Clareira Central

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 06.05.19 17:14

Forma atual - Crinos
Fetiches ativos - Jambya
Dons ativos - Velocidade do pensamento e ch. Da wyld (Alef)


O Caos estava instaurado no campo de batalha, mas, pelo menos isso lhe servia muito bem, já que em sua corrida, embalado pela velocidade lendária dos Peregrinos, nenhuma das malditas muriçocas de satanás pensou em lhe atacar.

Hadrian percebia Ossos-de-Carvalho destruindo inimigo atrás de inimigo em seu avanço até o mago, mas, nem sequer ousou mais do que um relance, uma vez que seu embuste tinha um objetivo maior do que apenas chegar no bastardo..

Siegfried por sua vez performa mais um dos belos atos que permitiam que Royce não tentasse ativamente assassiná-lo..

*É um imbecil filho da puta, mas, pelo menos é bom no que faz..*
- O Pensamento se dava enquanto Hadrian corria pela área congelada evitando a queda.

O Rosnado que daria ao ver seu irmão de matilha ser tragado pelas sombras teve de ser contido, e, apenas a bênção da lua nova permitia que o Peregrino demonstrasse tal controle.

*FOCO FILHO DA PUTA! O RITUAL, O ELEFANTE!*

Note, é extremamente difícil para um Crinos demonstrar emoções, ainda mais emoções que não sejam verdadeiras. Os humanos tem musculaturas inúteis ao combate e um outro arsenal de expressões corporais que nos tornam mentirosos tão bons, mas, em contraponto, ao redor do mago existiam apenas Garous que o Ragabash, sem esforço, conseguia desprezar, uma vez que o mago tinha ao seu lado o Ex-Alfa orgulhoso que abandonou a matilha sem nem mesmo uma palavra, o Juiz Wendigo parcial e permissivo que fora o único garou a não sacrificar um fetiche não merecido ao boitatá, e, o senhor das Sombras de sua matilha, que, dispensava “qualificações”, e, ainda assim, o esforço de manter aquele personagem exigia tudo de sua vontade.

*FOCO FILHO DA PUTA!*

Com os olhos injetados pelo ódio dirigido à Sentinela-das-Sombras, o Ragabash continuava sua desabalada corrida..

“-EU OFEREÇO A SUA ALMA... – no último segundo possível, Hadrian desvia a trajetória de sua garra dirigindo-a ao mago, que incapaz de perceber sua real intenção, também não fora capaz de desviar - .. À MORTE!”

As garras de Hadrian, embaladas pelo dom espiritual do totem de sua tribo e impulsionadas pela vontade do Peregrino, rasgam lateralmente o tórax do mago, não chegando a incapacitá-lo, mas, tirando seu quinhão de sangue do maldito.

Sem abandonar a expressão psicopática assumida antes, ele lambe as próprias garras ensanguentadas..

*Ele também me serve..*

“-Você sangra bem bastardozinho..”


OFF: Hadrian não caira pelo gelo, manteve sua persona “possuída” e causou 02 de dano no mago após a absorção. 02 de FDV empregados na cena.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 07.05.19 2:09

Liam tentava acompanhar Legado-Prateado mas este era muito rápido, talvez por estar focado em seguir o Ahroun ou por completa falta de atenção, o Fianna não percebeu o ataque de um Homem-Mariposa que avançou em um "rasante" e tentou o ferir com as garras, ele acerta porém não causa dano a Liam. O homem-mariposa agora se põe no caminho do Fianna.

* Droga...acho que vou demorar a chegar, Ahroun... Mas tenho certeza que você resolve sozinho. *

Liam pensa segurando sua lança e encarado o Homem-Mariposa.





OFF -- homem-mariposa deu 3 de dano e Liam absorveu os 3.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 07.05.19 13:35

Ossos-de-Carvalho se preparava para chegar perto do mago, o chão congelado o tentava tirar do chão, mas ele, de forma hábil caminha decidido pelo gelo, aquilo dá uma ideia para o Fianna que já pensa o que vai fazer a seguir.

*Esse filho-da-puta vai cair igual pino de boliche.

Ian começa a tomar um impulso maior para o fazer o que ia fazer na sequência.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 07.05.19 14:00

Tudo acontece muito rápido. Mal Victor termina de finalizar Kapheus, Legado do Trovão e Sangue dos Quatro Ventos se atiram contra o Mago. Entretanto, em que pese a precisão dos golpes de ambos os Garou o feiticeiro simplesmente não era atingido.

* Que merda é essa?..*

Sentinela-das-Sombras se reposiciona ao passo que Kalf chama sua atenção para o eminente ataque de Hadrian.

* Ainda essa merda.*

Era a hora do embate final. A lança de Siegfried corta o ar caindo entre o moldador de realidades e Sussurros-Solitarios e, instantâneamente o chão começa a congelar. Como que um esquiador profissional o Fenris cumpre o seu comando e, passando pela superfície gélida, arranca o cajado das mãos do Bruxo.

Nessa hora uma escuridão surge e traga consigo o filho de Fenris, o Cajado e a jóia.

'- NÃO!' - Brada de forma fútil o Philodox.

Nesta hora Hadrian chega em velocidade ímpar ao lado do Senhor das Sombras que move-se para esquivar do possível golpe vindouro, mas, nessa hora os pés do meia lua falham.

Na tentativa de se posicionar para receber o golpe, Victor não consegue se fincar sobre a superfície congelada e, como em uma cena tragicômica de um filme pastelão, o Filho do Trovão cai de bunda no chão e de pernas pro ar, totalmente desnorteado e ficando impossibilitado de agir naquele turno.

off: Victor teve uma falha crítica no teste de equilíbrio e foi ao chão.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 07.05.19 16:05

Ainda rastejando-se, Gabriel aparentemente era ignorado. Tanto por aliados como por inimigos. Talvez seus aliados ainda o tomassem por inimigo. Talvez seus inimigos não dessem a importância para um garou caído. O fato que, a princípio, sua existência era despercebida ou irrelevante naquele cenário de batalha.

* Caralho...*

Sua visão era limitada, visto não estar de pé. Consegue ouvir as palavras de maldição de Azaroth. Consegue ouvir também as vozes do Uktena, de Victor e do Peregrino. Algo estava dando certo e algo estava para dar muito errado. Nightmaster pegou a jóia. Aproveitando o máximo que poderia fazer era se arrastar e ser irrelevante, e visualizando o Exú mais próximo, Gabriel se põe arrastar em direção ao espírito. Não sabia o que ele fazia, mas percebia ser algo importante a ponto de outros caminharem em direção a ele para doar gnose. 
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 07.05.19 23:53

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto (0) x Baya-Akko (6)

O subconsciente de Diogo, onde ele estava aprisionado diante de todo aquele controle mental, urrava tamanha era sua ira. Sentia-se como fardo e como uma peça inútil naquele tabuleiro caótico que a porra dos magos haviam montado. Sem saber, o Galliard perdia um dos confrontos mais grandiosos de sua vida... não.... aquele era, COM CERTEZA, o maior de todos! Ao invés de ser um interlocutor provável de tudo que ali ocorria, eles apenas podia vislumbrar as fuças medonhas daquela criatura que lhe aprisionava. Ele tinha apenas pequenas noções do que ocorria, a partir do que seus ouvidos escutavam; aparentemente, alguém havia aparecido ali, mas o Roedor não tinha como identificar quem era. Aliado ou inimigo? Pouco sabia.

Seu exterior também urrava, mas em resposta a ineficiência de seus movimentos. O Garou, controlado, se debatia freneticamente, na tentativa de se desvencilhar das garras do Totem. Em vão. A imobilização era poderosa e, mesmo com toda força de vontade do mundo, o filho do Rato permanecia no abraço apertado de Baya-Akko.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena em 08.05.19 1:11

Estava com metade de seu corpo ainda na lama.

*Puta que pariu, ou me concentro em sair dessa lama de merda ou não consigo fazer mais nada! Que ódio deste Mago maldito filho da puta...*

Parou por um segundo pra respirar e tentou acalmar seus pensamentos. Neste momento, se não fosse seu senso de batalha, talvez se perdesse em meio a todo o Caos que se instaurou na Clareira.
Começou a subir mais um pouco e se arrastar para fora da área lamacenta. Nenhum dos ataques ao inimigo havia sido efetivo até o momento, mas pelo grito que o Mago deu, finalmente alguém conseguiu chegar a ele e tocá-lo. Siegfried, quem chamou o atual líder de Senhor das Sombras filho da puta, conseguiu tomar a haste de prata mas foi levado junto do cajado do Mago, que agora se empenhava em descontar sua fúria nos totens e nos Garous.

A própria terra se levantava com pedras em forma de criaturas e as árvores tomam vida. Garous partem em direção à Sussurros Solitários com o objetivo de impedi-lo de completar o Ritual, mas são impedidos pelos irmãos aliados. Uma onda de energia incitada pelo frustrado Mago faz os totens sofrerem ainda mais e alguns irmãos que conseguiram chegar ao Exú doam gnose para que este sobreviva e dê sobrevida aos espíritos.

Uma das Garous de sua Matilha caiu para um dos homens Mariposa que continuavam insistentes em seus ataques. Nisso, um meia lua corria ensandecido em direção ao pivete Juiz filho da puta que disse mandar na porra toda. O Ragabash parecia destinado a ceifar a vida de Victor, porém, o Mago foi atacado em seu lugar, e sangrou. Magdalena sorri. Ele pode ser atingido. Era sua vez de tirar um pedaço daquele Maldito que absorveu seu Totem.

*Te concentra agora, Nêga, que saindo daqui tu vai ter que ser ligeira.*
E continua se arrastando cada vez mais para fora, com cuidado para não afundar.
*Só mais um pouco....*

Magdalena consegue sair da aérea que a prendia. Sabia para onde deveria ir e depois de dar uma rápida e vigorosa sacudida para livrar os pelos do peso da lama, se prepara para correr em direção à pedra que seu irmão de augúrio estava.

OFF:  Valkyria Negra teve 2 sucessos no teste de força passado e mais 4 sucessos esta rodada, somando assim 6 sucessos necessários para sair  da lama que a prendia.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Deganawida (crinos) - O Mago

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 08.05.19 3:02

O jovem Philodox permanecia firme. O traidor havia caído, e depois de inúmeras manobras que livraram o maldito violador de nomes de seu cajado, Siegfried havia partido, tragado junto com a joia, e o campo de batalha era inundado por gelo... O pandemônio seguia, com os demais membros da Seita lutando suas batalhas e muitos se aproximando do feiticeiro. Degan também pode ver que Sussurros-Solitários conclui o ritual, e o Sem-Lua dos Peregrinos Silenciosos se juntava à luta, com um ataque de garras que fere o Mago, enquanto brada com fúria. 

Vamos acabar logo com isso! Dessa vez seus truques não vão funcionar agora, maldito!

O gelo com certeza poderia atrapalhar, mas Degan estava acostumado. Ele mantém o equilíbrio e desfere uma mordida feroz no violador de nomes, quando nota que aquele feiticeiro parecia... Menos protegido. Degan não sente o deslocamento e nem o lapso que sentiu quando tentou atacá-lo antes, mas o maldito ainda tinha um couro grosso, talvez, fortalecido pelos espíritos absorvidos. 

" - Você vai cair, maldito..."


É tudo o que Degan brada, enquanto cospe o sangue do mago e se prepara para prosseguir na luta. 

OFF:

Degan desferiu uma mordida no mago, gastou 1 ponto de força de vontade e causou 1 de dano.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Shader (Crinos) - Geral da Clareira

Mensagem por Evan Ballmer em 08.05.19 6:58

Corria pela clareira sem ser notado tentando ir em direção ao centro, mas a visão embaçada o fazia correr em zig-zag sem rumo certo.

"Shit! Maldita cobra!"

O mago grita, algo negro surge do chão e some com um garou, uma onda de energia derruba outros, árvores e pedras começam a ganhar vida lutando a volta, fazendo o cenário ser mais confuso do que já era ao Ragabash que já estava com problemas de visão ali e reconhecer tudo.

"Foco!"

Busca algo que pudesse ver e reconhecer com mais clareza para guiar seus movimentos, nota um humano com as mãos brilhando perto da redoma onde estavam os espíritos em dor que parecia não sair do lugar sendo algo mais parado naquela balbúrdia de movimentos confusos que era o entorno, Exu que era algo que chamava atenção, e a irmã que por conveniência e conhecimento era sempre fácil a ele reconhecer, e a figura familiar do alfa mais a frente se juntando a parte mais confusa do combate.
Tenta usar o que percebe melhor ali como uma triangulação para guiar seus movimentos e direção, compensando a visão ruim.
E segue correndo tentando alcançar o alfa, se aproveitando em não ser notado.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 08.05.19 9:11

Dons Ativos: Resistência a dor, golpe poderoso
fetiches ativos: Marca do fenrir

*Me larga!*

A grande batalha estava ocorrendo e Bjorn lutava para se livrar da imobilização que Okan lhe aplicara. Ele estava dando o seu melhor, mas o espirito parecia levar a melhor e por mais força que colocasse o filho da puta do espirito se movia a coloca-lo mais preso em seu golpe.


*Não adianta, mas se eu tentar sair de uma outra forma ?*

----------------------------------------------------------------------
Off:  OKAN 4 x 3 Bjorn
         Sucessos acumulados Okan 5 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf em 08.05.19 9:50

Tudo aconteceu muito rápido, e preocupado com o fogo amigo, Kalf se distraiu e não percebeu o chão congelar a sua volta, e antes que ele conseguisse fazer qualquer coisa, ele cai da cara no chão. 


' - MAGOS FILHOS DA PUTA !!! ' 




OFF: 


Falha crítica e caiu de cara no chão. 
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson em 08.05.19 10:30

Equilíbrio-da-Força / Clareira Central
Crinos


Finalmente havia conseguido chegar para batalhar com Kalf. A vontade de matar o inimigo tinha passado do Kapheus já morto para o Mago.

Só que infelizmente aquela batalha estava mais para um Karma por ser da mesma tribo que o traidor da Luz Interior.

Assim que Sigfried congela o chão Elaijah escorrega e cai de cara no chão de forma muito catastrófica. Com dificuldade e ainda ao efeito de sua fúria o Ahroun se levanta. Prepara para atacar, mas infelizmente os deuses da gozação estavam contra o Lua Cheia que por causa do gelo erra vergonhosamente o mago e logo em seguida cai mais uma vez de focinho no chão quando tenta um segundo golpe. Muito irritado ele se levanta mais uma vez.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika em 08.05.19 10:34

FORMA ATUAL: CRINOS

*Esse bastardo só tá me atrasando!* Este é o último pensamento de Dione quando vê o inimigo dar um rasante em sua direção. O homem mariposa se aproxima o suficiente... Ela se deixa tocar e aproveita a proximidade e lhe desfere dois seguros golpes com as garras, eliminando o inimigo. *Manter... manter o lupino... vivo...* Dione tenta observar o que está acontecendo ao redor, e até que finalmente consegue focar em Sussurros Solitários, fazendo o ritual no local devido. Ela sorri e vai seguindo a passos lentos para perto, e com os olhos vai absorvendo todo o desenrolar da cena ao redor.

---------
OFF: Gastos 3 de fúria para matar o homem mariposa.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine em 08.05.19 12:17

pós a frustração de ter seus golpes repelidos por alguma energia ou poder que não podia sequer compreender, Legado-do-Trovão foca sua fúria na amaldiçoada figura que seguia desdenhando da morte. Via pouco além do que era estritamente relacionado ao combate em que estava envolvido. Uma dessas coisas é habilidade incrível de Siegfried, que congela o chão, desliza nele, força o mago a se esquivar e ainda por cima rouba o seu cetro à força. Aquilo era uma vitória pessoal para o Fenris, não tinha a menor dúvida, porque havia tentado investir contra aquele mesmo mago por quatro vezes seguidas e em nenhuma delas obtivera sequer parcela daquele êxito. No entanto, ao invés de poder comemorar, o filho do touro é imediatamente tragado ao chão por sombras saídas de lugar algum. Alguma comoção imediatamente se segue, alguns Garous se exaltam com a cena e inclusive do próprio mago brada sua fúria para os céus. Aquela ação inesperada era certamente indesejável e fodia com os planos da Seita de acessar as joias da coroa mas não havia tempo para perder chorando o leite derramado. Luke fixa sua atenção em como recupera-las.
 
“Quem diabos é Nightmaster?!”
 
E então o ritual de Sussurros-Solitários chega ao seu fim e era hora de acabar de uma vez com todas com o inimigo. Enquanto Legado-do-Trovão se equilibra sem maiores problemas, Hadrian surge do nada e arranca um naco da carne do desgraçado com uma manobra que deixaria qualquer lua nova orgulhoso. Degan avança com voracidade e derrama um pouco mais de sangue. Luke, vendo aquilo, sabia que algo havia mudado, do contrário aqueles Garous menos combativos sequer teriam chance de ferir o inimigo. O Senhor das Sombras deixa a fúria atiçar suas fornalhas interiores e investe com selvageria com uma mordida que força Lavrain a se esquivar, algo que ele não havia feito antes.
 
“O cetro.. o poder que o protegia estava realmente no maldito cetro.”
 
O mago retalia. Com um mero olhar ele faz com que a lança de Siegfrid corte o ar e perfure suas costelas com força inimaginável. Para sua própria sorte, a couraça de Luke era espessa e resistente o bastante para absorver grande parte do dano, mas isso não impede que sangue jorre do ferimento recém adquirido. Enfurecido e ainda em plenas condições de combate, Luke investe novamente com selvageria mas, dessa vez, o Mago demonstra toda sua auto confiança e contra-ataca. Um raio surge das mãos do amaldiçoado e atinge Legado-do-Trovão em cheio no peito enquanto, enquanto as garras do Senhor das Sombras rasgam o ventre do inimigo. O poder do raio era imenso mas, novamente, Luke havia sido capaz de suportar o ataque e, ainda que agora bastante ferido, permanecia de pé; o mago também estava em pé, mas o talho aberto em seu ventre jorrava o sangue. Cansado e ferido, mas apto a continuar lutando, rosna ao inimigo:
 
- Diga seu nome, quero saber quem eu vou matar.

OFF: Legado-do-Trovão obteve 6 sucessos no teste de equilíbrio, tomou 5 agravados após a absorção e causou 3 agravados no mago.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Batalha Final - Parte VII

Mensagem por NarraDiva em 08.05.19 22:41

Azaroth começava a ser atingido e isso o faz perceber que a situação para si não era das melhores. O mago puxa a lança de Siegfried para sua mão e assim que a toca, a Lança de Gelo se transforma em prata. Com as duas mãos ele segurava a lança e com ela removida, o chão voltava rapidamente ao normal. Azaroth tinha a noção exata de cada movimento que se fazia. Tinha suas defesas ativas. Tinha o domínio do tempo para poder lutar e muitas cartas ainda a queimar.


*Eu me recuso a morrer para esse lixo.* - pensa enquanto fica esperando os ataques que viriam, se preparando para levar o máximo de malditos lobisomens que pudesse levar consigo.


Seus aliados haviam falhado, seus escravos caíam um a um e agora era ele contra um Caern. Mas Azaroth ainda era um Arquimago. E não seria simples matá-lo. O mesmo brilho da prata que revestia a lança parecia também cobrir seu corpo.


‘- Vocês não são dignos desse Santuário. Vocês perderam todos os Santuários pro inimigo e ainda tentam secar a energia deste que ainda vive para alimentar suas asquerosas tradições. Eu vou acabar com cada um de vocês, me alimentar de suas carnes e consumir seus espíritos…’


Azaroth começa a fechar as mãos, os espíritos começam a gritar desesperadamente. Mas Sussurros-Solitários concluíra o antigo ritual que buscou no abismo. E, a partir daí, a Wyld explodiu em energias. E tudo mudou para todos.


A onda de energia da Wyld atingiu todos violentamente. Todos os espíritos gaianos se fortalecem e se desmaterializam imediatamente transportados para longe do campo de batalha. Todas as criaturas controladas por Azaroth (Homens-Mariposa) desaparecem em pleno ar. Os garous sentem o banho da Wyld, e, à exceção dos Andarilhos do Asfalto, tem todo seu dano curado. Os desmaiados, acordam. Os Garous acordados, no entanto, tem um vislumbre do que parecia ser uma verdadeira manifestação da Mãe. Cada um a enxergava à sua maneira, à sua cultura, à sua concepção da criação, mas todos a viam por um segundo a manifestação de Gaia acompanhada de 15 pássaros de fogo e observada nas sombras por pássaro de chamas negras quase imperceptível. Aquela breve  encha seus corações de Fúria, alimentava seus espíritos e lhes enchia de determinação. Somente aquilo era, por si, um momento que valia por uma eternidade.


Os Garous sentiam a Fúria gritar em seu peito contra aquele inimigo que ainda estava de pé, segurando uma lança de prata e com o corpo todo envolvido numa prata que parecia viva e se mover como um simbionte sobre o corpo do Arquimago. Num esforço hercúleo de sua Fúria, o Wendigo absorvido pelo mago grita enfurecido de dentro do mesmo, usando a boca do mago para respondê-lo:


‘- Vocês roubar Caern igual todos os outros!’


Os olhos do mago assumem, por uma fração de segundo, o tom avermelhado. O Wendigo estava domado novamente. Tendo saído do controle do mago, como todos os demais controlados, Ira-de-Thor arremessa violentamente seu martelo na direção do mago que apenas usa seu braço para socar o fetiche do Fenris para longe. O Ahroun salta, pegando seu martelo ainda no ar e tentando acertar o mago por mais duas vezes, mas com ele usando os braços revestidos em prata para se defender sem ser atingido.


Próximos à Ira-de-Thor, em situação de ataque iminente ao arquimago estavam Ossos-de-Carvalho, Sangue-dos-Quatro-Ventos, Legado-do-Trovão, Equilíbrio-da-Força e os caídos Sentinela-das-Sombras e Montanha-de-Skadi. Os demais encontravam-se em diversos pontos da arena de combate, já sem inimigos para combater. Asas-de-Cailleach, que sucumbia a um frenesi da Wyrm, é trazida de volta a si, caída no chão sem ferimentos mais distante do que todos os demais. Todos estavam com um único inimigo e uma única batalha a lutar, mas a maioria sentia que algo havia mudado em si depois de ser tocados de tal forma pela energia da criação.

Resoluções

Like a Star @ heaven Após duas semanas sem participar, a Narração decidiu assumir Asas-de-Cailleach, rolou seu teste de Frenesi e obteve 7 Sucessos, gerando um Frenesi da Wym.
Like a Star @ heaven Todos os Garous acordados elevam suas Fúrias a 10, sentem-se como se estivessem em Frenesi, porém estranhamente conscientes e com foco em destruir Azaroth.
Like a Star @ heaven Todos os Garous acordados tem sua Gnose e Força de Vontade elevadas ao seu máximo.
Like a Star @ heaven Todos os Garous curam todo seu dano recebido.
Like a Star @ heaven Para enxergar o pássaro de chamas negro é preciso ter Percepção no mínimo 4 e alcançar pelo menos 3 sucessos em um teste de Percepção + Ocultismo.
Like a Star @ heaven Ninguém mais está controlado.
Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos perde o defeito Pesadelos e a partir de agora tem mais dificuldades em lembrar do rosto de sua mãe.
Like a Star @ heaven Shader perde o defeito Infértil e a qualidade Magnetismo Animal.
Like a Star @ heaven Filho-da-Alvorada perde a perturbação Ligado à Lua e o defeito Pregador.
Like a Star @ heaven Ossos-de-Carvalho perde o defeito Vegetariano.
Like a Star @ heaven Arauto-da-Morte perde o defeito Esquisofrenia.
Like a Star @ heaven Sentinela-das-Sombras perde os defeitos Ódio e Compulsão.
Like a Star @ heaven Sussurros-Solitários perde a qualidade Eletrocutar e o defeito Visão Monocromática.
Like a Star @ heaven Asas-de-Cailleach perde o defeito Infértil
Like a Star @ heaven Anda-Com-Espíritos perde os defeitos Pesadelos e Sem Transformação Parcial. Anda-Com-Espíritos ganha 2 níveis de Raça Pura.
Like a Star @ heaven Legado-Prateado perde o defeito Pesadelos.
Like a Star @ heaven Batuque-de-Thor perde o defeito Perturbado.
Like a Star @ heaven Sussurros-de-Sekhmet perde o defeito Assombrado.
Like a Star @ heaven Caçadora-Lunar perde o defeito Perturbado.
Like a Star @ heaven Montanha-de-Skadi ganhou o defeito Intolerância com Insubordinação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 09.05.19 12:04

Forma atual: Crinos
Fetiche Ativo: Armadura de Pontas de Flecha - 3 sucessos, Cajado Místico.

Sussurros-Solitários parecia estar numa situação desesperadora. Antes que terminasse o seu ritual o mago pega a lança de Siegfried e de alguma forma a transforma em prata juntamente com o seu corpo. 

Os espíritos na redoma parecem sofre ainda mais com o poder do mago, mas é exatamente nesse momento que o ritual é concluído e a energia da Wyld é liberada. O Fluxo de energia da criação é avassalador e o Uktena pode sentir a sua força transformadora. 

Sussurros-Solitários sente o toque da Weaver saindo definitivamente do seu corpo e tem uma outra experiência significativa, o lobo que até então vivia num mundo branco e preto pela primeira vez via o mundo em cores. Tudo parecia estranho e mais vivo e primeira coisa que o theurge a vista é com toda certeza a visão mais inesquecível de sua vida. 

Ele vê a própria Gaia, mesmo que por um segundo e aquilo lhe restaura completamente em corpo e alma. Para o Uktena Gaia parecia ser uma loba feita da miscigenação de vários elementos da natureza. Ao seu redor o lobo vê 15 pássaros de fogo que ele identifica como sendo representações da Fênix e ao longe avista uma Fênix Negra e aquilo o assusta. 

Por um segundo o Lobo percebe uma troca de olhares entre uma das Fênix e Fênix-de-Prata. Mas essa informação ficaria guardada na cabeça do Uktena para se ele sobrevivesse a batalha refletisse sobre o assunto e seus significados. 

Se sentindo impelido por uma fúria avassaladora, o lobo usa de sua fúria e se aproxima do mago. Vendo ele completamente revestido em prata o lupino pensa em tentar tirar sua arma mortífera e investe contra a lança, porém Azaroth é mais rápido e esquiva contra-golpeando o lupino e lhe trespassando com prata, golpe que o teria matado se não estivesse usando sua armadura fetiche. 

O Uktena sente sua fúria crescer novamente pelo contato com a prata e a fúria vem de forma tão avassaladora que o faz perder totalmente o controle de tal forma que ele sente a Wyrm tomando conta de seu corpo quando ele sucumbe ao Frenesi. 

OFF GAME: Sussurros-Solitários gastou 2 de fúria, levou 4 de dano e ganhou +1 de fúria indo a fúria 9 e entrou frenesi da Wyrm.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Hashtag - Todos na Clareira Central

Mensagem por Eve Ballmer em 09.05.19 12:52

Forma Atual: Crinos

Eve aguardava as ações de Equilíbrio da Força para que pudesse dar-lhe apoio na retaguarda. Ela avança com ele, mas se mantém fora do chão congelado. Percebe que Elaijah não estava em bons lençóis naquela noite. Só o via caindo e levantando e caindo de novo. Teve vontade de rir, mas evitou fazer isso.

O inimigo tomava ações desesperadas e tranformava-se em prata. As palavras dele chegavam aos ouvidos de Hashtag e tocavam profundamente na sua mente. Seriam os garous os destruidores de Gaia? Aquele mago estava mesmo querendo salvar aquele Caern? Enquanto ficava em dúvidas sobre o que fazer realmente, uma onda gigantesca de energia da Wyld a inunda dos pés à cabeça e aquilo a fazia se colocar nos eixos novamente. Estavam lutando pelo lado certo, isso era certeza.

A visão que tem era algo magnífico, era a própria Mãe. Seus olhos se enchem de lágrimas pela visão estonteante que estava tendo e que se lembraria para o resto de sua vida. Ela se sente revigorada e sua fúria ardia como brasa dentro de seu peito, apesar de estranhamente ela estar controlando suas ações tranquilamente.

Ela resolve então usar sua fúria para avançar um pouco e se concentra em dar um tiro certeiro na mão do Mago. Precisava fazer ele largar aquela lança e tornar-se menos perigoso aos garous que estavam próximo a ele.

Hashtag esperava a hora certa de atirar, seu dedo no gatilho tremia um pouco e quando ela vê que poderia fazer um bom trabalho, aperta o gatilho e acerta a mão do mago, mas seu dano é completamente absorvido pelo inimigo. Eve teria que fazer um trabalho melhor do que estava fazendo.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 09.05.19 15:10

Forma: Crinos

O peso e dor estavam sobre o corpo da Iara, ela estava no chão se sentindo derrotada e inútil, antes de cair na inconsciência, mas algo a faz reanimar, as sombras que a envolviam não dura uns instantes. Uma energia primordial a preenchia, lhe dando força, fazendo-a ficar de pé mais uma vez, parecia que a sua convicção por lutar estava de volta, as feridas não existiam mais, sua chama espiritual mais uma vez acendia.

Olhando ao seu redor ela percebe que os homens- mariposas tinham sumido, os totens também, mas o mago continuava no meio dos garous, mas agora estava tomado por um tipo de blindagem prateada. Então era o único alvo para todos ali.

*Quero o meu pedaço!*

Iara corre para o mago, tentando acerta-lo, contudo sua investida não faz efeito, como se algo repelisse o ataque dela.
_________________________________________________
Off: gastei 2 de Fúria, 0 Sucessos no ataque
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado em 10.05.19 11:26

Legado Prateado - Todos

Legado Prateado se encaminhava para o combate e via o Mago perdendo totalmente o controle, queria matar o máximo de garous que conseguisse e em determinado momento começa a sugas mais e mais as energias dos espíritos. Quase chegando, Sussurros Solitários conclui o ritual e uma forte explosão de energia da Wyld atravessa violentamente o corpo de Nathan, ao mesmo tempo os espíritos de Gaia se desmaterializam desaparecendo em pleno ar.

A forte explosão leva Legado Prateado a enxergar uma manifestação da Mãe, via uma figura muito parecida com sua própria mãe porém num imenso campo real, belo jardins recheados de verde, plantas que nunca tinha visto na vida e uma incrível paz de espírito. O que chama atenção é que por um segundo a manifestação de Gaia estava acompanhada de pássaros de fogo e as sombras, Legado Prateado vê, com dificuldade, um pássaro de chamas negras quase imperceptíveis. Aquela cena enche o coração do Ahroun de Fúria, sua determinação cresce absurdamente e seu espírito se preenche, aquele momento iria ficar pra sempre marcado em sua memória e em seu coração.

O combate continua e ao que parecia todos estavam de volta a si, o combate seria todos contra o mago. Para infelicidade de todos, o Mago se transforma em prata e se preparava para combater, Sussurros Solitários é o primeiro e é atravessado com facilidade pela lança e já reativa em frenesi, Legado Prateado não iria deixar aquele lobo morrer e se ele continuassse naquela situação iria atacar novamente e acabar decapitado pelo mago. Sem se preocupar se seria um alvo, o Presas de Prata queima sua fúria e parte na direção de Sussurros, então se joga pela lateral do garou e num rápido movimento imobiliza o Theurge. Sussurros tentava se soltar mas seus esforços são em vão.

Nathan brada com Sussurros enquanto o imobiliza:

-"Se controle, Theurge!! A Mãe está com a gente!!"

Offgame: Legado Prateado usou 03 pontos de fúria.
Legado Prateado teve 12 sucessos no teste de força.
Sussurros Solitários teve 07 sucessos no teste de força.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 10.05.19 13:30

FORMA: CRINOS.
DONS ATIVOS: RESISTÊNCIA A DOR. SALTO DO CANGURU.
ANCESTRAIS: +2 BRIGA
Deprimente era forma que Gabriel se encontra. Rastejando-se em direção ao Exú, tentando de alguma forma se fazer útil naquela batalha, ele não o alcança.
 
“- AAAAAAAAAAAAAAAAH!”
 
Vocifera o Filho de Gaia, no cume de sua angústia. Era o máximo que conseguia fazer quando, ainda ao chão, conseguia ouvir mais uma vez as ameaças de Azaroth, junto dos gritos de dor dos totens. Eis que quando Gabriel tenta se soerguer para ver a frente de batalha, a explosão da Wyld toma conta do cenário. Em primeiro momento, o Filho de Gaia achava ter cedido ao delírio. Em sua frente, a visão de uma mulher com feições asiáticas. Seus olhos azuis brilhavam um tom neon. Seus cabelos negros, extensos e ondulados esvoaçavam no ar. Apesar de nua, sua pele irradiava a mais imaculada e ofuscante luz. Ao seu redor dançavam os pássaros de fogo, brincando com a silhueta de sombras e aquecendo o ar daquela noite tormentosa.
 
“- Okāsan?”
 
Como o toque de uma mãe zelosa, o calor acalenta o corpo estendido do Filho de Gaia. As suas feridas cicatrizam, a fúria invade o seu peito e os olhos castanhos de Gabriel, antes derrotados, agora brilham uma brasa incandescente. Ainda sujo pela lama, ele rapidamente se põe de pé. Finalmente revendo a cena de batalha propriamente, vê no Mago Prateado o objeto de sua ira. Não havia maledicências, mas instintivamente, em seu coração, o Filho de Gaia estava sedento pela cabeça prateada do mago.
 
Invocando o dom ensinado pelo gato, Gabriel põe se para frente e tenta saltar como antes. Incrivelmente, o calcanhar não deixa e o Garou não consegue saltar mais que alguns centímetros. Insiste, com olhos vidrados no inimigo. Novamente, falha. É como se os tendões do Filho de Gaia, ainda enrijecidos, precisassem de mais tempo para se restabelecer. Frustrado, Verdade-Ancestral olha para os próprios pés e fala:
 
“- CARALHO! QUE INFERNO DE CU, SEUS BOSTA!”  


Última edição por Gabriel Villas Boas em 10.05.19 19:38, editado 1 vez(es)
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena em 10.05.19 19:01

Ao sacudir a lama de seus pelos, a Theurge se sente mais leve e se prepara para correr.
Vários irmãos ainda lutando entre si, controlados pelo inimigo, muitos homens mariposa atacando os seus. O mago explode em fúria por ter perdido seu cajado, e pega a lança de Siegfried transformando-a em prata. Não apena a lança, todo ele parecia ter uma película prateada ao deu redor.

Os espíritos entraram em sofrimento a um fechar de mãos do Maldito e a angústia se instalava no coração da Godi. Neste momento, seu irmão de augúrio conclui o Ritual.

*Puta. que. pariu!*

Uma explosão da Wyld emanou do ponto onde o Lupino destroçara sua boneca, e a batalha que parecia perdida mudou completamente. As criaturas controladas pelo mago, sumiram. A onda de energia é tão avassaladora que preenche os corações, espíritos e garras de todos os Garous e, por um instante, a própria mãe se manifesta diante dos olhos de todos. O fogo da batalha arde no espírito da Filha de Fenris com a própria representação da criação como que saída do próprio Valhalla acompanhada por pássaros de fogo, e, sente sua esperança renovada. Saída da lama, ela estava pronta para ir adiante, juntamente com todos os seus irmãos, ter o seu pedaço do Mago Maldito, assim como fizera com a Maga na Cachoeira das Almas.

Das entranhas do Mago, o rosnar furioso do Wendigo responde ao ladrão de Caern e os olhos de Valkyria Negra focam em Azaroth. Os totens da redoma e os outros espíritos Gaianos foram levados em segurança pela mãe, mas os que foram absorvidos...

*Então eles não se foram com o cetro. Os totens que ele absorveu continuam com ele.*

Vê seu irmão de Augúrio atacar o Mago e ser atingido pela lança de prata, e em seguida tomado pelo frenesi. Um Presa de Prata o contém, e a Lua Crescente que estava pronta para correr, se detém. Os totens estão lá presos ao Mago filho da puta. A força do grande Fenris... A Fúria de Wendigo... A Agilidade e Habilidade de Typhon...

*Nada disso é teu, Maldito!*

Esperava com fé que a energia da Wyld que inundou o local estivesse ao seu lado para ter êxito no que faria a seguir. A visão da mãe com os pássaros de fogo a encheram de determinação e Magdalena desliza suavemente a grande pata sobre seu braço, rasgado no ritual de conjuração do Totem da Matilha, e passa a garra sobre seus glifos fazendo o sangue verter novamente tingir seus pelos. Proteção, Força, Ferocidade e logo acima deles: Fenris.


OFF: Valkyria Negra inicia um Ritual de Conjuração que consumirá esta rodada + 2.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 10.05.19 20:09

Forma Crinos
 
A batalha toma um ritimo frenetico e em um momento de descuido o mago perde o cajado para Colera de Balder que é imediatamente dragado por tentaculos negros. O mago vendo a virada na batalha e a frustração de seus planos se altera e decide que agora queria vingança a sangue.
 
A luta vai tomando proporções grandiosas ao mesmo tempo em que se resolve. Os espiritos pareciam agora sentir uma terrivel dor as arvores começam a tomar vida e atacar os garous o peregrino que outrora lutava contra seus iguais em um lapso de controle se volta contra o mago e arranca-lhe sangue. Enquanto isso Sussurros Solitario que fazia um ritual para impedir aquilo tudo consegue finaliza-lo.
 
Uma forte energia eh emitida ao final do ritual, todos os espiritos se sentem revigorados mas somem, as criaturas borboletas se desintegram, os garous sentem a enorme energia da wyld enchendo seus corpos e curando suas feridas, mas o mais importante e que mais marcou a vida daquele garou ali apenas um cliath jovem foi um encontro por um decimo de segundo Nate pode ver Gaia, em sua plenitude acompanhada de aves vermelhas como o fogo ao distante, nao teria como o garou ter certeza daquilo mas em seu amago ele tinha certeza: era Gaia.
Aquilo por si só era uma realizaçao de uma vida.
Nate sentia de que alguma forma algo em si havia mudado com aquela energia toda e aquele encontro com Gaia.
Os espiritos aprisionados pelo mago anteriormente agora eram usados como fonte de energia e poder por ele. E ele se envolve em prata liquida cobrindo todo seu corpo e invoca uma lança de prata para si.
 
Nate lembrava-se da epoca em que era criança e jogava videogame, sobre vampiros e monstros e lobos. Nunca imaginou ele mesmo estar em meio a uma situação dessas.
*Agora o Boss!!!*
 
Com a nova luta Nate não perde tempo. Agora que a redoma não mais sugava os espíritos Nate começa a conjuração de um espirito.
“- Do chão a força

Da agua a vida

Do vento as folhas esvoaçantes.

Vem a mim espirito arvore que vive nessa floresta. Pois teu usurpador está ali para ti acabar com ele.”


 

OFF.: Nate conjurou um espirito, 2 turnos até o aparecimento e gastou 1 de fdv.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf em 11.05.19 9:15

Caído com a cara no chão, frustrado com as suscetíveis falhas, Kalf não consegue ver nada do que aconteceu a sua volta. 

" Se todos simplesmente seguissem as ordens, teríamos uma investida organizada e eficiente."


Foi quando de repente ele sente uma energia pura tomar seu corpo, enchendo o seu peito com uma furia que ele jamais experimentou antes, curou todos os seus ferimentos, deixando ele como se tivesse acabado de chegar na batalha. 

" Mas que porra é essa? " 


Ele então se levanta, olha ao seu redor , e percebe que não existem mais inimigos, apenas o desgraçado que vinha causando todo aquele sofrimento, todas aquelas perdas. Revestido com uma cobertura de prata e com uma lança de prata na mão, ele esbraveja suas  frustrações e esbraveja suas últimas asneiras, pois agora ele ia sentir a furia de todos os Garous que  ele tanto odiava. 

' - Então Victor, a cabeça de um traidor tem seu valor, mas uma cabeça de prata é mais valiosa. '
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 13.05.19 13:26

Forma atual - Crinos
Fetiches ativos - Jambya
Dons ativos - Velocidade do pensamento e ch. Da wyld (Alef)


Enquanto todos caiam ao seu redor dado o Gelo, Arauto-da-morte focava-se apenas no mago enquanto este revestia-se em prata e transmutava a lança de Siegfried..

*MERDA..* - Após um Rápido olhar para onde Sentinela-das-Sombras encontrava-se caído, o tempo parece parar..

*GRANDIOSA E GLORIOSA GAIA...*


.. Todos os garous sabem da existência de Gaia, mas, pouquíssimos podem dizer que realmente testemunharam uma manifestação da própria mãe, e, menos ainda, partilharem da companhia dela..

*LYRA!!!!!*


.. A primeira vez que Hadrian sentira uma energia parecida, fora quando Lyra o tocara, mas, agora, o toque da mãe a havia levado de volta para sua verdadeira casa. Ainda extasiado pela visão, que fazia o tempo parar, o Ragabash presencia os 15 pássaros de fogo que avançavam, e, parte de sí gostaria de ter ignorado o pássaro negro que os espreitava, mas, nada na vida do Ragabash podia ser pleno, e, até mesmo naquele momento, algo estragava seu deleite..

*MAL-DI-TO!!!!*


.. A fúria que crescia em seu peito fazia com que qualquer cautela fosse extirpada, ele só tinha um desejo, matar aquele desgraçado.

*Prata, Lança, garra, Jambya, morte...*

A sequencia vem rápido, e, movendo-se em fúria e, embalado pela velocidade de sua tribo, ele corre até Victor, arrancando a Jâmbia de seu tórax sem dar importância aos muxoxos de seu irmão de matilha, e, na mesma velocidade volta para atacar o mago, que é forçado a aparar com a lança a investida do lua nova..

Nesse momento Hadrian percebe sua imbecilidade..

*Seu idiota..  Hahahahhaha*


.. com um sorriso no rosto ele sente a lança de Siegfried trespassar-lhe por completo o abdômen, sentia a fúria arder dentro de si, gritando em ódio, mas, enquanto desfalecia, via sussurros solitários marcado pelos glifos, lembra-se de Skullhead e de tantos outros marcados com os mesmos e sua vontade se sobrepõe a fúria, seu útlimo pensamento antes de ser engolido pela escuridão é..

*Siegfried teria me matado seu idiota, você morrerá aqui, ao meu lado..*


OFF: Hadrian usou 03 de fúria para executar suas ações.
O Mago aparou seu ataque, o acertou com a lança de prata causando 07 agravados, Hadrian ganhou um de fúria, uma cicatriz circular em seu abdômen , Hadrian não sucumbiu ao frenesi está desmaiado.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 14.05.19 9:02

Forma: Crinos
Armadura de Luna: 6
Chamado da Wyld: 5
Resistência à Dor 

Ainda prostrado ao chão após sua vergonhosa queda, Sentinela das Sombras encarava o céu em tempestade parando para sentir, mesmo que por 1 segundo, a chuva molhar seu corpo.

Seu corpo inteiro doía, mesmo sob os efeitos do dom de resistência a dor. Ele já combatia incessantemente há horas. Seu corpo já havia sido retalhado à beira da morte e trazido de volta pelo menos umas duas vezes àquela noite. Ele estava cansado, física e mentalmente, mas ainda havia um inimigo a derrotar. E o lobo ainda precisava finalizar o ritual.

* Lobo.. temos que..*

Quando concluía este pensamento o Uktena parecia finalmente finalizar o seu rito.

Uma explosão de energia Gaiana inunda o ser do Philodox que, ainda olhando para os céus, tem a certeza de ver, com sua pele formada de noite e estrelas, seus olhos de relâmpago e fúria e cabelos esvoaçantes como a mais perfeita tempestade, a face de Gaia olhando para si.

Circundada por 15 pássaros de fogo, a mãe ruge e seus pássaros flamejantes ecoam a sua libertação e sua fúria. Aquela visão não era menos do que um milagre. Um momento único e um que jamais seria esquecido pelo meia lua que sente sua furia ir ao extremo, sua vontade renovada e seu espírito inflamado como nunca antes.

Em fúria, Victor se levanta assumindo a forma hispo e se lança contra o feiticeiro. O chão ainda estava escorregadio e as proteções do mago impedem que ele seja atingido.

A aproveitando-se da abertura deixada pelo Senhor das Sombras, o violador de Caern lhe atravessa a lança de Siegfried pelas costelas fazendo-o urrar de dor.

'-MALDITO!'

Extremamente ferido e, mais uma vez, às portas da Morte com uma lança atravessada em seu tórax, Sentinela-das-Sombras se mantinha em pé e pronto para o que poderia ser o seu último minuto de combate.

*Se Eu morrer eu te levo junto, seu merda.*

Sem tirar o olho do Mago, Victor se dirige a Kalf:

'- Kalf, Menos palavras, Mais garras!'

E se prepara para a próxima porrada.

Off: Victor errou o ataque. Foi atingido e levou 6 de agravado.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum