com o Meia-Lua.


*Preciso transformar esse Juiz em macho para que seja minimamente útil.* - pensa o jovem Ahroun, extremamente irritado com toda aquela situação. Situação que precisava ser resolvida. Toda a Clareira (ou melhor, quase toda) se vira para a situação mas nem todos saem desesperados, visto que duas matilhas pareciam se mover para resolver a situação.


O Fenris se perde distraído com Victor por uma fração de segundo e isso é o suficiente para Helenna avançar com suas garras (4) para tentar rasgar o Fenris ao meio. O Ahroun tinha pouco tempo para reagir, mas agindo em Fúria (4) como Helenna (3), faz um movimento de esquiva ofensivo, entrando na guarda ( 8 ) da Fúria Negra com extrema facilidade. O Lua Cheia havia feito o mesmo movimento que havia feito com Pantaneiro, mas Antonella investe com uma violenta mordida (5) nas costas do Ahroun que precisa de uma verdadeira acrobacia marcial para sair da frente do golpe (6).


Helenna percebe, com a esquiva do Fenris do golpe de Antonella, uma nova chance de dar um fim ao alvo de seu ódio. Com as garras, mais uma vez, a Ahroun tenta arrancar as vísceras do Lua Cheia (5). Siegfried ao ver o movimento, repete a estranha esquiva que usara para derrubar Pantaneiro duas vezes e novamente invade a guarda de Helenna sem ser atacado (6). Antonella  lhe ataca pelas costas com as garras (3), mas dessa vez, o Fenris deixa que ela morda pois ele avança com uma cabeçada contra Helenna.


As garras de Antonella tentam rasgar a carne do Fenris (3), mas acaba não conseguindo ferir a rigidez do filho do Touro (5). A Cabeçada do Fenris (9) é muito mais rápida que o movimento de Helenna para tentar contra-atacar com uma mordida (3). A cabeça do Ahroun dos Fenris (10) afunda o maxilar da Fúria Negra (2), deixando Helenna tonta por um momento e a fazendo perder o movimento que faria em Fúria. Se aproveitando da situação da inimiga, Siegfried faz um movimento giratório e acerta o cotovelo na lateral do rosto da Ahroun (11). O golpe é poderosíssimo e a Fúria Negra pouco conseguiu absorver (5) e cai no chão incapacitada e ferida como nunca ninguém da seita havia visto antes (7 agravados).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Hit-Mark (?) - Skullhead | Verdade-Ancestral | Spybot

Mensagem por NarraDiva em 24.10.18 19:56

O Andarilho ia responder à Camilo quando tudo começa. O oriental tenta tirar Camilo dali, mas o Lua Cheia segura no braço de Camilo e diz:

'- Camilo, tem dezenas de Garous aqui. Me acompanhe, é importante.' - seu tom era sério.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva em 24.10.18 19:57

Sussurros-de-Bran apenas faz um gesto com a cabeça para que Ian a acompanhasse, deixaria as Fúria Negras e os Fenris se entenderem sozinhos.

Like a Star @ heaven Continua na Cabana da Forjaria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Língua-Afiada (C) | Sombra-da-Noite (C) - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva em 24.10.18 20:01

Língua-Afiada e Sombra-da-Noite não pensam duas vezes e assumem também a forma Crinos mas antes de partirem, notam a situação praticamente sob controle e ambos se contém enquanto Nate (3 sucessos) chega a caminhar em Crinos na direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine em 24.10.18 22:42

* Luke estava perto o bastante para assistir de camarote um dos embates mais impressionantes de sua vida, pela extrema habilidade de um dos combatentes. Siegfried dominou a situação como poucos poderiam e acabou com Helenna de um modo que não imaginava possível. Óbvio, ela estava descontrolada e cega pela fúria, mas tinha que admitir a contragosto que o desgraçado era mais do que bom. Isso deixava apenas Toque-de-Beladona de pé e um desejo de acabar logo com aquele show antes que mais mal fosse causado ou sangue derramado. Legado-do-Trovão não hesita em desferir dois socos na barriga da Ragabash, tencionando derruba-la sem causar danos permanentes, mas tudo o que consegue é causar um impacto mínimo. Aparentemente a Fúria Negra era extremamente resistente e, incrédulo com toda a absorção, apenas arregala os olhos pensando no que diabos havia acabado de acontecer. Ou ela era extremamente resistente ou aquele nao era seu dia de sorte. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 24.10.18 23:08

* Imobil...* - O pensamento nem se conclui ou se transforma em fala antes dos dois Ahroun começarem um embate de técnica inconcebível. Helena podia ser implacável, mas Siegfried se provava um monstro diante de toda clareira.

Fosse outro o momento, Victor talvez até sentisse orgulho, mas naquela hora, tudo o que ele queria era conseguir soterrar todos aqueles imbecis.

O Philodox se prepara para imobilizar Beladona. Não queria que Sieg combatesse com a ragabash. O Ahroun era conhecido por muitas coisas, mas por conter a própria força, definitivamente, não era um delas, e duvidava que Antonela aguentasse o mesmo tranco da Ahroun.

Antes que ele executasse a manobra, no entanto, Luke chega e, do nada, desfere dois socos contra a lua nova.

*Pelo Trovão, o que este imbecil pensa que está fazendo?!j

Os ataques de Garras do Trovão, entretanto, não são tão letais quanto os do jovem Fenris e parecem não surtir grande efeito contra a Fúria Negra.

Aproveitando-se da abertura, o Philodox dá um bote e, levando Beladona ao chão, imobiliza-a enquanto rosna para os Ahrouns:

'-BASTA!'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 24.10.18 23:27

Forma Atual - Crinos

Enquanto corria, a mente do Ragabash gritava para que ele checasse os arredores, afinal, era a oportunidade perfeita para qualquer ação que tivesse de acontecer longe dos olhos alheios, mas, antes que pudesse se concentrar ele testemunha uma cena digna de ser cantada..

O Primeiro ponto surpreendente era o fato de Victor encontrar-se atabalhoado, Hadrian jamais o vira assim, mas, descobriria o porque segundos depois.

O beta da olhos da tempestade, encontrava-se literalmente no olho de uma composta de fúria e garras, ambas as fúrias negras, mas, por gaia, os movimentos frenéticos de Helena eram um borrão que chegava a cortar as gotas d'agua da tempestade, mas, o Fenrir feito de um material desconhecido, conseguia não só acompanhá-los, como anular à todos..

Antes que o coração de Hadrian pulsasse por três vezes, Furia-Justa-de-Esterno encontrava-se no chão, alguns de seus ossos não pareciam estar em posições naturais.

Sua atenção se volta à Ragabash desbocada que o ameaçara mais cedo, esta tendo sido alvo de seu próprio alfa, que, tivera tanto sucesso quanto Hadrian na vida.

A coisa é mais uma vez rápida, tendo Siegfried acalmado a tempestade, Victor rapidamente leva a Lua nova ao chão, imobilizando e dando um literal BASTA na situação..

*Quem dera vocês estivessem lá ontem...*

Vendo a situação controlada, e, sabendo que sua presença em nada acrescentaria, Arauto-da-Morte retorna sua atenção a clareira, porém, como nada de anormal afora os rostos dos espectadores em iguais doses de divertimento e horror, se volta para sem nome.

"-Desculpa a pressa, os rapazes não sabem dividir o play... - O Divertimento rapidamente abandona o Sem-Lua - .. Mas a parada é séria brother, eles estão agindo rápido, estão matando gente no Caern agora.."

O Peregrino esperaria as respostas de suas inusitadas companhias..
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Skullhead (Crinos) - Verdade-Ancestral e Spybot | Hit-Mark

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 25.10.18 0:08

Verdade-Ancestral parte para auxiliar o grupo e, antes mesmo que Skullhead pudesse seque imaginar se ele deveria ou não se meter naquele bagulho insano, sente a mão forte de Hit-Mark segurando seu braço. Ele olha nos olhos do Ahroun, não gostava de ser inquerido daquela forma, mesmo que a situação fosse esquisita afinal ele estava na forma de batalha enquanto que o lua cheia era apenas um homem comum. Ele ia respondê-lo, não sem antes presenciar o espetáculo que Siegfried dava ao colocar Helenna pra dormir até com certa facilidade.

'- Caralho, vei...'

De fato, a situação estava controlada, não havia para que sair correndo desenbestadamente para uma luta já ganha.

'- Tem razão, cara, o Sieg é o exército de um homem só... se ele deu cabo da guerreira grega lá, então a situação já tá melhor contornada... enfim...'

Ele olha para Derek e apenas comenta:

'- Cara, avisa pros caras que eu fui lá nas grutas com o Hit-mark... depois eu me reúno com vocês, na moral. E podexá que eu te envio a mensagem aqui.'

Skullhead rapidamente envia a mensagem pra o Umbrafone de Derek. Ele se vira para o Ahroun, acompanhando-o. Logo no início da caminhada ele já pergunta: 

'- O que que tem nesse braço que cês tão precisando, cara?' - ele olhava pro cyber-fetiche, sem saber o que poderia ser tão importante. Acreditava que todas as funções que ele possuía eram totalmente acessíveis a qualquer um dos outros. '- E me fala aí, na boa, como é que tão as investigações? Descobriram alguma coisa?'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer em 25.10.18 10:35

Spybot (Glabro) - SkulHead / Verdade Ancestral / Hit-Mark


Aguardava a resposta de Camilo quando subitamente um rugido ecoa por toda clareira. Instintivamente o Ragabash olha na direção do mesmo e vê Victor e Sieg com duas Fúrias Negras e as duas sendo tomadas pela besta. Meneia a cabeça negativamente e nada diz.

Verdade Ancestral já se apressa em ir ajudar, Skulhead também pensa no mesmo  e Derek, por sua vez, apenas ficaria observando, ao que parece os dois haviam esquecido que era Cólera de Balder que estava sendo atacado, provavelmente eles mais atrapalhariam do que ajudariam. Hit-Mark insiste para que o jovem Theurge fosse junto com ele colocando um pouco de juízo na cabeça de Camilo, insistência essa que o Ragabash acha bem estranha, ou talvez fosse desespero pra solucionar o problema com o Líder da tribo?

Ouve as palavras de Skul sobre avisar ao restante da matilha e apenas diz:

-"Pode deixar comigo."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 25.10.18 12:24

Forma atual: Crinos 

O Uktena observa a bela batalha de longe e fica impressionado com as capacidades de Sieg e Helenna, imaginando os dois lutando do mesmo lado e balançando a cabeça em desgosto por aquela cena. 

O lupino anda de maneira rápida porém sem exagero. Sabia que não chegaria s tempo de nada e que a situação estava quase controlada.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Flor-de-Gaia (H) | Cólera-de-Balder (H) | Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Legado-do-Trovão | Toque-de-Beladona | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 25.10.18 19:33

Flor-de-Gaia é a primeira de posto elevado a chegar no meio da confusão. Seu olhar de reprovação à atitude de Luke é bem direto e notado por todos. A anciã esperava uma solução violenta de um Cria de Fenris, mas de um Senhor das Sombras contra uma Garou visivelmente mais fraca? A Anciã toma apenas como exibicionismo e não esconde seu olhar de desapontamento e reprovação. Siegfried ouve Victor já voltando a hominídeo e dizendo:

'- Pode ficar calmo, Victor, já salvei sua vida.'

Flor-de-Gaia também olha com cara feia para Siegfried e apenas com um toque tira Antonella do Frenesi, estendendo a mão para que Victor e a Lua Nova se levantassem e falando ao Juiz:

'- Parabéns por ser o único com sabedoria nesse triste episódio.'

A Fúria Negra toca em Helenna e cura todos seus ferimentos, incluindo removendo a cicatriz do maxilar quase arrancado pela cotovelada de Siegfried e evitando os danos à aparência que a Ahroun havia sofrido. Helenna começa a acordar ainda tonta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Sem-Nome (H) | Mãe-África (H) - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva em 25.10.18 19:37

'- Não era isso que fazia parte do seu brilhante plano, dar mais tempo e instigar eles a agirem?' - diz Mãe-África, e não Sem-Nome. O Lua Nova faz um gesto para a Theurge e diz:


'- Não é hora de hostilidades.'


Sem-Nome olha para o Ragabash e comenta:


'- Temos alguma pista? Nossa margem de manobra está limitada sem pistas...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Hit-Mark (?) - Skullhead

Mensagem por NarraDiva em 25.10.18 19:40

Hit-Mark segue caminhando com Camilo até saírem da vista de todos. A dupla toma o rumo das grutas e logo que ninguém mais pudesse vê-los, o Andarilho do Asfalto comenta com o seu irmão de tribo:

'- Me entregue ele que vou lhe mostrar, há um dispositivo nele que pode nos dar a resposta que precisamos.'

Seu tom era sério, Hit-Mark parecia tenso, mas estranho seria estar calmo diante de tudo aquilo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Flagelo-da-Wyrm - Equilíbrio-da-Força | Equilíbrio-da-Vida

Mensagem por Convidado em 25.10.18 23:27

Hispo


O Cria de Fenris tentava rodiar o Portador da Luz Interior quando uma luz no seu peito ofusca sua visão ofuscando sua  isso e fazendo que seus rosnados pararam de fazer barulho.


Pode ouvir então a história do Galliard, sua consciência ainda estava ali mas sabia que deveria cumprir a história como ela foi contada e desta maneira começa a caminhar em direção ao Vigia de sua Matilha, ao perceber o perigo iminente Equilíbrio-da-Força tenta saltar por cima de Flagelo-da-Wyrm mas as garras do Fenrir não só o impedim mas também o derrubam no chão, felizmente sem causar estragos.


Equilíbrio-da-Vida, ou pelo menos a imagem que estava próxima deles, dá um passo para trás (+1 turno de distância) e executa uma série de manobras, acompanhadas de uma linguagem corporal ameaçadora. O resultado é uma demonstração de que o lutador é gracioso e predatório ao mesmo tempo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek em 26.10.18 2:18

Igor aguardava a resposta de Legado-do-Trovão quando um uivo furioso cortou a Clareira. O Presas, que mesmo ao lado de sua matilha já observava de longe a reunião entre as filhas do Pégaso e Victor, que passara a ser acompanhado por Cólera-de-Balder, viu a conversa amistosa transformar-se num combate furioso.

"O que tá acontecendo? Merda..."

Automaticamente, a visão da noite anterior, do Peregrino completamente dominado por sua própria Fúria descontrolada, surgiu diante de seus olhos. O Presas levou as mãos às têmporas, atingidas novamente por uma dor forte e profunda. 

"Não! Não! De novo não! Maldição..."


Assim como na noite anterior, assim como veio, a dor foi embora. Igor não viu o que aconteceu durante o rápido combate entre Siegfried, Helenna e Antonella. Quando recobrou o controle de si mesmo, vira a ahroun no chão - o que o deixou enormemente surpreso - e seu alfa tentando deter a ragabash.

Filho-da-Alvorada suspirou profundamente e balançou a cabeça em desaprovação ao que vira. A Wyrm já era um inimigo grande o bastante para que os lua cheia ficassem matando uns aos outros por mera falta de controle. Olhou para o lado e, um pouco mais distante, viu Sussurros-Solitários num movimento similar.

"Não estão satisfeitos com a quantidade de problemas que já surgiram por conta da falta de controle nessa matilha?
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 26.10.18 3:31

Forma atual - Crinos

O Ragabash apenas rosna em resposta a resposta entrexortada de mãe-África, o Peregrino suportava com certa tranquilidade sua associação com Luna e Sem-Nome, mas, aquela maldita Theurge iria ter o dela um dia, ele garantiria isso.

Dirigindo-se a o Roedor, e, fazendo o máximo para que sua voz não se projetasse além daquele círculo, comenta.

“-Tem uma merda muito grande acontecendo nas grutas, Bit-Coins foi lá só e morreu, alguém mais morreu no caern a poucos minutos, mas não sei quem, a própria morte me fez sentir isso.”


Uma pequena pausa enquanto falava à última frase para perceber a reação da theurge.

“-Nas grutas, um Lobo de pelo preto azulado se embrenhou por lá e utilizou-se de magia para garantir não ser seguido, quase passou embaixo do nariz da matilha, pedi a bit coins que avisasse o alto conselho, pois sussurros solitários sentiu traços da mesma força que controlou o boitatá lá.. não sei se tropeçamos nos caras, mas os putos tão matando aqui dentro e agora. To falando contigo pelo que conversamos hoje de manha.. e aí? Alguma ideia?”
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Sem-Nome (H) | Mãe-África (H) - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva em 26.10.18 5:44

Mãe-África ouve tudo que é dito e, em respeito a Sem-Nome, não provoca mais o frágil ego do Peregrino Silencioso. A Theurge conhecia aquela tonalidade de pelos e fala, em tom baixo:

'- Uma das tribos que tem essa coloração em alguns dos seus é a dos Portadores da Luz Interior e não vejo nenhum dos 5 deles aqui na Clareira...'

Lança a informação e Sem-Nome diz, imediatamente:

'- Acho que temos por onde começar. Mãe-África, tenta descobrir algo com os espíritos próximos à Gruta. Eu e o Peregrino vamos ver se encontramos os Portadores da Luz Interior pelo faro.'

Aguarda as reações para ver o nível de aprovação de sua ideia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Black-Hat (H) | Sagittarius (H) - Filho-da-Alvorada | Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em 26.10.18 5:59

Black-Hat que não era louca, sequer sai do lugar e apenas observa à distância. Ela olha para Igor quando Luke tenta socar Antonella sem sequer gerar um hematoma e após o fim da cena, respira fundo e comenta:

'- Já começamos cedo com as cenas lamentáveis... o que as duas queriam com o Senhor das Sombras e o Cria de Fenris?'

O Andarilho Philodox, ainda presente, mantinha o olhar em Olhos-de-Gaia, esperando uma resposta dele.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Réquiem - Equilíbrio da Força - Flagelo da Wyrm - Equilíbrio da Vida

Mensagem por Eve Ballmer em 26.10.18 10:16

Forma Atual: Crinos

Era realmente Equilíbrio da Vida, aquele garou do qual ela procurou para ajudá-la com os problemas da Olhos da Tempestade quando estava competindo com Sussurros Solitários pela liderança daquela matilha. Não poderia acreditar que o Galliard tinha sido cotado para que lhe lançasse um de seus desafios de posto quando ela pudesse. Já em Crinos, o Portador cerca os membros da matilha.

Flagelo da Wyrm é o primeiro a reagir e tenta mudar aquela desvantagem estratégica, Asas de Cailleach grita tentando defender a matilha e a desconfiança para com a Fianna diminui, Equilíbrio da Vida se explica e é então que Réquiem fica embasbacada ao saber que Equilíbrio da Vida era um dos traidores que visavam matar Equilíbrio da Força. Era tarde demais, Dominique tinha sumido, pelo menos por enquanto, percebendo seu erro.

Elaijah fica meio esverdeado e Réquiem não entende o porquê, enquanto o irmão de tribo do Vigia da Sangue Forte de Luna os acusava sem provas. Abriu a boca para gritar e usar um de seus dons, mas estava sem voz. Parecia uma mímica que se apresentava nas praças em troca de dinheiro. Sua boca movia-se, mas nenhum som era emitido. Queria bradar ordens, mas alguma coisa não estava certa e Réquiem não bradava nada.

E para completar a luz cegante que chega até Réquiem e faz com que ela não enxergue nada. A Galliard mantém os olhos fechados mas não consegue lutar contra as palavras de Equilíbrio da Vida.

Quando ela abre os olhos, era como se fosse uma marionete, agia sem suas vontades. Mas a Fianna é mais esperta e deixa o mundo físico, partindo para a Umbra.

Réquiem fica sem saber o que fazer naquela situação, já que Equilíbrio da Vida tinha narrado uma coisa que era impossível ser realizada. Como uma barata tonta atingida por um inseticida, a Galliard fica procurando Asas de Cailleach em todas as direções, sem poder encontrá-la.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 26.10.18 10:18

Forma atual - Crinos -> Lupina

O Ragabash escuta três vezes as informações, eles tinham um começo, eles tinham um fio para puxar.

“-Brother, só tive contato com o cheiro do líder deles, mas, o filho da puta que passou por nós hoje, tava usando o cheiro de Estrela-da-Manha, então pelo menos um deles é capaz de alterar o próprio cheiro.. to contigo, mas, se tivermos outra maneira de rastreia-lós, seria bom..”


Checando a clareira, finaliza, já assumindo a forma lupina..

“-Preciso alertar meu alfa que vou contigo puxar esse rio e do que tá rolando.. quando formos sair falarei com ele..”
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum