Clareira Central

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Clareira Central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 13.07.19 0:06

Forma: Humano

O inicio da reunião dos theurges ja vem com uma mudança no corpo do caern, sussurros solitários substituiria a atual conjuradora da wyld tomando assim seu posto. Seria mais uma manobra politica de alguem? Seria por mérito? Nate nao sabia dizer, mas aquilo lhe dava um bom gancho para começar a conversa com Sussurros no final.

Fenix de prata começa a reuniao deixando bem claro que os presente ali estavam em débito com o caern e haviam passado vergonha comparado a outros augurios. Apenas alguns poucos foram foram ressaltados como uma conduta 'aceitavel'. O nome do ss estava entre eles, mas isso nao mudava nada. 
Nate ouvia atentamente a tudo que Fenix-de-Prata falava. E agora se iniciaria uma especie de treinamento/competição entre os theurges.
Eles são divididos em 3 grupos. O grupo de Nate seria liderado por Sussurros Solitários e sua missão seria destruir focos espirituais da wyrm devolvendo assim à wyld.

Nate procura identificar os outros dois garous que faziam parte do seu grupo para saber quem seriam seus concorrentes. E aguarda mais informações!
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena em 13.07.19 12:18

Criação de Redes espirituais com espíritos de Guerra ligados à Wyld, alianças com espíritos da Weaver e localização com contenção de focos da Wyrm. Não é apenas competir por competir, a Seita também se beneficiaria com os resultados se tudo ocorresse como deve.

*Uma forma inteligente de otimizar objetivos. Isso é bom.*

Em seu grupo o objetivo será formar redes espirituais com espíritos de Guerra ligados à Wyld. Valkyria Negra localiza com o olhar quem faria parte de seu grupo, o qual responderiam à Alma da Bruxa. Sangue Sobre a Neve e Runas de Aesir estariam com ela e, se dependesse da Godi um deles dois seria o eliminado.

Atenta, aguarda mais detalhes.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 13.07.19 12:27

Forma atual: Lupino 

O Uktena escuta com atenção a fala de seu superior. 

Ele olha para seu grupo enquanto pensa: 

*Isso vai servir bem aos meus propósitos. Me pergunto se ele fez de propósito...*

O Lobo encara seu grupo enquanto ideias se formam na sua mente. Seria algo incrível.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Fênix-de-Prata (H) - Todos na Clareira Central do Caern de Cura

Mensagem por NarraDiva em 15.07.19 10:06

Adock percebe que ninguém ia acrescentar nada e toma isso como sinal verde para seguir com seu trabalho. O Mestre de Rituais da Seita mantinha uma postura firme e assertiva na condução da reunião e fala em seguida:

'- Grupos divididos, tarefas feitas, vamos ao assunto mais importante desse encontro: a conjuntura espiritual que envolve essa cidade.'

Ele faz uma pausa, mantendo a seriedade e fitando a todos no olhar, e dizendo:

'- O mundo espiritual está uma completa bagunça. Após a estranha tempestade espiritual causada pelos vampiros e que ainda precisamos entender para neutralizar novas investidas e poder trazer essas criaturas da Wyrm à justiça de Gaia, essa cidade conviveu com a explosão da Wyld pela morte da impura perfeita, pela guerra dos totens durante a guerra civil de nossa Seita, por um inexplicavelmente conjurado Vetor de Êxtase que parece tentar resolver tudo com as regras rígidas da Weaver, pelas ações dos magos, pelas manifestações das Jóias, e por uma outra infinidade de fatores. Além disso, no território da matilha Olhos da Tempestade, uma grande manifestação de energia ainda desconhecida aconteceu no mesmo momento em que o Vetor de Êxtase desencadeou todo seu poder sobre a cidade. Em suma, temos problemas espirituais graves.'

O Presas de Prata olha especialmente para os cliaths e forstens da Seita enquanto fala:

'- Precisamos fortalecer nossos espíritos aliados na Penumbra, precisamos garantir a sobrevivência da Wyld enquanto não se estabelece a paz com a Weaver, e, acima de tudo, precisamos parar de lidar com forças poderosas que não somos capazes de controlar ou manipular. Espíritos não são pokemons, ser Theurge é muito mais do que apenas fazer rituais de conjuração e compromisso. Vocês precisam desenvolver mais seu lado espiritual e usar a sabedoria como maior arma. Mais do que qualquer dom e qualquer ritual, nossa sabedoria é a maior arma que temos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 15.07.19 13:48

Forma atual: Lupino 

O Lobo escuta com atenção e se surpreende com a revelação de uma energia desconhecida se manifestando no território de sua matilha. 

O lupino olha para o mestre de rituais e fala:

“- Investigarei essa manifestação misteriosa com a minha matilha Fênix-de-Prata-rhya. O que nós sabemos sobre a ação dos vampiros? Sei que um deles está escravizando espíritos africanos da linhagem dos uktena.”
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena em 15.07.19 18:34

Magdalena gostava da objetividade a qual prosseguia a reunião. Ainda não estava a par das adversidades, dado que chegara no meio da batalha daquela noite. Fica atenta às palavras de Adock, então.

Lhe chama a atenção o Alfa não saber sobre a manifestação de energia no território da Matilha.

*Precisamos de mais controle do que acontece no nosso território.*

Veria isso mais adiante. No momento, a prioridade parecia ser estreitar os laços com os espíritos sem necessariamente depender deles para tudo. Para a filha de Fenris, nada mais confiável que suas garras, mas entendia o que foi dito pelo Mestre de Rituais da Seita.

Sussurros Solitários se manifesta e Magdalena se mantém séria diante os questionamentos, aguardando a resposta de Fênix de Prata.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Reunião dos Theurges

Mensagem por Bruno Caselli em 15.07.19 22:25

Bruno ouve toda a "chamada de atenção" que Fênix de Prata da nos Theurges. Parte da advertência era destinada ao Andarilho do Asfalto e o peso da culpa ainda não havia sido superado.

Ele não pretendia se manifestar, mas diante da pergunta de Sussurros Solitários, Bruno olha para o Uktena e diz:

- No antigo território da Fortaleza de Gaia também havia um vampiro que escravizava espíritos. No caso, da cultura Eslava. Aparentemente os sanguessugas estão ganhando poder sobre o mundo espiritual.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Fênix-de-Prata (H) | Mãe-África (H) - Todos na Clareira Central do Caern de Cura

Mensagem por NarraDiva em 16.07.19 8:59

O Presas de Prata aprecia o questionamento do Uktena da Olhos da Tempestade e diz para ele, em tom assertivo:

'- Não tenho como lhe precisar ainda, Sussurros-Solitários. Sabemos que alguns deles, conhecidos como feiticeiros, estão ousando mexer com os espíritos; assim como os tais necromantes lidam com os mortos, mas nada muito além disso. Falcão-Vingador-de-Caronte e Guardião-Ancestral, no entanto, parecem ter novas informações. Enquanto banidos e com a seita se perdendo em suas disputas internas, esses valorosos irmãos Presas de Prata se dedicaram à investigação e caça dos Sanguessugas e já afirmaram que tem novas informações mas ainda não tivemos tempo para conversar. Como Guardião-Ancestral é da sua matilha, sugiro que o procure para essas informações antes que elas cheguem aos ouvidos de todos.'

Olha para o conjunto da Seita e comenta:

'- Pois ela chegará, nenhum de vocês deve se preocupar com isso.'

A fala de Bruno, no entanto, chama atenção de Adock que comenta:

'- Eslavos? Tem certeza disso? O que você sabe sobre os espíritos eslavos, Visão-do-Futuro? É muito estranha a presença desse tipo de espírito nessa cidade...'

Tendo vivido em região próxima, Adock tinha algum conhecimento sobre o tema mas parecia surpreso com o conhecimento do Andarilho do Asfalto mas queria a certeza de que ele sabia o que estava falando antes de se pronunciar. Mãe-África endossa as palavras de Sussurros-Solitários:

'- Queria lembrar o que disse o Uktena, Fênix-de-Prata. O problema dos Orixás é real e eles são tão filhos dessa terra quanto os espíritos ancestrais Uktenas, tendo sido trazidos para cá por meu povo quando escravizado e abençoado Caerns poderosos em períodos antigos... precisamos libertar esses espíritos.'

O Presas de Prata assente com a cabeça mas não avança ainda no assunto, mantendo o olhar em Bruno. Mãe-África busca Sussurros-Solitários com o olhar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Reunião dos Theurges

Mensagem por Bruno Caselli em 16.07.19 15:48

Bruno ouve o questionamento de Adock e assente com um meneio de cabeça, dizendo em seguida:

- Flor de Lótus, Philodox dos Portadores da Luz Interior, foi quem conseguiu identificá-los. Eu nunca tinha visto um deles, mas ela parecia conhecê-los bem o suficiente.

- O local estava repleto de energia da Wyrm e logo que nos aproximamos fomos recepcionados por um grupo desses espíritos. O que mais me surpreendeu não foi o fato de encontrá-los no meio do nada, mas sim que eles tinham ciência do que acontecia neste Caern.

- Quando Pantaneiro os pressionou, eles revelaram a informação de que o outro Caern não era um "verdadeiro Caern", que o verdadeiro era este em que estamos e que toda a Seita estava indo para uma armadilha.

- Por isso a Fortaleza de Gaia abortou a investida contra a obra e veio para tentar avisar sobre a armadilha.


Bruno ajeita os óculos e se mantém com o olhar fixo em Adock. Havia notado a curiosidade do Presa de Prata no assunto e por isso decidiu entrar nos detalhes, mas agora era ele quem estava curioso com o que o Filho de Falcão sabia sobre o inimigo.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 17.07.19 7:30

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta o Presa de Prata e assente quando informado que Alef teria maiores informações. Mãe-África também fala sobre a importância dos Orixás e busca o olhar do Uktena que lhe devolve um olhar cúmplice. 

*Falarei com ela depois. Sentinela-das-Sombras já trabalhava com Sem-Nome nesse sentido...*

E depois vem a fala do Andarilho do Asfalto sobre os estranhos espíritos. O Lobo fica especialmente incomodado com o conhecimento desses espíritos sobre este Caern novo e continua encarando com cara fechada enquanto Visões-do-Futuro fala. Em sua visão o Theurge era o responsável por todos esses problemas com a Weaver que a Seita enfrentava e o lupino não se esquecera disso.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Fênix-de-Prata (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Todos na Clareira Central do Caern de Cura

Mensagem por NarraDiva em 17.07.19 10:02

As palavras de Bruno são recebidas com placidez por Fênix-de-Prata. O Theurge evita demonstrar emoções às palavras do Andarilho do Asfalto e as guarda, sabendo o que fazer com ela. Sem rodeios, orienta:


'- É importante que a nova matilha, que acabou de assumir o território assuma e complete essa missão. Quem é o Theurge da nova matilha?'


Áugure-de-Himeros, até então mais discreto na reunião ergue a mão e Fênix-de-Prata diz:


'- Visão-do-Futuro, após a reunião passe todas as informações que possui para o Filho de Gaia. Se possível, envolva sua matilha também nessa missão. Não acho que uma matilha só seja o suficiente se estiverem lidando com o que acho que estão...'


O Filho de Gaia não se intimida e indaga:


'- E sobre o que o senhor acha que estamos lidando, Fênix-de-Prata?'


O Mestre de Rituais comenta:


'- Eu não saberia lhes detalhar, mas a região eslava é conhecida por seus poderosos espíritos e os vampiros que lá residiam eram bastante poderosos no manejo dos elementais. As histórias falam de criaturas deformadas e grandes elementais, de manipulação da carne, de feitiçaria antiga... Falcão-Vingador-de-Caronte pode ajudar vocês mais do que eu sobre o tema.'


O Presas de Prata volta-se para Mãe-África e diz:


'- Essa questão dos espíritos afro-brasileiros é importante, apesar de já ter a matilha Olhos da Tempestade envolvida eu queria que Invocador, Mãe-África, Bênção-de-Gaia e Sussurros-Solitários trabalhassem em conjunto nessa busca.  Apesar de serem chamados de Orixás pelos humanos, tratam-se de totens enfraquecidos, alguns já baixaram ao nível de Jagglings e Gafflings. É preciso um trabalho bem feito com eles. Oriento também que a matilha Olhos da Tempestade, junto com a Legado de Gaia, descubram quem é o vampiro que anda lidando com esses espíritos e o destrua. Libertar os terreiros é o primeiro passo para fortalecer esses espíritos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 17.07.19 12:04

Forma atual: Lupino 

O Lobo escuta as explicações do Filho da Barata e depois escuta Addock formar um grupo para resolver as questões dos Orixás. O lupino troca olhares ali com os grupos selecionados para tal missão e continua apenas observado o desenrolar da reunião.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Reunião dos Theurges

Mensagem por Bruno Caselli em 17.07.19 14:49

Bruno ouve o pedido de Adock e concorda inicialmente com um aceno de cabeça. Era impossível não lembrar das palavras de seu "eu" do futuro e certamente o Andarilho preferia não enviar uma matilha jovem como a sua para uma empreitada daquelas.

Ele cumprimenta o Filho de Gaia com um aceno, mas sem dizer nada, e então volta sua atenção a Adock. O Presa de Prata termina de orientar a procurar Isaack, o reintegrado membro da Seita, para ter maiores informações sobre o inimigo.

Depois de memorizar todas as informações, Bruno espera para ver se mais alguma matilha, ou até mesmo a sua, puxaria algum assunto relacionado aos espíritos.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena em 17.07.19 22:35

Alef traria mais informações a respeito dos tais feiticeiros. Mãe África reitera sobre os Orixás e da importância destes espíritos. Visão do futuro fala a respeito de espíritos Eslavos que foram encontrados em uma empreitada anterior. Estes, sabiam a respeito do Caern que estavam naquele momento e que haveria uma armadilha.

*E mesmo assim, foi impossível evitar tantas mortes....*

Sussurros Solitários fecha a cara, mas Magdalena não tem certeza do porquê. Se bem que, apenas pela Fortaleza de Gaia não ter sido efetiva em preparar a Seita a respeito da armadilha já seria motivo o suficiente para qualquer um ficar puto.

Fênix de Prata comenta a respeito dos espíritos, e não apenas isso, mas a ligação dos Sanguessugas com magia e feitiçaria antiga, algo muito poderoso.

*Os espíritos de fora aparentemente estão muito poderosos, enquanto os de dentro de nossas terras precisam recuperar poder. Os Humanos se apropriaram de suas bênçãos, mas parece ser a hora de libertá-los e fortalecê-los.*

Destruir o Vampiro que está lidando com estes espíritos parece essencial, e libertar os terreiros seria o primeiro passo.

Levanta a mão e quando a permissão para falar é dada, pergunta.

"O que sabemos sobre o padre que está intervindo junto à prefeitura? Para um Padre, a ascensão de forças de cultura de matiz africana pode chamar a atenção e ser encarado como um problema. Ele tem alguma relação conosco para que possamos agir junto aos terreiros de forma mais livre? "
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Fênix-de-Prata (H) | Perfect-Illusion (H) | Sangue-Sobre-a-Neve (C) - Todos na Clareira Central do Caern de Cura

Mensagem por NarraDiva em 18.07.19 8:44

A pergunta da Fenris é escutada pelo Presas de Prata, mas quem a responde é a Andarilho Perfect-Illusion:


'- O falecido líder da minha tribo era quem cuidava de nossa relação política. Bit-Coins tinha até um candidato engatilhado para as próximas eleições. Esse padre foi uma surpresa para todos, mas, definitivamente não é nosso aliado. Não sabemos se ele serve à Wyrm, ou se serve a grupos de caçadores, mas ele é um entusiasta e financiador da FESN, um dos nossos maiores problemas.'


Áugure-de-Himeros indaga:


'- O que é FESN?'


A mesma Andarilho do Asfalto responde:


'- Forças Especiais de Segurança Nacional. Essa cidade tá politicamente instável. Prefeitura se fundiu temporariamente ao governo do Estado depois da morte daqueles que estavam na linha de sucessão no ataque dos vampiros de noites atrás. Essa força, secreta até ser anunciada, tem tecnologia de ponta e com oficial discurso de combate ao terrorismo faz caças a criaturas sobrenaturais, como nós.'


Sangue-Sobre-a-Neve comenta:


'- Caçadores.'


A Andarilho fala:


'- Simplificando, sim. Mas muito além. São um grupo que não me parece usar apenas meios mundanos.'


Fênix-de-Prata parece se preocupar e diz:


'- O que vocês sabem, Perfect-Illusion?'


A Andarilho diz:


'- Essa é uma opinião pessoal, não da tribo, mas eu acho que eles podem ter ligação com alguns grupos que agem por detrás das corporações. Eles usam vários nomes: Interação X, Nova Ordem Mundial, Sindicato... mas são como uma grande seita que disfarça seus dotes sobrenaturais com tecnologia de ponta e que caça tudo que é sobrenatural pelo mundo... com o número de violações do véu que aconteceram por aqui, eu não me surpreenderia se eles estivessem na cidade e usassem a FESN como fachada.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 18.07.19 12:43

Forma atual: Lupino 

Valkyria-Negra toma a palavra e o assunto exposto é a Fesn e sua agenda em eliminar as criaturas sobrenaturais. Após a indagação do Filho-de-Gaia, a Andarilha se põe a explicar suas opiniões sobre essa organização e como ela era uma fachada para outro tipo de força sobrenatural que usa tecnologia humana como disfarce. 

A garra-vermelha simplifica o que os macacos tanto enrolam pra dizer e os define como caçadores e o Lobo vai além em seus pensamentos:

*Caçadores da Weaver! Maldita seja a Avó Aranha e suas teias.*

O Lobo então toma a palavra e diz: 

“- A Olhos da Tempestade está investigando essa organização. Gostaria da sua ajuda Perfect-Illusion.”

O Lobo olha para a Filha da Barata enquanto pensa:

*Precisamos de alguém que entenda mais da Weaver para vencer esse inimigo e eu mesmo preciso aprender mais sobre essa maldita para me tornar um Theurge melhor e vencê-la.*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Reunião dos Theurges

Mensagem por Bruno Caselli em 18.07.19 16:56

Bruno ouve toda a explicação sobre a FESN dada por Perfect-Illusion e quando pensa em questioná-la, ouve as palavras de Sussurros Solitários. O Theurge olha surpreso para o lupino e então questiona:

- E o que descobriram sobre eles?

Era uma pergunta curiosa, pois não imaginava que a Olhos da Tempestade se envolvendo em algo como isso.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Clareira Central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 18.07.19 18:42

Forma Humano

Como sempre o SS encontrava-se mais calado, ouvindo tudo o que era dito por todos ali. Afinal, deus havia dado duas orelhas e apenas uma boca! E Nate sempre fora uma pessoa que gostava de falar pouco, apenas nas horas necessárias ele se manifestava.

As palavras de todos cumunhiavam com as intenções do SS de libertar e despertar espíritos nativos, e isso o agradava bastante.

Bruno mostrava-se alguem com pelo menos potencial a titulo de informações e Nate agradecia por nao ser apenas mais um garou perdido que entrara na SFL. Escutava com atençao às palavras do irmão de matilha com um olhar curioso e até respeitoso. Seu irmao inspirava confiança assim como nate inspirava calmaria. 

Mas suas palavrasa acabam por acarregar em talvez mais uma missao para a SFL. As palavras de Fenix de Prata nao eram as mais encorajadoras parecia ser algo desafiador. 
Fenix de prata ainda da umas pequenas dicas e orientações respondendo a indagação do filho de gaia que agora era theurge da regiao da possivel missao. Nate faz uma nota mental. 

As "boas noticias" continuam e ele descobre que o Brasil tem uma força tarefa de elite que caça seres sobrenaturais. Nao era nada bom, mas aquela informação era valiosa, andar às cegas é uma coisa horrivel. Nate se da conta novamente no tanto que ainda tem a aprender sobre o mundo. Perfect illusion da uma possivel explicação que era a mais provavel. Ele parecia saber do assunto e a ODT o recruta para sua missao de investigar a FENS.

Nate aguardava o transcorrer das coisas observando tudo!
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Narração - Todos na Clareira Central do Caern de Cura

Mensagem por NarraDiva em 19.07.19 9:54

As atenções da reunião se voltam para Sussurros-Solitários com a indagação de Bruno.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 19.07.19 11:43

Eu Forma atual: Lupino 

O Filho da Barata faz uma indagação e o Lobo responde de maneira séria: 

“- A investigação começou ontem. Tão logo tivermos informações importantes passaremos ao alto conselho.”

Sua resposta é seca. Ele realmente não tinha a menor boa vontade para com o conjurador do Vetor de Extase responsável pela sua maculação pela Weaver.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena em 19.07.19 19:44

Perfect Illusion é quem responde à sua pergunta. A situação política se fazia instável e a quem o tal Padre servia, ainda era uma incógnita. Ele era financiador das Forças Especiais de Segurança Nacional após a perda de políticos influentes ante o ataque dos vampiros há algumas noites, e se declara ativa no combate ao terrorismo, mas são caçadores que disfarçam seu poder sobrenatural com tecnologia. Algumas eram apenas conjecturas da Andarilho, mas ainda assim muito preocupantes.

Escuta com atenção seu Alfa. A Olhos da Tempestade irá ver pontos como a manifestação de uma energia no território da Matilha, os espíritos afro-brasileiros, descobrir e destruir o vampiro que está lidando com estes espíritos mesmo com atuação dos caçadores de seres sobrenaturais dessa tal FESN. Teriam que atacar com força a cabeça disso.

"Padres não são para ter posses. Ele não teria como financiar uma organização desse porte por si só. Talvez descobrindo de onde ele tira a grana para isso possa ser descoberto a quem ele serve nessa caçada. Os Andarilhos teriam como descobrir isso?"

Pondera mais um pouco e completa.


"Se essa seita de tantos nomes não usa apenas meios mundanos, o fortalecer dos laços com os espíritos e reerguer dos próprios espíritos nativos nos dará força e nisso também, os Caerns são importantíssimos."
Vira para o filho da Barata e continuando, pergunta . "Esse novo Caern foi liberto a custa de muito sangue e mortes, mas você disse que os espíritos deram a informação de que o outro Caern não era um "verdadeiro Caern", que o verdadeiro era este. O que isto quer dizer?"


Última edição por Magdalena em 20.07.19 16:34, editado 2 vez(es)
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Clareira Central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 19.07.19 21:47

Forma: Humano

Com o assunto sobre a investigação da ODT encerrado bruscamente pelo lobo o assunto muda.
Uma garou que Nate nao conhecia pessoalmente faz um levantamento muito imortante que Nate havia deixado passar sem perceber.

*O que realmente quer dizer isso? 'Nao é um verdadeiro caern'*

Nate aguardava a resposta de Fenix-de-Prata
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Reunião dos Theurges

Mensagem por Bruno Caselli em 20.07.19 6:51

A resposta de Sussurros Solitários era seca demais até mesmo para um lupino. Bruno sentia certa hostilidade vindo do Uktena, mas tinha certeza de que havia sentido o toque da Weaver quando se viram da ultima vez.

Diante dos questionamentos de uma outra Garou que Bruno não conhecia, o Theurge ajeita os óculos diante dos olhos e responde a mesma:

- Sim, os Andarilhos teriam maior facilidade de descobrir isso. É por isso que iria sugerir que repensássemos essa missão. Minha matilha possui três membros da Tribo e estamos planejando ir ao Reino Cibernético muito em breve. Talvez consigamos mais respostas lá sobre nossas dúvidas daqui.

Imaginava que sua resposta não teria sido clara, mas preferiria ver o que Fênix de Prata pensava sobre sua sugestão antes de explica-la em detalhes. Ele então prossegue:

- Acredito que essa resposta possa ser dada depois de analisá-lo melhor. Agora que sabemos disso, talvez saibamos o que temos que procurar. A própria proximidade entre os dois e nós nunca termos notado sua existência mostra um sinal de ocultação digno de nota.

- Uma coisa é certa. Se os poderes desse local eram de tanto interesse do nosso inimigo ele deve esconder muito mais mistérios e certamente vai ser alvo de muito mais investidas não só para tentar recuperá-lo, mas de outros inimigos que logo ficarão sabendo de sua descoberta. É por isso que gostaria de sugerir que fizéssemos da arma do nosso inimigo a nossa também.

- Quanto menos inimigos souberem da existência dele menos ataques sofreremos. Um grupo de Theurges deveria focar em mantê-lo escondido não apenas com a ravina encoberta, mas com espíritos e, se preciso, novos rituais para ocultação. Aqueles que já sabem da existência dele não vão esquecê-la, mas os que não sabem precisam demorar a ficar sabendo. Isso nos dará mais tempo de entender a real capacidade desse solo sagrado.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Fênix-de-Prata (H) | Perfect-Illusion (H) - Todos na Clareira Central do Caern de Cura

Mensagem por NarraDiva em 20.07.19 13:53

Mais uma vez, Perfect-Illusion é quem primeiro se manifesta, dessa vez respondendo à Fenris:


'- O Padre é um interventor especial, aprovado pelo Senado. Dirige de seu gabinete de intervenção a Prefeitura da capital e o Governo do Estado. Hoje, a crise institucional no Leste Metropolitano e Baixada Fluminense, que circundam essa cidade pode aumentar anida mais seu poder e seus recursos. Sabemos de onde sai o dinheiro e é uma fonte difícil de ser combatida.'


Fênix-de-Prata, em seguida, se atém à questão de verdadeiro Caern:


'- Provavelmente o que chamam de Verdadeiro Caern é o primeiro Caern, aquele Caern onde estamos talvez, em algum dia, tenha sido um só com esse. É algo que ainda vamos nos aprofundar, mas o que importa é que controlamos os dois territórios.'


Voltando-se à Bruno, comenta:


'- Seria bom que essa jornada ao Reino Cibernético nos trouxesse respostas, Visão-do-Futuro. Mas tomem cuidado, eu ouvi histórias sobre a instabilidade dos Incarna da Weaver, a Máquina parece bem mais forte do que em outros momentos. Tomem cuidado.'


Faz o alerta demonstrando um surpreendente conhecimento sobre a Weavaer. E conclui:


'- Quanto sua sugestão, eu já cuidei disso e vocês serão chamados de acordo como evoluírem no treinamento a colaborar com os ritos periódicos para manter essa jóia devidamente protegida.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Reunião dos Theurges

Mensagem por Bruno Caselli em 20.07.19 14:18

Bruno fica meio incrédulo diante do conhecimento do Incarna da Weaver apresentado por Fênix de Prata. Não esperava receber conselhos sobre o Reino Cibernético vindo de um Filho de Falcão.

"Faz jus ao posto que ocupa."

Pensa Bruno enquanto agradece Adock com um aceno de cabeça e dizendo logo em seguida:

- Agradeço pelo alerta.

Felizmente o Presa de Prata parecia já estar se movendo e seguindo a mesma lógica que a de Bruno. Mostrando, obviamente, que o Filho de Falcão era realmente inteligente. Aquilo daria a eles tempo para se preparar para futuros inimigos e conseguir extrair informações sobre o Caern.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum