Clareira Central

Página 41 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Shader (homenídeo) - Matilha Sem Nome

Mensagem por Evan Ballmer em 12.08.19 20:23

Após sua fala esperava no mínimo ser ouvido ali por tentar dar bom senso a matilha naquela discussão tosca. Ele em si não ligava para conversas alheias e fofocas de si, já estava acostumado e lidava com isso desde quando se assumir gay, seja no mundo humano ou garou. Mas sabia que isso era um ponto sensível ali para muitos, especialmente a quem batia tanto na tecla de imagem de matilha, orgulho e tribo. Sabia ali que iam acabar falando da matilha por aquele estardalhaço e como o alfa não controla nada, e que ele, Evan, na fofoca seria colocado como culpado de alguma forma, afinal sempre era mais fácil falar do que já é desVIADO.
 Evan tinha prometido a irmã tentar não se enfiar em mais confusões, mas o que fazer quando elas vem em sua direção?
 Convencido de estar certo, ao ser o sem lua que questiona as idiotices alheia, fica totalmente surpreso e revoltado com o soco do "dito alfa" desferido sobre si. Só conseguia lembrar de Spyware falando como o problema ali de garous era o ego.
 
 *Só podia ser mesmo Cria de Fenris macho de pau pequeno e ego inflado! Son of fucking bitch! Justiça não é raiva pessoal!*

 O coração se enche de fúria por estar sendo injustiçado, naquela situação. Por ter tentado avisar e ajudar a matilha. mas aquilo servia de lição para não ficar aconselhando macho babaca, nem que fosse o alfa.
 Por instinto tenta se desviar do soco que lhe vem na surpresa, mas sem sucesso, sente a pesada mão do Ahroun afundar sua cara.
 Sem nenhuma reação cai em solo, e logo o corpo começa a se alterar, surgindo a forma hispo, com a pelagem da cabeça e pate da nuca e costas em rosa, um olhar injetado, insano, sem nenhum traço de controle ou humanidade, glifos verdes surgem pelo corpo, da mesma cor de uma baba nojenta escorre da boca por entre as presas afiadas.

________
OFF:
Esquiva 2 sucessos.
Dano 7 de dano letal, sem absorção por estar em homenídeo

Frenesi da Wyrm
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arssoul em 12.08.19 23:34

Forma: Hominídeo > Crinos
Interações: Kalf - Shader - Desafia o Destino - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros - Algoz Forjador


O Andarilho do Asfalto volta a sua atenção para Batuque de Thor que começa a fazer várias observações um tanto quanto estranhas para a sua situação até aquele momento, V8 não entende a desproporcionalidade e tantas palavras de efeito:

*Esse ai aparentemente continua igual... boca grande e querendo ser dono da verdade.*

Desafia o destino toma a palavra a seguir e parece ser mais bem articulado com seus argumentos, tentando defender o amigo e tenta acalmar os ânimos, o que faz algum sentido para V8 que estava buscando auxiliar na construção de uma matilha minimamente harmônica, mesmo sabendo da dificuldade.

*Esse garoto parece ao menos estar tentando... já é alguma coisa a se trabalhar.*

Olhando rapidamente para Romina que estava próxima de Shade pensa que ao menos nisso já foi um avanço, mesmo lhe causando um frio na espinha as possíveis confusões que dois Ragabash jovens podem causar quando trabalham juntos com o mesmo objetivo.

*Espero que ao menos trabalhem em prol de algo útil... essa dor de cabeça não passa...*

Ouvindo o novo discurso arrogante cheio de “compreensão” das punições, é visível o incomodo de Hightech V8, especialmente porque está pressionando a matilha como se estivessem dentro da Casa dos Crias de Fenris.

*Esse Galliard está tentando mudar de lua? Agora estou entendendo porque essa matilha continua sem nome, deve ser culpa do videogame...*

O Philodox escuta a ordem do Alfa, não iria falar nada naquele momento, mas havia muito a ser dito e aparentemente a condução de uma reunião não era o forte dos Crias de Fenris, mostrando-se decepcionado com a direção que tudo estava tomando.

*Agora tenho que ficar calado com esses dois malucos criando todo esse circo.*

Escuta a explicação resumida que Romina quanto a sua condição e estava pronto a pedir a palavra quando escuta Shader abrir a boca na hora errada. O irmão de tribo fala com um tom de deboche que parece ser uma característica própria e a sua voz do chacal não ajudava, mesmo assim, suas palavras trazem sabedoria que deveria ser adotada por aqueles que tem aspirações maiores.

*Esse rapaz com certeza tem problemas, mas ao mesmo tempo parece ter qualidades, talvez precise apenas ser trabalhado para encontrar o seu verdadeiro potencial.*

Quando já imagina que deve intervir e direcionar a reunião para outro caminho fica estarrecido com a reação adotada por Montanha de Skadi e percebe claramente que Batuque de Thor se tornou o seu “guarda costas”.
Quando percebe o resultado da ação desproporcional do Alfa e do frensi da wyrm surgindo em Sahder, Hightech V8 decide adotar a sua forma Guerreira, mas não iria intervir fisicamente, a priori, numa situação causada pela atitude irracional de um alfa instável e descruzando o braço direito aponta na direção de Batuque de Thor com olhar inquisidor:

‘-Melhor vocês resolverem essa situação rapidamente e com o menor dano possível o julgamento atinge a todos e isso inclui vocês.’ – A voz erra rouca e ameaçadora.

*Depois de tudo isso só consigo pensar em um nome para essa matilha... os desajustados... essa maldita dor de cabeça só aumenta!*

Off: 5 sucessos num teste de intimidação- Para resistir a intimidação de Hi-Tech-V8, Batuque-de-Thor precisa de 5 sucessos ou mais em um teste de Força de Vontade.
Arssoul
Arssoul

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 13.08.19 5:12

Forma: Hominídeo

Apesar de o alfa ter avançado para atacar Evan, Liam estava pronto para ao menos tentar apartar a confusão, ele deu um passo indicando que tentaria ir lá, mas Bjorn se pôs no caminho de quem quer que tentasse passar.

* Chegamos agora na matilha, não é como se já possuíssemos algum tipo de laço, apesar de eu pelo menos estar tentando, já com o Evan era diferente,  com ele, Igor e os outros membros da GCA que agora não existe mais, ele possuía um "laço" de matilha, e por isso tentaria ajudar Evan. *

Liam parou de falar percebendo que Evan havia entrado em "frenesi".
Hi - Tech V8, assumiu sua forma de batalha e falou com uma voz rouca e intimidante.

* Que perfeito começo de matilha *


Última edição por Liam (Desafia-o-Destino) em 13.08.19 14:16, editado 1 vez(es)
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Aedo-Campeão (H) - Sussurro-de-Sekhmet | Anãmiri

Mensagem por NarraDiva em 13.08.19 11:35

Aedo-Campeão ia responder à dupla, liberando as duas para voltar pra junto de sua matilha quando olha espantado para a direção de onde estava a matilha ainda sem nome e, chocado, apenas comenta enquanto se levanta e assume a forma Crinos:

'- Por Gaia, o que está acontecendo ali?'

Dione e Anãmiri podiam notar agora a situação na qual se encontrava sua matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Áugure-de-Himeros (H) | Algoz-Forjador (H) - Matilha Sem Nome

Mensagem por NarraDiva em 13.08.19 11:39

Visserys e Imgram eram uma dupla com sintonia para muitas coisas. Quando Shader assume o Frenesi da Wyrm, imediatamente os dois se entreolham e, ainda durante a intimidação de Cristiano, Imgram assume a forma Crinos, caindo em cima de Shader enquanto Visserys, sem mudar de forma, salta sobre os dois, sumindo com eles na frente de todos.

Os três não estavam mais visíveis para ninguém.

A paz poderia ter retornado, mas nesse momento, quem tentava manter o autocontrole era Kalf.

Like a Star @ heaven Devido à sua intolerância, Montanha-de-Skadi deverá testar sua Fúria Temporária (8 no momento) com dificuldade 5 para ver se entra ou não em Frenesi.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) - Hashstag

Mensagem por NarraDiva em 13.08.19 11:41

A Fúria Negra ia respondendo a Andarilho:

'- O Patriarca é um espírito que nós, Fúrias Negras, lutamos contra há muitos séculos, mas que sua tribo insiste em proteger... ele...'

Ia seguir conversando com Hashtag, mas o Frenesi da Wyrm de Shader chama atenção da Mesma que assume a forma Crinos e se prepara para ir na direção da matilha, sem dar satisfações para a Ragabash que, diante da reação de Louise, via que seu irmão entrara em Frenesi da Wyrm.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Hashtag - Júbilo das Górgonas - Galera do Frenesi

Mensagem por Eve Ballmer em 13.08.19 12:21

Forma Atual: Glabro
Interações: Júbilo das Górgonas

A Fúria Negra começa a responder Hashtag, que percebe que alguma coisa estava errada na matilha da qual seu irmão agora fazia parte. Ouviu um garou gritando como um louco e depois uma movimentação estranha.

Assim que a Fpuria Negra muda para Crinos, é impossível não perceber que seu irmão estava em frenesi da Wyrm. Eve arregala os olhos e fica tentando imaginar o que poderia ter acontecido para que ele sucumbisse ao frenesi.

A ação dos dois garous que tinham recentemente chegado é tão rápida que eles desaparecem com Shader quase que instantaneamente.

Eve em Glabro, corre atrás de Júbilo das Górgonas. Queria saber o que estava acontecendo e o que tinha levado seu irmão ao frenesi.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Kalf (Lupino)

Mensagem por Kalf em 13.08.19 12:56

Quando o esquisito de cabelo rosa e voz de Chacal desobedece a ordem de só se pronunciar quando solicitado, Kalf não pensa, não raciocina, ele simplesmente deixa seu corpo agir, e acerta um soco na cara do infrator. Que cai no chão  instantaneamente e muda de forma automaticamente entrando em frenesi.  

" Quem esse merda pensa que é para falar comigo assim ?

Todo Ahroum carrega uma quantidade extra de fúria, mas naquele momento, Kalf carregava uma quantidade acima do seu normal. E depois de tantas intromissões e insubordinações, o Lua Cheia se encontrava a beira do precipício. Olhando para os lados, vê as caras de preocupação e receio dos demais integrantes da matilha, e até de alguns curiosos que estavam em volta. Isso só o faz seu ódio aumentar, pois se todos soubessem respeitar uma ordem, nada disso estaria acontecendo.

" Filhos de uma puta ! Agora ficam todos ai com essas caras de assustados, pela merda que ajudaram a fazer. Vou arrancar a cabeça desses desgraçados e eles nunca mais desobedecerão uma ordem. Malditos insubordinados!"

Antes que sucumbisse ao Frenesi, Kalf faz uso de toda sua força de vontade, para sair de perto de sua matilha. Muda para sua forma lupina e vai em direção as Montanhas do Caern


OFF: 



Gastou 1 de Furia e 1 de Força de vontade 
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Interçaão Sussurro-de-Sekhmet ~Añamiri

Mensagem por Dione Zalika em 13.08.19 15:07

FORMA ATUAL: HOMINÍDEO

Dione ouviu o chamado de Añamiri e permaneceu aguardando a resposta de Aedo-Campeão antes de ir com ela para junto dos seus quando ouve as palavras exaltadas de Montanha-de-Skadi, e quando nota o choque no rosto de Aedo-Campeão, vira-se e observa a cena: um garou desconhecido, de cabelo rosado, sendo tomado pelos glifos verdes e quando os dois Fosterns da matilha entram em ação para conter este, acha estranho.

*Mas que diabos está acontecendo? Estamos em guerra com outra matilha?*

Dione então segura a mão de Añamiri e vai seguindo para junto dos seus, não com pressa, mas com a compreensão que deve se juntar aos seus logo.

"- Iara, que xara está acontecendo? Quem são esses?" ela pergunta enquanto vê Hightech V8 em pele de batalha e o alfa passar para a forma lupina e correr.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ em 13.08.19 16:21

FORMA: Hominídeo

Olhava para Shader lhe defender visto que ele tinha notado que ela não gostava da exposição que estava sendo colocada e agradeceria a ele depois, mas não esperava que o Alfa iria fazer tamanha imprudência de descer um murro em uma pessoa que claramente estava falando algo de útil. Olhava horrorizada a cena e só desviava sua atenção quando escutava Cristiano falar e mandar o Cria fracote resolver aquela situação.


*** Mais que diabos esses crias tem na cabeça? Merda?***

Voltava sua atenção para o andarilho para ajudar ele, mas logo via ele com uns glifos verdes e nesse momento achava que a sua matilha tinha um serio problema com raivas, porque primeiro foi a Dione agora Evan que entra em frenesi, tiraria ao menos de proveito dessa situação que teria que controlar mais sua fúria. As cenas a seguir foram rápidas demais para quem ainda estava processando tudo, mas não ia atrás do andarilho e muito menos do alfa, apesar de que depois iria saber como Shader estava.


*** Que Gaia o proteja...***

Virava em direção a Cristiano, para ver qual seria a próxima ação, mas precisava falar algo para ele que podia ou não alterar seu julgamento.


- Cristiano... Há algo que eu quero falar que pode explicar o porque do andarilho tomou partido ao meu favor... 
romina_
romina_

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 13.08.19 16:53

Forma Atual: Hominídeo

Iara estava muito interessada na conversa que Aedo-Campeão estava tendo com Dione, por ela preferia está ali, mas infelizmente tinham compromissos com a matilha. Sua atenção estava sobre os magos e como poderiam detê-los, quando do nada Aedo-Campeão vira crinos e parte em direção a sua matilha, só assim Iara percebe que Shader estava em Frenesi da Wyrm. Alguns irmãos de matilha tentavam derrubá-lo, nesse mesmo momento Kalf sai correndo numa direção, como se tivesse fugindo. Dione segura a sua mão e queria saber o que estava acontecendo ali. Iara tenta explicar até onde sabe.

“Dione uma matilha acabou, a Guardiões da Canção Ancestral, por uma série de deserções, sendo a última de Sangue-dos-Quatro-Ventos que teve que ir fazer uma jornada familiar. Garras-do-Trovão designou que o restante dos membros dessa matilha se unissem a nossa, são eles: Gael Liam O’Neill, Desafia-o-Destino, Hominídeo, Cliath Galliard da tribo dos Fiannas; Evan Ballmer, Shader, Hominídeo, Cliath Ragabash da tribo dos Andarilhos do Asfalto, Igor Petrunov, Filho-da-Alvorada, Homínideo, Theurge em teste para posto de Fostern, da tribo do Presas de Prata.”

Iara continua: “Ficaremos com o território que era deles como também as suas responsabilidades. Ou seja, muitas coisas precisam ser acertadas com tantos numa matilha, mas o problema vai ser contorna alguns egos inflamados.”

Iara percebe que Dione segue em passos lentos querendo absolver as informações, a Uktena tenta ser objetiva, mas por ser uma Galliard, perceber que isso as vezes não é tão fácil assim , ainda mais quando se tem tanta informação para ser passada.

“Kalf e Bjorn surgiram, reportei o que Garras-do-Trovão disse e o nosso alfa mandou que alguém ti chamasse para a reunião de matilha. Ti chamei, mas estava interessada na sua conversa com Aedo-Campeão, devo admitir. O  garou Shader, parece que tem um relacionamento forte com...problemas. Talvez Kalf ou Bjorn não tenham gostado do que ele disse ou fez e o coitado entrou em Frenesi da Wyrm, agora porque Kalf saiu correndo eu bem queria saber. Quando apagarem Shader talvez eu possa ajudar Visserys com um rito de purificação nesse Andarilho.”

Iara tentava manter o passo de Dione, talvez para que a mesma não tentasse ajudar, arrancando a cabeça do Andarilho ou  entrasse no Frenesi da Wyrm também.
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Júbilo-das-Górgonas (C) - Hashstag

Mensagem por NarraDiva em 14.08.19 12:42

Júbilo-das-Górgonas nem chegou a partir, ao contrário do que havia pensado Hashtag. Após assumir a Forma Crinos e ficar pronta para partir, a Fúria Negra vê que a dupla de Forstens da matilha some com Shader e que o Fenris sai correndo como um louco para as montanhas.

A Galliard apenas balança a cabeça negativamente e comenta:

'- Machos estúpidos...'

Eve, por sua vez, não via mais seu irmão e nem sabia o que estaria acontecendo com ele.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Hashtag - Júbilo das Górgonas

Mensagem por Eve Ballmer em 14.08.19 16:56

Forma Atual: Glabro
Interações: Júbilo das Górgonas

A cena do frenesi do irmão tinha sido muito estranha. Ele tinha simplesmente desaparecido e outro garou saiu correndo em direção às montanhas. Eve coça a cabeça e ao ouvir Júbilo das Górgonas, comenta:

-Nem me fale. Espero que meu irmão esteja bem...vou querer saber o que aconteceu depois.

Fala mais para si do que para a Fúria Negra e fica impressionada que somente dois membros da matilha tinham se mexido para tentar impedir danos do frenesi de Evan. Poderia estar errada nesse sentido, mas era isso que seus olhos tinham visto de onde estava.

-...podemos continuar falando sobre o Patriarca?

Mas era possível perceber que a Galliard estava bem preocupada com o irmão.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Júbilo-das-Górgonas (C) - Hashstag

Mensagem por NarraDiva em 15.08.19 12:41

A Fúria Negra olha para a Impura e diz:


'- O Patriarca é inimigo de minha tribo. É o espírito da Weaver que representa toda a opressão que as mulheres sofreram geração após geração. Sua força vem da nossa derrota e agora que começamos a emancipar as mulheres, ele se enfraquece até que possa ser derrotado de uma vez por todas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Hashtag - Júbilo das Górgonas

Mensagem por Eve Ballmer em 16.08.19 13:25

Forma Atual: Glabro
Interações: Júbilo das Górgonas

As qualidades do Patriarca diante das mulheres não era das melhores. Eve sabia que ele fazia parte da Tríade da Weaver, mas nunca tinha se aprofundado em conhecer realmente quem ele o era.

-Mas ele sendo da tríade da Weaver, se ele for derrotado o equilíbrio da Weaver não estaria em perigo? Há a possibilidade de que outro espírito ascenda no lugar do Patriarca?

Não tinha conhecimento se a Matriarca poderia tomar aquele lugar.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Júbilo-das-Górgonas (C) - Hashstag

Mensagem por NarraDiva em 16.08.19 14:01

'- E porque eu deveria me preocupar com o Nomeador? Eu quero que todas suas teias se auto-destruam e a Fiandeira possa seguir livre novamente.' - comenta Júbilo-das-Górgonas de modo natural.


Nomeador e Fiandeira não eram termos com os quais Hashtag estava acostumada, mas a dedução de que Nomeador era a Weaver e Fiandeira a Wyld era fácil de ser feita.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Hashtag - Júbilo das Górgonas

Mensagem por Eve Ballmer em 16.08.19 14:24

Forma Atual: Glabro
Interações: Júbilo das Górgonas

A frase da Fúria Negra faz com que Eve pense que cada garou acreditava muito profundamente somente naquilo que achava o certo e abrir mão de um milímetro do que acreditavam parecia completamente errado. Ajudar o Patriarca seria visto de uma forma muito errada pelas mulheres no geral.

Nomeador e Fiandeira eram nomes dos quais ela não tinha conhecimento, mas que a partir de agora poderia utilizar. O extremo da fala de Júbilo das Górgonas que desejava a destruição do Nomeador era preocupante.

-Entendo.

A Impura estava perdida. Acataria o pedido do Patriarca de ajudar ou não faria nada para que ele fosse derrotado de uma vez por todas? Suspira fundo e diz:

-Nossas razões de existir dependem de tantas variáveis que estou um pouco perdida. Sou mulher, impura e Cliath. Não entendo praticamente nada, mas farei meu máximo para buscar a sabedoria que me falta. Agradeço a conversa, Júbilo das Górgonas. Caso eu precise de alguns conselhos, poderia lhe procurar no futuro?
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Júbilo-das-Górgonas (C) - Hashstag

Mensagem por NarraDiva em 16.08.19 16:16

A Fúria Negra é taxativa:


'- Nós temos apenas uma razão de existir, proteger esse mundo da profanação.'


Em seguida, diz:


'- Seja da Wyrm, ou da Weaver.'


E conclui:


'- Lembre-se sempre disso. E me procure sempre que precisar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 16.08.19 16:53

Forma Atual: Hominídeo

Iara caminhava em passos lentos para direção onde antes estavam quase todos da sua matilha, mas agora só se via Liam, Romina, Cristiano e Bjorn. Como Evan tinha entrado em Frenesi da Wyrm , Visserys e Imgram certeza estavam em outro lugar tentando livrar o Andarilho desse momento, Kalf por algum motivo tinha saído correndo dali e Iara pensava que não poderia ter sido por medo.

Na sua mente quem estava agora a frente era Bjorn, como certeza seria o beta da matilha. Iara para, fica numa distância olhando o que seus irmãos iriam fazer agora, já que claramente a reunião de matilha tinha caído por terra.  Orientações e discernimentos eram necessários e para ela quem talvez tivesse um juízo no canto era Cristiano.

Falando baixo para a irmã que ia ao seu lado: “Dione, certeza que para essa matilha encontrar um zênite será necessário paciência e união. Espero que isso ocorra logo ou os próprios membros tentarão se matar.”
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika em 16.08.19 18:01

FORMA ATUAL: HOMINIDEO

Dione segue caminhando com Iara para junto daqueles que ela sabia serem irmãos de matilha e os outros que, segundo a outra jovem, iriam se juntar a eles.

*Um tomado pelo frenesi da Wyrm, outros que foram dominados... Muito a aprender e evitar.*

Dione segue ainda sem entender o motivo do sumiço do alfa, afinal ele convocou a reunião, e ninguém parecia se mover para segui-lo, e enquanto a falta de ação de Bjorn, que parecia ser o mais próximo do alfa entre todos os irmãos a deixava confusa, ela ouve as palavras de Iara e responde a irmã em tom baixo também:

"- Não vim para cá para ter nosso sangue em minhas garras. Se não começarmos nos unindo, vamos ruir antes mesmo de começar." ela fala e aperta com mais firmeza a mão da Uktena.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 16.08.19 20:50

Bjorn espera a reação de todos, a ação dos forsten foi precisa levando Evan para a Umbra e tirando-o da visão de Kalf.

- Muito bem. O circo acabou vamos nos reunir nos alojamentos, vão na frente que vou atrás do nosso Alpha. E espero que tenham compreendido que insubordinação tira o Kalf do sério e se vocês querem uma matilha unida comecem sabendo como não tirar o nosso líder do sério. Então o cria segue atrás de seu alpha
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arssoul em 17.08.19 10:31

Forma: Crinos > Hominídeo
Interações: Batuque de Thor - Desafia o Destino - Caçadora Lunar - Anãmiri - Sussurros-de-Sekhmet


Ainda enquanto mantinha o diálogo ameaçador para Bjorn o Andarilho repara de canto de olho a reação adotada por Visserys e Imgram, não era a primeira vez que operavam daquela maneira concisa. A lembrança de quando Dione perdeu o controle durante os testes da matilha traz um pensamento à tona:

*Para dois Garous que disseram ter acabado de se conhecer naquele Aeroporto eles parecem ter uma ótima sinergia... curioso.*

Mesmo não sabendo onde estavam não podia negar que estava aliviado por não estar mais vendo Shader naquele estado em plena clareira central e atraindo olhares adicionais que iriam apenas acrescentar ao problema que já tinha nas mãos.

*Uma situação por vez.*

Com o desaparecimento do trio e ainda sem reações visíveis de Bjorn resta ao Andarilho voltar a sua atenção para Montanha de Skadi que, por alguma razão não muito clara ao Philodox, rapidamente adota a forma lupina e sai em disparada do local causando certa surpresa a Cristiano que se limitava à acompanhar com o olhar o deslocamento do Alpha.

*Alguma coisa não faz sentido e isso é preocupante*

Os pensamentos de V8 são interrompidos com a aproximação de Caçadora Lunar que informava poder explicar a conduta de Evan e percebendo que a situação parecia ter esfriado decide lentamente voltar a forma natural, mas antes que pudesse responder, Bjorn decide voltar a falar e solicita aos presentes que a reunião prosseguisse nos alojamentos e explica o “pequeno defeito” que o Alfa possui, mas estranhamente o discurso de Bjorn parecia ter ficado menos explosivo, até mesmo parecendo calmo, não fazendo sentido para Hitech-V8, pois sabia o que tinha feito.

*Tenho certeza que não vacilei dessa vez quando tentei parar essa loucura que acontecia, porque ele parece estar até mais calmo do que antes?* Pensava confuso.

Com a saída de Bjorn do grupo indo procurar o Alpha ficava esperava a aproximação dos outros membros da matilha enquanto falava com Romina:

'- Pode falar Caçadora Lunar o que deseja acrescentar a essa situação' pequena respiração  'desgastante.' O rosto de V8 era inexpressivo, mas a voz denunciava traços de cansaço.

*Tenho muito o que debater com o Alpha e o aparente Beta, isso será mais cansativo do que esperava.*
Arssoul
Arssoul

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ em 17.08.19 10:48

FORMA: Hominídeo


O que mais lhe surpreendeu na situação toda foi o cria fracote simplesmente ignorar a intimidação do Cristiano, e agir como se nada tivesse ocorrido ali, cada vez mais achava que os machos daquele caern tinham sérios problemas mentais, porque não era possível, ou era algo além de sua compreensão que sinceramente não fazia nenhuma questão de procurar entender.

Soltava um suspiro cansado também, porque aquela montanha russa de eventos parecia que estava longe de acabar. Virava novamente para o andarilho pensando um pouco nas palavras que iria usar para tentar ser mais compreendida. 

- Me atrasei para a reunião de augúrio, quando cheguei lá um peregrino me deu uma pedrada sem motivo algum, quer dizer, ele disse que fez aquilo para me ensinar algo, mas desconfio que não era bem isso. Enfim, batemos boca e eu fui exposta pelo mesmo a uma situação desagradável, em que eu fiquei constrangida, Evan deve ter lembrando disso e para que eu não apanhasse sem motivo de novo ele deve ter tentado me defender...

Contava a situação passada para Cristiano da forma mais simples possível, pedindo a Gaia e Luna que ele conseguisse lhe compreender.

- Consegui ser clara?
romina_
romina_

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Hashtag - Júbilo das Górgonas

Mensagem por Eve Ballmer em 17.08.19 11:30

Forma Atual: Glabro
Interações: Júbilo das Górgonas

Eve agradece a Fúria Negra, se despede e segue para as Grutas e cavernas do Caern. Local onde seria a reunião de tribo.

OFF: Próximo Post - Grutas e Cavernas
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Narração - Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva em 17.08.19 11:39

Bjorn se dá conta que não sabia para onde Kalf havia ido.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 41 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 41 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum