Clareira Central

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 18.04.19 14:39

Ossos-de-Carvalho segue na tentativa de abrir caminho na direção do Inimigo vendo aquele inseto tentar o atingir sem sucesso, o ataca de volta com suas garras, o trucidando no caminho, enquanto tenta com todas suas forças se concentrar para ignorar os fantasmas ao seu redor.

* Cigarra filha-da-puta *


O bicho se parte ao meio com seu ataque.

Off: Ian causou 12 de dano no homem-mariposa e o matou.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena em 18.04.19 14:56

Na linha de frente, o Peregrino se volta contra o Senhor das Sombras. No meio da luta entre os dois, um irmão de tribo arremessa um machado que atinge Victor pelas costas. Em auxílio na luta corpo a corpo com o Ragabash, o Totem do Elefante se coloca entre os irmãos de Matilha, mas ainda assim, uma Jambya é arremessada e atinge o líder interino. O Roedor de Ossos que estava na última falange ataca Sussurros e é afrontado pela filha da coruja que o ataca com tudo que tem.

*O maldito é muito poderoso, e quer nos colocar uns contra os outros!*

Quando ia gritar-lhe em reprimenda e arrancar-lhe dalí, Flor-de-Lótus veio como voz da razão e conteve a fúria incontida da Peregrina.
Não podiam ficar ali. Magdalena sentia e sabia que estavam sendo cercados pelos homens Mariposa, e a situação não ia bem. O Touro era controlado pelo inimigo e Wendigo fora completamente absorvido, mas havia esperança para o Ritual após uma árvore ser derrubada por Helenna: O maldito Mago finalmente se moveu!

*Precisamos avançar. Mais Garous estão chegando e teremos uma brecha, é a nossa chance!*

Mas antes de conseguirem avançar, um grito clama por Sussurros Solitários. Este, em auxílio ao Fenris, gira seu cajado e roga uma maldição, onde tentáculos sombrios brotam do chão para conter o Totem do Touro... mas isso gerou uma brecha. O Theurge é interceptado por um dos Homens Mariposa que o arranca do chão, e agora, ele que precisava de ajuda.

*Okan, não deixe ninguém chegar em nós!*

Valkyria Negra corre em direção ao Lua Crescente que urrava em claro malgrado nas garras do homem Mariposa. Salta na direção do Lupino em seu auxílio e ataca o inimigo alado com suas garras.

*Você não vai levar meu irmão de augúrio, seu filho da puta!*

Seu ataque é certeiro e feroz, ceifando vida da criatura. Os dois Theurges então caem ao chão e Magdalena olha para Sussuros Solitários para se certificar que este estava inteiro.

OFF: 12 de dano causado. Homem Mariposa que capturou Sussurros Solitários foi abatido.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson em 19.04.19 12:55

Equilíbrio-da-Força / Aliados do Caern / Traidor e seus aliados
Crinos


Pele de Jade: + 2 de Vigo
Garras Afiadas: + 1 de Dano



Elaijah finalmente chega na clareira onde a batalha derradeira estava acontecendo. Haviam muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Um Mago encostado na Pedra-Altar central, Cordas-Trêmulas sendo drenada dentro de uma cúpula de energias, aliados se atacando por causa de controle da mente, Homem-Mariposa para todos os lados atacando Garous de Gaia.

Assim que a matilha de Equilíbrio-da-Força chega, o Grande Wendigo é absorvido pela Pedra-Altar, Helena derruba uma árvore e separa o Mago da Pedra-Altar, o traidor aparece, Sussurros-Solitário é arrastado por um Homem-Mariposa e logo é resgatado e Fúria-da-Tempestade da ordens.

O alvo do Lua Cheia fora traçado. Assim que Majestade-Soturna avança, Elaijah utiliza de sua fúria para avançar também sendo coberto por Eve. No caminho ele é atingido por um daqueles monstros alados, mas graças a sua Pele de Jade não sofre grandes dano, virando rapidamente ele desfere um ataque com garras que fere o inimigo, mas não o mata.
*Droga... Preciso avançar mais rápido... Não posso ficar vacilando...
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 19.04.19 13:26

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Todos | Baya-Akko


Diogo sente a d’siah resvalar no seu pescoço, mas o ímpeto de fúria da Peregrina é inútil; a capa de gordura do Roedor era resistente o suficiente para aparar por si só aquele ataque. O Galliard estava pronto para retribuir o ataque com uma mordida bem dada, mas alguém tira a psicopata de cima do mesmo. Era a Portadora. Para além disso, dois desconhecidos lhe acertam murros no estômago, que o deixam atordoado por alguns instantes.

Papo-Reto, porém, não tinha tempo para aquilo, precisava acabar com a raça daquele lobo pulguento! O Roedor de Ossos se preparava para avançar quando sente o impacto no seus peitos repentinamente. Um grande tigre branco o joga no chão, imobilizando-o por completo.

‘- MALDITOOOOO!!’

Ele tenta se desvencilhar, mas o tigre era forte. O Garou, enfurecido pela situação, reúne toda a sua força para tentar se desvencilhar de Baya-Akko. Papo-Reto se debatia, tentava se erguer, mas sua fúria não era suficiente para o embate direto com o Totem. Num segundo, ele até pensa que conseguiria safar-se, mas o tigre o pressiona mais ainda sob o chão da clareira.

Papo-Reto rosna, olhando diretamente nos olhos do Baya-Akko. Ele tentava penetrar no subconsciente da entidade, mas a mesma era igualmente resistente em sua mente. Ele não consegue adentrar e fertilizar as ideias na cabeça do tigre, permanecendo ainda imóvel. Ele precisaria pensar numa outra oportunidade para fugir e se fazer cumprir o que havia sido pedido.



OFFGAME: Gasto 3 de Fúria.
Teste resistido de Força: Baya-Akko vence por dois no resultado final.
Falha no teste para utilizar Encontrar a Criança Interior.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Hashtag - Matilha Fúria da Tempestade - Equilíbrio da Força - Todos na Clareira Central

Mensagem por Eve Ballmer em 19.04.19 15:49

Forma Atual: Crinos

Quando a matilha chega à Clareira Central o Wendigo é absorvido de alguma forma por um homem que ela nunca tinha visto na vida. Haviam muitos elementos para serem analisados e Eve passa os olhos pelo ambiente para poder começar a tomar algumas decisões antes do Alfa ordenar as ações.

Nesse momento ela se harmoniza com sua arma e a empunha, enquanto Fúria da Tempestade pede que ela ataque em oportunidade em dupla com Equilíbrio da Força. Apesar de não ter sido percebida pelo Portador e pela Fianna quando chegou na matilha mais cedo, e isso seria algo que ela não iria esquecer, o Portador estava se saindo muito bem com ela. A Andarilha do Asfalto faz um sinal com a cabeça para o Portador, dizendo que estava pronta para agir.

Assim que Elaijah avança, ela observa que um homem mariposa, uma coisa muito estranha aos olhos da Galliard, avança contra ele. É então que a Impura mira e atira na criatura sem dó e nem piedade. Seus tiros acertam o monstro, mas aparentemente não causam dano algum.

Eve deixa escapar um som de reprovação quanto à sua ação de ataque e permanece onde estava, para poder ter uma visão melhor para dar apoio à Equilíbrio da Força.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek em 19.04.19 20:23

Igor partiu no encalço de Nathan, que seguiu na frente do grupo, mas o ahroun logo foi interceptado pelos homens-mariposa. Embora parecesse em desvantagem, o lua crescente acreditava na capacidade do filho do Rei da Nação e, agora, o caminho estava livre.


— Ele vai ficar bem, vamos. - disse para o Fianna, tomando a dianteira a partindo em direção à redoma.

O Presas observava a essência dos espíritos gaianos sendo absorvidas pelo mago à medida em que apareciam, e as opções se esvaíam junto deles.

“Merda! Mago desgraçado, maldito seja!”


A redoma exalava uma sensação de calor, que aumentava conforme chegavam mais perto. A verdade era que Filho-da-Alvorada não tinha nenhum meio natural para impedir o ritual do mago e, então, decidiu apelar.


— Desafia-o-Destino, eu preciso que me dê cobertura por um momento onde eu vou estar totalmente vulnerável.  - disse, olhando para o irmão de matilha e, em seguida, encarando a desertora. - Vou tentar algo muito arriscado, pode ser que as coisas saiam do controle, então fique atento.

Sem esperar, Igor cortou as palmas ambas as mãos e deixou o sangue verter, espalhando-o no chão num círculo ao seu redor. As runas antigas pintadas com sangue no chão da floresta, pareciam ressoar com o canto em sua língua mãe. 

O Presas não estava acostumado a lidar com aquele tipo de espírito por conta de sua natureza e essências completamente diferentes dos espíritos gaianos, mas essa era a única carta que tinha na manga. Que no fim, o caos da Wyld fosse o fator surpresa que precisavam, tanto para impedir o mago, quanto pra salvar a maldita Fianna Mãe do Apocalipse.

Quando a última gota de sangue tocou o chão, pequenas gotas de água começaram a emergir do solo e se reunir e girar na área demarcada pelo theurge. Em um instante, a água se tornou um vórtice colossal, emanando uma gigantesca energia da Wyld. 


— Atlana! - bradou o Presas. - Eu, Filho-da-Alvorada, tomei a liberdade de conjurá-lo. Uma criatura está maculando este santuário da Wyld com seus rituais profanos e nós, filhos da Mãe Gaia, precisamos de sua ajuda para detê-lo e para defender este lugar, grande Atlana! - disse, dirigindo o olhar ao mago.

— Salvar a garou presa no ritual, é o que precisamos para impedí-lo. Rogo para que nos ajude a purificar esse lugar, grande e poderoso filho da Wyld!

Os dados estavam lançados. Aquela era uma jogada arriscada, mas Igor apostava que um Aspecto da própria Wyld fosse algo poderoso demais para ser controlado pelo bastardo. Não foi a toa que o lua crescente escolhera conjurar Atlana. O Irrefreável Aspecto da água da Wyld poderia apagar o falso-Hélios e salvar Cordas-Trêmulas. 

“Que Gaia esteja conosco.” - pensou, enquanto aguardava a resposta do espírito
.




—————
OFF: Filho-da-Alvorada teve 07 sucessos para conjurar Atlana, o Aspecto de Água da Wyld.


Última edição por Igor Petrunov em 21.04.19 21:49, editado 1 vez(es)
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine em 21.04.19 10:42

* O campo se batalha era caótico mas, por algum motivo, o lua cheia se sentia em casa lutando e sangrando pela Mãe. Não que isso significasse que tudo eram flores, nao eram. O grande Wendigo é sugado pelo maldito inimigo, que parecia fazer disso algo fácil, e Luke só podia imaginar a magnitude do poder que aquilo representava. Kapheus, o traidor da seita, se revela ao lado de seu patrono e o combate de verdade realmente começa quando os expoentes guerreiros da seita se lançam para o trabalho sangrento. *

"Esse poder, todo esse maldito poder, tem que ser ceifado se nao podemos controla-lo. Não há alternativa."

* Uivo-Voraz responde com acidez e isso era um perfeito indicativo de que o galliard ainda tinha espirito para seguir lutando. Luke havia achado engraçado mas não tem tempo de quaisquer outras palavras porque agora as mariposas atacavam. Uma delas leva o filho do rato rolando e outra segue veloz em sua direção. O Senhor das Sombras tenta se esquivar sem sucesso, mas o ataque é barrado pela espessa couraça do Ahroun, que não sente qualquer dano e imediatamente avança com suas garras por duas vezes para rasgar a criatura. O sangue conspurcado jorra por duas vezes mas o Homem-Mariposa, ainda que substancialmente ferido, havia absorvido o maior impacto e ainda podia se considerar vivo. Ainda que por pouco mais tempo. *

Off: Legado-do-Trovão absorveu todo o dano que tomou e causou 5 agravados no mariposa.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Liam - Team Ira-De-Thor

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 21.04.19 20:31

Liam acompanhava Igor e Nathan até a redoma onde estava a Fianna, os outros membros do grupo já haviam começado a batalhar, ele estava atento, não podia deixar que nada o passasse desapercebido, homens-mariposa tentam impedir a passagem ao se lançarem contra Nathan, o Galliard se prepara para saltar e ajudar o Ahroun, porém antes que o fizesse, é parado por Igor afirmando que Nathan ficaria bem.

* Ele é um Ahroun afinal de contas. Parece muito durão. *

Liam assente com a cabeça, para Igor e continua o seguindo. Igor o pede que lhe dê cobertura pois ele tentaria algo arriscado e ficaria muito vulnerável no processo.

Estou aqui com você. Faça oque for preciso, e eu também farei para protegê-lo.

Ele se vira, e fica de guarda perto de Igor, ele não sabia oque o Theurge estava fazendo mas confiava em Igor, nesse momento aquele sentimento de raiva ocasionado pelo desentendimento que ocorrera mais cedo estava quase desaparecendo, devido às circunstancias de mais importância. Uma imensa energia da Wyld começou a emanar, um sentimento de esperança nasceu em Liam, oque quer que Igor estivesse fazendo, talvez aumentasse consideravelmente as nossas chances.  
Liam então escuta Igor falar com Atlana, e pedir para que nos auxiliasse em nossa missão.

* Que poder. Essa criatura... Não sabia que Igor era capaz de um feito desses. *
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Clareira Central - Perto da Redoma

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 22.04.19 11:41

Forma crinos
 
Enquanto o caos prevalecia na clareira um grupo de garous que estava em outra missão chega somando ao combate. Mas devido à estratégia do inimigo de dominar mentes, não se podia saber se somavam para os gaianos ou para os inimigos. Nate consegue identificar alguns de sua matilha entre os recém chegados. Ainda não havia criado vínculos fortes com muitos mas era bom saber que sua matilha estava bem.
A cena já era catastrófica o suficiente, garous de gaia lutando entre si sobre o controle mental de kapheus, os homens mariposas caindo das arvores sobre os garous como folha seca de outono e para completar o mago que havia absorvido espíritos de gaia e usava sua energia contra os gaianos.
 
As palavras que o mago solta pouco após a chegada do novo grupo deixam o SS receoso, pouco antes um vislumbre do Wendigo sendo absorvido pelo mago havia se passado na cabeça do theurge que agora sabia que era verdade aquele visão turva da cena.
Talvez o manto das sombras não estivesse deixando o SS ver direito. A cena fica gravada na sua cabeça como que impressa. Nate não sabia por que. Mas aquela cena ficava rodando em sua mente. Então em meio a toda aquela confusão e alvoroço vem à sua mente a profecia:
* ‘Impedir Wendigo de Avô Trovão matar também dever de juiz ser’*  lembrando-se da passagem que falava da tarefa do juiz da ODT.
Tudo começava a se encaixar como um quebra cabeças onde as peças faltando iam sendo encontradas.
* ‘Escolhas erradas corromper Lupino que maior xamã da Wyrm vir a ser. Poder de Elefante lupino deter. Próprio Uktena corromper’*
Lembrava da parte que falava de Sussurros Solitarios
*Então a profecia se cumpre mais uma vez e bem na minha cara!*
Nate imaginava que logo logo teriam que lutar contra o Wendigo e contra toda aquela gama de espíritos absorvidos pelo mago mas não havia como fazer nada ou falar com ninguém sem revelar sua aproximação furtiva.
O mago por sua vez se irrita ao ser obrigado a afastar-se da pedra pela arvore derrubada e manda um golpe poderosíssimo na direção da garou que o obrigara a se mover.
*Talvez a pedra seja o catalizador!*


Sob o manto da noite Nate mantinha o passo firme em direção a redoma que ia emanando um calor cada vez maior ao se aproximarem.
Quando Exu aparece tentando evitar novos ataques ao espirito o mago logo foca seus olhos nele, e estava claro que ele seria o próximo alvo. Exu ainda estava fraco e aquilo podia ser perigoso para o espirito.
*Aguente ai Exu*

Enquanto isso Nauru e Typhon cortavam asas de homens mariposas nas copas das arvores com um desempenho muito melhor do totem do Avo Trovao muito mais forte que Nauru.
Faltava muito pouco para que o trio chegassse ao seu destino e a imagem do wendigo sendo absorvido prendia a atenção de Nate.

Off. Ativa o dom Fraquezas fatais para o Mago
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Deganawida (Crinos) - #Team Fúria das Tempestades, Mothman

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 22.04.19 12:37

Degan chega à clareira e vê diversas cenas bizarras acontecendo ao mesmo tempo: enquanto uma batalha ocorria, com vários Garou já caídos, Grande Wendigo é absorvido por uma pedra que repousa próxima a um homem que aparentemente, era um daqueles malditos Violadores de Nomes. 

Oh, droga...

Logo em seguida, Okwanada dita as ordens e um grupo liderado por Majestade Soturna fica responsável por enfrentar o homem. Grace, curiosamente, ficava em uma redoma estranha, parte de um ritual... Degan tem um mau-pressentimento quanto a isso. O ancião dos Wendigos se responsabiliza junta à Fianna para acabar com aquilo enquanto Degan... Deve vingar o Wendigo. 

Diabos, como vou fazer isso?

Além disso, o cheiro de Kiba, estranhamente estava presente naquela cena...

Uma árvore derrubada, obra de Helena, se interpunha entre o Mago e a pedra... Seria uma chance de assegurar o objeto. Na pior das hipóteses, Degan poderia tentar atacá-lo à distância, mas será mesmo que seria efetivo? 

O jovem Philodox se põe em marcha em direção a ambos os objetivos, quando nota um estranho homem parte inseto que parte em investida para atacá-lo. Com um movimento fluido, Degan joga o corpo para o lado e evita o ataque sem problemas. 

Tsc... Que droga, não há nenhum poste ou fogueira que você precise perseguir ao invés de nos atacar?

Off: Degan gastou 1 ponto de fúria e se locomoveu em direção à pedra e ao Mago e se esquivou do ataque do Homem-mariposa.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ em 22.04.19 20:26

Tudo acontecia tão rápido que até para processar era difícil, queria ajudar sua irmã Dione, queria ajudar os garous que estavam lutando entre si, queria fazer muita coisa, mas respirou fundo e focou em prestar atenção no que podia fazer para ajudar. Prestava atenção nos que derrubaram as árvores e que aquilo tirou os inimigos de seu esconderijo, e quanto arremessaram a árvore no mago. Viu sua irmã Anãmiri jogar uma pedra, mas sem ser efetivo.

E nessa hora talvez ajudar sua irmã fosse o ideal a se fazer, embaçando sua forma se deslocava para pegar uma pedra e arremessar no mago. Com toda sua destreza até conseguia acertar, mas parece que para causar dano aquele ser maldito tinha que jogar era um meteoro.

*Mago filha da puta!*

Não que gostasse de atenção, mas queria desviar a atenção da porra do mago que nem ao menos deu um olhar para ela, isso era frustrante, mas não iria desistir.

OFF:
1 de Fúria gasto
Embaçamento da Própria Forma: 01 Sucesso
Arremesso de Pedra: 04 Sucessos
Dano do Arremesso: 03 Sucessos
Absorção: 05 Sucessos

_____________________________________________________________________________________________
Romina | Caçadora Lunar | Ragabash | Fúria Negra | Cliath | Lupina
Carisma 2
Aparência 4
Fúria 3
Idade: 22
Excesso de confiança
Baixa estatura
romina_
romina_

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder em 23.04.19 12:12

Agora que o Wendigo havia sido consumido e que a o cenário de fazia em caos, Amélia tonta pela dor e pelos últimos acontecimentos tenta se recompor e corre seus olhos pelos Garous para começar a curar quem quer que esteja precisando de cura.

A Fianna olha para o alfa da sua matilha.


- Vou curar os feridos - Espera para saber se ele vai precisar dela para alguma outra coisa, mesmo tendo certeza de que nesse momento a única coisa que ela pode fazer é isso.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty A Batalha Final - Parte III

Mensagem por NarraDiva em 23.04.19 13:32

Espíritos Presentes: Baya-Akko, Demônio da Tazmânia, Elefante, Esteno, Exú, Naurú, Noct, Okan, Touro, Typhon, Uirapuru, Wendigo, Wyvern


O combate corpo a corpo com o inimigo havia começado para alguns Garous e o mago não pensa duas vezes em usar o poder que tinha. Seus movimentos eram tão rápidos quanto a Fúria dos Garous e suas lâminas cortavam o corpo de Garras-do-Trovão com a prata que só não era fatal porque o líder do Caern possuía uma poderosa Armadura de Luna. David estava no mano a mano com o Mago com outros Garous se aproximando.


Equilíbrio-da-Vida recuava antes os golpes de Temido-Como-Vulcões quando, de repente, Ira-de-Thor recupera seu martelo e acerta violentamente a cabeça do Juiz. O Galliard apenas se reposiciona pronto para ajudar o mago enquanto os dois Fenris iniciavam um combate. Atordoado com o golpe com o Martelo, Temido-com-Vulcões leva mais dois golpes sendo jogado para longe e com o Ahroun Adren dobrando seu porte físico e indo para cima dele.


Cólera-de-Balder começa a dar cabeçadas na cabeça do Touro quando o Uktena usa seu dom. O espírito fica atordoado e o Fenris novamente tenta partir na direção do mago, porém mais dois Homens-Mariposa o atacam e tentam levantá-lo. O Ahroun com uma mão em cada um esmaga os corpos dos dois Homens-Mariposa uns contra os outros e se aproxima ainda mais do combate, embora dividisse sua atenção com seu pai que parecia controlado.


Arremessado e incapaz de se levantar, Verdade-Ancestral estava caído em cima de Hadrian (que por sua vez ainda era preso pelos pés pelo Elefante). Os dois membros da Olhos da Tempestade ainda sofriam os efeitos do dom do Portador da Luz Interior. Victor e Kalf, no entanto, seguiam adiante  e tinham caminho relativamente aberto até a luta principal.


Bjorn estava perto de Sussurros-Solitários, assim como Okan, Urso, Dione, Magdalena, Flor-de-Lótus e Guardião-Ancestral. O Fenris ainda estava sob controle, assim como o Roedor que, agora mais distante, ainda seguia imobilizado por Baya-Akko.


Segurando a cobra, Shader acaba sofrendo um bote da mesma. Ao mesmo tempo, o mago recebe duas pedradas mas ignora as mesmas e apenas dá uma leve risada com o desespero daquela Seita. Ian se livra do Homem-Mariposa e tem caminho aberto ao alvo, porém seguia atormentado por Fantasmas.


Elaijah e Hashstag seguiam lutando contra um Homem Mariposa. Por estar mais perto, o Portador  tinha a iniciativa do combate enquanto a Andarilho do Asfalto começa a ouvir uma voz em sua mente lhe dando uma nova direção a seguir:


(Mental)’- Elaijah é um Portador da Luz Interior, se dá conta Hashtag. A Portadora da Luz Interior sabia então que matá-lo era um caminho para vencer aquela batalha.’


Controlada pelo dom do Galliard Athro, a Garou percebia que seus tiros deveriam mirar o Portador da Luz Interior. Filho-da-Alvorada, na rota da redoma, faz uma ousada conjuração e um Atlana e ao começar a falar com o espírito tem uma resposta surpreendente:


‘- Vocês são os invasores, o povo dele guardou esse lugar quando vocês perderam os outros cinco Caerns…’


Um jato poderoso de água é disparado contra o Presas de Prata que sabia que tinha ido bem na conjuração e que aquela hostilidade não era fruto de imperícias. Próximo ao Presas de Prata, o Fianna da Guardiões da Canção Ancestral assiste a tudo e era o próximo alvo natural do espírito. Legado-Prateado tenta acertar o espírito com suas garras, evitando que o Theurge e o Galliard fossem os alvos fáceis mas Atlana era ágil e desvia dos golpes do Lua Cheia.


Uivo-Voraz destrói a Mariosa que o levava para o alto a cai no chão, ao passo que Luke vê seu inimigo ter os miolos estourados por Black-Hat. Outro Homem-Maripiosa tenta atacar Luke pelas costas mas é atravessado pela Klaive de Duas-Caras que surge literalmente do nada, quase assustando o Ahroun com sua presença. O Ahroun tinha caminho livre para seguir.


Exú seguia tentando evitar que mais espíritos fossem sugados pelo mago, e já caía de joelhos com sua essência sendo drenada na direção do cajado do mago. Typhon tenta dar um rasante para salvar o totem e acaba sendo totalmente absorvido pelo mago que brada:


‘- A Agilidade e Habilidade de Typhon me pertence…’


Fênix-de-Prata entrava na reta final do trabalho para salvar o Uirapuru. O Totem da Guardiões da Canção Ancestral parecia dar sinal de vida e todos os membros da matilha por ele abençoados sentiam isso.


Controlado, Espólio-Cyberpunk acerta dois tiros na cabeça de Majestade-Soturna que cai desmaiada sangrando. Wyvern e Demônio-da-Tazmânia continuavam derrubando os Homens Mariposas das copas das árvores.



Degan tinha uma batalha contra o Homem Mariposa e recebe a ajuda de Helenna que elimina o inimigo de Degan e com ele abre caminho para que avancem.


‘- Vamos!’ - diz a Fúria Negra com a chama da batalha em seus olhos.



A Atenção de Dega no entanto se perde. Ele ignoraria Helenna pois seu coração manda que ele olhe na direção da redoma e presencie o que não queria presenciar...


Nate, Presença-Sombria, Trovão-Inquisidor avançavam cobertos pelo manto de Noct, com Naurú nas redondezas eliminando as criaturas que se aproximavam da escuridão sobrenatural. O totem da Sangue Forte de Luna, mesmo enfraquecido, mostrava perícia em combate. O grupo era o mais próximo da redoma quando Noct diz:


‘- Esperar. Noct não poder avançar. Energia matar Noct.’


Enquanto eles param, o Wendigo decide não esperar por Amélia, que decide curar os Feridos ao invés de seguir com ele como ele havia dito. Curar Grace era a ideia do Wendigo, mas não havia tempo para explicações e, sem nem se dar ao trabalho de se irritar, o Wendigo cresce quase dois metros e sua mandíbula se torna imensa. Sua juba e suas Presas soltavam chamas ao mesmo passo em que uma imensa tempestade glacial toma conta de todo o local. Com os olhos Fixos em Grace, o Wendigo salta na direção da Redoma. Antes mesmo de chegar, era possível ver que ele sangrava por todos os poros e sofria danos. Na mesma proporção, Grace parecia curada. O Ahroun dá um encontrão na redoma que explode com o choque dos corpos.


Um clarão ofusca a vista de todos por uma fração de segundo. A redoma ainda estava lá, mas agora, quem estava dentro dela eram o Uirapuru e Naurú, que, de alguma forma, haviam sido transportados para lá e, pareciam agonizar. Todos os espíritos pareciam começar a ser atraídos para a Redoma involuntariamente.


No chão, em Crinos, morto, jazia Fúria-da-Tempestade. Não havia rastro de Grace, mas quem conhecia Kiba, sentia o cheiro do ex-Presas de Prata nas proximidades da Clareira.


‘- Se não posso eliminar todos os Garous, vou eliminar todos os malditos totens que lhes servem!’ - brada o mago...
  

Like a Star @ heaven Todos que se deslocaram estão há 2 turnos dos combates que envolvem Equilíbrio-da-Vida e Azaroth. A distância pra a Pedra também é a mesma para o grupo de Sussurros-Solitários.
Like a Star @ heaven A Cobra Coral teve um bote de 4 sucessos em Shader.
Like a Star @ heaven Hashtag está sob efeito do Teatro das Sombras por 2 turnos.
Like a Star @ heaven Há uma rajada de 6 sucessos indo na direção de Filho-da-Alvorada
Like a Star @ heaven Ações Físicas nesse turno tem dificuldade +2 pela tempestade
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 24.04.19 9:20

Forma atual: Crinos -> Lupino
Fetiche Ativo: Armadura de Pontas de Flecha - 3 sucessos, Cajado místico. 
Magas mortas carregadas: Lavrin

O Uktena estava sendo carregado por uma das criaturas quando é salvo pela Cria de Fenris Negra e com uma olhar profundo de gratidão ele fala:

"- Obrigado irmã!" 

Era a segunda vez que ela salvava sua vida naquele dia e o lobo já nutria certa simpatia por ela. 

Assim como o Elefante parecia segurar Hadrian, o Tigre Branco segura Papo-reto que também parecia ter sido controlado. Verdade-Ancestral também estava sob o encanto do inimigo mas havia sido abatido por um dos Crias de Fenris que o lobo não conhecia. 

É então que o Theurge vê uma das cenas mas esdrúxulas da noite. O Presa de Pratas que ele havia derrotado no torneio conjura Atlana durante o combate o olhos do lupino se arregalam diante de tamanha burrice. 


*MACACO BURRO! O MALDITO MAGO JÁ ABSORVEU VÁRIOS DE NOSSOS TOTENS, SE ELE ABSORVER ATLANA NÓS ESTAMOS PERDIDOS!*

O lupino também enxerga Luke e Degan chegando no combate. Outra cena que chama atenção é mais uma pedra arremessada no mago. 

*QUEM DIABOS ACHA QUE VAI VENCER O DEVORADOR DE ESPÍRITOS COM PEDRAS?!*

Garras do Trovão lutava contra o inimigo e sobreviva graça a proteção de seus dons. O inimigo também absorve Typhon enquanto o Uktena pensa no que fazer para chegar logo a pedra. 

É então que Sussurros-Solitários enxerga o Impuro mais velho da Nação, Filho do Wendigo fazendo seu sacrifício. Ele assume uma forma mais poderosa encarnando o totem de sua tribo e trazendo uma tempestade gelada que faz os pelos do Uktena se arrepiarem. Ele salta na redoma ao passo que cura Cordas-Trêmulas, ele sangra até a morte. Quando os dois corpos se chocam na redoma um clarão ofusca a todos e quando finalmente voltam a enxergar Nauru e o Uirapuru estão na redoma e o Devorador de Espíritos fala em extinguir todos os totens. 

*NÃAAAAAAOOOOOOOO!!!! Eu preciso começar o ritual logo.*

Sem pensar duas vezes o lupino reabsorve seu cajado e muda instantaneamente para sua forma racial e se agarrando com tudo que possui na maga fala para Alef: 

"- Nos arremesse na maldita pedra! Não temos tempo mais a perder vão pra lá o mais rápido que puderem!"

Tendo dito isso o lobo crava também suas presas em Lavrin para se prender ao máximo aquela maga.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 24.04.19 9:47

Victor acreditava estar cercado com a chegada do Cria de Fenris em fúria, mas este, ao invés de ataca-lo, dilacera os tendões de Gabriel, o arremessa sobre Hadrian e chama o Senhor das Sombras para seguir em frente.

Em um lampejo de alívio o Philodox pensa:

*Graças a Gaia ele apenas é míope, mas não está possuído.*

Neste mesmo momento, mais uma reviravolta no campo de batalha. O Ancião dos Wendigo aparece como que por mágica na clareira ao se desencobrir do manto da noite. Ele clama pelo dom dos antigos e assume uma forma que só poderia ser descrita como a encarnação viva do próprio Wendigo trazendo consigo uma verdadeira tempestade glacial.

* O que ele... NÃO!*


O Ancião Ahroun, cumprindo assim sua profecia, se lança contra a esfera de energia tendo seu corpo dilacerado a cada passo. Ao atingi-la, um grande clarão que a todos ofusca e, depois disso a surpresa: O velho impuro jazia morto ao lado da esfera e, onde antes repousava Grace, dois dos totens de matilha agora ocupavam seu lugar.

A Fianna não era mais vista, o ritual parecia ter sido interrompido, mas o característico cheiro de Kiba permeava aquele ambiente.

*Maldito traidor do sangue...*

Victor precisava seguir em frente, não havia tempo a perder. Ele pula os corpos caídos de seus companheiros e passa a correr em direção ao mago na hora em que percebe que, com os totens aprisionados na esfera, esta começava a puxar os demais espíritos para si como um vórtice e mais; o Filho do Trovão nota que a única coisa que impedia que os demais espíritos já tivessem sido tragados era a estranha magia de Exú, que perdia essência em velocidade alarmante.

Sem pestanejar, vendo que tudo que as suas líbero faziam era atirar pedras no Arquimago, o Philodox brada em Garou:

‘- FÊMEA DOS UKTENA E FÚRIA ANÃ, VÃO AO ESPÍRITO NEGRO, DOEM TODA SUA GNOSE E O PROTEJAM. AGORA!’

E, seguindo direto, chega ao ponto de combate corpo a corpo com Kapheus e com o feiticeiro.

*É agora ou nunca.*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 24.04.19 13:23

Arremessado sobre o corpo do Peregrino, Gabriel ainda quedava-se sobre o controle do Portador. Sequer havia sentido o momento em que o Cria de Fenris destruiu os seus calcanhares. Não havia dor, graças ao dom do Urso, mas certamente havia ódio. Em sua mente, o Filho de Gaia urrava maldições em nome do Kapheus, o Traidor. O remorso corrói as entranhas do filho do Unicórnio que, mesmo derrubado, ainda se prostraria contra seus irmãos. Naquela noite, ele traia todos os dogmas do Unicórnio Negro e da Ataque Iminente, fora sua própria natureza. 

Enquengado em cima do Peregrino, Gabriel pouco vê o que se passa mais a frente, a não ser a súbita tempestade gelada, seguido pelo clarão ofuscante que vem do centro da Clareira. Arrastando-se e incapaz de se colocar em pé, Verdade-Ancestral usa as mãos para sair de cima do Peregrino. Olhando fixamente em Sentinela-das-Sombras, notando-o partir em direção à Pedra, o Filho de Gaia estaria pronto para persegui-lo, mesmo que "andando" sob as mãos.  
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 24.04.19 13:41

*Eu devo matar o lobo ...NÃO, ELE NÃO É MEU INIMIGO... mas ele invocou as trevas... NÃO EU NÃO POSSO SER UM FARDO... mas você já o é, e por isso deve matar o lobo...NÃOOO!*



Era muito difícil sair do controle mental do mago, mas Bjorn com extrema dificuldade, para de ir atrás do Uktena e como se fosse contra sua vontade levanta o punho cerrado.



-EU NÃO VOU SER UM FARDO FRACO! MAS O MAGO ENTROU EM MINHA MENTE ME AJUDEM A TIRA-LO OU ME APAGUEM!!
- sabia que essas palavras não eram fáceis de se dizer, assumir que alguém conseguira entrar em sua mente era a última coisa que um Cria gostaria de falar, essa também era sua tentativa de ser forte, o último esforço sobre-humano para se livrar do mago. Talvez seu totem pudesse ajuda-lo ou algum outro garou mais forte com algum dom.



Então como se soubesse que o inevitável aconteceria se soca nas costelas com uma força descomunal, quebra uma costela, mas não foi o suficiente para apagar.  



*Argh...que merda!*

--------------------------------------------------------
OFF: DANO 11 ABSORVIDO:7
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 24.04.19 18:53

Forma atual - Crinos
Fetiches ativos - jambya
Dons ativos - Velocidade do pensamento e ch. Da wyld (Alef)


Após o filho de Gaia se arrastar, dando uma visão física da fibra moral que Royce acreditaria que o filho do unicórnio agora possuía, ele consegue contemplar o campo de batalha.

O Peregrino não conseguia acreditar no que via, eram tantas situações impossíveis que ocorriam ao mesmo tempo, que, por um pequeno lapso de tempo cogitou que aquilo era uma peça pregada por Kaepheus.

Enquanto vários garous travavam suas próprias batalhas, enquanto David enfentava um arquimago capaz de combater um ancião com tamanha facilidade, capaz de tecer um plano para extinguir todos os garous do Rio de Janeiro, para absorver os próprios totens como se nada mais fossem do que poeira, Hadrian testemunhava alguns atirando PEDRAS no mago, como se estivessem em algum tipo de brincadeira infantil...

*O desespero chegou a esse ponto?*

O Ragabash não tinha tempo para isso, pois, o comando irresistível continuava a lhe compelir para matar Victor, que, por sua vez já estava longe..

*Ótimo...*

...o Peregrino então, apenas emitindo rosnados indistintos que mais evidenciavam a raiva que sentia ao ser controlado, tenta se desvencilhar do elefante, porem, o totem era poderoso e o mantém devidamente preso..

*Obrigado poderoso elefante...*

OFF: Arauto-da-morte falhou no teste de força contra o elefante e continua com as pernas presas.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 24.04.19 23:57

Apenas matar a cigarra do inferno, Ossos-de-Carvalho continua seguindo em velocidade em direadi ao mago. Nesse momento estava focado em.um só objetivo. Precisa ferir um inimigo que não fosse a porra de um inseto, precisava extravazar a vergonha e raiva que sentia pelas suas falhas.

Ainda em velocidade ativa sua armadura das fadas que aparece mais uma vez reluzente em prata e vermelho com um brasão de um leão no peito enquanto finalmente se aproxima do mago.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 25.04.19 11:40

Forma: Crinos

Anãmiri tentava ajudar a sua maneira, nunca tinha lutado antes, na sua mente ainda havia o pensamento que um mago tentando enfrentar tantos garous e se mantinha inabalado teria um truque na manga. Não ter nenhuma proteção contra ataques?  E ela ainda se espanta ao ver a Fúria lançar outra pedra.

*Já sei que vão nos chamar das doidas das pedras! Nenhum arranhão nele e nem chamamos a sua atenção a nós.*

Então ela escuta o comando de Sentinela-das-Sombras para auxiliar o Totem Exú. Aquele espírito da sua crença que com grande força e determinação tentava auxiliar os espíritos que não fossem tragados como os demais.

*Jaci ou Iansã poderiam ajudar agora, mas enfim...*

Anãmiri corre para doar sua gnose para o espírito quando acaba sendo atacada por um ser que desce em rasante e a acertar, jogando-a no chão, indo em direção ao Exú, a criatura fica entre Iara e o totem. Os olhos da Uktena brilham com a fúria que brotar do seu interior.
______________________________________________________________________
Off: Tomou 3 Agravado e ganhou 1 de Fúria
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika em 25.04.19 16:08

FORMA ATUAL: CRINOS

*Não foi para isso que eu vim aqui! Que diabos de lugar é esse?* Dione se perguntava enquanto nota um inimigo que não é do tipo que caçava mas talvez mais perigoso, afinal, como ele conseguia drenar um totem!?, irmãos sendo dominados, ataques que ela nem mesmo conseguia entender...

Tinha finalmente se aproximado de Sussurros Solitários, vendo-o ser salvo por Valkyria Negra e ainda consternada com as palavras daquele que ela acreditava ter partido para junto do lupino no mesmo intento e depois batendo em si mesmo...

*Fique inteiro e lute, ghabi ya kalb!* ela xinga em pensamento, até que registra a solicitação de Sussurros Solitários. *Chegar a pedra não será fácil, melhor abrir caminho... e rápido!*

Dione então corre em direção a pedra, colocando-se em campo aberto, com a intenção de chamar a atenção dos homens-mariposa que por ventura viessem a atacar o lupino.

Ao correr, ela vê a rapidez com que um desses seres sair de uma das arvores e se aproximar dela com um rasante e tenta sair-se, mas sua pele de batalha é grande demais e ela é atingida nas costas.

Dione ruge de dor, mas vê um alvo para sua fúria a frente... Mas agora é esperar por Sussurros Solitários ser arremessado e não permitir que ele seja interceptado.

---
OFF
Gasto de 1 ponto de Fúria para correr
Ataque do homem-mariposa causou 2 de dano agravado
Ganho de 1 ponto de Fúria

Total de dano agravado = 3
Ghabi ya kalb = Cachorro estúpido
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf em 25.04.19 16:48

Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor


Mil coisas estão acontecendo ao redor, mas Kalf  evita sair do seu foco, pois nesse momento, qualquer descuido pode ser fatal, e ele não chegou tão longe, para morrer na praia. Victor volta a dar ordens para todo lado.

" Esse gosta mesmo de mandar, mas pelo menos ele manda da linha de frente e não da retaguarda. Espero que ele tenha alguma idéia de como acabar com esses desgraçados. "
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Shader (Crinos) - Geral da Clareira

Mensagem por Evan Ballmer em 26.04.19 11:50

Na mão, a antes confiável arma de fogo, era agora um cobra coral, com suas listras pretas, brancas e vermelhas. Num susto o Andarilho, que gostava de cobras apenas no sentido figurado da palavra, pula para trás, balançando o braço de forma rápida e desajeitada, mas sem realmente soltar o animal, junto de um gritinho baixo, sem muito saber como reagir ou fazer na situação.

"- Holly crap!"

*Sai daqui, sai daqui, sai daquiiiiii....*

Com a agitação, a cobra acabaapor se irritar mais, e só o pica, como se envolve e enrosca mais no braço do Ragabash assustado. 
Era por isso que ele preferia a cidade, sem esses bichos.

------------
Off: Falha crítica em esquiva contra o bote da cobra
Não tem dano.
Efeitos do veneno devem surgir em algum momento... Kkkk
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Todos na Clareira Central

Mensagem por Eve Ballmer em 26.04.19 13:09

Forma Atual: Crinos

Eve já mirava no homem mariposa preparando-se para atirar nele quando uma voz em sua mente diz que o verdadeiro inimigo eram os Portadores da Luz Interior. A Impura olha para os lados e vê a batalha acontecendo em vários locais diferentes da Clareira Central e se dá conta que poderia ser uma de suas visões. E suas visões sempre lhe cotavam coisas em que ela acreditava piamente. Era inevitável não atacar o Portador da Luz à sua frente.

Mas um clarão ofusca sua visão por um tempo enquanto uma tempestade recai sobre o local. Eve apenas se perguntava o que poderia ser aquilo. Quando se recupera, seus olhos e atenção recaíam sobre o Elaijah. Ela mira sua arma e atira na direção dele com toda sua força de vontade no ataque. Ela precisava destruir os Portadores da Luz daquele lugar, os verdadeiros inimigos dos garous e de Gaia.

___________________
OFF: 6 sucessos no tiro. Elaijah tem que absorver 6 de dano letal.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena em 26.04.19 17:01

A sorte favorece os fortes e obstinados, e nesta batalha, certamente pode-se dizer que foco era o que regia as atitudes da Filha de Fenris.
Ao rolarem no chão após a queda, ela olha para Sussurros Solitários, que a olha de volta e agradece.

Antes que pudesse responder qualquer coisa, entre o caos que o campo de batalha se encontrava, a investida contra o Mago maldito começa a ficar cada vez mais ofensiva.  O Ancião dos Wendigo surge do nada trazendo uma tempestade glacial que se reverbera a partir da redoma da Fianna, e a cada passo que se aproximava da mesma, seu dano parecia converter em cura para Cordas-Trêmulas... e  ele cai.

*Puta que pariu....*
Magdalena pragueja ao ver o clarão, a perda do Ancião e agora, Uirapurú e Nauru sendo consumidos na redoma antes ocupada pela Fianna.
*O filho da Puta vai absorver todos os Totens que conseguir.*

O Ritual do Mago estava incompleto, mas a batalha estava apenas crescendo em tensão.

*Precisamos que Sussurros faça o Ritual. Os Totens não estão seguros.*
Vê um ataque próximo, mas era um dos seus quebrando a própria costela. Ao presenciar isso e escutar os lamúrios de Bjorn Magdalena seus pelos eriçam ainda mais.
*Este maldito Mago filho da puta irá pagar por cada Garou que coloca contra Gaia! *

Em pensamento para seu Numem, Valkyria Negra divide forças. *Okan, imobilize Batuque de Thor para que este mente fraca pare de se torturar! Não chegue perto do Mago, pois lá os espíritos se perdem. Eu mesma irei com o Lobo.*

Ao mesmo tempo, o Senhor das Sombras brada mais ordens às membro de sua Matilha temporária que estavam como líberos, e a Theurge esperava que a estratégia desse certo. Exú precisaria de toda a força possível para sua tarefa de impedir a absorção dos Totens, e só poderia torcer para que sua magia durasse o tempo que fosse necessário. Este tempo, o Uktena queria reduzir ao máximo, e brada para que Alef o arremesse na pedra.

*Mas... quê?*
Talvez uma forma indigna de chegar a um objetivo, mas foda-se. Se desse certo, teriam um pouco do que tanto precisavam naquele momento: Tempo.

Levanta sua garra direita e se vira em direção a Sussurros Solitários. Ela desce a garra em seu próprio peito, mas ao invés de conseguir rasgá-lo em sangue, as garras param antes de tocá-la, como que vencendo uma resistência. Abrindo então caminho nessa resistência invisível e nos talhos onde suas garras entraram a barreira ela fecha a grande pata e parece arrancar algo como uma película. O que a protegia estava tão grudado em sua pele, pelos ossos e entranhas que em alguns lugares que já se encontravam sensíveis, como as runas nórdicas foram talhadas por si no ritual do totem antes da batalha, que os cortes reabriram escorrendo um pouco de sangue.
Passa sua pata no sangue que saía de Eolh (runa de proteção) e com dois movimentos rápidos desenha Algiz no pelo do Uktena, que sente uma aura de proteção ao seu redor.

"Vá e faça o que tem que fazer.
Você, irmão, levará um pouco de mim para lhe proteger. Chegarei em seguida para segurar o que quer que seja."


*Sem mais perdas inúteis.* A Theurge se prepara. Quando o irmão de Augúrio for arremessado, começará a correr em direção a seu objetivo.

OFF: Valkyria Negra e Sussurros Solitários agora estão com Escudo Umbral.
No alfabeto rúnico Elder Futhark: Algiz, Eolh - Proteção, escudo, cuidado.
Clareira Central - Página 3 Algiz-10
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum