Clareira Central

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Cólera-de-Balder (H) - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 30.10.18 6:02

'- Então tá liberado desconfiar de Garous de posto elevado e líderes tribais na Clareira Central por causa disso?'-  questiona Siegfried que ainda não enxergava lógica na postura do Filho de Gaia. Tentando mediar, o que nem era sua função de augúrio, o Ahroun diz:

'- Se você quer meter o focinho onde não foi chamado nos assuntos dos Andarilhos por estar preocupado com um irmão de matilha mande Spybot checar. Ele é Lua Nova, ele é Andarilho. Ele tem as condições de verificar a situação sem ser notado e, caso seja notado, tem além da capacidade de sair da situação sem nos colocar em maus lençóis, o fato de ser um Andarilho do Asfalto também.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 32 Empty Flor-de-Gaia (H) - Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva em 30.10.18 6:04

'- Avô Trovão é bem temperamental, mas não encontro razões para sua manifestação de hoje. Talvez compreendamos melhor durante a noite...' - comenta Esther.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 32 Empty Língua-Afiada (H) | Sombra-da-Noite (H) - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva em 30.10.18 6:06

O assunto já estava resolvido antes mesmo de Nate chegar e Língua-Afiada apenas acena em positivo. Chamando o Theurge para caminhar, o Lua Nova apenas diz para ele:

'- Vem comigo... eu também quero encontrar a matilha e vi que eles seguiram na direção dos alojamentos.'

O Ragabash chamava Nate para caminhar junto consigo e aguardava com passos curtos para ver se o Theurge o faria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 30.10.18 9:22

Forma atual: Crinos

O Uktena escuta atentamente as palavras da Ragabash enquanto encara a todos os presentes, em especial Sentinela-das-Sombras. 

*Por gaia! Não é possível que essas matilhas não consigam passar uma noite sem ter uma vergonha? Por que todo Ahroun é tão burro? Que bando de macaco burro.*

"- Eu sou Sussurros-Solitários, Nascido lobo sob a lua crescente, Fostern dos Uktena e Alfa da Olhos da Tempestade. Entendi suas palavras filha do Pégaso. Philodox, como podemos resolver isso? Temos que trabalhar juntos e não podemos nos dar ao luxo de brigar entre nós, de antemão já ofereço sim a cooperação entra as duas matilhas. Mas precisamos resolver esse problema."

O Lobo olhava para Sentinela-das-Sombras esperando uma solução, afinal de contas era papel da meia lua mediar os conflitos entre os Garou.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central - Página 32 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Sussurros-Solitários | Sentinela-das-Sombras | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 30.10.18 11:48

Helenna fecha a cara com a palavra do Lupino enquanto se aproximava do grupo. Ela ainda lança um olhar de Fúria na direção de Siegfried (a essa altura já distante) e comenta em seguida:

'- Não há nada para ser resolvido. O desafio já foi lançado e será reforçado na assembleia. Nós não precisamos de mediação de machos para absolutamente nada e nem pedimos sua ajuda para nada. É só mais um macho intrometido da matilha de desajustados que se mete na conversa que não foi chamado...'

Seu tom era duro e demonstrava profunda insatisfação com as palavras ditas pelo Lupino. A Ahroun lança um olhar sério para Luke, analisava com atenção qual seria a posição do Alfa depois de tudo que ocorreu e do que ela disse, isso seria central para sua postura com ele dali pra frente.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado em 30.10.18 11:51

Miguel tinha avançado até próximo de Espírito Tranquilo quando o Cria de Fenris foi justo ao rótulo de sua Tribo. Sem demora, sem erro e com extrema precisão, "chapou" Helenna no chão com a boca toda "troncha".

"Caraio, precisava essa ignorância?"

Refletindo em segundos sobre a noite anterior, o Peregrino assume uma feição irritada. 

"Caraio, um mano sozinho deu conta das duas fúrias em Frenesi... e ontem 5 putos Garous não me seguraram..."

Para piorar o amargor dos pensamentos de Miguel, Luke, por sua vez, que deveria chamar-se "Papa léguas", exibindo seus enormes músculos, habilidade Ahroun e rosnado avassalador, golpeou Toque de Beladona como uma criança golpeia o vento imaginando-se um Power- Ranger: Sem efeito prático nenhum. Inclusive ele e Victor, poderia encenar o "Quebra-Nozes juntos" considerando a pirueta de um e a cena do outro.

"Tamo na bosta... 2 dos 3 ahrouns entram em frenesi noites seguidas e o outro, Alpha da matilha, tem uma mão de alface... Boa Miguel, só falta agora engravidar uma Garou e se apaixonar por uma vampira" - Pensou enquanto se imaginava batendo palmas para si.

Graças a Mãe, a filha de Gaia apareceu e, tranquilamente, não só tirou a Ragabash do Frenesi como também curou as feridas de Hellena. 

Ele sorriu lembrando da "Obra de arte" que Espírito Tranquilo fez corrigindo em sua perna. Ele se afeiçoara ao Impuro e a disposição do mesmo. E também, ele era um dos únicos com a idade próxima da dele.

"O Cara é esquisito mas é gente boa..."

Percebendo que tudo estava bem, caminhou, ainda em Crinos até Hellena, Luke e os demais a tempo de escutar o final da explicação de Antonella.

"Bom... era evidente que cedo ou tarde alguém daria um murro nela, mas que bom que não fui eu."

Ele chegou e rapidamente olhou para as Fúrias. Percebendo que ambas estavam bem na medida do possível, ele se manteve em Crinos. Era possível ver alguns arranhões em seu corpo, coisa leve, que ele procuraria curar naturalmente na forma de batalha.

Aproximou-se vagarosamente. Sua forma de batalha poderia ser mal interpretada, então chegou da forma mais calma possível. Não esboçou qualquer reação sobre o Frenesi das Fúrias, embora, pensasse que dois capotamentos fossem motivos muito maiores para um Frenesi do que um "soquinho" na cara. Ia se aproximar de Luke para perguntar algo, quando Hellena toma a iniciativa e responde para o outro Garou.

Calado chegou e calado se manteria até a manifestação de Luke.

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Montenegro em 30.10.18 13:01

* E ainda me chamam de filho da puta. Queria ver esses imbecis tendo que lidar com essa quantidade de idiotice sem surtar.*

O Senhor das Sombras, entediado já com aquela situação não deixava transparecer seus verdadeiros sentimentos e apenas ouvia a tudo de forma plácida. A resposta da Fúria ao Lupino sequer arrancam uma reação do Philodox, que tinha empatia suficientemente alta para saber que algo não estava certo com a Ahroun, inobstante, dada a nova exaltação de emoções ele se manifesta antes mesmo de Luke, ignorando a chegada no novo integrante da GCA, o peregrino que fora o arauto do apocalipse.

'- Helena está certa, Sussurros Solitários.' - Victor sabia como um orgulhoso Ahroun poderia ter interpretado a fala de seu irmão e esperava que a concordância com Helena servisse para acalmar um pouco seus ânimos.

'- Este é um assunto que envolve duas matilhas, resolver o ocorrido aqui através de um julgamento sai da minha alçada e entra na do Mestre de Desafios e, como Helena falou, um desafio de Honra já foi lançado por Fúria Justa de Estheno e aceito por mim em nome da matilha. Não creio que esse incidente precise da intervenção das cortes do Caern. Devemos ser perfeitamente capazes de resolver isso entre nós.' - O tom do Philodox era calmo e protocolar. Ele então se vira mais diretamente para a Ahroun das Fúrias Negras e fala:

'- No entanto, Helena, Sussurros Solitários tem razão em parte das suas palavras. Nós precisaremos trabalhar juntos. Como foi revelado ontem nas profecias, apenas com a real união entre as matilhas da Zona Oeste nós conseguiremos realizar as profecias que precisam ser realizadas para a Vitória na batalha final e as desavenças e revanchismos que existem, principalmente entre os Garous das nossas duas matilhas é um obstáculo à ser vencido. - Vira-se então para Luke e Sussurros-Solitarios finalizando:

'- Eu tenho uma idéia e uma sugestão de como podemos fazer isso até a data da próxima assembléia, quando Helena desafiará Siegfried. - Diz deixando claro para a Ahroun que o combate iria acontecer.

'- Se estiverem dispostos a ouvir minha sugestão e debaterem enquanto alfas com o restante de suas matilhas, eu direi o que tenho em mente.

E olhando mais diretamente para os líderes aguarda o posicionamento.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Sussurros Solitários em 30.10.18 15:31

Forma atual: Crinso

O Lobo escutas as informações do Philodox e continua sério. A resposta grossa de Helenna estava atrevassada em sua garganta, mas em respeito a Alma-da-Bruxa e a união que ele estava tentando pregar escutaria primeiro as opiniões do Philodox e de Luke. 

"- Pode falar."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 30.10.18 19:23

Gabriel escuta as palavras do Ahroun que insistia numa discussão, a qual o meia lua não via sentido dar continuidade, nem perder mais tempo.

* Qual parte ele não entendeu que o Caern está sendo atacado e dois irmãos já morreram? *

Percebendo que o Cria de Fenris teimaria em não compreender os receios dele, Gabriel decide condescender, para que ambos pudessem dar continuidade e avisar o Alfa e o Vigia da Terra:

“- Tudo bem, Siegfried. Você tem razão, estou me precipitando. Vamos então avisar ao Vigia da Terra o que está acontecendo. Na ausência do Alto Conselho, alguém do Baixo precisa ser informado – e Aedo-Campeão já está me esperando com Orgulho-Renascido nos alojamentos.

Gabriel olha para o grupo onde Alfa se encontrava e percebia a circunstância delicada entre a Olhos da Tempestade e os filhos do Uirapuru. Chegar com Siegfried naquele momento poderia ser um fator a mais de conflito.

“- Depois, voltamos a Clareira e reportamos ao Alfa. Assim ele poderá instruir a melhor forma de proceder com a situação da matilha.

E aguarda uma resposta do Beta para partirem.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagem por Luke Constantine em 30.10.18 20:37

* Luke ouve o relato de Toque-de-Beladona e fica puto ao perceber que tudo aquilo que havia acontecido era mero fruto da imbecilidade de um Ahroun que não conseguia controlar sua fúria. Uma resposta mais acida, um corte sarcástico, e tudo aquilo acabaria como uma indisposição habitual com as Fúrias-Negras.. mas não, o desgraçado tinha que resolver na mão. *

“Depois do que o tal de Hagen fez não me surpreendo com mais nada vindo deles. Essa leva de jovens Fenris só trouxe imbecis.”

* O que lhe surpreendia era saber que Helenna havia desafiado a outra matilha em sua honra. Duvidava, no entanto, que fosse exatamente por seu charme inerente.. provavelmente ela queria uma desculpa para liberar seu ódio. Fosse como fosse, a merda estava feita e lhes cabia resolver como pudessem. Sussurros-Solitários se aproxima, Victor despacha Anda-com-Espiritos, e Calmaria também decide por bem se aproximar. Estava prestes a iniciar um contorno de situação quando Helenna, ainda putaça, responde atravessado o questionamento que fora feito pelo líder da Olhos da Tempestade. Luke olha para ela por um instante, seu semblante era sério antevendo que o lupino ia responder e iniciar um novo embate, mas Victor intervém de modo a aplacar os ânimos. *

“Pelo trovão, o filho da puta sabe amenizar as coisas quando não está ocupado tornando elas piores."

* Luke fala primeiro com o líder da outra matilha, torcendo para que ele tivesse a maturidade necessária para entender que o momento não era adequado para o seguimento de discussoes: *

- Os ânimos estão exaltados, e não sem motivos. Ofensas foram feitas num momento descabido e o desafio de honra foi lançado. Que eles lutem em honra, que o sangue ruim seja lavado em batalha como mandam as tradições. Concordo que não há necessidade de intermediação quanto a isso, Sussurros. 

* Então prossegue, pegando o gancho de Victor havia fornecido após o gesto inicial de boa vontade do Uketna: *

- A zona oeste deve perseverar, as profecias não podem ser ignoradas. Trabalhamos juntos noite passada e alcancamos a vitoria no que nos propusemos. Trabalharemos juntos novamente, pois sei que tomaremos as medidas cabiveis pra isso. Tenho um compromisso inadiável agora, mas me encontrarei com você depois e discutiremos.

* Não dava margem para que o assunto se prolongasse indefinidamente, mas volta-se para Sentinela das Sombras e, sem sentir a necessidade de mais palavras, acena a cabeça  indicando que ouviria a sugestão. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagem por Victor Montenegro em 30.10.18 21:16

Victor assente afirmativamente para as palavras de Luke e, com a aprovação de ambos os Alfas se pronuncia:

'- Muito bem. Minha sugestão é simples. Creio que para que os preconceitos e desentendimentos se desfaçam o que precisamos é de um pouco mais de convivência e cooperação. Sendo assim, sugiro aos alfas que pelo mês que antecede à Assembléia encoragem os membros de suas matilhas a procurarem os integrantes da outra para auxiliá-los em algumas tarefas. Nada necessariamente complicado, mesmo coisas cotidianas devem ser suficientes para que os membros das matilhas tenham a oportunidade de conversar e conhecer melhor os pensamentos, virtudes e falhas de cada um. Se Antonela deseja aprender um ritual, que procure a mim ou a Sussuros ao invés dos Theurges da própria matilha. Se Luke quer aprender uma nova manobra de combate ou precisa de auxílio de um Ahroun em uma missão menor, que busque ajuda também de Siegfried... esse tipo de coisa. Claro que ninguém está obrigado a parar tudo o que estiver fazendo para ajudar o outro, mas, por incentivo dos alfas, estaremos, sempre que possível, predispostos a ajudar. Acredito que nessas horas que vamos passar dividindo e cooperando com os membros da outra matilha possam ser o bastante para, mesmo se não nos gostarmos profundamente, nos respeitarmos, entendermos melhor uns aos outros e até mesmo termos um desempenho melhor e mais orgânico no campo de batalha quando formos sair em missão juntos, já que todos teríamos alguma noção do que cada um é capaz, e não apenas os respectivos alfas de forma individual. 

O Philodox passa o olhar por todos para analisar a receptividade da idéia é finaliza:

'- Ao fim desse mês, se tudo correr como eu acredito que correrá, quando Helena enfrentar Siegfried na Assembléia, independentemente de quem ganhe ou perca, teremos maior respeito uns pelos outros, não apenas porque a litania nos compele a aceitar uma derrota de forma honrada, mas porque, de fato, respeitamos a força do adversário e os reconhecemos como verdadeiros aliados e o duelo selará o fim dos atritos. - O tom de Victor era extremamente cordial e didático, para ter certeza que maiores rompantes não ocorressem.

'- Então, Senhoras e Alfas, o que me dizem?
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Elaijah Maickoson em 30.10.18 21:44

Equilíbrio-da-Força / Flagelo-da-Wyrm / Equilíbrio-da-Vida / Réquiem / Skullhead / Sol-da-Esperança
Lupino

Equilíbrio-da-Força estava cara a cara com Equilíbrio-da-Vida e também estava cercado pelas cópias do mesmo, por Réquiem, por Flagelo-da-Wyrm, por Sol-da-Esperança. O único que estava ao seu lado era Skullhead que estava caído e sem um dos braços, que possivelmente era a sua arma.

O Ahroun não tinha como continuar o caminho que estava tomando, então o jeito era a batalha. Ele usando de sua fúria desfere uma mordida certeira no pescoço do Equilíbrio-da-Vida que estava a sua frente, a mordida seria certeira e ele arrancaria a traquéia de seu adversário para que ele parasse de controlar seus amigos. Mas misteriosamente no último segundo a sua mandíbula vira para o lado como por vontade própria, e assim errando seu alvo.

Sol-da-Esperança lhe lança um golpe na forma e na direção que ele conhecia e já havia levado no passado, se ele tomasse esse golpe agora o Lua Cheia estaria em apuros. *Kailindô no Plexo Solar não.*. Usando sua perícia em Kailindô Elaijah regride sua forma para lupino aumentando a sua esquiva e assim saindo do golpe com maestria.

Kapheus 1 fica imóvel, enquanto os 2 e 3 começam uma cantoria hindu desconhecida.

Off
3 de fúria, sendo que um foi para o do Manha do Lutador
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Clareira Central - Página 32 Empty Réquiem - Equilíbrio da Força - Flagelo da Wyrm - Skullhead - Equilíbrio da Vida - Sol da Esperança

Mensagem por Eve Ballmer em 30.10.18 21:48

Forma Atual: Crinos

Asas de Cailleach foge para a Umbra e Réquiem imaginava que estaria livre do controle de Equilíbrio da Vida, ledo engano. O Portador da Luz Interior continua sua história e agora narrava que a Galliard teria que dar um fim à Equilíbrio da Força.

Ela se uniria com Flagelo da Wyrm para acabar com a vida de Equilíbrio da Força e Réquiem sentia que precisava matar seu irmão de matilha para que Gaia pudesse ter uma chance de resistir, de sobreviver.

Mesmo sendo controlada, Réquiem consegue ver que Skullhead se aproximava com Hit Mark e tem esperanças de que ele ainda estivesse vivo. Mas isso dura poucos segundos. Sol da Esperança utilizava alguma ilusão que a mantinha com outra forma e assim que se revela ela ataca o Theurge da Olhos da Tempestade imediatamente.

Como Réquiem e Flagelo da Wyrm, aparentemente a irmã de tribo de Elaijah também estava sendo controlada.

Não podendo ir contra a história que era contada, atacar Equilíbrio da Força era sua prioridade. Mas em seu íntimo ela sabia que aquilo era errado. Seu ódio crescia por estar sendo controlada por Kapheus.

Queimando sua fúria ela avança na direção do Vigia da Sangue Forte de Luna que agora estava em lupino e ataca com suas garras. O ataque é violento, mas ela erra o alvo. Isso a deixa bem nervosa, se Equilíbrio da Força não fosse morto, Gaia não teria uma segunda chance. E dois Kapheus começam a cantar uma música estranha, desconhecida pela Impura.

Mensagem por Sussurros Solitários em 30.10.18 22:01

Forma atual: Crinos

O Uktena escuta atentamente as palavras de Legado-do-Trovão. Inicialmente discrente, o lupino aos poucos vai considerando o que escuta e pensa:

*Será que ele aprendeu algo com o Apocalipse?*

Em seguida o outro Senhor das Sombras começa a explicar sua ideia para as matilhas trabalharem juntas e o lobo pensa:

*Excelente. Posso trabalhar com isso.*

e quando o philodox conclui o Uktena olha sério para todos e dando peso as suas palavras, o Alfa das Olhos da Tempestade fala:

"- Concordo com os dois. Precisamos apelar para nossa sabedoria. O Apocalipse está diante de nós e se temos alguma esperança de salvar Gaia, a Wyld e este Caern precisamos ser melhor do que fomos ontem. Que a honra seja ouvida com este desafio justo e os problemas fiquem no passado. Que a glória seja a de destruir a Wyrm e não uns aos outros."

As palavras do Uktena parecem firmes e assertivas. Era definitivamente algo a se pensar. 

OFF GAME: Os envolvidos na cena devem tirar 2 ou mais sucessos em um teste de força de vontade caso queiram resistir e discordar desse discurso.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central - Página 32 Empty Deganawida (crinos) - Olhos da Tempestade; Guardiães da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 31.10.18 3:20

O Wendigo adentra a clareira central e logo vê seus companheiros de Matilha reunidos com Sussurros e os outros membros da Olhos da Tempestade. À medida que se aproxima, ele tenta identificar as expressões de cada um, mas mantendo o semblante natural.

" - Saudações a todos."

Diz ele, se posicionando próximo de Luke, buscando acompanhar a reunião. Teria informações a repassar posteriormente, especialmente sobre a visão que compartilharam do Uirapuru.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Clareira Central - Página 32 Empty Flagelo-da-Wyrm - Equilíbrio-da-Força | Réquiem | Sol-da-Esperança | Equilíbrio-da-Vida | Skullhead

Mensagem por Convidado em 31.10.18 3:35

Hispo

Flagelo-da-Wyrm observava os acontecimentos a sua volta sem poder ter o seu real controle, ele ainda estava preso a história contada pelo Adren e tinha Equilíbrio-da-Força como alvo e a situação do Portador só ficava mais complicada já que ele não conseguia alvejar Equilíbrio-da-Vida e agora Réquiem e Sol-da-Esperança também o atacavam e agora era o Fenrir que partira pra cima dele com suas garras que o acertam firmemente mas não causam nenhum dano ao Vigia da Matilha.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 32 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) | FLOR-DE-GAIA | NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer em 31.10.18 3:56

Ouve Flor-de-Gaia falar sobre não ter ideia daquela manifestação de Avô Trovão, e imaginava se alguém experiente como ela não tinha ideia ainda do significado, aparentemente Avô Trovão escondia bem suas intenções tão quanto seus filhos. Se perguntava se os Senhores das Sombras, theurges de posto mais elevado sabiam de algo. Afinal aparentemente Luke não sabia de nada.
 Só restava esperar o seguir da noite e ver o que era aquele sinaleira manifestação. Ao menos esperava que aquela chuva esfriasse os ânimos e lavasse um pouco das tristezas e sangue, como pedirá em oração.
 Olha para Flor-de-Gaia um instante, um pouco existante, mas decide falar.

"- Flor-de-Gaia, obrigado por m-me receber aqui na tribo... S-sei que não quer que eu diga isso... Mas, desculpa por acabar manchando o renome da tribo... T-tenho que aprender muita coisa... E sobre isso e-eu queria te fazer uma pergunta... De algo que não entendi sobre profecias a mim, mas que talvez como sendo uma garou de tamanha experiência, e ligada ao despertar de Boitatá, possa me explicar..." - esperava que Esther não acabasse se lembrando do irmão, quando menta sobre o despertar do totem, não era intenção lhe trazer dor a mente ali - "Foi falado sobre poder encontrar um jóia da coroa... O que é isso? É figura de linguagem para o que? Sabe o que significa isso? E por que e-eu? Sou só um recém chegado..."

Questiona a líder, e passa discretamente os olhos pela clareia buscando o alfa, imaginava que estava no horário para a reunião da matilha, mas observava se o impasse com frenesi de Beladona e a Olhos da Tempestade, já  estava resolvido.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Clareira Central - Página 32 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Sangue-dos-Quatro-Ventos | Legado-do-Trovão | Toque-de-Beladona | Sentinela-das-Sombras | Calmaria-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em 31.10.18 6:47

Helenna estava muito irritada, mas Victor tem um tom apaziguador que garante que ela possa responder de maneira comedida, se comparada à suas outras falas. O breve discurso do lupino apenas arranca um olhar curioso da Fúria Negra que não parece pessoalmente atingida por ele. A atenção da Lua Cheia se volta para Victor, a quem diz:

'- Se você quer mesmo paz, Senhor das Sombras, não vem tentar me obrigar a aprender nada com machos. Machos não tem nada a nos ensinar. Alianças não se forjam de maneira forçada.' - seu tom era absolutamente firme.

Eis então que Degan, mais u macho chega para se intrometer na situação e Helenna apenas revira os olhos demonstrando enorme impaciência.

Última edição por NarraDiva em 31.10.18 6:52, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 32 Empty Cólera-de-Balder (H) - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 31.10.18 6:51

Siegfried começa a caminhar com Gabriel, mas antes que eles saíssem da clareira, talvez imbuído da mesma teoria da conspiração que, sem nenhum indício especial, fez com que o Filho de Gaia suspeitasse das relações de um Andarilho do Asfalto de sua matilha com um Garou de posto elevado de sua tribo, o Fenris comenta:

'- Cara... assim... pensando no que você falou de ilusão, quem garante que é o Vigia da Terra Manja-Rola de verdade que está te chamando?'

Era óbvio que a homofobia estaria entre os preconceitos do Cria de Fenris. Era óbvio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 32 Empty Flor-de-Gaia (H) - Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva em 31.10.18 6:54

'- Ninguém sabe exatamente o que são as jóias da coroa. Sabemos que são 7, sabemos que tem ligação com a coroa de fogo e com algum rito antigo de tribos extintas, mas não sabemos para que servem e nem seus paradeiros.' - comenta a Anciã que fala, em seguida:

'- Se você está destinado a encontrar uma delas, Gaia tem um destino grande preparado para ti, Allen. Para cumpri-lo, insisto, você precisa superar sua insegurança.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 32 Empty Skullhead (Crinos) - Lutinha filha da puta

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 31.10.18 8:18

Skullhead ainda retirava o braço, quando percebe alguma movimentação mais a sua frente. Quando ele pensa em erguer o olhar para ver o que acontecia, ele sente mais uma vez alguém segurar-lhe pelo braço e, dessa vez, isso é acompanhado de uma forte pancada no pescoço, que o arremessa para frente. No vôo rasante, o Theurge coloca sua mão na garganta, sentindo uma queimação forte na região do chute.

Camilo atinge o chão já, sentindo uma sombra acima de si. Era um Garou. Ele olha para a situação a seu redor e reconhece os Garous da Sangue Forte de Luna... E reconhece Equilíbrio-da-Vida, o Garou esquisito que havia atrapalhado a reunião de matilha nas grutas uma vez. Ele olha para o filho da puta do Hit-mark, percebendo que o mesmo já não era ele mesmo, mas Sol-na-Esperança, outra Portadora da Luz Interior. Num canto, o corpo falecido de seu companheiro tribal.

'- Hit-mark...' - a voz do Andarilho arqueja e ele tosse, não conseguindo falar direito.

Ele ligava o 'um mais um', fazia seus próprios julgamentos e entendia que porra tava acontecendo:

'- Eu sempre soube... cof cof... que confiar em japa era um merda... cof cof.'

Ele via que estava cercado e que aparentemente, Réquiem e o Cria de Fernis da matilha de Naurú estavam cercando-os, assim como as três cópias do Galliard traidor e de sua companheira lua cheia. Ainda no chão, Skullhead olha pra cima, tentando alcançar o olhar do seu companheiro de cela, falando com a voz ainda rouca:

'- Cara, isso tá uma merda... cof cof... eles mataram outra pessoa... cof cof... são eles que tão por trás da merda toda do Caern.'

Skullhead sabia que sua força não seria páreo para uma Ahroun Fostern e um Gallliard de alto posto, ainda mais estando ele multiplicado por três! Era o seu fim! Sol-da-Esperança avançava e Skullhead acreditava que era o seu fim…

*Que Gaia tenha piedade da minha porca alma sardenta….*

Ele chega a se preparar para escapar o golpe, mas a Ahroun vai direto pra cim de Eilajah e desfere do golpe do qual ele desvia tornado um lupino. Enquanto isso, as cópias do Galliard começavam a cantar a música da morte deles, quase uma marcha fúnebre. Os outros membros da SFL, que pareciam estar possuídos, atacam o companheiro, que não sofre nada.

Camilo, em Crinos, aproveitando que todos se concentravam no Ahroun, materializa mais uma vez o Umbrafone em sua mão enquanto se ergue. Ele aciona o dispositivo Help, que mandaria sua localização para todos que tiverem um aparelho-irmão. Ele guarda o aparelho novamente, acreditando que a primeira parte do que poderia fazer era aquilo.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagem por Victor Montenegro em 31.10.18 8:41

* Eita, Fúria dos infernos, essa daí quer brigar por esporte... que o Trovão me dê paciência, porque se me der força eu mato.*

A paciência de Victor, provavelmente não duraria muito mais tempo, mas o discurso anterior de seu Alfa o compele a manter o tom e a compostura agradáveis enquanto ele, cordialmente, responde à Fúria Negra.

'- Você tem total razão, Helena. A minha sugestão não deve ser imposta sobre qualquer membro de qualquer matilha. Ela apenas deve abrir as portas para que os membros de uma procurem o auxílio dos da outra quando possível, para que, com naturalidade, os laços se estreitem. Você não precisará aprender nada com homem nenhum, se pareceu que sugeri isto, peço desculpas, mas não significa que não possamos cooperar um com o outro.' - O Philodox sorri de forma humilde e continua.

'- Eu, por exemplo, se ainda for do interesse dela, é claro, trabalharei junto à Antonella para a solução da questão Pisanob, caso também seja do seu interesse, esta já seria uma oportunidade e um exemplo de como poderíamos trabalhar juntos.'

O meia lua finaliza e apenas aguarda o posicionamento de Luke para poder encerrar aquela questão.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Clareira Central - Página 32 Empty Miguel (Crinos) - Victor - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Convidado em 31.10.18 12:41

Miguel escutava a conversa de Hellena e Victor quando, finalmente, o Wendigo se aproximou. Com o cumprimento do mesmo, ele apenas levantou o dedão que estava oculto em seus braços cruzados na altura do peito.

Escutou o que Victor disse e achou a teoria ótima..." mas na prática isso será meio foda..." Pensou e logo em seguida, Helenna deixou isso bastante claro.

Segurou um riso pela resposta dela, mas manteve-se sério pela situação. Então, vendo que Luke mantivera o silêncio (possivelmente por ser da mesma tribo do Victor), resolveu tentar ajudar o Senhor das Sombras e disse para Helenna.

-Fúria Justa de Esteno, acho que ele considerou Garous em geral... Depois.....

Ele baixa um pouco o semblante, demonstrando tristeza.

-...do ocorrido, acredito que a intenção de Victor é ficarmos mais próximos, mais íntimos para a batalha. Machos, Fêmeas...Impuros...na hora que a treta corre solta essa distinção aí não interessa não...Imagina, se eu estiver numa treta com você de um lado e Antonella do outro, eu até sento e pego uma pipoca só pra rir dos otários que julgam errado as Fêmeas...

Ele olha sincero para a Fúria Negra.

- Para alguns de nós, essa aproximação entre Tribos e Garous já é mais evidente... eu mesmo já pensei sobre isso ontem quando pedi para você me treinar. Tem várias razões para isso, desde sua excelente fama nas batalhas até interesse de nos integrarmos melhor para um futuro combate... E levei em consideração se tu é Fêmea, Macho ou impuro? Não... Na real na hora do treino vou tentar te acertar como tentaria contra qualquer outro Garou...

Ele sorri, a primeira vez desde a noite anterior.

-Veja... tentar.. provavelmente vou virar um pedaço de pano moribundo, mas justamente por isso te pedi esse favor. Qual a honra em lutar com alguém notadamente mais fraco? Quero melhorar... eu não tenho mais margem para erros. Preciso ser perfeito...

Ele sabia que não era o melhor momento. Mas olhando nos olhos dela, com seriedade, ele diz:

-...e também quero vingança. Acredito que nós todos queremos. 

Ele olha para Victor:

-Acredito que seja essa sua sugestão, certo?

Ele sabia que o natural seria pedir para Luke treiná-lo também, afinal, ele era o Alpha. Mas o mesmo já reconhecerá o valor da Ahroun e seria estratégico não ocupar o tempo já escasso do Alpha. Além disso, sabia que as Fúrias pegariam mais pesado com ele por ser Macho e por ter trazido a morte da filha de Helenna. Era isso que ele queria. Toda a "Fúria Negra" de Helenna sob si em forma de treinamento.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 32 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Sangue-dos-Quatro-Ventos | Legado-do-Trovão | Toque-de-Beladona | Sentinela-das-Sombras | Calmaria-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em 31.10.18 13:24

Like a Star @ heaven Todos que estão na Clareira Central devem reagir a esse post

A paciência de uma Fúria Negra é curta com machos. Com machos que matam fetos, menos ainda. Com machos que matam fetos e que se metem em conversa em que não foram chamadas, infinitamente menor. E se a Fúria Negra tiver acabado de perder um filho, a Paciência vai se esgotar:

'- CHEGAAAA!' - berra Helenna sem sequer raciocinar sobre o que havia sido dito. Victor havia feito seu trabalho e podia saber disso. A Fúria Negra estava o escutando e demonstrava um mínimo de respeito pelas suas palavras, mas quando Calmaria-de-Gaia se intromete, olhar de Fúria retorna e esbravejando num tom que toda Clareira Central pudesse ouvir berra:

'- POR QUE DIABOS VOCÊS, MACHOS IMBECIS, SE METEM ONDE NINGUÉM OS CHAMOU.'

A Ahroun olha para Sussurros-Solitários e diz:

'- EU NÃO QUERO FALR COM VOCÊ.'

Em seguida para Luke:

'- NEM COM VOCÊ.'

Depois pra Degan que havia acabado de chegar:

'- NEM CONTIGO!'

E, por fim, pra Calmaria:

'- E MUITO MENOS COM O ASSASSINO DE FETOS QUE TROUXE O APOCALIPSE!'

Olha para o Peregrino e esbraveja:

'- QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ ATACANDO GRÁVIDAS TÁ SEMPRE FALANDO MERDA EM CONVERSA QUE NÃO FOI CHAMADO? HEIM?'

Olhando para todos e apontando para Victor apenas diz, ainda aos berros:

'- QUE MERDA OS MACHOS DESSA SEITA TEM NA CABEÇA? A GENTE SÓ QUER CONVERSAR COM ESSE MACHO IMBECIL QUE PARECE TER UM CÉREBRO E NÃO COM VOCÊS TODOS! SUMAM DA MINHA FRENTE! SUMAM! SUMAM! SUMAM!'

Era nítido, se aquele teste de paciência continuasse, a Ahroun teria um segundo Frenesi... a Fúria nela só crescia.

Like a Star @ heaven Calmaria-de-Gaia ganha +1 de Fúria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 32 Empty Sombra da Noite

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 31.10.18 13:56

Forma: Crinos

"-Mostre o caminho!" - respondia amistosamente para o ragabash enquanto o acompanhava nas passadas.

"- E então como que voce veio parar na matilha SFL?" - puxava conversa enquanto caminhava.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum