[Vila Isabel] Casa de Chá

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia / Mula Sem Cabeça

Mensagem por Bruno Caselli em 23.11.18 8:26

Bruno já iria começar a puxar o ultimo braço de Padmantavi quando sente que seu ombro é empurrado com força contra o corpo da Portadora da Luz Interior.

O Andarilho sente uma dor violenta surgindo em seu abdômen e sua fúria crescendo em consequência. O maldito ainda estava “vivo” e agora Bruno e Padmantavi estavam atravessados nas barras de prata.

- MEU CORPO?!?! DESGRAÇADO!!! EU VOU MATAR VOCÊ!!!

O Andarilho sente a fúria tentando tomar sua razão, mas felizmente ele consegue se controlar. Bruno treme de raiva e de dor e começa a lentamente tentar se soltar das barras de prata.

Off:
Bruno recebeu 4 de dano letal;
Bruno ganhou 1 ponto de fúria;
Bruno teve 2 sucessos no teste de frenesi.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 23.11.18 11:04

Sereno-trovão observa o ataque da perna e dá um leve sorriso de canto de boca esquivando perfeitamente do ataque recebido, o Portador, preocupado com Bruno, segue em fúria para mais um ataque no corpo, cada vez mais desfigurado do que tinha sido Akasha. Sereno-trovão é bem-sucedido na mordida empreendida e divide o corpo ao meio, entretanto mesmo com mais este ataque, as partes permaneciam se movendo.


Off: Gasto de 1 de fúria
7 sucessos na ação de esquiva
3 sucessos na ação de ataque + 8 sucessos para o dano

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 24.11.18 11:59

Hagen fazia um esforço hecúleo para ir atrás de seus inimigos, combateria a wyrm nem que fosse sua última centelha de vida, se fosse um cavaleiro do zodíaco, hoje seria um seiya gritando por Athena Gaia e elevando seu poder.

Mas não era um cavaleiro.

A Cabeça da wyrm o ataca e extremamente na merda Hagen usa sua força de vontade para esquivar. Gostaria de usar seu ímpeto final em um ataque, mas sabia que não conseguiria, finalmente todas suas forças se esvaem e após a esquiva perfeita, Hagen desmaia.

OFF:
Gasto 1 pt de FV
Esquiva com sucesso.
Sem FV e sem Fúria, Hagen desmaia...
ZZZZZ

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 24.11.18 21:26

Algo surreal acontece após Pantaneiro dizer boas verdades para Hagen mesmo ele sem entender. Em fração de segundos Pantaneiro nota Antonio dividir o corpo que já era dividido e a outra parte conseguir se movimentar e empurrar Bruno contra as lâminas de prata onde faz o Andarilho praguejar. Com certeza aquilo havia ferido o Theurge onde tentava fazer o bem mesmo com Antonio tentando o proteger. E como se não bastasse a cabeça do morto-muito-louco avança em direção de Hagen para morde-lo. Aqui era tão louco que Pantaneiro cogita a possibilidade de parar de beber.

"Preciso urgentemente parar de beber... devo tá bebendo tanto que isso já tá fritando o pouco de cérebro que tenho..."

Dá pra perceber que Hagen arranca força de seu orifício rugoso para esquivar. O Fenris é até bem sucedido em seu movimento, mais por estar muito ferido acaba caindo duro no chão.

"Fenris fraco..."

E daí Pantaneiro vislumbra a oportunidade de sua vida futebolística clarear em sua frente. A cabeça do morto rolando no chão sem pensar suas vezes arqueou as pernas e deu um grito...

- LÁ VAI ROBERTO CARLOS PARA A COBRANÇA.... PREPAROUUUU.... BATEUUUUU!!!!


Em dois passos curtos e rápidos Pantaneiro arma um chute com tanta força que fura a cabeça do morto por alguns centímetros fazendo com que seu pé de apoio escorregasse e caísse de cu trancado no chão a ponto de achar que sua bacia tivesse quebrado. Resmunga baixinho pro Hagen.

- Socorro, Hagen, me ajuda! Acho que quebrei meu cu!..


Por sorte o Fenris tava apagado pra ver aquela cena e Antonio e Bruno ocupado de mais. Do jeito que tava sentado de frente para com a "bola" deu um chute na cara da cabeca do defunto fazendo-a ir para muito longe.

- Saí, disgraca! Vai morder a bunda da sua mãe!


Ainda sentado se contorcia sentindo sua bunda dolorida.

_________________
OFF:
Pantaneiro gastou 01 de FDV pra ignorar as penalidades.
Gastou 02 de fúria. Teve uma falha crítica no primeiro chute e acertou o segundo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Narração - Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em 26.11.18 21:09

A macabra cena parecia não ter um fim. Dividido ao meio, decaptado, a criatura ainda criava forças para lutar. A mão de um de seus lados pega o próprio intestino que parecia vivo tentando envolver e enforcar Bruno. A cabeça salta se projetando tentando acertar Antonio e o outro braço que sobrava tentava se aproximar de Pantaneiro...

Bruno, sem ter como esquivar por estar preso, começa a ser sufocado pelo Intestino do morto que insistia em não morrer. 

Hagen dormia tranquilamente.

Like a Star @ heaven Sereno-Trovão precisa esquivar da cabeça de 3 sucessos.

Like a Star @ heaven Visão-do-Futuro precisa absorver 3 níveis de dano letal por sufocamento.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia / Morto Muito Louco

Mensagem por Bruno Caselli em 27.11.18 9:23

Bruno olha para trás para ver o por que diabos sua matilha não o havia protegido como deveria. Antônio partia o corpo do maldito inimigo em dois e agora cada um dos lados se movia independente do outro.

O Andarilho ficava cada vez mais perplexo com aquilo. Como aquela coisa conseguia fazer aquilo sem poderes mágicos? Isso definitivamente desafiava as leis da física.

Para sua felicidade, Hagen vinha em sua direção para ajuda-lo, mas de repente é atacado pela cabeça do maldito humano. O Fenris consegue desviar facilmente, mas logo em seguida desmaia.

- MAS O QUE DIABOS É ISSO?!?!

Em seguida é a vez de Pantaneiro passar por uma situação difícil. Bruno pensa em gritar ordens para seus companheiros de matilha, mas é pego e estrangulado por uma das metades daquele homem.

Bruno sente o ar faltar enquanto tripas envolviam seu pescoço. Ele pensa instintivamente em mudar de forma, mas seu corpo se recusa a mudar. Ele insiste investindo fúria e mesmo assim ele não muda.

“Não acredito.... Vou morrer assim? Aqui? Não posso.... Tenho que salvar Gaia.... Salvar.... A Weaver.... Tenho…”

A mente de Bruno começa a ficar cada vez mais lenta devido à falta de oxigênio e, consequentemente, o Andarilho desmaia enquanto sua vida esvaia lentamente de seu corpo.

Off:
Bruno gastou 1 ponto de fúria para tentar mudar de forma;
Bruno ganhou 3 de dano letal = 7 de dano;
Bruno ganhou 1 ponto de fúria;
Bruno desmaiou.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 27.11.18 14:02

Sereno-trovão se vê novamente alvo de um pedaço de Akasha e em fúria desvia da investida da cabeça. O Portador já havia tentado ajudar Bruno, mas parecia que quanto mais atacava aquele ser adversário, mais formas ele encontrava de atacar a todos.

Preocupado com o Andarilho e com Padmatavi, Antonio vai em direção ao theurge e o retira da situação em que se encontrava, ajudando-o a se libertar do ataque dos pedaços do adversário.

Antonio vê que ainda faltava algumas peças para resolver o quebra-cabeça imposto a Bruno no trabalho de retirar Padmatavi sem a ferir ainda mais.

"Bruno está desmaiado, o que me resta fazer?"

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 28.11.18 9:45

Pantaneiro vai aquela cena e ficava absurdamente preocupado. O corpo do inimigo já estava estraçalhado, partido, regaçado em vários pedaços e os pedaços ainda se mantinham lutando. Aquela luta não teria fim se as coisas continuassem assim. Hagen estava desmaiado já e fora de combate por estar visivelmente muito ferido. Ao olhar Bruno vê o Andarilho ser enforcado e aos poucos desmaiando também. Antonio que estava mais perto travava sua batalha com os pedaços do corpo e parecia ter chego tarde demais para ajudar seu irmão de augúrio. Brada para Antonio:

- Antonio, proteja Padmatavi e Bruno! Não deixe que esse pedaço de demônho chegue perto deles!

Se afastando, se posicionando um pouco mais longe da mão que viria atacar, protege o corpo de Hagen para que não fosse mais ferido.


- Eu vô proteger o Hagen, maix nóis precisa fazer algo pra parar essa bizarrice! 

"Mas o que?!?!"

Pensa Pantaneiro. Olha para os lados rapidamente a procura de qualquer coisa que pudesse servir, um saco, uma corda, pano, lona, talvez álcool pra tacar fogo na esperança de que pudesse dar um fim naquele monte de pedaço de corpo do Akasha que estavam se tornando um problema gigante.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Narração - Visão-do-Futuro | Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em 29.11.18 6:13

Finalmente o corpo para de atacar os Garous, que sentem que seus poderes voltam de repente quando uma grande energia Gaiana parece tocar seus corpos. Padmatavi ainda precisava de cuidados para ser retirada das estacas de prata que a atravessavam. O inimigo finalmente estava morto, a Fortaleza de Gaia havia vencido essa batalha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty AVISO DA NARRAÇÃO

Mensagem por NarraDiva em 29.11.18 8:57

Os poderes estão de volta, mas com um custo elevado. Qualquer mudança de forma, ativação de dom, fetiche, e até mesmo execução de Ritual, ou afins, só será realizado mediante o gasto de Fúria, Gnose ou Força de Vontade. No caso dos dons que já indicarem um gasto, será o indicado. Nos Rituais, será Gnose. Na mudança de forma, Fúria. Todos os outros casos serão decididos caso a caso pela narração após solicitação do jogador em mensagem privada no Whatsapp ou Facebook. A Weaver ainda dá as cartas apesar do Grito da Wyld.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 29.11.18 18:37

Antonio Xavier posiciona com cuidado Bruno no chão, substituiria o Andarilho, que tinha sido importantíssimo na missão, nos cuidados à Flor-de-lótus.

O Portador olha com carinho para a juíza e se emociona interiormente ao vê-la naquele estado, justo ela, sempre tão firme e forte.

Com o máximo de concentração possível, Antonio Xavier termina o que Bruno havia iniciado e retira com carinho e cuidado Padmatavi daquele terrível objeto de tortura. Ninguém percebia, mas os olhos do theurge estavam levemente molhados.

"Obrigado, Gaia!"


Off: Teste de medicina: 3 sucessos

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 30.11.18 10:35

Finalmente a batalha havia chegado ao fim. Pantaneiro dá um suspiro aliviado olhando ao redor vendo seus companheiros naquele estado lastimável. Doía seu coração por todo aquele transtorno, aqueles feridos e principalmente pelo sofrimento e tortura em Padmatavi. Olha para Antonio e agradece mentalmente por todo esforço do Theurge.

"Se não fosse por sua impureza, nóis tava fudido... o mal fazendo bem..."

Depois olha para Bruno e depois para Hagen desmaiados. Respira fundo mais uma vez e lembra do amuleto de cura dado pelo Andarilho. Estava muito ferido, cansado e sem pensar duas vezes leva o amuleto em seu corpo e harmoniza consigo curando um pouco de seus danos. Nota Antonio tirar Bruno e Padmatavi daquelas lâminas e então dias para o Portador:

- Precisamos curar elex agora que nossa energia Gaiana voltou, Antonio. Cuide primeiro de Padmatavi. Deixa que eu cuido de Bruno e depois nóis cuida do Hagen. Precisamos sair daqui o quanto antes.

Vai até o Fenris e pega o Ahroun no colo e coloca deitado próximo ao Bruno. Depois agacha perto do Andarilho e fica observando todo o acontecido.

- Por Gaia conseguimos sair vivo dessa. Esses pedaços de morto deu trabalho pra nóis, hein... Gaia é mais!

Curaria de imediato Bruno em sua próxima ação.
________________
Pantaneiro curou 04 de dano.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Fortaleza de Gaia - Crinos

Mensagem por Convidado em 30.11.18 11:33

Sereno-trovão não podia mais utilizar o dom Toque da mãe, pois o Urso ainda não o havia ensinado e ele havia cuidado de Hagen, na sala anterior.

Dessa forma, Antonio Xavier coloca Padmatavi delicadamente no chão e passa de leve, como um carinho, suas patas de crinos sem garras pelo cabelo de Flor-de-lótus.

Ele olha para Bruno e pede permissão mentalmente para o Andarilho desacordado, assim abre a bolsa do theurge e pega um dos amuletos de cura que estavam ali.

O Portador concentra sua gnose, aplica e ativa o amuleto em Padmatavi . Ele a pega novamente em seus braços delicadamente e espera o efeito desejado.

OFF: gasto de 1 ponto de gnose

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 30.11.18 14:21

Notando que Antonio rapidamente injeta o amuleto de cura em Padmatavi, Pantaneiro ajoelha próximo de Bruno e ajuda o irmão de matilha. Coloca a mão no peito do Theurge concentrando sua gnose na palma da mão e sente que todas as feridas e danos do professor foram curados. Afasta um pouquinho e aguarda para ver se o mesmo despertaria melhor. O próximo a ser ajudado era Hagen.

_________________
Pantaneiro gastou 01 de Gnose e curou todos os danos de Bruno.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 30.11.18 15:05

Bruno começa a despertar do seu desmaio e sua primeira reação é levar as mãos a garganta como reação a última lembrança que havia tido. O Andarilho tosse algumas vezes enquanto se põe sentado e olha a sua volta.

O maldito havia finalmente parado de se mover e seus ferimentos, a julgar pela posição que estavam, haviam sido curados por Pantaneiro. O Andarilho olha para Padmantavi nas mãos de Antônio e vê que um de seus amuletos havia sido usado.

Felizmente o preconceito pelo formato não superou a sanidade e a necessidade de salvar a vida de um companheiro de matilha. Bruno ajeita os óculos diante dos olhos e diz:

- Ela está bem?

Pergunta o Andarilho enquanto lentamente começa a se por de pé.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Flor-de-Lótus (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 01.12.18 10:20

'- Estou...' - diz Padmatavi ainda zonza depois de curada.

A Portadora da Luz Interior olha para seus irmãos de matilha e indaga:

'- Como vocês chegaram aqui? Onde está Luna?'

O olhar da Philodox encontra os restos mortais do inimigo e, ainda fraca, comenta:

'- Vocês estão bem?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 01.12.18 10:34

- Graças a Gaia, nóix tamo, Padmatavi. Fico feliz em saber que o cê tá bem agora. Não sei onde está Luna, mais no último combinado ela tinha ido investigar melhor o sumiço daqueles operários naquela obra. Quando Antonio sentiu que o cê tava em perigo, nóis só saímo atrás do cê.

Diz Pantaneiro para a Juíza enquanto estendia sua mão ajudando- a a descer. Rapidamente diz para Bruno:

- Bruno, cê tá bem? Um dos cêis consegue ajudar o Hagen?

Era uma dúvida e uma preocupação. O Fenris desmaiado poderia ter sido fatal ou piorar sua situação. Voltou a olhar Padmatavi.

- Nóix travou uma luta bizarra aqui, Padmatavi. Apesar de Antonio destraçalhar esse desgraçado aqui que tá em pedaços, ele resistia com seus pedaços e isso complicou nóis, mais no final ele morreu memo.

Finaliza.

- O que aconteceu, Padmatavi? Fala pra mim porque eu sei que o trêm aqui ficou feio e quase custou sua vida. Com o que nóis tá lidando?


Última edição por Yorick MacAlister em 01.12.18 11:28, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 01.12.18 10:56

Antonio ouve as primeiras palavras de Padmatavi e um sorriso brota em sua face, o Portador da luz coloca a juíza em pé no chão e ouve suas indagações. Rapidamente, Pantaneiro começa a responder as perguntas de Flor-de-lótus e Sereno-trovão se mantém próximo à Portadora da luz, caso ela precisasse de algo.

Após a fala do Alpha, Antonio complementa:

"- Padmatavi, Luna está em uma missão e não tivemos contato com ela. Estávamos com o Urso na Umbra para aprendermos novos dons, quando tive um súbito mal-estar: era um sinal de que você estava em perigo.

Viemos para A Casa de Chá e Bruno fez um trabalho espetacular com os espíritos, o que tornou possível nossa vitória contra Akasha. Agradeço também a Pantaneiro e a Hagen, que precisa de ajuda, pois fizeram grandes sacrifícios para que pudéssemos vencer e resgatar você.

Pelo visto, estávamos certos sobre nossas suspeitas, Padmatavi? Quem fez isso com você?"


Antonio pergunta para a juíza, mas acredita saber a resposta: o líder dos Portadores da Luz era o responsável.


Última edição por Antonio Xavier em 01.12.18 11:05, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Flor-de-Lótus (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 01.12.18 11:02

'- Eu não sei exatamente...' - diz a Juíza aproveitando a ajuda para ficar de pé.

Ela não tinha recursos para curar Hagen e por isso apenas acena em negativo quando perguntada se podia fazer algo. Sobre os inimigos, fala:

'- O traidor de minha tribo... nós precisamos pegar ele e libertar Furor-de-Rama.'

Seu tom é de urgência e completa:

'- Precisamos pegar Equilíbrio-da-Vida, rápido. Ele é aliado desses magos... e ainda tem mais três deles vivos. Dois homens e uma mulher estranha.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 01.12.18 13:55

Pantaneiro escuta Antonio prestar maiores esclarecimentos e aquilo era bastante válido. Depois Padmatavi responde sobre os inimigos. Pantaneiro se assusta fechando seu semblante e ficando mais sério.


- Malditos traidores! Merecem apanhar de rabo de tatu e depois serem enforcados!



Completa rapidamente.


- Então nóis precisa voltar logo pro Caern, pegar esses fiduma éguas tudo e reportar a situação pro líder do Caern antes que seja tarde demais ou eles aprontem mais alguma coisa!



Olha para o corpo do Akasha.


- Precisamo desovar esse resto de gente em algum lugar, despertar Hagen ligeiro. Não temo tempo pra perder! Luna deve tá no Caern.



Volta sua atenção para Padmatavi e completa.


- Sabe mais alguma coisa desses dois homens e uma mulher estranha ou quem tem essa resposta é só o Equilíbrio-da-Vida?


Enquanto isso já olha ao redor procurando algum saco plástico, um lençol ou qualquer coisa que servisse pra pegar o resto do corpo do Akasha para desovar em algum local seguro.



Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Flor-de-Lótus (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 01.12.18 23:29

'- Apenas Equilíbrio-da-Vida.' - comenta Padmatavi que volta-se para Antonio, em especial:

'- Sol-da-Esperança é na verdade Furor-de-Rama. Precisamos livrar ela desse controle, Antonio.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 02.12.18 9:57

Bruno segue em direção a Hagen enquanto Pantaneiro, Antonio e Padmantavi conversavam sobre o ocorrido. A atenção do Andarilho do Asfalto se volta toda para o Cria de Fenris desacordado em sua frente.

"Maxilar quebrado... Provavelmente nunca vai se curar da forma certa.... Olho direito esmagado.... Certamente não voltará mais a ver.... Tantas imperfeições em um corpo tão perfeito.... Mais uma criação de Gaia destroçada...."

O Theurge coloca a mão sobre o peito do Ahroun e se concentra, clamando pelos poderes do Urso. A energia Gaiana que circula na mão de Bruno é certamente maior do que a usada para curar um simples ferimento. Logo, o corpo de Hagen começa a ser curado de todas as feridas e seu olho subitamente desincha e volta a ter foco, nitidez e cor.

"Acho que consegui consertar um pouco..."

Pensa o Theurge enquanto se colocava de pé e esperava para ver o despertar do Ahroun que certamente não ficaria feliz com o que ele havia acabado de fazer.

Off:
Bruno gastou 2 pontos de gnose;
Hagen está curado de todos os ferimentos;
Hagen recuperou a visão do olho direito.


Última edição por Bruno Caselli em 02.12.18 10:39, editado 1 vez(es)
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Flor-de-Lótus (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 02.12.18 10:03

Padmatavi olha surpresa com a decisão de Bruno de remover uma cicatriz de Hagen. A Portadora da Luz Interior olha para o Fenris e para o Andarilho preocupada com a maneira como ele reagiria. A Philodox torcia que Hagen não fosse muito Fenris para não criar problemas por causa da glória removida com a cicatriz curada.  Mas se colocava estrategicamente entre o Fenris e o Andarilho para que Hagen não usasse de violência com Bruno.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 02.12.18 10:36

Bruno ainda olhava para Hagen quando nota a intromissão de Flor de Lótus. O Theurge fica sem entender o porque da atitude da Philodox, mas logo começa a entender.

Ele havia acabado de arrancar a cicatriz de um Fenris, então logicamente ele não ficaria feliz com o ocorrido e provavelmente descontaria sua raiva e frustração sobre Bruno.

O Theurge não questiona, pois eu seu intimo ele achava que havia feito a coisa certa, mas se ele sabia que Hagen preferiria permanecer com a marca de sua batalha, por que havia feito aquilo?
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 02.12.18 12:26

Antonio ouve as palavras de Padmatavi sobre a influência de Equilíbrio-da-vida sob Sol-da-esperança. Impressiona o poder performático do Galliard: era preciso ajudá-la.

"- Flor-de-lótus, vamos retornar para o Caern e reportar o que descobrimos. Assim, poderemos decidir o melhor caminho a seguir."

Após a movimentaação de Bruno, Sereno-trovão percebe o perigo que Hagen representa ao "perder" um de seus troféus de batalha. Assim, o Portador coloca a mão na flauta e fica atento a movimentação no cômodo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 4 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum