Clareira Central

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central Empty Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 11.01.19 10:55

Forma atual: Lupino

O Lobo se aproxima do seu líder tribal cabisbaixo. Precisa meditar para recuperar sua energia espiritual mas acreditava que primeiro precisaria relatar o ocorrido para o líder dos Uktena. 

"- Invocador posso falar com você?"

Fazendo um gesto para saírem um pouco da clareira central e terem mais privacidade o lobo continua:

"- Eu preciso lhe informar que fui punido por esconder uma das jóias da coroa que encontrei mais cedo escondida por magia abissal na cabana de Invocador do Abismo. Não faço mais parte do grupo de heróis do Caern e além disso..."  o lobo para a frase no meio e pela primeira vez na noite o lupino sentia o peso de tudo que aconteceu, em especial do que diria a seguir e uma lágrima solitária escorre do seu olho quando ele fala:

"- Durante o ataque eu senti a jóia quase explodindo quando consegui retirar ela do meu corpo ela me custou a mão. Nesse momento veio a onde de energia da Weaver e nos expulsou do mundo espiritual e se aproveitou disso para invadir o meu corpo e se instaurar em mim. Quando voltei a consciência fui atrás da jóia e vi Nightmaster roubando ela. Eu entendo se não me quiser mais no campo dos Filhos da Wyld, mas eu vou passar o resto dos meus dias tentando consertar tudo isso."

Apesar de todo o seu conhecimento e habilidades, Sussurros-Solitários ainda era um lobo jovem e esse havia sido o  momento mais difícil de toda sua vida. Ele realmente olhava para seu líder tribal em busca de sabedoria e conselhos.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 11.01.19 13:33

Calmamente Victor caminha na direção de Wolfhere e, quando se aproxima, indaga cordialmente ao Ahroun:

'- Falcão de Prata, podemos conversar um minuto?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Convidado em 11.01.19 15:07

A lupina observa Victor se afastar em silêncio...também precisava falar com ele, especialmente sobre a matilha, mas faria isso em um outro momento e de preferência mto mais às sós. Antes precisava saber o que a tribo pensava dele e haviam coisas que apenas um Ragabash poderia lhe dizer...

Ela caminha com Duas-Caras pelo Caern, olhando e farejando o ar enquanto ele falava sobre a tribo, colhendo informação sobre os membros com os quais serviria o Avô Trovão e Gaia - e vice e versa. Quando por fim eles terminam o passeio, com toda a informação gravada e muita coisa para se aprofundar depois, a lupina parecia quase satisfeita, e diz:

- De onde eu vim não eramos muitos e menos ainda confiavam em nós, aprendemos a cuidar uns dos outros. Aprendemos a fazer o que ninguém mais faz. Loba aprendeu assim, Caern morrer, mas Loba vir para cá e Senhores da Sombra poder confiar em Loba, Caern também....Não ser apresentada para liderança ainda, mas vocês saber. Filhos do Corvo nascer para ir mais longe quando prescisar...

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado

Clareira Central Empty Mãe-África - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva em 14.01.19 6:28

'- Ele e Sem-Nome trabalhavam em conjunto num plano de paz para diminuir a tensão entre as tribos. Sem-Nome confiava nesse Senhor das Sombras, talvez fosse o único da Seita que confiasse...' - reflete Mãe-África.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central Empty Invocador (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em 14.01.19 6:33

'- Não há conserto para o que não está quebrado...' - comenta o Theurge apresentando serenidade em meio a todo Caos que havia envolvido nisso.

'- Eu já sabia de sua punição e me compadeço da dor que esta lhe causou. Você assumiu um risco, sua tribo se manterá ao seu lado nesse período de desconfiança, mas mais preocupado do que quem a Seita irá colocar em seu projeto de heróis eu estou é em saber porque a Weaver resolveu lhe tocar. A Tecelã não age sem propósitos e precisamos descobrir porque agiu dessa forma com você...'

O Theurge comenta em seguida:

'- É provável que a revelação de que um dos Heróis escondia um grande segredo será a arma que os opositores de Garras-do-Trovão precisavam para derrubá-lo antes que ele, de fato, assumisse a liderança desse Caern. Devemos nos preparar para um novo líder em breve e me preocupo como esse novo líder olhará para quem tem relações com Nightmaster e carrega consigo a marca da Weaver.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central Empty Falcão-de-Prata (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 14.01.19 6:34

'- Diga.' - diz o Presas de Prata.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central Empty Duas-Caras - Olhos-de-Corvo

Mensagem por NarraDiva em 14.01.19 6:38

Duas-Caras seguia falando com a Loba:

'- Aqui nós preparamos uns aos outros. Os que sobrevivemos às últimas batalhas tentamos nos tornar mais fortes e também fortalecer essa seita. Todos, independente de campos, sabemos que temos que fazer o que tem que ser feito e assim tem sido. Seu irmão de matilha é um exemplo. Victor é um Garou com muito potencial, mas com uma autoestima elevada demais. É do tipo que precisa que alguns membros o tratem com a maior rigidez do trovão para que seu ego não suba à cabeça e faça com que se desvirtue do caminho. É um Garou que precisa estar em meio a testes e se sentir testado em todos os momentos. O contrário, por exemplo de Anda-com-Espíritos que precisa mais de orientação e desafios para se desenvolver. Sua chegada foi em hora oportuna, Lua Nova. Precisávamos mesmo de um Filho do Corvo para costurar as alianças internas da tribo e nos unir diante do apocalipse iminente.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central Empty Fúria-do-Peru-Selvagem (H) - Hashtag

Mensagem por NarraDiva em 14.01.19 6:41

O Uktena aponta para onde estava Garras-do-Trovão e diz para a recém-chegada:

'- Aquele ali é o Líder do Caern, apresente-se a ele.'

O clima na clareira central era pesado e Eve podia sentir isso pelas expressões dos Garous ali. Muitos ainda choravam os mortos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado em 14.01.19 10:47

A loba fica em silêncio por um tempo.... entendera o recado sobre seu irmão de matilha e iria desempenhar seu papel para ajudá-lo da melhor forma que podia para que ele atingisse seu melhor sempre. Sobre Anda-com-espíritos, não sabia como podia ajudar muito bem...mas ela faria o que a tribo achasse que ela precisava.

- Como achar que loba pode fazer isso? Senhores das Sombras precisam ser unidos, precisam confiar neles mesmos mais que tudo...

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado

Clareira Central Empty Eve Ballmer - Fúria do Peru Selvagem - Garras do Trovão

Mensagem por Eve Ballmer em 14.01.19 11:29

Forma Atual: Hominídea

Hashtag fica boquiaberta em saber que antos irmãos tinham sido mortos. As coisas estavam mais sérias do que ela tinha ouvido falar.

-Obrigada por me guiar, Fúria do Peru Selvagem. Com licença.

Eve era muito gentil, mas absorvia o clima pesado da Clareira e isso refletia no tom das suas palavras. Ela se aproxima de Garras do Trovão e quando percebe uma abertura, se faz visível e se apresenta:

-Garras do Trovão, desculpe incomodar. Meu nome é Eve Ballmer, Hashtag, Impura, cliath e Galliard dos Andarilhos do Asfalto. Vim atender o pedido de ajuda que foi feito pelo Caern.

Mas parecia que ela tinha chegado atrasada para ajudar.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagem por Sussurros Solitários em 14.01.19 11:38

Sussurros-Solitários lança um verdadeiro olhar de gratidão para o Líder de Sua tribo. Se estivesse na forma humana talvez teria lhe dado um abraço. O Lupino rapidamente encosta seu dorso no líder de tribo num gesto afetuoso, mas o gesto e rápido e o lobo fala:

"- Obrigado Invocador-Rhya. Perfect-Illusion vai me ajudar a entender mais sobre a tecelã e com essa investigação."

*Quem será essa oposição? Essa rede de intrigas que os macacos gostam tanto será sempre um mistério pra mim.*

Após uma breve pausa o lobo continua:

"- Já estou me acostumando em ser olhado e tratado com desconfiança. E sobre Nightmaster não tem muito o que eu possa fazer não se pode escolher o nosso pai... E sobre os Filhos da Wyld? Mesmo tocado pela Tecelã eu poderia fazer parte do campo?"

*Agora mais do que nunca eu preciso me dedicar a salvar a Wyld, com ou sem o campo.*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 14.01.19 13:00

Bruno surge junto de sua matilha no plano físico. O Theurge estava esgotando toda sua energia espiritual, mas não se importava, pois se sentia responsável por tudo aquilo.

- Chegamos.

Diz o Andarilho do Asfalto enquanto se afasta de seus irmãos e vira-se para encará-los novamente. Esperava que Pantaneiro fizesse as honras de guiá-los dali em diante.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagem por Convidado em 14.01.19 13:19

Retornavam para a clareira e assim, Hagen olha para os seus companheiros e diz de forma direta e um pouco seca.

- Já que vamos lutar, Batuque-de-Thor Sugeliu em fazer algo para elevarmos nossa fúlia. Podemos fazer isso?

Última edição por Hagen Bernhardt em 15.01.19 12:37, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Clareira Central Empty Bruno Caselli (Crinos/Lupino) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 14.01.19 16:05

Bruno escuta o pedido de Hagen e logo se dirige a Bjorn de forma séria:

- Só peço que não me inclua nesse ritual... Aproveitando...

Bruno muda para forma lupina para consumir um pouco de sua fúria, que, para os padrões do Theuge, já estavam altas demais.

Off:
Bruno gastou 1 ponto de fúria.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 15.01.19 8:27

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Mãe-África.

Diogo olha na direção de Victor, que conversava com outro Garou, quando a Theurge comenta sobre o mesmo. Inevitavelmente, ele solta um comentário:

'- Aquele cara é pintoso mesmo, parece ser um caolho gente fina.

Estava diante de uma encruzilhada de relações. Todas elas direcionadas ao falecido que trariam de volta a vida. O Galliard então questiona mais alguns pontos:

'- Só mais uma coisa. Tu comentou de Naña. Eu sempre convivi, até mesmo antes de ser quem eu era, dentro do Caern tribal que mantemos em Salvador. O mesmo era um dos mais importantes terreiros do estado. Eu conheço os Orixás e me sinto ligado a história deles e dos ancestrais, sei que as tradições do povo negro também são fortes aqui. Além de cumprir com o pedido de Naña, existe mais alguma coisa que possamos fazer aqui para fortificar os poderes desses espíritos?'

Ele faz uma pausa e acrescenta:

'- Ah, também gostaria de saber se precisa de ajuda com algo antes de partimos na busca. Minha matilha vai ralhar daqui a pouco pra ir atras de um irmão que estava ostracizado, mas acho que rola dar uma mãozinha em algo, se tu precisar, é claro.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Clareira Central Empty Duas-Caras - Olhos-de-Corvo

Mensagem por NarraDiva em 15.01.19 11:07

'- Nós confiamos, desconfiando. E isso nos faz fortes e preparados para tudo lá fora.' - comenta Duas-Caras depois das primeiras palavras da Filha do Corvo sobre união. 

O Ragabash comenta:

'- Você chegou agora, não precisa colocar o peso do sucesso da tribo nas suas costas. Se aproxime de Sentinela-das-Sombras, mas não infle seu ego. Será bom ter dois Senhores das Sombras na Olhos da Tempestade. Outra coisa que me preocupa é o alfa da sua matilha, ele pode ser a causa da nossa tribo perder a liderança. Ele desonrou a confiança dos Filhos de Avô Trovão...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central Empty Garras-do-Trovão - Hashtag

Mensagem por NarraDiva em 15.01.19 11:09

Garras-do-Trovão parecia agitado e sequer dá atenção direito para a recém-chegada, mal olhando para sua cara e dizendo:

'- Seja bem-vinda... apresente-se à Matilha Sangue Forte de Luna. Eles estão nas trilhas em direção às grutas. Procure por Espólio-Cyberpunk ou Equilíbrio-da-Força.'

David ainda não sabia que Nathan era o novo alfa da Sangue Forte de Luna.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central Empty Invocador (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em 15.01.19 11:10

Invocador fica pensativo diante das palavras do Theurge. O Uktena olha para Sussurros-Solitários e diz para o Theurge: 

'- É muito estranho alguém tocado pela Weaver nos Filhos da Wyld, mas eu o conheço. Eu irei proceder com sua iniciação, mas eu quero que, antes dela, você entenda a fundo o que aconteceu com você. Podemos combinar assim?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central Empty Mãe-África (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva em 15.01.19 11:19

Mãe-África ouve as primeiras palavras de Papo-Reto sobre Victor e, pela primeira vez na conversa, ri.

'- Sim, Victor no fundo é gente boa. No fundo do oceano com uma pedra de duas toneladas presa às suas pernas...'

Ri de sua própria piada:

'- Não se engane pela carinha de quarta-feira, ele não vale as pirocas que chupa. Mas com nossa tribo, ainda não sei exatamente o porque, mas ele tem uma boa relação e devemos cultivá-la, mas sem esquecer o filho da puta que ele é.'

Por fim, a pergunta que faltava. A Theurge é direta:

'- Os Orixás estão enfraquecidos por toda a perseguição que as religiões de matriz africana sofrem. Para piorar, tem um sanguessuga controlando inúmeros terreiros pela cidade. Derrubar esse cara é essencial, mas ele é esguio e sempre foge entre nossas garras...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central Empty Eve Ballmer - Garras do Trovão

Mensagem por Eve Ballmer em 15.01.19 11:58

Forma Atual: Hominídea

Ela agradece as boas vindas e não se importa muito com a falta de tato do líder do Caern. Com a perda de tantos garous, ela entendia que Garras do Trovão tinha coisas mais importantes a tratar do que lidar com uma Cliath recém chegada. Se despede de forma cortês do líder do Caern e procura algum filhote para tirar suas dúvidas a respeito do local. Quando o filhote lhe indica onde ficava as grutas, Hashtag segue diretamente para lá.

_____
OFF: Próximo Post - Grutas e Cavernas
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagem por Convidado em 15.01.19 12:05

Antonio Xavier chega à Clareira Central e espera as ordens a serem seguidas.

Convidado
Convidado

Clareira Central Empty FORMA-CRINOS - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 15.01.19 12:34

Bjorn escuta Hagen e logo em seguida Bruno fala para não inclui-lo no rito.

-Pode deixar – e acena com a cabeça de forma resoluta e passiva para Bruno.

Então o Cria começa os preparativos

-Quando Odin aprisionou Brunhilde em um anel de fogo, foi Sigurd quem desafiou o fogo para resgatá-la. De onde eu venho sempre relembramos a lenda e a coragem de Sigurd e os valorosos conseguem reativar a chama interna os fracos ascendem mas sofrem com isso.

Enquanto falava ele preparava um buraco anelar no chão onde abrigaria o  carvão. Assim poderia fazer o circulo de fogo para representar a lenda de Sigurd, após fazer o circulo pega carvão e a brasa e acende.

-Assim como Sigurd, Crias de Fenris não precisa temer as chamas, as chamas ascendem nossa fúria. – faz uma pausa  pega sua adaga e talha uma runa em um pedaço de madeira, na frente têm o símbolo da Fúria e atrás do fogo.

-Quem vai participar? Preciso saber quantas runas devo fabricar. Quem for participar deve ficar no centro do circulo em sua forma de batalha com a runa em sua mão, depois coloca a mão no fogo o quanto aguentar, quando achar necessário para e solta a runa na fogueira. Enquanto isso entoarei um canto de Guerra. 

------------------------------------------------------------------------------ 
OFF: O tamanho do fogo é o suficiente pra causar 1 de dano agravado
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagem por Convidado em 15.01.19 12:36

- Eu ilei!

Hagen estava em sua forma de Batalha já, e assim apenas espera o inicio.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 15.01.19 12:51

A lupina concorda silenciosamente com as palavras do ragabash mais velho, e depois diz:

- Preocupar loba também. Olhos-de-Corvo ouvir história e não achar postuta de alfa digna de alfa, mas Olhos-de-Corvo não conhecer ainda matilha e matilha querer alfa como alfa. Loba se juntar com Sentinela-das-sombras para saber o que Meia-Lua achar disso... nem sempre matilha sabe o que ser melhor pra ela.

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado

Mensagem por Sussurros Solitários em 15.01.19 12:56

O Lupino concorda com a posição do líder do campo que gostaria de ingressar e lhe responde:

"- Muito bem! Obrigado por tudo Invocador-rhya! Agora vou recuperar minha energia espiritual para sair em missão."

Se despendido de líder de tribo o Uktena segue em direção ao Templo da Coroa de Fogo. 

OFF: Continua em Templo da Coroa de Fogo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Permissão deste fórum: