A Umbra Rasa (Penumbra)

Página 17 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Jaggling Vento do Sul - Sangue-dos-Quatro-Ventos | Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva em 15.01.19 23:12

O Vento do Sul ensina o dom à Degan depois do compromisso assumido.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Jaggling-Serpente - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva em 15.01.19 23:20

O espírito olha para Hadrian e diz:

'- Filho de Coruja querer dom e precisar pagar por dom. Serpente querer que Lua Nova matar dois humanos que fazer mal à Wyld, uma com veneno de serpente, outra com veneno de escorpião. Dever depois queimar corpos em honra à grande Serpente de Fogo que abençoar Caern. Aceitar Chiminage?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Arauto-da-Morte em 15.01.19 23:31

Forma atual - Crinos

O Chiminage era intrincado, porém, extremamente adequado a um lua nova, e, talvez fosse um exercício de paciência à Hadrian, tão ávido por uma vingança imediata.

“-Aceito o chiminage, porém, peço-lhe um ciclo lunar completo para concluí-lo, pois muito há de ser feito para garantir seu cumprimento.”

O tom do Peregrino permanece inalterado enquanto responde e aguarda a resposta do espírito.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Toque-de-Beladona (hominídeo) - Jaggling-Sabiá

Mensagem por Toque-de-Beladona em 16.01.19 0:15

Beladona percebe ter ofendido o espírito, mesmo sem ter sido sua intenção e busca rapidamente conter os danos.

"- Me perdoe Espírito-Sábia, nunca foi minha intenção ofender. Só pensei que uma canção proferida por minha voz destreinada poderia ofender seu belo canto. Acredito que tudo que enfrentaremos nos próximos dias não me permitirá aprender uma canção digna de ti e também não terei condições de garantir que conseguirei me manter usando uma indumentária em sua homenagem. Sendo assim opto por prestar os favores a Filho-da-Alvorada, espero que ele seja honrado e sábio em seus pedidos."

*Filho-da-Alvorada, seu merdinha, se aproveite desse chiminage para pedir por seus caprichos que não haverá divida certa, eu arrebento a sua cara e depois me entendo com o Sabiá*

A garou aguarda o ensinamento do dom.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Degan (crinos) Espírito do Vento Sul, Igor

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 16.01.19 1:02

Degan sente o aprendizado do dom como quem se reconecta com parte de seu passado. Ele faz uma reverência para o espírito, se despedindo e se perguntando se ele encontraria com os outros três Ventos algum dia.

O Wendigo meneia a cabeça para Igor depois que o espírito parte, indicando que havia terminado, fazendo menção em segui-lo.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Espírito do Vento

Mensagem por Amélia Carder em 16.01.19 1:11

Amélia rapidamente reverencia o espírito e responde:

- Olá Poderoso espírito, Sou Asas-de-Caileach Theurge dos Fiannas e preciso de sua ajuda. Eu e minha matilha estamos indo para uma missão onde iremos encontrar com um Garou traidor de Gaia cujo o nome é Equilíbrio-da-vida, ele quase destruiu nossa ceita e tivemos muitos mortos. 

Ela respira fundo tentando não se irritar e não se prolongar de mais. 

- Ele usa das palavras para controlar nossas ações, e quero lhe pedir para que nos ajude a enfrentá-lo desviando suas palavras de nossos ouvidos. Estou disposta a honrar sua ajuda como bem preferir. 

Amélia se curva novamente enquanto espera a resposta.
Amélia Carder
Amélia Carder

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Jaggling Serpente - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva em 16.01.19 9:07

O espírito concorda com os termos e ensina o dom ao Peregrino Silencioso.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Jaggling Sabiá - Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva em 16.01.19 9:11

O espírito ensina o dom à Fúria Negra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Jaggling Vento do Sul - Asas-de-Cailleach | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva em 16.01.19 9:15

O espírito do vento fica um tempo pensativo e fala com a Fianna:

'- Vento poder sim ajudar, mas vento querer Chiminage. Vento querer que dois poluidores do ar ser destruídos por Fianna. Fianna aceitar?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Arauto-da-Morte em 16.01.19 12:03

Forma Atual - Crinos

O Peregrino meneia a cabeça em agradecimento a pequena serpente enquanto aprende o conhecimento sobre aquele dom que vira ser empregado por sua irmã de tribo e augúrio no torneio.

Levantando-se, vira-se para Gabriel..

"-Nada mais tenho a tratar na umbra por enquanto irmão, estou pronto para vingar nossos irmãos caídos, o Caern e... mais... - Chacoalhando a cabeça como quem quisesse espantar um mosquito indesejado continua - .. Podemos voltar para encontrar os outros.."

O Peregrino põe uma mão sobre o ombro de Gabriel esperando que o mesmo realizasse a travessia.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 16.01.19 12:19

Gabriel aguardava a negociação do Peregrino com a serpente e prontamente se volta a Hadrian quando esse o chama. Chega a estranhar o comportamento do irmão de matilha, que balançava a cabeça.

* Essas coisas é melhor não perguntar...*

Gabriel, então, caminha até o local da Clareira Central na umbra e fazendo uso da energia espiritual, rompe a película e faz a travessia, trazendo consigo o Peregrino.

OFF: Gasto 1 ponto de gnose para travessia.
OFF: Continua na Clareira Central.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagem por Arauto-da-Morte em 16.01.19 12:42

Forma atual  - Crinos

Tendo sido levado pelo Philodox, o Peregrino conclui a travessia.

OFF: Continua na Clareira Central.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Igor (C) > Degan

Mensagem por Alek em 16.01.19 14:42

Depois de aceitos os termos do chiminage, o espírito do Vento finalmente ensinou o dom ao Wendigo. Degan se despediu, assim como Igor, que fez uma pequena reverência antes que o espírito do Ar os deixasse.

- Vamos voltar pelo cemitério, Sangue-dos-Quatro-Ventos. Os outros já devem estar nos esperando.

O Presas então caminhou rumo ao cemitério e aguardou que o beta o seguisse. Assim que chegaram ao local, o lua crescente tocou no ombro de Deganawida e olhou para o alto, onde seus espíritos familiares voavam sobre sua cabeça.

- Vejo vocês em breve.

Então voltou-se para o irmão de matilha.

- Pronto? - perguntou, antes de atravessarem.

-----------------------
OFF:
Gasto 1 ponto de Gnose para atravessar
Próximo post no Cemitério Lar dos Ancestrais
Alek
Alek

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Espírito do Vento

Mensagem por Amélia Carder em 16.01.19 15:14

Amélia sabe que vai precisar da ajuda dele novamente então:

- Sim, concordo
Amélia Carder
Amélia Carder

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Toque-de-Beladona (hominídeo)

Mensagem por Toque-de-Beladona em 16.01.19 15:43

"- Obrigada nobre espírito! Te agradeço por seu ensinamento!"

Beladona se despede do espírito e segue para as proximidades das grutas, onde viu pela última vez sua nova matilha.

A garou mentaliza e concentra sua energia espiritual e faz a travessia.

OFF:

Gasto de 1 pt de Gnose para realizar a travessia

Continua em Grutas e Cavernas
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Deganawida (crinos) - Igor

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 16.01.19 20:55

Depois de ter se despedido do Vento e do próprio Presas dar até logo aos pássaros, Degan apenas assente com a cabeça quando o Theurge pergunta se está pronto para ir.

Não posso me esquecer da pena do Merlin...

Ele pensa ao quando as aves se afastam.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Jaggling Vento do Sul - Asas-de-Cailleach | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva em 18.01.19 10:08

O Vento responde:

'- Nosso pacto selado estar, Filha do Cervo. Gritar pelo vento, apontar alvo e vento fazer sua parte.'

E parte.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Elaijah

Mensagem por Amélia Carder em 18.01.19 16:02

Amélia agradece ao espírito olha pra Elaijah que ficou esse tempo todo observando a Theurge. 

- Vamos, eu gostaria de falar com mais alguns espíritos mais já não temos mais tempo.

Ela dá a mão ao seu irmão.
Amélia Carder
Amélia Carder

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Narração - Equilíbrio-da-Força | Asas-de-Cailleach

Mensagem por NarraDiva em 20.01.19 11:05

Amélia não consegue atravessar.

Like a Star @ heaven Falha (não crítica), 0 Sucessos, no teste de Gnose.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Elaijah Maickoson em 21.01.19 17:37

Equilíbrio-da-Força / Asas-de-Cailleach
Crinos

Elaijah estava observando o quanto realmente conseguira inspirar Asas-de-Cailleach e se realmente ele tinha entendido o recado.

A invocação havia dado certo. O raciocínio para com o inimigo também.

- Muito bem Amélia. Estou gostando de ver como estás agindo agora. É só continuar assim que você provará com ações que não é igual os outros Fiannas.

Com um olhar de aprovação Elaijah da a mão para Amélia e espera a passagem pela película. Estranhamente está demorando mais que o normal. -Vamod Asas-de-Cailleach?
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Elaijah

Mensagem por Amélia Carder em 21.01.19 20:35

- Eu sou Fianna Elaijah, e não estou fazendo nada pra provar que sou diferente eu já te disse, estou fazendo porque é o que eu quero e o que eu tenho que fazer. 

Amélia segue com Elaijah pra fora da Umbra

OFF:

Continua em Grutas e Cavernas
Amélia Carder
Amélia Carder

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Ira-de-Thor (H) | Fúria-Justa-de-Esteno (H) | Temido-como-Vulcões (H) | Fênix-de-Prata - Toque-de-Beladona | Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva em 28.01.19 7:59

Adock atravessa todos para a Penumbra usando sua Gnose. Todos sentem uma película muito resistente a ser rasgada, mas passam sem maiores problemas. Assim que o grupo chega no mundo Espiritual, Ira-de-Thor diz:

'- Fênix-de-Prata, prepare o Ritual do Sangue da Matilha para nos unir. Filho-da-Alvorada, assim que ele terminar, conjure e negocie a bênção do Grande Fenris para todos nós durante essa missão.'

O Presas de Prata de posto mais elevado pega sua Klaive e uma tigela de barro que carregava consigo. Ele põe a tigela no chão e diz para todos:

'- Repitam meu gesto e minhas palavras.'

O Theurge rasga a palma da mão e diz:

'- Juro união a esta matilha temporária para combater os inimigos dessa Seita e cumprir a missão determinada pelo Alto Conselho.'

Ira-de-Thor, Fúria-Justa-de-Esteno e Temido-como-Vulcões repetem o gesto, ja deixando uma quantidade considerável de sangue na tigela. Faltavam Antonella, Igor, Liam e Nathan.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Toque-de-Beladona (Glabro) - # Team Ira-De-Thor

Mensagem por Toque-de-Beladona em 28.01.19 9:03

A película estava resistente mas todos conseguem ser levados a Umbra por Fênix-de-Prata. Logo que chega, Beladona só consegue pensar como os Fenris são exageradamente acelerados, uma mera troca de palavras com Amélia e 2 min dela na Umbra seria suficiente pra que ela avisasse aos espíritos, no fim o esforço da Fianna foi jogado no lixo e parecia para a ragabash ter sido uma boa ideia. Só restava torcer pra que não fossem pegos de surpresa e que o Fenris estourasse a cabeça do traidor antes que ele abrisse aquela maldita boca!

Fênix-de-Prata orienta que todos repitam seus gestos e palavras, assim q os de posto mais elevado o fazem, Antonela se aproxima da tigela e repete os gestos dizendo:

"- Juro união a esta matilha temporária para combater os inimigos dessa Seita e cumprir a missão determinada pelo Alto Conselho."

Ela se afasta ao terminar para dar espaço aos outros que ainda precisavam seguir com o ritual.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 17 Empty Igor > Team Ira-de-Thor

Mensagem por Alek em 28.01.19 11:49

Durante a travessia, Filho-da-Alvorada pôde sentir a dificuldade em romper a Película para que finalmente chegassem ao mundo espiritual.

"A Weaver está forte demais, ao ponto de endurecer dessa forma a trama da realidade..." - pensou o Presas.

Logo que chegaram, todos podiam notar a visível alteração na forma espiritual de Igor. Seus olhos turquesa assumiram um tom dourado incandescente como ouro derretido, glifos vermelhos, como se pintados com sangue, surgiram sobre sua pele nua e um halo tênue de uma luz dourada como fogo fátuo ardia sobre ele. A ligação de Igor com o Falcão e com Hélios deixara marcas espirituais profundas no theurge, de forma que até mesmo sua essência fora mudada.

Não tardaria até que a ninhada do Falcão viesse recepcioná-lo, como era de costume.

O Presas ouviu o comando de Ira-de-Thor e tomou nota do papel que deveria desempenhar, logo após Fênix-de-Prata terminar o ritual.

Seguindo exatamente os movimentos de Adock, Filho-da-Alvorada repetiu também suas palavras.

- Juro união a esta matilha temporária para combater os inimigos dessa Seita e cumprir a missão determinada pelo Alto Conselho. - disse, despejando seu sangue na tigela logo após Beladona, em seguida dando espaço para que Liam e Nathan também o fizessem.
Alek
Alek

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 28.01.19 19:35

Liam foi levado à Umbra junto com os outros, foi uma difícil travessia. Oque leva o garou a pensar oque teria acontecido ali para que a película estivesse dessa forma. Ele escuta as recomendações de Ira-de-Thor e as executa, como assim como os outros presentes.

"- Juro união a esta matilha temporária para combater os inimigos dessa Seita e cumprir a missão determinada pelo Alto Conselho."
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum