As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Hashtag - Espólio Cyberpunk - Sombra da Noite - Grupo Fúria da Tempestade

Mensagem por Cibele Lykaios 26.01.19 17:09

Eve acompanha Espólio Cyberpunk e Sombra da Noite, não antes sem se despedir de Anda com Espíritos. Assim que chegam ao grupo, Eve cumprimenta todos os presentes, mas espera as apresentações que eram mais que necessárias ao ver da Galliard. O que impressiona a Impura é que mãe de Erdrick faria parte do grupo também. Se questiona internamente se sei filho estivesse em perigo ela conseguiria manter aquela frieza que chegava a fazer ela se arrepiar.

Para sua surpresa, Asas de Cailleach e Equilíbrio da Força eram os outros dois membros de sua matilha. Mesmo com a deixa do Portador da Luz para que a Fianna se apresentasse, o Wendigo da matilha de seu irmão se apresenta rapidamente. Eve, para não quebrar o ritmo, faz o mesmo, apresentando-se com um carisma impressionante:

-Sou Eve Ballmer, Hashtag. Impura, Cliath, Galliard dos Andarilhos do Asfalto. Eu sei me virar em uma luta corpo a corpo e à distância com armas de fogo. Não sou impressionante como os Ahrouns em corpo a corpo, mas me saio razoavelmente bem. Também consigo ver na escuridão total, além de que é difícil para qualquer um mexer com a minha cabeça.

Já tinha feito sua parte e agora era com Asas de Cailleach.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Narração - Sangue forte de Luna - #Team Garras-do-Trovão

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 26.01.19 19:28

Forma: Hominideo

Ninguem responde ter o ritual a tempo. Garras do trovão começa a passar as orientações da missão, aparentemente as matilhas seriam separadas em grupos distintos, separando assim seus componentes. Com certeza garras do trovão tinha algo bem pensado para aquilo. Nate seguiria sobre a liderança do proprio lider do caern para a missao juntamente com outros garous: Legado do Trovao, Uivo Voraz, Trovao Inquisidor, Presença Sombria, Shader e Duas Caras.
Nate conhecia quase todos ali, pelo menos de ouvir falar ou de ver em alguma apresentação ou luta na ultima assembleia. Eram garous distintos e Nate estava entre eles. Sem contar que como SS e liderado pelo lider do caern sendo outro SS Nate sabia que havia uma expectativa sobre ele, assim como dos outros tambem.

Todos os outros garous de sua matilha tambem sao mandados aos seus respectivos grupos. Nate havia ficado só e o restante dividido em outros 2 grupos.

"-É irmaos agora é a hora da verdade, vamos nos vingar e trazer nossa irmã de volta. Vão e tragam gloria para nossa matilha e nosso caern."
Nate se despede de sua matilha e pensando ainda no que antonela falara. Achava valida a colocação dela e chamaria atenção para aquilo quando oportuno.

"-Boa sorte a todos!"
Nate aperta a mão de Sombra da noite antes de ele ir e entrega um pequeno pedaço de papel a ele onde dizia: "fique de olho em asas de cailleach e em hashtag"

Nate entao parte para onde estava seu grupo designado.
Chega cumprimentando os que ali estavam.

"-Olá irmãos! Para quem não me conhece sou Nate Ryan, Anda-com-Espiritos, Hominideo, Cliath, Theurge dos Senhor das Sombras."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 26.01.19 23:14

Igor ouviu a divisão dos grupos, tomando nota mentalmente de quem correria ao seu lado, e ficou bastante satisfeito por estar no mesmo grupo de Fênix-de-Prata e aprender como um theurge mais experiente se portaria nesse tipo de missão. Quando Helenna tencionou deixar a matilha para se unir ao grupo, o Presas apenas a seguiu em silêncio.

As instruções foram dadas e o lua crescente aguardou um momento para que pudesse se apresentar também.


- Eu sou Igor Petrunov, Filho-da-Alvorada, hominídeo, theurge, cliath dos Presas de Prata. Sou um bom conjurador - disse, buscando o olhar de Fênix-de-Prata, com quem aprendera o ritual -  e posso curá-los. O Falcão e toda a sua Côrte tem um pacto com o meu sangue, eles me reconhecem como um espírito irmão, de forma que posso comandá-los se necessário. Um dos meus dons me permite enxergar a Umbra e o mundo físico ao mesmo tempo, sem nenhuma dificuldade. Embora não seja um exímio combatente, minhas garras e presas estão à disposição.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 27.01.19 1:14

Legado Prateado (Crinos) - Team Ira de Thor

Após a apresentação de todos os Garous ali Nathan percebe Garous com muitas habilidades invejáveis para combate, iria mostrar para todos aqueles garous que aquele Ahroun não estava ali de brincadeira. Ele toma a palavra e diz:

-"Sou Legado Prateado, Cliath Ahroun dos Presas de Prata, tenho excelência em Klavaskar e combate com armas brancas quanto em combate com minhas garras e presas, não faço uso de armas de fogo e não tenho fetiche algum, pra essa missão vou me garantir com as Garras e presas mesmo. Sou extremamente forte e resistente fisicamente."
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 27.01.19 17:09

Glabro

Gabriel cumprimenta mais uma vez Filha-de-Badb inclinando um pouco a cabeça e parte com o Ian, que o agradece. O Filho de Gaia responde com um meio sorriso. Ainda refletia sobre sua falta de tato com a Fianna, mas o gesto de Ian ao menos o colocaria em um melhro caminho.

Observando o sinal de Victor para que o seguissem, Gabriel prontamente segue junto de Ian para a entrada oeste.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Garras-do-Trovão (H) | Uivo-Voraz (H) | Trovão-Inquisidor (H) | Presença-Sombria (H) | Duas-Caras (H) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 27.01.19 17:52

David recepciona Nate quando ele chega. Luke e Evan ainda não haviam se juntado e faltavam apenas eles. O Líder do Caern decide por esperar, e, assim que Nate se apresenta, aguarda que Luke e Evan cheguem e, somente após a chegada da dupla, começa a falar:

'- Muito bom irmãos, a ampla maioria aqui se conhece e possui forte laço de unidade tribal. Nós seremos o centro tático da missão. Os verdadeiros líderes tem segredos e legados para manter. Não é incomum atacarmos um grupo, matarmos todos os soldados mas deixarmos o covarde general escapar. Não iremos permitir que covardes fujam. Nossa missão é descobrir tudo que for possível sobre o inimigo, encontrar seus líderes e aniquilá-los. Não deixaremos que ninguém fuja. Shader e Uivo-Voraz, eu quero conhecer suas habilidades melhor, os demais eu já sei o que sabem fazer, apenas se apresentem.'

O líder não precisava se apresentar e um a um os Garous se apresentam, começando por Trovão-Inquisidor.

'- Eu sou Aliel Constantine, Trovão-Inquisidor. Hominídeo Athro Philodox dos Senhores das Sombras.'

Logo em seguida, Presença-Sombria faz o mesmo:

'- Eu sou Presença-Sombria, ou Lucca Guitierrez entre os humanos. Athro Theurge dos Senhores das Sombras.'

Uma aura macabra e incômoda emanava de Presença-Sombria e ninguém se sentia muito à vontade perto dele. Duas-Caras é o terceiro e, exalava Carisma enquanto falava:

'- Eu sou Mikhail Romanov, Duas-Caras. Hominídeo Adren Ragabash dos Senhores das Sombras.'

Uivo-Voraz toma a palavra em seguida:

'- Sou Jacob Spencer, Uivo-Voraz. Hominídeo Athro Galliard dos Roedores de Ossos. O terror das novinhas, temido pelos playboys, respeitado nas quebradas mais sinistras da cidade. Sou bom de briga, e bom em fazer as pessoas fazerem o que eu quero que elas façam.'



Clareira Central - Página 8 25994526_326909151145741_6633843954973613692_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante



Clareira Central - Página 8 26167660_330038437499479_838590167691487033_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_ht=scontent.fsdu13-1Aparência 4, Fúria 4, Raça Pura 5

Clareira Central - Página 8 26167156_330038440832812_7582393419147056040_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Fúria 5, Raça Pura 5


Clareira Central - Página 8 23131902_306414599861863_8071674448080953254_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Fúria 3, Raça Pura 5
Magnetismo Animal


Clareira Central - Página 8 20729403_266167280553262_206688890667517612_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Fúria 6

NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Fúria-da-Tempestade (H) | Majestade-Soturna (H) | Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 27.01.19 18:02

O Wendigo ouve a todos e, ao fim das falas, olha para a Fianna e diz:


'- Diga, Fianna, sobre o que o Portador da Luz Interior fala?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Toque-de-Beladona (Glabro) - Ira-de-Thor | Fúria-Justa-de-Esteno | Temido-como-Vulcões | Fênix-de-Prata | Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por Toque-de-Beladona 27.01.19 20:57

Beladona se une ao grupo designado e ouve as primeira orientações de Ira-de-Thor, incluindo uma apresentação dizendo em que ser útil na missão. 

*Que ótimo! Nós somos as iscas e portanto quem mais tem chance de morrer! ok, se assim for, é um bom jeito de morrer, combatendo traidores e corrompidos! Black-Hat garota, aguenta só mais um pouco que estamos chegando!*

Após todos os de posto mais elevado se apresentarem, ela espera calmamente que seu alpha, Filho-da-Alvorada e um novato chamado Liam falassem e segue:


" - Sou Antonela entre os humanos, Toque-de-Beladona, mulher, cliath e ragabash das Fúrias Negras. Corro com a matilha Sangue Forte de Luna. Sou bastante furtiva e se necessário posso passar despercebida em quase qualquer situação, portas não são um problema para mim. Posso facilmente enganar com as palavras e confundir inimigos, adiando o início do combate e nos dando tempo para a infiltração. Em combate luto com garras ou armas brancas, sou boa com ataques de oportunidade. - ela respira e conclui dizendo - Ao lado de alguns outros persegui o traidor Kapheus mais cedo. Ele inclusive roubou meu fetiche, que a muitas gerações era passado entre as Fúrias Negras, e pretendo recuperar. Nesse encontro descobrimos que ele tem algum tipo de dom que permite, com o poder da palavra, nos induzir a fazer qualquer coisa. A Fianna thuerge de nossa matilha deu um jeito de anular isso em contato com os espíritos, penso que Legado-Prateado poderia dar mais detalhes do acordo com o espírito-vento, e que os outros grupos devem ser informados pois não sabemos quem o encontrará primeiro, ele também pode conjurar clones seus."

Após compartilhar tudo que pensava ser útil, Antonela se cala e aguarda ordens, mas não sem pensar:

*Ora, ora, Igor! Quer dizer que correremos juntos mais uma vez? Vamos ver se você melhorou desde a noite passada*
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Liam - Clareira / Grupo Ira-de-Thor

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 27.01.19 22:25

Liam observa Toque-de-Beladona se apresentar e gosta de ouvir sobre uma "fianna", afinal ainda não conheceu nenhum pertencente a esse Caern. Ele então lembra do alfa, o qual ele ainda precisava falar sobre o "problema" que o fez atravessar o oceano para resolver. Não queria que o seu "fardo", se revelasse em algum "momento crítico"

** Onde será que ele está?**

Pensa o Cliath enquanto olha em volta procurando Luke.

** Ele vai saber oque me dizer, eu acho. Preciso falar pra ele primeiro, pois é o alfa da matilha que participarei... **
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 28.01.19 1:34

Legado Prateado - Ira de Thor Team

O Presas de Prata ouve a explanação da Fúria Negra e após suas palavras, apenas diz:

-"Como minha companheira de matilha disse, a Fianna fez um trato com espíritos do vento para que as palavras do traidor não nos alcançasse e o dom dele não nos atingisse e assim conseguíssemos lutar com ele sem problemas com o tal dom."
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine 28.01.19 4:27

* Após a divisão de grupos proposta pelo líder da seita Luke se despede de sua matilha dizendo confiante" *

- Vamos trazer nossa irmã de volta. Cuidem uns dos outros e permaneçam firmes.

* Então segue com Shader para junto do grupo que integrariam e comenta baixo com ele, a título de um último conselho: *

- Lembre-se de tudo que te dissemos, voce vai perceber que será essencial.

* Não poderia dizer que sua tribo era implacável sem que parecesse uma bravata, mas de fato eram uns bastardos impiedosos. Se o filho da barata não soubesse seu lugar ali o sofrimento não demoraria a chegar. Então se junta ao grupo liderado por Garras do Trovão e ouve seu discurso. Seriam o grupo tático e aquilo agradava a Legado do Trovão, que se limita a dizer sem maiores emoções: *

- Sou Luke Constantine, Legado-do-Trovão, nascido sobre duas patas, Ahroun Forsten dos Senhores das Sombras e Alfa da Guardioes da Canção Ancestral. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Shader (Homenideo) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer 28.01.19 5:23

Segue logo atrás de Luke, não dando muita bola para o conselho dele, achando aquilo um tanto quanto excessivo, mas aproveitando pra dar umas boas olhadas no físico dele.
 Assim que chegam, o líder o Caern que liderados aquele grupo avisam que seriam o grupo tático, e que ele conhecia quase todos e o que eram capaz de fazer, menos duas pessoas, onde ele era uma delas. Se sente um pouco intimidado com alguns olhares ali que recebe.
Logo todos ali ao menos se apresentam, e aparentemente eram todos Senhores das Sombra.
 
 *Grupo tático, ataque indireto, se protege e protege seus amiguinhos né?*

Era impossível ficar sem notar tal possibilidade. Assim todos eram bastante atraentes, e só um lhe causava algo que o incomodava, e aparentemente não era o único, ja que parecia haver um espaço maior entre ele e os outros naquele círculo.
Um dos que não era conhecida em suas habilidades, se apresenta, era um roedor, e Evan sorri para ele, gostando do seu jeito mais aberto de ser. Na verdade no geral Filhos de Gaia e Roedores, fora sua própria tribo costumavam o aceitar melhor.
Então era momento dele falar.

"- Shader, Evan Ballmer, Homenideo, cliath, ragabash dos Andarilhos do Asfalto. É um prazer fazer parte deste time e estar sob a liderança direta e junto do líder do caern" - sorri de forma carismatica, quase sedutora - "Minha especialização é uso de computadores, hackear, quebrar códigos, invadir sistemas, investigar e conseguir informações na rede. Sempre estou conectado. Tenho fetiche vírus de computador que destrói maquinário. Não sou tão fácil de se enganar. Maquinário simples e trancas não costumam me ser um problema. Em termos de combate, sou melhor a distância, manejando armas de fogo."

Termina e dá uma olhada para Luke.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Ira-de-Thor (H) | Fúria-Justa-de-Esteno (H) | Temido-como-Vulcões (H) | Fênix-de-Prata - Toque-de-Beladona | Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva 28.01.19 7:53

Fênix-de-Prata é quem se manifesta após as palavras de Antonella:

'- O Pacto de sua Theurge provavelmente deve ser utilizado por ela, Toque-de-Beladona. Os espíritos envolvidos não foram avisados da formação que iremos utilizar.'

Ira-de-Thor comenta em seguida:

'- O dom dos Galliards de nos transformar em fantoches é conhecido e de difícil trato. O melhor método que teremos se encontrarmos Equilíbrio-da-Vida é não deixá-lo falar. Eu mesmo cuidarei disso se for o caso.' - fala o Fenris.

Logo em seguida, Ira-de-Thor ordena:

'- Todos toquem em Fênix-de-Prata. Adock, nos leve para a Umbra. Precisamos começar.'

O Presas de Prata acena com a cabeça e espera que todos o toquem, assim que o fazem, ele atravessa com todos para o Mundo Espiritual.

Like a Star @ heaven Cena Segue em Penumbra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Garras-do-Trovão (H) | Uivo-Voraz (H) | Trovão-Inquisidor (H) | Presença-Sombria (H) | Duas-Caras (H) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 28.01.19 8:06

'- Você é burro ou não notou que vocês irão caçar o inimigo mais forte?' - diz a mesma voz de outrora na mente de Shader. O Senhor das Sombras se dá conta também que o líder da Seita o encarava ante seus pensamentos. Teria sua mente sido lida? O Ragabash não sabia mas tinha uma sensação incômoda que todos seus passos estavam sendo vigiados como nunca antes fora.


Após as apresentações, David apenas diz:


'- Nós acreditamos que o líder deles estará com a jóia da coroa roubada. É nosso dever resgatá-la e assim que o for, um membro do grupo deverá retornar ao Caern com a jóia em segurança. Esse membro será Duas-Caras, que é capaz de voltar sem ser pego e sem escolta.'


Duas-Caras concorda com a cabeça. O líder do Caern apenas diz:


'- Trovão-Inquisidor, nos una como uma matilha.'


O Senhor das Sombras pega uma cuia de barro, uma Klaive, corta sua mão e enquanto o sangue cai na vasilha diz:


'- Irmano-me em matilha com os que compartilham esse sangue para derrotar os inimigos dessa Seita e cumprir os desígnios do Alto Conselho.'


O juiz apenas indica:


'- Repitam meu gesto e minhas palavras.'


Garras-do-Trovão, Duas-Caras, Presença-Sombria e Uivo-Voraz repetem o gesto na sequência. Faltavam Luke, Evan e Nate.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 28.01.19 11:29

Igor seguiu as instruções que lhe foram dadas, tocou Fênix-de-Prata e foi levado por ele até a Penumbra.



------
Próximo post: Penumbra
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Hashtag - Grupo Fúria da Tempestade

Mensagem por Cibele Lykaios 28.01.19 11:34

Forma Atual: Hominídea

Eve olhava para Asas de Cailleach, aguardando que ela falasse sobre o plano para neutralizar o poder de controle de mentes.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 28.01.19 12:43

Forma Hominideo

Ja no seu grupo aguardando instruçoes Nate se veste enquanto Garras do Trovao aguarda os ultimos integrantes chegarem.
Quando isso ocorre entao, ele começa a passar as primeiras informaçoes. Este grupo seria o centro tatico da missao. Responsavel por descobrir o maximo de informações possíveis sobre o inimigo identificar seus lideres e eliminá-los.


*Não vai ser uma tarefa tao facil!*

Pelo tanto de Senhores das Sombras no grupo tatico Nate pensava que talvez houvesse um receio de que ainda existisse um traidor no caern e Garras do Trovao só colocou ali pessoas que ele acreditava serem de confiança. Mas o fato de ele nao conhecer tao bem dois garous ali refutava esse pensamento. E de fato o grupo nao era composto em sua maioria por combatentes, havia apenas Garras do Trovao de Ahroun.

Nate escutava tudo com muita atençao avaliando em sua cabeça os pontos fortes e fracos de seu grupo, e as estrategias que poderiam tomar.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Deganawida (crinos) - #Team Fúria-das-Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 28.01.19 14:45

Degan olha em volta e logo coloca os olhos sobre a Fianna com curiosidade, cruzando os braços enquanto aguarda.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Legado do Trovão - Time Garras-do-Trovão

Mensagem por Luke Constantine 28.01.19 18:26

* Luke presta especial atenção na apresentação daqueles que não eram Senhores das Sombras. O Roedor de Ossos falava com nítida autoconfiança e esperava apenas que estivesse à altura de tudo que alegava. Quanto a Shader, esse se mostra respeitoso e não faz muitos rodeios com sua apresentação além de elogios educados à liderança da Seita. Percebe que ele o olha ao fim de suas palavras e retorna o olhar com um curto aceno de cabeça indicando aprovação. *
 
“Quantos problemas não seriam evitados se as outras tribos entendessem a importância da etiqueta que Avô Trovão nos exige..”
 
* Então se põe a analisar as palavras da liderança e nota de forma ainda mais clara que esse grupo era composto por aqueles que efetivamente tinham a missão de alcançarem os maiores resultados naquela noite. Esse não era um grupo que buscaria a Glória cantada pelos Galliards.. não, a missão deles era mais sutil. Esse grupo buscaria informações para alçar a Seita a um novo nível de força e derrubaria os pontos chave do inimigo no processo. A ideia definitivamente lhe agradava, e a composição dos membros lhe levava a acreditar que estariam bem servidos para o propósito. Sem discordar de nada que ouvia, apenas se limita a seguir o ritual que os envolveria como se em matilha estivessem. Mesmo sendo um Ahroun, a ritualística era efetuada de forma perfeita e sem qualquer hesitação. Corta a palma de sua mão e deixa que o liquido escarlate escorra para o recipiente de barro enquanto diz em tom sério e solene: *
 
- Irmano-me em matilha com os que compartilham esse sangue para derrotar os inimigos dessa Seita e cumprir os desígnios do Alto Conselho.
 
* Então observa Evan e Nate, que ainda não haviam se submetido ao ritual enquanto aguarda pelo momento em que Garras-do-Trovão permitiria perguntas. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Shader (Homenideo) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer 28.01.19 19:11

Era visível a cara de incômodo do ragabash, com aquela voz de novo na sua cabeça. Ele já tinha aceitado fazer as coisas, já tinha feito lá a apresentação bonita do jeito que gostavam, e bem podia ter seus pensamentos para si em paz. Até pensar em piada era proibido agora?
 O encarar do líder da seita sobre si só piorava a sensação de estar sendo observado, junto com aquele presença estranha que aquele outro garou o passava desde o primeiro instante.

 "Mas que...."

Refreou seus pensamentos. No Incomodo de ser prisioneiro dentro de si mesmo. Teria que dar um jeito de sumir com isso na sua cabeça. Mas ali ninguém parecia confiável para falar sobre o assunto e ajudar. Aliás qualquer um ali podia ser o invasor de mente.
Ouve então as instruções do líder, sem ter ideia do que era isso de Joia da Coroa. Mas parecia ser algum item ou fetiche muito poderoso que estava na mão do inimigo.
Então dá-se um ritual sobre unir aquele garpus em matilha naquele momento. Evan fica um pouco ressabiado e duvidoso sobre aquilo. Se sentindo observado, era difícil ali se dar a confiança para aliança ali.
Mas queria logo o formações para trabalhar e se distrair dessa voz maldita. Então, após o alfa e um olhar sobre o líder da seita, executa o ritual, cortando a mão, deixando o sangue cair dentro da vasilha e se misturar com os dos outros, e faz a fala como lhe era pedido.


"- Irmano-me em matilha com os que compartilham esse sangue para derrotar os inimigos dessa Seita e cumprir os desígnios do Alto Conselho."

*Pelo time...*

Termina e volta a seu lugar ao lado de Luke e parece ainda incomodado e impaciente.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 28.01.19 21:29

Legado Prateado - Ira de Thor Team

O Presas de Prata meneia a cabeça positivamente e apenas se aproxima e toca no ombro de seu irmão tribal para que pudessem ir pra umbra.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 29.01.19 11:53

Forma Hominideo

Nate observa Luke e Shader chegarem, os ultimos componentes da matilha. Conhecia Luke ja e agora sabia quem era o ultimo. Um Filho da Barata.

* Pelo menos esse sabe onde está.*

Pensava quado de sua apresentação sem todas aquelas firulas que os filhos da barata tem

Após a chegada dos dois Garras do Trovao passa todos os dados da missao e ordena que o philodoxo una todos em matilha.


*Isso será de grande ajuda, assim o tambor será util.*

Entao pegando a klaive e fazendo um corte em sua mao ele sorve o sangue na vasilha enquanto fala:

'- Irmano-me em matilha com os que compartilham esse sangue para derrotar os inimigos dessa Seita e cumprir os desígnios do Alto Conselho.'

*Resgatar a joia da coroa, uma missao realmente de muito prestigio e responsabilidade. Nao podemos falhar de forma alguma*
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Amélia Carder (Hominídea) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 29.01.19 13:27

A Fianna olha para Fúria da Tempestade 

- O espírito vento virá ao meu chamado e fará com que a voz do traidor não chegue até nossos ouvidos, foi a forma que encontrei de fazer com que ele não nos manipule novamente. Pretendo cultivar uma boa relação com esse espírito então gostaria de pedir cuidado aos outros Theurges. O vento vai nos ajudar por favor não façam nenhum tipo de invocação que poça desrespeita-lo. 

Amélia fala em tom sério olhando nos olhos do Fúria da tempestade sem desviar o olhar.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Garras-do-Trovão (H) | Uivo-Voraz (H) | Trovão-Inquisidor (H) | Presença-Sombria (H) | Duas-Caras (H) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 29.01.19 16:25

Após todos terem deixado seu sangue na tigela ritualística, Trovão-Inquisidor pega o sangue e pinta a cara e o peito de cada um dos presentes com o sangue misturado, repetindo a frase:

'- Com o selo do juramento honrado, eu os torno uma matilha temporária.'

O Ritual termina em si e o líder do Caern diz em seguida:

'- Presença-Sombria, nos leve para a Penumbra. Todos encostem em Presença-Sombria.'

E quando todos o fazem, o Theurge rompe a densa película levando toda a nova matilha consigo.



Like a Star @ heaven Cena continua em Penumbra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Fúria-da-Tempestade (H) | Majestade-Soturna (H) | Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 29.01.19 16:39

O Wendigo ouve as palavras da Fianna e parece satisfeito com o que ela diz:

'- Não iremos fazer conjurações, Asas-de-Cailleach. Pode ficar tranquila com isso. Seu trabalho foi muito bem-feito e pode ser decisivo. Parabéns.'

Desvia o olhar para a juíza dos Senhores das Sombras e fala:

'- Majestade-Soturna, nos una como matilha.'

A Philodox pega uma cuia, rasga a mão com uma Klaive e diz:

'- Pelo sangue derramado, eu juro lealdade a esta matilha temporária para cumprir com a missão designada pela Seita.'

Ela passa a cuia e a Klaive para o lado e um a um todos repetem o gesto, começando pelo Wendigo, passando por Espólio-Cyberpunk e também por Sombra-da-Noite. Faltavam apenas Elaijah, Amélia, Eve e Degan.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos