Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty FLOR-DE-LÓTUS (G) | CÓLERA-DE-BALDER (G) - MONTANHA-DE-SKADI | LANÇA-DE-HÓRUS | TERROR-DA-TUNDRA | MATILHA OLHOS DA TEMPESTADE

Mensagem por Convidado em 28.02.19 22:43

Forma atual: Glabro

Lança-de-Hórus não gostava da forma como o moleque bombado com ar de gente importante olhava para eles. Havia visto aquele olhar várias vezes antes e, normalmente, ele vinha da parte de Garous que eram praticamente a figura escarrada de alguém importante de eras passadas. Sem quebrar o contato visual, ele se apresenta.

"Amon Seif, a Lança-de-Hórus, nascido em duas patas sob a Lua Cheia, Cliath dos Peregrinos Silenciosos."

O Garou com a corrente ensanguentada nas mãos ao menos parecia ter a decência de não encarar irmãos de Caern como se esses fossem estorvos sem mesmo conhecê-los.

"E no fim Uller estava certo. Parece que esse Caern todo mija em privadas de ouro. Pra cada lado que eu olho tem alguém que é a imagem cuspida e escarrada de alguém das antigas."

Tendo notado a corrente e julgando que os demais Garous já tinham passado por contratempos, Amon toca o pingente de presa de tigre em seu pecoço, tentando entrar em sintonia com ele. Novamente aquela dificuldade provocada pela Weaver, como Padmatavi havia explicado, se faz presente e ele é obrigado a usar de sua gnose para ativar o presente que recebera de seu amigo Gavish, um Khan que havia conhecido ainda na África.

Enquanto ativa seu Fetiche, o Peregrino vê Bjorn e Pantaneiro saírem da Umbra.


"Ao menos agora somos em seis da Fortaleza de Gaia."

OFF: Fetiche ativado ao custo de 1 ponto de gnose.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Arauto-da-Morte em 28.02.19 22:56

Forma atual - Glabro
Fetiche ativo: Jambya

Ao perceber as armas completamente vazias dos humanos..

*Alguem realmente está verdadeiramente obstinado a nos fazer parecer um bando de imbecis..*

.. hadrian acreditava que eram as únicas pessoas em toda aquela cidade maldita que carregavam armas sem a intenção de utilizá-las prontamente..

*Azar deles...*

A fortaleza de Gaia então se aproxima e seu alfa começa a vomitar uma enxurrada de informações, não só os mesmos já sabiam absolutamente tudo que hadrian vira nos reinos SAN umbra negra, como também aparentavam ter uma ideia perfeita de como executar aquele plano.

*Qual será o fatricida entre eles desta vez?*

Quase como que respondendo sua pergunta, um Peregrino silencioso se apresenta, um peregrino silencioso da lua cheia, e, as memórias do imbecil que aproximou o apocalipse e se vangloriou em sua reunião de tribo de quase ter matado um lua nova debilitado trazem um gosto amargo a boca do Ragabash.

*Nao envergonhe a coruja seu puto..*

Como bom sem lua, nada dos pensamentos de Royce transpareciam em seu rosto, ele deixaria que Victor ou o Lobo se pronunciassem sobre aquilo, e, para que não fossem surpreendidos novamente por dois humanos, ou coisa pior, se poe novamente em alerta..

Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 28.02.19 23:28

Ian olha curioso para a disposição de Sieg no abate. Vê os outros Garous se aproximando e tira o excesso de sangue de sua corrente e tenta inutilmente tirar o sangue que já estava em sua armadura.

Acena com a cabeça para Pantaneiro e depois escuta o que ele tem a dizer.

* Esse cara parece um rádio mal sintonizado falando *

Era bom terem um tempo para se organizar com as outras matilhas, mas prefere esperar a fala dos seus alfas.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Convidado em 28.02.19 23:28

Finalmente chegavam ao ponto que estavam sendo destinados, Padmatavi toma as honras como Beta e assim se aproxima dos desconhecidos que estavam ali, talvez poderiam atrapalhar a Fortaleza de Gaia.


"Espero que não nos atrapalhem, é um saco ter que lutar com matilhas que são peso morto..."


Kalf olha primeiro para o garoto (Siegfried) que exalava fúria e hostilidade, sua raça pura era notável e remontava aos grandes heróis do passado, provavelmente era um Fenris, Kalf reconheceria heróis dentro de sua tribo, até mesmo o projeto mirim de um...


"Fenrir, deve ser um dos seus filhos..."


Kalf percorre o olhar pelos outros membros, passa devagar pelo cara com correntes (Ian), era uma forma interessante de se bater em alguém. Logo chega no caolha (Vitor), exalava raça-pura mas não tanto quanto alguns membros que estavam por ali e que tinha encontrado, não fazia ídeia de quem era, logo chega com o olhar no outro estranho (Sussurros), exalava pouca raça pura, mas algo que era mais intrigante, era desagradável o que aquele garou emitia, algo sinistro e meio nefasto, que garou estranho Kalf pensava, alguém incrivelmente suspeito...

O Olhar continuava a passar pelos membros, via outro com raça pura baixa e fúria mediana (Hadrian), um oriental q (Gabriel) que possuia uma cicatriz no ombro e fúria razoável, por último um com uma cara mais amistosa (Diogo).


"Quem serão esses doidos?"


Logo chega a porra do covarde do alfa junto com o lambe saco Fenris, Pantaneiro chega falando pra caralho e Kalf aperta o machado, se pudesse tacava na direção do pescoço desse idiota, mas no momento o inimigo era mais importante que esse imbecil...


"Fala pra caralho..."

Amon se antecipa e se apresenta, Kal estava encarando o menino furioso, mas fica puto com a chegada do Pantaneiro, como manda a educação (por mais que não tenha tanto), O fenrir se apresenta:


'- Sou Kalf, Montanha-de-Skadi, Fenrir nascido nas as duas patas, sobr a lua cheia. '



Kalf se limita a dizer para não prolongar, logo ele ativa o fetiche, tocando nas presas do elefante que portava em seu pescoço.


"Que esses putos não me atrapalhem, ou corto alguém no meio..."



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Gasto 1 pto de gnose para ativar fetiche.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Forma humana - Fortaleza de Gaia/Olhos da Tempestade

Mensagem por Convidado em 01.03.19 0:01

Mal haviam chegado na clareira, Uller nota um jovem que parecia encarar e medir a matilha. O desafio claro em seus olhos parecia procurar uma boa luta e uma desculpa para começa-la. Ele conhecia direitinho aquele olhar: era o olhar dos Crias de Fenris. Ele dá um sorriso de canto de boca, discretamente apreciando natureza bronca de Siegfried. "Segura a marra garoto, daqui a pouco a porrada vai comer e a gente vai ver suas habilidades".

Sangue é o que não faltava ali e a noite nem havia começado direito. O Fianna que chamavam Ossos-de-Carvalho já havia pulado direto no aperitivo e estava coberto de sangue. O cheiro de sangue atiçava-lhe as narinas. Que noite agradável aquela estava começando a se tornar. O único defeito era ter que aturar novamente a presença do seu alfa, que relatava toda a situação.

- Então vocês são a Olhos da Tempestade? Nossa beta contou um pouco sobre vocês. Eu sou Uller, o Terror-da-Tundra, nascido sob a meia-lua, guerreiro das Crias de Fenris. É um prazer conhecê-los. Acho que vamos ter sangue suficiente para todo mundo hoje.


Por último ele se vira para os membros de sua própria matilha que haviam chegado da Umbra. Ele cuspiu no chão, uma pitada de desprezo ainda não bem digerida na boca do estômago.


- Bjorn...Pantaneiro... - um tom monótono e mastigado - Vejo que chegaram em segurança... - esta última parte sem ficar claro se carregada de ironia; e olhou pelos lados tentando avistar mais alguém - Cadê o Andarilho?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Victor Montenegro em 01.03.19 0:47

'- Ainda não será necessário, Siegfried.' - Responde para Siegfried ao perceber que Padmatavi e outros dois se aproximavam, mas antes que estivessem próximos o suficiente para escutar.

Com a chegada da Portadora, responde educadamente ao seu cumprimento com um menear de cabeça:

'- Flor de Lotus...'

Logo em seguida, antes que o meia lua pudesse questionar quem eram os outros dois, Pantaneiro, o invocador do Vetor de Estasis que custara a vida da lenda de sua tribo, e o recém chegado que achara de bom alvitre fazer uma batucada após a morte de 47 garous saem da umbra e o primeiro já se aproxima rapidamente vomitando informações... inúteis.

Victor encarava fixamente pantaneiro com olhos vazios e expressão desinteressada como se o que era dito pelo Fianna fosse a coisa mais trivial do mundo. Quando este finalmente se cala outros três membros da Fortaleza de Gaia se apresentam ao que o Senhor das Sombras apenas desvia o olhar em suas direções em sinal de reconhecimento. Quando o silencio finalmente reina por alguns segundos o Philodox se pronuncia:

'- Eu sou Sentinela das Sombras, hominídeo, Philodox, Fostern dos Senhores das Sombras, Juiz da matilha Olhos da Tempestade e líder desta nessa missão. Estes são Sussurros Solitários, Uktena, lobo, Fostern da Lua Crescente e Alpha da Olhos da Tempestade; Cólera de Balder, hominídeo, Ahroun, Cliath dos Crias de Fenris e nosso Beta.' - Fala apontando para os dois companheiros mais próximos.

Indicando os que estavam um pouco mais distantes ele continua:

'- Aqueles são Sabedoria Ancestral, hominídeo, cliath, Philodox dos Filhos de Gaia; Papo Reto, Galliard, hominídeo, cliath dos Roedores de Ossos; Arauto da Morte, hominídeo, Fostern, Ragabash dos Peregrinos Silenciosos; e Ossos de Carvalho, hominídeo, Fostern, Ahroun dos Fianna.

Tendo apresentado a todos, Victor passa a encarar Padmatavi se dirigindo a esta:

'- Bem, isso já basta para as formalidades. Tinha esperança que meu aviso tivesse chegado a vocês, mas aparentemente vocês descobriram o que estava acontecendo de fontes incompletas. A situação é bem mais grave.' - o tom do Philodox era sempre inalterado, e sua expressão de uma frieza indecifrável.

Olha então para o Cria que se apresentara com aparente empolgação pelo derramamento de sangue vindouro e para Pantaneiro que tinha como brilhante plano "meter o pé no rabo dos filhos da puta" e diz sério:

'-Se estão empolgados com o combate eminente ou ávidos por glória, vocês falham em compreender a gravidade da situação.' - Para a surpresa de Pantaneiro não havia desdem ou deboche no tom de Victor. O Philodox falava sério como nunca o Fianna o tinha visto falar.

'- Como eu disse, a situação é muito mais grave do que vocês pensam e creio que seja ainda pior do que o que eu imagino. O Ritual para a extinção de nossa raça não está sendo realizado, ele já foi feito e é apenas uma questão de tempo até que ele se concretize se nós não o impedirmos.'

Sentinela das Sombras encara a Fortaleza de Gaia se certificando que eles compreendiam o que era dito e então prossegue:

'- Nós adentraremos agora no verdadeiro caern dessas terras. Um Caern lendário que julgava-se perdido mas que na verdade estava ocultado pela magia dos magos que o violam. Kiba e Grace, de alguma maneira, descobriram a localização deste Caern e decidiram tentar retomá-lo sozinhos em uma missão estúpida para resgatar a Honra de ambos. Obviamente, eles falharam.'

'- Grace foi capturada por uma feiticeira de nome Lavrin, que parece manter um relacionamento amoroso com o traidor dos portadores, que também se encontra neste Caern. Esta mulher, utilizando o remanescente de energia da impura perfeita que ainda habitava na Fianna, realizou um ritual que matará todos os Garou. Neste momento, Cordas Tremulas sangra e quando a ultima gota de seu sangue se esvair no solo deste Caern, toda a nossa raça, nesta terra, também morrerá.'

Victor puxa a sua carteira de cigarro, acende um e, fumando, continua o grave relato daquela situação. Seu tom sério e resoluto não dava qualquer espaço para interrupções ou brincadeiras:

'- Não fosse isso grave o bastante, esses magos já sabiam da incursão das matilhas pelo portal das grutas e, por isso, todos os nosso irmãos se encaminham ou já caíram nas armadilhas preparadas. Há também um homem, de nome Azaroth, a quem Kapheus e a feiticeira parecem servir. Este também realizou um ritual e invocou todos os garous mortos no solo que adentraremos para, sob o comando de Kaepheus, abaterem os membros da nossa seita...' - Victor encara cada um dos membros da Fortaleza de Gaia e finaliza:

'-Compreendem agora a gravidade da situação?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia / Olhos da Tempestade

Mensagem por Bruno Caselli em 01.03.19 8:33

Bruno surge com Pantaneiro e Bjorn diante de uma praça que ele rapidamente reconheceu estar no Alto da Boa Vista.

Logo que o Fianna chama sua atenção ele avista a Olhos da Tempestade e, em especial, Sussurros Solitários. Talvez ele fosse o Garou que as Aranhas estavam falando ou talvez ele estivesse aqui para impedir que o pacto fosse quebrado.

“Difícil dizer o que ele pensa ainda...”

Bruno caminha junto com os demais até todos estarem reunidos. Pantaneiro tomava as honras de falar enquanto o resto da matilha surgia para se juntar a eles. Pouco a pouco a Fortaleza de Gaia estava se reunindo.

O Theurge sinaliza para o Ahroun que procurava por ele, saindo detrás de Pantaneiro que era estupidamente maior e mais largo que ele.

É então que o Philodox da Olhos da Tempestade começa a falar e, naquele momento, Bruno sente vergonha da própria matilha. A situação era muito mais grave e as informações que eles tinham eram pífias perto do que a outra matilha possuía.

Diante de todas as informações passadas, Bruno dá um passo à frente para conseguir ser notado pelos demais e questiona:

- Alguma outra matilha não foi pega pela armadilha e está em condições de nos ajudar? Ou estamos sozinhos?
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Victor Montenegro em 01.03.19 9:22

'- Nao sabemos a condição das matilhas que entraram pelas grutas para resgatar Blackhat e a jóia da coroa, mas isso é o que menos importa no momento. Mandamos Olhos de Corvo para avisar a seita e contatar as matilhas em missão. Conseguimos falar com Guardião Ancestral e acredito que ele entre em contato com Coração Valente que, a essa altura, deve estar com a matilha de Wolfhere, mas não podemos ter certeza de nada e nem nos dar ao luxo de esperar. Se vierem, ótimo, mas, nesse momento, as nossas matilhas são a única chance que a seita tem de parar o ritual. Falhar não é uma opção.' - Responde ao andarilho.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia / Olhos da Tempestade

Mensagem por Bruno Caselli em 01.03.19 9:36

"Nunca foi..."

Pensa o Theurge diante do que era dito pelo Senhor das Sombras. Se não haviam reforços para se juntarem a eles, então não tinham muito o que fazer.

Como a Olhos da Tempestade era a matilha mais antiga, Bruno logo volta a questioná-los.

- Já possuem um plano?
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Flor-de-Lótus (G) | Cólera-de-Balder (G) | Guardião-Ancestral (G) | Falcão-Vingador-de-Caronte (G) - Matilha Fortaleza de Gaia | Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 01.03.19 10:01

Só de estar diante de Pantaneiro e de se lembrar a mensagem recebida do mesmo em seu celular, Victor sente sua fúria crescer (+1 de Fúria). Siegfried mantém a postura firme diante dos recém-chegados enquanto escutava as palavras de Pantaneiro. Victor fazia as apresentações e quando o Fenris era citado ele apenas acenava com a cabeça sem dizer nada para indicar que era dele que falavam. 

O barulho de uma moto acaba chamando a atenção de todos. A moto estaciona próximo ao grupo logo após Victor responder Bruno. Da moto, tirando o capacete e descendo, dois Presas de Prata de enorme Raça Pura conhecido pela maioria ali: Guardião-Ancestral e Isaack.

Alef olha com olhar de Fúria na direção de Pantaneiro assim que o identifica e respira fundo para não fazer o que já devia ter feito há tempos, ali. Ele se dirige diretamente à Victor a quem cumprimenta e se apresenta a todos:


'- Saudações a todos, eu sou Alef Campbell. Guardião-Ancestral. Hominídeo Forsten Galliard dos Presas de Prata. Esse é Issack Kraken, batizado por Falcão e conhecido agora como Falcão-Vingador-de-Caronte. Hominídeo Ancião Ahroun dos Presas de Prata.'

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 19400137_242327389603918_8128151601565670343_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_eui2=AeGYGX9KJidbXFK_o2k0ihR7EeO09dwuOq12T-XFyySgTTWwPOX2rKfbmQ6y8zED-Oy1AubEP_081HQv9ZrpftiAZzphBgpHrXxGduvT4E2hqw&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Raça Pura 5, Fúria 5


Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 26219263_330051014164888_4025520130845894692_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_eui2=AeGXyftTsmGGBYj4cTotXKFG79ndC_w7zVvGOQAnGc3gqHVKK-iVsTFOjpPUXyKr96CK72e9rS7V0NTLGg3i_3SSJgEM--OiRDkKDncVrDex7Q&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 10

Ouvindo o nome, e muito envergonhado, Siegfried se aproxima de Isaack e fala, em tom que todos ouçam:

'- Em nome de meu pai e de minha tribo, eu peço desculpas a você, Falcão-Vingador-de-Caronte e à você, Guardião-Ancestral. A traição de Pavor-da-Jormungandr jamais será esquecida e eu mesmo farei com que ele se lembre como traidores devem ser tratados até o último dia de sua vida.'

Alef dá um tapa amistoso no ombro de Siegfried, sorri e apenas diz:

'- Eu também.'

Isaack, por sua vez, indaga:

'- Quem é o alfa do grupo? O que estamos esperando para entrar? Pelo que Alef me contou a situação é crítica. Wolfhere e sua matilha também estão a caminho, mas vão entrar por outra entrada mais próxima de onde estavam...'

Antes que a resposta fosse dada, o grupo ouve passos que faziam tremer o chão e um rugido assustador. Rompendo as grades que protegiam a entrada da floresta, dilacerando completamente o véu, uma criatura que não mais devia existir, maior que os Garous na forma Crinos e com postura predatória avançava contra o grupo ainda desorganizado.

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Source
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Sussurros Solitários em 01.03.19 10:23

Forma atual: Glabro
Fetiche ativo: Armadura de Pontas de Flecha - 3 sucessos. 

Os 3 membros da Fortaleza de Gaia que o Theurge havia visto na umbra aparecem no mundo físico e em seguida o restante da matilha vem guiados pro Flor-de-Lótus. O Uktena passa seu olho por cada um dos membros da matilha, em especial pelos que ele não conhecia. Quando citado Sussurros-Solitários apenas acena com a cabeça para Flor-de-Lótus e Pantaneiro. 

Quando seu olhar cruza com o Visões-do-Futuro, apenas ódio emana de Sussurros-Solitários. 

Com pouco tempo Guardião-Ancestral chega o ancião Presas de Prata agora renomeado como Falcão-Vingador-de-Caronte. 

Mal os dois tem tempo de falar quando uma enorme criatura avança saindo do Caern. 

*Um Mokolé? Aqui? Não posso deixar que o matem se ele ainda for puro.*

Se concentrando o Theurge estende seus sentidos místicos atestando a pureza da criatura e notando algo excepcional, aquele é o lugar mais poderoso da Wyld que o lupino jamais havia encontrado e com toda certeza era um dos locais mais puros do mundo. 

Com toda a urgência pedia na situação o Lupino grita para o grupo: 


"- NÃO MATEM ESSA CRIATURA. É UMA DAS ÚLTIMAS CRIATURAS PURAS DE GAIA E DEVE ESTAR SOBRE O CONTROLE DOS MAGOS. PRECISAMOS SALVÁ-LO!"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia / Olhos da Tempestade / T-Rex

Mensagem por Bruno Caselli em 01.03.19 10:48

O Andarilho notava o olhar de raiva sobre si se repetir vindo por parte de Sussurros Solitários. Provavelmente o lupino não gostava de sua nova condição de tocado e atribuía à Bruno a culpa daquilo ter ocorrido.

"Uma hora ele vai entender... A Weaver sempre consegue o que quer."

Em meio aos seus pensamentos, Bruno é surpreendido com o barulho de uma moto. A chegada de mais dois outros Garous, sendo um deles o conhecido Isaack Krakren, era algo extremamente positivo para o Andarilho.

Por mais que todos ali fizessem juras de repudio à sua matilha, Bruno não os culpava, ele mesmo sentia raiva da Fortaleza de Gaia muitas vezes.

Antes mesmo que sua pergunta ou a de Isaack pudessem ser respondidas o grupo é surpreendido por uma criatura vinda possivelmente da Umbra. Um dinossauro estava bem diante de seus olhos e se preparava para atacar o grupo.

O instinto do Andarilho era mudar para forma de combate, mas o pedido de Sussurros Solitários deixa Bruno visivelmente incrédulo e sem reação.

"Ah, claro. Realmente nós é que somos uma ameaça pra isso..."

Pensa o Theurge enquanto se concentra em manter a calma. Sem poder invocar nada, tudo que lhe restava era lutar com o que tinha e rezar para que os Ahrouns fizessem bem o seu trabalho.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 01.03.19 11:20

Ian ouvia a chegada e apresentação dos Presas-de-Prata quando são subitamente interrompidos por um T-REX.

* SÉRIO?! UM TIRANOSSAURO?? *

Já pensava em mil e uma formas de matar quando seu raciocínio é interrompido por Sussurros falando para não matar.

* PUTA MERDA *

Ossos-de-Carvalho então começa:

" - VAMOS EVITAR MATÁ-LO! Todos em crinos! Ahroun, Galliards e Philodox, Arrancar pelos se souberem, se não souberem, só ataquem. Theurges para trás e curem os feridos ou usem dons debilitantes. Procurem cercá-lo para que ele receba os ataques de todos os lados. Levem ele pra dentro do parque por causa do Véu! "

Era uma pena pensar que uma criatura dessas poderia morrer, mas ele tinha uma missão mais importante que tudo aquilo. Com isso em mente só consegue pensar para aliviar sua culpa:

* MORRER, MORREU *

OFF: Ian muda sua forma para Crinos por um de Fúria.


Última edição por Ossos-de-Carvalho em 01.03.19 13:34, editado 4 vez(es)
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Lança-de-Hórus | Olhos da Tempestade | Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado em 01.03.19 11:23

Forma Atual: Glabro
Fetiche ativo: Presas do Tigre (destreza +2)

Amon ouve tudo atento. A chegada daqueles dois de moto trazia bons agouros. Era sempre bom ter Garous experientes em uma situação como essa.

A visão da criatura saindo da floresta e dilacerando o véu pega o Peregrino de surpresa e ele não pode conter uma expressão de espanto.

"Mas que porra é essa??"

Quase que como em resposta à sua pergunta, o Uktena da Olhos da Tempestade explica o que é a criatura e pede para que eles a salvem.

"Puta que pariu, tá mais fácil pedir pra alguém salvar a gente dessa coisa!"

Vendo que todos estão desorganizados e surpreendidos pela criatura, faz aquilo que lhe vem na cabeça primeiro.

"Alfas, vou tentar dar um tempo pra vocês organizarem as matilhas. Só não chamem mais atenção do que eu."

Ativando o dom Velocidade do Pensamento, Lança-de-Hórus corre e se afasta dos outros Garou, fazendo um arco para chegar na traseira da criatura e fazer com que ela dê as costas para o restante de seus companheiros.

"VAMOS LÁ, BICHÃO!! OLHA EU AQUI, VEM ME PEGAR!"






OFF: 1 ponto de gnose gasto para ativar Velocidade do Pensamento

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Pantaneiro (glabro) - FDG / ODT / T-rex

Mensagem por Convidado em 01.03.19 13:04

Logo após suas palavras nota algumas apresentações acontecerem, o que era normal e fazia parte das formalidades. Até que Victor toma a palavra. Deixa claro de que tinha muito mais informações importantes sobre tudo aquilo e no final só havia uma certeza: teriam que confrontar aqueles inimigos. A gravidade da situação era que seria necessário enfrentar aqueles magos e isso não era empolgação ou avidez por glória era a necessidade, mas parecia que para Victor o mais importante era lacrar. Iria responder o Philodox, mas um barulho de moto e a chegada de dois garous fazem seu cu trancar.

"Ih, rapaz... Ele voltou e tá puto pra caraio..."

O olhar de Alef denunciava sua raiva. Isaack estava junto e na companhia de Siegfried também demonstravam grande afeto por Hagen.

"É o preço que se paga por falar demais..."

É então que Isaack questiona quem era Alpha. Tudo que estava tranquilo, se torna uma situação tensa. Um tiranossauro Rex aparecia quebrando tudo na direção de todos. Escuta Sussurros-solitários dizendo a importância da pureza da criatura que obviamente estava sendo controlada pelos inimigos. Depois Ian já traçando um plano. Falou rapidamente para Isaack chamando sua atenção.

- Eu sou o Alpha da Fortaleza de Gaia e Sussurros-solitários é o outro Alpha, maix me parece que Victor que tá ajudando a liderando essa missão!

Rapidamente completou enquanto viu Amon chamando a atenção do dinossauro para voltar de onde veio. O peregrino era esperto. Se desse certo, protegeriam o véu e o pacto com a Weaver. O lado ruim é que adentrariam no campo de batalha com um tiranossauro rex colado no rabo.

"Melhor lá do que aqui..."

Bradou para Isaack e Victor.

- Isaack, Victor, precisamo levar esse dinossauro de volta pra onde ele veio! Tamo dilacerando o véu e não podemo quebrar o Pacto com a Weaver! A não ser que tenham uma sugestão melhor, sugiro nóix fazer isso e agora!

Vira-se imediatamente para a Fortaleza de Gaia e diz em um tom firme:

- FORTALEZA DE GAIA! Preparar para o combate! Temo um dinossauro pra neutralizar e tamo indo direto pro campo do inimigo! Se queriam sangue e batalha, esse é um belo momento pra mostrarem seu valor! Façam valer a pena! Padmatavi, fique na cobertura do Amon! Num deixa ele morrer! Kalf, Bjorn, Uller, se preparem pro combate e defenda nóix dax lateral e da frente que vier o inimigo junto comigo! Bruno, faça alguma coisa e fica maix atráx!

Olha rapidamente para todos do matilha e volta sua atenção para Isaack e Victor. Enquanto isso concentra sua gnose e faz um braço de onça com garras brotar no lugar do seu braço amputado. Era forte, musculoso, com garras afiadas nas pontas e rajadas como de uma onça. Seu olho esquerdo era como de uma onça também tinha uma luz laranjada.

_________________
Off game:
Pantaneiro gastou 01 de gnose e ativou seu fetiche.
Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Img-2013


Última edição por Yorick MacAlister em 01.03.19 13:40, editado 4 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Arauto-da-Morte em 01.03.19 13:14

Forma atual - Glabro
Fetiche ativo - Jambya

A chegada dos presas de prata é mais que bem vinda, e, em outra ocasião o Peregrino se apressaria a conhecer o maior caçador de vampiros da nação, afinal, Hadrian jamais se esquecia de suas dívidas, em especial, as de sangue.

O “cordial” diálogo que se segue é brutalmente interrompido pela chegada de nada menos do que um tiranossauro..

*O que?*

Por mais absurdo que parecesse, o pensamento não era ao abruto aparecimento, mas sim pela fala de sussurros solitários.

Ian rapidamente brada ordens e o Peregrino silencioso da fortaleza de Gaia toma posição, enquanto pantaneiro, sendo verborrágico como se estivesse em um dos debates políticos que hadrian já assistira, fala interminavelmente..

Não era hora para questionamentos, então, o mesmo avança lateralmente à enorme besta, porém, sem a mesma velocidade de seu irmão que aparentava estar sobre os efeitos da lendária velocidade tribal, este só consegue ficar na lateral direita da criatura, e não atravessa-la completamente.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Convidado em 01.03.19 14:02

A hostilidade era tangente naquele ambiente, assim como o nível de raça pura de muitos dos ali presentes, Kalf encontrava-se cercado pela "realeza" Garou , e não é que ele não de importância para isso, mas como simples plebeu, pouco importava quem era o melhor deles,só o que importava era a forma que tratavam os seus.


" Como disse o nada sábio, apenas latrinas de ouro "


No meio de tanta conversa improdutiva, adentra no ambiente destruindo tudo o que vê pela frente , uma criatura monstruosa , com jeito de quem não veio fazer amigos, Kalf se prepara pro confronto quando ouve um dizer pra não machucarem a criatura e outro falando o mesmo , mas mandando entrarem em modo de batalha em plena praça publica.


" Como é ? manda ele não machucar a gente! Como isso de crinar no meio da rua ? simplesmente rasgo a Litania e cuspo na cara da Weaver ? "

Foi quando seu Alfa começou a organizar as ações, e Amon correu pra distrair a criatura e tentar arrastar ela pra dentro outra vez, e levar a batalha para dentro do antigo caern.


" Não sabemos o que mais nos espera lá dentro e nem sei se é o melhor a se fazer,mas com certeza é o melhor que podemos , após esse ataque surpresa, e que Gaia guie o nosso caminho. "

Com seu machado na mão pronto para qualquer ação , Kalf aproveita pra ativar seu dom Vigor de Urso.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: 1 FV + 1 FURIA ativar Vigor de Urso

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Margrave Konietzko (C) | Flor-de-Lótus (G) | Cólera-de-Balder (G) | Guardião-Ancestral (G) | Falcão-Vingador-de-Caronte (C) - Matilha Fortaleza de Gaia | Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 01.03.19 15:36

Pouco após as palavras do Lupino, em sua mente, a presença de Margrave lhe avisa de algo catastrófico:

'- Não é um Mokolé, é um Dinossauro de verdade portando um espírito primordial da Pangéia dentro de si. Ela vai usar a Wyld contra vocês e, pra piorar, vocês irão quebrar a realidade e, assim, o Pacto com a Weaver.'

Era como um filme na cabeça de Sussurros-Solitários. Em sua mente ele via novamente o momento em que Margrave falava do segundo ponto do pacto "A realidade deve ser preservada, devem ser enrijecidas as punições por qualquer ato que dilacere o véu" e nesse instante, se sentindo como um espectador, o Lupino começa a enxergar tudo acontecer à sua volta. Via tudo em câmera lenta, mas ao mesmo tempo as coisas aconteciam rápido demais para que ele as pudesse impedir.

À sua frente, Ian assume o posto de liderança e ordena que todos fiquem em Crinos. Mas a liderança do Fianna não era tão forte assim e os pedidos não são imediatamente atendidos. O Peregrino Silencioso da Fortaleza de Gaia tenta contornar o bicho em velocidade, o chamando e conseguindo ganhar sua atenção. Nessa hora, Siegfried sem pensar duas vezes, aproveitando que o T-Rex virou de lado avança em Fúria, pega o mesmo pelo rabo e, em glabro o arremessa para dentro da Floresta, quebrando mais ainda parte do muro da entrada com o corpo do T-Rex na horizontal. 

Mas os problemas só estavam começando. No exato instante me que Ian entrou em Crinos, Sussurros-Solitários e Visão-do-Futuro sentem uma forte fisgada no coração. Ambos sentiam a Weaver os deixar. No lupino, completamente. No hominídeo, parcialmente. As luzes todas do local explodem. Uma teia de eletricidade separa a rua da praça, não antes de ouvirem o barulho de um ônibus batendo diante daquela situação.

Padmatavi seguia Amon muito atrás, dada a super velocidade do Filho da Coruja. E ela é a primeira a arregalar os olhos para o que via. Dos raios se forma uma figura em Crinos. Metade era máquina, cheia de placas metálicas da Weaver, de outra um enorme Senhor das Sombras com Raça Pura altíssima (5). Falcão-Vingador-de-Caronte é quem primeiro ousa falar o nome daquele que chegava:

'- Margrave Konietzko, o que diabos aconteceu?'

Flor-de-Lótus é quem responde:

'- Para cumprir o pacto com a Weaver, ele se sacrificou. Abandonou a nação e se entregou em corpo e espírito para a tecelã.'

Margrave caminhava e duas enormes Gran-Klaives de raios surgem em suas mãos:

'- Entreguem-me o Fianna. Ele violou o Pacto de preservação da realidade e deve ser morto. Eu, Margrave Konietzko, o Sentinela-da-Weaver, Patrono dessa Cidade, declaro rompido os termos de nosso acordo e guerra à Seita da Coroa de Fogo.'

Os Theurges imediatamente sentem que a película volta ao normal e que podiam novamente executar seus dons, rituais, e, mudanças de forma, como sempre executaram. 

Isaack então toma a frente de todos. O Ancião assume a forma Crinos e, imediatamente após isso todos o seu corpo se transforma em prata. Na sua mão direita surge uma longa espada que aprece toda feita de gelo, emanando de si um frio que aliviava o calor escaldante da cidade.

'- Entrem e dêem um jeito no Dinossauro. Salvem quem tem que ser salvo. Derrotem quem tem que ser derrotado. A Lenda não irá levar ninguém e nem passará daqui. O acordo está quebrado, não pagaremos nenhuma vida como multa. Avisem à Garras-do-Trovão que estamos em Tempos de Guerra.'

Era uma ordem. O dinossauro já começava a se levantar lá dentro.

Like a Star @ heaven Sussurros-Solitários e Visão-do-Futuro recebem 1 nível de dano agravado não passível de absorção e ganham 1 de Fúria.
Like a Star @ heaven Sussurros-Solitários e Visão-do-Futuro perdem 1 nível de tocado pela Weaver.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Lança-de-Hórus | Olhos da Tempestade | Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado em 01.03.19 17:22

Forma atual: Glabro
Fetiche ativo: Presas do Tigre
Dom ativo: Velocidade do Pensamento

O Peregrino ouve um barulho ensurdecedor enquanto corre para chamar a atenção do dinossauro. Logo após, um estrondo ao seu lado o faz parar e olhar naquela direção.

"Puta que pariu! Que merda foi essa?"

Ele vê o dinossauro caído e parte do muro onde ele se chocou completamente destruída. Vê também que Padmatavi corria tentando alcançá-lo e só então percebe todo o resto acontecendo à sua volta. Tudo acontece rápido demais, explosões, luzes, um Lobisomem meio máquina e um Presas de Prata completamente prateado se encaram. O véu completamente rasgado.

As ações de um dos membros da Olhos da Tempestade haviam levado àquilo e poderiam ter destruído completamente a chance que tinham de impedir que toda a Nação fosse dizimada pelo ritual praticado naquele Caern.

"Caralho! Não podia esperar antes de foder mais ainda o véu??"

Ao mesmo tempo em que o lobomáquina diz que o pacto está quebrado, Amon sente que a pressão que o impedia de se utilizar de suas mudanças de forma com a facilidade costumeira já não mais o aflige. Ele sente seu corpo leve como antes e percebe que já pode se transformar da maneira que quiser, a hora que quiser.

As ordens que ouve de Isaack são claras e ele jamais ousaria ir contra as ordens de um ancião.

Voltando novamente a atenção para o Dinossauro, assume a forma de Crinos e se prepara para a batalha contra aquele animal ancestral.



OFF: Mudança de forma para Crinos.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Victor Montenegro em 01.03.19 17:25

O barulho de moto e a chegada dos dois Presas de Prata traz um leve sorriso ao rosto do Philodox, mas antes que ele pudesse responder qualquer coisa, uma criatura vinda direto dos reconcavos do tempo surge atravessando o portão.

* O QUE CARALHOS!*

Um gigantesco tiranossauro corria em direção ao grupo destruindo os portões do parque e, com ele o véu.

A expressão de Victor demorava seu espanto, mas quando você pensa que um dinossauro vai ser a sua maior surpresa, sempre ocorre algo para piorar.

Sussurros-Solitarios, que parecia oscilar entre deixar o Philodox liderar ou assumir a liderança, grita para que não matem a criatura. Em contra ponto Ian brada ordens para que todos Crinem e empurrem a criatura de volta para a mata, assumindo a forma de batalha no meio da rua.

* Eu vou te matar, Fianna estúpido.*

E então Pantaneiro entra em um novo surto verborragico sem seguir a ordem de Ian. Tudo era um caos desorganizado e com dois Fiannas dando ordens, não era de surpreender a avalanche de merda que se sucederia... Ok, talvez se surpreender um pouco...

Quando o Fianna muda de forma, Sieg, em glabro, arremessa o T Rex pelo rabo para dentro do parque ao mesmo passo que uma teia de eletricidade passa a separar a rua, da praça e, dos raios, começa a se formar a figura de Koniesko que pede pela vida do Fianna e informa da quebra do Pacto.

* Eu vou matar todos os Fianna...*

Victor não entendia bem o porquê, mas Isack intervém. Para ele, entregar ali a vida de Ian fazia sentido e Isack seria bem mais útil na missão a seguir. Mas as ordens do Ancião estavam dadas e aquela não era mais hora de discutir.

Vendo toda a desorganização que assolava as matilhas, Sentinela-das-Sombras apenas acena afirmativamente para aquelas que provavelmente seriam as últimas palavras de Isack, emposta a voz e, em alto e bom som, com um impactante tom de comando e liderança diz para todos:

'- FIANNAS, DILACEREM OS CALCANHARES DA CRIATURA, NÃO O DEIXEM LEVANTAR. SIEGFRIED, ARRANCAR PELOS. THEURGES RECUADOS. OS ADEMAIS SIGAM A MANONRA DE SIEGFRIED. NÃO DÊEM CHANCE DELE URRAR, NÃO DÊEM CHANCE DELE ATACAR, NÃO DÊEM CHANCE DE SOBREVIVÊNCIA. VÃO!'

OFF: Victor teve 5 sucessos no teste de liderança. Aqueles que quiserem resistir devem conseguir 6 ou mais sucessos em um teste de FV.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 01.03.19 20:52

FORMA: GLABRO PARA CRINOS
FETICHE: Bastão de Iskakku ativado.
 
Após as palavras ao Peregrino sobre Perturbar à Arma, Gabriel permaneceu em silêncio observando o cenário. Logo, anunciam-se Padmatavi e outros membros desconhecidos para Gabriel. Quase concomitantemente, chega o Fianna - líder da Fortaleza de Gaia – e isso reativa suas lembranças. Ainda era vivida a memória quando ele decidiu rolar na grama feito uma sucuri no meio do ataque do Thunderwyrm. Sem a voz do Chacal, Pantaneiro falava chiado:
 
* Por Gaia, era assim que ele falava antes? *
 
Acompanhado do Alfa, o Cria de Fenris que violou a cerimônia dos mortos com sua cantoria infernal e o Andarilho que trouxe o Vetor do Êxtase. Gabriel estranha as excessivas formalidades em apresentações. A situação demandava tempo e todos eles sabiam, em parte, que não era boa merda que estava para acontecer. Sentinela corta logo e apresenta os membros da ODT, passando a real situação. Gabriel apenas passa rapidamente os olhos em cada um, cumprimentando-os.
 
Quase ao mesmo tempo, chegam os Presas de Prata. Finalmente Gabriel pode conhecer o ex-ostrascizado Alef. Ambos emanam raça pura. O Filho de Gaia cumprimenta os dois com menear da cabeça de forma mais saudosa. Era bom ver que os dois conseguiram chegar até o local sem maiores problemas, muito embora toda as circunstâncias e eventos de destruição.
 
* Ora... E quando é mesmo que há uma boa hora...*  
 
Mal completa o seu pensamento e eis que ao melhor estilo Jurassic Park, um dinossauro sai da mata. O Uktena fala para não matar o bicho. Ian crina e ordena o ataque. Siegfried arremessa o dinossauro enquanto raios começam a explodir a rua. Margrave da Weaver - aparece e cobra pelo pacto violado. O Ancião Presa de Prata peita a Lenda em crinos. Victor reassume a liderança e reorganiza a investida. É toda uma nova definição de caos... Caso fosse outro momento, Gabriel gostaria de dizer: ‘eu avisei sobre algo dar muito errado’.
 
Não há tempo. Não o faz. Considerando todos os acontecimentos, Gabriel assume a forma de Crinos, pronto para obedecer às ordens do Senhor das Sombras.
 
OFF: Gabriel teve 03 sucessos para mudar de forma.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Pantaneiro ( Glabro) - FDG /ODT / T-Rex

Mensagem por Convidado em 01.03.19 21:05

Tudo acontece muito rápido. Amon era bem sucedido em chamar a atenção do Tiranossauro Rex e com isso Siegfried com uma hiper ultra mega power força pega o T-Rex pelo rabo e arremessa em direção do muro que levava a mata quebrando-o e deixando a porta de entrada aberta.

"Caraaaaalhoo... esse maldito deve tá comendo cimento pra ta forte desse jeito!!"

É quando a presença de Margrave se faz presente cheia de placas metálicas. Uma enorme raça pura. Pantaneiro perde uns segundos observando até que se assusta com seu pedido.

"Fodeu pro lado de Ian..."

É quando Isaack interfere pro bem de todos ali. Pantaneiro agradece mentalmente o Presas de Pratas. Temia por sua vida pois sabia que seria uma batalha onde a morte seria inevitável para ambos.

"É uma pena que a Seita tenha feito tudo que fez contra Isaack..."

Mas aquela hora não era hora de lamentações, era hora de ação e antes de partir Isaack deixa bem expressiva suas ordens. Era aquilo que faria. Entrar, dar um jeito no dinossauro, derrotar todos que mereciam ser derrotados e salvar que precisava ser salvo e fogo na caixa d'água. Já estava pronto para passar um novo comando pra sua matilha quando Victor grita novas ordens para todos. Realmente era melhor assim. Era melhor todos atacarem sob uma mesma liderança, afinal, aquilo era o certo a se fazer o Senhor das Sombras não tava ordenando nenhuma besteira. Isso não era ser inferior, era saber que aquilo era o melhor devido a gravidade do momento e também não era hora de disputar quem era um melhor líder. Era fazer o que tinha que ser feito e ser bem sucedido para o bem de todos os Garous. Rápidamente grita também para a Fortaleza de Gaia.

- FORTALEZA DE GAIA, CÊIX ESCUTARAM! KALF, ULLER, BJORN JUNTO COM SIEGFRIED! PADMATAVI E AMON COMIGO ATACANDO NAS PERNA PRA DERRUBAR ELE! O DINOSSAURO TÁ NA MATA! VAMO ENTRAR LÁ E FAZER NOSSO DEVER!

Olha para Bruno e completa rapidamente.

- BRUNO, FAZ ALGUMA COISA COM ESSAX ÁRVOREX E COM ESSA MATA PRA SEGURAR ESSE DINOSSAURO!

Sem pensar duas vezes começa a correr em direção que Siegfried havia arremessado o T-Rex!

- AVANTEEEE, FORTALEZA DE GAIA!!

E parte correndo atrás do que era o objetivo de todos.



Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Convidado em 01.03.19 22:55

Quando Padimatavi disse desconhecer o real poder do inimigo ,Kalf não tinha ideia que seria desse nivel.


" Mas que merda é essa ? Dinossauro, Ciborgue , Parede de raioz... o que mais vai sair lá de dentro ?


No meio de tenta confusão ele escuta um dos estranhos passando ordens ,inclusive para ele ,mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa,seu Alfa concordou e segui as ordens que Kalf não sabe porque , mas estava disposto a cumprir sem pestanejar.


" Esperava por uma grande batalha ,só não achei que seria nessas proporções. Agora que o pacto esta quebrado,e essa barreira atrapalha quem vê de fora , vamos a batalha ,mas com força máxima !"


Kalf muda sua forma para Crinos, e entra no clima da batalha.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: 4 sucessos para mudar de forma

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty FORMA GLABORO -->Crinos FDG/T-REX/ODT/ANCIÕES

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 02.03.19 0:08

*Essa não é uma boa hora para nos apresentar* pensa ao ver que todos ali começavam a falar demais. Então informaçoes extras começavam a surgir sobre o ritual. O restante de sua matilha estavam ali também para o alívio  do Cria.

Então uma moto chega com dois desconhecidos, mas como quase todos ali emanavam raça pura, Bjorn era a escoria ali entre todos, mas ele sabia que um guerreiro nao é medido pelo seu sangue e sim por seus feitos. 

Entao o clima parecia ficar pesado quando os dois começam a falar sobre seu Alfa e Pavor.

*Nunca achei que a missão que Pantaneiro me passou fosse tão dificil assim. Parece que ele cagou tudo e o Hagen juntou a bosta em um saco furado e saiu girando* 

Então como se fosse uma coisa surreal aparece do nada um dinossauro gigante destruindo tudo pela frente. 

*Que merda é essa?*

Bjorn fica atento as ordens quando o Fianna lidera um ataque e pede para todos crinarem.

*Por Loki esse fianna maluco não lembra do pacto*

Bjorn tenta ver se a área  estava segura para a mudança de forma antes de acatar realmente. 

Amon é o primeiro a notar o impasse e a desorganização das matilha e teve uma idéia para ganhar tempo. 

*Boa garoto!*

Então assim que o T-rex se vira o garoto filho do próprio  Fenrris segura o rabo da criatura e o arremessa para dentro da floresta com o intuito de manter o véu. *Esse garoto deve ter caido em um caldeirão  de bomba quando nasceu*

 Mas tudo em vão, antes de ver algo, um estrondo seguido de relâmpagos faz um garou metálico aparecer requisitando a alma do garou com cara de maluco. 

*Então este é a lenda ? Agora serve a Weaver? Que  ótimo  como se não tivessemos inimigos suficiente pra enfrentar*

Quando Batuque de Thor pensa em seguir o que pantaneiro fala Victor faz um plano bem melhor e todos acatam. 

Como se fosse muito fácil  Bjorn muda sua forma para Crinos já que o pacto havia sido rompido. Então um uivo que mais parecia um grito de um Berseker é emitido por Batuque de Thor em resposta ao urro do dinossauro. 

-Harrrrrrrrrrrrrrruulllllllll

-----------------------
Off: Chamado da wyld para dar 2 dados de ataques para FDG
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Sussurros Solitários em 02.03.19 14:17

Forma atual: Glabro
Fetiche Ativo: Armadura de Pontas de Flecha - 3 sucessos. 

O Uktena escuta as palavras do Senhor do Abismo em sua cabeça para em seguida ter uma visão do passado escutando mais uma vez as palavras do Margrave sobre o pacto com a Weaver. Antes que ele consiga sequer esboçar uma reação Ossos-de-Carvalho assume a forma crinos diante de seus olhos enquanto uma dor toma seu peito e um fio de sangue escorre do seu nariz. 

*NÃAAAOOOOO!!!!*

A mudança é imediata! O Lupino pode sentir que a influência da Weaver sobre ele se vai e ele pode sentir também a película voltando ao normal e todo o esforço extra necessário para desempenhar qualquer atividade sobrenatural indo embora.

Sentinela-das-Sombras brada ordens enquanto o próprio Margrave aparece agora como servo da Weaver para cobrar a vida do Fianna e Falcão-vingador-de-Caronte ordena que todos saiam para que ele lide com aquilo. 

O Lupino se posiciona como Senhor das Sombras pediu e começa a revirar sua mente em busca de algo que possa ser útil naquele momento. O Theurge se concentra enquanto começa a ouvir diversos sussurros que vão se sobrepondo a tudo e cada vez mais vozes seguem sussurrando até que o barulho se torne ensurdecedor. Os olhos do Uktena ficam completamente negros e ele entra em transe enquanto a própria essência aterradora do Abismo transborda dele fazendo com todos no local fossem tomados por um medo instintivo e primitivo, como quando as primeiras criaturas aprenderam a temer a incerteza da escuridão. 

Os sussurros começam a diminuir e apenas duas vozes passam a ser distinguidas pelo lua crescente enquanto elas lhe contam segredos místicos das profundezas do abismo. 

Sussurros-Solitários desperta do seu transe com novos conhecimentos ocultos e rituais esquecidos que seriam úteis naquele momento.

Chegou a hora da Wyld revidar essa subjugação imposta pela Weaver. Era hora de romper os grilhões e deixar o lado selvagem das coisas tomarei conta de tudo. 


OFF GAME: Sussurros-Solitários aprendeu dois rituais - O Banimento do Senhor e o Ritual da Vingança da Wyld. Todos ao redor devem testar teste de frenesi raposa dificuldade 5, 4 para quem está em crinos.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum