Clareira Central

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek em 02.05.19 2:47

Antes mesmo que Igor ou Liam pudessem fazer qualquer coisa, Nathan se encarregou de dar um rápido fim ao wyldling, numa demonstração de grande proficiência em combate.

"Ele é forte, honra o sangue dos Morningkill." - pensou, antes de receber uma ordem direta de Adock.

Igor varreu o campo de batalha com o olhar, encontrando David do outro lado, notavelmente ferido. Para cumprir a ordem de Fênix-de-Prata, teria de atravessar a clareira.

Assentindo para Adock, o lua crescente partiu em direção ao líder do caern.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 02.05.19 10:03

O caos continuava a imperar na clareira, mas Victor sabia melhor do que desviar a sua atenção quando combatendo um Athro, Galliard dos Portadores. E ele faz bem em não se distrair do combate.

Ao seu lado, Garras do Trovão sucumbia contra o Mago que, por sua vez, ordenava a Kapheus que vingasse Lavring.

*Hoje não, filho da puta.*

O Traidor, seguindo as ordens, avança em um chute giratório de precisão e velocidade inimagináveis, mas, para seu azar, Victor já havia combatido algumas vezes ao lado de Siegfried e aprendera que um passo bem dado pode desestabilizar até o mais formidável dos oponentes.

Ao invés de ir para trás o Senhor das Sombras da um passo a frente e, com impressionante destreza, move seu corpo em um giro de valsa acompanhando a rotação do portador tornando seu golpe absolutamente inefetivo.

Aproveitando-se, então, desta abertura e da surpresa do Galliard, o meia lua sussura ao ouvido do filho da quimera:

'- Eu te sacrifico à morte, traidor.'

Ao escutar tais palavras e antevendo o ataque vindouro, Kapheus se utiliza de uma de suas manobras assumindo a forma hispo na tentativa de se esquivar do ataque de Sentinela-das-Sombras, mas o filho do Trovão já esperava por isso.

Na hora que Equilíbrio da vida começa a mudar de forma, Victor finca as garras em seu pescoço e puxa o agora hispo em direção às suas mandíbulas desferido uma mordida fatal que separa a cabeça do corpo do Portador sem lhe dar qualquer chance de reativação.

Com o traidor morto e sem perder tempo, Víctor se vira em direção ao mago bradando novas ordens em Garou:

'- PAREM O MAGO E PROTEJAM SUSSUROS, NAO DEIXEM QUE A JÓIA TOQUE O CHÃO!'


'DUAS CARAS, FALE COMIGO, AGORA!


Victor esperava que o recado estivesse entendido, principalmente o para Duas Caras e, por isso, se poe  pensar no recado que precisava passar para o Ragabash enquanto se posiciona para parar aquele maldito feiticeiro.

OFF: Victor esquivou lindamente do golpe desferido contra si. Contra atacou com uma mordida de 14 de dano e matou Kapheus.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 02.05.19 15:29

Forma atual: Crinos
Fetiches ativos: Armadura de Pontas de Flecha - 3 sucessos. Cajado místico.
Magas carregadas: 1 - Lavrin

O Uktena finalmente chega na pedra e pode sentir toda a energia gaiana que emanava daquele local sagrado sendo focalizada através daquela pedra.

O lua crescente então escuta o grito de Valkyria Negra alertando sobre uma presença abissal e ele tem não precisa pensar muito para saber que seu pai estava à espreita pronto pra fazer um
Movimento contra a seita.

Por um instante o lua crescente é tragado para um outro tempo aonde ele pode ver garous reunidos em assembleia, Croatans e Uktenas. Um deles que o lupino julga ser um antepassado de Invocador pela semelhança, posicionava uma última joia naquela pedra e falava sobre ser a sétima joia e o sétimo solo, consagrando aquele momento a Luna e a Yushã Kuru.

*Então a coroa são sete joias e sete caerns. Preciso conversar com esse antepassado de Invocador e com esse espírito Yushã Kuru! Então esse é um caern de cura e foi assim que o mundo físico se uniu a Umbra. Fascinante...*

O lupino queria continuar ali aprender ao máximo, mas lembrava da importante missão que tinha para com sua seita é aquele caern no seu próprio tempo. Precisaria dar um jeito de fazer isso uma outra hora.

Se utilizando de toda a sua vontade, Sussurros-Solitários resiste a curiosidade nata de sua tribo e consegue se libertar de sua visão se concentrando em voltar a sua realidade.

O momento em que o lupino volta ele pode perceber que o Elefante era tragado pra redoma, o líder do caern era atingido em cheio pelo mago que caminha na direção do Uktena.

O lobo então grita para todos:


“- NÃO DEIXEM QUE IMPEÇAM O MEU RITUAL! É A NOSSA ÚNICA CHANCE DE SALVAR O CAERN E OS TOTENS!”

O lupino então começa a abrir o corpo da maga, pegando as folhas de arruda de seu estômago. Ele abre a caixa torácica dela arrancando seu coração e usando o meu como receptáculo para o ritual. Entoando cânticos numa língua esquecida que ele extrai de sua sabedoria do abismo o lupino começo o processo do ritual. Ele usa de toda a sua energia espiritual, arranca seu próprio dedo e coloca o dedo com as folhas dentro do coração e enterra o coração na terra ao pé da pedra despejando seu sangue, suor e lágrimas enquanto começa o ritual na esperança de libertar a Wyld do controle e Azaroth.

Off Game: Passei no teste de FDV para não ficar na visão. Gastei 4 de gnose, 1 de força de vontade para fazer o ritual, mas só consegui 1/5 sucessos. O ritual continua na próxima ação.


Última edição por Sussurros Solitários em 02.05.19 23:03, editado 1 vez(es)
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Todos na Clareira Central

Mensagem por Eve Ballmer em 02.05.19 22:06

Forma Atual: Crinos

Não sabia ao certo como seu irmão de matilha, irmão em duas matilhas, ainda não tinha caído diante de todas as situações das quais estava passando. Eram inimigos em cima de inimigos atacando-o e para ajudar, ela mesma acaba atirando na cabeça do Portador. Era um erro lamentável que ela nem saberia como retribuir. Iria dever favores ao Ahroun para o resto da vida e isso era uma coisa da qual a Andarilha não gostava. 

Querendo avançar na direção do verdadeiro inimigo o mais rápido possível, ela percebe que o homem mariposa ainda lutava com Elaijah e pior, por alguma razão da qual desconhecia, uma árvore começa a tombar na direção da dela e do Portador.

-Hoje realmente não é minha noite....

Mas querendo começar a pagar por seus erros, Hashtag faz uso de sua Fúria e de sua Força de Vontade para tentar afastar Equilíbrio da Força de onde a árvore cairia. Com certeza ele estaria ferido pelo ataque da Galliard e pelos ataques do homem mariposa e era bem provável que não conseguisse desviar do tronco. Movendo-se com vontade, ela consegue se desviar da queda da árvore e seguindo na direção de Elaijah, o salva por uma fração de segundo de ser esmagado. Olhando para o Ahroun, ela diz:

-Vamos começar a compensar as coisas desta noite Equilíbrio da Força.

E já empunha sua arma para dar cobertura ao Ahroun e seguirem em frente. A batalha acontecia em todos os lados. Ordens eram dadas e agora eles precisavam destruir o mago que absorvera os espíritos.

OFF: 4 sucessos no primeiro teste para desviar do tronco de árvore e 5 sucessos para tirar Equilíbrio da Força do campo de impacto do tronco.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 02.05.19 23:39

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto(0) x Baya-Akko(6)

Em meio ao caos do ataque, força parecia não ser a melhor opção. Apesar de terem estruturas físicas parecidas, o espírito estava levando a melhor. Não. Ele teria que tentar outro meio. A ideia do dom persuasivo lhe vem à tona e parecia ser a única maneira para sair do abraço do tigrão.

Ele para de se debater e olha mais uma vez nos olhos do Totem. Nesse instante, ele podia ter certeza que ouvia corpos caindo ao chão. Eram mais mortos. De que lado? Ele não podia ter certeza. Sua mente apenas queria trucidar o maldito lupino e, para isso, ele se utiliza mais uma vez do dom.

E ele sente a mente do tigre. Ele conseguia adentra-la. Ao menos aparentemente. Ele até joga a sugestão no ar:

'- Fuja, tigrezinho, se proteja... se esconda...'



Mas nada ocorre.

Ele sabia que havia sido bem sucedido, que havia feito exatamente aquilo que precisava, mas nada ocorre. Talvez o espírito tivesse algum tipo de proteção mental, algo que o Roedor não tinha previsto. Baya-Akko permanecia sobre ele, que rosna em sinal de frustração. Não gostava de estar preso, na verdade, ele odiava com todas as forças aquela sensação.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado em 03.05.19 0:37

Legado Prateado - Liam / Todos na cena

Após ouvir as palavras de Fênix de Prata, o jovem Ahroun olha para o Fianna e diz:

-"Bora, Fianna!"

Sem perder tempo, se apressa em chegar onde estava o inimigo mais poderoso, o Mago. O Presas de Prata usa sua fúria e vai o mais rápido possível.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 03.05.19 5:21

Liam acreditava que Igor pudesse reverter oque tinha feito, porém não foi oque aconteceu, talvez ele realmente não conseguisse. De repente a criatura começou a enfraquecer era Fenix-de-Prata que drenava sua energia, logo depois Legado Prateado, a destruiu.

Liam olhou para os lados, era muito barulho de batalha e ele estava ficando um pouco confuso, ele ja ia seguir Igor, quando este se levantou e seguiu para outro local, porem escutou o grito do Ahroun.
Ele assentiu com a cabeça, e correu atrás de Legado Prateado.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 03.05.19 6:55

DONS ATIVOS: Resistência a dor e Golpe Poderoso
FETICHES ATIVOS: marca do fenrir

O sons da batalha era musica para Bjorn, mas o maldito espirito o frustara o imobilizando e o deixando de fora da batalha que importava.

*O lobo deve morrer*

Apesar do cria se esforçar Okan continuava segurando-o.

--------------------------------------------------------------------------
Off: OKAN 4 x 3 BJORN 
       TOTAL AÇÃO PROLONGADA: 4 sucessos para OKAN 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 03.05.19 10:14

Forma atual - Crinos
Fetiches ativos - Jambya
Dons ativos - Velocidade do pensamento e ch. Da wyld (Alef)

*Graças a gaia os espíritos entendem a lua nova melhor que os Garous..*

O pensamento se abate sobre o Peregrino quando este sente o aperto do Totem se afrouxar e o mesmo curar seus ferimentos, mas, seu alívio, como sempre, era efêmero.

O poderoso Elefante era sugado para a esfera  juntamente com os outros Totens.

*Você não partilhará nenhuma Ruina..*


Hadrian era movido por alguma força sobrenatural, talvez, inerente à fase da lua sob a qual nascera, talvez, pela fornalha de fúria primitiva que era sua mente..

Livre do controle, ele analisava, ainda deitado o campo de batalha, Sussurros-Solitários havia chegado ao local do Ritual e, estava protegido, mas, como forma de acender as labaredas de sua ira e, limitar suas opções, ele vê Victor dar fim a existência de Kaepheus, sua presa, seu inimigo jurado, e, ele não teria mais a chance de se vingar, Sentinela-das-Sombras havia roubado isso dele..

*Você deveria estar feliz Roycezinho..* - Era a voz da pequena, que, parecendo tranquila agora que a mamãe trepadeira de rio havia sido resgatada pelo papai covarde.

*Se ele abandonou até mesmo sua própria tribo, o que você acha que ele teria feito com você?*

Ele não queria ter cuspido aquele veneno, mas, era sua natureza....

Sua DR mental é quebrada apenas pelo Brilho de sua Jambya que ainda se destacava da pelagem negra de Victor.. Ele tinha um plano..

Com um salto ele se põe de pé, e, movido pela velocidade dos Peregrinos, ele dispara na direção de sentinela das sombras, gritando diretamente à este.

“-VOCÊ ME TOMOU TUDO MALDITO, HORA DE TOMAR ALGO DE VOCÊ...”


OFF: Hadrian Dividiu sua parada para levantar-se e correr na direção do grupo que agora contende com o mago.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 03.05.19 10:59

Forma atual: Crinos

Iara já estava ficando cada vez com mais raiva daquela situação, desejava ao máximo ser mais útil, mas aquela criatura barrava sua passagem. Ela sabia que o Exú não aguentaria por muito mais tempo a sua tentativa de ajudar os demais totens e alguma ajuda seria bastante necessária naquele momento.

A criatura avança na direção de Iara tentando um ataque com as suas garras, acertando-a, contundo não causando dano algum. Aproveitando a oportunidade ela ataca a criatura com as suas garras, porém causando pouquíssimo dano.

*Essa maldita carranca dos infernos! Sai da minha frente sua merda!*
_______________________________________________________________
Gastei 2 de fúria
Criatura levou 1 de dano, continua em pé
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 03.05.19 13:03

Forma Atual: Crinos
Fetiche Ativo: Armadura das Fadas

Ossos-de-Carvalho parecia em uma via-crucis para chegar no seu objetivo. Estava perto, mas havia um ultima incomodo, ele nota um dos homens-mariposa indo atacar em sua direção.

* Cigarra Incomoda *

O inimigo tenta realizar um ataque em sua direção, O Fianna queima a última gota de fúria que ainda tinha, se esquiva como se esquiva de um inseto, deixando com que o maldito passe por ele e o ataca com uma furiosa mordida que arranca mais da metade do ombro, levando ossos, asas e qualquer outra coisa nojento que aquele animal possa ter. Ian cospe os pedaços do inimigo que já estava morto no chão.
"-Gosto horrível..."

E segue em direção ao mago.

Off: Ian teve 11 sucessos de esquiva e matou o Homem-Mariposa com 14 de dano.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 03.05.19 21:11

Forma atual: Crinos
Dons Ativos: Resistência à Dor.

 
Sobre as duas mãos, Gabriel dá um bramido. Uma reação automática ao reconquistar o controle do corpo. Em sua mente, o Filho de Gaia se digladiava em remorso e ódio por ter sucumbido ao domínio do Traidor. Ainda estava longe da batalha e bastante ferido. Ao olhar para trás ver o estado dos calcanhares, Verdade-Ancestral pode ver o Elefante soltar o Peregrino e ver sua essência tragada para ao centro da batalha.
 
“- MERDAA!”
 
Havia um sentimento de impotência enorme pesando sobre os ombros do Filho de Gaia naquele momento. O Peregrino avança por ele. De certo, o Filho de Gaia nunca esperou a ajuda de Hadrian naquele momento, mas ainda assim, ele sinaliza para que o Peregrino avance.
 
“- VAI...”
 
Aquele filha da puta podia fazer a diferença na batalha. Já o meia-lua, naquele estado, não era ninguém. Kalf não era bom de mira, mas quando acertava, era uma força a ser reconhecida. O Filho de Gaia apenas não berrava de dor em razão do dom do urso, mas sabia ele, era um milagre ainda ter pernas. Mesmo limitado, Gabriel se empenha para tentar se aproximar da Clareira. Ainda fica a uma distância considerável, mas consegue visualizar melhor o cenário. Sussurros fazia o ritual. Victor matou o Traidor. Valkyria sendo engolida pela terra. Homens-mariposas para tudo que é lado. Exú resistindo o poder do Mago. Líder da seita caído. Todos em batalha e ele ali, prostrado, humilhado e inválido. Por isso, fazendo-se audível quem quer que esteja para o grupo mais próximo:
 
“- O TRAIDOR CAIU, NÃO ESTOU MAIS SOB CONTROLE DELE! ALGUÉM CONSEGUE ME COLOCAR DE PÉ?!”
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Degan (crinos) - O Mago (implacável)

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 04.05.19 3:51

O pandemônio continuava, mas em um movimento, o Senhor das Sombras vira o jogo com o Portador da Luz e o traidor perece de uma vez por todas... Infelizmente, sangue Garou também é derramado quando o maldito violador de nomes executa David e segue para onde estava a jóia. No meio daquilo, Degan escuta os chamados para parar o maldito e deixar Sussurros livre para o ritual.

O jovem Philodox parte para cima do feiticeiro, mesmo sem fúria, e lhe desfere duas mordidas.... Ele sente a dificuldade natural em acertar o Mago, mais parecia que lutava contra um espírito, mas ele não parecia se esquivar dos golpes de Degan...

Que para sua surpresa não lhe acertam, mesmo que ele mal tenha se movido!

Mas o que diabos está havendo aqui?... O espaço... Ele estava... Tsc, maldito!


Restava a Degan continuar o combate com o feiticeiro no corpo-a-corpo.

Off:
Degan está no corpo a corpo com o Mago e errou o ataque desferido.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf em 04.05.19 8:07

Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor

Quando Kalf já se preparava para investir contra o traidor, Victor crava sua garras e arranca sua cabeça com uma mordida. " Como eu queria ter feito isso, mas o importante é que foi feito."

Ele então procura observar o campo de batalha a sua volta, e vê um aliado ser preso por tentaculos, outro atacar o mago em vão, e pra sua surpresa, Hadrian que não estava mais preso pelo elefante, vindo em alta velocidade na direção de Victor.

" Puta merda, será que ele ainda está sob o controle do mago ? "


' - Olha ai Victor, seu amigo voltou, será que veio ajudar ou veio para terminar o serviço que ele começou com você ? '

Kalf já se prepara para atacar, caso precise.
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Shader (Crinos) - Geral da Clareira

Mensagem por Evan Ballmer em 04.05.19 9:42

Forçando a vista, olhando para onde a árvore caiu, nota do lado dela, desviando a irmã com outro garou.

"Oh Holly crap! Ela vai me matar por isso, se eu sobreviver."

Balança a cabeça quase instintivamente, por causa da visão falha como se isso fosse melhorar algo, e claro sem efeito nenhum.
Ouve gritos de ordens e sobre a queda do traidor, sobre deter o mago e deixar algum garou fazer um ritual.
Ele estava longe na borda da clareia e ali não teria como ajudar e a ideia de derrubar árvores para ajudar os aliados e gerar distrativo, não era muito boa ali, considerando a irmã e a cara dela.
Sem arma de fogo, sem enxergar direito por causa do veneno da cobra. Se aproveitando ao menos do embaçamento da forma, o Ragabash sai em disparada correndo em direção ao centro da clareia, e iria pensar como agir enquanto se movia. Mesmo que não tivesse condição de atacar, já poderia ser um distrativo, ou ao menos, ser um escudo de carne para alguém ali que combatia de verdade. Tomar um golpe no lugar de alguém poderia fazer a diferença.
Na corrida vai tentando identificar quem conhecia e suas condições no momento com a visão embaçada. Maldita cobra que era sua arma. Maldito mago.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ em 04.05.19 10:10

Escutava a ordem do líder, apesar do apelido infame, não deu muita bola, ela sempre foi pequena, não iria morrer de ódio por uma coisa tão pequena. Estava a uma certa distancia do totem, mas correria para seu objetivo.

Tentava correr até o totem, mas notava um daqueles bichos esquisitos vindo lhe atacar com um rasante, preparando-se para o contra-ataque esperava aquele troço esquisito, tentando atacar com suas garras, sem sucesso algum já que o ataque dele parecia ser mais forte do que o seu, acarretando a queda dos dois no chão. Seus objetivos estavam temporariamente impedidos, tinha que se livrar primeiro dessa coisa estranha para depois ir doar sua gnose.

*Mais que grande bosta!*

OFF: 5 sucessos para perceber o inimigo
2 sucessos para contra-ataque, não conseguindo superar os 5 sucessos de ataque
11 de dano, absorvendo 5, ficando com 6 de dano agravado.
1 de fúria ganha.
romina_
romina_

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Clareira Central - Perto da Redoma

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 04.05.19 12:05

Forma Crinos

Nao importava o quanto o SS tentava enxergar um ponto fraco no mago, ele nao o encontrava. Entao saindo de seu pseudo esconderijo o SS se dirige ao totem Exu que seguia impedindo de os outros espiritos serem sugados. Mesmo com o Totem ali enfraquecendo a cada segundo para impedir os espiritos mais proximos da redoma ainda eram absorvidos.


*Me pergunto a que ponto estariamos sem espiritos caso exu nao estivesse aqui!?*

Ao sair um homem mariposa estava à sua espera aguardando para lhe dar um bote. Despercebido Nate tem tempo apenas de no reflexo esquivar-se de um golpe certeiro que buscava sua cabeça. E assim Nate teve seu caminho interrompido e agora tinha que se resolver com um homem mariposa.

Enquanto isso ele observava no campo de batalha os feridos para poder ajudar de alguma forma.


*Nao posso ficar aqui apenas tocando esse tambor enquanto meus companheiros caem em batalha. Ja que nao sou o melhor dos combatentes pelo menos vou curar os feridos*

David caia gravemente ferido para um golpe certeiro lutando contra o mago.

OFF.: Nate desviou de um golpe do homem mariposa 4 sucessos contra 2 sucessos do acerto
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena em 04.05.19 12:07

O combate seguia quase como uma Ode à Fenris. Kapheus caía ante a habilidade do Senhor das Sombras e Sussurros Solitários finalmente podia começar o Ritual no lugar certo para aquilo. Por um momento pareceu um pouco perdido, mas logo retomou convicto a destroçar o peito de sua boneca.
Magdalena escuta as ordens de Victor e o apelo do Uktena para que o Ritual não seja interrompido, e se prepara para correr.

Mas já havia sido subestimada demais por uma batalha e o Mago filho da Puta a encarou de longe. Valkyria Negra o encara de volta e seu rosnar alto evolui em um urro cheio de vontade de lutar, mas o chão abaixo de si simplesmente derrete.
Magdalena tem metade do seu corpo tragado pela terra. A Fenris tenta sair, mas apesar de conseguir subir um pouco, ainda não consegue se libertar.

"MALDITO!" Pragueja a Theurge, e ainda no esforço de se libertar da lama continua "O Ritual tem que acontecer! PROTEJAM SUSSURROS!"

OFF: Magdalena tem que acumular 6 sucessos em testes de força dificuldade 7.
Até agora, obtive 2 sucessos.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine em 04.05.19 12:27

Luke chega ao combate principal no exato instante em que o mago finaliza Garras-do-Trovão e o deixa sangrando no chão, no limiar entre a vida e a morte. E ainda, assim, ao contrário do que normalmente aconteceria com aqueles que compartilham o mesmo sangue, sua ira era fria ao assistir a queda do irmão. Não havia um sentimento passional que guiasse seu impeto naquele momento, sequer podia sentir a fúria crescendo. Seria essa a sina de um Lua Cheia, encarar a morte, inclusive o seu proprio sangue, com tamanha naturalidade? Não.. provavelmente não, essa era a sina do Trovão.

Victor havia encerrado a vida do traidor Kapheus  com maestria assassina. Seus movimentos evasivos foram fluidos e o golpe fatal havia sido perfeito. 

"Impressionante."

Nesse ínterim, Sussurros-Solitários iniciava seu ritual e o Mago seguia diretamente para ele. Parecia algo importante o suficiente para tirar o foco do inimigo da infinidade de Garous o cercavam e essa era o momento perfeito para encerra-lo. Busca Duas-Caras com o olhar,  para darem cabo do plano que haviam traçado e o vê amarrado em um árvore. *

"Merda.."

* Apenas diz ao grupo que estava lutando contra Kapheus, focando principalmente em Degan e Victor, que já conhecia há tempos: *

- Alguém solte Duas-Caras, ele pode ajudar. Eu vou segurar esse maldito.

E imediatamente deixa sua fúria queimar no peito para avançar contra a criatura que lhes gerava tantos transtornos. Ataca com selvageria, investindo com suas garras contra a garganta do inimigo. O golpe havia sido perfeito, a força suficiente para fazer a cabeça rolar, mas Luke observa incrédulo que não havia sangue ou carne despedaçada, não havia nada. O mago continua avançando calmamente, como se nada tivesse acontecido. Em fúria, emenda uma mordida que deveria estraçalhar a parte superior do tronco do traidor e, de novo, nada. 

"Como?! Caralho, eu sei que acertei! "

Sua fúria era agora alimentada pela frustração de se ver ineficaz contra uma criatura que já deveria estar caída aos seus pés. E o mago continua caminhando. Legado-do-Trovão, puto, tenta agarra-lo e lança-lo ao chão. Seu enorme corpo em Crinos deveria tornar o ato algo simples, mas mesmo que seus braços o enlaçassem, era como se estivesse tentando conter algo imaterial. O mago segue caminhando calmamente. 

"O Cetro, deve ser o maldito Cetro."

Com uma raiva crescente, investe dessa vez contra o objeto que deveria conter magia de alguma sorte mas suas garras igualmente não eram capazes de gerar o resultado pretendido e o item permanece intacto. O desgraçado sequer havia lhe dignando atenção, e Legado-do-Trovão simplesmente não conseguia entender que caralho de bruxaria era aquela. O mago segue avançando calmamente. *

Off: Legado do Trovão efetuou 4 ataques contra o mago, todos infrutíferos, e ganhou 1 ponto de fúria pela frustração. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson em 04.05.19 16:17

Equilíbrio-da-Força / Clareira Central
Crinos


Dons:
Pele de Jade
Garras Afiadas



Aquele realmente não era o dia de Elaijah. Já não bastava a dificuldade de matar aquele Homem-Mariposa que era o ser que estava dando mais trabalho para o Garou, Equilíbrio-da-Força por um momento observa Eve vindo com a arma apontada dessa vez para o alvo certo, só que não se sabe por qual cargas d'água ela resolve olhar para o outro lado, e a mira são do inimigo que pertence a Wyrm e vai para o irmão em Gaia. Sem poder se esquivar, o Lua Cheia apenas arregala os olhos enquanto sente a bala acertar bem em cheio a sua temporada, momentos depois de ele finalmente conseguir desferir dois ataque que finalmente consegue matar o Homem-Mariposa.

Ainda tonto por causa do tiro a queima roupa na cabeça, ele apenas observa uma árvore vindo em sua direção para esmagá-lo e já aceitando a pancada ele apenas fecha os olhos.

Ao invés de sentir o peso na árvore, o Portador da Luz Interior sente suas mãos de Garou o empurrando, e quando abre o olho ele percebe que Eve depois de tentar matar ele duas vez, finalmente o salvou. Elaijah apenas respirar aliviado.
* Não sabe se me mata ou se me salva... Espero que a partir de agora só me ajude e me salve como foi ordenado.

Sem dizer nada Equilíbrio-da-Força se levanta pega o amuleto de cura que havia guardado desde o torneio e o usa para se curar e começa a correr na direção do Mago momento depois de fazer um meneio de cabeça agradecendo a Hashtag por ter salvado ele.



Off:
Dividiu parada de dados para se levantar, usar o amuleto de curar e correr na direção do Mago.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Batalha Final - Parte VI

Mensagem por NarraDiva em 04.05.19 22:13

Hashtag se preparava para dar cobertura para Equilíbrio-da-Força que, ao mesmo tempo que Ossos-de-Carvalho se une ao combate principal que já tinha Victor, Degan e Kalf contra Azaroth. Siegfried, que deixara Helenna sozinha contra seu pai arremessa sua lança, também chegando. A lança cai entre o mago e Sussurros-Solitários, evitando que o mago tocasse o lupino e fazendo ele se distrair por um instante. É nessa distração que o Fenris se joga no chão, deslizando no gelo e obrigando o mago a se esquivar, mas conseguindo com a mão tocar seu cajado e a arrancar na força do mago. O Ahroun ergue a lança para que ela não toque o chão como Victor havia indicado mas uma onda de sombras emerge do chão e envolve o Fenris que desaparece junto com o cajado diante dos olhos de todos:

‘- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! MALDITO NIGHTMASTER! MALDITAS BESTAS DA LUA! SINTAM A FÚRIA DA WYLD!’

Berra o mago completamente descontrolado e com a chama da Fúria brilhando em seus olhos. Só restava a Azaroth matar a todos ali para aliviar sua raiva e era nítido que era isso que ele pretendia fazer. Mesmo sem o cajado, ele ainda parecia ter muitos poderes pois com um estalar de dedos ele faz a redoma criar uma onda de energia que derruba os dois Senhores das Sombras (Trovão-Inquisidor e Presença-Sombria) próximos à mesma. Ao mesmo tempo, os espíritos pareciam gritar desesperadamente em sofrimento dentro da mesma. A onda atinge também Black-Hat e Uivo-Voraz, que igualmente são derrubados. Nessa hora, Mija-na-Wyrm surge do nada e começa ela a doar Gnose para manter Exú vivo.

As árvores parecem tomar vida e caminhar para atacar os Garous. O solo tremia e criaturas de terra e pedra emergiam. O caos parecia reinar. Helenna tentava parar Ira-de-Thor mas não era páreo para o Fenris que a pega pela cabeça e bate com a cabeça da Ahroun no chão até que ela desmaie quase morta. O Ahroun dos Fenris parte para o combate principal com olhar fixo em Sussurros-Solitários, arremessando seu martelo na direção do lobo. Guardião-Ancestral, que chegava no combate, se coloca na frente do martelo, sendo nocauteado com o golpe mas permitindo que Sussurros-Solitários siga intacto fazendo o Rito. Ira-de-Thor, com o martelo de volta à mão, corria para avançar para impedir o lobo e, no caminho, rodava o martelo prestes a mais um ataque.

O Touro abate o Urso e segue correndo na direção de onde acontecia o Ritual, seu alvo também era Sussurros-Solitários. Em Hominídeo, mas com as mãos pegando fogo, Fênix-de-Prata começa a tentar furar a redoma. O Presas de Prata gritava muito de dor mas parecia avançando aos poucos, o que iria dividir também a atenção do mago com os Garous do combate principal.

Igor corria na direção do líder do Caern e, sem saber, era alvo de um Homem-Mariposa que dava um rasante com as garras na sua direção. Do mesmo ponto, Legado-Prateado e Desafia-o-Destino seguiam. O Presas de Prata em Fúria consegue abrir uma vantagem do Fianna e quase chega no local do combate principal, mas se não percebesse, seria atacado por um Homem-Mariposa tal qual Igor. O mesmo acontecia com Desafia-o-Destino, mais distante do Presas de Prata Ahroun e mais perto do Theurge.

Mais atrás, Hadiran tentava se deslocar em velocidade sem ser abordado por inimigos que ainda acreditavam que ele estava controlado. Iara ainda tentava alcançar o Exú, mas à sua frente, a criatura faz sua enorme boca - que percorria todo seu torso - e dispara uma rajada de energia negra na direção da Uktena.

Papo-Reto seguia preso por Baya-Akko, Bjorn seguia preso por Okan. O Filho de Gaia grita por socorro mas ninguém, a princípio, parece parar o que está fazendo para curá-lo. Shader corria sem rumo no campo de batalha sem que ninguém notasse ainda sua presença. Valkyria-Negra seguia presa na areia enlamaçada.

Caçadora-Lunar também tinha um Homem-Mariposa pela frente, e ele também tinha a iniciativa e tenta com suas garras dar um golpe fatal na, já bem ferida, Fúria Negra. Anda-Com-Espíritos tinha a iniciativa contra o Homem-Mariposa que lhe impedia de avançar.


Resoluções

Like a Star @ heaven Asas-de-Cailleach segue precisando testar Frenesi por sua Fúria 10 com dificuldade 4.
Like a Star @ heaven Para se livrar da Areia que lhe prende, Valkyria-Negra precisa acumular 6 sucessos em testes de Força com dificuldade 7.
Like a Star @ heaven Filho-da-Alvorada precisa de 2 sucessos em um teste de Percepção + Prontidão para notar o ataque. O ataque em Igor obteve 4 sucessos, caso ele possa tentar esquivar.
Like a Star @ heaven Desafia-o-Destino precisa de 4 sucessos em um teste de Percepção + Prontidão para notar o ataque. O ataque no Fianna obteve 5 sucessos, caso ele possa tentar esquivar.
Like a Star @ heaven Legado-Prateado precisa de 2 sucessos em um teste de Percepção + Prontidão para notar o ataque. O ataque em Nathan obteve 7 sucessos, caso ele possa tentar esquivar.
Like a Star @ heaven Anãmiri tem que se esquivar de uma rajada de 4 sucessos.
Like a Star @ heaven Caçadora-Lunar tem um ataque de 5 sucessos vindo na sua direção.
Like a Star @ heaven Todos que estão nas imediações do mago e do Ritual tem dificuldade +2 para qualquer ação física e precisam testar Destreza + Esportes com dificuldade 8 para se manter em pé. 2 Sucessos são necessários.

Iniciativas

Like a Star @ heaven Anãmiri 7 x 18 Homem-Mariposa
Like a Star @ heaven Caçadora-Lunar 5 x 12 Homem-Mariposa
Like a Star @ heaven Anda-com-Espíritos 18 x 16 Homem-Mariposa
Like a Star @ heaven Iniciativa livre nessa rodada contra Azaroth, a partir da próxima haverá ordem nos dados.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado em 05.05.19 9:19

Legado Prateado - Homem Mariposa

O Ahroun partia com sua máxima velocidade para onde se encontrava o mago, estava um pouco a frente do Fianna pois os bons líderes sempre chegam a frente de seus seguidores aos combates e assim ele o faria, se possível o Fianna nem precisaria lutar contra o mago pois Legado Prateado já o teria vencido.

Enquanto avançava, Legado Prateado nota que um homem mariposa tenta atacá-lo e sem poder parar, o Presas de Prata mostra que não estava ali de brincadeira, o ataque do mariposa era veloz e bem posicionado, Nathan contra-ataca com a mesma velocidade e mil vezes melhor colocado. As presas do mariposa ferem o ahroun superficialmente.

Por outro lado, as garras de Nathan rasgam o mariposa ao meio, fazem seu corpo cair um pedaço para cada lado e pintar o campo ali ao redor com o sangue do bicho feio. Sem ter perdido tempo, o Ahroun continua avançando para encontrar com sua presa, o Mago.

OffGame: Legado Prateado levou 01 agravado.
Legado Prateado deu 10 Agravados
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 05.05.19 14:34

Forma atual: Crinos
Fetiche Ativo: Armadura de Pontas de Flecha - 3 sucessos, Cajado Místico.
Dons: Escudo Umbral (Valkyria Negra)

O caos se instaura na zona de guerra e o Uktena ao mesmo tempo que se apressa em terminar o seu ritual precisa prestar atenção no minucioso passo a passo. Qualquer pequeno erro pode fazer com a magia falhe e o objetivo não seja atingido.  

O suor escorre pelos pelos do rosto do Uktena na forma crinos. A tensão era muito grande e o lobo ao mesmo tempo que pode ver o mago se aproximando dele não pode fazer nada para não interromper o ritual. É nessa hora que Cólera-de-Balder arremessa sua lança entre o mago e o lupino ganhando um precioso momento e deslizando pelo gelo consegue arrancar o cajado do mago mas é tragado por sombras para o abismo diante dos olhos do lobo que ainda assim não pode fazer nada. 

*NÃAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO. MALDITO SEJA NIGHTMASTER!

As ameaças não param. O Mago estala os dedos e uma onda de energia joga todos ao chão, mas Sussurros-Solitários se mantem firme ao seu propósito e continua de pé realizando o ritual. Ira-de-Thor está sendo controlado e arremessa seu mortífero martelo e o lobo se apressa em terminar o ritual antes que seja atingido, mas é em vão. Ele teria falhado se não fosse pela intervenção de Guardião Ancestral que o defende com o próprio corpo e Sussurros-Solitários teme ter perdido o segundo irmão de matilha naquela noite. 

Reunindo todas as suas forças o lobo continuas os cânticos na língua morta que aprendeu junto ao ritual. O Uktena sentia o pulsar do coração de cada criatura ali presente. Ele podia sentir a energia explosiva da Wyld se debatendo dentro do coração da maga que ele enterrou no solo sagrando. Ele podia ver por debaixo da terra aquele coração pulsando violentamente novamente com a energia querendo se libertar e o lobo num gesto rápido arranca uma costela do corpo eviscerado de Lavrin e apunha-la o coração fazendo com que a energia se liberte assim que ele termina a última sílaba do cântico. 

A última coisa que o lobo percebe é Ira-de-Thor mais uma vez com seu martelo caminhando em sua direção e Azaroth lhe encarando de maneira assassina. 

O Lobo percebe Valkyria Negra presa em areia movediça, seus irmãos de matilha longe, todos lutando ou se recuperando dos próprios ferimentos. 

Sussurros solitários estava ferido, esgotado de sua energia espiritual, sem fúria e mais cansado do que jamais estiveram. 

Ou seu inimigo ou o pai de irmão de matilha, agora controlado, o matariam. Restava ver quem chegaria primeiro e o Uktena apenas pensa: 

*Cumpri minha parte. Que gaia me receba em seus braços e que a seita consiga sobreviver.*

Ferido e exausto o lobo encara seus dois possíveis algozes de maneira resoluta. O Filho do senhor do Abismo não demonstraria fraqueza diante da morte certa. Morreria com honra e senso de dever cumprido. 


OFF GAME: Sussurros-Solitários é com 4 de dano agravado, obteve 4 sucessos no teste para ficar em pé e completou os 5 sucessos necessários para terminar o ritual. Os efeitos do ritual serão descritos na próxima ronda.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 06.05.19 14:09

Forma atual: Crinos

Iara tentava passar pela criatura que insistia em bloquear o seu caminho, quando ela percebe que homem-mariposa abre sua grande boca e dispara uma energia negra em sua direção. Iara tenta se esquivar do golpe do adversário, mas infelizmente não é rápida o suficiente para o ato.

Iara é atingida em cheio e cai no campo de batalha.
_______________________________________________
Dano : 3 de dano
Dano total recebido: 6 dano
Estado atual: Desmaiada
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek em 06.05.19 14:57

Igor atravessava o campo de batalha em direção ao alfa do caern quando um dos homens-mariposa o percebei e investiu num ataque contra ele. O ataque do inimigo fora percebido no último segundo, mas não foi o bastante para que o Presas conseguisse desviar, sendo acertado em cheio nas costas. O impacto do golpe quase o derrubou, mas o lua crescente se apoiou na mão e no pé direito, tomou um impulsou em fúria e contra-atacou com uma mordida que, embora precisa, não feriu de forma significativa o homem mariposa.
Ainda tomado pelo calor da fúria em seu peito, investiu novamente, dessa vez fincando suas presas no ombro da criatura e arrancando-lhe um pedaço. 

Igor não era um guerreiro, mas fazia o que podia para honrar o sangue e a memória de um dos maiores guerreiros da tribo, Arak Mamute-Corajoso. Já estava bastante ferido e talvez encontrasse seu fim no próximo ataque do homem-mariposa, mas morreria com as Presas fincadas no pescoço do desgraçado.




——————
OFF:
Ação 1 - Igor não conseguiu esquivar do golpe do homem-mariposa e tomou 04 (quatro) de dano.
Ação 2 - Causou 5 de dano no primeiro ataque, mas o homem-mariposa absorveu tudo.
Ação 3 - Causou 7 de dano no segundo ataque, o homem-mariposa absorveu 4, tomando 3.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum