Clareira Central

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson em 26.04.19 19:34

Equilíbrio-da-Força / Caos Total
Crinos


Elaijah achava que Eve iria dar fim ao Homem-Mariposa para que ele pudesse continuar, mas infelizmente isso não acontece. Ele ataca novamente seu inimigo que resiste todo o dano e investe contra ele que esquiva facilmente.
Muitas coisas estavam acontecendo, Fúria-da-Tempestade se sacrifica para salvar a Garou da esfera, os totens estava sendo absorvidos, um Theurge invoca um espírito que se volta contra a gente igual Amélia havia feito a minutos atrás. Mas antes que ele pudesse ficar novamente, o Ahroun escuta  disparo, sente sua Pele-de-Jade ser perfurada e uma queimação na altura da escápula.

- Au.
Equilíbrio-da-Força olha para Eve sem acreditar que ela havia acertado ele. E para seu espanto maior, o disparo fora intencional.
*Não acredito, mais uma vez por membro da minha matilha.*
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 27.04.19 10:33

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto (0) x Baya-Akko (6)

Ainda no chão, e dominado,  Diogo não via nada. Ouvia o barulho da batalha, os rosnados e as garras dilacerando a pele dos inimigos. Vez ou outra, ele via a silhueta de um homem-mariposa passar por sobre ele e o tigre. Ouvia ordens serem bradadas, apesar da grama sobre seus ouvidos abafar um pouco o som. Ele só conseguia ouvir muito bem os rugidos guturais do Totem da Portadora, que lhe mantinha preso.

O Roedor se debatia, mas o tigre, que aparentemente tinha uma força semelhante à dele, parecia muito mais habilidoso. Quanto mais se mexia, mais o Galliard fica preso. E ele se debatia intensamente, espumando de raiva diante da imobilização.

Mas preso ainda, o filho do Rato sente a brisa congelante tomar conta de todo seu corpo aos poucos.... Puta que pariu! Haviam aberto uma Ponte da Lua vinda diretamente do Polo Norte! Ele escuta mais rosnados, urros e garras, mas permanecia sem ter uma noção maior do que ocorria... ele só queria sair dali e concretizar o que havia sido ordenado.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Deganawida (crinos) - Caos

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 27.04.19 15:29

Em meio ao pandemônio que acontecia, Degan nota que a mariposa que estava prestes a atacá-lo é abatida por Helenna sem maiores dificuldades. Vendo o caminho aberto e o chamado da Fúria Negra, o jovem Philodox assente com a cabeça para partirem para cima do mago, mas quando está para se colocar em movimento, o Wendigo sente um mau-agouro vindo de Fúria-das-Tempestades. Ele observa acima de seu ombro por um instante e vê o horror: Sem saber ao certo como, seu tio salta para a redoma onde a Fianna, Cordas-Trêmulas, estava sido mantida cativa. Ele então assume a forma de batalha do Wendigo, mas sangue começava a sair por seus poros em meio ao salto... E então, um clarão e uma tempestade toma a tudo e a todos. 

Okwanada estava morto, cumprindo sua profecia. 

" - OKWANADA, NÃO!!!!"

A Fianna havia desaparecido. O cheiro de Kiba ainda estava no ar. Mas Degan, naquele instante, só conhecia a fúria. Ele arremessa uma de suas tomahawk no violador de nomes, mas ela parece-se deter em um campo de força invisível, e mudar de formato, superando a mesma magia que havia colocado o espírito em seu fetiche, que se torna uma ave. Ainda irado, Degan corre para tentar chegar ao Mago, reduzindo sua distância, ainda sentindo a única família que tinha naquela terra estranha sendo tirada dele. Sem manter os pensamentos ordenados, em algum lugar na mente do Wendigo, Degan sente algumas palavras engasgadas, que jamais teria a chance de dizer. 

...Me desculpe por meu pai, Okwanada, me desculpe pelo que meu povo fez a você...

Off: Degan gastou 1 ponto de fúria, arremessou um machado que se desfez. Correu para cima do mago com a outra ação.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Clareira Central SFL - Matilha das Sombras - #teamgarrrasdotrovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 27.04.19 18:01

Forma crinos
Dons ativos:  Fraquezas Fatais(Mago)
 
Um estampido. Uma luz. E então tudo estava diferente. O temor de o mago acabar com a raça garou já não era mais a preocupação geral. Em uma atitude extrema doando a própria vida Furia da Tempestade cura Grace que some da redoma e em seu lugar agora estavam o Totem da SFL e o Uirapuru.
 
O Mago agora clamava para se a destruição dos totens visto que havia sido impedido de destruir todos os garous. Uma pequena vitória para gaia, mas ao preço de um perigo de igual magnitude. No fim das contas, apenas uma troca de responsabilidades.
 
Exu estava mortalmente fraco, a qualquer momento suas energias não iam mais proteger os totens e ele se extinguiria, de longe Sentinela das Sombras manda que duas garous ajudem o totem da matilha das sombras.
Com isso Nate podia se concentrar mais no que estava diante de si...mas não sabia o que fazer nem como agir. Não tinha uma ideia sequer do que podia fazer para destruir aquela redoma. Estavamo no limite de até onde Noct podia os levar sem ser destruído pela redoma. Agora era com os garous.
Aos ouvidos de apenas quem estava ali ao seu lado Nate fala.
 
“-Galera eu preciso ajudar os outros na batalha, isso incluindo Garras do Trovao que está em confronto direto me afastarei para não denunciar vocês. Mas precisamos de uma forma de resolver essa merda dessa redoma logo e eu não tenho ideia alguma. Vou fazer o que sou mais útil no momento. Estou aqui perto."
 
Entao Nate se afasta furtivamente para trás de uma arvore.
 E como já não precisava mais se esconder Nate da um grito para que todos ouvissem:
 
“- Alguem sabe alguma merda de jeito de acabar com essa merda dessa redoma¿”
 
O caminhar da batalha era imprevisível mas a fúria sempre fora aliada dos garous. E é com esse pensamento que Nate pega seu tambor e começa a batucar para que seus aliados sentissem a fura crescer dentro de si.
 
 
 

OFF: Nate ativou fetiche tambor da guerra todos os ligados a ele por uma matilha (#teamgarrasdotrovao, #matilhadassombras, #sanguefortedeluna) recebem +3 de fúria instantaneamente ao som do primeiro batuque. Todas as ações da Wyrm tem +1 de dificuldade.

Gastou 1 de gnose para harmonizar o tambor

Resultado do teste de furtividade 3 sucessos
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek em 27.04.19 18:27

Igor sabia dos riscos envolvidos na conjuração de um espírito naquela situação, mas ninguém parecia de fato saber o que o fazer para impedir o ritual do mago.

Depois da execução magistral do ritual, o Presas esperava que Atlana atendesse sua súplica. Escolhera suas palavras com extremo cuidado, pois sabia o quanto os wyldlings podiam ser temperamentais e caóticos, mas a única coisa que não esperava era a resposta que o Aspecto da própria Wyld lhe dera.

-- A Wyld... a própria Wyld está do lado dele. - disse num tom baixo, compassado e incrédulo, mas que podia ser ouvido pelo Fianna.

Anestesiado pela surpresa, Igor sequer conseguiu desviar do potente jato de água que o vórtice caótico da Wyld lhe atirou, sendo arremessado pra trás.

Filho-da-Alvorada sentia que o Uirapuru estava se reestabelecendo, graças ao esforço de Fênix-de-Prata e isso lhe deu algum alívio.

Mas isso não durou tempo o bastante.

Numa ação inesperada, Fúria-da-Tempestade, que se lançou contra a redoma a explodiu, libertando Cordas-Trêmulas. No entanto, o fio de esperança que surgiu dessa ousada manobra sacrificial do Wendigo, logo se transformou em terror para o lua crescente: no lugar da Mãe do Apocalipse, agora estavam o Uirapuru e o Naurú.

-- NÃOOO! - gritou

Ferido pelo ataque do Atlana, Igor se colocou novamente de pé, diante da visão do seu totem preso na nova redoma que surgiu, e os espíritos do entorno pareciam estar sendo tragados, aos poucos, por ela.

Igor encarou novamente o cerne do espírito que conjurara. Não acreditava que o maldito mago fosse poderoso o bastante para controlar um espírito daquela natureza, que pudesse controlar o aspecto irrefreável da Wyld.

O theurge deu um passo atrás e olhou para o Fianna.

-- O totem da nossa matilha está preso naquela redoma agora. Precisamos fazer o que for preciso parar tirá-lo de lá. Custe o que custar.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Liam - Team Ira-De-Thor

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 27.04.19 20:05

A esperança que desabrochou em Liam se esvaiu, a criatura que Igor conjurou se voltou contra ele e o atacou, o presas foi arremessado para trás e o fianna correu e se posicionou ao seu lado. Igor o avisa que a própria Wyld esta do lado do mago.

Como isso pôde acontecer? Você consegue reverter a conjuração?

O Fianna olhava preocupado para Atlana, porém percebeu que a criatura que Igor conjurou não era o maior problema ao ouvir as palavras de Igor, sobre o nosso totem está preso na redoma.

* Oque eu posso fazer? Eu quero ajudar, eu quero parar isso, eu quero deter esse maldito mago...*

Liam teve o impulso de correr e tentar atacar fisicamente o mago, porém sabia que aquilo seria infrutífero. Ele permanece ao lado de Igor, tentando executar a tarefa que lhe foi passada, ficar e proteger o theurge era o certo a se fazer, Igor podia ter errado ao conjurar Atlana mas Liam acreditava que juntos ele e os outros theurges cedo ou tarde conseguiriam reverter aquele ritual. Eles precisavam conseguir.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine em 28.04.19 5:46

* Os miolos de seu inimigo são explodidos por Black-Hat e, antes que pudesse agradecer, uma lâmina surge do nada para retalhar um novo homem mariposa que desejava atacar o Senhor das Sombras pelas costas. Luke se sobressalta momentaneamente com o aparecimento súbito de Duas-Caras mas se recompõe e logo diz ao grupo que se formava ali: *  

- Obrigado.

* Um clarão toma a clareira, atordoa os sentidos, e quando finda faz com que todo aquele campo de batalha pare por um instante para observar o corpo do Ancião Wendigo, que havia se sacrificado por aquela que deveria ter trazido o Impuro Perfeito a esse mundo. Havia acontecido de novo e, pra ser honesto, parecia ser sempre assim.. mais um Garou havia se sacrificado por Grace. *

"E ainda assim ela imaginava ser alguma espécie de vítima."

* A fúria de Sangue-dos-Quatro ventos é instantânea e, embora infrutífera em efeito, sua dor ao menos revela que havia um campo protetor ao redor do inimigo. Como se nao fosse ruim o bastante, mais e mais espíritos começam a ser tragados pego inimigo, que bradava seu orgulho com a destruição dos totens garous. Com Uirapuru enjaulado e enfraquecido na redoma o desespero se torna palpável. Sentia Exu se desgastando, utilizando todas suas forças para impedir que mais espíritos fossem absorvidos  e sabia que se os espíritos caíssem aquela batalha estaria perdida. Victor parece sentir o mesmo brada ordens para que duas desconhecidas fortaleçam o totem da matilha das Sombras. Não havia tempo a perder e Luke imediatamente diz ao seu grupo, sem gritar mas falando em tom audível para eles: *

- O numem de Anda-com-Espíritos é a única coisa impedindo que o inimigo absorva mais espíritos, ele deve perseverar ou essa batalha está perdida. Black-Hat e Uivo-Voraz, limpem o caminho pra quem vier fortalecer o espírito e doem também a gnose que tiverem. Isso vai nos ganhar tempo. 

* Então para Duas-Caras, lembrando da forma como ele havia surgido a pouco no momento mais oportuno: *

- Nosso foco é o mago, todo o resto é uma distração. Ele tem um campo de força, não dá pra atacar de fora. Vou entrar lá e eu vou dar meu máximo pra distrair e rasgar o desgraçado. Não vai funcionar, ele está preparado pra isso e talvez até me sangre.. mas enquanto ele foca em mim ele não vai estar preparado pra você surgindo das sombras e nem pra sua faca cortando aquela garganta desgraçada. Espera pelo momento certo e vamos acabar de uma vez por todas com isso. 

* Não tinha posição fixada para liderar aqueles Garous em combate, não para qualquer um deles além de Black-Hat, mas tinha um plano e sabia que podia fazer a diferença entre a derrota e a vitoria. Se eles o seguiriam ou não, não sabia, mas sabia o que tinha que fazer e transmitia isso com confiança inerente. Diz incisivo e determinado: *

- Vamos!

* Sem esperar por qualquer resposta e vendo o caminho adiante relativamente livre, inicia uma corrida vigorosa em direção ao mago. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Batalha Final - Parte IV

Mensagem por NarraDiva em 28.04.19 17:29

A Tempestade morre com o Wendigo e todos podem voltar a agir normalmente. A batalha campal continuava e sons de batalhas nos arredores indicavam que mais matilhas se aproximavam, mas que também enfrentavam inimigos que as impedia de chegarem na Clareira Central. Valkyria-Negra podia sentir que praticamente toda a seita que ainda não conhecia se aproximava lutando contra todos que ali estavam, mas também sentia uma estranha e poderosa energia Abissal que parecia pairar sobre a clareira e que antes não pairava.

'- ULRICH, CONTROLE-SE SEU DESGRAÇADO!' - Bradava Temido-como-Vulcões enquanto dava dois socos no chão, fazendo com que uma explosão surgisse no local onde estava o Ahroun, mas o Fenris era um dos melhores guerreiros da Seita. Ulrich salta antes e arremessa seu martelo que acerta bem no rosto de Temido-Como-Vulcões. O Ahroun estava com força dobrada e aquilo joga o Philodox ao chão com maxilar deslocado. Quando o Ancião vai tentar levantar, o Ahroun cai com as duas mãos fechadas acertando sua nuca e o derrubando.

Temido-Como-Vulcões havia usado Gnose em seu dom para tentar para de uma vez Ulrich, mas sua falha custava caro e em Fúria o Fenris começava a bater a cabeça do ancião no chão sem que ele tivesse reação. O sangue começa a se empoçar ao redor do juiz quando um laço segura a mão do Lua Cheia impedindo que ele desse o golpe fatal no desmaiado Philodox.

Era Helenna, uma simples Forsten que tentava parar um dos maiores guerreiros da Seita.

'- Pare Filho de Fenris, mostre que existe alguma força ainda dentro de ti. Eu não quero ter que lhe machucar.'

Alef não pensa duas vezes diante do pedido de Sussurros-Solitários, protegido pelo dom da Fenris que podia partir após seu lançamento. O Presas de Prata segura o lobo pelo rabo, mas antes que começasse a um movimento olímpico muda o posicionamento de suas mãos e arremessa o Lobo que cai certeiramente perto da pedra. O Galliard ignora tudo à sua volta e começa a correr na direção para ajudar o lobo, sendo atacado por Homens-Mariposa no caminho e começando a lutar com dois deles usando a Klaive de Victor. Flor-de-Lótus tenta um grande salto para alcançar Sussurros-Solitários e teria sido bem-sucedida se não fossem os dois tiros disparados pelo controlado Espólio-Cyberpunk que a derrubam. O Andarilho, no entanto, encerra aí sua participação no combate pois um golpe na nuca de Mija-na-Wyrm, até então desaparecida, o põe desmaiado. A Roedor pega a arma do Andarilho e some novamente.

Verdade-Ancestral, ainda controlado, rastejava na direção da pedra, mas ainda estava muito distante da mesma. Fora do controle de Kapheus, Hadrian via-se preso pelo elefante e assistia ao rastejar indigno do Filho de Gaia de tendões estraçalhados.

Depois da cena da auto-agressão que não deu certo, Bjorn volta a estar sob controle do mago e tinha Sussurros-Solitários como seu alvo. Ian estava bem próximo do combate central, conseguiria entrar nele em breve, mas um Homem-Mariposa desce na frente do Fianna tentando acertá-lo com um golpe.

Anãmiri tenta avançar para chegar onde Exú parecia cada vez mais fraco, ao ponto de sucumbir, mas o Homem-Mariposa era um entrave e tenta acertar a Uktena com suas pequenas, porém letais, garras. Sussurros-de-Sekhmet, por sua vez, tinha a iniciativa no combate contra o Homem-Mariposa que lhe impedia de chegar em seu destino.

A Cobra que envolvia o braço de Shader parece aumentar, ao mesmo tempo que a visão do Andarilho do Asfalto começa a sumir. Sem ter como se esquivar da Cobra, o Ragabash sente outra picada da cobra coral mágica. Equilíbrio-da-Força tinha a iniciativa contra o Homem-Mariposa, mas Hashtag seguia livre para agir e lhe atacar à distância, controlada.

Okan ouve a ordem de Magdalena e salta sobre Bjorn caindo por cima do Fenris e tentando imobilizá-lo. Papo-Reto seguia imobilizado por Baya-Akko. Igor via que o Atlana caminhava para lhe atacar, mas de repente algo parecia drenar sua essência. Em hominídeo, Fênix-de-Prata impedia a morte do Theurge drenando a essência do Atlana e dando a Igor a vantagem da iniciativa. Liam mantinha-se por perto.

Nenhum dos envolvidos no combate eram da Wyrm, à exceção de um ou outro Senhor das Sombras talvez. O fato era que o Batuque de Nate (que não era de Thor) enchia o coração de três grupos em combate naquela cena: a matilha temporária de Garras-do-Trovão, a Sangue Forte de Luna e a Matilha das Sombras. O próprio Exu se revigora um pouco com o batuque feito por Anda-Com-Espíritos.

Com a saída de Nate, Noct também para de avançar e concentra suas forças em tentar erguer seu manto sobre Exú, mas é igualmente sugado para dentro da Redoma onde estavam o Uirapuru e Naurú. Logo em seguida surgem dentro da redoma o Demonio da Tasmânia e do Wyvern, acabando com a ação nas árvores que eliminava os homens-mariposa.

Sem Noct, Presença-Sombria e Trovão-Inquisidor acabam evidenciados. Dois Homens-Mariposas tentam alcançar a dupla mas o Philodox com um aplauso deixa os dois atordoados, dando cobertura ao Theurge que finalmente chega na redoma.

Luke dá uma ordem estranha e deixa os três próximos a si por um segundo sem entender o que ele queria exatamente. A Andarilho e o Roedor no entanto trocam um olhar cúmplice e partem, não precisavam de ordens para saber o que tinha que ser feito e, enquanto Black-Hat dava cobertura, Uivo-Voraz começa a doar sua Gnose para Exú, ignorando a ideia de abrir caminho para quem quer que fosse, isso era fisicamente inviável.

Duas-Caras novamente some, deixando Luke livre para seguir até o grupo de combate. O Ahroun chegaria em breve se não fosse impedido e com um outro Homem-Mariposa sendo abatido pelas costas quando ia lhe atacar, ele sabia que dificilmente alguém lhe tocaria com Duas-Caras garantindo sua passagem.

Cólera-de-Balder mata mais três Homens-Mariposa e é novamente atacado pelo Touro. O Urso, ex-totem da Fortaleza de Gaia, diante da cena salta e rola com o Urso para longe do Fenris que chegaria ao combate principal em segundos.

Victor, Kalf e Degan chegam juntos no local onde Garras-do-Trovão lutava com Azaroth. Usando a Fúria recebida por conta do tambor, o Senhor das Sombras tenta por três vezes acertar com suas garras o mago que apara os golpes com o cajado e com um brilho que sai do mesmo arremessa David ao chão, sangrando bastante.

Movendo-se em Fúria, Equilíbrio-da-Força tenta acertar Montanha-de-Skadi, o Ahroun do trio, assim que ele chega. O chute vinha na velocidade de um Tornado e parecia um poderoso e belo golpe do mestre em Kailindô.

Alguns Garous sentiam a Fúria Gritar em seu peito. Asas-de-Cailleach era um desses casos.



Resoluções


Like a Star @ heaven Ossos-de-Carvalho precisa perceber o ataque de 6 sucessos que vem contra si, são necessários 3 sucessos em um teste de Percepção + Prontidão. Os fantasmas persistiam, aumentando em 1 a dificuldade do teste de Ian.

Like a Star @ heaven Todas as ações de Shader estão com dificuldade +2.

Like a Star @ heaven Batuque-de-Thor deverá fazer teste de Força contra Okan para tentar se livrar da imobilização.

Like a Star @ heaven Montanha-de-Skadi precisa tentar desviar (se quiser) de um golpe de 9 sucessos.

Like a Star @ heaven Asas-de-Cailleach elevou sua fúria a 10 e deve testar Frenesi. A dificuldade é 4 (5 da lua do Galliard -1 Crinos).





Iniciativas


Like a Star @ heaven Anãmiri 16 x 18 Homem-Mariposa

Like a Star @ heaven Sussurros-de-Sekhmet 13 x 12 Homem-Mariposa

Like a Star @ heaven Equilíbrio-da-Força 12 x 11 Homem-Mariposa

Like a Star @ heaven Filho-da-Alvorada  12 x 11 Atlana
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 29.04.19 11:12

Forma atual - Crinos
Fetiches ativos - jambya
Dons ativos - Velocidade do pensamento e ch. Da wyld (Alef)

O Caos se espalhava pelo campo de batalha enquanto Hadrian mantinha-se sob o controle..

*LIVRE!*

..Sabendo que tinha poucas chances em uma disputa direta contra o poderoso Elefante, o Ragabash abandona o ato de se debater para tentar chegar até o pescoço de Victor e, forçando uma calma auto-imposta, dirige-se ao totem de sua própria Matilha.

"-Poderoso Elefante, estou livre do controle que exerciam sobre mim, outros irmãos caem vítima do mesmo controle, liberte-me e deixe que eu demonstre a fúria dos filhos do elefante sobre aqueles que ousaram por teus filhos uns contra os outros.."

Royce sabia que as promessas de um Ragabash eram tidas por quase todos como as mentiras de um mentiroso, mas, os espíritos sabiam a essência daqueles nascidos sob a lua nova, e, eles faziam o que tinha de ser feito...
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Homem Mariposa - Todos na Clareira Central

Mensagem por Eve Ballmer em 29.04.19 11:36

Forma Atual: Crinos

Aquela voz não era da cabeça de Eve. Ou era? Ela sempre se confundia quando suas alucinações apareciam e nunca coneguia definir ao certo se era a mente dela falando ou outra coisa qualquer. Não querendo estar errada diante de suas próprias emoções e controle emocional, ela se concentra e faz uso de sua qualidade para tentar sair do controle e consegue. Não eram as vozes em sa cabeça e sim o inimigo tentando controlá-la.

-Not today, Satan. Not today.

Livre, Hashtag então resolve usar sua fúria recém adquirida para avnçar contra o homem mariposa e atirar nele. Seu foco era a cabeça do inimigo e avançando em velocidade devido à Fúria, ela atira.

Ciente de que seu ataque tinha tido sucesso, ela se vira para a cena principal, observando de relance o que acontecia. Mas a olhadela foi tão rápida que quando ela retorna sua atenção para o homem mariposa, que na mente da Andarilha já estaria morto, ela se dá conta que tinha atirado na cabeça de Equilíbrio da Força.

-My God.....Equilíbrio da Força?

Por alguma razão ela acertou a cabeça de seu irmão de matilha e agora ela começava a questionar se ainda estava no controle mental de Equilíbrio da Vida.

_____________________
OFF: Usado 1 de força de vontade para sair do controle mental devido à qualidade Vontade de Ferro.
Usado 1 de fúria para avançar contra o homem mariposa.
Falha crítica no ataque. Equilíbrio da Força deve absorver 5 de dano letal.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 29.04.19 13:00

Forma atual: Lupino -> Crinos
Fetiche Ativo: Armaduras de Ponta de Flecha - 3 sucessos, Cajado Místico. 
Dons Ativos: Escudo Umbral
Magas Carregadas: 1 - Lavrin

O Uktena ver o caos se instaurar na batalha após a morte do Ancião dos Wendigo. Mais espíritos vão sendo sugados para dentro da redoma e ordens são gritadas por todos os lados. A Crias de Fenris negra que já o salvara duas vezes faz uma proteção espiritual e o lobo apenas troca com ela um olhar cúmplice de gratidão.

O Presa de Pratas o segura e o lobo se agarra com unhas e dentes ao corpo da maga para que ela fosse arremessada junto com ele. O Arremesso é preciso e o lupina rola na pedra. 

Com máximo de velocidade que pode, Sussurros-Solitários divide sua atenção entre assumir a forma de batalha e conjurar seu cajado místico. Ele se posiciona em cima da pedra e num movimento rápido com as garras e começa a abrir a caixa torácica da maga. Estava se preparando para começar seu ritual.

OFF Game: Dividi a parada para testara mudança de forma e conjurar o cajado - 10 sucessos no primeiro teste, 1 sucesso no segundo. Mudei de forma e estou novamente com o cajado, que já estava harmonizado nas mãos.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena em 29.04.19 14:08

Barulhos de tiros rasgavam a batalha em momentos esporádicos e isto deixava a Theurge em alerta. O barulho de um tambor de guerra, faz com que ela compreenda que cada um está fazendo o que pode para resolver o problema ou melhorar a situação de seus irmãos.
O espírito Atlana conjurado ainda ataca o Presas de Prata que o conjurou, e apesar de todo o caos, estávamos avançando.
O frio glacial começa a se dissipar, e mesmo com os inimigos tentando impedir o avanço, mais matilhas se aproximavam da Clareira, e a seita inteira estava empenhada em terminar a batalha com êxito.

Sentia novamente os pelos das costas eriçarem e não era a excitação da batalha... Uma energia que não estava ali antes agora pairava sobre a Clareira, e era extremamente poderosa.

*Mas que porra é essa?* Magdalena olha para os céus e em seguida puxa o ar em seus pulmões e uiva para que todos os seus irmãos ouçam seu uivo.

"HÁ UMA PODEROSA ENERGIA ABISSAL PAIRANDO SOBRE A CLAREIRA! ESTEJAM PREPARADOS!" Brada a Theurge.

E ao ver seu irmão de augúrio ser arremessado pelo Presas de Prata em direção à pedra de forma precisa, Valkyria Negra corre para se certificar que ele iria até o fim em sua missão. Afinal, apesar da árvore que os separava, Sussurros Solitários estava muito próximo do Mago.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 29.04.19 21:04

Ainda em seu "caminhar" de martírio, Gabriel seguia se rastejando em direção à Pedra. A imagem de Sentinela-das-Sombras há muito tempo não era mais visível, confundindo-se com a silhueta de outros membros em meio a tormenta. O chão lamacento e escorregadio ao tempo que facilitiva deslizar, outra hora dificultava manter o equilíbrio sobre as duas mãos. 

Uma explosão forte faz o chão tremer, fazendo com que Gabriel perdesse o apoio em uma das mãos, quase caindo. Quando ele novamente reconquista a firmeza, vê o Uktena voando pelo céus em direção à Pedra.

Não conseguia entender o combate. O seu corpo, ainda sob controle do Teatro do Traidor, o impedia de olhar para trás ou olhar aos arreadores. Continuaria ele a se arrastar em direção do Senhor das Sombras.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Shader (Crinos) - Geral da Clareira - Hashtag - Legado-do-Trovão - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por Evan Ballmer em 30.04.19 12:59

Shader começa a sentir a visão se embaçar, e um tanto quanto atordoado, provavelmente era o efeito do veneno da cobra, sente que ela aumenta e se envolve por completo em seu braço lhe picando oral segunda vez, a urgência em se livrar do animal bate. Não poderia morrer ali por causa de uma cobra e sem ajudar os outros. Além disso por causa de Nate, e seu tambor, ele sente a fúria crescer, junto da frustração da situação com a cobra.
 Queimando a fúria em si, sem enxergar muito finca as garras  do braço livre sobre a cobra no ponto onde sentia pressão da cobra sobre o braço, corria risco de se machucar naquilo, mas seria a forma mais eficiente de atacar o animal e o matar sem estar enxergando direito. 
Com sucesso as garras dilaceram a cobra coral que em pedaços cai no chão.
 Sem enxergar direito, faz força sobra a árvore perto de si da borda da clareia e a derruba na direção do centro da clareia, esperava com isso gerar alguma distração pelo menos e amassar alguns homens-mariposas. Porém, sua visão falha, no momento, acaba por fazer com que a árvore caia sobre a irmã, Eve, e seu companheiro de matilha, Equilíbrio-da-Força. Estavam soterrados por Tronco, galhos e folhas.

(Matando a cobra a mostrando o pau... Literalmente)
-----------------
OFF: 
Gasto de Fúria
Ação 1: uso de força de vontade.
Ataque a cobra, 1 sucesso, 3 de dano, cobra morta.

Ação2: derrubar árvore. 
4 sucessos, árvore cai.

Hashtag e o Equilíbrio-da-Força preciam absorver 4 níveis de dano contusivo e passar em um teste de força com pelo menos 3 sucessos para sair de debaixo da árvore.

Legado-do-Trovão precisa teste de esquiva para árvore não cair sobre ele.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf em 30.04.19 14:03

Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso
Residência a Dor


Depois de incapacitar seus próprios aliados, não por prazer, mas por necessidade de seguir com seu objetivo, Kalf segue em frente, sedento para atacar seus verdadeiros inimigos.

" Agora esse desgraçado vai pagar por tudo que ele fez até aqui."

Mas nada é fácil nessa trajetória de Kalf, e não seria agora que as coisas iriam mudar.
O traidor  Equilíbrio-da-Força desfere um chute com uma plasticidade e velocidade que parece que vai jogar Kalf longe. Ele tentar se desviar, o que ele não consegue, e é atingido em cheio, mas o chute não surte nenhum dano.

" Então é isso que ele tem ? Fraco !"

Porem, como bem sabemos, nada é fácil na trajetória de Kalf, e o traidor da seita, que estava em um ataque de fúria, ainda desfere duas garradas, sem chances de esquiva, deixando Kalf  como Rocky Balboa nos finais de seus filmes.

Em estado lastimável, ele cospe sangue no chão, olhando para o traidor. ' - Você bate como uma moça.'



OFF:
Ataques sofridos:
1° - 6 de dano / absorveu tudo
2° - 9 de dano / absorveu 6
3° - 13 de dano / absorveu 9
Total: 7 de danos agravados
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika em 30.04.19 15:14

FORMA ATUAL: CRINOS

Dione acompanha com o olhar Sussurros Solitários cair sobre a pedra com o corpo da lada de caern e volta seu olhar para o homem mariposa.

*Terminar logo com essa coisa para poder manter o lupino seguro.*

Ela mal para de pensar quando ouve Valkyria Negra falar sobre forças abissais e então salta para cima do inimigo a sua frente, atingido-o com suas garras, mas se coloca em posição de ser atacada por ele também, que lhe atinge também com suas próprias garras.

*MALDITO!*

-------------------
OFF:
Ataque no homem mariposa não derrubou ele.
Levei 2 de dano do ataque dele e ganhei +1 de Fúria.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 30.04.19 18:50

Forma Atual: Crinos

Iara tem seu foco: Doar sua gnose para o Exú para que ele consiga ainda ajudar os demais totens. Seu obstáculo : A criatura que está a sua frente.  Ela parte em direção à criatura para que ela saia do caminho, desferindo um ataque com as suas garras, contudo o homem-mariposa é mais rápido e consegue se esquiva, continuando no seu caminho.

*Sai da frente sua merda!*
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 30.04.19 22:57

Victor chega junto à Kalf e Degan na linha de combate. Kapheus logo avança contra o Ahroun e com 3 poderosos golpes o deixa a beira da morte. Vendo a situação o Senhor das Sombras toma a frente  saltando com suas presas sobre o Portador, mas sua pele parecia feita de pedra.

Victor ataca por mais 3 vezes conseguindo ferir, mas não muito, o filho da Quimera.

* Merda!*

O Philodox então se reposiciona para a próxima rodada ao tempo que observa de canto de olho Sussurros-Solitarios ser arremessado em cima da pedra central.

* É agora ou nunca.*

Off: Victor causou 3 de dano agravado após 4 ataques.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 01.05.19 10:04

Apenas um pensamento permeava a mente de Bjorn

*Matar o Lobo...* 

E com isso ele vê o lobo pousando na pedra distante de suas garras. Ao esboçar uma investida contra o Uktena, Okan salta no cria evitando que atrapalhasse Sussurros. 

-Minha luta não é com você espirito! - diz a Okan tentando se desvencilhar da imobilização


-----------------------------------------------------------
OFF : Teste de imobilização:
         OKAN 5 x 2 BJORN 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine em 01.05.19 12:10

Black-Hat e Uivo Voraz partem para fazer o que havia sido indicado, enquanto Duas-Caras retorna para as sombras indicando que estava pronto. Luke se concentra no que havia se proposto e, assim, passa a correr num ritmo intenso em direção ao combate principal. Chegaria muito em breve a menos que fosse impedido e Duas-Caras surge novamente das sombras para dilacerar um Homem-Mariposa que tentava atacar o Ahroun pelas costas. Ele seria o alvo naquele curto percurso, mas confiava no Ragabash para dar a cobertura necessária e sabia que as mariposas seriam mortas tal qual o inseto que se atrai pelas chamas se tentassem algo. Lança um olhar cúmplice para o irmão tribal e logo em seguida retoma a corrida em disparada. 

Faltava pouco agora, e Legado-do-Trovão podia ver a batalha com maior clareza enquanto se aproximava. Helenna estava selvagemente disposta a combater um dos maiores luas cheias da nação, Sussurros-Solitários é arremessado ao olho do furacão, Victor ataca o traidor em fúria por sucessivas vezes sem muito sucesso. O combate era o caos tão familiar onde muitos lutavam e muitos sangravam, mas ver seu irmão de sangue, e líder da seita, sendo escorraçado e gravemente ferido aumenta a urgência de sua chegada. Faltava pouco agora, se não fosse interrompido, e é justamente nesse momento que uma grande árvore se parte e inicia sua vertiginosa descida ao chao. Luke não tinha tempo para compreender o cenário com perfeita exatidao mas via Shader próximo à base da árvore e sabia que seria esmagado se nao fosse ágil o bastante.

"Pelo trovão, o que diabos esse cara tá fazendo?!"

Para sua própria sorte, seus instintos eram afiados como os de um lobo e o corpo responde ao perigo instantaneamente. O Lua Cheia salta de lado, evitando o tronco que cai e esmaga outros que não tiveram a mesma sorte. Se levanta num impulso e, sem perder tempo, imediatamente volta a correr. Faltava pouco agora. 

Off: Legado-do-Trovão se esquivou da arvore que caia e segue correndo ao combate principal. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Clareira Central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 01.05.19 12:49

Forma Crinos
Dons: Fraquezas fatais Mago

A luta seguia seu ritmo acelerado, mas o mago cada vez mais ia atingindo os garous em seus pontos fortes tomando para si Espiritos aliados ao ponto que os gaianos só conseguiam matar os homens mariposas, que aparentava nao ter fim.
O mago estava mais bem preparado para aquela situação era perceptivel! Nate procurava constantementa uma abertura na defesa do mago.

Agora Noct e outros espiritos tambem estavam na redoma sendo drenados.

Tocando o tambor para ajudar os irmãos em combate Nate consegue ver que a sua ação havia concedido uma leve vantagem a alguns garous e continua com sua percussão e começa a aprocimar-se de Exu.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Deganawida (crinos) - Luta contra Equilíbrio-da-Vida

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 01.05.19 19:41

O jovem Philodox chega até a vanguarda, junto com Sentinela-das-Sombras e Montanha-de-Skaldi, no que o trio é interceptado por Equilíbrio-da-Vida, que desfere uma sequencia de golpes ao Fenris. A luta continuava, Sentinela-das-Sombras se move rápido e consegue causar danos ao Portador. Degan, que não tinha muitos recursos àquela altura, desfere duas mordidas em Kapheus, mas não consegue perfurar o couro dele. 

Tsc... Desgraçado. Preciso mudar de estratégia logo...


OFF:

Degan dividiu parada de dados para dois ataques de mordida, mas não causou dano a Equilíbrio-da-Vida.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek em 01.05.19 21:01

Já bastante ferido, o Presas via o vórtice caótico se aproximar dele. Não tinha mais muitos meios para resistir ao poder daquele wyldling mas, inesperadamente, Fênix-de-Prata interveio e começa a drenar a essência do espírito, dando ao jovem cliath uma chance.

Aproveitando a oportunidade, Igor sacou o amuleto de cura e absorveu sua essência, curando praticamente todo o dano que recebera.

-- Vamos atacá-lo juntos, enquanto Fênix-de-Prata o detém! - disse ao Fianna e seu irmão de tribo, que lutavam ao seu lado.

"Nem a própria Wyld ficará no meu caminho. O Uirapuru precisa ser salvo!" - pensou, enquanto se aproximava do turbilhão de caos com uma chama obstinada nos olhos, preparando-se para atacá-lo junto com seus companheiros.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado em 01.05.19 21:25

Legado Prateado - Pagode Brabo


O Presas de Prata tenta observar tudo ao seu redor, a situação era caótica, por um instante uma nevasca que congelava tudo faz os movimentos de Nathan ficarem extremamente difíceis e em seguida um clarão absurdo. Agora não mais a Fianna estava dentro da redoma, eram os totens, muitos totens, tinham que fazer alguma coisa e urgente.

Legado Prateado toma a atenção do espírito que Igor havia invocado enquanto ele e Liam ficam atônitos com a situação. Não lhe restava outra opção, Atlana ainda visava Igor, então sem pensar duas vezes o Presas de Prata queima a fúria que tinha dentro de si e parte para cima do espírito. Legado Prateado era veloz, sua investida é rápida e poderosa, a primeira mordida atinge Atlana, ela tentou esquivar mas não teve sucesso na evasiva, logo em sua primeira mordida o Ahroun já arranca uma boa quantidade de essência de Atlana, então gira sobre o próprio eixo e já morde novamente, Legado Prateado dá uma sequência de mordidas e faz Atlana explodir em essência e assim que termina, diz:

-"Vão ajudar os outros!"


Offgame: Legado Prateado usou 03 de Fúria e matou Atlana
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Batalha Final - Parte V

Mensagem por NarraDiva em 02.05.19 0:17

O grito de Valkyria-Negra faz Azaroth sorrir. O mago, que até então se defendia de David parte para o ataque e atravessa o líder da Seita com a lâmina de prata que tinha em mãos. David segura a lâmina com as mãos quando é por ela atravessado, mas o mago gira e puxa com violência arrancando um urro de dor do Senhor das Sombras que cai desmaiado e derrotado.


‘- Nightmaster…’ - comenta o mago que dá uma ordem à Equilíbrio-da-Vida:


‘- Vingue logo os assassinos de Lavrin, Kapheus. O real inimigo com o qual temos que nos preocupar está perto.’


Sussurros-Solitários chega na pedra e sentia a grande energia Gaiana que se manifestava vinda daquela pedra e aquilo lhe lembrava muito a grande manifestação dos totens no Templo da Coroa de Fogo. O Uktena estava prestes a começar o Ritual, mas se vê transportado para um tempo diferenciado. As matas estavam mais vivas, haviam outros Garous ali. Um deles lembrava muito o líder dos Uktenas, Invocador.


Eram cerca de 20 Garous, pela formação pareciam estar em uma assembleia. Todos emanavam algum nível de Raça Pura. O Garou que parecia com Invocador tinha em suas mãos uma das jóias que coloca perfeitamente naquela coroa e todos uivam em direção à Luna. O Lupino vê os mundos físico e espiritual fundindo-se em um só num grande sopro de manifestação da Wyld. O Uktena diz:


‘- A Sétima Jóia. O Sétimo Solo. Ofertemos à Cura. Ofertemos à Yushã Kuru…’


O Lobo sabia que podia saber mais se ali seguisse, mas sabia que precisava se concentrar e encontrar um meio de sair da visão rápido para executar o Ritual. Iria o lupino conseguir fugir da curiosidade Uktena?


O mago nota a situação do Lupino perto da pedra e à ela começa a tranquilamente a se encaminhar. Não sem antes apenas olhar na direção da Fenris que havia estragado seus planos duas vezes e, com apenas um olhar, fazer com que, tal qual acontecera com o Roedor de Ossos, metade do corpo da Theurge sejam dragados pelo chão que se transforma em uma areia pastosa.


Bastante ferido, Kalf tenta provocar Equilíbrio-da-Vida, mas o Galliard era um Portador da Luz Interior e ignora completamente a ação do Fenris, considerando-o já carta fora do baralho e avançando, na velocidade sobrenatural de quem usa Fúria, contra Victor e tentando lhe acertar violentamente com as garras.


Com a cobertura de Duas-Caras, Legado-do-Trovão chega ao local onde Kapheus enfrentava o trio formado por Degan, Kalf e Victor. Mesmo local onde David encontrava-se desmaiado e sangrando. Duas-Caras tenta acudir David, mas mas tentáculos de cipó emanados de uma árvore o envolvem e o puxam para de


O Elefante, diante das palavras de Royce e por na sua essência acreditar no Ragabash, solta o mesmo de sua imobilização, mas não sem antes roçar a tromba em seus ferimentos, curando-os em sua plenitude. O totem parecia pronto para falar algo, mas é brutalmente sugado pela redoma. Tinha usado boa parte de suas energias segurando o Ragabash. Verdade-Ancestral, rastejante sem ser capaz de ficar em pé, acorda de seu controle nesse instante.


Hashtag e Equilíbrio-da-Força precisavam desviar de uma árvore derrubada pelo irmão da Galliard em sua direção. Ambos não enxergam Shader devido a seus dons ofuscatórios que lhe garantiam não ser incomodado por ninguém a esse momento.


Sussurros-de-Sekhmet vê o Homem-Mariposa à sua frente avançar com um ataque poderoso com suas garras na sua direção. Anãmiri, em situação similar, também vê um golpe potente tentar lhe arrancar as entranhas.


Okan seguia imobilizando Bjorn.


Anda-Com-Espíritos tenta ir na direção de Exú, mas sem perceber seria atacado pela lateral. Black-Hat seguia dando cobertura para Uivo-Voraz que, aos poucos, ia doando toda sua Gnose para manter Exú vivo.


Cólera-de-Balder ia se aproximar do combate.


Fênix-de-Prata, após ver o Atlana ser destruído por Legado-Prateado olha para o Ahroun e diz:


‘- Pegue o Fianna e vá atrás dos inimigos.’


Ele olha para Igor e fala em um tom sério:


‘- Eu vou ajudar Presença-Sombria, seja lá o que ele vai tentar fazer. Cure o maldito líder da Seita.’


Havia uma boa distância entre Igor e David e chegar nele incluía passar por todo o campo de batalha. Fúria-Justa-de-Esteno bem que tentou, mas não era páro para Ira-de-Thor que a puxa pelo seu laço e a acerta com o martelo. A Ahroun sangra e urra de dor. Ela tenta acertar o Fenris com suas garras mas ele segura o braço da Ahroun e o quebra com extrema facilidade, a arremessando em seguida em cima de Siegfried, impedindo que seu filho chegasse no combate principal.


O Cliath ajuda a levantar a Fúria Negra e pergunta:


‘- Fêmea, você consegue segurar ele? Eu tenho uma missão nesse combate e preciso cumprí-la.’


A Fúria Negra apenas diz:


‘- Eu posso fazer isso a noite inteira, Filho de Fenris.’


O Ahroun seguiria com a Fúria Negra ainda tendo que aguentar toda potência de um dos Ahrouns mais fortes da Seita. Guardião-Ancestral se livra dos dois homens-mariposa e se aproxima de onde estava Sussurros-Solitários.


Touro e Urso seguiam lutando com uma vantagem para o totem de Siegfried. Trovão-Inquisidor seguia dando cobertura para Presença-Sombria que analisava a redoma.


Resoluções

Like a Star @ heaven Sussurros-de-Sekhmet tem um ataque de 6 sucessos vindo em sua direção.
Like a Star @ heaven Anãmiri tem um ataque de 7 sucessos vindo em sua direção.
Like a Star @ heaven Sentinela-das-Sombras tem um golpe de 9 sucessos vindo em sua direção.
Like a Star @ heaven Anda-Com-Espíritos precisa tentar perceber o ataque em sua direção. 3 Sucessos são necessários. A dificuldade é +1 pela concentração em se manter tocando o tambor.
Like a Star @ heaven Asas-de-Cailleach segue precisando testar Frenesi por sua Fúria 10 com dificuldade 4.
Like a Star @ heaven Para se livrar da Areia que lhe prende, Valkyria-Negra precisa acumular 6 sucessos em testes de Força com dificuldade 7.

Iniciativas

Like a Star @ heaven Equilíbrio-da-Vida 25, Sentinela-das-Sombras 17, Montanha-de-Skadi 12, Sangue-dos-Quatro-Ventos 11.
Like a Star @ heaven Homem-Mariposa 18, Sussurros-de-Sekhmet 9
Like a Star @ heaven Homem-Mariposa 13, Anãmiri 8


Última edição por NarraDiva em 02.05.19 6:36, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 4 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum