Clareira Central

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 13.04.19 13:10

Victor parte em disparada na direção do mago percebendo que outros membros de Caern se unem à batalha.

'- KAPHEUS ESTÁ INVISÍVEL AO LADO DO FEITICEIRO!' - Grita o Philodox alertando os recém chegados enquanto segue em frente.

Para sua surpresa, entretanto, Hadrian começa a voltar em disparada, Jambia em punho, bradando que sacrificaria a vida do líder de sua matilha em honra à Astaroth.

* Puta que pariu.*

O peregrino corre na direção de Victor que lhe acerta 2 garradas e uma mordida de precisões assombrosas, mas, para a surpresa do Senhor das Sombras, o Ragabash sai ileso.

* Siegfried nunca vai me deixar ouvir o fim dessa história. Mão de moça do caralho!*

Sem danos, o Peregrino e o Senhor das Sombras estavam frente a frente. O Próximo turno de combate poderia significar o fim... de um ou de outro.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf em 13.04.19 16:18

Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor



Kalf segue junto com a formação, não queria fazer mais nada de errado, muita coisa ali estava em jogo, e tudo que era falado pelos outros, ele estava ouvindo, mas seguia atentamente com a formação ao comando de Victor.

" Essa é a hora, faça a sua parte e tudo vai terminar bem."

Foi então que ele percebeu Hadrian vir na direção de Victor, e sem pensar duas vezes ele arremessa o machado em Hadrian, pois ele sabe que aquilo não seria o suficiente para ferir de verdade o Ragabash, mas daria tempo para Victor incapacita-lo. Kalf lança o machado com um simples pensamento.

" Vai , faça o seu o seu trabalho! "

Porem Victor em um ataque de fúria, desfere vários golpes em Hadrian, aparentemente sem nenhum efeito, mas se coloca na reta do machado. Com as mãos na cabeça , Kalf observa o machado acertar  em Victor.


" Mas que caralho, puta que me pariu, é sério isso ? Só pode ser sacanagem comigo. Que horas eu vou acordar desse pesadelo ? Ohhh Gaia, faz isso comigo não, eu sou um bom Ahroum, não mereço tanto azar."




OFF:


Victor tem que absorver 7 de dano
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 13.04.19 17:33

Forma Crinos
 
O tempo era inimigo dos garous, não se sabia o que estava acontecendo com os outros grupos de busca e os inimigos que iam aparecendo para o grupo ali no pico da cocanha atrasava o avanço dos garous.
O caminho era para a clareira central, Black-Hat era quem informava, onde estava acontecendo um ritual de profanação em uma garou. Eles precisavam chegar la. David novamente poe o grupo em marcha e em formação. A missão de Nate a partir dali seria encontrar uma forma de impedir o ritual com a garou.
 
Ao chegar na clareira um conglomerado de garous emfrentava o que parecia ser um muito calmo humano portando uma arma que parecia ser um cetro com uma joia já conhecida pelo garou, a que o traidor havia usado em sua matilha. Ao lado, uma rede de energia mantinha suspença uma garou que sangrava na teia. Criaturas que pareciam gigantes mariposas surgiam, ao que parecia, do nada ou da umbra ou das copas das arvores saltando para atacar os garous.
Nate ouve todas as orientações dos líderes e dos garous mais experientes e sabia que tinha uma tarefa importante pela frente. Os espíritos estavam sobre seu comando!

“ – Exu sua missão é nos proteger do controle mental e liberar os garous do controle mental do inimigo. Se estiver ao seu alcance impeça que os espíritos sejam absorvidos pelo inimigo”


“ – Noct nos oculte para podermos nos aproximar.”



“ – Typhon limpe o caminho matando as criaturas mariposas.”




“ – Todos ao comando de Presença Sombria.”


*Como parar esse maldito ritual??? Se algum garou aqui estiver lendo meus pensamentos e tiver algum plano pra parar essa merda essa é uma ótima hora para falar*


Nate mantinha os olhos fixos no humano inimigo lendo suas ações.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Liam - Team Ira-De-Thor

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 13.04.19 20:05

Quando os líderes do grupo começaram a lutar, Liam sentiu o ímpeto de ir lá, pular e tentar segurar a Fianna que levitava, porém lembrou das palavras de Fenix-de-Prata, e logo em seguida essas palavras foram reforçadas por Igor, deveriam ter rituais de proteção impedindo que ela fosse retirada. Ele escutou atentamente oque Filho-da-Alvorada disse e assentiu.

Darei o melhor de mim, para ajudá-los.

Ele se posiciona, na formação que Igor havia indicado, segurando sua lança e observando atentamente a qualquer possível ataque a eles. Não podia permitir que nada atrapalhasse os Theurges, era de vital importância que eles quebrassem qualquer ritual que houvesse no local para que o grupo tivesse ao menos uma pequena chance de ganhar aquela batalha, caso o contrario seria apenas uma luta em vão, e consequentemente seriam vencidos pelo cansaço.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 14.04.19 14:46

*Que merda desse controle mental!*

Iara ver Arauto-da-Morte indo em direção a Sentinela-das-Sombras.  Então ela fica de olho no grupo que está fazendo a proteção de Sussurros-Solitários.

*Sussurros-de-Sekhmet, Papo-Reto e Batuque de Thor podem sofrer  o mesmo controle mental, então devo ficar de olho neles! Até agora parecem resistir esse poder. Ao sinal deles  investirem contra o Uktena, depois para-los imediatamente.*

Iara fica em alerta.
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 14.04.19 15:01

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Todos | Dione Zalika

Muita coisa acontecia ao mesmo tempo, como em toda boa luta campal. A voz bradava aos ecos em sua mente ainda, enquanto ele processava o ofurô da batalha que se avizinhava... uma batalha que aparentemente parecia que seria travada contra um inimigo só. Apenas aparentemente, afinal seria inocência demais acreditar que um grande inimigo não estaria preparado para recebê-los.

*O que porra é isso?*

Algo que parecia ser um inseto gigante, mas que também parecia ser meio humanoide, começa a sair de dentro da copa das árvores e a atacar os companheiros de batalha. Magdalena até tenta avisar a todos do ataque aéreo, mas muitos ainda são pegos de surpresa. 

Não só isso, mas algo parecia ocorrer na frente do destacamento inicial. Ao mesmo tempo em que percebia que as outras matilhas que haviam adentrado primeiro no Caern chegavam a clareira, Diogo nota uma silhueta franzina voltando. Parecia ser Hadrian e ele parecia bradar sua Jambya na direção deles. Algo havia ocorrido...

... Entretanto, o jovem Roedor não teve tempo para raciocinar o que ocorria. Matar. Impedir o ritual. A voz vinha a sua cabeça e lhe suplicava pedidos sórdidos mais uma vez!

Ele. Não. Podia. Não deveria sucumbir.

Doce seria a vida de um Garou se fosse feita apenas de vitórias. A humilhação da derrota era amarga, mas ajudava a construir um Garou. Infelizmente, no momento, a amargura era o único vislumbre que o controle poderia dar ao Galliard no momento em que ele sente não ter mais discernimento sobre si. 

*O que está.... acont....*

Sem controle sobre seus atos, ele apenas olha agressivamente na direção de seu alvo. O maldito Alfa estava bastante protegido e ele precisaria atravessar a falange se quisesse cumprir aquilo que havia sido designado. E, nossa, como seu corpo queria; como ele suplicava!

*Eu... não devo... não posso.... mas.... mas...*

Ele tinha que seguir as ordens, não havia escapatória! Assim, ele segue na direção de sua primeira barreira em direção ao prêmio tão estimado. A novata Peregrina era a primeira fronte, das três que havia, que o separava de sua missão. Ele parte em sua direção, desferindo uma rasteira sobre a mesma. O corpo esguio tão inerente aos Peregrinos não deveria ser um empecilho maior para o lua gibosa parrudo.

Ledo engano. O Garou, controlado, havia subestimado sua primeira oponente.

Dione percebe o fogo amigo e pula sobre o corpo do Garou, escapando perfeitamente do golpe que a levaria ao chão. Diogo rosna, mostrando os dentes e babando na direção da silhueta que acoimava sobre o seu corpo. Dione subia, subia, subia.... Dione descia, descia, descia.

A lei da gravidade cobrava seus desígnios à Peregrina, que destinava sua ação seguinte para cair sobre o corpo do Roedor. Ótimo! Era tudo o que o Garou precisava, visto que tinha pouca Fúria para gastar. Se ela seria uma oponente um pouco mais dura de derrubar, o Roedor mostraria sua força para aquela Coruja!

Papo-Reto permanece sob a silhueta da Peregrina, abrindo suas bocas e preparando suas presas afiadas na direção de uma das pernas da jovem filha da Coruja. Suas presas salivavam diante da possibilidade de agarrar o seu alvo e trucida-lo.

OFFGAME: Primeira parte da Sub-cena com a Dione Zalika. Restante segue no post da mesma.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 14.04.19 15:02

Quando Gabriel ouve o nome do traidor, o Filho de Gaia rememora todo o combate de hoje mais cedo quando o Portador corrompido controlou Réquiem e Flagelo-da-Wyrm. O coração do Filho de Gaia é preenchido com o temor de novamente ter de lutar contra seus - de mais uma vez ver seus irmãos manipulados no jogo de Kapheus. 
 
Eis que em sentido contrário, a passos largos, ressurge a imagem do Peregrino da mata - bradando morte a Victor. É em câmera lenta que Gabriel vê o embate entre seus irmãos, em meio a tormenta, observado por todos e o elefante. Mal há tempo para recuperar o fôlego e o Senhor das Sombras é acertado por Karl, fazendo abrir espaço entre a primeira linha de embate. Gabriel já temia as consequências de um duelo entre Victor e Hadrian, mas não o bastante, aparentemente eram dois contra um.
 
* Kapheus, seu maldito! *
 
Não havia fúria, apenas raiva e rancor. Seria essa sua sina? Reflete Gabriel... Mais uma vez Verdade-Ancestral se levantaria contra um irmão de matilha. Teria como objetivo dar um único golpe, forte o suficiente para apagá-lo. Então, com o galho improvisado de bastão, ele investe contra o Peregrino, aproveitando a sua defesa baixa. Uma estocada segura no rosto do Peregrino causa um estampido oco para ser ouvido por quem estivesse próximo.  Observando se haveria alguma reação, Gabriel se coloca na posição defensiva, entre o Peregrino e o Senhor da Sombras.
 
OFF: Hadrian precisa absorver 8 sucessos de dano letal por levar um pau na cara.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika em 14.04.19 15:24

FORMA ATUAL: CRINOS

*AH, CLARO, TINHA QUE SER O BINT KALB DO ROEDOR!!*

Ao notar a súbita aproximação do roedor, Dione salta para esquivar da rasteira, saltando e tentando se aproveitar da gravidade para aumentar o impacto contra o agora inimigo. Até notar ele abrindo a boca para abocanhar... e ele a mordida em sua perna é segura. Dói como o inferno.

*SEU GRANDE KUL KHARA, GHABI YA KALB, VAI ME PAGAR, RATO WISIX!*

Dione posiciona a d'siah para arrancar logo a cabeça do corpo dele, um naco da perna na boca e nas garras do roedor, mas parentemente a camada extra de gordura junto com a pelagem do roedor protegeram seu pescoço...

*QUE A BENÇÃO DO FENRIS ME AJUDE AGORA, OU VOU MATAR UM THEURGE HOJE!
----------------------------------
OFF:
1 de dano agravado em uma das pernas

Tradução
Bint kalb = Filho da puta
Kul khara = Come merda
Ghabi = Estupido
Ya kalb = Cachorro
Wisix = Imundo
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 14.04.19 18:23

Forma:Crinos
Fetiche ativos: Marca do Fenris
Fons Ativos: Resistencia a dor / Golpe poderoso


*Não vou envergonhar o urso e meus ancestrais*

A voz continuava na mente do Fenris, ele tinha que ser forte por todos seus companheiros que morreram, por todos os idiotas que envergonharam o urso e a seita.

-Não! O ritual vai ser feito nem que eu morra pra isso.
Então o Fenris vê o roedor partir pra cima e Dione tenta impedi-lo.

*Eu não vou permitir. Vou te apagar seu fraco*
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Shader (Crinos) - Team Garras do Trovão e Geral da clareia.

Mensagem por Evan Ballmer em 14.04.19 20:39

Era bem verdade que ele estava se sentido um pouco confuso, tinha acabado de chegar e logo já estava em um caern escondido cheio de mistério e ironicamente era um caern de cura mas estava cheio de mortos vivosa. Aquela que inicialmente iam buscar aparece ferida e fala sobre controle mental de garous e de um ritual. A chegada a clareia da da  visão de vislumbre que só piora o cenário, monstros homens-mariposas, muitos garous surgindo em luta, manifestação dos totens, um cara arrogante ao centro, um redoma de energia onde acontecia o ritual falado. 
 Ouve os alertas de não tocar a redoma, cuidado com inimigos escondidos pelas árvores, e sobre o garou traidor do controle mental estar invisível perto do homem.

 "Oh shit! E cadê a sis...?"

 Não tinha tempo de procurar a irmã agora. Sabia o que fazer, era hora de trabalho, e assim que recebe sinal positivo do alfa, faz como os outros Ragabash e ativa o dom de embaçamento da própria forma, ficando quase invisível a muitos.
 Inicia uma corrida com cuidado indo pela lateral e circundando a clareia pelas árvores, tentado ficar o mais escondido que pudesse sem ser notado. precisava entender melhor a configuração daquilo, e se era possível localizar o tal traidor que estava invisível. Mentalmente reclamava de não terem ali equipamentos mais tecnológicos e estarem no meio do mato.

--------------
OFF: 3 sucessos em dom Embaçamento da Própria Forma.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 15.04.19 12:20

Ian estava soterrado de informações, os fantasmas ao seu redor não o deixavam pensar direito, fora os espíritos sendo absorvidos pelo filho da puta inimigo à sua frente.

O Fianna olha para frente, e nesse momento, só pensa em uma opção: Seguir em frente, sempre em frente. Ele avança na direção do Mago, mas é interceptado pelo ataque de uma porra de um ser que parecia uma cigarra horrorosa que parecia só ter uma função na vida: "morrer". Ela o ataca e o atinge, porém não com força suficiente para feri-lo. Ele avança pouco e olha em volta pronto para abrir caminho.

Off: Ian recebeu um ataque do homem-mariposa, mas absorveu.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 15.04.19 12:28

Forma:Crinos
Dons Ativos: Resistencia a dor / Golpe poderoso
Fetichea ativos: Marca do Fenrir


-Qual o seu problema? Ele nao é nosso inimigo. - fala para Dione ao perceber que ela tentara arrancar a cabeça do Roedor.

*Tenho que intervir antes que mais garous percam a vida de forma estúpida.*

Batuque de Thor fecha o punho e aplica um soco no estomago de Papo Reto, forçando-o a perder um pouco o folego. O soco entrou com força deseroentando um pouco o Roedor, mas não o suficiente para derruba-lo.

*No proximo o derrubo*

----------------------------------
OFF: 3 de dano contusivo em Papo reto após absorver. Fivou um pouco desorientado com o murro
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 15.04.19 14:48

Forma: Crinos

Como suspeitava, Iara percebe que mais alguém cai no controle mental. O Roedor ataca a Peregrina, dando-lhe uma mordida segura na perna. Ela parte então para auxiliar a Sussurros-de-Sekhmet.

*Não matar! Incapacita-lo será melhor, menos vidas perdidas.*

A uktena percebe que Batuque de Thor também vai ajudar a Peregrina, tentando parar o ataque do Roedor, acertando o esse com um soco.

*Isso! Sem mortes dos nossos!*

Iara acerta outro soco no roedor para ver se esse sai do controle mental na porrada.
______________________________________________________________________
OFF: 2 de Dano Contusivo em Papo Reto, Ganhou 1 de Fúria. Continua desorientado.
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine em 15.04.19 17:05

* O campo de batalha era caótico, para dizer pouco. Mais e mais Garous chegavam à clareira, espíritos materializados se erguiam orgulhosos, e Gaia avançava por intermédio dos seus. Os inimigos pareciam inabaláveis, talvez esperassem por isso desde o começo, mas pagariam por terem optado por um combate a aberto. Haveriam baixas, claro, sempre haviam.. Legado-do-Trovão sabia que o preço do sucesso seria pago com sangue mas apenas o sucesso era uma opção. *
 
“Esse Caern é poderoso demais para continuar em mãos indesejáveis.”
 
* Em uma redoma de energia estava Grace, a desertora que uma vez correra junto com sua matilha. Era estranho vê-la ali.. imaginava que ela já teria ido para bem longe da cidade depois de deixar todo um rastro de merdas para que a seita limpasse. Ainda não lhe descia a forma como o impuro perfeito havia encontrado seu fim e, agora que o vínculo de um totem não os unia mais em matilha, a situação parecia ao Senhor das Sombras algum tipo de justiça poética. Mas aquilo tudo tinha cheiro de um ritual dos mais poderosos, de modo que não poderiam apreciar em inércia o fim da Fianna. As consequências, se é que haveria alguma, deviam ser ministradas pela própria Seita. *
 
“De um jeito ou de outro, Cordas-Tremulas sempre teve talento ara exposição.. e não de uma forma positiva.”
 
* Garras-do-Trovão da suas ordens para o avanço, a estratégia era clara e visceral. Avança com os que seguiriam na linha de frente e logo vê as mariposas os interceptarem e serem destruídas no processo. Nenhuma havia lhe atacado mas, pouco a frente, via Uivo-Voraz tombar em alguma armadilha do solo. Parecia com areia movediça mas, naturalmente, devia ser algo muito pior que isso. O Roedor de Ossos começa a afundar rapidamente, grunhindo de dor e desespero. Não faltava muito para que o Galliard afundasse de uma vez por todas mas Legado-do-Trovão se impulsiona com vigor renovado e em direção ao irmão temporário de matilha. Cobre a distância tomando cuidado para não ser tragado também e, aproveitando-se de seu tamanho descomunal, se estica para agarrar um braço do Roedor de Ossos, içando-o para fora com força. O corpo em Crinos do filho do rato é deixado em solo firme e Luke diz com carisma: *
 
- Se essa coisa tivesse algum bom senso ela ia te cuspir fora quando sentisse o gosto, mas melhor não arriscar.
 
* Da um tapa cumplice no ombro do companheiro de matilha temporária e se prepara para seguir em frente enquanto diz: *
 
- Pronto!? Temos uns desgraçados pra deitar.
 
OFF: Legado-do-Trovão foi bem sucedido em resgatar Uivo-Voraz do poço do tinhoso.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva em 16.04.19 14:32

O grupo se desloca por uma trilha estreita e quanto mais perto chega da Clareira Central, mas sente a energia Gaiana. Uma energia como nunca sentiram antes. Uma energia tão pura que fazia com que até o conceito de pureza dos Wendigos parecesse amplo demais.

A caminhada dura pouco e logo o grupo chega ao coração do Caern. E ao chegarem encontram uma situação inusitada. Flutuando em uma redoma de energia e sangrando lentamente, Cordas-Trêmulas em Crinos. Ela parecia acordada mas não consciente. Ao centro de toda aquela clareira, uma estrutura de pedra parecida com a pedra da Coroa de Fogo (porém bem menos conservada) e com espaço para uma jóia desocupado. Ao centro da estrutura o número VII esculpido na pedra em Algarismos Romanos e, logo abaixo, o glifo de Cura. Parecia ser dali que se emanava toda energia Gaiana. Na Clareira Central do Caern de Guerra havia uma pequena ruína que lembrava a base dessa mesma estrutura encontrada nesse novo Caern.

Com a mão encostada na estrutura, um homem pálido aparentemente bastante tranquilo. Em sua mão, uma espécie de cetro, todo feito em prata onde na ponta de cima havia uma jóia, a mesma que Equilíbrio-da-Vida usava, e na outra parecia formar uma afiada e potente lâmina.

Alguns corpos de Homens-Mariposa (ver descrição em post anterior da narração) jaziam no chão. Uma batalha campal com inúmeros Garous, inclusive alguns que eram da Olhos da Tempestade e da antiga Fortaleza de Gaia, que não tinham sido escalados para a missão, pareciam convergir para atacar o mago. Degan, para além de tudo, sente, por ali, um aroma conhecido. De um velho conhecido. O cheiro de Kiba parecia não muito distante.

O Wendigo começa a ter sua energia drenada na direção do homem pálido e da pedra. Imediatamente o espírito parte na direção do ser, mas todo ele se dissolve no ar diante dos olhos da matilha que acabava de chegar e ainda era invisível aos olhos dos demais. Todo o Wendigo era absorvido pelo inimigo que comentava em alto e bom som:

'- Sua Fúria agora é minha, espírito canibal no norte.'

Majestade-Soturna fala com Fúria-da-Tempestade:

'- Precisamos dar um jeito nele e acabar com aquele ritual.'

O Wendigo então diz:

'- Sangue-dos-Quatro-Ventos, vingue o Wendigo. Majestade-Soturna, Equilíbrio-da-Força, Espólio-Cyberpunk e Hashtag, ataquem o inimigo sob o comando da Senhor das Sombras.'

Olha para a Fianna, ainda com expressões rudes no rosto e fala:

'- Fianna, você vem comigo. Vamos tirar a sua irmã de tribo daquela redoma e você terá que mantê-la viva...'

A Senhor das Sombras, comandando quatro Garous, visto que Degan tinha uma missão que parecia à parte e não estava na lista dos que foram colocados sob seu comando diz:

'- Os Andarilhos dão cobertura e atacam em oportunidade. Espólio-Cyberpunk, junto comigo. Hashtag junto com Equilíbrio-da-Força. Eu e o Ahroun na frente, vamos nos manter sempre em duplas, entendido?'

Com o Ok de sua dupla a Garou já parte e dos homens-mariposa já saltam das árvores para acertá-la mas são alvejados pelos precisos tiros do Philodox da Sangue Forte de Luna.


Clareira Central - Página 2 Latest?cb=20180517195103
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty A Batalha Final - Parte II

Mensagem por NarraDiva em 16.04.19 16:04

Espíritos Presentes: Baya-Akko, Demônio da Tasmânia, Elefante, Exú, Naurú, Noct, Okan, Touro, Typhon, Uirapuru, Wyvern


O inimigo era poderoso. Já tinha a força de Fenris, agora tinha também a Fúria do Wendigo. Os fantasmas seguiam assombrando Ian e dificultando sua vida, ele que tinha a iniciativa contra um Homem-Mariposa que havia atrapalhado seu caminho, ainda tinha que lidar com as assombrações que pareciam o rodear e zombar dele a todo momento.

Alef ouve as palavras do Lupino e com o olhar busca Fúria-Justa-de-Esteno. A Ahroun havia acabado de eliminar um homem-mariposa e acena em positivo para Alef. Sussurros-Solitários e Valkyria-Negra podem notar a cena que termian com Helenna mudando seu curso e derrubando uma árvore que cai na direção de onde estava o mago. Sua postura é obrigada a se modificar pois ele esquiva da árvore e abre uma pequena distância entre si e a pedra, separados pela árvore derrubada por Helenna nesse momento. Irritado, o mago dispara uma enorme bola de energia amarelada, do mesmo tom da que sugava Cordas-Trêmulas, na direção da Ahroun que esquiva por milímetros. As árvores atrás de Helenna atingidas pela energia se desintegram imediatamente e, Esteno totem da Fúria Negra começa a se dissipar em essência ao ser atingida pelo golpe.

Com seu dom senso da batalha ativado, Valkyria-Negra podia notar que alguns homens-mariposa se aproximavam de onde estava seu grupo, os cercando. Flor-de-Lótus, chocada com a cena protagonizada pela Peregrino Silencioso recém-chegada ordena para Baya-Akko:

'- Mantenha ele preso.'

E, com uma mão puxa Sussurros-de-Sekhmet de cima de Papo-Reto, falando em tom bem sério:

'- Contenha sua psicopatia, Filha-da-Coruja, ou terei que tomar seu fetiche e tratá-la como um risco para todos aqui.'

Seu tom era sério. Dione havia tentado passar a lâmina no pescoço do Peregrino, numa atitude com alto potencial de letalidade. Papo-Reto aproveita para se levantar mas logo está no chão, imobilizado pelo totem da Philodox que largava a Peregrino mantendo o olhar fixo no fundo de seus olhos.

(mental) '- Mate essa Vagabunda da Luz Interior...' - ecoava a voz na mente de Dione, que mais uma vez, teria que tentar resistir aos impulsos a ela ordenados.

Batuque-de-Thor também seguia ouvindo vozes na sua mente:

(mental) '- O Lupino... mate o lupino...'

Okan e o Urso, a essa altura, mantinham-se reforçando a defesa do Lupino.

Hadrian seguia sob o controle do inimigo e tinha Victor e Gabriel como adversários frente a frente. Gabriel, no entanto, rapidamente deixa de ser inimigo para ser um aliado, ouvindo em sua mente a mesma história que Hadrian escutava.

(mental) '- O Filho de Gaia age contra o Filho da Coruja, mas encontra nele a luz que lhe mostrava que ele também era seu aliado. Que ele lutava pelo certo, pelos que protegeram aquele solo sagrado. Sentinela-das-Sombras era o líder da rebelião contra os legítimos donos daquele Caern e por isso, o Filho de Gaia se une ao Peregrino Silencioso e juntos eles usam todos os seus recursos para eliminar os seus líderes.'

Kalf, sem seu machado, estava nas imediações e precisava decidir se ajudaria o Philodox, se pegaria seu machado ou se seguiria em frente. O Elefante, ao lado de Victor, se coloca entre o Juiz e o Ragabash que o atacava, deixando o ataque de Hadrian mais complicado de ser feito do que o de Gabriel. Caçadora-Lunar seguia em seu posto, agora com os sentidos aguçados. 

Nathan fica um pouco confuso com a ideia de Igor e até teria se incomodado, se fosse em outro momento, com o tom de uma liderança que o Ahroun não enxergava como natural, mas ignorando guias, segue na frente e assim que coloca seu primeiro pé na direção das criaturas é derrubado no chão por dois Homens-Mariposas que se chocam contra seu corpo, deixando Igor e Liam completamente vulneráveis mas com caminho relativamente livre até a redoma.

Noct estende seu manto de noite sobre Presença-Sombria, Trovão-Inquisidor e Anda-Com-Espíritos. Em conjunto, o trio começa a se aproximar da Redoma, chegando nas mesmas imediações de Igor e Liam (mas sem que a dupla da Guardiões da Canção Ancestral fosse capaz de enxergá-los). Conforme iam se aproximando sentiam um enorme calor vindo da Redoma. Exú surge na Clareira e começa a dispersar uma enorme energia, que parecia consumir sua essência mas tentava bloquear novos ataques do mago aos espíritos presentes. É nítido o olhar de incômodo do mago com a situação, parecendo ter agora Exú como seu novo alvo prioritário. Typhon se enrosca nas árvores e começa a atacar por cima os Homens-Mariposa, arremessando cadáveres ao chão enquanto seguia também na direção da Redoma. Naurú fazia o mesmo trabalho, mas com menos eficácia que o totem dos Senhores das Sombras que parecia bem mais forte que o totem da Sangue Forte de Luna.

Trovão-Inquisidor comenta em um tom preocupado:

'- Como vamos encostar no Falso-Hélios?'

Presença-Sombria apenas fala o óbvio:

'- Descobriremos quando chegarmos lá...'

Faltava pouco pro grupo chegar, mas Nate não sabia porque, mas a imagem do Grande Wendigo sendo absorvido não saía de sua cabeça e parecia querer lhe dizer alguma coisa.

Andando sem um rumo específico pelas sombras, Shader não é visto mas também não chega a lugar nenhum. Luke resgata Uivo-Voraz que devolve o comentário com seu tom irônico:

'- Eu tô ligado que você tá acostumado a ser comido, mas definitivamente essa não é minha praia.'

O Ragabash não tem tempo para perder com conversa pois um Homem-Mariposa dá um rasante nele e o Roedor sai rolando com o inimigo, mas parecendo levar alguma vantagem no combate. Luke nota que um outro Homem-Mariposa dá um rasante na sua direção também. O Ahroun precisava se defender ou ter alguma solução para aquilo. Outro homem-mariposa preparava-se para acertar Luke pelas costas mas é abatido por um tiro que, apesar de Luke não saber de onde vinha, tinha a certeza de quem tinha atirado: sua Ragabash, Black-Hat.

O totem de Mija-na-Wyrm começa a derrubar árvores onde Homens-Mariposa se escondiam, forçando-os a se revelarem voando. Assim que eles se revelavam, o Wyvern de Alef os dilacerava com golpes poderosos. Duas-Caras seguia sem revelar o ponto onde estava, assim como Mija-na-Wyrm. 

Siegfried parecia ser o primeiro que chegaria em Azaroth, mas algo de estranho acontece e o Touro, seu próprio totem, avança contra o Fenris lhe acertando com seus chifres. O Ahroun segura o Touro pelo chifre e o derruba no chão, mas com cuidado para não ferir o espírito a quem era tão ligado e bradando em vão para que ele voltasse a si. Tenso com a situação, brada pelo Theurge de sua matilha:

'- SUSSURROS-SOLITÁRIOS!'

Temido-Como-Vulcões, Ira-de-Thor e Garras-do-Trovão, assim, são os primeiros a chegarem para enfrentar o inimigo e o verdadeiro Equilíbrio-da-Vida se revela ao lado de Azaroth. O Martelo de Ira-de-Thor voa na direção do mago, mas o Portador da Luz Interior o pega no ar e joga para longe como se fosse um simples pedaço de metal leve. Temido-Como-Vulcões parte para cima do traidor com suas garras, mas num show de mudanças de forma, o Galliard se esquiva de todos os golpes do Philodox. 

Portando o bracelete de seu pai, Garras-do-Trovão lança um raio em Azaroth, a explosão do Raio dava a impressão que o inimigo estaria morto, mas ele apenas segura o raio com saus mãos e o devolve, com o senhor das Sombras se esquivando dessa vez, não cairia num mesmo truque duas vezes.

Clareira Central - Página 2 Star3 Devido às visões de Fantasmas, Ossos-de-Carvalho tem dificuldade +1 em todas as ações. Testes de percepção serão feitos com dificuldade +2.

Like a Star @ heaven Nos próximos 2 turnos, Arauto-da-Morte está sob o efeito do Teatro das Sombras e suas ações se basearão na história que lhe é contada em sua mente, fazendo exatamente o que a história mandou. Verdade-Ancestral está na mesma situação pelos próximos 3 turnos.

Like a Star @ heaven Sussurros-de-Sekhmet e Batuque-de-Thor novamente tem que gastar 1 ponto de Força de Vontade e testar suas vontades, agora com dificuldade 8, para não sucumbir às ordens que eram dadas. Pelo menos 3 sucessos são necessários.

Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão tem um golpe de Garras de 7 sucessos vindo na sua direção.

Ordem de Iniciativa dos Combates em Curso:


Like a Star @ heaven Ossos-de-Carvalho 28, Homem-Mariposa 21

Like a Star @ heaven Arauto-da-Morte 18, Sentinela-das-Sombras 16, Montanha-de-Skadi 13, Elefante 10, Verdade-Ancestral 8
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 17.04.19 10:15

Victor preparava-se para, junto a Gabriel, incapacitar Hadrian, que encontrava-se dominado por Kapheus quando um Machado o atinge em cheio pelas costas.

*Mas o que... merda!*

Kalf que seguia ainda a meia distância havia arremessado seu machado no Philodox.

*Puta que pariu, mais um.*

Agora seriam dois contra dois e o Elefante que, para proteger Victor dos ataques de prata do Ragabash, se interpõe entre ambos.

* Obrigado, meu amigo*

Se posicionando para agora combater Hadrian e o vindouro Cria de Fenris, Victor percebe que o grupo de Sussurros-Solitarios praticamente não havia se deslocado e, mais uma vez brada ordens:

'- AVANCEM EM FORMAÇÃO!.. LÍBEROS...' - Antes que pudesse terminar a frase, entretanto, duas Surpresas:

Primeiro: Hadrian, com incrível agilidade, escala no lombo do Elefante ao que o meia lua, para não deixar o Ragabash naquela posição de vantagem, pega-o pela perna e o taca no chão com força suficiente para esmagar um humano... infelizmente, o Peregrino não era humano...

Percebendo o Peregrino ainda vivo e antes que ele pudesse se levantar, o Elefante o imobiliza parcialmente pelas pernas com a sua tromba, aquilo daria uma sobrevida para Victor que agora tinha um Fenris em fúria correndo em sua direção.

Ele se prepara para o embate e...

*Vão se foder, caralho!!!*

Victor analisa sua situação. Percebe do canto de olho a chegada de novos aliados na clareira assim como a absorção do Grande Wendigo pelo mago e a providencial ação dos demais totens. A situação se agravava a cada segundo, mas havia uma certa sensação de pertencer àquele lugar combatendo ao lado dos seus irmãos e espíritos patronos.

Quanto a ele, bem... Ele estava cercado. Ele estava fodido.

* Mais um pouco. Preciso resistir mais um pouco. Se eu os mantiver focados em mim ou outros poderão fazer o que precisa ser feito.*


OFF: A sequência da cena se dará nos posts dos próximos personagens - Arauto da Morte, Verdade Ancestral, Montanha de Skadi 


Última edição por Victor Montenegro em 17.04.19 11:39, editado 2 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 17.04.19 10:52

Forma atual: Crinos
Fetiches Ativos: Armadura de Pontas de Flechas - 3 sucessos, Cajado Mísitico
Magas mortas carregadas: 1 - Lavrin

Mais um grupo se junta a batalha com figuras conhecidas do Caern. O Uktena assiste em choque quando o maldito mago devora a essência do próprio Wendigo. 

*Os poderes dele são imensos.*

Tiros e Homens-Mariposas mortos por todos os lados. Fúria Justa de Esteno derruba uma árvora forçando o inimigo a se mexer e abrir espaço o suficiente para o ritual. 

Cólera-de-Balder é o primeiro a chegar no Inimigo mas ele detido quando o mago domina seu totem e o touro investe contra ela com seus chifres. O Fenris quase não consegue conter seu totem e grita por sussurros solitários. 

O Uktena gira seu cajado no ar enquanto murmura uma antiga maldição na língua dos espíritos e bate o cajado no chão. Debaixo do touro pequenos tentáculos negros rompem o solo e se agarram em suas patas, dorso e chifres dificultando seus movimentos. Era tudo que Sussurros-Solitários podia fazer naquele momento enquanto avançava para não perder a oportunidade que se apresentava a sua frente. 

O Lupino avança muito pouco e é interceptado por uma dos homens-mariposa que o envolve em seus braços e sendo mais forte que o Crinos começa a levá-lo voando para fora da clareira e longe da pedra. Ele ainda tem tempo de ouvir Sentinela-das-Sombras bradando ordens, mas não podia fazer mais nada a não ser esperar que seus guardiões o salvassem enquanto ela urra alto o suficiente para que todos vissem que ele estava sendo levado. 


OFF GAME: Dividi a para entre me movimentar e usar o Dom armadilha espiritual, fui capturado pelo homem-mariposa.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 17.04.19 11:49

Em posição defensiva, em frente a Hadrian, sem qualquer explicação Gabriel deixa o Peregrino passar. O Filho de Gaia, então, vira-se em direção a Victor enquanto este ainda lidava com o Peregrino. Em mente, o Verdade-Ancestral era só terror, inábil de retomar controle do seu corpo. Em cena, controlado pelo Teatro do Portador, com sangue nos olhos, passa a dizer:

"- O Filho de Gaia age contra o Filho da Coruja, mas encontra nele a luz que lhe mostrava que ele também era seu aliado. Que ele lutava pelo certo, pelos que protegeram aquele solo sagrado. Sentinela-das-Sombras era o líder da rebelião contra os legítimos donos daquele Caern e por isso, o Filho de Gaia se une ao Peregrino Silencioso e juntos eles usam todos os seus recursos para eliminar os seus líderes."

Um único ataque é desferido contra Sentinela-das-Sombras com todas as forças que um Filho de Gaia poderia ter. Com o galho-bastão, Gabriel acerta Victor com a manobra de Iskakku em cheio. O Senhor das Sombras, no entanto, era resistente e conseguiu absorver todo o dano.

OFF: 13 Sucessos no ataque contra 8 de esquiva. 8 de dano, todos absorvidos.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 17.04.19 12:10

Bjorn estava concentrado, mas não conhecia o poder real do mago e por isso o subestimou. Era só questão de tempo para ele controla-lo. 



*(Mental) - O Lupino ... mate o lupino...* 
*Não pode ser. Nã....*
 
Batuque de Thor muda suas   feições e mantém o olhar no lupino quase como um robô. Ao ver o homem mariposa leva-lo, o cria o segue ignorando tudo e indo o mais rápido possível. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 17.04.19 13:41

Forma Atual - Crinos
Fetiches Ativos - Jambya
Dons Ativos - Velocidade do Pensamento e Chamado da Wyld (+5)


O Filho de gaia caia em cima de Hadrian com aquele maldito e inseparável pau e

*QUE FIXAÇÃO DO CACETE!*

.. Mas, o preciso e contundente golpe, apenas o machuca levemente e faz sua fúria se inflamar, fúria esta que sabe que seria dirigida contra Victor..

Ante ao aparecimento do Elefante o sem Lua apenas agradece mentalmente..

*Obrigado poderoso Elefante..*

.. Queimando sua fúria, ele salta sobre o dorso do elefante, sendo quase que imediatamente agarrado e derrubado por Victor..

*Filho da puta..* - Hadrian não sabia a qual dos dois envolvidos no combate ele amaldiçoava..

Seu pensamento era entrecortado pela tromba do Elefante, que, lhe enrolando as pernas, impedia-o de se movimentar mais livremente.

Caído e impossibilitado de se levantar, o Ragabash avalia a situação, e, caso fosse burro, tentaria se soltar, mas, feliz ou infelizmente ele não o era..

Hadrian, ainda que de maneira extremamente desajeitada devido a sua ingrata posição, arremessa sua Jambya contra o Peito de Victor..

*Morre desgraçado.. Não.. pera..*

O Golpe seria mortal, e, o Ragabash havia apostado alto, sabendo da letalidade de prata em suas mãos, ele decide obedecer o comando mental, porém, se livraria do metal letal antes que pudesse vir a prejudicar ainda mais seus irmãos..

Centímetros antes de encostar efetivamente em Sentinela-das-Sombras, a Klaive encontra resistência, infelizmente, não o suficiente, pois uma parte da lâmina crava-se no torso do crinos negro, fazendo sua fúria inegavelmente se revirar ante ao contato com a prata.

O Peregrino exibia uma sádica caricatura de sorriso enquanto o pensamento lhe ocorria..

*Será que eu devia ter me oferecido a morte? HAhaahha Será que ela me aceitaria?*



Estar completamente indefeso, seguro pelo próprio totem, em frente à um senhor das sombras, este senhor das sombras sendo, Sentinela-das-Sombras, com evidente fúria, fazia a mente do Lua Nova ter pensamentos cinzentos..


*Eu não posso morrer pelas mãos de um fucking juiz..*

OFF: Hadrian aborveu 06 dos 08 de dano causados por Gabriel no turno passado, ganhando um de fúria.

Usou 01 de fúria, montou no lobo do elefante, absorveu completamente o dano de Sentinela-das-Sombras e causou, após absorção, 02 de dano com sua Jambya, que encontra-se agora cravada no toráx de Victor.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika em 17.04.19 14:21

'- Mate essa Vagabunda da Luz Interior...' ecoava a voz na mente de Dione, que mais uma vez, já se sentido exausta de lutar contra isso, apenas relaxa o corpo que era sustentado pelo um garou que ela ainda não conhecia de nome, mas reconhecia a força.

"- Perdão." Dione responde a Flor-de-Lótus e compreende a sabedoria de suas palavras.

*Preciso dar um jeito no inimigo, mas meus irmãos não o são... Mantenha-se em pé, Dione, mantenha-se focada! Você não atravessou o oceano para...* o pensamento dela é interrompido quando Dione ouve o urro do Uktena sendo levado mais a frente.

*Xara!* Dione dispara em direção ao lupino para ajuda-lo, e nota o Batuque-de-Thor correndo na mesma direção, claramente com a intenção de ajudar Sussurros-Solitários.

*Uma ajuda para tirar o theurge das garras dessas coisas!*

------------------------------------------
OFF
1 de FV gasto para resistir ao controle mental.

Xara! = Merda!
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf em 17.04.19 16:33

Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor
Garras Afiadas 


Com a confusão se formando bem a sua frente, Kalf só consegue pensar em seguir em frente com a investida. Enquanto aquele mago estivesse de pé, não poderia existir descanso nem distrações, o que era exatamente que estava acontecendo ali, com Hadrian atacando o líder interino. 



" Mas que porra, se já não bastasse dinossauro, árvores lutadoras, agora são companheiros lutando entre si. Victor precisa continuar comandando o ataque."



Kalf então parte para o ataque, e enquanto se aproxima, vê Hadrian pular no elefante com a habilidade de um artista circense, Victor bater com ele no chão, como se ele fosse um tacape, Gabriel acertar Victor com um galho e o elefante segurar as pernas de Hadrian enquanto ele joga sua arma que crava no ombro de Victor.


" Esses caras não sabem a hora de segurar o ímpeto ? Pois bem, vamos jogar o jogo deles." 


Passando pelo Ragabash, torcendo para que o Elefante de conta de segurá-lo, Kalf investe com toda a sua fúria nos tornozelos do Filho de Gaia, rasgando seus tendões, deixando ele incapacitado. Aproveitando que Gabriel já estava caindo, ele o joga em cima de Hadrian para que os dois não atrapalhem mais, e avança em direção ao mago, falando para o Senhor da Sombras. 


' - Vamos Victor, vamos continuar o nosso ataque,pois já perdemos muito tempo e a cada minuto, as coisas só pioram. Deixa esses dois ai, curtindo esse momento.'
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Shader (Crinos) - Geral da Clareira

Mensagem por Evan Ballmer em 18.04.19 9:28

O Ragabash se movia pelo entorno das árvores , circulando a clareia buscando uma melhor posição para atacar e compreender a situação a volta. 
Sente um alívio ao ver a chegada da irmã e que ela parecia bem.
Observando a volta, se questiona sobre qual seria o efeito de destruir a pedra com glifo de cura, que observando tudo ali como uma máquina, parecia como um tipo de painel de controle ou acesso que o mago usava para usar o caern, e ter o mortos vivos. Mas não sabia se destruir aquilo pararia o ritual, ou faria tudo ficar muito louco, ou explodiria tudo, aquilo não era um maquinário, e esperava que algum theurge pensasse sobre aquilo e soubesse a resposta.
Nesse momento, ao ver que garous atacavam o mago, e esse parecia distraído com eles, viu uma oportunidade para o atingir já que não estava sendo visto. Aponta a arma, puxa o gatilho, mas acaba errando o alvo em virtude da confusão que estava a volta do meio com bolas de energia e ataques. 

*Oh fuck!*

Volta então a correr, usando de sua fúria, mudando de posição para não ser um alvo fácil. E então nota que a textura da sua arma parecia diferente em mão, mais macia e escamosa. E ao observar nota que arma era agora uma cobra coral.

_________________
OFF:
Atirar, gasto de força de vontade, 3 sucessos, errou
Gasto de Furia, para ação de deslocamento.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 18.04.19 12:27

Anãmiri após ajudar a parar o Roedor que a Peregrina quase mata tentando se desvencilhar , essa levando um puxão de orelha de Flor-de-Lótus pela sua ação, ver em seguida Batuque de Thor correndo para ajudar Sussurros-Solitários que foi capturado por um homem mariposa, a Peregrina corre paro o auxilio.  

Logo após isso, Iara percebe quando a Fúria Negra derruba uma árvore para acertar o mago, o qual se desvia e lança um ataque contra a mesma, mas esse ataque acaba acertando o totem da mesma, uma infelicidade.

*Um cara sozinho tentando peitar um grupo de garous, mas não tem uma proteção ao redor dele, se esquivando da árvore? Tem algo de errado ai!*

Desconfiando dessa atitude, Iara pega uma pedra e lança ao mago. A pedra o acerta, contudo a mesma se destrói em vários pedaços. O mago olha por uns instantes de rabo de olho para ela, mas logo a ignora.
_____________________________________________________________________
Off: Gastei 1 fv, tive levou 3 sucessos ele sofreu nada.
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum