As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+20
Cibele Lykaios
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Evan Ballmer
Anda-Com-Espiritos
Gabriel Villas Boas
Bjorn, o batuque de Thor
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Melissanthi
Magdalena
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Kalf
romina_
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
Dione Zalika
Ossos-de-Carvalho
NarraDiva
24 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.05.19 13:41

Finalizadas as dinâmicas iniciais, Victor troca um olhar com Alef após sua fala e observa a nova movimentação e ordens do Líder e do Alto Conselho.

*Interessante...*

O Senhor das Sombras encara os demais membros da matilha e diz:

'- Devemos ter uma restruturação dos conselhos em breve. Algumas coisas devem mudar.'

Dirige -se então a Sussurros-Solitarios:

'- Talvez agora seja a hora de você falar, Sussuros. Antes que eles deliberem sobre este assunto.'

Depois à Magdalena:

'- Aqueles..' - Diz apontando para um homem belo e de feições ferozes e depois para uma mulher de beleza e porte austero.

'-... são Ira de Thor, Ahroun, Adren, líder dos Fenris nessa seita e pai de Siegfried. E aquela é Essência de Hela, a theurge mais graduada de sua tribo. É de bom tom que se apresente a eles o quanto antes.

Victor coloca a mão no bolso retirando um maço com fumo e uma seda e começa a bolar um cigarro enquanto fala a Alef:

'- Depois eu quero conversar contigo em particular, mas agora eu tenho um assumto pra resolver.'

Ele acena com a cabeça se despedindo de todos e segue na direção de Duas Caras.

'- A gente se vê daqui a pouco.'

Ao cruzar com o Ragabash de sua tribo, o meia lua coloca o cigarro na boca e faz um leve gesto com a cabeça indicando para que o mesmo o seguisse e sai caminhando para fora da clareira e para o meio da floresta...
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Duas-Caras - Sentinela-das-Sombras || Narração - Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 18.05.19 14:15

Essência-de-Hela e Ira-de-Thor, indicados por Victor, estavam conversando a essa altura. O Ahroun, com o martelo no chão, parecia inconformado em suas expressões enquanto a Theurge parecia séria. Victor sai em direção ao mato, mas aparentemente sozinho. Ninguém nota a movimentação de Duas-Caras para se encontrar com o Philodox. Nem o mesmo, que é surpreendido quando o Lua Nova sai do meio do mato:

'- O que você tem de tão importante pra me falar? Não me diga que temos mais problemas para resolver com urgência...'


Duas-Caras parecia sério. Ainda tinha algumas marcas de ferimentos pelo corpo pois estava fora da Clareira quando da aparição curativa de Gaia e parecia precisar de descanso para se recuperar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.05.19 14:29

Victor toma um susto com a aparição repentina de Duas Caras e quase deixa  o cigarro, ainda apagado, cair de sua boca.

Ele se recompõe escutando as palavras enfadadas do Ragabash e, encarando-o, responde de forma plácida.

'- E quando é que não temos?'

Victor pega seu isqueiro mas, estranhamente, não sente vontade de fumar e acaba guardando o cigarro para uma outra oportunidade.

'- Bem, o que acontece é...' - As informações são repassadas para duas caras -.

O Philodox olha para seu irmão de forma austera e finaliza:

'- Eu fiz o que me cumpria até aqui. E agora, o que faremos?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf 18.05.19 14:55

Ao se reunir com o que sobrou de sua matilha, Kalf não sabe ao certo descrever seus sentimentos, pois mal teve tempo de conhecer seu companheiros de matilha, mas uma batalha como está, faz você nutrir laços mais fortes do que qualquer convivência. Com tudo isso, a maioria de seus companheiros sucumbiram de maneira covarde , mas no final, suas mortes foram vingadas. 

" Justiça foi feita, e seus sacrifícios não serão esquecidos. "

Com a formação da nova matilha, Kalf olha paras seus novos companheiros e apenas um pensamento lhe vem a cabeça. 

" Não tem como alguém aqui ser pior alfa do que tínhamos antes. Aquele filho da puta , morreu antes que pudesse lhe dar uma surra. "
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Duas-Caras - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 18.05.19 15:20

'- Isso eu já sabia.' - comenta Duas-Caras após a informação de Victor sobre atuação de um membro de sua matilha.

O Ragabash não demora e nem faz rodeios em orientar o Philodox:

'- Eu já sei o que fazer, eu só vou precisar cobrar uns favores com uma certa urgência. Faça o seguinte. Garanta que o idiota útil faça sua jornada no fim da noite que o resto eu vou garantir que aconteça exatamente do jeito que precisamos que aconteça.'

Havia um malicioso sorriso no rosto do Ragabash que, naturalmente, não iria revelar detalhes de seus métodos para um Philodox.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 18.05.19 16:11

Forma atual: Crinos

Sussurros-Solitários se aproxima do Alto Conselho e pede permissão para falar. Quando esta lhe é concedida ele fala:

"- Fomos guiados aqui por meio de visões. Arauto da Morte foi levado e para o mundo dos mortos e retornou com a informação de que a mãe do apocalipse estava sendo sacrificada em um ritual que traria o fim de todos. Viemos o mais rápido que pudemos. Ossos-de-Carvalho rasgou o véu quando encontramos uma besta primordial na entrada da floresta rompendo assim o pacto com a Weaver. Eu pude sentir o poder lendário deste Caern e através de minhas conexões com o Abismo pude descobrir um ritual que libertaria a Wyld do controle dessas aberrações."


O Uktena pausa um pouco e continua:


"- Quando conseguimos entrar finalmente nos separamos em dois grupos. Um para resgatar a Cordas-Trêmulas e outro para conseguir os ingredientes do Ritual. O Meu grupo foi surpreendido por uma Bruxa e Valkyria Negra deu cabo dela. Viemos até aqui pois o meu ritual precisava ser feito o mais próximo do coração do Caern. Assim que consegui tocar a pedra tive uma visão de Uktenas e Bunyips fazendo um ritual. Eles falaram que sobre a sétima jóia e o sétimo solo, e ofereceram essa vitória a Yushã Kuru, que acredito ser o Totem deste Caern. Acredito que existam 7 caerns, cada um com uma pedra como essa para colocar a jóia e que na verdade eles são a Cora de Gaia. Gostaria de saber como eu e minha matilha podemos ajudar a abrir e assegurar este solo sagrado."

O Lupino espera então uma resposta do Alto conselho.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 18.05.19 16:31

Legado Prateado - Todos no Caern

O Presas de Prata continuava segurando Sussurros Solitários enquanto o combate se desenrolava, as coisas estavam um pouco complicadas para os filhos da Grande Mãe Gaia, o Mago era uma criatura extremamente poderosa e as condições mesmo que parecessem desfavoráveis, em questão de números, para o Mago não estava tão fácil assim para o jovens Gaianos. O desgraçado tinha transformado seu corpo todo em prata e a lança do Fenris também, estava com um arsenal bom para combate contra os garous.

Um a um seus irmãos iam perdendo seus membros naquele combate contra a prata que o mago carregava consigo, um a um os Garous iam se retirando da linha de frente. Quando Legado do Trovão parte para cima do Mago e sacrificando suas garras consegue atravessar o corpo do desgraçado que estava causando toda aquela desgraça. E assim que o mago morre uma nova onda de energia Gaiana explode e com a explosão o Frenesi que assolava Sussurros da Noite se vai, ao ouvir a voz do jovem dizendo que estava bem, Legado Prateado o solta e se levanta, insatisfeito por não ter lutado contra o maldito mago mas satisfeito pois havia acabado de salvar a vida do Theurge.

Meneia a cabeça positivamente após o agradecimento que havia recebido e logo começa a procurar sua matilha, antes que pudesse encontrá-los as ordens começam a ser cantadas e ao que parecia uma nova matiha iria ser formada, assim que encontra sua matilha nota que Amélia já estava ao longe e sem entender muito bem o que acontecia apenas pergunta:

-"Estamos todos bem?? O que houve com a Fianna?"
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.05.19 17:06

Victor escuta tranquilamente as palavras do Ragabash, lhe retribui o sorriso, da de ombros e diz:

'- Ok.'

E, sem mais, vai retornando sozinho para a clareira ao reencontro de sua matilha.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 18.05.19 17:21

Enquanto Gabriel se concentrava no Toque da Mãe sobre o Uktena, pode não só escutar as ironias do Peregrino quanto a sua falta de parcimônia com os erros do novato. Não havia nem o que responder para aquela cena. Pateticamente esquece que ele próprio coleciona seus próprios erros.

* Muito nervosinho... *

Finalizado o Toque da Mãe, o Presa de Prata solta um comentário sobre as visões do Uktena. Victor aconselha que Sussurros Solitários se dirija ao Alto Conselho. Enquanto esse parte em direção aquele grupo, Gabriel o observa em silêncio. O ato apenas é desviado quando é anunciado o fim da Fortaleza de Gaia, para um rápido olhar para tentar entender a expressão do Sentinela das Sombras, enquanto partia em direção a outro garou...

* Primeiro, caí o Pantaneiro. Agora o fim da sua matilha. Lembrar de nunca cair nas pragas do Senhor das Sombras... *

Enfim, um suspiro. Gabriel volta a forma hominidea, revelando um jovem oriental nos seus dezoitos anos. Magro e descamisado, o Filho de Gaia ainda portava no peito um vazio suporte para bastão e exibia a cicatriz de batalha no ombro esquerdo. Voltando-se aos seus, Gabriel estende a mão ao Presa de Prata.

"- Não tivemos oportunidade de nos cumprimentar formalmente, Guardião-Ancestral. Diogo já fez as apresentações, mas prazer, meu nome é Verdade-Ancestral. Bem-vindo de volta."
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Alto Conselho - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 18.05.19 18:29

David não parecia interessado no começo das palavras do Uktena e demonstrava-se impaciente com as mesmas. Adock, por sua vez, demonstrava interesse em cada palavra dita. Os demais tinham posturas neutras, mas todos com algum nível de curiosidade sobre onde o Uktena queria chegar. Quando Sussurros-Solitários termina seu relato, David diz com frieza:

'- Que bom que nos poupou de ter que perguntar como que chegaram aqui, Sussurros-Solitários, mas poderia esperar ser indagado antes de interromper o Alto Conselho para se gabar das visões que você e sua matilha receberam. Também agradeço pelas fundamentais informações sobre com quem você lutou e quem salvou, ou deixou de salvar, sua vida. Realmente o Alto Conselho não poderia continuar a conversar sem saber disso.'

Palavras carregadas de ironia dão lugar a um ar rude quando o Senhor das Sombras Sentencia:

'- Você precisa aprender sobre relevância e pertinência. Procure Sentinela-das-Sombras para ser educado sobre isso. As únicas informações que precisavam ser dadas é sua exagerada, perigosa e suspeita ligação com o Abismo e, principalmente, a história sobre esse totem e os múltiplos Caerns.'

Nesse momento, o olhar do Ahroun volta-se para Fênix-de-Prata e diz:

'- O que tem a dizer sobre isso, Adock?'

O Theurge se aproxima de Sussurros-Solitários e com um tom bem calmo, apesar de sua voz demonstrar que o Garou estava muito enfraquecido, diz:

'- Eu entendo que tudo faz parte de uma construção e por isso o Uktena quis ser detalhista, David. Ele foi punido por ocultar segredos e agora expõe tudo de forma transparente pra evitar mal-entendidos. Não seja tão rude. Imagino que não seja fácil para você a situação em que ficou após tudo que foi exposto, mas ele não pode ser culpado pelas suas escolhas. Se me permite um conselho, não esqueça do valor que você enxergou nele antes de todos e dos feitos que em tão pouco tempo ele e sua matilha conseguiram conquistar para nossa Seita. São tempos de união e de cicatrizar feridas abertas, nobre líder.'

David fica sério, nitidamente Adock sabia como avançar nas feridas do líder do Caern. O Mestre de Rituais, então, diz:

'- Eu não conheço esse espírito e seria uma temeridade fazer um Rito de Abertura de Caern com um espírito desconhecido que nem sabemos se está desperto ou se atenderá nosso chamado. Minha sugestão é focarmos na proteção desse lugar, ao mesmo tempo que buscamos por esse espírito e a investigamos a visão dos sete solos e seus possíveis significados. Tudo que o lupino disse faz sentido e precisa ser analisado com calma e sabedoria.'

David ouve, engole a seco, e diz:

'- Pois bem, já que a Olhos da Tempestade anda recebendo tantas visões, que se encarreguem da missão de descobrir sobre esse totem e despertá-lo novamente para que possamos abrir esse Caern. Procurem Legado-do-Trovão e insiram a Guardiões da Canção Ancestral nessa jornada. Nenhuma matilha dessa seita é tão ligada à espíritos adormecidos quanto os Filhos do Uirapuru.'

Depois de ferir, Adock aliviava:

'- Essa é uma sábia decisão, Garras-do-Trovão. Eu levarei a questão dos Sete Solos e das Sete Jóias para o Concílio dos Theurges. Assim como também irei acompanhar o desenvolvimento das relações do Uktena com o Abismo.'

O líder do Caern parece satisfeito com as últimas palavras do Presas de Prata e, então, indaga ao Uktena:

'- Algo mais a dizer? Se não houver, está dispensado...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 18.05.19 18:31

O Andarilho responde ao líder da matilha:

'- Ela se foi, segundo ela para uma jornada que envolve o Wendigo que devorou seu braço. Se me permite, uma opinião, acho que é melhor assim. Majestade-Soturna irá fazer a justiça a perseguir por onde for e precisamos focar em quem está disposto a construir essa matilha e defender mais esse novo Caern que descobrimos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Guardião-Ancestral (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 18.05.19 18:35

Diante do cumprimento do Filho de Gaia, Alef estende a mão e aperta firme a mão de Verdade-Ancestral. O Galliard olhava sempre nos olhos do Philodox e comenta:

'- Prazer em conhecê-lo, eu sou Alef, da família Campbell, Guardião-Ancestral. Galliard Forsten dos Presas de Prata abençoado pelo Wyvern.'

Sorri ao final da apresentação. A Família Campbell era das mais famosas da nação, tida como uma das mais modernas entre os Presas de Prata.

Clareira Central - Página 9 19400137_242327389603918_8128151601565670343_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Raça Pura 5, Fúria 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 18.05.19 19:31

Forma atual: Crinos

O Uktena é surpreendido pela reação grosseira do antes tão simpático líder do Caern. O Garou apenas escuta suas farpas sem esboçar nenhuma reação e pensa: 

*Então essa é verdadeira natureza do filho do Margrave? Quando precisava de mim era todo sorrisos, mas no primeiro problema ele prefere tentar me diminuir em vez de unir a seita depois de tudo que passamos nessas poucas horas? Pois muito bem. Que fique de lição pra mim para aprender a não confiar nunca nos estrangeiros da Wyrm. Macaco Burro! Líder fraco!*


O Lupino escuta então as palavras do Fênix de Prata e nota as farpas dirigidas ao líder. Não que Addock também não tivesse seus próprios interesses, todos ali o tinham. O Lobo apenas concorda com a cabeça quando lhe passada a missão e retirando a sua armadura ele a entrega a Garras-do-Trovão que uma dia lhe dera como reconhecimento por seus serviços ao Caern e fala: 


"- Sentinela-das-Sombras me sentenciou a entregar este fetiche de volta ao Alto Conselho até que me julguem merecedor novamente e também a lhes prestar uma contrição." 

O Lobo espera apenas ser dispensado para retornar a sua matilha. Sussurros-Solitários não demonstrava nenhum grande sentimento.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Alto Conselho - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 18.05.19 20:20

David ouve as novas palavras do Lupino, não sem examinar suas expressões e a de Fênix-de-Prata. O líder do Caern pega a armadura e a estende de volta ao Lupino, dizendo apenas:


'- Você descobriu e executou o Ritual que permitiu nossa vitória. É justo que eu lhe julgue novamente merecedor desse fetiche. Fique com a armadura. Sobre a Constrição, faça-a na próxima assembleia.'


Fênix-de-Prata, dessa vez, parecia concordar com as palavras do líder. Garras-do-Trovão conclui:


'- Mais alguma coisa?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.05.19 20:45

Victor retorna para a clareira. Observa que Sussurros-Solitarios conversava com o Alto Conselho e que os demais membros permaneciam no mesmo local.

Sendo assim, ele tranquilamente se aproxima de seus companheiros e apenas diz com um sorriso:

'- Pronto. Tudo resolvido.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 18.05.19 20:54

Forma atual: Crinos

O Lupino recebe de volta a armadura e olha desconfiado para o líder da seita e apenas balança a cabeça negativamente quando lhe perguntam se havia algo mais. 

*Esses macacos são muito estranhos. Eu não gosto disso nem um pouco.*

O Lobo volta para junto da matilha e se dirige a Victor: 

"- Tudo informado ao alto conselho. Eles nos mandaram despertar Yushu Kurã antes de Abrir o Caern. Devemos nos unir a Guardiões da Canção Ancestral nesse motivo. O Líder também disse que eu deveria ter lições sobre relevância e pertinência com você. Mas ele também disse que eu poderia ficar com a armadura quando eu cumpri a sua punição."

Agora com seus irmãos de matilha era óbvio que o lupino parecia confuso com tudo que tinha acontecido.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.05.19 21:18

'- David disse o que, Sussurros-Solitarios?.' - A expressão de Victor denota a surpresa e um claro esforço em não começar a rir.

'- David pediu para que eu; eu, lhe ensinasse sobre pertinência?.. muito bem... mais tarde você me conta o que aconteceu e nós conversamos.' - A expressão de Victor ainda denotava alguma incredulidade. Ele era muita coisa com Garras do Trovão, mas pertinente, definitivamente, não era uma delas e ele se questionava o que diabos o Uktena havia falado de tão impertinente ao ponto de mesmo Victor ser um professor viável.

* O que diabos essa criatura falou?...*

O meia lua se recompõe voltando à sua plácida expressão de terça-feira e continua dizendo:

'- No momento a questão do espírito é mais relevante. Quando falarmos com a Guardiões da Canção Ancestral podemos pedir para que eles conjurem o Uirapiru. Talvez o totem deles saiba algo sobre esse espírito.'

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 18.05.19 21:25

Forma Atual: Hominídea

Dione ouve o comunicado do líder da seita, olha para Caçadora-Lunar e Añamiri, suspirando profundamente, e busca entre os presentes por Batuque-de-Thor *Ah, ótimo, mais crias do Fenris.* e faz um gesto com a cabeça para que Añamiri e Caçadora-Lunar a sigam para encontrar seu novo alfa enquanto não resolvem quem tomará a frente da matilha. Ela espera que as duas a sigam.

*Ah, Gaia... Sai uma cria, chegam dois... se forem mais armas a serem usadas contra os sanguessugas, agradeço. De coração... A quem quero enganar mesmo?* ela pensa e segue com uma ponta de sorriso no canto da boca.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Guardião-Ancestral (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 18.05.19 21:26

'- Eu não confio nem um pouco nesse espírito, nem em nada que venha da matilha mãe do Apocalipse.' - diz, secamente, Guardião-Ancestral.

Os que prestam atenção nas expressões do Garou, que terminava de cumprimentar Gabriel, notavam muita convicção no que ele dizia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.05.19 21:33

'- Não confie. Use. Eles são descartáveis.' - Responde Victor com a tranquilidade e leveza de quem deseja um bom dia a uma senhorinha.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 18.05.19 21:55

Forma atual: Crinos 

O Uktena escuta sobra as desconfianças do Presas de Prata, mas nada diz. Depois escuta as barbaridades do Senhor das Sombras e entende que esse é exatamente o pensamento da tribo e que ele deveria ter isso em mente sempre que estiver lidando com os filhos do Avô Trovão.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf 18.05.19 21:58

Kalf analisa sua nova matilha, ou o esboço do que ela vai ser, pensando sobre algo que acabou de ser dito. 

" Era só o que me faltava, sair de um alfa Fianna pra uma Fúria. Não , nem a Wyrm pode pensar em algo tão perverso. " 


Olhando bem para cada um dos novos membros , ele dá um passo a frente. 

' - Eu sou Montanha-de-Skadi, nascido sob a lua cheia , Cliath dos Crias de Fenris. Mas podem de chamar de Kalf! '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Guardião-Ancestral (H) | Voz Misteriosa - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 18.05.19 22:01

'- Isso contando que eles vão chegar na hora certa pra serem usados, né?' - ironiza Alef, em uma piada interna que antigos integrantes da matilha certamente iriam entender.

Na mente de Sussurros-Solitários, uma voz desconhecida sussurra baixinho:

(mental)'- Você está sendo um lobo passional e burro. Enxergue o que está além do que seus olhos conseguem ver. Você não tem o direito de falhar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 18.05.19 22:08

* Campbell? *

A surpresa positiva no olhar do Filho de Gaia é nítida por acabar de descobrir o sobrenome importante do Galliard. Gabriel o cumprimenta com ainda mais afinco depois do nome. 

"- Verdade-Ancestral, Philodox Cliath dos Filhos de Gaia. Mas pode me chamar de Gabriel..."

Responde o meia-lua com um igual sorriso. Continuaria a falar, quando percebe o regresso do Senhor das Sombras e do Uktena. Esse último fala sobre sua conversa com o Alto Conselho. A expressão no rosto do Filho de Gaia não denota surpresa dessa vez quando esse informa sobre "aulas de relevância e de pertinência". 

Por fim, começa discussão sobre o novo espírito e uma parceria com o Guardião da Canção Ancestral. Concordando em termos com o Senhor das Sombras e o Presa de Prata, ao mesmo tempo que tenta por panos quentes, ele diz:

"- Afora que foi Luke a dar o golpe final em Azaroth... Apesar desse já debilitado após vários ataques da Olhos de Tempestade, se eu bem entendi..."

Fala a última frase alfinetando, apesar de claramente ressabiado pois não foi de muita valia no combate.

"- O fato é que a GCA deverá participar nesse processo de restabelecer o antigo Caern, de um jeito ou de outro."
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 18.05.19 22:16

Dione olha para Batuque-de-Thor e antes que possa falar algo, o outro cria se apresenta.
*Gaia, conceda-me muita, muita paciencia.*
Ela abre um sorriso e fala:
"- Prazer, Kalf. Sussurros-de-Sekhmet, cliath dos Peregrinos. Gibosa. Deixar as garotas se apresentarem e depois, se o alfa temporario concordar, podemos trocar umas ideias, enquanto não definimos quem vai levar a bronca."
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos