Clareira Central

Página 42 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 17.08.19 12:11

Forma Atual: Hominídeo

Chegando de fato perto da matilha, Iara ver Bjorn se afastando. *Oh povo para sair de perto uns dos outros!*  Se colocando ao lado de Cristiano, ela fica alguns segundos analisando os membros que estão ali, parecendo que a situação estava controlada no momento, então fala:

“Reunião cancelada? Ficaremos aqui ou seguiremos para outro canto?” Iara perguntava de forma educada e tranquila, já que os nervos dos outros poderiam não ser dos melhores.
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arssoul em 17.08.19 15:50

Forma: Hominídeo
Interações: Batuque de Thor - Desafia o Destino - Caçadora Lunar - Anãmiri - Sussurros-de-Sekhmet



O Andarilho do Asfalto ouvia atentamente a explicação de Romina, mas lhe causava estranheza um irmão de augúrio querer ensinar alguma coisa dando uma pedrada em outra irmã de augúrio.

*Jeito estranho que os Ragabash desse local decidem interagir, mas agora algumas retrações fazem mais sentido.*

‘- Acredito que consegui entender o que está explicando e caso tenha sido essa a intenção de Shader será levado em consideração, mas ainda terei um momento com ele para ouvir os seus argumentos tão logo essa situação se estabilize.’ Respirando fundo continua ‘- Agora, tenho uma pergunta, e peço que seja sincera, essa situação que comentou na sua reunião de augúrio, posso considerar como resolvida ou terei que depositar atenção? Peço que avalie um pouco a minha pergunta antes de responder.’ A voz continuava cansada, mas fala em tom baixo para restringir ouvidos curiosos.

*Qualquer situação que possa vir a impactar o grupo sempre é alvo de minha atenção, mas tenho que dar oportunidade para que entenda a responsabilidade por trás de cada resposta.*

Enquanto dava algum tempo para Romina refletir, percebe o retorno de Iara e Dione ao grupo, quando Anãmiri  faz algumas perguntas de maneira educada, e por conseguinte V8 responde:

‘- A reunião foi suspensa para que aparentemente Bjorn possa procurar o Alfa,' - a vontade que tinha era colocar a mão na própria testa e balançar negativamente, mas se contém - entretanto segundo Batuque de Thor devemos seguir para os alojamentos e aguardar... após uma pequena pausa.... Aproveitando a oportunidade, podem me esclarecer quem oficialmente é o Beta da matilha.’ – Falava de maneira igualmente educada tentando esconder o cansaço.

*Caso seja ele é possível que esteja desnorteado, nem mesmo lembrou dos três que sumiram agora a pouco... está tudo bagunçado*
Arssoul
Arssoul

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika em 17.08.19 18:24

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Batuque de Thor (?) - Desafia o Destino - Caçadora Lunar - Anãmiri - Hi-Tech V8

Dione ouve o relato de Caçadora-Lunar quanto ao que houve na reunião de augúrio e faz uma leve careta ao lembrar do sucesso que foi para a matilha sua própria reunião. Enquanto isso, Bjorn parece mais desorientado que um filhote ao ser solicitado que relate os Registros Prateados *Pobre alma...*, Iara faz uma pergunta direta ao andarilho que parecia ser quem estava tentando organizar a matilha, o que inspira um pouco ela mesma uma pequena chama de esperança de que algo possa dar certo.

"- Não sei te responder... Hi-Tech V8, não? Antes de saber da inclusão de novos membros a nossa matilha, eu votaria em você, mas sabem os deuses o que Montanha-de-Skadi decidirá, ainda mais levando em conta o que Bjorn acabou de explicar." Suspiro profundo. "Se tem algo que eu aprendi aqui é a não presumir nada nesta seita. Mas agora quem estiver ouvindo sabe o que penso." ela termina de falar e dá de ombros.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ em 17.08.19 22:25

FORMA: Hominídeo

Parava para pensar e se questionar sobre o que Cristiano falava, porque se uma coisa que aprendeu bem na reunião é que ela deveria se questionar, e não aceitar, nem mesmo de si, verdades absolutas. Aproveitava que a névoa de irá tinha diminuído e parava para questionar-se. Sim, queria se vingar, mas não seria ideal naquele momento, até porque o ser em questão era um posto maior que ela, mais forte do que ela e mais experiente, não seria nada sábio tentar nada contra ele, sem contar que sair na porrada com ele só mostraria infantilidade e talvez, dessa vez, sua vida seria ceifada e tinha tanta coisa que queria fazer antes de morrer que essa questão deixava de ser prioridade para ela, mesmo assim não deixava de fazer uma careta quando lembrava do ocorrido.

Via suas irmãs Dione e Iara chegarem próximas e escutarem a conversa, não temia por elas, elas tinham se mostrado legais e leais, então se elas escutassem poderiam lhe aconselhar também e ficar ciente da situação, lhe mostrando também uma visão por fora da névoa de raiva. Respirando fundo ele voltava novamente sua atenção para Hi-Tech.

- Eu estaria sendo hipócrita e mentirosa se dissesse que não quero vingança, e isso não é justo com você e nem com a matilha, mas lhe dou minha palavra de que quando eu for fazer algo contra esse cara procurarei você para me aconselhar, por enquanto não se preocupe tenho outras prioridades.

Respondia com segurança e firmeza na voz, porque realmente tinha outras prioridades. Queria se fortalecer, aprender mais, ser uma lupina na cidade não era fácil, então enfrentaria primeiro esses desafios, levantaria sua honra, para depois e quem sabe tentar algo contra o peregrino louco.
romina_
romina_

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 18.08.19 10:49

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Desafia-o-Destino - Caçadora Lunar – Sussurros-de-Sekhmet - Hi-Tech V8

As suas perguntas foram respondidas, a reunião tinha sido suspensa  e que eles deveriam se dirigir aos alojamentos. Cristiano falou que quem deu essa orientação foi Bjorn, contudo na cabeça de Iara era que como poderíamos nos encontrar nos alojamentos em um local específico, se a maioria era nova ali no Caern e não tinham uma cabana para eles, como também suas suspeitas que talvez o Bjorn fosse o Beta da matilha, mas o Philodox deixa claro que não foi anunciado quem era o Beta.

*O Alfa nem apresentou o Beta, começamos essa matilha com vários pés esquerdos.*

“Pode ser precipitado o que vou dizer, mas vindo do nosso Alfa é que possivelmente Bjorn é o Beta, como 1+1 é igual a 2. A atitude dele...”Indica o Cria Galiard com um aceno de cabeça.   “De dizer para onde deveremos ir para continuarmos a reunião indica isso.” Iara dar uma revirada de olhos, como se achasse essa escolha a única que passasse na mente do seu Alfa.”Como disse a Dione a escolha mais lógica seria você, Hi-Tech V8, mas fazer o quê, neh? Então... ficaremos aqui ou seguiremos para os alojamentos?”
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arssoul em 18.08.19 23:44

Forma: Hominídeo
Interações: Anãmiri - Desafia-o-Destino - Caçadora Lunar – Sussurros-de-Sekhmet - Hi-Tech V8



Ouvindo a resposta de Iara e Dione a respeito do anúncio do Beta deixa o Andarilho do Asfalto em um misto de alivio, por não estar desatento ao ponto de ter perdido essa informação em meio de toda a confusão, mas, ao mesmo tempo, ficava extremamente preocupado por achar que o Alpha e o Beta não terem se preparado para as suas responsabilidades.

*Certo... se os dois estão fora quem irá organizar as tarefas? Eles tem que tentar conversar mais ou ao menos deixar um plano.*

Dando atenção a Romina e o que ela tinha a dizer, acreditava que no futuro isso poderá acarretar problemas para ela e aqueles ao seu redor, entretanto o Andarilho dos Asfalto não esperava algo diferente, afinal, ela ainda era uma Fúria Negra uma das tribos mais orgulhosas e obstinadas da nação Garou, mesmo assim, a palavra vingança soava muito pesada a Cristiano e considerava se deveria ser o Juiz, mas se fosse o caso, isso aconteceria no futuro, por hora iria ser sutil:

'-Romina, agradeço que esteja sendo sincera e realmente teremos muito trabalho pela frente, entretanto, cuidado com as palavras que escolhe para tratar com outros membros da seita, mal-entendidos podem acontecer quando estiver lidando com as irmãs e irmãos de outras tribos. - Passava a mão no relógio de pulso – Caçadora Lunar seja sábia.' – Falava de forma prudente.

*Espero que ela adote o caminho do crescimento pessoal.*

Ao fim do concelho que deu a Romina, parecia pensativo com toda aquela situação e as ações que tomaria a seguir, mas algumas coisas deveriam ser traçadas e olhando para todos começa a falar educadamente e com a voz menos arrastada:

*Vamos tentar resolver uma coisa de cada vez, droga... o tempo está passando e não posso perder a minha carona para a reunião de tribo.*

'-Agradeço a boa opinião que vocês têm por mim, esse começo está sendo um pouco “truncado” realmente, e estamos com um número maior do que esperávamos no início da matilha o que não é o ideal, mas vamos ter que nos adaptar a essa condição. Quanto a situação do cargo de Beta, mesmo não tendo acontecido formalmente a apresentação do ocupante do cargo, e da ausência de atenção ao protocolo, vamos considerar que devido ao contexto, Bjorn é o Beta instituído.' – uma pequena pausa - Mas ainda existe a situação de que Áugure de Himeros, Algoz Forjador e Shader, que infelizmente o Beta não mencionou, que também devem ser avisados da mudança do local da reunião.'

Coçava o queixo antes de voltar a falar:

'-Poderíamos tentar localizar o paradeiro dos três na Umbra, mas isso só iria dividir ainda mais o grupo e gerar mais problemas, por isso, o mais acertado é seguir para os alojamentos e aguardar, especialmente você Caçadora Lunar.'

*Melhor não correr riscos com essa coleira.*

'-Eu vou ficar aqui por mais alguns minutos esperando o retorno dos três e depois irei me dirigir aos alojamentos, caso ocorra alguma mudança vocês sabem onde me encontrar.'

'-Alguma objeção?'

Arssoul
Arssoul

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika em 19.08.19 11:48

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Anãmiri - Desafia-o-Destino - Caçadora Lunar – Sussurros-de-Sekhmet - Hi-Tech V8

Dione ouve as palavras da lupina, sobre vingar-se de seu irmão de tribo, e sente um pouco de incomodo com elas.

*Vingança é mesmo uma palavra forte, e as leis existem para que tudo se resolva de uma forma justa.*

Então a resposta do filodox as palavras dela reforçam ainda mais a impressão que ela tem da sabedoria que sente vinda deste.

Quanto a situação da matilha, como Iara bem apontou, o modo de agir dos crias parece extremamente previsível, e ela esperava que o novato da outra matilha também entendesse.

*Maldita hora que Montanha de Skadi venceu o desafio. Mas vamos lidar com isso.*

E quando finalmente Cristiano dá a sugestão de que parte da matilha se dirija aos Alojamentos, Dione faz que sim com a cabeça. Para ela fazia sentido alguém aguardar os fosterns com o outro irmão de matilha tomado pela Wyrm, afinal ele havia chegado com os mesmos, devia conhece-los, em algum nível.

"- Garotas e... Desafia-o-Destino não, vamos andando? Caso encontremos o alfa ou o beta" ela fala revirando os olhos como a irmã "evitamos mais problemas com o temperamento deles."
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 19.08.19 13:59

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Sussurros-de-Sekhmet - Desafia-o-Destino - Caçadora Lunar – Sussurros-de-Sekhmet - Hi-Tech V8

Iara concorda com um aceno de cabeça a ideia do Andarilho. Aquele dia já tinha lotado a sua cota de incidentes, ou era isso que ela esperava. Dione concorda também com a orientação do Philodox mostrando que concorda com Iara sobre as atitudes dos Crias de Fenris, então a Uktena começa a andar em direção aos alojamentos, mesmo achando que encontrar os  Crias lá seria complicado.
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ em 19.08.19 21:35

FORMA: Hominídeo para Lupina

Guardava as palavras de Cristiano na sua mente, sempre lembraria, se algo que ela tinha de bom era a memória, mantinha-se calada e ia para sua forma lupina, seguindo com Iara e Dione para o alojamento, esperava muito que o Alfa e o Beta não protagonizasse outro show porque sinceramente já teria que encarar sua tribo, e esperava muito que alguém na tribo lhe ajudasse nessa nova caminhada de sua vida.
romina_
romina_

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arssoul em 20.08.19 19:44

Forma: Hominídeo


Cristiano observava enquanto a matilha se encaminhava para os alojamentos, sem muitas opções além de aguardar, e torcendo para que os "três viajantes do espaço" retornassem logo, decide deixar a mochila de lado e sentar um pouco enquanto pensava como a maioria dos membros daquela matilha agiam sem a menor cautela e mesmo sendo recém chegado já tinha impressão que muita coisa estava ocorrendo e inocência não seria perdoada.

*Mesmo que a matilha venha se alinhar minimamente... não posso descuidar das informações.*

Lembrava do primeiro momento da interação enquanto matilha, da ausência do Presa de Prata e de todo o trabalho que isso vai gerar, em particular pela situação ter ocorrido em plena clareira central envolvendo multiplicidade de tribos e imaginava que não demoraria para receber más notícias que envolveriam deliberações superiores e isso não o deixava confortável.

*Com tantos locais tinha que ser no meio da Clareira Central ao menos não envolveu o Véu, mas poderia e isso terá que ficar claro.*

V8 irá ficar alguns minutos esperando na Clareira Central observando para ver se percebe o retorno de Áugure de Himeros, Algoz Forjador ou Shader, caso nada aconteça irá se dirigir para os alojamentos.
Arssoul
Arssoul

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 21.08.19 2:25

Forma: Hominídeo

Após Hi-Tech V8 intimidar a todos ali, tentando acabar com o problema a única sensação que Liam tinha, era "ranço" de Bjorn por ele tentar impedir a passagem dos outros.

*Oque ele espera? Que eles dois se matem ali mesmo?*

Algo muito inesperado aconteceu, Imgram e Vysserys tomaram forma de batalha e passaram por Bjorn, tirando Evan que estava tomado pelo frenesi da Wyrm, de lá.

* hmm... alguém que já era de lá, passando por cima das ordens do alfa e de Bjorn. Se é que ele é alguma coisa, é claro. Espero que você fique bem Evan. Pelo jeito os problemas aqui só começaram. *

Pensava o Fianna após a surpresa de ver aqueles dois, agindo com tanta sintonia, eles dois em uma batalha devem ser formidáveis.

O Alfa, entrou em forma de batalha e saiu de lá, oque abriu espaço para mais um discuso que Liam julgou novamente desnecessário, de Bjorn, sobre insubordinação.

* Isso já esta irritando... *

Liam fechou os olhos e deu um longo sopro, se era assim que eles pretendia adquirir respeito, aos gritos, poderiam esquecer.

Bjorn também saiu, mas após o discurso deu instruções para todos irem ao alojamento, Liam não obedeceu, pois não sabe nem oque ele é na matilha. Até agora só sabia do alfa.  Após algum tempo Dione chega e o chama, junto com as garotas, para irem até o alojamento, como foi instruído.

Sim sou, Gael Liam O'Neil, Desafia o Destino, como falou, Hominídeo, Cliath, Galliard, Fianna.

Ele fez uma reverencia simpática

Você também faz parte da matilha? É um prazer conhecê-la. Você disse beta?

O Fianna só queria confirmar, ele havia escutado "beta". Agora a coisa havia complicado de vez. Aparentemente o alfa e o beta da matilha nova eram duas bombas relógio.

Ainda tem tempo até a reunião de tribo. Vamos lá.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Ira-de-Thor (H) - Batuque-de-Thor | Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva em 21.08.19 10:08

Cristiano estava esperando o retorno do trio quando vê um Garou desconhecido conversando com outro e carregando ninguém menos que Bjorn. O outro Garou com o qual o carregador de Bjorn conversava aponta para Cristiano e o líder dos Fenris segue na direção de Cristiano, jogando um - ainda tonto - Bjorn aos pés do mesmo:

'- Esse merda foi lá falar mal da matilha, falar mal do Alfa da matilha, demonstrou não aceitar a derrota honrada do desafio de posto e ainda por cima não obedeceu o próprio líder de tribo em tempos de Guerra. Pelo menos duas violações de leis e duas violações de Litania. Faça um bom julgamento.'

E sai andando sem esperar resposta. Bjorn estava muito ferido. Seu crânio estava aberto e exposto de uma maneira que parecia não ser possível de se curar. Provavelmente havia ganho uma cicatriz de batalha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arssoul em 21.08.19 14:09

Forma: Hominídeo
Interações: Ira de Thor - Batuque de Thor


Percebendo a movimentação estranha que vinha em sua direção Hitech-V8 se levanta ainda não entendendo porque estariam apontando para ele e muito menos porque aquele brutamontes estaria carregando alguém em sua direção.

*Será que as notícias já correram?!*

Quando identifica que Bjorn era quem estava sendo carregado por aquela figura a respiração de Cristiano cessa por um segundo, mas segura o rosto inexpressivo, não podia demonstrar sua surpresa, especialmente sem saber o que estava acontecendo.

*Segura a onda V8, tubarões podem sentir o cheiro de sangue de longe.*

O Andarilho do Asfalto acompanha com o olhar quando corpo de Bjorn é jogado aos seus pés, mas mantém o rosto sério enquanto escuta as palavras de Ira de Thor.

*Ele disse que ia apenas procurar o Alpha e agora mais esse problema?! São acusações sérias e que vão além dos limites da matilha, terão que ser levadas ao conhecimento de instâncias superiores.*

Sem pronunciar uma só palavra o Philodox apenas move afirmativamente a cabeça enquanto observa aquele Garou se distanciar e com uma distância segura, retira uma camisa de dentro da mochila fazendo algumas dobras e colocando no local do sangramento, amarrando precariamente para estancar o sangue.

*Essa reunião vai ter que ser suspensa.*

'-Sua defesa será anotada posteriormente.' - Falava friamente enquanto terminava de amarrar o pano na cabeça de Bjorn.

Levantando-se logo após, avaliava as suas opções enquanto olhava para o relógio e sentia como se semanas tinham passado e nessa hora lembrava das palavras do Filho de Gaia no Templo da Justiça.

*Agora faz sentindo.*
Arssoul
Arssoul

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Shader | Hi-Tech-V8 | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva em 22.08.19 8:21

Shader, Imgram e Visserys surgem na Clareira Central e já veem a cena de Bjorn ferido. O Filho de Gaia se apressa em se aproximar, sem nem dizer nada, e já cura todos os danos (sem remover a cicatriz) do Galliard, olhando para o Andarilho e perguntando:

'- O que aconteceu aqui? Foi Montanha-de-Skadi quem fez isso?'

Quando Imgram e Visserys se retiraram, Kalf não estava no pleno controle. A dedução era lógica. 

Imgram se aproxima em silêncio, esperando ser seguido por Shader e perguntando ao Philodox:

'- Onde estão os outros?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 22.08.19 8:43

Victor retorna à clareira central e se dirige à mesa de comida pegando algumas frutas e um pouco de água enquanto, com o olhar, busca por Presença Sombria.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Shader (Homenídeo) - HighTech V8 / Batuque-de-Thor / Augúrio-de-Himeros / Algoz-Forjador

Mensagem por Evan Ballmer em 22.08.19 9:05

Era visível em Evan um ar tranquilo e um sorriso no rosto leve assim que chega na clareira, a fúria baixa, purificado, controlado, e com companhia agradável fazia ter nele uma aparência dócil, apesar de estar todo molhado, e com a camiseta torcida jogada sobre o ombro.
 Porém, ao ver a cena do Fenris falastrão caído no chão e ferido, e a rápida ação de Visserys em curá-lo e questionar Cristiano sobre. O ar calmo desapareceu, mudando por um instante para medo.

 *Podia ser eu assim... Ou pior...*
 
 E logo em seguida, o Ragabash balança a cabeça numa negativa, tirando o pensamento da cabeça e desviando o olhar do Galliard que era curado. Eleva a sobrancelha num tom inquisitor e troca um olhar com Imgram, se segurando para não falar nada e apenas suspira, passando a mão no rosto tomando em face um ar sério e de desagrado.


 *Sons of a Bitch of Fenris!*

 Espera manifestação e explicações de seu irmão, filho da barata, enquanto passa os olhos a volta na Clareira vendo a reação dos garous a volta frente aquela cena e buscando ver se via a irmã.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 22.08.19 10:10

Chegando quase em conjunto com o Senhor das Sombras, Gabriel adentra o Caern, mas segue em direção a um pequeno barril de hidromel. Só então se junta a mesa, enquanto espera os demais descerem. Aproveita para observar se há aqueles de sua tribo na Clareira Central.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Narração - Sentinela-das-Sombras | Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 22.08.19 10:32

Presença-Sombria estava caminhando com David em direção à saída do Caern, provavelmente iriam para a reunião de tribo. Não havia nenhum Filho de Gaia além de Gabriel na clareira central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arssoul em 22.08.19 10:56

Forma: Hominídeo
Interações:  Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Shader | Hi-Tech-V8 | Batuque-de-Thor l Sentinela-das-Sombras l Ira-de-Thor



O Andarilho do Asfalto percebe a chegada do trio e sente um alívio momentâneo de ao menos isso poder ser resolvido e enquanto Visserys começa o processo de cura calmamente começa a explicar:

'- Esse resultado acredito não estar na conta de Montanha-de-Skadi, na verdade Batuque-de-Thor saiu com o discurso que iria justamente procurar o Alfa da matilha que entrou em forma de lobo e saiu em dispara na direção das Montanhas do Caern logo após o desaparecimento de vocês.'

Passando a mão na própria testa e ouvindo a pergunta de Imgram, continua:

'- Antes de sair Batuque-de-Thor disse que a reunião seria relocada para os alojamentos, acreditamos que é o Beta escolhido pelo Alfa, mesmo sem ocorrer indicação formal dessa condição, por isso os outros membros da matilha encaminharam-se para o novo local e devem estar aguardando.'

O tom calmo é substituído pelo sério e com um olhar soturno, prossegue:

'- Fiquei para trás esperando o retorno de vocês para acompanha-los até o local, mas um pouco antes da chegada de vocês apareceu um outro Garou que eu ainda não conheço, trazendo o suposto Beta já no estado que vocês o encontraram... - pequena pausa Cristiano observou a clareira e conseguiu que o Garou continua no local e aponta discretamente na direção de Ira-de-Thor-'... Aquele é o Garou em questão, conhecem?'  

Olhando ao redor, V8 vê que o Mestre de Desafio também se encontrava na Clareira Central e sabia que dada as nova lei marcial deveria reportar a situação o quanto antes, voltando a atenção aos companheiros, retoma a fala:

'- Além disso, foram feitas acusações sérias que terão que ser avaliadas imediatamente. Infelizmente, vou ter que pedir que aguardem um pouco, mas terei que comunicar a situação ao mestre de desafios.'

Cristiano pede licença aos companheiros e irá apressadamente na direção do Senhor das Sombras.


Última edição por Arssoul em 22.08.19 19:13, editado 1 vez(es)
Arssoul
Arssoul

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Shader | Hi-Tech-V8 | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva em 22.08.19 11:32

O Fianna ao ouvir a resposta do Andarilho do Asfalto, e antes que ele se aproxime de Victor, responde:

'- Aquele é Ira-de-Thor, líder dos Crias de Fenris.'

Lembra-se da cena com Kalf nas montanhas, olha para Bjorn no chão e, enquanto o Fianna era acudido por Visserys e Cristiano ia na direção de Victor, Imgram segue andando a passos firmes na direção de Ira-de-Thor...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Shader (Homenídeo) - HighTech V8 / Batuque-de-Thor / Augúrio-de-Himeros / Algoz-Forjador

Mensagem por Evan Ballmer em 22.08.19 12:44

O philodox começa a contar a história, e o Ragabash vai acompanhando tentando entender os ocorridos após sua  saída. Aparentemente o alfa virou lobo e fugiu, o outro fenris, se julgando Beta, resolveu correr atrás igual um cachorrinho e mandou todos irem para o alojamento, ficando o Cristiano a espera deles retornarem. E então pouco antes de voltarem surge o Fenris com a cabeça rachada carregado por um grandalhão, que logo é apontado pelo Fianna como o líder dos Crias de Fenris.
 Logo o philodox diz que precisa levar acusações ao mestre de desafios, e os deixa ali cuidando do moribundo e segue na direção de um garou. Evan acompanha com o olhar para saber quem era o Mestre de Desafios, aquele que era o responsável por avaliar a sua sentença, e ver se conseguia medir algo sobre ele. 
 Ao mesmo tempo o Ahroun sai para o outro lado o do em direção do garou grandão Ira-de-Thor.

 " - Imgram!?"

 Se volta a ele, deixando de olhar na direção que ia o philodox. E logo lança um olhar ao Filho de Gaia que era amigo dele, esperando alguma reação ou explicação daquilo.
 Se fosse ele indo até o garou, provavelmente iria só agradecer o que fez com o Fenris, mas se tratando do Fianna, não parecia ser essa a intenção dele.
 Certa preocupação o tomava.

 *Ele não vai ser estúpido, né? Não depois de falar que eu não devia arranjar briga com Fenris... Eu acho...*

 Por um instante desejou que a irmã, Spyware, e os membros da antiga matilha estivesse ali, vendo tudo, ouvindo a história de Cristiano, para repensarem sobre ser ele, Evan, que gerava confusão atoa. E começava a entender porque tinham colocado ele naquela matilha e tirado Luke. Caos com caos.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 22.08.19 18:08

Ian chega na Clareira Central junto com Gabriel, pega bastante Hidromel e bebe bastante de um gole só, limpa a boca e enche novamente sua caneca.

Ele olha em volta também procurando Sussurros de Bran ou então outro Fiana. se vira para Gabriel e fala:

" - Então... Duas coisas aqui.. ainda temos que lutar... Não sei como que vai ser isso não. Sobre o gato, posso contar com você em escolher um para mim? Além disso, a adoção nem era o chiminage em si, foi apenas a benção pelo que eu entendi..."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf em 22.08.19 18:46

Kalf chega a Clareira Central, e sem nem saber o que está acontecendo, já se arrepende de ter saído da cabana. 

" Será que eu morri na batalha e fui para no tal do inferno cristão ? E essa noite, nunca vai ter fim, e será meu castigo pela eternidade ? "


O Ahroum se depara com Bjorn caido no chão, sendo ajudado por Visserys, enquanto o Poodle Rosa ficam observando Imgram que ia a passos firmes na direção aparentemente de Ira-de-Thor e V8 na direção da mesa de comida. Kalf se aproxima rapidamente do grupo e pergunta para Shade. 


' - Ei Coragem , o que está acontecendo agora ? '


Última edição por Kalf em 22.08.19 19:29, editado 1 vez(es)
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 22.08.19 19:14

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Matilha sem Nome

Iara chega a Clareira seguindo seu alfa e percebe Bjorn está sendo curado por Visserys, Imgram se dirigindo a alguém e Evan parecia bem, mas preocupado.

*Tentaram ver se ele tinha algo na cabeça? Pera! Parece que foi sério...*
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arssoul em 22.08.19 19:51

Forma: Hominídeo
Interações: Algoz-Forjador (H) | Sentinela-das-Sombras


O Andarilho do Asfalto enquanto caminha na direção de Victor, chega ainda a escutar as palavras de Imgram e pensa:

*Líder dos Crias de Fenris! A situação é pior do que pensava!*

Diminuindo o passo se mostrando visível enquanto aproxima-se de Sentinela das Sombras, olha a seu redor antes de se dirigir ao Mestre de Desafio e engole seco quando vê Imgram andando em passos firmes na direção de Ira-de-Thor!

*Não Imgram!!! Por favor não piore ainda mais a situação!!!!! Estou longe demais para poder fazer algo... Não!!!*

Quase sentindo uma fisgada na base da nuca Cristiano segura as suas emoções, enquanto adota um rosto inexpressivo antes de dirigir a palavra ao Mestre de Desafios, sua voz era educada e controlada, mas um pouco arrastada:

'- Com sua licença... Mestre de Desafios... desculpe tomar o seu tempo, mas gostaria de tratar de alguns assuntos que demandam a sua atenção.'

Aguardava a resposta a resposta de Sentinela-das-Sombras.
Arssoul
Arssoul

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 42 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 42 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum