[Vila Isabel] Casa de Chá

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 02.12.18 14:23

Os olhos começam a abrir tendo a sua frente uma imagem de tudo turvo, embaçado, aos poucos tudo ia tomando forma, a dor no maxilar ainda era sentida e algo estava diferente desde o momento que desmaiara em seu esforço hercúleo, Pavor-de-Jormüngandr se dá conta que estava curado da visão, sua cicatriz de batalha fora curada, o Modi leva a mão a sua frente e percebe que estava enxergando nitidamente, sem problemas e totalmente curado.

"Helvete..."

Em plena saúde o Fenrir se levanta, aos poucos e calmamente, via que Padmatavi se colocara entre ele e Bruno, obviamente para impedir qualquer ação ofensiva por aquele insulto, sim, era um insulto tal ato, aos ancestrais, aos fenris e sua gloriosa história, mas tinha um porém.

Hagen estava com sua fúria zerada e estava calmo demais para pensar e ponderar de forma centrada. Sua mãe em seus ensinamentos lidava com muitas tribos e ela mesmo havia explicado que muitos não entendiam ou menos sabiam como eram os desejos do caminho dos guerreiros do norte, o desejo por uma morte gloriosa e ostentar marcas de cicatrizes, obviamente o Godi da weaver não deveria saber de tal honra, que era portar cicatrizes, Hagen lamenta profundamente a volta de seu olho, sabia que não teria a glória por ter perdido um olho em batalha, suspirando como se fosse um pesar o Fenrir coloca a mão no ombro de Padmatavi, antes de se dirigir à Bruno, mudando suas cordas vocais para falar na língua garou.

- É bom ver que nossa juíza está bem, fique tranquila, não te dalei tlabalho tão cedo.

Hagen caminha calmamente e olha para Visão-do-Futuro, sendo bem sério em suas palavras e tentando ser coeso.

- Tilar uma cicatliz de um Fenlir é como retilar uma parte de sua glólia. Nossas cicatlizes são nossos tloféus e nos servem para mostlar o quanto nos jogamos contra a coluptola, ao retirar e me cular, é como se tivesse tilado uma parte de seu lado espilitual com a weaver.

Hagen coloca a mão no ombro do Andarilho, que não tinha culpa por não conhecer as tradições da tribo mais guerreira de todas, assim olha para todos os irmãos de matilha e diz de forma calma:

- Peço que não curem minhas cicatlizes da plóxima vez. Irmão, sei que não develia saber desse fato, mas não me agrada nem um pouco, vou continuar lutando para ter minhas cicatlizes e minhas glórias, mas peço que não as cure na próxima vez.

Hagen olha para o alfa e faz um aceno com a cabeça, estava olhando a todos e estava contente que conseguiram salvar a juíza, mas precisava agora saber quais seriam as ordens.

"É por isso que somos os mais fortes Gaianos, nós os Fenris temos orgulho de nossas batalhas e nossas cicatrizes, porque somos os mais fortes e sempre serão marcas da nossa jornada e glória. Uma pena que eles não são como nós, mas creio que é isso que nos faz os melhores e mais fortes, porque somos os Crias de Fenris!"

Hagen olha para Bruno e dá dois passos para trás, olhando os pedaços do corpo espalhados pelo local e vendo que aquela batalha fora vencida...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 Empty Pantaneiro ( hominideo) - FDG

Mensagem por Convidado em 02.12.18 14:49

Padmatavi era curta e grossa em sua resposta que logo volta-se para Antonio dizendo que Sol-da-Esperança era Furor-de-Rama e que estava sendo controlada.}

"Então ela pode tá sendo controlada igual Estrela-da-Manhã e o Boitatá.... caraio, mago dos inferno..."

É então que Bruno se prontifica a ajudar Hagen. O Andarilho se concentra e cura todos os danos do Fenris, no entanto, vai até além disso, consegue consertar a cicatriz no olho de Hagen que já estava sem visão e agora, voltava a enxergar de novo. Ao ver do Pantaneiro que prezava por um corpo perfeito que já não era mais o seu, aquilo era muito bem vindo, mas para um Fenris, com certeza não. Nota Padmatavi se por no meio dos dois prevendo alguma insanidade por causa daquilo e Pantaneiro apenas fecha mais o semblante. 

"Ele não seria estúpido a esse ponto, se não quem vai quebrar a cara dele sou eu..."

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, Antonio responde exatamente o que já tinha ordenado segundos antes. Talvez sua autoridade como Alpha não estivesse valendo mais nada ou simplesmente o respeito estava se perdendo e por isso se forma simples responde para Antonio.

- Foi o que eu disse, Antonio.


E então sua atenção é tomada por Hagen. Ao contrário de violência, Hagen demonstra respeito e é honesto em suas palavras. Em uma explicação simples para Bruno pede para que não tire suas cicatrizes as próximas vezes. Aquilo era importante para o Fenris e Pantaneiro entendia isso. Coloca um ponto na situação apesar de saber que o Fenris não entenderia nada.

- Muito bom, Hagen. Tenho certeza que Bruno não quix te prejudicar. Fex isso pensando em seu bem e da próxima vex já tá sabendo, não remover suax cicatrizes de batalha. Compreensão com o próximo e respeito entre nóix irmãos é essencial pra nossa sobrevivência. Agora vamo, não temo tempo a perder.


Olha para Bruno e Antonio e finaliza.

- Achem algo pra gente levar esse rexto de corpo desse arrombado que tentou fuder com nóix. Vamo queimar em honra ao Boitatá.


Sinalizava para Juíza e para o Hagen para irem andando.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 03.12.18 8:55

Bruno nota que Hagen não parecia hostil ao levantar, por mais incomodado que pudesse estar pelo fato de ter recebido seu olho novamente. O Theurge nada diz, pois qualquer coisa que falasse poderia acabar irritando o Ahroun.

Bruno não era especialista na cultura Fenris, mas sabia que a Tribo tinha muito orgulho das cicatrizes, porém o Andarilho se sentia obrigado a tomar uma atitude, pois não podia deixar que Hagen ficasse no mesmo estado que Yorick.

Depois da reação de Hagen, Bruno apenas concorda com um aceno de cabeça.

Pantaneiro então encerra o assunto e pede que ajudassem a encontrar algo para levar o corpo do mago. Bruno então retira o paletó que vestia e o coloca no chão, usando para pegar algumas partes do corpo do homem.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 Empty Flor-de-Lótus (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 03.12.18 9:28

'- Não devemos levar esse corpo corrompido ao Caern, devemos queimá-lo com tudo que há aqui dentro.' - comenta Padmatavi, esperando a reação dos demais.


A Juíza parecia ainda bastante cansada por tudo que passou. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 03.12.18 10:51

Hagen não entendia o que era falado, já que todos estavam em sua forma homínidea e assim não tinha ideia do que era dito. Então aguarda as ordens do alfa e movimentação dos seus companheiros.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 03.12.18 11:10

- Intão bora tacar fogo em tudo!



Olha para Hagen e sinaliza para Padmatavi e depois faz um gesto de "colo". A mímica era óbvia: levar a juíza no colo para fora.

- Vão ino pro carro, levem Padmatavi, ela tá muito debilitada, deixem o carro ligado lá fora só pra eu entrar. Fiquem prontos. Vamo logo pro Caern. Só vou botar foto em tudo aqui e já to saindo tamém.



Dito isso Pantaneiro rapidamente se põe a procurar álcool e fósforo. Era uma casa de chá e é claro que tinha produtos de limpeza. Sem dificuldade, embaixo de um balcão acha os dois. Destampa o álcool e aguarda seus irmãos irem pro carro.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 03.12.18 11:29

Hagen acena que entendeu a ordem e se coloca a pegar Padmatavi para retirá-la dali imediatamente, assim vai se encaminhando para fora daquele lugar com a juíza debilitada em seu colo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 03.12.18 13:47

Bruno concorda com um aceno de cabeça e logo começa a se retirar do local. Pensou que Antônio iria carregar a irmã de Tribo, mas Hagen tomava a iniciativa.

O Theurge encara rapidamente seu irmão de augúrio e diz:

- Você salvou todos nós.

Era a forma que Bruno tinha de agradecer ao que Antônio havia feito. Dito isso, ele segue para saída da casa de chá e vai em direção ao carro.

Off: Segue nas ruas.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 03.12.18 14:16

Antonio ouve as palavras de Pantaneiro e ri internamente com o orgulho bobo do Alpha, que não havia entendido que estava apenas reafirmando as ordens que ele já havia dado.

Sereno-trovão ainda estava em Crinos, então ele gasta um pouco de sua fúria para retornar a forma hominidea e acompanhar os companheiros de matilha até o carro.

Antes de sair, Bruno fala com Antonio. O Portador se sente lisonjeado, mas entende que ele foi apenas uma ferramenta e que tudo deu certo, porque todos agiram bem. Então, ele responde acompanhando o Andarilho até o carro:

"- Não foi nada, Bruno. Cada um de nós foi uma peça importante para que a ação funcionasse como um todo."

Segue nas ruas da zona norte

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 03.12.18 14:56

Ao ver todos saindo, Pantaneiro já começa espalhar o álcool por todos os lugares onde incendiaria mais fácil. Deixa cair um pouco a mais no corpo do desgraçado e ri sozinho. Depois vai subindo a escada e jogando pela mesma, até a parte onde havia desmaiado. Joga nas cadeiras, mesas, balcão e tudo mais. Depois risca um fósforo e joga vendo tudo dar uma pequena explosão e depois queimar.
Espera alguns segundos se certificando de que tudo realmente queimaria e sai pela porta em direção.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva em 23.08.19 8:39

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 5 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum